Últimos assuntos
[CH] - Sinhorelli
Hoje à(s) 15:42
[C.J] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 15:39
[CH] - Tay Senju
Hoje à(s) 15:38
[C.J] Zireael
Hoje à(s) 15:33
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 15:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
- [fp] Hyuuga Zenn
2 participantes
Portegas D. Hell
Genin


Alcunha
00Fp / 00Fn
Masculino
Bissexual
Heroi
Hyuga
Byakugan
Gennin
16
Outono
Vivo
Profissão
-
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ler, Treinar, Sorvete, Tocar gaita, noites claras e frescas.
Coisas que não gosta: Sarcasmo, Pessoas que abandonam seus deveres, guerras desnecessárias.
Motivações: Motivado a seguir seus sonhos de paz, não abre mão de fazer o que precisa, mesmo que tenha que abandonar sua calmaria e seu estilo de vida calmo. Com convicções estabelecidas, almejando o bem estar de seus companheiros e sua vila, nunca agindo impulsivamente, sempre analisando todas as possibilidades possíveis e procurando mediar os ânimos, procurando evitar confusões desnecessárias.
Medos: A vida, a morte e a existência. É difícil por em palavras esse medo, entretanto Zenn cresceu penando no que o futuro iria lhe dar. Ter nascido em meio a morte lhe fez temer a vida, temer se entregar a ela e no fim ver a morte tomar tudo dele novamente. O medo do incerto faz com que ele em muitos momentos pense muito e seja mais racional.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Zenn é uma pessoa reservada que não fala muito, a menos que falem diretamente com ele. Ele tem uma sede insaciável de conhecimento e tende a gastar seu tempo lendo ou treinando, tentando melhorar seu conhecimento ou sua habilidade prática de alguma forma. Essa sede de conhecimento vem de seu passado desconhecido, tentando compensá-la acumulando conhecimento e habilidade técnica. Crescendo, ele só tinha seu professor e seu animal de estimação por companhia, então não é bom em situações sociais, ele prefere ficar distante e ouvir do que se jogar no meio da multidão, no entanto, ele melhora um pouco quando é um a um, isso tem mais a ver com não ter onde se esconder e é mais forçado a interagir. Durante a batalha tem mostrado uma atitude muito calma e procura manter-se à distância e na defensiva até conseguir analisar o adversário.
Descrição física
Altura:1,85
Peso:85kg
Cabelos: Amarelos
Olhos: Dourados
Braço dominante:Direito
Outros:
Personagem Base: Zenitsu- Kimetsu no Yaiba
Descrição Geral: Zenn usa sua bandana de aldeia amarrada na testa, ajudando a segurar seu cabelo dourados(amarelos) curto e espetado, que fica mais curto e mais raspado quando atinge sua orelha pontiaguda e presa. Zenn tem um rosto bastante simples com dois pequenos olhos dourados finos. A roupa de Zenn consiste em uma camiseta de malha coberta por uma camiseta simples e larga, suas mãos e braços estão envoltos em um pano que vai até logo abaixo do cotovelo. Um anel com o símbolo do clã Hyuuga está pendurado em uma corrente em seu pescoço. Zenn também usa shorts longos tipo cargo que chegam logo abaixo dos joelhos, sua perna esquerda é amarrada com uma bandagem e um coldre para armas. Ele também tem panos que cobrem seus pés, tornozelos e vão até acima dos joelhos. cobrindo os pés ele tem sandálias.
Coisas que gosta: Ler, Treinar, Sorvete, Tocar gaita, noites claras e frescas.
Coisas que não gosta: Sarcasmo, Pessoas que abandonam seus deveres, guerras desnecessárias.
Motivações: Motivado a seguir seus sonhos de paz, não abre mão de fazer o que precisa, mesmo que tenha que abandonar sua calmaria e seu estilo de vida calmo. Com convicções estabelecidas, almejando o bem estar de seus companheiros e sua vila, nunca agindo impulsivamente, sempre analisando todas as possibilidades possíveis e procurando mediar os ânimos, procurando evitar confusões desnecessárias.
Medos: A vida, a morte e a existência. É difícil por em palavras esse medo, entretanto Zenn cresceu penando no que o futuro iria lhe dar. Ter nascido em meio a morte lhe fez temer a vida, temer se entregar a ela e no fim ver a morte tomar tudo dele novamente. O medo do incerto faz com que ele em muitos momentos pense muito e seja mais racional.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Zenn é uma pessoa reservada que não fala muito, a menos que falem diretamente com ele. Ele tem uma sede insaciável de conhecimento e tende a gastar seu tempo lendo ou treinando, tentando melhorar seu conhecimento ou sua habilidade prática de alguma forma. Essa sede de conhecimento vem de seu passado desconhecido, tentando compensá-la acumulando conhecimento e habilidade técnica. Crescendo, ele só tinha seu professor e seu animal de estimação por companhia, então não é bom em situações sociais, ele prefere ficar distante e ouvir do que se jogar no meio da multidão, no entanto, ele melhora um pouco quando é um a um, isso tem mais a ver com não ter onde se esconder e é mais forçado a interagir. Durante a batalha tem mostrado uma atitude muito calma e procura manter-se à distância e na defensiva até conseguir analisar o adversário.
Descrição física
Altura:1,85
Peso:85kg
Cabelos: Amarelos
Olhos: Dourados
Braço dominante:Direito
Outros:
Personagem Base: Zenitsu- Kimetsu no Yaiba
Descrição Geral: Zenn usa sua bandana de aldeia amarrada na testa, ajudando a segurar seu cabelo dourados(amarelos) curto e espetado, que fica mais curto e mais raspado quando atinge sua orelha pontiaguda e presa. Zenn tem um rosto bastante simples com dois pequenos olhos dourados finos. A roupa de Zenn consiste em uma camiseta de malha coberta por uma camiseta simples e larga, suas mãos e braços estão envoltos em um pano que vai até logo abaixo do cotovelo. Um anel com o símbolo do clã Hyuuga está pendurado em uma corrente em seu pescoço. Zenn também usa shorts longos tipo cargo que chegam logo abaixo dos joelhos, sua perna esquerda é amarrada com uma bandagem e um coldre para armas. Ele também tem panos que cobrem seus pés, tornozelos e vão até acima dos joelhos. cobrindo os pés ele tem sandálias.
Epílogo
2 DG - A luz do amanhecer
O mestre de Zenn o encontrou abandonado nos degraus de um templo do pais do fogo quando ele era um bebê, envolto em panos em uma cesta e um anel com a heráldica do clã Hyuuga e uma simples gaita de metal colocada dentro, o anel sendo a única indicação de sua linhagem. Yammamoto, um jonin de Kumogakure, não conseguiu deixar a criança sozinha e ficou por vários dias, imaginando se um monge ou um membro da família voltaria para cuidar da criança.
Depois de alguns dias sem atividade, Yammamoto decidiu voltar para sua casa com a criança e deu-lhe o nome de Zenn em homenagem a seu irmão, e junto com seu cachorro, Taco, criou a criança pelos próximos anos, ensinando-lhe os caminhos do ninja. Quando atingiu a idade certa, Zenn entrou na academia Kumo e levou vários anos para se formar, ele mostrou aptidão para o combate corpo a corpo, especialmente quando armas estavam envolvidas. Ele lutava para fazer amigos devido à sua personalidade relutante, e quando os grupos eram formados ele começava a se afastar, preferindo treinar ou ler um livro. Devido à sua natureza despretensiosa, Zenn foi deixado sozinho por seus colegas de classe, preferindo dar-lhe um nascimento amplo do que se envolver com ele de uma forma positiva ou negativa.
Yammamoto foi honesto com Zenn desde o início sobre como ele o encontrou e em várias ocasiões, sem o conhecimento de Zenn, foi procurar sua família. Ele nunca pensou em voltar para procurar seus pais ou qualquer parente de sangue. No aniversário de 5 anos de Zenn, quando ele entrou na academia, Yammamoto o presenteou com a gaita que ele havia encontrado. Ele levou os últimos anos para aprender a tocar várias músicas para que pudesse ensiná-las a Zenn, mais uma coisa pela qual eles tinham que se relacionar.
O mestre de Zenn o encontrou abandonado nos degraus de um templo do pais do fogo quando ele era um bebê, envolto em panos em uma cesta e um anel com a heráldica do clã Hyuuga e uma simples gaita de metal colocada dentro, o anel sendo a única indicação de sua linhagem. Yammamoto, um jonin de Kumogakure, não conseguiu deixar a criança sozinha e ficou por vários dias, imaginando se um monge ou um membro da família voltaria para cuidar da criança.
Depois de alguns dias sem atividade, Yammamoto decidiu voltar para sua casa com a criança e deu-lhe o nome de Zenn em homenagem a seu irmão, e junto com seu cachorro, Taco, criou a criança pelos próximos anos, ensinando-lhe os caminhos do ninja. Quando atingiu a idade certa, Zenn entrou na academia Kumo e levou vários anos para se formar, ele mostrou aptidão para o combate corpo a corpo, especialmente quando armas estavam envolvidas. Ele lutava para fazer amigos devido à sua personalidade relutante, e quando os grupos eram formados ele começava a se afastar, preferindo treinar ou ler um livro. Devido à sua natureza despretensiosa, Zenn foi deixado sozinho por seus colegas de classe, preferindo dar-lhe um nascimento amplo do que se envolver com ele de uma forma positiva ou negativa.
Yammamoto foi honesto com Zenn desde o início sobre como ele o encontrou e em várias ocasiões, sem o conhecimento de Zenn, foi procurar sua família. Ele nunca pensou em voltar para procurar seus pais ou qualquer parente de sangue. No aniversário de 5 anos de Zenn, quando ele entrou na academia, Yammamoto o presenteou com a gaita que ele havia encontrado. Ele levou os últimos anos para aprender a tocar várias músicas para que pudesse ensiná-las a Zenn, mais uma coisa pela qual eles tinham que se relacionar.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Habilidade Byakugan Visão a longas distâncias.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Arsenal Principal: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank-S) & 00/10 Ninjutsus & 00/10 Taijutsu
Arsenal Reserva: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank-S) & 00/10 Ninjutsus & 00/10 Taijutsu
Referências de Bonificações:
Status
Arsenal
+ Habilidade em Taijutsu (00) + Habilidade em Ninjutsu (02) + Grande Controle de Chakra (00) + Comedor de Chakra (02) | — Ingenuidade (02) — Código de Honra Guerreiro (02) — Defeitos — Defeitos — Defeitos |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Habilidade Byakugan Visão a longas distâncias.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Arsenal Principal: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank-S) & 00/10 Ninjutsus & 00/10 Taijutsu
Arsenal Reserva: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank-S) & 00/10 Ninjutsus & 00/10 Taijutsu
Referências de Bonificações:
Gennnin: 5 Jutsus & +1 Rank S.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos
Pontos em Combate: + 1 Taijutsu a cada 2 pontos
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus.
Status
HP Base: 200
Stamina: +175
Extra:650
Vantagem: --
HP Total:1025
CH Base: 200
Stamina:+175
Extra:1000
Vantagem: --
CH Total:1375
Arsenal
- Item Akatsuki:
- Fushichō no Yumi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá disparar até cinco flechas de ranks entre D e B a cada turno; estas flechas possuem força e dano de acordo com o rank. Caso ele seja destruído poderá ser reconstruído ao lançá-lo em chamas de força rank-B e esperar um turno.
Descrição: Um arco forjado em madeira resistente e flexível cujo centro possui um cristal de chakra por onde é possível gerar flechas feitas de fogo caso o seu usuário possua a natureza elemental. Os disparos seguem as normas naturais, porém, são mais fortes por serem totalmente feitas de fogo. Acredita-se que era utilizada por Katsura no passado.
- Armas lendarias:
- Kokutō:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Chakura Tō:
Skin de Chakura Tō %20-%20P%C3%A1gina%202&txt=%3Cu%3Eaqui%3C%2Fu%3E]Aqui
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
- Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):
- Kunai (5un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: A kunai (クナイ), assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com kibaku fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.Shuriken (05un)
Espaço/Peso: 5/01
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Senbons (20un)
Espaço/Peso: 10/0.5
Descrição: As senbons (千本) são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Costumam ser usadas com finalidade médica, para atingir os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco utilizadas, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar a senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar um alvo. Por vezes, para aumentar a efeito da senbon, o usuário põe veneno em suas extremidades, como Shizune demonstrou fazer com maestria. Um dos benefícios da senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-a mais difícil de se ver e esquivar. Como demonstrado por Kin Tsuchi no Exame Chūnin, um ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seus oponentes.
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
Promoções
+O Amor esta no ar
+Aniversario Rei hattori
+11 Anos akatsuki
+Paizões
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Promoções
+Aniversario Rei hattori
+11 Anos akatsuki
+Paizões
Este personagem tem a aparência de Zentisu da série Kimetsu no Yaiba
Player Off:Portegas / Contatos:
Player Off:Portegas / Contatos:
Portegas D. Hell
Genin


- estilo de luta:
- Jūken
Requerimentos: Byakugan & Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
- Clã:
- Hyuga
Descrição: O clã Hyūga (日向一族 Hyūga Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.
O clã é dividido em duas partes, a casa principal (宗家, Sōke) e a casa secundária (分家, Bunke), um sistema que protege os segredos do Byakugan de estranhos. A casa principal é a comandante da família, enquanto a casa secundária realiza do papel de proteger o clã. Os membros da casa secundária são marcados com um Selo Amaldiçoado em cima do terceiro aniversário do herdeiro da casa principal. Este selo dá aos membros da casa principal controle absoluto sobre os membros da casa secundária, porque eles podem destruir as células do cérebro com um selo de mão simples, ou causar-lhes uma grande dor para puni-los, ato ensinado até mesmo para os mais jovens da casa principal. Este selo também garante que o segredo do Byakugan fique seguro, pois veda o Byakugan depois de o portador do selo morrer. Porque eles são, essencialmente, servos, simplesmente por causa de sua ordem de nascimento ou herança, alguns membros da casa de filiais são hostis aos da casa principal.
Regras: Todos os membros dessa casa terão direito a usarem todas as técnicas do Clã e ensiná-las aos membros da Bunke. Os membros podem usufruir da habilidade do selo adicionado a testa dos membros da Bunke consumindo míseros quinze pontos de chakra, atordoando o membro Bunke paralisando-o durante o turno inteiro ou mesmo matando-o com um turno de preparo e consumindo o equivalente a uma técnica de rank-S, precisando estar a pelo menos trinta metros do membro Bunke..Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Angell
Game Master
![[fp] Hyuuga Zenn HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[fp] Hyuuga Zenn HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
![[fp] Hyuuga Zenn Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|