NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
793 Mensagens - 37%
Shion
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
Kira
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
156 Mensagens - 32%
Shion
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
61 Mensagens - 13%
Folklore
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[MORADIA RANK C] RAY Vote_lcap[MORADIA RANK C] RAY Voting_bar[MORADIA RANK C] RAY Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Moradia de RayRank C  


A casa de Raymond Hatake fica um pouco afastada do centro comercial, localizada em um pequeno bairro mais ao norte que tem crescido bastante com o desenvolvimento da vila. O bairro por ser novo é tranquilo e bem bonito, recém reformado e com bastante iluminação, calçadas e ruas espaçosas. A casa possui dois andares e diversos cômodos bem planejados para colocar cada coisa no seu devido local. No andar de baixo há um armazém razoavelmente grande e protegido por um portão resistente, tem uma boa sala de jantar, cozinha e banheiro. No andar de cima ficam os quartos e a biblioteca.



[MORADIA RANK C] RAY 77ec40528a8f811b077211fd219fcb63



Benefícios da Moradia

→ Possui um armazenamento de corpos padrão que varia seus slots de acordo com o rank da casa.
→ Possui um estoque de armamento padrão que varia seus slots de acordo com o rank da casa.
→ Pode ser usada para dormir e recuperar Status.
→ Pode ser montada uma biblioteca na casa fazendo cópias em pergaminhos (itens comprados) tendo um limite de slots de pergaminhos de acordo com o rank da casa.
→ Pode ser usada para receber marcações (Hiraishin) para fugas rápidas.
→ Pode ser usada para roleplays.
→ Pode ser usado para deixar um Pet sozinho e seguro.
→ Pode ser usado de esconderijo para Nukenins (neste caso poderão ser invadidas).
→ Jogadores dentro da casa não precisam entrar em invasões (de vilas) e não levam punições.





INQUILINOS

Karin Frostwell (Pirralha) - NPC Diverso
Dados pessoais: Tem 10 anos, faz aniversário no verão e tem uma irmã mais velha (Marin) morando na mansão da Tsuchikage. Decidiu por conta própria morar com Ray, seu herói e irmão mais velho.
[MORADIA RANK C] RAY 66ac709e15c2f3d143a94b0d60a878f2

Brakios - PET Rank D
Dados pessoais: Um filhote de cão selvagem, será treinado por Raymond afim de torná-lo um cão farejador da policia de Iwagakure. É um cãozinho de personalidade feroz e territorialista.
[MORADIA RANK C] RAY 058




Armazém de Corpos
[00/02]
Estoque de Armamento
[00/40]
Estoque de Matérias Primas
[00/40]
Biblioteca
[00/20]

ALUGUEL: 350.000


BY AKEIDO



Última edição por Hazuray em Qui 9 Fev 2023 - 10:53, editado 3 vez(es)

_______________________



[MORADIA RANK C] RAY Imagem26[MORADIA RANK C] RAY Imagem25[MORADIA RANK C] RAY Imagem27[MORADIA RANK C] RAY Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Dia de Faxina

Cheguei tarde em casa e estava cansado, dessa vez tive a sorte de não me deparar novamente com o ninja da vila e suas cartas de trabalhos. Não sou de recusar trabalhos, na verdade, fico feliz em saber que a vila procura minha pessoa para resolver alguns problemas importantes, como perseguir um ladrão de galinhas e enfrentar bandidos de fazenda. Abri o portão de casa e comecei a espalhar aos poucos cada coisa que despia, fazendo um rastro de bagunça na sala até a cozinha onde finalmente havia alguma coisa para comer. Peguei uma pequena garrafa de cerveja e comecei a tomar a bebida refrescante enquanto analisava a bagunça daquela casa.

Descobri duas coisas naquele momento, a primeira é que tomar cerveja quente não era nada agradável, precisava dar um jeito de manter minhas bebidas geladas. A segunda é que sou de fato um animal, acabara de me mudar e comecei a transformar minha casa em uma perfeita zona selvagem. Decidi que domingo seria o dia especial da faxina, levando em consideração que ao menos algum dia da semana, essa casa deveria receber um trato, assim como eu, que tomo banho aos sábados.

Sai passeando na casa com minha garrafa de cerveja e pegando as coisas espalhadas por aí, a sala ficou três vezes melhor quando removi a armadura e a espada do chão, dei um jeito de mantê-las em um local visível, porém não jogados. Agradeci por morar em um bairro pouco movimentado, o que me dava a oportunidade de não precisar ficar sempre me preocupando com minhas vestes. Não tenho muitos vizinhos, tampouco inquilinos ou pessoas para dividir o quarto. Essa era a minha grande oportunidade de passar o dia inteiro pelado como vim ao mundo.

Deixei no chão da sala para fazer alguns exercícios físicos depois de arrumar a casa. Seria uma boa manter a forma, porém, estava cansado e meu corpo pediu arrego.

Desmaiei de sono.




875/875
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[MORADIA RANK C] RAY Imagem26[MORADIA RANK C] RAY Imagem25[MORADIA RANK C] RAY Imagem27[MORADIA RANK C] RAY Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Treinamento de Ninshu

A noite refrescante no chão da sala deu lugar a um dia quente e ensolarado, o sol invadia a janela da frente, iluminando grande parte da casa. Tive uma excelente noite de sono, mesmo que essa foi deitada no chão, consegui descansar sem precisar levantar ou qualquer outra coisa do tipo. Até mesmo aquele chão duro seria melhor do que a pensão de semanas atrás. Decidi que já era hora de iniciar algum treinamento matinal, uma vez que eu poderia ser convidado para um novo trabalho a qualquer momento. Ainda na sala, peguei meus equipamentos um por um, coloquei a roupa acolchoada primeiro, depois a armadura de chakra, e finalmente minha jaqueta e manto. Coloquei a espada no coldre, bandana no braço direito e subi para o telhado da casa.

A ideia de treinar no telhado me surgiu no dia que eu precisei caçar o espadachim Tripa Seca, durante a perseguição, corremos por entre os telhados das casas, saltando de uma para outra. Havia um formato interessante, era meio chapado e espaçoso, como se fosse uma laje perfeita para realizar atividades abaixo do sol. Sentei no chão cruzando as pernas para buscar uma postura confortável e relaxante, fechei os olhos e deixei minha mente esvaziar o máximo que conseguia.

Embora essa não fosse uma maneira de treinar que eu mais gostava, sabia da sua importância. Muitas vezes na academia ninja, nos ensinavam a trabalhar nossa mente e corpo através de meditações. Dessa maneira o ninja poderia refletir bastante sobre suas capacidades, conhecer mais a si mesmo, ensaiar batalhas e técnicas na mente, e até mesmo, com muito esforço, estudar batalhas passadas para descobrir maneiras de aperfeiçoamento. Comecei por essa última, durante minha meditação, busquei ao máximo compreender a situação completa da minha luta com o espadachim Tripa Seca.

Meu corpo estava relaxado, entrando em um estado de meditação diferente, não havia mais nenhum barulho externo ou coisas que pudessem atrapalhar minha concentração, já era possível sentir como se meu corpo estivesse saltando entre telhados atrás do espadachim, porém meus saltos eram mais leves e velozes, cortando o vento como um fantasma nos telhados. Uma grande energia de chakra começou a se demonstrar em volta do meu corpo, essa liberação fazia parte do meu treinamento, uma vez que finalmente estava liberando a paz interior do meu corpo para fortalecer meu chakra e ninshu. Cheguei no momento da batalha em que estava perdendo, meu chakra começou a oscilar um pouco, tornando um pouco mais difícil de manter a concentração durante a meditação, senti o vento batendo nas minhas costas e bagunçando ainda mais meus cabelos. Alguma coisa importante aconteceu naquela luta, mas ainda não era capaz de me recordar.

Continuei a meditação, precisava me concentrar novamente para voltar à cena e investigar o que houve na luta de tão importante que precisava me lembrar. Controlei minha respiração, deixando que o ar entrasse com calma e fosse embora sem nenhum esforço, aos poucos sentia o vento criar uma espécie de manto em volta de mim, era fraco e sem forma específica, mas sentia que a natureza do meu chakra estava presente para me proteger. Consegui voltar ao estado de meditação e estava de volta na cena.

O espadachim estava na minha frente, olhei para minhas mãos e me vi preparando algum tipo de selo, não me recordo qual era, me esforcei para saber qual tipo de ninjutsu estava prestes a realizar, mas por mais que eu me concentrasse, não era capaz de saber. No entanto, vi o espadachim recuar, parecia nervoso ou com medo do que poderia ser aquela técnica. As lembranças se tornaram extremamente claras, era exatamente isso que eu estava buscando. De alguma forma, consegui deixar o espadachim com medo ao utilizar outro tipo de técnica, talvez eu não devesse me concentrar apenas na espada, mas sim, usar o vento e o ninjutsu ao meu favor.

A energia em volta do meu corpo começou a percorrer ainda mais depressa quando me deparei com essa situação, era forte, constante e protetora, pois rodeava minha armadura de chakra de forma equilibrada, como se essa fosse um imã, atraindo a energia que eu liberava sem que eu pudesse controlar perfeitamente. Estava decidido, eu iria fortalecer minhas habilidades de ninjutsu para conseguir derrotar o espadachim em meu próximo confronto, essa era a melhor forma, pois devia ser de fato a sua maior fraqueza.

Interrompi a meditação nesse momento, não havia mais nada que eu pudesse descobrir ou aprender através dessa técnica, pois já havia encontrado o que estava procurando. Então, ainda no topo do telhado da minha casa, decidi que iria realizar todas as técnicas de combate que estavam no meu arsenal de ninjutsu, eram poucas, mas essa era a única forma de treinamento que eu conhecia. Assim como o corte de espada fica melhor ao realizar os movimentos, talvez meu ninjutsu também fique mais forte ao pratica-lo repetidamente.

Uma grande sombra escura cobriu todo o telhado da casa, olhei para o céu e me deparei com a escuridão de um temporal que estava prestes a cair. Era aquelas típicas nuvens de chuva de verão, costumam chegar depressa e ir embora tão rápido quanto chegou. O vento no telhado parecia ainda mais forte do que em outros lugares, talvez fosse por causa da chuva que estava prestes a cair, então resolvi fazer um teste para trabalhar uma das minhas técnicas mais poderosas.

— Fūton: Taifūikka!

Enchi meu pulmão de ar, o suficiente para deixar todo o meu peito cheio e minhas costas curvadas para trás. Minhas bochechas estavam prestes a explodir e meus olhos saltarem no rosto. Concentrei todos os meus músculos e energia para aquele disparo, aguardei o momento exato que o vento batesse nas minhas costas, então assoprei.

Uma poderosa rajada de vento se fundiu a corrente de ar que estava no meu telhado, o ar se esvaziava do meu peito com uma grande força constante como um poderoso canhão que me empurrava para trás. A rajada subiu para os céus como uma lança cortando o vento, assobiando por seu caminho e abrindo a nuvem negra da chuva ao meio. Sentei no chão, sem ar, buscando me recuperar enquanto olhava um enorme rombo no céu. O jutsu foi capaz de dissipar a nuvem por alguns minutos, dando a visão do que havia do outro lado, o céu limpo e claro de Iwagakure.

Sorri, satisfeito.




875/875
1.135/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[MORADIA RANK C] RAY Imagem26[MORADIA RANK C] RAY Imagem25[MORADIA RANK C] RAY Imagem27[MORADIA RANK C] RAY Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[MORADIA RANK C] RAY OxxAo3l
[MORADIA RANK C] RAY OxxAo3l


Situacao: Aprovado!

Muito divertido seu treinamento, continue assim ^^

Recompensas: 4x pontos de databook no atributo secundário de Ninshuu

_______________________

[MORADIA RANK C] RAY Scre1755
[MORADIA RANK C] RAY PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

À Espera

O treinamento de ninjutsu do dia anterior ainda estava fazendo efeito no meu corpo, me senti tão cansado que não consegui fazer mais nenhum trabalho para a vila. Estava nos meus planos fazer algo um pouco mais significativo como ninja, talvez uma missão mais difícil ou uma viagem importante, estava cansado de ser um ninja de baixa patente, o que limitava muito minhas atividades.

Ainda deitado na cama, comecei a refletir sobre quais coisas eu poderia fazer para chamar a atenção da Tsuchikage, talvez eu já estivesse pronto para me tornar um Chunin ou solicitar uma missão perigosa. Detesto hierarquias! Por que as pessoas ainda insistem em limitar as ações de um herói?

Levantei da cama e me encaminhei para cozinha onde iniciei meu café da manhã. O dia estava quente como os demais, então preferi beber uma cerveja no lugar do café, peguei um pão de ontem para mastigar enquanto observava a rua pela janela, era pouco movimentada, sem animais ou pessoas. Talvez eu precisasse de alguma coisa para deixar minha casa um pouco mais viva. A pensão tinha tantas pessoas que viver sozinho começou a se tornar solitário.

Subi para o telhado usando meus equipamentos ninja, estava pronto para pedir um novo trabalho ou esperar que esse chegasse até mim, acho que acabei ficando acostumado com o ninja que me traz missões, preciso saber o nome dele, alias.

Esperei, entediado.




875/875
1.175/1.175
0/4



Informações Gerais:

_______________________



[MORADIA RANK C] RAY Imagem26[MORADIA RANK C] RAY Imagem25[MORADIA RANK C] RAY Imagem27[MORADIA RANK C] RAY Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Role Play

Ainda havia bastante luz do dia para aproveitar quando voltei para casa. Ao meu lado estava Brakios, o meu mais novo e precioso amigo, embora ele ainda não concordasse tanto assim. Nos demos bem de primeira, mas acho que ainda preciso conquistar seu coração. Caminhamos lado a lado até a entrada da minha casa, ainda estava sorrindo feito bobo por conseguir um cão filhote e um distintivo oficial de Sargento. Talvez esse distintivo tivesse algum efeito nas pessoas, pois eu estava mais atento aos detalhes desde que sai do Quartel General. Observava as pessoas ao meu redor, procurando por coisas erradas ou suspeitas, espero não ficar maluco com isso, mas assim que cheguei em casa, parecia ter algo errado.

A janela da sala estava aberta, embora eu não tivesse o costume de trancar, sei que a deixei totalmente encostada. O fato de haver poucos vizinhos nessa região e eu estar relacionado a polícia já me deixou bastante preocupado. Não imaginei que eles agiriam depressa, sendo assim, é melhor eu entrar preparado. Saquei a espada e fiquei em guarda, prestes para passar na porta de casa e encarar quem quer que tenha sido o invasor. Brakios ficou agitado no mesmo instante, era impressionantemente alerta e bravo, já identificava o local como sua possível casa e pensava em proteger ao meu lado. Segurei a emoção para não deixar meu coração derreter com tamanha fofura.

Girei a maçaneta.

De todas as coisas que eu poderia esperar do outro lado, essa foi possivelmente uma das mais aterrorizantes. Talvez até mesmo a Rainha dos Demônios Felinos teria me pego menos de surpresa do que essa cena. Em frente a geladeira da cozinha, uma pirralha de aparência familiar virava uma garrafa inteira. Meu coração palpitou e eu entrei em desespero. Havia duas na geladeira, sendo uma com água e outra com vodka, nunca torci tanto para que essa menina tivesse pego a garrafa certa, a água.

[MORADIA RANK C] RAY 66ac709e15c2f3d143a94b0d60a878f2

— Irmãozão, você chegou!

Meu corpo foi incapaz de se mover, a pirralha saiu correndo da cozinha ao meu encontro. Pensei na forma que Brakios iria agir, estava atento e minha possível invasora correria ao meu encontro. No entanto, o mais improvável aconteceu.

— O que? Um filhotinho!?

Fui ignorado por completo. Em questão de segundos estavam ambos brincando na sala feito duas feras selvagens. Karin não perdia de jeito nenhum para Brakios, era tão feroz quanto ele. Talvez eu tivesse escolhido o pet errado para o trabalho.

[...]

Passados alguns minutos de bagunça, pude conferir que a garrafa deixada pela garota acima na pia era de fato água, mas estranhei ao encontrar a outra garrafa vazia. Teria sido ela capaz de tomar toda uma garrafa de vodka sozinha?

— Hey, irmãzinha? O que você fez com a garrafa que estava na geladeira?

— Tomei tudo!

— O que? — minhas pernas tremeram.

— Estou zoando! A água estava estraga então joguei tudo na pia.

Primeiro veio o alivio, depois a tristeza. Perdi um litro de vodka e nem tive tempo de comemorar a promoção. Fui até a sala e separei os dois animais do combate amistoso, Brakios estava perdendo então achei melhor dar um tempo para o pequenino descansar. Coloquei um prato com água para ele e fui ao encontro de Karin. Precisávamos conversas.

— Hey irmãzinha, fico tão contente em vê-la bem! Mas, por que não está na mansão da irmãzona Allannia?

— Eu escapei! Aquele lugar era um saco, você sabia que eles usam taça de cristal para beber água?

Fiquei surpreso.

— E como encontrou minha casa?

— Saí procurando, parece que não tem muitos solteirões de cabelo branco por aí.

— Muito esperta, talvez consiga se tornar uma investigadora um dia. Vamos almoçar alguma coisa e depois te levo de volta, ok?

— Sem chances! Vou morar aqui agora. Minhas coisas já foram colocadas no quarto ao lado do cômodo com as prateleiras. Não era para ter livros nela?

— Gostei do senso de humor da irmãzinha, mas esse cômodo pertencerá ao Brakios. Deixo que me ajude a organizar as coisas para ele, tudo bem?

Ela claramente estava brincando. A pirralha de fato tinha um bom senso de humor, estaria surtando se fosse tudo verdade. Subimos a escada para o andar de cima, seria melhor manter Brakios no quarto já que era um filhote.

[...]

O quarto estava COMPLETAMENTE decorado. Não sei que tipo de ser humano seria capaz de fazê-lo daquela forma em tão pouco tempo. Na janela havia uma cortina vermelho escura de ótima qualidade, a cama de casal que era ainda maior que a minha possuía travesseiros de luxo, roupas de cama com tecidos caríssimos, tapete e quadros com paisagens nas paredes. No criado mudo havia um livro de capa grossa, talvez fosse um conto de fantasias extremamente raro de se obter. Não importava quantas vezes eu abria e fechava aquela porta, o local permanecia da mesma forma.

Não era um sonho.

Karin e Brakios já estavam entrando em uma nova disputa selvagem na cama, ambos lutando para ver quem seria o dono do travesseiro maior. Uma coisa era certa, os dois se davam muito bem.
Resolvi subir para o telhado da minha casa e deixar os dois se divertirem. Era minha hora de surtar um pouquinho, o que sem uma garrafa de vodka ficava um pouco mais complicado. Deitei no telhado e pensei nas possibilidades disso tudo funcionar, passados alguns minutos estavam Brakios e Karin deitado ao meu lado e sentindo o vento bater. Então, deixei que as coisas apenas tomassem esse rumo.

Adormeci, feliz.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[MORADIA RANK C] RAY Imagem26[MORADIA RANK C] RAY Imagem25[MORADIA RANK C] RAY Imagem27[MORADIA RANK C] RAY Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Role Play


Estava à procura de mais trabalho na academia ou na delegacia, qualquer opção de trabalho que fizesse meu dia valer a pena, no entanto, meus veteranos resolveram me deixar de castigo, talvez fosse uma forma de me conceder férias ou algo do tipo. Resolvi acabar, contra minha vontade. Então tomei os dias para descansar em casa ao lado de Brakios e Karin que sentiam minha falta. Decidi que ambos mereciam um jantar especial, mesmo que esse fosse feito por mim.

Brakios e Karin estavam brincando no quarto de cima enquanto eu cozinhava, havia poucas coisas na dispensa para fazer uma refeição especial, então acabei fazendo o simples e delicioso macarrão com muito molho de tomate temperado com pimenta. Deixei a panela no fogão para terminar de preparar o molho e fui em direção a caixa do correio, estava cheia, inclusive. Durante todos esses dias aguardava a chegada de notícias sem sucesso, mas assim que assinei o jornal local, passei a receber as informações em casa.

Peguei o jornal e levei até a cozinha para fazer uma leitura das notícias do mundo. Fiquei surpreso com o primeiro conteúdo do jornal, um cientista chamado Moira O’Deorain se matou com lençóis em uma cela da prisão, esse é um fim triste até mesmo para um cara mau. Olha só que legal, uma notícia boa depois de um suicídio, espero que não seja nenhuma coincidência essa comemoração ocorrer logo após esse evento. Então quer dizer que esse tiozinho Eichenwald vai abrir o salão do castelo para receber estranhos adoradores do sol. Será que a Karin iria querer conhecer um castelo? Pensarei nisso depois.

Guardei o jornal nas prateleiras da cozinha e chamei ambos, Karin e Brakios para o jantar.




1.475/1.475
2.075/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[MORADIA RANK C] RAY Imagem26[MORADIA RANK C] RAY Imagem25[MORADIA RANK C] RAY Imagem27[MORADIA RANK C] RAY Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[MORADIA RANK C] RAY B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Role Play


O dia foi bastante produtivo, ainda sentia que meu nariz estava um pouco mais sensível do que antes, era como se eu tivesse apertado o botão de ligar em uma ferramenta do meu corpo que nunca tinha utilizado da maneira correta. Aproveitei a sensação para continuar colocando em prática os ensinamentos passados por Hunter. Voltei para casa a fim de descansar um pouco, talvez treinar mais tarde e fazer um passeio legal a noite com Brakios e Karin. Talvez fosse interessante dar uma volta na praça durante a noite, já que o calor da tarde já deve ter ido embora.

Antes mesmo de fazer qualquer compromisso, decidi dar início a limpeza semanal dos meus equipamentos, mesmo não sendo nenhum ferreiro, sabia que havia alguns cuidados importantes para se ter com a espada, armadura e shurikens. Separei os equipamentos ninjas, até mesmo a bandana, e comecei a fazer uma limpeza dedicada até conseguir ver meu reflexo em casa uma das lâminas. Os anos utilizando esse tipo de equipamento e o trabalho na fazenda me ensinaram perfeitamente qual tipo de limpeza eles merecem, não era nada demais. Apenas um pano limpo e meio áspero já seria bom o suficiente para limpar as marcas da lâmina. Peguei o roupão de treinamento e subi para o segundo andar, mas não fui capaz de ignorar o caminho errado para o telhado e acabei escolhendo o conforto da minha cama.

O mundo está tão quieto, vou descansar para acompanhar o ritmo.




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[MORADIA RANK C] RAY Imagem26[MORADIA RANK C] RAY Imagem25[MORADIA RANK C] RAY Imagem27[MORADIA RANK C] RAY Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido