NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_lcap[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Voting_bar[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I

As coisas estavam ficando melhores em casa, com o dinheiro da missão anterior, consegui reparar a geladeira e agora tinha cerveja gelada. Ainda me sentia um pouco preocupado quanto a fila de cadáveres que eu estava deixando para trás, sabia que era o dever de um herói lutar acabar com o mal, mas matar, mesmo que sejam assassinos e mereçam, poderia ser algo um pouco exagerado. Gostaria de pensar em formas alternativas para exterminar o mal com minha espada sem precisar me tornar um assassino, talvez um dia eu descubra a fórmula para isso, no momento, continuarei trabalhando firme para eliminar essas pessoas ruins do País da Terra.

Tomei meu café da manhã rapidamente, então aproveitei a luz do sol matinal para fazer uma pequena limpeza externa na casa. Peguei a vassoura para varrer a calçada e um balde com água e uma esponja para esfregar as janelas. Meus planos de faxina antes da hora foram frustrados pelo ninja da vila que se aproximava com um enorme sorriso no rosto. Ao mesmo parecia sorrir, isso provavelmente se devia ao fato daquele maníaco sentir prazer em me entregar trabalhos enquanto eu estivesse atarefado. Talvez fosse algum dom ou poder especial.

— Bom dia, Ray! Dia da faxina?

— Apenas uma limpeza rápida, não quero deixar acumular. Trouxe o que para mim hoje?

— O Quartel General está agitado, ainda estão falando do espadachim vermelho que derrotou. Parece tinha um aliado buscando vingança.

— Seria esse o espadachim azul? — perguntei, rindo baixinho como se fosse uma piada.

— Exato! Talvez você já tenha mais informações do que na carta. Boa sorte para lidar com ele!

O ninja sumiu, feito fumaça.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II

Levei as coisas para dentro da casa, os equipamentos de limpeza e a carta. Puxei uma cadeira a mesa, então passei a ler a carta na integra para não perder nenhum tipo de informação importante. Minhas suspeitas sobre o espadachim azul estavam corretas, ao que parece, foi confirmado que de fato haviam dois esquadrões de criminosos trabalhando nas sombras do País da Terra, sendo um controlado por um espadachim vermelho e outro azul. Não era tão difícil de imaginar que seu aliado buscasse vingança, mas não vejo como um esquadrão de bandidos conseguirem invadir a vila para nos causar problemas, principalmente com base no poder do grupo que derrotei outra vez. Havia mais alguns detalhes na carta, como possíveis locais que o grupo de criminosos passou, além de atividades suspeitas que poderia se encaixar com um espadachim azul. O trabalho era parar esse grupo e capturar o chefe do bando vivo, pois os relatórios obtidos na missão anterior ainda eram insuficientes para iniciar uma caçada aos traidores da vila.

Capturar um espadachim vivo e traze-lo de volta a vila talvez fosse uma missão extremamente complicada, pois ainda estava estudando as formas de derrotar um oponente forte sem mata-lo. Terei que descobrir um meio na hora da luta, espero que eu consiga encontrar esse criminoso e fazê-lo pagar por mexer com o país errado.

Peguei meus equipamentos, pronto para a caçada.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III

Durante a viagem ao local destinado na carta, tive tempo para refletir sobre as atividades desses espadachins vermelho e azul. É estranho pensar que agiriam em conluio a vila e que teriam pessoas dispostas a trabalhar às escondidas para apoiar criminosos. Formar uma gangue de capangas era forçado e tudo aquilo ficava cada vez mais perturbador, visto que o vermelho não teve intenção alguma de ocultar sua ligação a vila, apresentando provas na primeira pressão que fiz a ele. Se minhas deduções e as informações na carta estiverem corretas, é possível que eu acabe esbarrando por bandidos em qualquer lugar, dispostos a fazer parte de uma causa que nem ao mesmo sei o nome. Da mesma forma que a missão anterior, decidi que viajaria passando pelos assentamentos mais conhecidos próximos as estradas principais, com sorte encontraria membros desse grupo e obteria respostas ou pistas do espadachim azul.

A rota principal que tomei para viajar mais ao Oeste do país me levou diretamente a um assentamento rural, um pequeno grupo de casinhas rodeadas por um templo de pedras e madeira, um sinal religioso no topo e algumas flores espalhadas nos jardins da entrada. Era a primeira vez que visitava o local e nunca tinha visto tal símbolo religioso por aí. Talvez fosse algo novo, alguma nova seita suspeita que valesse a pena obter mais informações.

Vi um garoto na rua passar, careca e usava roupas brancas e azuis. A faixa na roupa era familiar, lembrei dos bandidos que usavam vermelho e azul, mas me esforcei para não conectar aquele garoto aos bandidos de primeira.

Acenei, sorrindo.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV

O garotinho se aproximou sorridente em minha direção, inocente e alegre, ofereceu-me uma flor do jardim que havia na entrada do templo.

— Bem-vindo, receba esse presente da família Dragon. — disse o garoto ao me entregar a flor.

— Obrigado, irmãozinho. Mas que família é essa?

— Eles são os nossos salvadores, o chefe da família é filho de um grande dragão que veio dos céus, seu rugido é tão alto que atravessa as montanhas e o deserto.

— Sei sei... Acredita mesmo nisso?

— Enquanto estiverem me dando comida grátis, acreditarei em tudo!

Confesso que não esperava por essa, o pirralho era honesto e eu acreditava tanto quanto ele. De qualquer forma, essas pessoas pareciam suspeitas e um tanto perigosa. Mas investiga-los não fazia parte da minha missão, e se realmente estivessem alimentando as pessoas, isso não seria nada ruim. Sorri para o garoto que retribuiu com a mesma animação, era um bom menino e parecia satisfeito com o cenário atual do local.

— Você parece um pirralho inteligente, uma vez vi alguém parecido com você, mas usava uma espada nas costas.

— Você deve ter visto um dos espadachins, a família possui sete espadachins superiores e sete inferiores, cada um representa a cor de um dragão celestial.

O maldito pirralho parecia saber muito mais do que eu imaginava, talvez realmente tivesse alguma conexão entre os espadachins e essa família no fim das contas. As cores batiam, no caso faltavam mais cinco cores e seus respectivos espadachins. Minha dúvida era se enfrentei um superior ou inferior, caso aquele fosse um superior, meu trabalho não seria tão difícil de resolver.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

V

— Agora entendi qual é a sua, está vestido desse jeito porque quer se tornar um espadachim, azul?

— Claro que não! Os azuis não são nada legais, um bando de brigões irritantes que não param quietos em um local. Se eu passar no teste, me tornarei um aprendiz de espadachim branco.

Estava prestes a obter ainda mais informações dos pirralhos, no entanto, fui interrompido com a presença inesperada de um local. Um monge careca com vestes inteiramente brancas apareceu por trás do garoto, tinha um semblante calmo e uma postura perfeita. Uma espada de madeira guardada no cinto.

— Olá, ninja de Iwagakure! Bem-vindo ao templo da família Dragon!

— Olá, obrigado pela recepção...

— Long Dragon. Herdeiro do supremo e guardião desse templo. Deixe que eu o receba em minha casa...

— Ray! Pode me chamar assim.

— Perfeito! Será meu hospede essa noite, estimado Ray. Me acompanhe, sim?

Seguimos para o templo misterioso. O local era ainda mais belo que do lado de fora, dessa vez encontrei alguns utensílios de luxo, mobílias bem cuidada, pratos e taças brilhantes e iluminarias de prata. Um tapete branco se estendia no corredor principal até a escadaria que levava ao segundo andar, os aposentos do chefe. Fui levado até uma mesa de reuniões, onde havia uma garrafa de vinho no centro, duas taças e uma cesta de frutas vermelhas e amarelas das quais nunca tinha visto antes.

— Imagino que não conheça essa fruta, pode provar, é uma delícia!

Não quis fazer desfeita, parecia realmente apetitosa. Peguei a fruta redonda e vermelha, dei uma mordida e senti um liquido doce e refrescante na boca. Era realmente saboroso.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VI

— Me permita te apresentar um jogo, Ray!

Meu pequeno vício por jogos e competições ativou-se na hora. Não é que sou um viciado completo, mas adorava conhecer esses tipos de coisas novas, ainda mais algo que provavelmente não conhecia, assim como quase todas as coisas que vinham dessa família Dragon.

— Claro! Como funciona?

— É um jogo simples, se chama sete cantos.

Long começou a explicar as regras do jogo, as regras eram um pouco complicadas, lembrando um pouco o xadrez, porém, usava outros tipos de peças, estratégias, movimentos e forma de ganhar. Cada peça no tabuleiro tinha o direito de sete movimentos, com exceção aos espadachins, pois esses tinham apenas um movimento, e ganhava um adicional sempre que matava uma peça adversária. Aos poucos comecei a conectar as regras, cores dos espadachins com a história que o pequeno contava lá fora. Então, começamos a jogar, enquanto Long puxava conversa descontraidamente, parando apenas uma vez ou outra para corrigir alguns movimentos errados.

— Você aprende depressa, Ray. Esse é um excelente jogo para fortalecer a mente de guerreiros, dizem que os melhores espadachins da minha família são verdadeiros campeões nesse jogo.

— É de fato divertido, mas não vejo como isso possa ser igual a uma luta de espadas.

— Você ainda não é capaz de enxergar, mas não o culpo. Demorei anos para aprender o caminho da espada. E você, tão jovem, já parece bastante instruído. Quem te ensinou a lutar?

— Como sabe que sou um bom espadachim?

— Dedução, a forma que você carrega sua espada, como anda, como movimenta suas peças e protege seus espadachins e peões. — Long fez uma pequena pausa — como matou o espadachim vermelho.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VII

Ele sabia!

É claro! Como pude imaginar que esse cara não estava envolvido nisso tudo. Long fazia parte desse grupo de criminosos e já estava ciente da minha luta com o espadachim vermelho, provavelmente sabia que eu estava atrás do azul e que seria um problema para sua família. Levantei-me depressa no mesmo instante que ele jogou o verde, não poderia dar ao luxo de ser tão sossegado dentro do covil inimigo.

— Não precisa disso, jovem Ray. Nem terminamos o nosso joguinho.

— Se você sabe quem sou e o que fiz, porque está me tratando de forma tão cordial?

— O mundo é um lugar maravilhoso, Ray. Não estou triste por ter matado um de meus homens, na verdade estou contente por conhecer um jovem tão promissor.

— Corta essa! Por que não pega sua arma e resolvemos tudo isso.

— Infelizmente você não está pronto para lutar comigo, mas tenho um adversário excelente para testar suas capacidades. Por que você não o enfrenta, afinal, ele ainda deseja se vingar da morte de seu querido irmão.

Long fez um sinal com as mãos, permitindo que um homem se aproximasse e entrasse no salão. Era um cara alto, cabelo amarrado no topo e uma máscara branca no rosto. Suas vestes eram todas azuis, segurava uma espada diferente, parecia uma lança cumprida com uma lamina na ponta.

— Finalmente encontrei você, desgraçado! Você pagará por assassinar meu irmão!

Me virei para o novo adversário. A situação se complicou de verdade, uma vez que havia um inimigo para cada lado. Long não parecia interessado em entrar na briga, talvez quisesse apenas assistir. Então resolvi me dedicar ao alvo da minha missão.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VIII

Acima da escadaria havia um largo espaço até chegar à mesa de convidados. Havia um tapete redondo no chão que ficava na parte final do outro que percorria pela escadaria, seu formato era sugestivo, dando uma impressão que fora colocado de proposito afim de parecer uma arena de treinamento. O espadachim azul avançou depressa da minha direção, estava furioso como um touro brabo, também era forte e sua arma grande, o que tornavam as coisas um pouco complicadas. Senti que era mais rápido que meu adversário, mas se algum desses golpes me acertar, será a última coisa que verei na vida.

Fui de encontro ao espadachim segurando minha espada, movi depressa na horizontal, desviando do primeiro golpe que afundou no tapete do no chão. Aproveitei a esquiva bem-sucedida e me aproximei um pouco mais para dar o contra-ataque. O espadachim foi veloz, moveu o cabo de sua arma na horizontal, arrastando a lâmina no chão fazendo um enorme rasgo no tapete. Precisei dar um salto por cima, um pouco mais alto do que gostaria para conseguir desviar do golpe. Fiquei sem apoio por um breve instante que me fez suar frio.

Ainda no ar, precisei bloquear um segundo golpe causado pelo espadachim que fez um giro completo com a espada, tentando me acertar no ar. Coloquei minha lâmina colada ao corpo. O golpe acertou em cheio, mas não foi tão poderoso devido ao bloqueio bem-feito. O peso da arma me jogou escadaria abaixo, pois não havia nada que pudesse me segurar no local.

[...]

A luta continuou no anda debaixo, estávamos ambos encarando um ao outro, prestes a iniciar uma segunda investida. A luta estava acirrada, dessa vez havia encontrado um espadachim a altura, suspeitei que diferente do vermelho, esse era um superior.

— Parece que você é mais forte que seu irmão.

— Como ousa falar dele na minha frente, seu pirralho de merda!




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IX

— Se entendi bem, seu irmão devia ser um espadachim inferior, talvez devesse treina-lo um pouco mais para ser como você.

— Do que está falando? Sou um espadachim inferior, assim como meu irmão era. Você teve sorte, apenas isso. Irá morrer antes mesmo de ver o sol novamente.

Sua explicação me fez gelar por um breve instante, se esse monstro fosse de fato um cara fraco, eu realmente estava correndo perigo. Essa lutava havia tomado proporções ainda maiores, se eu falhasse nessa missão, muitas pessoas correriam perigo. Precisava sair desse local com vida. Movi-me depressa para trás no momento que o espadachim correu em minha direção, precisava tomar um pouco de distância para analisar a melhor hora de contra-atacar. Acima da escada, um homem assistia toda a luta, parecia preocupado ao mesmo tempo que entretido, era Long, queria saber o que passava na cabeça dele naquele momento.

A arma pesada do espadachim azul me pressionava cada vez mais com seus golpes insistentes, eu precisava tomar cuidado para me movimentar na velocidade certa durante cada golpe. Rápido demais eu poderia esbarrar em uma coluna ou parede, o que me deixaria preso e sem movimento para esquivar. Se eu fosse lento, seria acertado pela arma e seria meu fim. O último golpe que desviei acertou uma das lapides de sustentação do templo, fazendo cair uma grande quantidade de poeira que invadiu os olhos do espadachim, esse era o melhor momento para contra-atacar.

Aproveitei a distração e deixei que uma grande quantidade de chakra contornasse minha espada, então fiz um único movimento veloz e preciso.

— Shinkūken!

Um arco de vento se criou na mesma forma que o balanço da minha espada, a foice de vento retalhou o braço direito do espadachim, destruindo toda a pele, veias e músculos que ligavam seu antebraço e a força para segurar a arma. Não poderia lutar mais, era seu fim.




1.475/1.475
1.495/1.575
1/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

X

— Bravo! Excelente, Ray!

A voz satisfeita de Long ecoou pelo templo, fazendo com que eu ficasse confuso quanto aos sentimentos daquele homem. O espadachim a minha frente gritava de dor, incapaz de erguer sua arma que precisava de ambas as mãos para lutar.

— Acabe com ele, Ray! Dê um fim a sua vida, você tirou seu motivo para viver.

— Do que está falando seu imbecil, esse cara não é seu aliado?

— Os serviços de um espadachim quebrado não servem a família Dragon. Nesse momento, o homem que se encontra diante de ti não passa de lixo.

As palavras de Long afetaram duramente a mural do espadachim, desistindo do combate no mesmo instante que esse ouviu tais duras palavras.

— Depois de tudo o que fiz por vocês...

— Já basta, inseto! Suma da minha frente vocês dois. Se não tem coragem de terminar o serviço, também não preciso de você, Ray. Espero que quando nos encontrarmos, você tenha se livrado dessas amarras inúteis que te impede de matar.

[...]

Levar o espadachim azul comigo de volta para a vila não foi uma tarefa difícil. O homem está ferido e traído, seu orgulho como espadachim estava aos cacos, não seria mais capaz de lutar por sua vida. Consegui convencê-lo a depor contra Long, talvez assim tivesse alguma chance de sobreviver, embora isso não tivesse sido como esperado. Na vila, assim que o homem relevou as poucas coisas que sabia, se matou.

Outro espadachim estava morto, mas a batalha contra a família Dragon apenas começou.




1.475/1.475
1.495/1.575
1/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem26[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem25[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem27[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? OxxAo3l
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Parabéns pela excelente narrativa ^^


Recompensas: 2x Missão de Rank-B (dobro devido ao mês do UP)

_______________________

[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? Scre1755
[CAPÍTULO] ESPADACHIM AZUL? PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido