NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
707 Mensagens - 43%
Shion
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
260 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
121 Mensagens - 7%
Zero
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
102 Mensagens - 6%
Kira
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Hazuray
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
94 Mensagens - 6%
Nan
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
71 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
61 Mensagens - 4%
Sekiro
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
60 Mensagens - 4%
Mako
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
53 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Summer
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
11 Mensagens - 33%
Angell
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
8 Mensagens - 24%
Hazuray
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Shion
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Agony
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Avaliador
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Myrddin
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Naritoshi
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Coca
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Keel Lorenz
[Mini-trama] Zodíacos Vote_lcap[Mini-trama] Zodíacos Voting_bar[Mini-trama] Zodíacos Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Rb
Genin
[Mini-trama] Zodíacos Yamanaka_clan_by_acer_v
[Mini-trama] Zodíacos Yamanaka_clan_by_acer_v

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

— GUARDAS! — Gritou o Raikage. Prontamente dois shinobis vestidos de forma padronizada e portando espadas em suas cinturas adentraram na sala do líder. — Quem estava responsável pela segurança do prédio esta noite? — Questionou-os, furioso.

— Nos mesmos, Raikage-sama. — Respondeu um deles. — O que aconteceu?

O Uchiha apontou para a estante que ficava à esquerda de sua mesa. — Havia um pergaminho posicionado exatamente naquele local, onde ele está?

— Não sabemos, senhor.

— Não me recordo de ninguém entrar em sua sala após sua saída.

— Como não? O pergaminho estava ali quando eu saí. — Kinji socou a mesa. — Vocês têm ideia da importância dessa merda? Está repleta de informações sigilosas sobre a vila e nas mãos erradas pode nos colocar em situação de vulnerabilidade. — Ele bufou e jogou-se na cadeira. — A responsabilidade era de vocês. Seja como for, encontrem-no. — A dupla fez um breve sinal de reverência e deixou a sala às presas.

[...]

O amanhecer trouxe consigo o cenário de destruição que tomou conta de Kumogakure após a invasão dos Zetsus. Shinobis e alguns civis voluntários trabalhavam desde a última noite para remover os escombros e resgatar possíveis vítimas. Famílias choravam pela perda de seus queridos e a ala hospitalar nunca antes esteve tão movimentada. Muitos daqueles que vivenciaram a fatídica invasão jamais haviam visto a vila naquela situação. Era, pode-se dizer, entristecedor. Todavia, todos precisavam resgatar suas forças e seguir em frente.

Alguns shinobis, em especial, receberam em seus respectivos locais de descanso um pequeno pergaminho amarelado contendo a seguinte informação: Vocês foram selecionados para um missão, dirijam-se aos portões da vila o mais rápido possível.


Considerações:
Post 1/-
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Looking for blood.


Erwin acordava, com seus olhos cansados, desprovidos de vida, ele simplesmente não conseguia dormir depois daquilo que tinha acontecido, a invasão tinha sido uma situação e tanto não só para vila, mas para si também, Erwin já tinha tinha degustado uma vez do sabor da vingança, ele sabia que apesar de amargo e vazio, era algo que merecia seu paladar. Erwin se preparou para sair, sabendo que seu lugar de conforto, não era tão confortante como ele espera, algumas pessoas ainda estavam passando pelo pior e ele sabia que podia tentar fechar seu coração, mas nunca seria por completo. Assim que ele se saiu de sua casa, um pergaminho cai do céu a suas mãos com a inscrição "Vocês foram selecionados para um missão, dirijam-se aos portões da vila o mais rápido possível." Erwin então liberou desconhecidamente um sorriso um tanto interessante, fora de sua personagem, ao proferir palavras irónicas enquanto se dirigia para o portão da mesma vila — O que será que me tirou de meu conforto?

Erwin chegou ao local com passos meio largos, não estava apressado, então não aplicava muita força para mover seu grande corpo para a frente, agora parecia um novo shinobi, gradativamente, tudo que tinha acontecido tinha caído sobre ele, emoções que poderiam facilmente ser consideradas como desnecessárias, mas o consistente de Erwin se manifestava naquela base, que agora o movia. Ao chegar ao local, Erwin proferiu palavras inexistentes de humor, mas no entanto encontrava-se sempre aquela pitada de curiosidade — Parece que ninguém ainda chegou, será mesmo que até outros virão? Me pergunto se Kaonoshi-senpai também virá. — Erwin então levemente posou suas costas sobre o portão, para o apoio necessário, despreocupado, parecia ser uma das novas coisas que atingia o Chunin, que simplesmente queria descansar, mas ele sabia que tinha um dever para com a vila.


Considere:

HP: 975/975 || CH: 2875/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Mini-trama] Zodíacos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Em Kumogakure, alvorecia. Tais palavras poderiam ser entendidas como o amanhecer que raiava além das enormes montanhas que cercam o vilarejo, mas também, como o término de uma noite tempestuosa, para que possamos ver um resquício de esperança solícito. Uma hoste devastou desde nossos portões à nossas construções, e até onde minha vista alcançava, eu podia ver as ruínas daquilo que foi perdido. Edificações inteiras reduzidas a cinzas, além de vidas perdidas e que agora eram sepultadas em um coro de lamentações intermináveis. Não pude deixar de prestar minhas condolências aos falecidos, vindo a público para consolar as famílias e entes presentes. Um novo amanhã, póstumo a uma tragédia, mas que trazia consigo a esperança. Deitar em meu travesseiro me era doloroso, como se pudesse sentir a vida daqueles que se foram pesar sobre minhas costas, rastejando enquanto entoavam murmúrios cruéis, mas durante meu repouso, vejo um pergaminho sendo entregue. Minha presença foi solicitada para uma missão.

Não era o que desejava, mas bastaria que minha mente se distraísse para que eu pudesse seguir em frente. Aquilo seria o bastante, por hora. Ajeitando meu armamento e meu instrumento, além de vestir meu yukata, parto para o local especificado: os portões de Kumogakure. Onde tudo começou, será onde isso terminará. O fim do começo, em nome da esperança: — Kaonashi is on the mic, yo~. Como vai essa força pessoal? — Entoo àqueles que já estivessem presentes, caso houvesse alguém além de mim ali presente.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225  • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Rb
Genin
[Mini-trama] Zodíacos Yamanaka_clan_by_acer_v
[Mini-trama] Zodíacos Yamanaka_clan_by_acer_v

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

Pouco tempo após a chegada dos convocados, sentiu-se um forte vento e um pequeno furacão surgiu ao lado de fora dos portões. Instantes depois, o furacão dissipou-se e revelou a presença de um sujeito de cabelos alvos e espetados. Cambaleando e quase tropeçando nas próprias pernas, esse se aproximou dos ninjas da Nuvem.

— Uhhh!! Faz anos que tento dominar esta técnica, mas sempre fico tonto. — Reclamou, balançando a cabeça para tentar se recuperar. — Pois bem..., acho que são só vocês dois. Infelizmente não temos tempo para apresentações, então vamos direto ao ponto. — O tom de voz mudou, agora, sério e imponente. — Durante a última invasão, enquanto fazíamos a guarda do Gabinete do Raikage, alguém foi capaz de invadi-lo e roubar um importante item, mais precisamente, um pergaminho contendo informações sigilosas. Curiosamente, isso ocorreu de baixo dos nossos olhos e nenhuma suspeita foi levantada. — Ele bufou, lamentando. — Não temos nenhuma informação sobre o paradeiro ou possíveis suspeitos, portanto, esse será o trabalho de vocês. — Ele coçou a cabeça, tentando se lembrar de alguma coisa. — Então, recapitulando..., Kaonashi e Erwin, vocês têm o dever de recuperar esse pergaminho e identificar os responsáveis pelo roubo. — O estranho, então, mordeu polegar direito e realizou uma sequência de selos de mão. — Kuchiyose no Jutsu! — Após proclamar a técnica e bater com a palma da mão no chão, ele invocou um pequeno cão com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro, vestido com um colete azul. Então, ele retirou um pequeno objeto dos bolsos e colocou próximo ao nariz do animal. — Leve-os até ele. — Ordenou.

Após as ordens do invocador, o cão partiu em disparada em direção a estrada que se seguia além dos portões. Caso decidissem, e conseguissem segui-lo, correriam em velocidade constante por cerca de 40 minutos até que o animal pararia diante a uma bifurcação na estrada. Ele iria caminhar de um lado para o outro, forçando o focinho e, levemente irritado, voltar-se-ia para a direção dos shinobis.
— O cheiro está presente em ambas as estradas, estranho. A decisão sobre o que fazer é de vocês. — Disse.

Os primeiros 200 metros das estradas, que era o campo de visão atual dos ninjas, parecia exatamente iguais e sem nenhuma suspeita aparente.

Considerações:
Post 2/-
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Looking for blood.


Erwin já se encontrava a um tempo considerável, talvez no seu ponto de vista, o que liberou as palavras em sua mente, após uma leve brisa levemente tocar sua face "Me pergunto para aonde esse vento vai levar-me." Erwin não demorou então para ver uma face conhecida, liberou algumas palavras amigáveis — Eae, Kaonashi-senpai! Mais outro momento juntos, espero que tenha consigo descansar, depois daquele evento terrível. — Sentiu-se um forte vento e um pequeno furacão surgiu ao lado de fora dos portões. Instantes depois, o furacão dissipou-se e revelou a presença de um sujeito de cabelos alvos e espetados. A pessoa que mal conseguia manter-se em pé, parecia ser alguém que não transmitia segundas intenções, então Erwin simplesmente deixou o ato acontecer.

Erwin viu os malabarismos que eram executados na sua frente, no meio das informações que eram transmitidas para os dois shinobi's de Kumo, Erwin mantinha-se calado, na simplicidade de que ele apenas queria absorver o que era importante e necessário de forma adequada. Pelo que parecia, era realmente uma questão de segurança e depois da invasão, as flores da pele, claramente iriam levantar-se. Ao ser invocado o cão, Erwin não demorou para seguir a criatura e posteriormente, liberar as palavras ao enigma que era apresentado a eles — Eu vou seguir seus passos, Kaonoshi-senpai também virá. Independentemente do que acontecer, até o Kage disse que você têm uma melhor experiência liderando. — Erwin simplesmente manipulou a areia do local, ao girar a sua mão em movimentos circulares, movendo a mesma, como estivesse passando um pano, formou uma plataforma, que iria exigir menos esforço físico da sua parte, nesse momento ele colocou-se sobre a mesma, em mente, que ele seguiria o plano orientado por Kaonoshi ou iria formular algo mais tarde.


Considere:

HP: 975/975 || CH: 2865/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Mini-trama] Zodíacos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Como 'cê tá rapaizinho? — Questiono ao vê-lo novamente, um ninja de Kumogakure que já esteve comigo em outro ocasião: — Pelo visto tenho um carrapato novo pelos próximos dias. — Termino, me curvando para ele cordialmente. Bastou alguns poucos instantes após a nossa chegada para que alguém se apresentasse, e como um furacão, ele se move velozmente no que parecia uma manipulação de fūton. Ele nos explicou o motivo de nossa vinda e o porquê de termos de agir de imediato. Em seguida, com uso de uma Kuchiyose no Jutsu, um cão farejador surge, que parte para que nos leve até o ponto inicial da nossa investigação. Vou na tentativa de acompanhá-lo, tendo capacidade de me movimentar em velocidade superior a dele, e ao término, estaríamos diante de uma bifurcação. Segundo a invocação, ambas as estradas tinham o cheiro que ele estava usando para se guiar. Poderíamos usar nossa sorte, mas prefiro uma alternativa mais prudente. Concentrando o chakra em meus olhos, ativo o meu dōjutsu. Com o Akagan, procuro atentamente por algum indivíduo suspeito, considerando que o pergaminho foi roubado por alguém. Foco em observar no caminho a nossa direita, e, mantendo a concentração, eu também seria capaz de ouvir como se minha audição acompanhasse minha visão além do alcance: — Eric, acho melhor nos dividirmos por hora. Faremos assim. Eu fico com a direita, e você com a esquerda. Foque em usar sua plataforma para observar pelos céus, e eu faço a varredura em terra. Darei dois minutos para cada um de nós, e se não encontrarmos nada, volte para cá. — Instruo: — O cão pode ir com você, se preferir. E alias, se encontrar alguém suspeito, volte. Não vá atrás dele por hora, ele provavelmente não espera ser encontrado, e se for, tentará despistá-lo ou acabar com o problema, e eu não estarei lá para te proteger. Capitou a ideia pivete? — Pergunto, terminando.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3206 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Rb
Genin
[Mini-trama] Zodíacos Yamanaka_clan_by_acer_v
[Mini-trama] Zodíacos Yamanaka_clan_by_acer_v

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

Os primeiros dois quilômetros ao longo de ambas as estradas não indicariam nenhum outro perigo aparente. As habilidades oculares do tokujou não revelariam nada além de pequenas massas de chakra movimentando-se aleatoriamente, o que era bem comum considerando a região que estavam, isto é, poderiam pertencer a qualquer ser vivo.

Seguindo pela estrada da esquerda, após 500 metros, notariam que a textura da terra do chão se alterou e assim permaneceria pelos próximos 500 metros. Após esses 200 metros, a textura voltaria ao que era anteriormente. Caso continuassem por ela, após 2 quilômetros, deparar-se-iam com um terreno totalmente novo: ainda que montanhoso, era totalmente coberto por uma vegetação rasteira e com algumas árvores; as montanhas nos arredores formavam uma espécie de vale e no centro uma montanha de tamanho reduzido, desgastada pela erosão e cercada por um pequeno lago.

Seguindo pela estrada da direita, após 750 metros, notariam que a estrada se tornaria extremamente desgastada e perigosa; cheia de rachaduras e buracos, o que a tornava totalmente irregular e dificultava a travessia. Assim permaneceria pelos próximos 750 metros e custaria o dobro de tempo para ser percorrido por meios tradicionais. Caso continuassem por ela, após 3 quilômetros, deparar-se-iam com o mesmo terreno, mas visto do lado oposto.

A pequena montanha ao centro aparentava ser tão inofensiva quanto o caminho todo, apenas com algumas massas de chakra circulando aleatoriamente.


Considerações:
Post 3/-
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Looking for blood.


Erwin não se pronunciava muito, não acreditava que era necessário. Perante a situação, Erwin queria saber como alguém de um rank acima dele, orientava, mas ele sabia que iria ter de tratar das suas próprias decisões, sua cabeça estava em outro lugar, até que a voz de Kaonashi o puxou de volta para realidade, então ele liberou palavras calmas e exatas a situação, anteriormente realidade uma vénia ao colocar os seus braços juntos ao seu corpo  — Sobrevivendo com sempre, Kaonashi-senpai! Tudo por Kumo, eu diria. — Com um sorriso, Erwin voltava-se para situação em mãos, Com um sorriso, Erwin voltava-se para situação em mãos, a decisão parecia ser algo muito complicado de se lidar, mas ainda assim, Kaonashi agora sabia alguns dos limites de Erwin, que ele estava tão desesperado em quebrá-los.

Como ele disse anteriormente, Erwin iria aceitar a situação que Kaonashi fosse propor. Erwin, prestou extremamente atenção as palavras que era expressadas por Kaonashi, delineado um plano simples, mas consequentemente fácil de se entender e de executar, portanto tornando-se efetivo. Erwin levantou sua mão para cima, criando um pequeno vulto de areia na sua frente e ao colocar o dedo dele sobre seu olho esquerdo, um olho era formado, afinal, mesmo separado por caminhos diferentes, eles não estariam muito longe de cada um, Erwin então estendeu a plataforma, chamando o cão para cima da plataforma, movendo-se para o lado esquerdo, Erwin colocou o olho de areia sobre o ombro de Kaonashi — Não se preocupe muito, aonde estaria minha honra como ninja, se não soubesse tomar a melhor decisão baseada na experiência de meu senpai! Até logo! — Erwin não subiu muito com sua plataforma, tentando limitar-se a um nível que o cão ainda seria capaz de varejar o cheiro. A paisagem rapidamente mudava-se a cada segundo, Erwin não se preocupava muito, Samehada seria capaz de pelo menos captar alguém com chakra suficiente para ser um desafio para ele, de qualquer forma, nada acontecia, mas Erwin mantinha-se alerta, apesar da nova paisagem ainda assim o maravilhar, mesmo que minimamente.


Considere:

HP: 975/975 || CH: 2835/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Mini-trama] Zodíacos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Antes de partir, o mancebo assentiu minhas orientações. Além de concordar, se prontificou a agir para facilitar nossa estratégia. Ao que parecia uma manipulação de sua areia, que deduzo ser sua Kekkei Genkai, ele formou um olho, que pairou sobre si. Também uma plataforma, que usou para se movimentar. Ao vê-lo partir, suspiro e sigo adiante pelo caminho a direita.

Não tendo mais o Ninken ao meu lado, dependeria de meu dōjutsu. Eu poderia ver longas distâncias e ver o fluxo de chakra, até mesmo perceber súbitas alterações, mas isso não seria conclusivo. Minha intuição será meu norte. De todo modo, bastava por hora. Decidi seguir no ápice de minha velocidade, pois meus fôlego permite até mesmo viagens exaustivas sem que eu me fatigue, e suponho que, a menos que eu decida iniciar um combate, haverá formas de evitá-lo. Também me atentei ao tempo, pois não queria me prolongar. Está sobre mim a responsabilidade tanto do pergaminho quanto da segurança do chūnin. Isso me lembra que ainda não o perguntei sua patente, mas volto a supor que seja abaixo da minha. Em certo ponto, a estrada se tornava degradada, de difícil travessia, o que era estranho, pois outrora não havia nenhuma dificuldade. Tento manter o ritmo, com passos rápidos, e caso se torne necessário, faria uso do Nan no Kaizō, estendendo meus braços a fim de usá-los para me ancorar sobre o chão e evitar possíveis quedas, além de me puxar para me mover com o balanceio do meu corpo, retraindo-os como um arpéu. Tendo o tempo contra mim, todo instante deverá ser aproveitado, então não poderia despendê-lo desnecessariamente no trajeto. Através da Transformação Jinchūriki, ativo a primeira versão, pegando o chakra da Bijū. Com um manto de chakra flamejante, de tom avermelhado, envolvendo meu corpo, sigo, na tentativa de tornar possível atravessar aquele caminho repleto de obstáculos sem que seja necessário sacrificar meu tempo: — Isso aqui já tá ficando natural Lesminha~ — Entoo: — Não deveria. Em momento algum eu lhe dei a permissão de pegar o meu chakra quando bem entendesse. — Responde Saiken: — Não mete uma de pão duro. O chakra que eu pego nem te faz falta. Se fizesse, você não cederia, gênio. — Treplico.

Se assim conseguisse, manteria a corrida até que chegasse no fim daquela travessia, desativando minha transformação, não tendo mais a necessidade de usá-la. Estando em uma nova paisagem, a familiaridade que tenho com os arredores de Kumogakure não faria diferença. Estando sem um norte, o que me resta é investigar a respeito. Respirar novos ares é sempre bom, mas não é uma boa ocasião. Primeiro, faria uma varredura completa, observando cautelosamente os arredores, afim de encontrar qualquer concentração massiva de chakra. Supondo que meu aliado também esteja nas redondezas, se estivesse sustentando alguma técnica, o veria. Caso não haja nada suspeito, partiria em direção a montanha. O responsável pelo roubo do pergaminho não deve estar longe, e talvez tenha usado de uma distração para que nos confundíssemos, o que explicaria a presença do cheiro em ambos os caminhos. Tentarei usar da montanha para facilitar o vislumbre dos arredores, sem que a vegetação ou as próprias montanhas que cercam Kumo obstruam a vista. Mesmo o Akagan não é capaz de ver através de objetos sólidos. Por fim, se houvessem transeuntes, também me aproximaria na intenção de interrogá-los: — Opa, tudo bem? — Questiono, esboçando um sorriso: — O nome é Kaonashi. Queria saber algumas coisas, se não se importam de responder. — Prossigo. É então que faço algumas breves perguntas, para não alardeá-los de nossa missão. Isso poderia nos comprometer. Pergunto se algum grupo de pessoas passou pelos arredores, ou se alguém em especial parecia correr para alguma direção. Também se usava algum armamento ninja ou semelhantes, dizendo que recentemente alguns ninjas de Kumo saíram em uma expedição pelos arredores mas que tiveram um imprevisto, e que precisava ajudá-los. Uma mentira para manter a história convincente. Em qualquer caso, se houvesse mais nada suspeito, retornaria em direção ao começo, ou iria até o meu aliado: — Opa colega, conseguiu encontrar algo novo? — Pergunto.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3048 • 3225).
ST. (01 • 12).
Rokubi. (3200 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Rb
Genin
[Mini-trama] Zodíacos Yamanaka_clan_by_acer_v
[Mini-trama] Zodíacos Yamanaka_clan_by_acer_v

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

Erwin não apresentou nenhum problema para passar pela área adulterada da estrada, convocando o cão para subir em sua plataforma voadora. A dupla concluiu a travessia sem menores problemas, chegando com tranquilidade ao novo cenário. Enquanto o shinobi estava maravilhado com a paisagem, o cão estava em alerta. — Definitivamente..., o cheiro vem direto daquela montanha. — Alertou.

Por sua vez, Kaonashi também não apresentou problemas, todavia, os custos foram mais altos. O shinobi chegou ao final da estrada pouco tempo após seu companheiro e, por isso, não conseguiu encontra-lo em um primeiro momento. Aproximando-se da montanha, ele não encontraria nada diferente do que já possuía de informação: apenas pequenas massas de chakra que pertenciam a pequenos animais. No entanto, algo chamaria sua atenção: esses chakras não encontravam-se somente nos arredores da montanha, mas, também, dentro. Caso decidisse realizar uma nova ronda pelo local, não encontraria nenhuma abertura que indicasse que ali havia uma gruta.

Kaonashi, então, notaria duas massas de chakra: uma maior e uma menor, não muito longe dali e aparentemente voando. Enquanto isso, Erwin seria alertado pelo cão sobre a presença de seu companheiro também não muito longe dali. Caso seguissem essas indicações, iriam se encontrar.


Considerações:
Post 4/-
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Apesar de nada nos arredores que pudesse me levar a alguma pista, algo desperta meu interesse. No que parecia ser dentro da montanha, uma concentração de chakra se fazia visível. Mesmo assim, não havia nenhuma passagem que levasse para o interior. Acreditava que haveria ao menos uma abertura, por menor que fosse, mas nada. Talvez houvesse uma forma de adentrá-la pelo subterrâneo. De toda forma, também podia ver um amontoado de chakra, centrado principalmente em uma figura, mas que se dividia em duas, e ambas voando. Se fosse quem eu imagino que seja, meu aliado então conseguiu chegar até aqui, mesmo que por um caminho diferente. Suponho que o autor do furto tenha usado daquilo como uma distração, na tentativa de nos separar.

Eu partiria em direção a meu aliado, e então, acenaria em sua direção para alardeá-lo de minha presença: — Aqui rapaizinho! — Vocifero. Se ele viesse até mim, continuaria: — Bom, ao que parece, ambos os caminhos davam no mesmo. Suspeitei que fosse uma distração, mas se dava no mesmo, então a tentativa do responsável não era nos distrair, era nos afastar. — Prossigo: — Ao que aparenta, aquela montanha ali tem uma área interior, algum tipo de gruta ou coisa semelhante. Consigo perceber uma quantidade significativa de chakra ali, mas não tem nenhuma abertura. Veja se consegue procurar pelos arredores alguma entrada, talvez uma cachoeira ou caverna. Enquanto isso eu vou tentar fazer um caminho aqui por cima. — Termino. Tendo ele acatado com minha orientação ou não, indicaria a direção da montanha ao qual me referia, além de guiá-lo para o que poderia ser a continuidade da trilha.

Após isso, retornaria para o alto da montanha. A princípio, teceria os selos para o uso de uma técnica, o Genjutsu: Kai. Se nosso oponente for um nukenin, possivelmente ele será capaz de usar técnicas ninjas, e de tal forma, um genjutsu é uma dedução plausível. Na tentativa de, se houver alguma ilusão presente, desfazê-la, me volto para, novamente buscar alguma passagem no interior da montanha. Em caso de encontrá-la, seguiria por ela. Do contrário, iria em direção aonde supus que meu aliado estaria, possivelmente seguindo adiante nos arredores da paisagem, e não deveria ser difícil encontrá-lo com o Akagan. Assim que o visse, suspiraria: — ... Bom, nossas melhores pistas são naquela montanha. Ai Ninken, não tem nenhum cheiro mesmo que dê pra usar? — Questiono: — Porque das duas uma, ou a gente destrói aquela montanha ou arranjamos um jeito de entrar dentro dela. Talvez remodelá-la seja bom, mas teríamos que usar uma baita técnica da liberação de terra. O que 'cê acha pivete? — Termino, aceitando uma sugestão por parte dele, enquanto introduzo algumas opções.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2992 • 3225).
ST. (01 • 12).
Rokubi. (3400 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Looking for blood.


Erwin estava apenas cruzando e apreciando o local, deixando cão tomar a frente, não tinha muito em sua mente, Erwin apenas queria prosseguir no seu caminho ninja, ele então prestava atenção ao local, era sempre interessante observar o que era as fronteiras de Kumo, especialmente quando por enquanto ele não tinha de se preocupar com muito. Erwin ouviu claramente as palavras providas pelo animal, o que agora o deixava alerta. Seus dedos sobre seu olho esquerdo que acompanhava Kaonashi, ao resultar em nada extra, realmente parecia uma distração o que provavelmente teria custado a ambos tempo, para além das informações pronunciadas, Erwin liberou da sua boca o seu conhecimento, ao encontra-se de volta com Kaonoshi e ouvir as palavras dele primeiro e depois se pronunciado  — O Ninken tem a certeza da localização que devemos ir, pelo que o senpai conseguiu reunir. Farei isso, se precisar da minha ajuda, eu posso forçar uma entrada. Mas se eles entraram, nós provavelmente também conseguiremos. Use sua mão para me informar, irei manipular areia para me comunicar. Espero que me possa ajudar como da última vez.

Erwin moveu a plataforma de forma orientada panoramicamente ao procurar pela informação, que provavelmente poderiam virar a missão para o melhor, nada exatamente chamava atenção de Erwin, Erwin estava preparado a todo momento para executar algum movimento, Erwin quase não podia deixar sua frustação subir ao cimo da sua pele, já que ainda tinha um monte de coisas que ele deveria resolver e uma delas era sua habilidade sensorial, caso nada demais acontecesse, Erwin voltaria para Kaonashi e após o ouvir, Erwin deu sua melhor sugestão — Eu posso usar um enorme triangulo e basicamente abrir uma caminho para qualquer lugar, acredito que para além do cheiro que o Ninken pode capturar, seu sensoriamento e minha "maneira" de criar caminho, possivelmente chegaremos a uma conclusão mais significativa. — Erwin apenas mantinha-se calmo agora, felizmente, eles estava discutido a melhor orientação para todos.


Considere:

HP: 975/975 || CH: 2845/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 00/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Mini-trama] Zodíacos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mere
Heroína
[Mini-trama] Zodíacos AnitaPereira681.128.790535
[Mini-trama] Zodíacos AnitaPereira681.128.790535

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

Um estrondo antecedeu uma explosão ocorrida abaixo do pequeno cão, anunciando imediatamente sua morte. Diversas minas terrestres estavam escondidas no solo, capazes de causar danos significativos aos ninjas que estavam ali. Ambos os ninjas puderam perceber, no interior da montanha, diversas cabeças incrustadas. Figuras de renome no vilarejo, a maioria magnatas e famosos, adornando o entorno de maneira macabra. Passos vagarosos se aproximavam das suas duas futuras vítimas. Era um homem, e uma mulher. O casal demonstrou certa curiosidade e interesse nos visitantes. A mulher observava indiscriminadamente as feições do famoso Kaonashi, com um misto de medo e desejo. Com uma voz anormalmente aguda, comentou com o marido acerca da situação:

Precisamos matar mesmo ele? Se for moderno, podemos convencer ele a casar conosco também. Será meu décimo quarto marido — indagou, esperançosa por uma resposta positiva.

Se ele pudesse sobreviver sem a besta, talvez fosse possível, querida. Mas ele não sobreviverá quando acabarmos — lamentou, em um tom de infelicidade sincera. Realmente estava frustrado com a triste realidade envolvendo os poderes do Tokubetsu Jōnin — Eu sinto muito.

Não sinta. Se ele não sobreviverá, então é fraco. E quanto ao outro? — perguntou, referindo-se ao imponente Erwin — Ele até que é bonitinho, mas tem cara de maníaco.

Esse aí nasceu com um poder raro, posso roubar dele. Mas caso colabore conosco, seria tão útil quanto passando para nosso lado — refletiu, sacudindo a lâmina em suas mãos — Infelizmente, ele deve ser dessa laia aí de shinobis medíocres. Provavelmente recusará qualquer oferta.

Estamos deixando nossos convidados de fora da conversa, Falco. E se eles estiverem constrangidos?

Pouco importa, Aoi. Vamos começar.

No pulso do indivíduo que anunciou o combate, havia uma estranha máquina metálica. Mirando a mesma nos adversários, uma série de shurikens foram disparadas, com o intuito de alvejar rapidamente ambos ninjas de Kumogakure. Seria um ataque rápido, sem muitas pretensões, numa velocidade de 22m/s. Após concluído, tentariam recuar para o recanto mais profundo da caverna, na mesma velocidade da investida. Em suas faces, um sorriso debochado.


Aoi Watanabe:
Falco Watanabe:
Considerações:
Post 5/-
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Looking for blood.


Explosão... Erwin acabou experienciando, em menos de segundos, mais outra situação que deixava-lhe numa condição pertinente, como ninja que possuía conhecimento médico, ele não estava particularmente preocupado com o cão e ele sabia Kaonashi era poderoso o suficiente para conseguir lidar com o que aconteceu, tirando seu dedo sobre seu olho, logo movendo-se rapidamente para trás. Suas mãos rapidamente deslizar de acima de suas costelas para cima de seu livro (Seigi no Sho) o ativando, acelerando as sinapses de seu cérebro, Kaonashi era facilmente considerado na situação, ele tinha uma fama gigante, ao ponto que recebia fáceis elogios de pessoas que Erwin considerava naquela situação extremamente superiores a ele. Um Chunin não era mais que um Genin que tinha mais experiência em lidar com experiências ninjas, então ele sabia que ainda tinha muito para aprender e apresentar, antes que ele realmente pudesse tornar-se alguém significativo. Isso não era o que realmente ocupava sua mente, já que esses dois perpetuadores, podiam ser as pessoas que eles foram chamados para lidar, então Erwin, sem expressar palavras, Erwin começou a manipular uma quantidade significativa de areia, na tentativa de criar suas armas e também a tentativa gerar um forte campo magnético, na tentativa de impedir o oponente de usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero (Satetsu Kesshū x4).

Tem realmente algo sobre perpetuadores falarem e nada de jeito fazerem. Será que é porque falta de partes cerebrais ativas? Bem, Kaonashi-senpai, permita-me começar. — Erwin apreciava a paisagem macabra, definitivamente, parecia que queriam adicionar os shinobi de Kumo para aquela arte, se até pudesse ser considerado algo de jeito. Erwin levantou seu braço direito, na tentativa de usar a areia anterior, para tentar formar duas lanças gigante, de pelo menos seis metros de largura e 200cm de altura, acumulando uma quantidade eletromagnética significativa. Com seu braço direito, não foi difícil, tentar manipular as outras duas partes, para tentar manipular e criar uma parede de areia, contra as armas em sua direção, caso o campo magnético não fosse suficiente e também na tentativa de proteger qualquer ataque seguido, como seu próximo movimento. Em seguida, Erwin, manipulou a última camada, na tentativa de criar pelo menos 30 flechas, cada uma com a largura de 75 cm e 2 cm de altura, fazendo as mesmas caírem sobre o campo macabro, na tentativa de evitar outras explosões, Erwin colocou-se em cima de sua plataforma depois de executar suas "cartas", estendo o máximo possível, que houvesse a tentativa, uma chance para evitar, caso ainda houvesse outras minas no campo. Ele então simplesmente, virou sua visão para Kaonashi, após ver os dois afastarem do campo de batalha, esperando uma orientação provida dele, que ele iria prontamente segui-la.

Considere:

HP: 975/975 || CH: 2485/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 01/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Mini-trama] Zodíacos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Antes que possamos entender o que se procedia, um estrondo ensurdecedor estarrece meus sentidos. O Ninken era atingido, mas nós, eu e meu aliado, permanecíamos salvos. Aquele campo provavelmente detinha armadilhas, como kibaku fudas. Meu primeiro impulso foi manter a posição para que pudéssemos entender o que acontecia, mas uma dupla toma minha atenção. Eles surgiam do que parecia o interior da montanha, e ao que aparentava, estavam dispostos a nos converter a seu lado. O olhar indiscriminado da mulher, se pudesse percebê-lo, me faria encará-la com antipatia, ainda mais ao ouvi-la falar sobre me tornar seu décimo quarto marido: — Pivete, não escuta uma palavra dessa vagaranha, não faço ideia de quem ela seja, e não aceitaria a proposta nem se eu fosse ser o primeiro. — Entoo. Ela prossegue questionando aquele que a acompanhava, que diz que eu não continuaria vivo após a Bijū ser tirada de mim, o que apesar de ser verdade, me leva a uma supor um plano maior do que eu acreditava. Eles também sugerem recrutar o mancebo, mas supondo que ele rejeitaria, o que também acredito ser verdade, desistem da ideia. Nossos adversários então, após a conversa, partem para uma abordagem ofensiva, ao qual, sofreriam minha represália. Seria de maior vantagem tê-los vivos, para que pudéssemos interrogá-los, mas a priori, preciso criar uma oportunidade para abatê-los. Através de um mecanismo, o homem dispara uma saraivada de shurikens em nossa direção.

Qualquer movimentação em falso poderia engatilhar as armadilhas postas no campo de batalha, mas, se pudesse vê-las, ou minimamente supor onde estavam postas, conseguiria ampliar nossa segurança. Tentaria identificar três armadilhas, especificamente qualquer uma entre mim e meus oponentes. A princípio, saco uma kunai, e com o Shunshin no Jutsu, salto dois metros. Meu dōjutsu aumentaria minha acuidade visual, e caso assim fosse possível, tentaria aparar as shurikens com a lâmina da arma. Se, e somente se, não bastasse, lançaria contra o casal a técnica Suiton: Suishōha, na tentativa de cessar o ataque. Por fim, vendo-os partirem, me volto para meu aliado, que a essa altura, havia usado daquela areia de ferro para destruir os arredores, no que imagino ser uma tentativa de acionar os papéis explosivos a uma distância segura. Caso assim fosse, me voltaria para ele: — Isso foi fácil demais. É arriscado jogar o jogo deles, mas se não irmos, eles terão a chance de fugir, e temos que recuperar o pergaminho. Me acompanhe, mas use uma dessas plataformas. Vamos enclausurá-los lá dentro, e quando terminarmos, derrubamos os pontos de sustentação e forçamos um desabamento. Aliás, tente não matá-los, se tiver a chance. Eu vou tentar interrogá-los. — Entoo, prosseguindo com as instruções: — Eu vou na frente. Tome cuidado. — Termino.

Com uso de minha inteligência aguçada, tentaria garantir a seguridade do caminho a minha frente, na tentativa de perceber até quatro armadilhas presentes dentro da caverna que se seguia. Me manteria vigilante, aos passos vagarosos, e com uso do meu Akagan, poderia ver não somente novecentos metros a minha frente, como também reconhecer assinaturas de chakra, o que revelaria a presença de um shinobi, e em qualquer caso, alertaria meu aliado para que usasse sua técnica para nos proteger.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3063 • 3225).
ST. (02 • 12).
Rokubi. (3600 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Mere
Heroína
[Mini-trama] Zodíacos AnitaPereira681.128.790535
[Mini-trama] Zodíacos AnitaPereira681.128.790535

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

A cautela dos shinobi de Kumogakure foi eficiente em neutralizar o campo minado. Kaonashi conseguiu evitar todas as armadilhas assim que passaram por elas, enquanto Erwin tornou todas inúteis. Facilmente, eles puderam evitar a saraivada de shurikens, seguindo a dupla de adversários rumo ao esconderijo destes.

A partir de seu dōjutsu, puderam reconhecer não somente a assinatura de chakra deste, como pelo menos seis outros escondidos no recinto. Embora mais fracos que os dois líderes, localizados na área mais afastada do local, ainda eram ameaçadores o bastante para dar algum combate. O ambiente era pouco iluminado, dificultando a visão destes. Eram barulhentos, avançando de maneira desordenada, portando porretes e foices improvisadas, imbuídas com a Natureza Elemental do Relâmpago.

Tentariam desferir golpes furiosos na direção deles, apresentando uma peculiar visão noturna que favorecia a precisão deles. Giravam, saltavam e eram velozes, cada um se movendo na velocidade de 22m/s, dispostos a matar se for preciso.

Enquanto os soldados menores serviam de distração, a dupla uniam as mãos e reuniam uma quantidade absurda de chakra, preparando alguma espécie de técnica poderosa. Caso não fossem detidos, algo terrível poderia acontecer. Silenciosos, eles aguardavam.


Aoi Watanabe:
Falco Watanabe:
Considerações:
Post 6/-
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Ao adentrarmos, o que outrora era um casal agora era um verdadeiro grupo. Como havia previsto, o grupo pretendia nos encurralar, e pude assegurar tal ao vê-los com meu dōjutsu, e por meio deste, também pude ver a presença de vários outros, assinaturas de chakra brandas, mas poderiam se tornar uma ameaça se permitíssemos. Eles não pareciam hábeis manuseando o armamento que empunhavam, mas eram vorazes, como se em frenesi. Além disso, suas armas eram embuídas com a liberação de relâmpago. Ademais, o casal agora parecia se concentrar em uma técnica, a preparando. O Akagan me permite notar até mesmo súbitas mudanças no fluxo de chakra daqueles em meu alcance, e se assim pudesse, saberia que pretendiam lançar uma técnica poderosa. Aqueles outros serviriam como distração.

Mantendo meu Akagan ativo, se pudesse ver o casal, eu poderia tentar derrotá-los. Apesar de querer poupá-lo, Saiken seria benéfico. Eu precisava garantir que recuperássemos o pergaminho. É então que, como se meu próprio sangue se fundisse ao chakra da Bijū, nossa energia me envolve como um manto carmesim, comigo assumindo uma forma bestial. Pondo minhas mãos no chão, eu solto um rugido, como se a besta estivesse ali presente. Se aqueles nukenins eram vorazes, a besta com cauda era devastadora, e sua intenção assassina se fazia quase tocável. O casal parecia saber sobre a besta, e que ela estava aprisionada dentro de mim. Não seriam intimidados tão facilmente, eu creio, mas talvez pudesse fazer os outros hesitarem por um momento: — Erik! — Vocifero: — Estamos cercados, mas preciso que você cuide disso. Eu cuido daqueles dois. — Continuo: — Proteja-se e ataque em todas as direções, tome cuidado para não acertar as paredes. Ainda estamos dentro da caverna. Confio em você pivete.

É então que avanço contra a dupla no ápice de minha velocidade, e terminando a investida, faço um Raiton: Kage Bunshin no Jutsu. O clone estaria ao meu lado, e junto a mim, faríamos com que o som da nossa chegada acompanhasse o trovejar ensurdecedor de um raio capaz  de partir um relâmpago ao meio, a técnica Raikiri. Ambos, eu e o clone, visávamos atingi-los com um corte em seus abdomens. Ainda precisávamos deles vivos. Se conseguíssemos, a liberação de relâmpago deveria paralisá-los por um tempo, e é então que tentamos golpeá-los em seus rostos. A força concedida pela transformação tornava meus ataques corpo a corpo mais fortes, e se pudéssemos ao menos quebrar seus narizes, já seria o bastante. Ao término, se conseguisse abatê-los, ambos, eu e o clone, procuraríamos por Erik, para termos certeza de que ele estava bem, e que havia lidado com o grupo.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2370 • 3225).
ST. (03 • 12).
Rokubi. (2300• 4000).
CH do Clone. (0075 • 0300).
Rokubi do Clone. (0300 • 0300).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Looking for blood.


A única coisa que Erwin conseguia realmente perceber, era como inimigos, apenas acreditavam que a quantidade de chakra a ser liberada significava tudo, Erwin não estava aborrecido, estava inconsideradamente incomodado, parecia que eles estavam simplesmente gastando os tempos dos shinobi, o que criava situações na mente do Chunin, que não eram nada confortáveis de se lidar. Erwin liberou então um alto suspiro, para que se preocupar com experências desnecessárias, quando Kanoashi encontrava-se lá, tomando a iniciativa, realmente reagido como um líder. Considerando que seu livro Seigi no Sho estava ativo, acelerando as sinapses de seu cérebro, Erwin podia levemente equiparasse a um Tokubetsu Jounin inciante, ainda assim ele não deixou-se embraçar pelo seu ego, suas duas armas ainda encontrava-se pairado sobre eles e com isso, também uma muralha defensiva, apesar que ao inutilizar as armadilhas, Erwin agora considerava o gasto de areia meio excessivo, o que Erwin não via outros de alto escalão executado, sua mente formou uma nota mental, ao focar-se também nas palavras de seu superior, Erwin manipulou os três constructos providos de Satetsu Kesshū x3, mantendo os perto de si.

Não precisa se preocupar, Kaonashi-senpai. — Erwin manipulou a areia da muralha, na tentativa um uma torrente de alta velocidade a sua volta, forçando a mesma a não afetar a estrutura da localização, colocando as duas lanças perto de si, ainda acima de sua plataforma, Erwin rapidamente levantou suas mãos, concentrando-se no momento que a luz de cada raio dos lacaios  aproxima-se dele, Erwin moveria as duas lançaras em alta velocidade, tentando empalar qualquer um deles que se aproxima-se. Ele se focava naquele movimento, enquanto deslizava as lanças contra a torrente de areia defensiva, ao reforçar sua defesa e ataque. Ainda assim, na tentativa de defender-se e atacar ao mesmo tempo, Erwin era capaz de reconhecer a técnica poderosa usada por Kaonashi, isso alterava sua forma de ver, que Erwin estava realmente dependendo muito de sua Kekkei Genkai.

Considere:

HP: 975/975 || CH: 2845/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 02/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Mini-trama] Zodíacos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mere
Heroína
[Mini-trama] Zodíacos AnitaPereira681.128.790535
[Mini-trama] Zodíacos AnitaPereira681.128.790535

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

O ataque poderoso de Kaonashi não teria sido acompanhado pelo casal de ninjas, rapidamente subjugados pela investida. Aoi Watanabe guinchou, agonizando após a corrente elétrica passar por seu corpo. Falco, não demonstrou nenhuma emoção, e o ataque mostrou-se infrutífero. Com um movimento das mãos, ele tentaria repelir o Jinchūriki da Seis-caudas a partir de uma poderosa força repulsiva invisível, causando 500 de dano caso bem-sucedido. Através de seu Akagan, o Shinobi da Nuvem conseguiria ver o chakra movimentando as correntes de vento ao seu redor, demonstrando ser um poderoso Mestre do Elemento Vento.

Eu não começaria essa luta se não estivesse preparado. Espere por mim, meu amor. Irei resolver isso de uma vez por todas.

Falco havia interrompido a técnica assim que pôde perceber a aproximação do adversário, embora com dificuldades. Gerando uma defesa de Fūton ao seu redor, pôde ganhar tempo o bastante para conseguir realizar um contra-ataque. Embora poderoso, precisou de quantidades elevadas de chakra para conjecturar suas defesas. Suas reservas não eram das melhores, e ele demonstrava certo cansaço mesmo após o curto período de tempo em que o combate havia sido iniciado.

A mulher não teve tanta sorte, recebendo diversos golpes em seu rosto. Ferida e incapaz de reagir, foi alvejada por inúmeros ataques antes do intento do marido em afastar Clone e Hospedeiro de sua área de alcance. Ciente de que não poderia perder a concentração, o patriarca concentrou-se em tentar observar os movimentos do oponente, temendo uma aproximação de uma terceira pessoa.

Que provavelmente viria. O Satetsu de Erwin obliterou as linhas de infantaria inimiga, espalhando os cadáveres por todo o chão, incrédulos com tamanho poder. Havia restado somente a dupla inimiga no ambiente, e mesmo ela estava com um desfalque pesado. Era um contra dois. O que poderia acontecer a partir daquele ponto?






Aoi Watanabe:
Falco Watanabe:
Considerações:
Post 6/-
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Falco parecia mais hábil que sua esposa, que, perante minha investida, fez uso de uma técnica defensiva. Meu dōjutsu permitiu que eu pudesse ver o chakra presente nas correntes de ar que ele levantava com suas mãos. O fūton sobrepuja o raiton, vantagem esta usada como retaliação. De imediato, salto para trás, na tentativa de me evadir da técnica, até que pudesse alcançar meu aliado, que supus estar em minha retaguarda. Também farei uso do Shunshin no Jutsu para que fosse bem sucedido. Entretanto, o clone mantém sua posição. Mesmo que desfeito, a liberação de relâmpago que o sustenta será lançada contra meus adversários, e se os atingirem, serão paralisados. Se não fosse atingido, eu o desfaria. Assim, se conseguisse me esquivar, estaria lado a lado com Erik. O casal parecia não tomar nenhuma medida ofensiva, talvez aguardando pela oportunidade do contra-ataque, sabendo que suas tentativas anteriores de tomar a iniciativa os puseram em desvantagem.

Apesar de derrotá-los ser uma possibilidade, meu objetivo era outro. Ambos, eu e Erik, havíamos sido chamados para recuperar o pergaminho. Nada mais. Apesar desses nukenins poderem se tornar um eventual problema para Kumogakure, detê-los não era prioridade nessa missão: — ... Vou ser direto. Nossos santos não se batem, já deu pra sacar, mas a gente não tem motivos para querer vocês dois mortos. — Entoo: — Viemos até aqui pelo pergaminho. Se vocês estiverem com ele, entreguem, e sairemos da mesma forma que entramos. Do contrário, vocês não nos dão outra escolha a não ser derrotá-los. — Aconselho. Se necessário, faria uso do meu domínio psicológico para tornar minhas palavras mais verossímeis: — Há a possibilidade de vocês não terem ideia do que estamos falando, ou de mentirem pra nos fazer de idiota. E como eu nasci pobre, mas não otário, preciso que me deixem interrogá-los com métodos... "Pouco ortodoxos". Usarei um genjutsu. Inofensivo, mas suficiente. Quebrem a ilusão ou recusem-se a cooperar, e não terei outra escolha a não ser matá-los. — Prossigo: — Essa é a única e última chance que vou dar. A escolha é de vocês dois. Dou minha palavra que nem eu, nem meu amigo aqui, vamos machuar vocês, mais do que já foi necessário. 'Ceis que decidem agora. — Termino.

De toda forma, me viro para Erik: — A partir daqui, não sei o que pode acontecer. Se eles decidirem atacar, não teremos escolha. É melhor que esteja preparado pivete... Ao mínimo sinal, quero que ataque com tudo.. — Sussurro. Ao término, minhas mãos estariam a vista de ambos. Se, e somente se, percebesse qualquer tentativa de ataque por parte dos mesmos, faria uso do Utakata, codificando o genjutsu com o meu dedo indicador. A ilusão não era fatal, mas minha intenção era abrir uma janela de oportunidade para que Erik pudesse terminar nossa missão.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2282 • 3225).
ST. (04 • 12).
Rokubi. (2800• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Contamination. A state of impurity.


Chato. Seu livro Seigi no Sho continuava consumindo seu chakra e acelerando as sinapses de seu cérebro, Erwin estava focando em melhor sua habilidades naquele campo de batalha, seu objetivo era melhorar seus movimentos em batalha, ele estava se acostumando a usar sua Kekkei Genkai, sem nem se quer precisar usar tirar seus dedos de bolsos. Não era que Erwin estava deixando seu ego inflar, ele confiava em sua K.G não pela força, mas pela versatilidade, ser tão suave como a neve e ainda assim atingir como uma montanha, era dois lados da moeda, mais equilibrados que podiam existir... Isso, equilíbrio! Era equilibrado os shinobi de Kumo, continuarem de pé, enquanto sua areia retornava a sua beira, após ter sido mergulhada no sangue de seus inimigos. Não demorava muito agora, para brevemente os olhos de Erwin adaptarem levemente a falta luz. Ainda assim incomodava Erwin, não demorou muito na tentativa de manipular um dos constructos ofensivos, formar 30 flechas de 40cm de diâmetro e espalhar entre 5cm e lançar contra o teto, para evitar que a estrutura fosse destruída, mas era uma tentativa meio incomum e talvez inútil, mas Erwin tentava criar bifurcações no intendo de permitir alguma luz consumir aquele local. Caso Erwin fosse sucedido, ele se mostraria indiferente com os corpos que encontravam-se no chão, especialmente agora que Kaonashi encontrava-se ao seu lado, Erwin moveu sua tornando pelas suas mãos, formando uma camada sobre seu corpo, de defesa para uma técnica meramente de suporte.

Entre as formas criadas pelo Satetsu Kesshū x3, Erwin recuperava as flechas, formando os dois constructos de novo, duas lanças gigantes, como se estivesse caçado peixes em um lago. As duas viram-se em direção ao seu inimigo, agora o Chunin acobertado pela camada fina, que criava uma armadura a volta de seu grande corpo, Erwin não gasto seu fôlego liberando mais que algumas palavras, com uma leve infantilidade, um humor negro acima dos cadáveres agora espalhados pelo chão  — Não precisam focar em mim, faço das palavras de Kaonashi-senpai, minhas. Se pelo menos saírem daqui vivos, sei que minha fama irá aumentar. — No entanto, Erwin escutou muito bem seu senpai, revestido por areia de ferro, seria difícil perceber Erwin, derramando areia ao chão, o Satetsu Kesshū x3 -  Defensivo, passando por baixo, dilacerando, a cerca de 10cm abaixo do solo em que todos se encontravam, movendo-se numa velocidade incrível, Erwin tentava enviar sua areia para trás de seus inimigos, na tentativa de criar três paredes que iriam impedir seus inimigos de fugir de forma fácil, não só isso, caso algum deles tentasse fazer algo... de muita má fé, Erwin iria "tentar defender-se" por manipular a parede mais próxima a seus inimigos, em 5 espinhos e tentar atingi-los pela traseira, uma armadilha suja, mas pelo gasto de ambos, que só estavam ali por causa do pergaminho, Erwin tornava-se cada vez mais impaciente. Especialmente que agora, o campo, estava contaminado pela areia de Erwin, mover-se ou dizer a coisa errada, não era um caminho muito... inteligente.

Considere:

HP: 975/975 || CH: 2495/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 03/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Mini-trama] Zodíacos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mere
Heroína
[Mini-trama] Zodíacos AnitaPereira681.128.790535
[Mini-trama] Zodíacos AnitaPereira681.128.790535

MINI-TRAMA

ZODÍACOS

KUMO

As palavras de Kaonashi foram o suficiente para fazer o criminoso reconsiderar, refletindo por alguns instantes acerca da situação. Ele retirou do bolso o pergaminho almejado, tendo sido roubado quando esperaram arquitetar a armadilha desengonçada. Era apenas parte do plano, não era do interesse de nenhum dos presentes, além da dupla de Shinobi, a existência daquele pedaço de papel.

Que seja, então — ele atirou o arquivo no rosto do Jinchūriki, virando-se para apoiar a esposa caída — Cumpri minha parte do acordo, espero que cumpram a de vocês.

Ambos tentariam sair, passando ao lado dos dois ninjas adversários. Mesmo que quisessem se fortalecer roubando os poderes que eles detinham, eram incapazes de concluir tal objetivo. Caso continuassem tentando, morreriam ou seriam capturados, portanto, o melhor a ser feito seria recuar. A luta teria durado somente alguns instantes, e dela não obtiveram nenhum resultado.

Os ninjas de Kumogakure haviam vencido, mesmo que através de vias diplomáticas. Nem sempre a violência era solução, por mais que num mundo sombrio repleto de assassinatos e destruição seja o caminho escolhido pela maioria dos indivíduos. A sociedade como era conhecia havia sido pavimentada em sangue e ossos, e de certo precisaria de mais caso quisesse manter suas estruturas sólidas. Era um ciclo vicioso, e não terminaria com alguns gestos bondosos ocasionais. Quando eles estivessem livres novamente, era impossível definir se tentariam cometer mais crimes ou desistiriam. Para alguns, incluindo esses, era um destino inevitável. Muitas escolhas traçadas não possuíam volta.  






Recompensas:
Post Finale/-
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Mini-trama] Zodíacos Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Assim que o nukenin lança o pergaminho até mim, eu desfaço a transformação jinchūriki. Eu o pego com a destra, avaliando sua integridade, mas sem lê-lo propriamente: — Assim que pisarmos em Kumo, cada ninja do quartel saberá seus nomes, rostos e aparência. Se realmente querem viver longe das grades. ou ao menos viver mais um dia, saiam do país antes que minha próxima missão seja matá-los. — Entoo: — Aliás, eu não bati nela por ela ser mulher. Bati nela por ela ser nukenin. Só deixando claro. — Termino. Aguardo para que ambos saiam e sumam de vista. Assim, uso do meu dōjutsu uma última vez para que possamos sair daquela caverna, cessando assim que conseguisse.

Acho que por hora, estamos livres de tudo. Foi mal não te deixar matar aqueles dois, sei que você tinha eles na mira, é que eu realmente não achei necessidade. Depois que você fica velho, acho que você começa a se poupar de coisas que quando mais novo era natural. Só tenta não perder tua noite de sono pensando neles, fechou pivete? — Questiono, preocupado que Erik não aprovasse minha postura, apesar de ter consentido no momento. Minha presença, tanto como superior dentro da hierarquia militar, quanto minha fama como ninja, podem tê-lo pressionado a ser condescendente, e mesmo que desaprove desobediência, eu tenho ciência de que minha liderança pode ser criticada: — Se servir de consolo, você teria vencido eles dois sozinho. — Prossigo, enquanto me volto para ele. Antes que terminássemos, eu o reverencio cordialmente: — Se quiser me acompanhar, a ideia era ir a pé, mas sei que 'cê tem métodos mais rápidos de se mover, então pode se decidir sozinho dessa vez. Sem ordens. — Termino, cruzando minhas mãos pelas mangas do meu quimono, e de braços cruzados, caminho assoviando em direção a Kumogakure.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2282 • 3225).
ST. (03 • 12).
Rokubi. (3000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Mini-trama] Zodíacos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Just. A. Hunter.


Caçando. Seu livro Seigi no Sho foi o primeiro a ser desativado a medida que areia voltava para dentro do seu casaco, não era que Erwin não entendia as razões pela qual Kaonashi liberava aquelas palavras, Erwin apenas conhecia a caça e para ele diplomacia, eram simples palavras que tinha sido esquecidas nas águas do tempo. Mas Erwin tinha saciado sua sede por sangue antes, mais dois corpos de nada valeriam, no fim do dia, Erwin só queria tornar-se em uma força que não poderia ser ignorada. Entre as palavras de Kaonashi, Erwin simplesmente liberou um sorriso ao observar que areia tinha voltado e que eles acabavam por desistir depois, apesar da reação deles ser rude e ignorante, Erwin não se deixava levar pelas suas emoções, deixando as coisas se desenrolarem como seu superior delineava.

Erwin apenas sentia-se aborrecido com o fim, apesar das palavras importantes de seu superior, Erwin talvez estava esperando por mais, mas ao pouco ele percebia que ele precisava aprender mais com mundo, que para além de caçar e matar. Erwin estava longe da idade de seu superior, mas até ele sabia quando ouvir algumas palavras de sabedoria.  — Não se preocupe, pelo que pude ver, consegui aprender uma lição bastante importante. Ter fama também é importante, então acho que tem algo bom disso. Eu também vou caminhando, não tenho muito para condenar minha mente hoje. — Erwin escutou muito bem seu senpai, apenas focava-se no caminho para Kumogakure, com um leve sorriso em sua face, ele sabia que agora ele poderia voltar a focar-se em seus treinos e também aumentar seu conhecimento, que ele agora possuía uma sede absurda pelo mesmo.

Considere:

HP: 975/975 || CH: 2875/2875 || Clone: Inativo ||Samehada: 500/500 || ST: 02/06

Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin



Thanks @ Lilah CG

_______________________

[Mini-trama] Zodíacos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido