NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
901 Mensagens - 42%
Shion
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Mako
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
105 Mensagens - 32%
Mako
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
48 Mensagens - 15%
Shion
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_lcap[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Voting_bar[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Inoue
Genin
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
 Eu estou tendo… o mesmo sonho de novo. - Safira tinha acabado de despertar depois de uma noite sonhando com imagens sem sentido. Não era nada novo, mas também não pareciam ter alguma relação. ― De novo… - Sonolenta, levantava-se para iniciar mais um dia. Embora o sonho ainda estivesse a deixando incomodada, não poderia continuar deitada o dia inteiro.

Ohayo! - Cumprimentava seus pais que estavam sentados à mesa realizando a refeição matinal.  Com um sorriso em seu rosto, a jovem os fazia companhia, comendo torradas com chá verde. Sua combinação favorita.

Safira, tem alguma missão hoje? - Indagou.

Acredito que não, mãe. Pretendo aproveitar o dia de folga. - Dito isso, abocanhou mais uma torrada.

Uzumaki Safira! Comporte-se à mesa! - Repreende o comportamento da filha.

Safi-chan, você precisa ouvir sua mãe. - Safira respondeu com um enorme sorriso desengonçado, com pequenos resquícios de torrada em volta do rosto. O que arrancou boas risadas do seu pai.

Sua família era composta apenas por sua mãe e pai. Eles não eram mais ninjas ativos e chegaram a atuar por muito pouco tempo. Inicialmente, pretendiam não permitir que Safira seguisse sua vida como uma gennin. Achavam o treinamento muito difícil e as missões perigosas, não queriam que a pequena se machucasse em algum momento. Bem, eles se sustentam vendendo seus quadros. Seus pais eram grandes artistas, foi a partir deles que ela descobriu o amor pela arte. E o que acabou inspirando o desenvolvimento de seu jutsu.

Após terminar seus afazeres em casa, Safira pegava seu seu caderno de esboços e estojo com os demais materiais para desenho. ― Estou de saída! - Informava aos seus pais, nos últimos instantes antes de sair.

Estava um dia ensolarado, os moradores circulavam pela aldeia ocupados com suas funções. Em direção ao campo, Safira percebeu que o movimento da academia estava bem agitado. Aparentemente, as crianças estavam treinando taijutsu. Isso resgata boas memórias.

Nossa… sinto falta dessa época. Não que faça muito tempo. - Sorria enquanto pensava alto.

Chegando ao seu lugar de costume, um dos campos da vila, sentava-se debaixo da sombra de uma árvore e encostava em seu tronco. Estava um clima bastante agradável, o que animava a menina. Retirando seu caderno e lápis da bolsa, com alguns traços soltos tentava recriar as imagens que tinha visto em seu sonho.  “Quando mais nova, imagina que desenhos fossem algo mágico. Que somente algumas pessoas possuíam o talento. Mas agora que aprendi, sinto como se fosse  o contrário. Existe uma perspectiva que é inserida por cada indivíduo em seus traços.”  

Safira estava concentrada em seu desenho, seus olhos quase não piscavam. Este era um hobbie que a animava e acalmava suas energias. Uma forma de fugir de todo o restante. Embora adorasse viver como ninja, era algo bastante cansativo. De repente, algumas folhas caem por cima do caderno de Safira, seguido de um grande barulho causado pela queda de um garoto que aparentemente estava em um dos galhos daquela árvore.

O-oquê?! - Gritava, surpresa.

Ai, ai,ai! - Reclamava o garoto que claramente estava com dores pelo corpo. ― Nunca mais irei cochilar em um galho novamente. - Confessava. O menino possuía olhos verdes e cabelos cor de rosa. Estava com suas roupas sujas de terra, o que sugeria que estivesse treinando a pouco.

Quase que você cai em cima de mim. - Fechava seus olhos e colocaria sua mão sobre seu peito, suspirando aliviada. Ao abrir os olhos novamente, Safira ficava vermelha, o garoto teria se aproximado demais e estava vendo seus esboços. Nervosa, a menina desferiu um soco na cabeça do garoto de olhos verdes. ― Baka!

Por quê você me socou? Isso dói!

Você estava perto demais! E eu nem te conheço.

Ah, é verdade. Eu não me apresentei. Meu nome é Yuki e você é?

Safira. Safira Uzumaki. E me devolve meu caderno! - Dito isso, a menina puxou o caderno das mãos de Yuki.

Até que são desenhos bonitos. - Safira ficaria envergonhada com o elogio, não sabendo como reagir àquela situação.



Considerações:
450| 450 410| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
  O-obrigada. - Foi tudo que Safira conseguiu falar para retribuir o elogio. Ela não era uma garota tímida normalmente, mas aquela aparição repentina a tinha deixado desconcertada.

Você costuma desenhar sempre? - Perguntou o garoto, sentando-se ao lado de Safira na sombra da árvore.

A menina estranhou a aproximação mas mesmo assim respondeu. ― Sim, desde que me entendo por gente, eu diria. Meus pais são artistas. Meu pai costuma brincar que nasci com um pincel na mão.

Isso é engraçado! - Dito isso, começou a rir o que em certo ponto fez com que Safira também fizesse o mesmo. ― Bem, já faz um tempo que saí. Melhor eu ir voltando, ou meus pais vão chamar a força policial para vir atrás de mim. - Despediu-se em meio a um ataque de risos. Com um breve "Até", Safira se despediu.

Algumas horas depois, no conforto do seu quarto, Safira estava sentada em sua mesa rabiscando coisas aleatórias antes de deitar para dormir. Quando repentinamente, a imagem daquele garoto vem à sua mente.

Ele é mesmo irritante…

Não demorou muito para que a jovem caísse no sono em cima de seus esboços, havia se perdido em seus pensamentos. Sua mãe entrou em seu quarto para chamá-la pro jantar e ao ver que a filha havia adormecido profundamente, chamou seu pai para colocá-la na cama, evitando que tivesse dores por dormir numa posição tão desconfortável.

No dia seguinte, Safira já acordada, preparava seus equipamentos para sair em missão. Seria algo dito como simples, mas não perderia a importância. Despedindo-se dos seus pais, a jovem observava a movimentação da rua e expressava um sorriso animada com o novo dia.

Certo, agora preciso encontrar o gato da madame Tula. Parece que ele fugiu novamente e foi visto pelas montanhas. Espero que ele não esteja ferido. - Em seguida, partiu em busca do pequeno gato chamado Kema.

Safira dirigiu-se até a região próxima das montanhas, e se empenhou na busca pelo animal. Após algum tempo o procurando, finalmente conseguiu encontrá-lo. ― Kema-chan, vem aqui… - Tentou se aproximar cuidadosamente, mas aparentemente o gato preferiu continuar em fuga, já que correu para o lado oposto dos braços da garota. ― Essa não, está indo em direção da vila. Não irei desistir!

O gato era surpreendentemente rápido e na tentativa de despistar Safira, avançou pela área residencial da vila. Atravessou um mar de roupas estendidas no varal, fazendo com que a garota se atrapalhasse ao persegui-lo pelo local. ― Ei! Esse lençol é meu!! - Gritou a dona de casa furiosa ao ver Safira correndo com um de seus lençóis preso em seu corpo.

A confusão não parou por aí, continuando a perseguição o animal causava um enorme burburinho por onde passava. Safira tentava se desculpar, mas não podia se dar ao luxo de parar e perder o gato de vista.

Repentinamente, a garota esbarrava em seu pai, derrubando as obras. Que gritava ferozmente com ela, deixando transparecer uma pitada de orgulho por ver sua filha se esforçando durante sua missão. Finalmente encurralando o gato em um beco sem saída, Safira estava prestes a agarrar o felino furioso, quando de repente escuta uma voz conhecida.

Deixa comigo, que eu pego ele!! - Era Yuki, o garoto que ela tinha conhecido no outro dia. Embora sua intenção fosse ajudar, acabou dando espaço para que o animal fugisse deixando suas marcas de garras no rosto do garoto.

Yuki!! - Safira ficou furiosa, tinha perdido sua chance de pegar o animal. ― De onde você surgiu? E o mais importante, por qual motivo me atrapalhou? - Enquanto dava uma bronca no garoto, seu pai se aproximava com o rosto e o braço todo arranhado. Isso por ter pego o felino para que sua filha pudesse concluir a missão. ― Pai! - Disse surpresa, porém aliviada.

Aqui, minha filha. Pegue esse animal antes que ele acabe me matando com essas garras. - Entregou  o felino enquanto gargalhava orgulhoso.



Considerações:
450| 450 410| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
 Sem brincadeira… se um dia já gostei de gatos, com certeza irei negar depois dessa missão. Mãe me deu uma bronca por meu pai ter ficado todo arranhado por conta do gato. Ela consegue ser muito intensa

Andava cabisbaixa pela vila. Sua última missão embora tenha conseguido ser finalizada, foi preciso superar alguns obstáculos. Mas o que estava deixando Safira incomodada, era o fato daquele garoto aparecer no momento mais inoportuno, sem a menor explicação.

Seguindo sua caminhada, a jovem andava sem rumo. Estava apenas querendo reorganizar seus pensamentos e fugir um pouco dos gritos de sua mãe. Normalmente, Safira tinha um bom relacionamento com seus pais. Mas eles sabiam ser intensos além da conta, em momentos pontuais. Isso a deixava desconfortável.

Depois de andar algumas horas pela aldeia, Safira aproveita para observar o pôr do sol. Aquela energia emanada pelo fim de mais um dia, invadia os pensamentos da jovem que não se controlava e pegava seu caderno para esboçar aquela imagem. Seu caderno de rabiscos sempre estava com ela, nele eram depositados pequenos momentos que a confortaram.

Você realmente gosta de desenhar, né? - Disse Yuri, surgindo repentinamente e assustando Safira.

V-você de novo! Está me seguindo, só pode. - Era possível ver lágrimas escorrendo abundantemente pelo seu rosto - como um emoji -  tudo que a menina queria era um momento de paz.

Não se preocupe, só passei para pedir desculpas por mais cedo. Quando te vi apanhando para aquele gato, pensei que seria legal te ajudar.

Ei, eu não estava apanhando! Fazia tudo parte do meu plano. - Tentava justificar a cena embaraçosa que Yuki tinha presenciado.

De qualquer forma, aqui está. - Entregou para garota uma rosa de cor branca como pedido de desculpas.

Por qual motivo? - Indagou, surpresa com o presente do garoto.

Rosas são normalmente utilizadas quando alguém quer se desculpar, compreenda como isso. - Explicou.

Safira agradeceu o gesto do garoto, era a primeira vez em que recebia rosas de alguém. Jamais havia pensado na possibilidade. E o motivo a deixou estranhamente feliz, já que ele pareceu ter se preparado para aquele pedido.  



Considerações:
450| 450 410| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
 Hoje será meu dia! Certamente irei perder aquela sensação de missão mal finalizada. - Disse adentrando o quartel de missões da vila. Estava vestida com suas roupas habituais para missões de campo. Seu cropped vermelho, calça jeans e luvas pretas protegiam suas mãos. Como uma artista, ela prezava pelo cuidado.

Bom dia! Poderia me informar sobre as missões disponíveis? - Indagava para o rapaz aparentemente responsável pela distribuição de tarefas.

Bem, acabamos de receber um pedido especial. Hoje é dia de aula com veterano na academia, mas a pessoa que ficou de ir, teve um imprevisto. Sua missão será conversar com os pequenos sobre detalhes da sua vida como uma ninja e suas habilidades. Okay?

Safira aceitava a missão e seguia para academia ninja, faltavam apenas alguns minutos para a aula começar e não gostaria de se atrasar.

Parece que irei rever a Yuna-sensei! Isso é emocionante.

A kunoichi se apresentava na academia, informando o motivo de sua presença repentina.

Seja bem vinda de volta, Safira-chan! - Sua antiga sensei agradeceu por sua presença. ― Pessoal, quero apresentar para vocês uma pessoa muito especial! Ela se chama Safira Uzumaki e hoje irá comentar um pouco sobre seus aprendizados. Por favor, prestem atenção.

Olá, pessoal! - Disse confiante. - Vejo que vocês estão bem animados, não? Eu me formei na academia ninja a pouco tempo. E desde então, tenho feito algumas tarefas pelo bem da vila. Acredito que vocês já saibam, mas como gennins nós realizamos missões de nível D e C. A dificuldade varia de acordo com o nível, e existem pedidos diversos, por isso é importante para um ninja se adaptar durante cada uma dessas missões.

Você já enfrentou oponentes fortes? - Perguntou uma das crianças.

S-sim… e foi bem intenso. Mas felizmente eu estava com um amigo durante a missão.

Qual seu jutsu? É algo chamativo e super legal?

Não sei se chamativo… mas irei mostrar para você  e deixar que me digam. - Retirava um pergaminho de sua bolsa e desenhava alguns animais. Em sequência realizava o selo de mão tigre. ― Ninpou: Chōjū Giga!  - Dando vida aos animais que estavam em seu pergaminho. As crianças adoraram o jutsu da kunoichi e ficaram brincando com os animais.

A felicidade dos alunos animou Safira que estava precisando de um pouco dessa empolgação para voltar a se concentrar em seu caminho ninja.



Considerações:

Jutsus:

Equipamento Ninja 20/20:
450| 450 410| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
 Saindo da academia ninja, após completar sua última missão. Safira acaba esbarrando em um garoto, que pouco depois percebe ser Yuki. Ele estava com as roupas sujas, como da primeira vez que se conheceram.

Ah, Yuki-kun! Desculpe. - Disse, enquanto o ajudava a levantar-se.

Oh, Safira… não se preocupe, estou bem.

O que faz por aqui?

E-eu vim resolver umas coisas com a Yuna-sensei. - O sinal indicando o fim da aula soou e com isso, os alunos começaram a sair da academia. Ao passarem por Safira as crianças agradecem pela aula divertida que tiveram, em contrapartida, foi possível perceber que alguns alunos cochichavam algo sobre o Yuki.

Constrangido, Yuki despediu-se rapidamente de Safira e seguiu seu caminho para encontrar sua professora.

O que será que deu nele? - Perguntou-se, voltando a seguir seu caminho. - Bem, que seja. Irei procurar mais alguma atividade para fazer, quem sabe a floricultura esteja precisando de ajuda.

O dia estava ensolarado e toda vila se esforçava para manter as coisas funcionando  enquanto o novo Hokage não era escolhido. A determinação do fogo era algo que mantinha toda vila ligada com um único objetivo, o bem estar da aldeia.

Depois de conseguir mais uma missão, Safira seguia em direção à floricultura. Era uma das suas atividades favoritas. E a dona a trata sempre com muita gentileza.

Trabalhar na floricultura, trazia sempre uma sensação de aconchego para a jovem. Estar cercada por perfumes  tão bons e flores tão bonitas, a permitia realizar suas funções com um sorriso enorme em seu rosto. Já conhecendo suas funções, a pequena organizava as flores de acordo com os tipos instruídos por sua chefe.

Pensando bem… não conheço muito sobre plantas. É algo que está sempre presente por onde passo, que acabei deixando em último plano.

Abrindo as caixas com novas encomendas, Safira as organiza uma por uma. Continham novos jarros e espécimes que haviam sido encomendados por clientes fiéis.   ― Nossa, que jarro lindo! - Se impressiona com a quantidade e beleza dos detalhes daquele objeto. - Nunca tinha visto um com tantos detalhes assim. Esses pontinhos cor de rosa ficaram lindos.


Ah, esta é parecida com a rosa que o Yuki-kun me deu ontem. - Sorria ao encontrar uma caixa cheia de rosas brancas. - São realmente muito bonitas.
Com o passar de mais algumas horas, Safira finalizaria suas tarefas na floricultura antes da hora do almoço. Deixando-a animada para comer uma grande tigela de ramen.  



Considerações:

Jutsus:

Equipamento Ninja 20/20:
450| 450 410| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
 Era final tarde, Safira estava no Kono burguer, lanchando. O Ichiraku estava fechado para repor o estoque de ingredientes. Aparentemente algum gennin atrasou a reposição de estoque, o que infelizmente não permitiu o funcionamento comum.

Esse hambúrguer é muito bom, mas não substitui uma bela tigela de ramen. - A cada mordida lamentava não estar comendo sua refeição favorita. De repente, escutava um burburinho ao fundo.  Isso a incomodou o suficiente para deixar seu lanche de lado e sair para descobrir o que estava acontecendo.

Ao sair do estabelecimento, conseguiu ver rapidamente o Yuki sendo carregado em uma maca por ninjas médicos. E a única coisa que conseguiu compreender foi: “Precisamos levá-lo para o hospital…”

O que isso significa?! - Perguntaria para si, assustada com o que tinha acabado de presenciar.

Sem fazer ideia em qual situação Yuki se encontrava, Safira decidiu segui-los até o hospital para tentar descobrir algo.

Ele estava estranho esta manhã… o que o levou a ficar assim?

A jovem não estava os seguindo apenas por estar curiosa, também estava preocupada com o Yuki. Embora não o conhecesse bem, ele se tornou alguém que merecia sua atenção. Chegando ao hospital, Safira sabia que não podia simplesmente entrar no hospital e perguntar informações sobre alguém. Por isso, esperou a situação estabilizar para finalmente agir.

Após alguns minutos, Safira se infiltrou no hospital, transformando-se em uma das enfermeiras. Um jutsu simples, mas que para aquela situação seria útil por tempo suficiente. Feito isso, tudo que precisava seria encontrar o quarto onde o Yuki tinha sido internado.

Depois de passar por alguns quartos vazios, finalmente encontra o Yuki. O cômodo estava vazio, e o Yuki dormia profundamente. Safira então se aproximou do garoto e analisou seu estado físico. Ele estava com o corpo muito desgastado e com alguns ferimentos leves nos braços e pernas.

Que tipo de treinamento causaria esse desgaste exacerbado?

Ainda com dúvidas, Safira começou a ler o prontuário do Yuki. Nele continham algumas informações sobre seu caso. Para surpresa da kunoichi, Yuki era paciente regular do hospital. Ele já havia dado entrada outras seis vezes nos últimos três meses. O choque a fazia perder o controle da transformação, voltando a sua aparência comum. 



Considerações:

Jutsus:

Equipamento Ninja 20/20:
450| 450 410| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  C550a010
Com o fim de sua transformação, Yuki acaba acordando e percebe que Safira está lendo seu prontuário. Ele não demonstrou estar muito contente com a presença da garota. Sua reação foi além do que Safira esperava, ele não permitiu que ela se explicasse e chamou os enfermeiros imediatamente. O que fez com que a jovem fosse expulsa.

Fora do quarto, Safira encontrava-se cabisbaixa. Estava triste por ter descoberto a situação do amigo e não conseguia compreender o motivo dele esconder e ter reagido daquele modo. Foi quando escutou alguns passos se aproximando, pertenciam a um dos médicos da vila.

Você conhece o Yuki-san? - Indagou o homem de jaleco.

Sim. Quer dizer… conheci ele há alguns dias. O senhor pode me explicar melhor a situação dele?

Bem… eu não deveria, mas a julgar pela sua aparência, deve ser a tal kunoichi que ele tanto falou recentemente.

Então ele falou de mim?!

Ele tem uma doença até então desconhecida. Parece que afeta diretamente o sistema imunológico dele.

Como assim, parece?

Ainda não foi possível identificar todos os sintomas. Estamos examinando a situação dele com urgência. Mas seu estado tem sido bastante delicado. Ele tem altos ótimos, mas seus baixos costumam ser desastrosos.

Acho que consegui entender… deve ser difícil para ele.

Certamente. Ele é um garoto muito bom. E gostou muito de te conhecer. Dê  um tempo para ele, sei que vai aceitar te receber.

Tudo bem. E-eu… eu irei me esforçar para ajudá-lo! Virei visitá-lo novamente quando estiver mais calmo. Obrigada pela ajuda, doutor.
Safira havia decidido. A partir daquele dia teria um novo objetivo, estudar para conseguir ajudar seu amigo.



Considerações:

Jutsus:

Equipamento Ninja 20/20:
450| 450 410| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Ao
Moderador
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  OxxAo3l
[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  OxxAo3l
Status: Válido apenas pro desenvolvimento

Observação: as ranks D são feitas somente em um one post, tudo junto. E além disso você não pediu nada na hora do pedido de RP, além do desenvolvimento

Capítulos são RPs que tem 10 à 20 posts, esse seu RP no caso seria uma Cena

_______________________

[ Role Play - Capítulo] - Safira Uzumaki, histórias da primavera.  Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido