NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Rabbit
Kojin Raikage
[Mini-trama] Zodíacos S8QFzqu

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

— GUARDAS! — Gritou o Raikage. Prontamente dois shinobis vestidos de forma padronizada e portando espadas em suas cinturas adentraram na sala do líder. — Quem estava responsável pela segurança do prédio esta noite? — Questionou-os, furioso.

— Nos mesmos, Raikage-sama. — Respondeu um deles. — O que aconteceu?

O Uchiha apontou para a estante que ficava à esquerda de sua mesa. — Havia um pergaminho posicionado exatamente naquele local, onde ele está?

— Não sabemos, senhor.

— Não me recordo de ninguém entrar em sua sala após sua saída.

— Como não? O pergaminho estava ali quando eu saí. — Kinji socou a mesa. — Vocês têm ideia da importância dessa merda? Está repleta de informações sigilosas sobre a vila e nas mãos erradas pode nos colocar em situação de vulnerabilidade. — Ele bufou e jogou-se na cadeira. — A responsabilidade era de vocês. Seja como for, encontrem-no. — A dupla fez um breve sinal de reverência e deixou a sala às presas.

[...]

O amanhecer trouxe consigo o cenário de destruição que tomou conta de Kumogakure após a invasão dos Zetsus. Shinobis e alguns civis voluntários trabalhavam desde a última noite para remover os escombros e resgatar possíveis vítimas. Famílias choravam pela perda de seus queridos e a ala hospitalar nunca antes esteve tão movimentada. Muitos daqueles que vivenciaram a fatídica invasão jamais haviam visto a vila naquela situação. Era, pode-se dizer, entristecedor. Todavia, todos precisavam resgatar suas forças e seguir em frente.

Alguns shinobis, em especial, receberam em seus respectivos locais de descanso um pequeno pergaminho amarelado contendo a seguinte informação: Vocês foram selecionados para um missão, dirijam-se aos portões da vila o mais rápido possível.

Considerações:
Post 1/-

[Mini-trama] Zodíacos Ace-firefist-ace
por kumo!
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79358-f-mugen-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t79359-gf-mugen-uchiha#634124
'Schrödinger
Chūnin
[Mini-trama] Zodíacos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Looking for blood.

Erwin acordava, com seus olhos cansados, desprovidos de vida, ele simplesmente não conseguia dormir depois daquilo que tinha acontecido, a invasão tinha sido uma situação e tanto não só para vila, mas para si também, Erwin já tinha tinha degustado uma vez do sabor da vingança, ele sabia que apesar de amargo e vazio, era algo que merecia seu paladar. Erwin se preparou para sair, sabendo que seu lugar de conforto, não era tão confortante como ele espera, algumas pessoas ainda estavam passando pelo pior e ele sabia que podia tentar fechar seu coração, mas nunca seria por completo. Assim que ele se saiu de sua casa, um pergaminho cai do céu a suas mãos com a inscrição "Vocês foram selecionados para um missão, dirijam-se aos portões da vila o mais rápido possível." Erwin então liberou desconhecidamente um sorriso um tanto interessante, fora de sua personagem, ao proferir palavras irónicas enquanto se dirigia para o portão da mesma vila — O que será que me tirou de meu conforto?

Erwin chegou ao local com passos meio largos, não estava apressado, então não aplicava muita força para mover seu grande corpo para a frente, agora parecia um novo shinobi, gradativamente, tudo que tinha acontecido tinha caído sobre ele, emoções que poderiam facilmente ser consideradas como desnecessárias, mas o consistente de Erwin se manifestava naquela base, que agora o movia. Ao chegar ao local, Erwin proferiu palavras inexistentes de humor, mas no entanto encontrava-se sempre aquela pitada de curiosidade — Parece que ninguém ainda chegou, será mesmo que até outros virão? Me pergunto se Kaonoshi-senpai também virá. — Erwin então levemente posou suas costas sobre o portão, para o apoio necessário, despreocupado, parecia ser uma das novas coisas que atingia o Chunin, que simplesmente queria descansar, mas ele sabia que tinha um dever para com a vila.

Considere:

HP: 975/975 || CH: 2875/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

Thanks @ Lilah CG

[Mini-trama] Zodíacos 3f08b1282333a6b05f48b5e8b15818c5cd023e87
The bird... of Hermes is my name... EATING MY WINGS! ...to make... me tame...
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674 https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Em Kumogakure, alvorecia. Tais palavras poderiam ser entendidas como o amanhecer que raiava além das enormes montanhas que cercam o vilarejo, mas também, como o término de uma noite tempestuosa, para que possamos ver um resquício de esperança solícito. Uma hoste devastou desde nossos portões à nossas construções, e até onde minha vista alcançava, eu podia ver as ruínas daquilo que foi perdido. Edificações inteiras reduzidas a cinzas, além de vidas perdidas e que agora eram sepultadas em um coro de lamentações intermináveis. Não pude deixar de prestar minhas condolências aos falecidos, vindo a público para consolar as famílias e entes presentes. Um novo amanhã, póstumo a uma tragédia, mas que trazia consigo a esperança. Deitar em meu travesseiro me era doloroso, como se pudesse sentir a vida daqueles que se foram pesar sobre minhas costas, rastejando enquanto entoavam murmúrios cruéis, mas durante meu repouso, vejo um pergaminho sendo entregue. Minha presença foi solicitada para uma missão.

Não era o que desejava, mas bastaria que minha mente se distraísse para que eu pudesse seguir em frente. Aquilo seria o bastante, por hora. Ajeitando meu armamento e meu instrumento, além de vestir meu yukata, parto para o local especificado: os portões de Kumogakure. Onde tudo começou, será onde isso terminará. O fim do começo, em nome da esperança: — Kaonashi is on the mic, yo~. Como vai essa força pessoal? — Entoo àqueles que já estivessem presentes, caso houvesse alguém além de mim ali presente.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225  • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Rabbit
Kojin Raikage

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

Pouco tempo após a chegada dos convocados, sentiu-se um forte vento e um pequeno furacão surgiu ao lado de fora dos portões. Instantes depois, o furacão dissipou-se e revelou a presença de um sujeito de cabelos alvos e espetados. Cambaleando e quase tropeçando nas próprias pernas, esse se aproximou dos ninjas da Nuvem.

— Uhhh!! Faz anos que tento dominar esta técnica, mas sempre fico tonto. — Reclamou, balançando a cabeça para tentar se recuperar. — Pois bem..., acho que são só vocês dois. Infelizmente não temos tempo para apresentações, então vamos direto ao ponto. — O tom de voz mudou, agora, sério e imponente. — Durante a última invasão, enquanto fazíamos a guarda do Gabinete do Raikage, alguém foi capaz de invadi-lo e roubar um importante item, mais precisamente, um pergaminho contendo informações sigilosas. Curiosamente, isso ocorreu de baixo dos nossos olhos e nenhuma suspeita foi levantada. — Ele bufou, lamentando. — Não temos nenhuma informação sobre o paradeiro ou possíveis suspeitos, portanto, esse será o trabalho de vocês. — Ele coçou a cabeça, tentando se lembrar de alguma coisa. — Então, recapitulando..., Kaonashi e Erwin, vocês têm o dever de recuperar esse pergaminho e identificar os responsáveis pelo roubo. — O estranho, então, mordeu polegar direito e realizou uma sequência de selos de mão. — Kuchiyose no Jutsu! — Após proclamar a técnica e bater com a palma da mão no chão, ele invocou um pequeno cão com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro, vestido com um colete azul. Então, ele retirou um pequeno objeto dos bolsos e colocou próximo ao nariz do animal. — Leve-os até ele. — Ordenou.

Após as ordens do invocador, o cão partiu em disparada em direção a estrada que se seguia além dos portões. Caso decidissem, e conseguissem segui-lo, correriam em velocidade constante por cerca de 40 minutos até que o animal pararia diante a uma bifurcação na estrada. Ele iria caminhar de um lado para o outro, forçando o focinho e, levemente irritado, voltar-se-ia para a direção dos shinobis.
— O cheiro está presente em ambas as estradas, estranho. A decisão sobre o que fazer é de vocês. — Disse.

Os primeiros 200 metros das estradas, que era o campo de visão atual dos ninjas, parecia exatamente iguais e sem nenhuma suspeita aparente.

Considerações:
Post 2/-

por kumo!
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79358-f-mugen-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t79359-gf-mugen-uchiha#634124
'Schrödinger
Chūnin
[Mini-trama] Zodíacos 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Looking for blood.

Erwin já se encontrava a um tempo considerável, talvez no seu ponto de vista, o que liberou as palavras em sua mente, após uma leve brisa levemente tocar sua face "Me pergunto para aonde esse vento vai levar-me." Erwin não demorou então para ver uma face conhecida, liberou algumas palavras amigáveis — Eae, Kaonashi-senpai! Mais outro momento juntos, espero que tenha consigo descansar, depois daquele evento terrível. — Sentiu-se um forte vento e um pequeno furacão surgiu ao lado de fora dos portões. Instantes depois, o furacão dissipou-se e revelou a presença de um sujeito de cabelos alvos e espetados. A pessoa que mal conseguia manter-se em pé, parecia ser alguém que não transmitia segundas intenções, então Erwin simplesmente deixou o ato acontecer.

Erwin viu os malabarismos que eram executados na sua frente, no meio das informações que eram transmitidas para os dois shinobi's de Kumo, Erwin mantinha-se calado, na simplicidade de que ele apenas queria absorver o que era importante e necessário de forma adequada. Pelo que parecia, era realmente uma questão de segurança e depois da invasão, as flores da pele, claramente iriam levantar-se. Ao ser invocado o cão, Erwin não demorou para seguir a criatura e posteriormente, liberar as palavras ao enigma que era apresentado a eles — Eu vou seguir seus passos, Kaonoshi-senpai também virá. Independentemente do que acontecer, até o Kage disse que você têm uma melhor experiência liderando. — Erwin simplesmente manipulou a areia do local, ao girar a sua mão em movimentos circulares, movendo a mesma, como estivesse passando um pano, formou uma plataforma, que iria exigir menos esforço físico da sua parte, nesse momento ele colocou-se sobre a mesma, em mente, que ele seguiria o plano orientado por Kaonoshi ou iria formular algo mais tarde.

Considere:

HP: 975/975 || CH: 2865/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

Thanks @ Lilah CG

[Mini-trama] Zodíacos 3f08b1282333a6b05f48b5e8b15818c5cd023e87
The bird... of Hermes is my name... EATING MY WINGS! ...to make... me tame...
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674 https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Como 'cê tá rapaizinho? — Questiono ao vê-lo novamente, um ninja de Kumogakure que já esteve comigo em outro ocasião: — Pelo visto tenho um carrapato novo pelos próximos dias. — Termino, me curvando para ele cordialmente. Bastou alguns poucos instantes após a nossa chegada para que alguém se apresentasse, e como um furacão, ele se move velozmente no que parecia uma manipulação de fūton. Ele nos explicou o motivo de nossa vinda e o porquê de termos de agir de imediato. Em seguida, com uso de uma Kuchiyose no Jutsu, um cão farejador surge, que parte para que nos leve até o ponto inicial da nossa investigação. Vou na tentativa de acompanhá-lo, tendo capacidade de me movimentar em velocidade superior a dele, e ao término, estaríamos diante de uma bifurcação. Segundo a invocação, ambas as estradas tinham o cheiro que ele estava usando para se guiar. Poderíamos usar nossa sorte, mas prefiro uma alternativa mais prudente. Concentrando o chakra em meus olhos, ativo o meu dōjutsu. Com o Akagan, procuro atentamente por algum indivíduo suspeito, considerando que o pergaminho foi roubado por alguém. Foco em observar no caminho a nossa direita, e, mantendo a concentração, eu também seria capaz de ouvir como se minha audição acompanhasse minha visão além do alcance: — Eric, acho melhor nos dividirmos por hora. Faremos assim. Eu fico com a direita, e você com a esquerda. Foque em usar sua plataforma para observar pelos céus, e eu faço a varredura em terra. Darei dois minutos para cada um de nós, e se não encontrarmos nada, volte para cá. — Instruo: — O cão pode ir com você, se preferir. E alias, se encontrar alguém suspeito, volte. Não vá atrás dele por hora, ele provavelmente não espera ser encontrado, e se for, tentará despistá-lo ou acabar com o problema, e eu não estarei lá para te proteger. Capitou a ideia pivete? — Pergunto, terminando.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3206 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Rabbit
Kojin Raikage

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

Os primeiros dois quilômetros ao longo de ambas as estradas não indicariam nenhum outro perigo aparente. As habilidades oculares do tokujou não revelariam nada além de pequenas massas de chakra movimentando-se aleatoriamente, o que era bem comum considerando a região que estavam, isto é, poderiam pertencer a qualquer ser vivo.

Seguindo pela estrada da esquerda, após 500 metros, notariam que a textura da terra do chão se alterou e assim permaneceria pelos próximos 500 metros. Após esses 200 metros, a textura voltaria ao que era anteriormente. Caso continuassem por ela, após 2 quilômetros, deparar-se-iam com um terreno totalmente novo: ainda que montanhoso, era totalmente coberto por uma vegetação rasteira e com algumas árvores; as montanhas nos arredores formavam uma espécie de vale e no centro uma montanha de tamanho reduzido, desgastada pela erosão e cercada por um pequeno lago.

Seguindo pela estrada da direita, após 750 metros, notariam que a estrada se tornaria extremamente desgastada e perigosa; cheia de rachaduras e buracos, o que a tornava totalmente irregular e dificultava a travessia. Assim permaneceria pelos próximos 750 metros e custaria o dobro de tempo para ser percorrido por meios tradicionais. Caso continuassem por ela, após 3 quilômetros, deparar-se-iam com o mesmo terreno, mas visto do lado oposto.

A pequena montanha ao centro aparentava ser tão inofensiva quanto o caminho todo, apenas com algumas massas de chakra circulando aleatoriamente.

Considerações:
Post 3/-

por kumo!
Rabbit
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard