NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Summer
2º Lugar
sinhorelli
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
528 Mensagens - 37%
Shion
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
171 Mensagens - 12%
Summer
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
147 Mensagens - 10%
Folklore
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
139 Mensagens - 10%
Chazer
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
88 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
86 Mensagens - 6%
sinhorelli
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Nan
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
78 Mensagens - 5%
Raves
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
FeitanD
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
54 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
141 Mensagens - 28%
Shion
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
96 Mensagens - 19%
Folklore
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Summer
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Nan
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Chazer
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Naritoshi
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Isagi
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[fp] Hyuuga Zenn Vote_lcap[fp] Hyuuga Zenn Voting_bar[fp] Hyuuga Zenn Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells




Zenn
Hyuga
Kumogakure






Dados básicos
Alcunha

00Fp / 00Fn

Masculino

Bissexual

Heroi

Hyuga

Byakugan

Gennin

16

Outono

Vivo

Profissão

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ler, Treinar, Sorvete, Tocar gaita, noites claras e frescas.
Coisas que não gosta: Sarcasmo, Pessoas que abandonam seus deveres, guerras desnecessárias.
Motivações: Motivado a seguir seus sonhos de paz, não abre mão de fazer o que precisa, mesmo que tenha que abandonar sua calmaria e seu estilo de vida calmo. Com convicções estabelecidas, almejando o bem estar de seus companheiros e sua vila, nunca agindo impulsivamente, sempre analisando todas as possibilidades possíveis e procurando mediar os ânimos, procurando evitar confusões desnecessárias.
Medos: A vida, a morte e a existência. É difícil por em palavras esse medo, entretanto Zenn cresceu penando no que o futuro iria lhe dar. Ter nascido em meio a morte lhe fez temer a vida, temer se entregar a ela e no fim ver a morte tomar tudo dele novamente. O medo do incerto faz com que ele em muitos momentos pense muito e seja mais racional.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Zenn é uma pessoa reservada que não fala muito, a menos que falem diretamente com ele. Ele tem uma sede insaciável de conhecimento e tende a gastar seu tempo lendo ou treinando, tentando melhorar seu conhecimento ou sua habilidade prática de alguma forma. Essa sede de conhecimento vem de seu passado desconhecido, tentando compensá-la acumulando conhecimento e habilidade técnica. Crescendo, ele só tinha seu professor e seu animal de estimação por companhia, então não é bom em situações sociais, ele prefere ficar distante e ouvir do que se jogar no meio da multidão, no entanto, ele melhora um pouco quando é um a um, isso tem mais a ver com não ter onde se esconder e é mais forçado a interagir. Durante a batalha tem mostrado uma atitude muito calma e procura manter-se à distância e na defensiva até conseguir analisar o adversário.

Descrição física
Altura:1,85
Peso:85kg
Cabelos: Amarelos
Olhos: Dourados
Braço dominante:Direito
Outros:
Personagem Base: Zenitsu- Kimetsu no Yaiba
Descrição Geral: Zenn usa sua bandana de aldeia amarrada na testa, ajudando a segurar seu cabelo dourados(amarelos) curto e espetado, que fica mais curto e mais raspado quando atinge sua orelha pontiaguda e presa. Zenn tem um rosto bastante simples com dois pequenos olhos dourados finos. A roupa de Zenn consiste em uma camiseta de malha coberta por uma camiseta simples e larga, suas mãos e braços estão envoltos em um pano que vai até logo abaixo do cotovelo. Um anel com o símbolo do clã Hyuuga está pendurado em uma corrente em seu pescoço. Zenn também usa shorts longos tipo cargo que chegam logo abaixo dos joelhos, sua perna esquerda é amarrada com uma bandagem e um coldre para armas. Ele também tem panos que cobrem seus pés, tornozelos e vão até acima dos joelhos. cobrindo os pés ele tem sandálias.




Epílogo

2 DG - A luz do amanhecer
 O mestre de Zenn o encontrou abandonado nos degraus de um templo do pais do fogo quando ele era um bebê, envolto em panos em uma cesta e um anel com a heráldica do clã Hyuuga e uma simples gaita de metal colocada dentro, o anel sendo a única indicação de sua linhagem. Yammamoto, um jonin de Kumogakure, não conseguiu deixar a criança sozinha e ficou por vários dias, imaginando se um monge ou um membro da família voltaria para cuidar da criança.

Depois de alguns dias sem atividade, Yammamoto decidiu voltar para sua casa com a criança e deu-lhe o nome de Zenn em homenagem a seu irmão, e junto com seu cachorro, Taco, criou a criança pelos próximos anos, ensinando-lhe os caminhos do ninja. Quando atingiu a idade certa, Zenn entrou na academia Kumo e levou vários anos para se formar, ele mostrou aptidão para o combate corpo a corpo, especialmente quando armas estavam envolvidas. Ele lutava para fazer amigos devido à sua personalidade relutante, e quando os grupos eram formados ele começava a se afastar, preferindo treinar ou ler um livro. Devido à sua natureza despretensiosa, Zenn foi deixado sozinho por seus colegas de classe, preferindo dar-lhe um nascimento amplo do que se envolver com ele de uma forma positiva ou negativa.


Yammamoto foi honesto com Zenn desde o início sobre como ele o encontrou e em várias ocasiões, sem o conhecimento de Zenn, foi procurar sua família. Ele nunca pensou em voltar para procurar seus pais ou qualquer parente de sangue. No aniversário de 5 anos de Zenn, quando ele entrou na academia, Yammamoto o presenteou com a gaita que ele havia encontrado. Ele levou os últimos anos para aprender a tocar várias músicas para que pudesse ensiná-las a Zenn, mais uma coisa pela qual eles tinham que se relacionar.



Databook
[03*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[03*] Taijutsu

[03] Inteligência

[03] Força

[03] Velocidade

[03] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão


[39]Total

[02] Extras

[35] Adquiridos

[5] Guardados



Qualidades e Defeitos



+ Habilidade em Taijutsu (00)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Grande Controle de Chakra (00)
+ Comedor de Chakra (02)
Ingenuidade (02)
Código de Honra Guerreiro (02)
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Habilidade Byakugan Visão a longas distâncias.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Arsenal Principal: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank-S) & 00/10 Ninjutsus & 00/10 Taijutsu
Arsenal Reserva: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank-S) & 00/10 Ninjutsus & 00/10 Taijutsu
Referências de Bonificações:
Gennnin: 5 Jutsus & +1 Rank S.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos
Pontos em Combate: + 1 Taijutsu a cada 2 pontos
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus.


Status
HP Base: 200
Stamina: +175
Extra:650
Vantagem: --
HP Total:1025

CH Base: 200
Stamina:+175
Extra:1000
Vantagem: --
CH Total:1375

Arsenal

Item Akatsuki:

Armas lendarias:

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
Promoções
+O Amor esta no ar
+Aniversario Rei hattori
+11 Anos akatsuki
+Paizões



Este personagem tem a aparência de Zentisu da série  Kimetsu no Yaiba


Player Off:Portegas  / Contatos:

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells




Zenn
Hyuga
Lista de Jutsus








estilo de luta:


Clã:



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Angell
Game Master
[fp] Hyuuga Zenn Giphy-downsized-large
[fp] Hyuuga Zenn Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[fp] Hyuuga Zenn Scre1755
[fp] Hyuuga Zenn LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido