NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Silfo
Genin
[Rank D] Kaminari Arashi Arashi14
[Rank D] Kaminari Arashi Kamina11

Certo dia pela manhã o barbudo jonin Bosei veio falar com seu filho e aprendiz:

- Bom dia Arashi! Tenho uma missão para você, algo está acontecendo com os ursos nas florestas da margem de Kirigakure, use de suas habilidades para tentar se comunicar com eles e ver o que está errado antes que os shinobis simplesmente os exterminem.

Arashi aceitou prontamente a missão rank D que seu mestre lhe designara, se sentiu feliz por suas habilidades selvagens serem úteis, e então sem muitas demoras comeu uma maçã e correu descalço até as florestas marginais de Kirigakure logo depois dos portões.

Arashi respirou profundamente ao entrar na mata, aquele ar lhe trazia uma sensação de casa, mesmo que sua infância na floresta não tivesse sido das melhores, mas de nada se lamentava. Caminhou tranquilamente pela mata, percebeu que a floresta estava estranhamente quieta, sem muita demora ouviu um som de galhos se quebrando e um enorme urso se aproximou do rapaz, como se o inspecionasse, Arashi, sem medo, veio-lhe falar.

- Olá seu urso, está tudo bem com você? - parecia para ele mais fácil ser gentil com animais do que com humanos.

O urso gemeu, confuso, parecia pedir ajuda mas algo o atrapalhava, a enorme besta então se ergueu sobre dois pés e deu um rugido violento, aquilo despertou em Arashi a energia feral que existia dentro de si, sentiu o chakra natural permear seu corpo, espalhando-se como raios negros pelo seu braço esquerdo, e então no momento que a fera desceu um golpe de sua garra dianteira o braço esquerdo de Arashi estava modificado como uma grossa casca que aguentou as garras da besta, que parecia atônita, o genin afastou a pata da fera e com o mesmo braço modificado desferiu um forte soco na mandíbula da criatura com toda sua força, desmaiando o bicho. Arashi pôs a mão em sua cabeça, afagando-lhe o pelo e arrancou um pouco deste para levar para a análise.

- Durma bem, vamos te ajudar.

Com a amostra em mãos o rapaz respirou fundo e domou a energia em seu corpo, partindo em seguida para Kirigakure.


225/225 ; 525/525 ; 01|03

Observações:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Ao
Moderador
[Rank D] Kaminari Arashi OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 1 rank D
Ao
http://narutorpgakatsuki.net
Silfo
Genin
[Rank D] Kaminari Arashi Arashi14
[Rank D] Kaminari Arashi Kamina11

Kaminari Bosei certa vez julgou que seu filho e aprendiz, Arashi, estava muito solto, o rapaz vivia subindo árvores e buscando batalhas por aí, muitas vezes assustando os rapazes de sua idade, decidiu unanimemente então que o garoto iria trabalhar duro numa missão bem chata, acordou o rapaz pela manhã e lhe entregou o pergaminho.

- Rank D!? - questionou Arashi, irritado querendo ação.

- Pois sim, vai aprender como é dura a vida do trabalhador antes de querer sair por aí cuspindo ninjutsus. - disse, severo.

Arashi como gostava de desafios aceitou a contragosto, no começo do expediente o garoto já estava lá, e os funcionários riram ao saber que ele seria seu ajudante, o que instigou ainda mais a animação do garoto, amarrou seu cabelo num coque e já começou a virar a massa do cimento com a enxada, a princípio botava muita força querendo mostrar serviço e espalhou toda areia por aí, foi repreendido e aprendeu, decidiram então que esse seria o trabalho do rapaz, iria mexer a pesada massa de areia, cimento, água e brita e somente isso, enquanto os funcionários mais velhos montavam os quadros de madeira e distribuíam pacificamente a massa para formar o novo calçamento do norte da vila. Arashi achou que seria um saco, mas percebeu no fim do dia, cansado, que havia aprendido muito.


300/300 ; 300/300 ; 00|04

Observações:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Konan
Administradora
[Rank D] Kaminari Arashi OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Arashi aprendeu um pouco sobre calçar ruas, a melhor lição para um jovem Genin da idade dele, assim mantém a forma em dia! Parabéns pela narrativa, continue assim ^^

Recompensas: 1x Rank-D e suas Recompensas máximas.

_______________________

[Rank D] Kaminari Arashi Scre1755
[Rank D] Kaminari Arashi PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
http://narutorpgakatsuki.net
Silfo
Genin
[Rank D] Kaminari Arashi Arashi14
[Rank D] Kaminari Arashi Kamina11

 Uma vez tendo participado da reforma do calçamento das vilas Arashi sentiu-se talvez pela primeira vez como membro participante de uma sociedade, sentimento distante para o rapaz que cresceu isolado na selva das Águas, e então alguns dias depois foi ao gabinete de missões pedindo outra missão rank D, até porque, seu pai lhe dizia que precisava para o seu "currículo" ou seja lá o que essa estranha palavra significava. Recebeu então uma missão bem parecida, relativa a reformas da vila após a destruição causada pela invasão dos estranhos homens brancos O mundo shinobi e seus misterios... Pensou o rapaz, reflexivo.

Logo pela manhã então Arashi estava na sede dos funcionários públicos, seu cabelo amarrado em um coque, e descalço, se apresentou e demonstrou disposição, recebeu então um balde de tinta branca e um largo pincel, com o qual deveria pintar as novas cercas do jardim do portão da vila, e assim o fez, o jardim estava lindo, recém-plantado, via alegremente os pássaros visitando as flores, mas não deixou que isso o distraísse, e pintou os meio-fios, os postes e as cercas daquela bela praça-jardim, sentindo essa curiosa sensação de pertencimento, pouco a pouco sentindo-se cada vez mais não só um ninja de batalha como um shinobi da vila.

300/300 ; 300/300 ; 00|04

Observações:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Shu
Moderador
[Rank D] Kaminari Arashi 100x100


Situação: Aprovado

Recompensas: 1 Missão Rank D e suas Recompensas Máximas!

Shu
http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard