Últimos assuntos
[C.J] Zireael
Hoje à(s) 15:33
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 15:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
- [RANK D] PATRULHANDO DE SKATE
2 participantes
Lightbearer
Genin
PATRULHANDO DE SKATE
As coisas começaram a ficar mais chatas quando virei Genin, precisava trabalhar para vila e isso diminuía minhas horas para dar umas voltas de skate. Nada contra o trabalho duro, mas as pessoas precisam relaxar mais um pouco e curtirem a vida. No meu caso, curtir andar de skate ou passar um tempo desenhando novos estilos de e cores para colocar shape. Era uma noite quente e cheia de mosquitos irritantes na praça, o que tornava esses locais nada agradáveis. Decidi que iria tentar dar uma volta nos arredores da floresta, talvez estivesse um pouco mais fresco por causa das árvores.
Um ninja de vermelho me parou no portão, usava a mesma bandana que a minha. Parecia cansado e um pouco irritado, mesmo perfil de todo ninja desse lugar.
Guarda: Espere um momento, rapaz! Aqui não é lugar para crianças.
Puxei a bandana da vila, aquilo foi o suficiente para o guarda se calar e me ver como um ninja companheiro. O homem mudou sua abordagem.
Guarda: Bom, se você é um ninja, é melhor colocar isso na sua testa e trabalhar direito!
Cherry: Hey cara, eu só queria...
Guarda: Você fica aqui e cubra meu turno, irei reportar seu trabalho como guarda essa noite.
Mal dava para acreditar nesse azar, eu só queria andar de skate na floresta e acabei arrumando meu primeiro trabalho ninja. Virei a noite de vigia nos portões da vila, desperdício total de tempo. Então aproveitei para patrulhar com meu skate. Espero que um dia a Tsuchikage coloque um asfalto aqui fora, esse chão de terra é horrível para minhas manobras.
Um ninja de vermelho me parou no portão, usava a mesma bandana que a minha. Parecia cansado e um pouco irritado, mesmo perfil de todo ninja desse lugar.
Guarda: Espere um momento, rapaz! Aqui não é lugar para crianças.
Puxei a bandana da vila, aquilo foi o suficiente para o guarda se calar e me ver como um ninja companheiro. O homem mudou sua abordagem.
Guarda: Bom, se você é um ninja, é melhor colocar isso na sua testa e trabalhar direito!
Cherry: Hey cara, eu só queria...
Guarda: Você fica aqui e cubra meu turno, irei reportar seu trabalho como guarda essa noite.
Mal dava para acreditar nesse azar, eu só queria andar de skate na floresta e acabei arrumando meu primeiro trabalho ninja. Virei a noite de vigia nos portões da vila, desperdício total de tempo. Então aproveitei para patrulhar com meu skate. Espero que um dia a Tsuchikage coloque um asfalto aqui fora, esse chão de terra é horrível para minhas manobras.
225/225
0/3
- Informações Gerais:
- Descrição do Personagem:
- Equipamentos:
- (20) Shurikens
- Jutsus Utilizados:
- --.
- Considerações:
- Objetivo: Patrulhar durante a noite.
Palavras: 266.
- Links Comprobatórios:
Ao
Moderador
![[RANK D] PATRULHANDO DE SKATE OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
![[RANK D] PATRULHANDO DE SKATE OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Status: aprovado
Recompensa: 1 rank D
|
|