NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_lcap[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Voting_bar[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2800/2800 | CH: 4000/4000 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

Nezuko havia voltado de Ishigakure fazia poucos dias, a menina tinha conseguido fazer aquilo que nunca pensou que fosse capaz: conseguir algo somente com suas palavras. Até aquele momento só havia tido sucesso em conseguir seu objetivos através da violência, aquela negociação tinha sido uma grande experiência para a menina, provando que ela era capaz de conseguir informações ou até aliados de forma pacífica, mesmo que ela ainda preferisse agir violentamente, afinal dessa maneira era mais prático e prazeroso.

Era noite, a menina já estava se preparando para dormir, planejava treinar no dia seguinte e devido a isso teria que estar com suas energias completas. Ao invés de sua armadura e seu habitual macacão laranja, ela utilizava uma blusa preta larga e um short confortável. Assim que se sentou na cama, ouviu algumas batidas em sua porta. “Quem poderia ser uma hora dessa?”, pensaria um pouco inconformada enquanto levantava para ir ver quem era. Ao abrir a porta se deparou com o mesmo shinobi que havia trazido informações do quartel nas suas duas missões anteriores.

-To começando a achar que vocês têm algum problema comigo, se não é quando eu estou comendo e quando estou indo dormir - falaria seca enquanto encarava o rapaz - o que foi dessa vez?

-Me desculpe, eu só obedeço ordens - era visível o desconforto no tom de voz dele, afinal ele sabia que ela estava certa - você está sendo chamada no quartel novamente, parece que é algo bem importante.

-Tá bom, tá bom. Daqui alguns minutos eu chego lá, tenho que trocar de roupa né... - após terminar de falar o shinobi apenas assentiu com a cabeça e se retirou. Nezuko fechou a porta e logo começou a se arrumar. Rapidamente ela vestiu a armadura, o macacão laranja, colocou suas armas onde sempre ficavam de costume, arrumou a mochila com algumas coisas que julgava serem importantes e partiu em direção ao quartel.

Em alguns minutos ela já entrava no local, dessa vez não se deu nem ao trabalho de parar na recepção, entrou logo na sala de reunião que já sabia onde era e logo se deparou com o mesmo shinobi de cabelos loiros que a enviou em suas duas últimas missões. Ele parecia estar impaciente com a demora da menina.

-Finalmente - falou em um tom irritado após vê-la entrar pela porta para em seguida fechá-la.

-Não sei porque esse tom, as pessoas dormem a essa hora, você sabia? - responderia seca enquanto arrastava uma cadeira e logo se sentava - eu que deveria estar irritada, vocês sempre me chamam em horas inoportunas. Vamos, fale logo o que vocês querem dessa vez - completaria, apoiando os braços na mesa.

-Sem mais baboseiras, vamos ao que importa - o shinobi estava claramente sem paciência - outra seita começou a aparecer, eles estão saqueando e atacando povoados e vilarejos em todo o País da Água e isso está começando a ameaçar nossa integridade. A população está ficando irritada e isso pode acabar virando uma revolta geral - finalmente ele chegava no assunto principal. Ele arrastava um mapa para a frente da menina, nesse tinha algumas marcações em vermelho, praticamente 60% dos povoados e vilarejos do país - tá vendo essas marcações? São os lugares que já foram afetados por eles. Nossos investigadores descobriram que a líder se chama Sawako Taguchi, não se engane pela sua aparência, por mais que pareça ser jovem ela tem uma idade avançada e é bem forte - terminaria de falar enquanto entregava os papéis nas mãos da menina - vá até esses vilarejos, veja se consegue obter mais algumas informações sobre essa mulher e a seita, se possível acabe com ela.

-Quando eu acho que vocês fizeram algum trabalho, a outra metade não está feita. Pelo menos agora sei quem procurar - falaria pegando os papéis para que pudesse dar uma olhada. O shinobi nada respondeu, apenas se retirou da sala a deixando sozinha.

A menina passou alguns minutos olhando os papéis até que novamente chegou até o mapa, pelo visto aquela seita estava agindo de forma rápida. Seus olhos logo pararam ao ver que o povoado de Hiraku já tinha sido atingido. “Não é possível, parece que por mais que tente ajudá-los, as coisas continuam acontecendo por lá”, pensava enquanto balançava a cabeça negativamente e voltava a juntar os papéis, colocando-os na mochila logo em seguida. Em poucos segundos deixava o quartel, indo em direção ao portão da vila.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2800/2800 | CH: 3995/4000 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

O caminho até o povoado de Hiraku já era bem conhecido pela menina, afinal já tinha ido até lá duas vezes e isso já era o suficiente para que ela pudesse conhecê-lo de cór. Algumas horas e algumas paradas de alguns minutos foram suficientes para que ela finalmente alcançasse o povoado. O céu começava a clarear e uma pontinha do sol podia ser vista no horizonte, já estava amanhecendo. A Hyuuga foi até o bar e logo o rapaz abriu um sorriso ao vê-la.

-Nezuko! - exclamou, fazendo com que os poucos clientes que estavam ali a encarassem.

-Como você está? - perguntaria ao se aproximar do balcão - e sua esposa? Qual foi a reação dela ao ver o filho de vocês? - relembraria a última vez que esteve ali e salvou os bebês da seita.

-Eu estou bem, por mais que novamente nosso vilarejo esteja sendo atacado de novo, pelo menos meu filho está bem - enquanto falava ele secava alguns copos e o colocava em cima de uma bandeja - minha esposa melhorou bastante desde aquele dia, agora não desgruda mais do pequeno. Muito obrigado mesmo - enquanto falava encarava a menina que podia perceber a gratidão que o mesmo tinha por ela.

-Fico muito feliz em ouvir isso - a menina finalmente abriria um sorriso - felizmente estou aqui novamente para resolver seus problemas novamente, mas antes eu preciso de um quarto para descansar.

-Com certeza - o rapaz falava enquanto pegava uma das chaves - nosso melhor quarto, espero que consiga ter um bom descanso.

-Muito obrigada - rapidamente a menina subiu as escadas e foi em direção ao quarto que tinha o mesmo número da chave.

Ao entrar, ela notou que realmente o quarto era melhor que o outro; a cama era de casal, ao tocá-la a menina percebeu que o lençol e o cobertor eram bem mais macios. O armário que tinha ali era maior, assim como o banheiro. “Realmente esse quarto é bem melhor do que o que eu fiquei anteriormente”, pensaria enquanto colocava a mochila em um canto para em seguida poder deitar. Sem demorar ela caiu no sono, a noite que tinha ficado sem dormir realmente a deixou cansada.

Não saberia dizer quanto tempo estava dormindo quando escutou batidas insistentes na porta e ao fundo, como se fosse um sonho, podia escutar uma voz masculina chamando pelo seu nome. Quanto mais a pessoa insistia em bater e chamá-la, mas ela ia despertando até que em um certo momento pôde ouvir uma gritaria e barulho de coisas quebrando na rua. Rapidamente a menina levantou e abriu a porta, dando de cara com Yamato, o rapaz do bar.

-Ajuda a gente, por favor! Aquela seita demoníaca está nos atacando de novo, não nos deixe morrer, por favor - ele falava desesperado, repentinamente uma mulher de cabelos castanhos e longos, segurando um bebê de colo, se juntou a eles. Nezuko deduziu que aquela deveria ser a esposa dele.

-Certo, fiquem aqui e não saiam de jeito nenhum - abria espaço para que eles pudessem passar e logo pegou as armas - quando eu sair, tranquem a porta e só saiam quando eu falar que podem sair - ao terminar de falar saiu correndo escada abaixo enquanto ativava seu Byakugan.

-Pode deixar - o rapaz falava pouco antes de fechar a porta e trancar assim como foi instruído.

Assim que a menina desceu as escadas pôde ver a bagunça que tinha sido feita no bar, as cadeiras e mesas todas quebradas. Ela pôde ver alguns cartazes espalhados pelo chão e colados na parede, curiosa como sempre logo pegou um para ver do que se tratava. Logo ela pôde ver a imagem de uma criança que parecia ter um seis anos de idade. Seus cabelos eram curtos da cor verde, quase azul, o rosto de uma caveira estava preso sobre sua cabeça. Ela vestia um roupão verde. Por aquela foto, Nezuko não falaria que aquela menina era alguém perigosa, mas o quartel tinha a avisado anteriormente que ela não deveria se deixar enganar.


“Sawako Taguchi, profetisa abençoada por Theomars, veio para nos abençoar com sua sabedoria e poder. Venha para o nosso lado, se beneficie de seu poder e nos ajude a espalhar sua palavra por todo o País da Água ou morra tentando nos parar. Não se esqueçam; juntos somos mais fortes!

AKUMA NO YA”









informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2800/2800 | CH: 3895/4000 | CJ: 400/400 | ST: 01/07

O som do grupo que fazia parte da seita invadia o bar pela porta semi aberta. Com o doujutsu Nezuko observava o lado de fora até onde sua visão poderia enxergar. Os moradores corriam com medo daqueles que os atacavam e gritavam.

-Rendam-se a Sawako Taguchi, ela é a única que poderá nos salvar - era possível ouvir a voz de um deles gritando enquanto passava em frente a porta do bar, tecendo alguns selos para poder utilizar jutsus contra um casal que corria desesperado.

Nesse momento Nezuko abriu a porta e correu em velocidade máxima para que pudesse se colocar entre o atacante e as vítimas, ficando a um metro de distância do inimigo, manipulando o ar à sua volta para poder criar uma grossa barreira de fuuton que foi capaz de defender um poderoso raio que seria disparado contra eles. O inimigo a olhou surpreso, pelo visto ele não esperava que alguém ali pudesse defender seu ataque.

-Ora, ora. Olha o que temos aqui, meu amigos - gritou alertando seus companheiros. Esse era loiro e tinha uma máscara branca cobrindo a metade de cima do seu rosto. Sua roupa era branca e ele tinha um sorriso convencido, como se já tivesse ganhado aquela luta que mal tinha acabado de se iniciar.

[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Bleach-findorr

-Quem são vocês? Porque perturbam essas pessoas que só querem viver em paz? - perguntava enquanto observava em volta com seu Byakugan, vendo que mais três inimigos, também de roupa branca, se aproximavam.

-Nós somos os Fraccions, a segunda equipe mais forte do Akuma no Ya - ele respondia - mas isso não importa pra você, já que daqui a alguns segundos não vai mais estar entre nós - completaria, fazendo com que a menina gargalhasse. Nesse tempo os outros três foram capazes de se juntar a ele, ficando lado a lado, formando uma linha em frente a Tokubetsu.

-São tão fortes que precisam atacar em grupo, não é mesmo? - debocharia.

-Juntos somos mais fortes - outro inimigo respondeu. Esse tinha os cabelos pretos trançados. Uma máscara que lembrava uma caveira estava sobre sua cabeça e seus caninos eram longos, caindo ao lado de seu rosto. Ele também usava uma roupa branca com alguns detalhes pretos.

[CAPÍTULO] AKUMA NO YA D41333d950af7e4623a4c91e87e78e71

-Tudo bem, eu sozinha sou mais forte que vocês juntos, hoje a Fraccions acaba - a Hyuuga falava, fazendo com que eles gargalhassem dessa vez.

-Você acha que os Fraccions acabam se você nos derrotar? Isso aqui vai muito além do que você pensa, garotinha - outro inimigo falava. Esse tinha os cabelos também pretos e compridos. Como os outros, ele também tinha uma máscara, mas essa lembrava o crânio de um pássaro. Ele tinha o tronco à mostra, sem nenhum tecido que tapasse, deixando que alguns desenhos vermelhos pudessem ser vistos, vestindo apenas uma calça branca.

[CAPÍTULO] AKUMA NO YA EgXTs5zXkAAsq4K

-Não me importa quantos Fraccions existam, eu vou acabar com todos - como sempre Nezuko era muito confiante de sua força e deixava isso transparecer em suas palavras.

-Quero ver essa confiança toda quando a gente te matar, criança. Você não tem nem a beleza necessária para continuar viva - finalmente o último inimigo falava. Esse tinha os cabelos roxos bem longos, ele tinha um objeto na cabeça que parecia ser uma coroa de ossos com duas pontas semelhantes a chifres. Seu corpo era todo musculoso, seu peitoral estava tapado por uma blusa branca curta e ele vestia também uma calça da mesma cor, com aberturas nos quadris.

[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Bn8O0vf

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2280/2800 | CH: 3245/4000 | CJ: 400/400 | ST: 02/07

-Vocês falam muito pra quem diz que vai me vencer - ao terminar de falar, a Hyuuga deixaria que a marca preta em seu pescoço começasse a brilhar e a se espalhar pelo seu corpo. Nesse meio tempo emitiria chakra fuuton pela ponta dos dedos e materializaria uma lâmina quase invisível, para em seguida lançá-la na direção do loiro, na tentativa de acertá-lo no pescoço.

O homem de cabelos roxos expeliu uma certa quantidade de água pela boca, fazendo com que um escudo fosse formado na frente do seu aliado, defendendo-o do ataque. Logo em seguida, o inimigo com as marcas vermelhas teceu alguns selos e em seguida uma enorme onda de água começou a cair sobre a menina, arrastando-a para trás. Com seu doujutsu observava o loiro tecer alguns selos e logo deixou que a segunda forma do seu juinjutsu tomasse conta de seu corpo, fazendo com que duas asas se formassem em suas costas. “Não posso ficar dentro dessa água”, pensaria ao se lembrar que o loiro utilizava raiton, enquanto dava um impulso e começava a voar. Menos de meio segundo depois, a água era tomada por raiton.

-Criança mal educada, não espera nem a gente terminar de falar, quanta falta de beleza - o inimigo de cabelos roxos falava.

-Não sei pra que tanto falatório - respondia ainda voando. “Tenho que acabar com o carinha do Raiton primeiro, se não eu poderei ter alguns problemas”, pensava enquanto encarava o loiro e retirava a espada preta das costas, segurando-a com a mão direita.

Nesse meio tempo, três deles atacaram juntos. O de cabelo trançado expeliu uma boa quantidade de água pela boca, assim como o de cabelos roxos, enquanto o loiro criou uma descarga de raiton pela mão, complementando os ataques dos aliados. O outro inimigo, com a máscara que lembrava um pássaro, permanecia parado, apenas observando a batalha que se desenrolava. Suzuki então manipulou o ar a sua volta, criando suas paredes de fuuton com o intuito de se defender daquele ataque, porém logo notaria que não era o suficiente, começou então a expelir chakra de todos os tenketsus de seu corpo para, em seguida, começar a rodar, criando um escudo giratório, completando sua defesa.

No mesmo instante que o ataque fosse defendido, a Hyuuga iria ativar seu jutsu fuuton, criando uma coroa em sua cabeça e arcos em volta de seus pulsos e tornozelos, fazendo com que ela ficasse um pouco mais rápida. Com isso ela começaria a voar com toda a sua velocidade em direção ao loiro, na tentativa de enfiar a espada no pescoço do mesmo.

A Tokubetsu foi capaz de perfurar a garganta do seu alvo, fazendo com que ele começasse a se engasgar com seu próprio sangue porém o inimigo de cabelos trançados logo criou uma orbe da onde saíram vários chicotes de água que foram em direção a ela para acertá-la em pontos críticos. Com seu doujutsu notou o movimento feito pelo mesmo e assim tentou desviar do ataque, mas os chicotes foram tão rápido que acabaram pegando de raspão na coxa e no braço, abrindo um corte. Enquanto desviava, ela emitia chakra fuuton pela ponta dos dedos e materializava uma lâmina quase invisível e no momento que os chicotes tocaram sua pele, lançou a lâmina na direção do inimigo de cabelos trançados.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 1880/2800 | CH: 2970/4000 | CJ: 400/400 | ST: 03/07

Por mais que tenha sido ferida, Nezuko conseguiu seu objetivo que era eliminar o loiro que fazia uso do Raiton e isso já era um grande avanço. Depois de ter seu pescoço perfurado pela espada preta ele caiu no chão engasgando com seu próprio sangue. A lâmina de fuuton usada na tentativa de acertar o inimigo de cabelos trançados foi defendida por uma simples barreira de suiton. Confiando que estava livre do raiton, Nezuko voltou a tocar os pés no chão, em cima da poça de água feita pelo jutsu anterior de seu inimigo.

-Era um inútil mesmo, não serviu nem pra durar alguns minutos em uma batalha - o inimigo com a máscara que lembrava um pássaro finalmente se pronunciou, se referindo ao loiro que sangrou até finalmente morrer.

-Assim como ele, vocês não vão sair vivos daqui, vou me certificar de matar cada um de vocês - a menina respondia friamente.

-E o que você tem de diferente da gente? Assim como matamos para conseguir nossos objetivos, você também mata - o de cabelos trançados falou enquanto tecia alguns selos, um segundo depois ele expelia um fluxo de água de alta pressão pela boca em direção a menina.

Enquanto via os movimentos das mãos do inimigo, Nezuko sacou o cajado que estava preso na cintura e quando o inimigo ativou o jutsu ela bateu com a arma no chão, concentrando chakra no mesmo, fazendo com que uma parede de Hyoton fosse formada na sua frente, se defendendo do fluxo de água. Em seguida ela bateu o cajado no chão novamente, concentrando chakra no mesmo, e uma linha de espinhos começou a ser formada, indo em alta velocidade em direção ao inimigo que a pouco a tinha atacado, na tentativa de fazer com que ele fosse perfurado.

-A diferença é que eu não me privo de matar caso seja para exterminar lixos como vocês - responderia ao bater o cajado no chão novamente para em seguida voltar a guardá-lo preso na cintura.

Nesse momento, o inimigo de cabelos roxos ativou um jutsu convocando uma enorme quantidade de água do céu em cima da Tokubetsu, na tentativa de fazer com que a água a acertasse e derrubasse. Porém a menina usou de toda sua velocidade para se mover para frente, evitando o jutsu por pouco. Logo um grande arco de fuuton com uma grande flecha também de fuuton foram criados em sua frente, sem demorar a menina lançaria a flecha na direção do inimigo de cabelos trançados. Nesse momento seu doujutsu focou na mão do outro inimigo de cabelos pretos, ela estava tomada por chakra Raiton. “Droga, por essa eu não esperava”, pensava enquanto tentava levantar voo, mas seus pés ainda estavam tocando a água e logo ela pôde sentir a corrente elétrica em seus pés e pernas antes de finalmente conseguir sair do chão.

-Filhos da puta - esbravejava com raiva ao perceber que suas pernas e pés não conseguiam se mover, por sorte tinha sido rápida o suficiente para que o restante de seu corpo não fosse afetado, se não ela estaria encrencada.

-O que foi? Não consegue mexer essas perninhas horrorosas? - o inimigo de cabelos roxos falava com um sorriso no rosto.

-Cala sua boca, seu lixo - voltava a esbravejar enquanto tecia alguns selos. Quando estivesse pronta iria expelir várias bolas de fogo em formas de cabeças de dragão que iriam na direção do inimigo de cabelos roxos de forma desordenada. Acompanhando seu jutsu, era iria voar em sua velocidade máxima na direção do mesmo inimigo e quando ele defendeu uma das bolas com o suiton a menina desferiu um ataque surpresa com a espada no pescoço dele, aplicando toda sua força, fazendo com que a cabeça desgrudasse do corpo e caísse no chão sem vida.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 1600/2800 | CH: 2513/4000 | CJ: 400/400 | ST: 04/07

-Outro inútil se foi - o inimigo com a máscara de ossos de pássaro voltou a falar - eu sabia que eles não iriam durar muito.

-Não sei porque tá chamando eles de inútil, já já você vai ser derrotado também - Nezuko respondia enquanto voava em velocidade máxima na direção dele, ao chegar próximo o suficiente usaria a espada para desferir um golpe na diagonal, de cima para baixo, na tentativa de acertá-lo no tórax, mas ele parecia ser habilidoso com sua espada, já que a sacou rapidamente e se defendeu do ataque.

-Não me compare a esses inferiores - respondia com um sorriso no rosto para em seguida acertar a menina com um soco na barriga, na altura do estômago, fazendo com que ela fosse levemente jogada para trás.

Enquanto conversavam, o inimigo de cabelos trançados tecia alguns selos e quando a menina foi jogada para trás ativou mais um jutsu, expelindo água pela boca, formando um enorme dragão que partia para cima da menina. Rapidamente a Hyuuga manipulou o ar novamente, formando uma defesa em toda a sua volta, se defendendo do ataque. Ao ter sucesso, manipularia o ar de novo, formando duas grandes lâminas que seriam enviadas na direção do inimigo de cabelos trançados. Ele tentaria se defender apenas esquivando, mas sua velocidade não era alta o suficiente, as lâminas passaram raspando na cintura dele, abrindo um corte não tão profundo, mas que começaria a sangrar.

Ao lançar as lâminas, teceria alguns selos para em seguir expelir fogo pela boca em forma de lança chamas enquanto se movia em velocidade máxima na direção do inimigo com marcas vermelhas, tentando fazer com que aquela quantidade de fogo conseguisse tapar o campo de visão do mesmo. Ao chegar próximo o suficiente, tentaria enfiar a espada no pescoço dele. Por sua vez, o mesmo inimigo, soltou uma grande bola de raiton pela mão para se defender do katon da menina e seus olhos se arregalaram ao ver a espada da mesma vindo logo em seguida, em alta velocidade. Seus movimentos só foram rápidos o suficiente para chegar o corpo um pouco para a direita, evitando que a lâmina pegasse no meio do seu pescoço, mas permitindo que abrisse um profundo corte na lateral que logo começou a sangrar.

Ao ver seu parceiro machucado, o inimigo de trança rapidamente teceu alguns selos e novamente criou a bola de suiton, da onde chicotes foram criados e direcionados para a menina. Dessa vez ela já estava preparada, começou a expelir uma grande quantidade de chakra por todos os tenketsus de seu corpo e começou a girar, formando uma defesa giratória. A menina continuaria a rodar enquanto aqueles chicotes continuassem a atacá-la. Enquanto isso o outro inimigo permanecia parado com a mão no ferimento em seu pescoço que sangrava, um chakra verde era emitido da palma de sua mão.

-Você é chato pra caralho com essas merdas de chicotes - falaria irritada enquanto avançava em direção a ele ainda voando em alta velocidade, suas pernas ainda não conseguiam se mexer. Enquanto ia em direção a ele, soprava chaka fuuton na mão esquerda, formando uma bola em forma de redemoinho para em seguida lançá-la na direção do inimigo. Ele usaria um pequeno escudo suiton para se defender, mas com isso ficava distraído e não conseguia se defender do ataque da espada da menina, deixando que a lâmina da mesma perfurasse sua barriga - você já era - ao terminar de falar, a Hyuuga virou a parte afiada da lâmina para cima e, usando toda sua força, a puxou para cima, separando em dois a parte de cima do corpo do rapaz. Nesse momento a transformação do juin começou a se desfazer e sua técnica de velocidade também.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 1880/2800 | CH: 2713/4000 | CJ: 400/400 | ST: 05/07

O corpo do inimigo caía no chão sem vida, os olhos de Nezuko logo focaram no último inimigo que emitia um chakra verde pela mão em cima do corte no pescoço e logo notava que o local não estava mais sangrando. “O que ele tá fazendo?”, se perguntava e logo partia para cima dele com toda sua velocidade, manipulando o ar a sua volta para lançar 4 lâminas de fuuton da direção do mesmo, seja lá o que estivesse fazendo, o sangramento tinha parado e isso não era bom.

O inimigo foi obrigado a tirar a mão do pescoço para poder manipular raiton e criar duas bolas de raio para se defender, porém um resquício da lâmina de fuuton passou e o acertou nos braços, criando pequenos cortes. Nesse instante a Hyuuga avançou em direção a ele e desferiu um golpe com a espada, com toda sua força, na perna direita do mesmo, abrindo um corte profundo e fazendo-o cair de joelhos.

-Tenho uma péssima notícia pra você - falaria se afastando um pouco do inimigo - essa espada tem um veneno que vai te matar em mais ou menos uma hora - mentiria - você já deve estar sentindo os efeitos, provavelmente não consegue nem se mexer - um sorriso maldoso surgia nos lábios da menina enquanto ela apontava a espada em direção ao rosto dele.

-O que você fez comigo? - perguntaria ao perceber que realmente não conseguia se mexer.

-Nossa, mas será que você ficou surdo também? - perguntaria sendo irônica - eu já falei que a espada tem um veneno que vai te matar em uma hora. Claro, isso se você não tomar o antídoto.

-E onde eu consigo esse antídoto? - o tom de voz dele era de alguém que estava preocupado.

-Comigo, é claro - voltaria a mentir enquanto andava em volta do homem - mas eu tenho uma condição para poder te dar ele.

-E que condição é essa?

-Como eu encontro essa tal de Sawako Taguchi? - finalmente a Hyuuga chegava no ponto que queria.

-Isso eu não posso te informar - respondeu sem nem pensar.

-Que pena, vai morrer pro veneno - ao terminar de falar, a Tokubetsu parava em frente ao inimigo e se agachava para poder olhá-lo nos olhos - ou será que eu deveria te cortar mais vezes pro veneno agir mais rápido?

-Não faça isso, por favor - arregalou os olhos enquanto a encarava.

-Você pode evitar isso, basta me falar como encontrar essa mulher - falava enquanto passava a lâmina preta de lado no braço do rapaz.

-Eu não posso te falar isso! - gritaria irritado.

-Que pena - logo a menina passou a parte afiada da lâmina do braço dele, cortando-o profundamente e fazendo com que ele gritasse. Nesse momento, os moradores curiosos apareceram nos portões das casas ou em suas janelas, assim como o menino do bar que olhava aquela cena horrorizado do quarto que a menina tinha alugado. Com seu Byakugan, Nezuko observava aquilo tudo, mas não se importava em ter platéia - olha que papel ridículo você está fazendo, depois de amedrontar todas essas pessoas, agora é você quem está sendo amedrontado e elas estão assistindo. - enquanto falava se concentrava em recuperar um pouco do chakra e vitalidade.

-Pare com isso, por favor! - gritava desesperado - eu não posso te contar como encontrar ela.

-Enquanto você não contar, eu não vou parar - falava calmamente enquanto enfiava a espada lentamente no meio da barriga dele, fazendo com que ele gritasse novamente - eu não entendo muito de anatomia, será que algum órgão importante fica aqui? Acho que o veneno se espalha mais rápido, certo?

-Para! Eu conto, eu conto! - gritaria - ela aparece apenas onde tem muita água, rios, mares, por aí - falaria ofegante.

-Eu quero saber onde ela se esconde e não onde ela aparece! - falaria irritada, ameaçando usar a espada contra ele novamente.

-Eu não sei, nenhum fraccion sabe! Isso não nos foi revelado, eu juro - falava desesperado.

-Certo, eu acredito em você. Pode morrer em paz agora - ao terminar de falar enfiou a espada no meio do pescoço do inimigo e ele logo começou a se engasgar com o próprio sangue enquanto tentava desesperadamente buscar por oxigênio. Em seguida Nezuko se levantou e empurrou o tronco do rapaz com o pé, fazendo com que sua lâmina saísse de dentro dele e que seu corpo caísse para trás.

Os moradores olhavam horrorizados para aquela cena, o menino do bar chegou a tapar os olhos da esposa para que ela não visse aquilo. Alguns ali até poderiam começar a julgá-la, mas sabia que a maioria iria apoiá-la, afinal aquele grupo vinha aterrorizando-os já fazia algum tempo, agora pelo menos tinham se livrado deles. Ao longe, com seu doujutsu, conseguiu ver um rapaz se aproximando correndo e logo pode reconhecer quem era.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2160/2800 | CH: 3113/4000 | CJ: 400/400 | ST: 04/07

-Nezuko! - ouviria a voz de Hiraku e logo virava para ele enquanto guardava a espada presa nas costas novamente.

-Hiraku! Achei que nunca fosse aparecer - falava sorrindo enquanto olhava para ele.

-Você não deveria ficar fazendo essas coisas na frente dos moradores - falava baixinho ao se aproximar o suficiente da menina.

-Eles que não deveriam se sentir incomodados ao ver esses caras morrendo, estavam sofrendo pra eles - retrucava enquanto começava a andar em direção ao bar, se concentrando em recuperar chakra e vitalidade - venha, tenho que pegar minha mochila e preciso de uma ajuda sua - finalizaria e logo o rapaz começava a seguia.

Em poucos segundos eles passaram pela porta do bar, ao entrarem Hikaru se abaixou para pegar um dos papéis que estavam caídos no chão, arregalando os olhos ao ver a foto da menina que estava ali. “O que será que ele viu demais ali?”, Nezuko se perguntaria ao notar a expressão do menino pelo seu Byakugan, em seguida o desativou. Seguiu pela escada até que finalmente alcançou a porta do seu quarto, após bater três vezes a mulher abriu e ao vê-la deu alguns passos para trás, assustada.

-Tá com medo de que? Não vai me dizer que tá assustada pelo que eu fiz… - falaria soltando uma leve risada enquanto entrava no quarto - fui eu quem salvei o seu filho, sabia? Se eu quisesse te fazer mal, já tinha feito a muito tempo - enquanto falava, pegava a mochila no chão.

-Me desculpe, ela só não está acostumada com essas coisas - o marido respondia, abraçando-a no ombro.

-Não tem problema, é bom que tenham medo de mim mesmo - encarava o homem - aliás, até hoje não sei o seu nome.

-Me chamo Kisuke - responderia e logo abriria um sorriso.

-Certo, Kisuke. Vou indo agora, tenho que encontrar essa profetisa aí e acabar com isso logo - falava se virando para a porta - acho que vocês não vão ter muitos problemas por agora, sua esposa já pode ir pra casa - ao terminar de falar sairia pela porta, em seguida desceria a escada e deixaria o bar. Hiraku a acompanhava.

-O que você quer dessa vez? - Hikaru perguntaria ao chegarem do lado de fora do bar.

-Não quero atrair batalhas desnecessárias pra cá, preciso que me leve naquela ilha que fomos da última vez - respondia enquanto virava pra ele - mas antes, o que você viu de mais naquele cartaz pra parecer tão espantado?

-Eu conheço aquela pessoa que se chama de profetisa - responderia depois de alguns segundos pensativo.

-Como assim? Quem é ela? - perguntaria surpresa.

-Uma amiga de infância - voltava a falar e a andar em direção ao porto.

-Ótimo, pelo menos você já conhece ela, vai ficar mais fácil de me ajudar - começava a seguir o rapaz.

-Eu tenho uma condição pra poder te ajudar - ele parecia relutante antes de falar, mas decidiu que falaria.

-Como assim? - Nezuko estava incrédula, o rapaz nunca tinha colocado condições em seus favores, porque isso agora?

-Se eu te ajudar, quero que você não a mate - aquela revelação tinha sido realmente surpreendente para a menina.

-Ta de brincadeira né? Olha o que ela tá fazendo com todas essas pessoas, não tem nem um pingo de piedade e você tá me pedindo isso? - o tom de sua voz estava repleto de indignação.

O rapaz se manteve calado enquanto andava em direção ao porto, parecendo ter ignorado a fala da Hyuuga, mas na verdade sua expressão mostrava que ele estava pensativo, provavelmente seus pensamentos tinham sido levados a algum outro lugar e isso durou até chegarem em frente ao navio.

-Eu a amo. Desde pequeno, quando éramos melhores amigos, eu a amo. Crescemos juntos e meu amor só foi crescendo, até que um dia ela simplesmente sumiu, não sei se vou aguentar vê-la morrer - finalmente ele voltou a falar, olhando para Nezuko que podia ver seus olhos encherem de lágrimas.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2540/2800 | CH: 3663/4000 | CJ: 400/400 | ST: 02/07

Nezuko não tinha como julgá-lo ou entender o que ele sentia, afinal nunca tinha sentido nada parecido por alguém, aquele não era seu lugar de fala. Mesmo que não entendesse, não conseguia entender como esse tal amor era capaz de fazer com que pessoas quisessem poupar a vida daqueles que fazem mal às pessoas e a eles mesmos.

-Ta de sacanagem né? Olha todo o mal que ela ta fazendo e você ainda quer poupar ela? - olhava indignada para o rapaz.

-Ela vai presa, não vai sair impune - falaria depois de suspirar, enquanto começava a subir no navio

-E onde que prisão é um castigo plausível pro que ela ta fazendo, Hiraku? - perguntava enquanto o seguia subindo no navio - mas de qualquer forma, tá bom, eu aceito - responderia relutante, mas infelizmente precisava dele para chegar até a ilha.

-Espero que mantenha sua palavra - finalizaria indo em direção ao timão enquanto Nezuko começava a subir a âncora.

Em poucos minutos o navio já estava em alto mar, Nezuko estava encostada na mureta se concentrando em recuperar chakra e vitalidade, enquanto observava o mar, até que se lembrou do livro e do Kraken que Hiraku havia prometido contar a história para ela. Retirou o livro da mochila e foi em direção ao rapaz que guiava o navio concentrado, chegando a não notar a aproximação da menina.

-Ei, Hiraku - falava ao chegar do lado dele, fazendo com que ele tomasse um susto - da última vez você me prometeu que me explicaria o que é um Kraken, acho que temos tempo o suficiente para isso até chegarmos à ilha.

-Verdade né… - falava um pouco desanimado - bom, um Kraken é um monstro que a muito tempo atrás amedrontava os piratas, até aqueles mais corajosos. Como você pode ver aí nessa foto do livro ele é um tipo de lula gigante, meio esquisita. Ninguém sabe dizer se eles realmente existiram, pois faz tempo que ninguém vê um deles, talvez possa ser uma história para amedrontar aqueles que gostam de viajar pelos mares - falava enquanto fitava o horizonte.

-Mas porque aquela seita iria querer invocar algo que não existe? Talvez eles realmente existam - falaria curiosa.

-Você tem razão - concordava - meu pai, antes de morrer, uma vez me contou uma história que meu avô tinha contado para ele.

-Seu pai gostava do mar? - perguntava curiosa, até aquele momento o rapaz não tinha comentado muito da sua vida.

-Minha família sempre foi do mar. Meus avós, meus pais, meus bisavós, todos eles eram apaixonados pelo mar. Sempre viajamos muito em navios e barcos - sorria ao lembrar dos tempos que nunca mais iam voltar.

-Por isso você é tão bom em pilotar esse navio - enquanto falava, voltava a guardar o livro na mochila - mas me conte a história.

-Meu avô, quando mais novo, estava em uma de suas viagens por esse mar enorme. Ele tinha vinte e seis anos, no ápice de sua juventude. Minha avó estava com ela, como sempre. Já faziam alguns dias que eles estavam em alto mar - começava a contar - esse dia a noite já tinha chegado e o céu estava bem limpo, permitindo que os dois conseguissem contemplar as estrelas e a lua cheia que brilhava no céu. De repente, as nuvens começaram a aparecer e elas estavam bem escuras, o mar começou a ficar bem agitado - ele parecia estar empolgado contando a história.

-Nossa, mas foi do nada? - a tokubetsu perguntava enquanto imaginava a cena.

-Sim, do nada, parece até que algo místico estava acontecendo naquele local que eles estavam passando - respondia a pergunta - mas voltando. Meu avô falou que começou a ver uns tentáculos grandes saírem da água atrás do barco e eles batiam na água como se tentassem acertar a embarcação. Minha avó logo pegou um arpão que eles tinham e começou a atirar nos tentáculos que tentavam quebrar o barco. Isso durou quase uma hora até que a coisa desistiu e se afastou.

-Meu deus! Que perigo, ainda bem que sua avó era corajosa - respondia surpresa.

-Ela era mesmo - respondia sorrindo - eles voltaram naquele mesmo lugar mais algumas vezes durante os anos, mas aquilo nunca mais aconteceu. Eles achavam que era um Kraken, mas infelizmente não puderam confirmar.

-Que pena que não vou poder conhecê-los, queria ouvir mais histórias - falava olhando para o mar, pensando em quantas aventuras os avós de Hiraku tiveram durante a vida.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2800/2800 | CH: 4000/4000 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

-Quem sabe eu não te conto mais algumas algum dia? - falava sorrindo enquanto olhava para ela.

-Eu vou cobrar hein! - respondia animada - agora eu vou descansar um pouco, viu? - Não dormi nada e ainda gastei energia lutando contra aqueles doidos lá.

-Vai lá - ao terminar de falar voltava a olhar para o mar. Nezuko entrou no cômodo que tinha no navio e deitou no chão, não demorando a pegar no sono.

Uma hora se passou até que eles finalmente chegaram na ilha, Hiraku entrou no cômodo que Nezuko estava e gentilmente a chamou algumas vezes até que ela finalmente levantou.

-Chegamos - o rapaz avisava voltando para a porta.

-Certo - se espreguiçava para em seguida levantava, saindo do cômodo e encontrando Hiraku do lado de fora - se você quiser ficar no barco, não precisa me acompanhar.

-Não, eu vou com você, preciso ver isso com meus próprios olhos - responderia em um tom triste.

-Tudo bem - após responder sairia do navio. Logo de cara poderia ver os destroços do antigo templo que a pouco meses tinha sido destruído quando ela salvou os bebês. Rapidamente ativou o Byakugan e olhou em volta, mas não tinha nenhum sinal de que alguém estava por ali - só nos resta esperar agora - falava enquanto andava na direção ao lado oposto da vila, não queria arriscar destruir o barco no meio da luta. Os dois sentaram no chão, na beira da areia, próximo a água.

-Será que vai demorar muito? - Hiraku perguntava impaciente.

-Não sei te dizer, espero que não - respondia fitando o mar, ainda com o Byakugan ativado.

As horas foram se passando e os dois permaneceram calados. Hiraku parecia estar apreensivo com o que estava para vir e Nezuko não queria ser inconveniente, afinal já tinha tirado a vida de sua irmã e agora era uma ameaça para a mulher que ele amava. Às vezes apenas o via através de seu doujutsu, notando sua expressão de tristeza enquanto ele encarava o mar. A noite já tinha chegado novamente, a lua brilhava no céu junto às estrelas no céu escuro, fornecendo um pouco de iluminação à ilha, quando a Hyuuga notou três pessoas se movendo pela água, cada vez mais se aproximando da ilha.

-Ela está chegando - falava se levantando, sendo acompanhada por Hikaru.

Poucos minutos foram necessários para que o trio chegasse. Uma enorme bola de água se formou saindo da água, não permitindo que pessoas normais conseguissem enxergar o que tinha do lado de dentro, mas Nezuko tinha o Byakugan e com isso foi capaz de ver muito bem os três que estavam do lado de dentro. Um deles era a pessoa que estava no cartaz, a menina de cabelos azuis esverdeados.

O segundo era um homem bem grande, chegava a ter uns três metros de altura. “Como é possível existir alguém desse tamanho?”, a Hyuuga se perguntava enquanto encarava o homem. Seu cabelo era preto e parecia uma tigela, em seu queixo ele tinha um objeto que parecia ser feito de osso, como se fosse uma barba. Embaixo de cada um de seus olhos tinha um triângulo verde com um círculo no meio. Sua roupa era branca com alguns detalhes pretos, assim como os outros inimigos que tinha enfrentado anteriormente.

[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Bbs_choe

O terceiro tinha o tamanho normal e os cabelos loiros. Ele usava um capacete que parecia ser feito de ossos, com duas presas que chegavam até seu queixo. Algumas linhas verdes estavam desenhadas abaixo de seus olhos. Suas roupas

[CAPÍTULO] AKUMA NO YA 8195dc38dfe1337892f5eb137f8902c8

Ao chegarem na superfície a bola estourou, jogando água para tudo quanto é lado. A mulher que mais parecia uma criança estava com as mãos na cintura e um sorriso no rosto, como se fosse uma criança brincando de desbravar novas terras no quintal de casa. Os outros dois permaneciam sérios encarando a dupla em sua frente.

-Esses são Choe e Nirgge - a criança finalmente falava - e eu sou Sawako Taguch, profetisa abençoada por Theomars. Chegou em meus ouvidos que vocês procuram por mim. O que querem? Minha benção? Desejam se juntar a mim?

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2800/2800 | CH: 3500/4000 | CJ: 400/400 | ST: 01/07

-Nossa que ladainha - Nezuko falava debochada - o que eu quero mesmo é acabar logo com você e ir pra casa.

-Sawako… - Hirako falava olhando para a pequena - porque está fazendo isso? Você não era assim quando éramos criança…

-Quem é você pra falar da minha infância? - perguntava confusa.

-Não se lembra de mim? - seu semblante era triste - eu sou o Hiraku…

-Hiraku? Que nome mais feio - ao terminar de falar ela soltava uma gargalhada - e desde quando eu conheceria alguém com um nome tão bobo como esse?

-Já chega dessas gracinhas! - Nezuko interferia ao perceber que aquilo estava machucando seu amigo - vamos acabar logo com isso que eu quero ir embora.

-Choe e Nirgge, cuidem disso pra mim, eles não valem nem o meu esforço - Sawako falava recuando para a água.

-Sim, senhora - os dois falavam juntos, como se tivessem treinado aquilo várias e várias vezes. O loiro foi o primeiro a agir, tecendo rapidamente selos com as mão para em seguida uma espiral de fogo se formar ao redor dele, logo ele lançou aquela espiral na direção de Nezuko e Hiraku.

-Se você só vai ficar parado, me deixe sozinha! - gritaria ao perceber que o amigo não tinha intenção de se mexer, empurrando ele com toda força para o lado enquanto começava a expelir uma grande quantidade de chakra por todos os tenketsus de seu corpo para em seguida começar a rodar, formando uma defesa giratória que impedia o fogo de atingi-la, permanecendo girando até que as chamas finalmente se extinguirem.

Enquanto a menina se defendia do jutsu Katon, Choe, o gigante, teceu alguns selos e logo criou um golem de pedra que juntou as duas mãos e com toda força desferiu um golpe na direção da cabeça da menina, tentando fazer com que ela fosse esmagada no chão. Nesse momento duas caixas de suiton foram formadas em volta da Hyuuga, a protegendo daquele ataque, Hiraku finalmente tinha decidido se mover e ajudá-la.

-Suiton? Por essa eu não esperava - falava surpresa ao perceber que seu amigo sabia usar ninjutsu.

-Não deveriam estar de conversa fiada quando estão prestes a morrer - o grandalhão falava e quando a Hyuuga olhava em direção a ele, podia ver que a mão do mesmo tinha crescido e ficado bem grande. No exato momento que ele terminou de falar, fechou a mão e desferiu um golpe de cima para baixo, como se fosse um martelo, tentando acertar a menina.

Usando toda sua velocidade, Nezuko correu para o lado, deixando que a grande mão a errasse por pouco centímetros e batesse no chão, fazendo com que a poeira subisse com o impacto. Enquanto se movia para o lado, a Hyuuga manipulava o ar a sua volta para criar quatro grande lâminas circulares e lançá-las na direção de Choe. Enquanto a menina desviava do ataque, Hiraku tecia alguns selos e assim que ela lançou as lâminas, ele expeliu um fluxo de água de alta pressão em direção a Nirgge.

-Primeiro o grandão - Nezuko falava para que Hiraku pudesse ouvir. Nesse momento, Choe começava a crescer, praticamente dobrando o seu tamanho, em seguida tentava pisar em cima de Nezuko que usava de toda sua velocidade para se esquivar para trás, fazendo com que o ataque do grandalhão acertasse novamente o chão. Nesse instante veria uma massa de fogo vindo em direção a ela. Hikaru usou de sua perícia elemental para criar uma grande parede entre a menina e o jutsu Katon, defendendo–a. Rapidamente, Nezuko retirou a espada das costas e quando Choe começava a levantar o pé novamente, usou a lâmina para fazer um profundo corte na sola do pé do mesmo, sorrindo ao ver que tinha conseguido - agora você já era - enquanto falava concentrava chakra na sola dos pés e começava a subir em Choe, usando toda sua velocidade, tentando chegar até seu pescoço.

Nirgge parecia ter percebido qual era a intenção da menina, já que começou a lançar jutsus de fogo incansavelmente em direção a ela, mas Hiraku era bem ágil e estava cuidando da parte da defesa, usando seu suiton para cancelar os jutsus lançados pelo loiro. Em poucos segundos Nezuko foi capaz de chegar onde queria e sem demorar, usando toda sua força, enfiou a espada no meio da garganta do grandalhão. Em seguida segurou a espada com as duas mão e começou a correr para a direita, arrastando a lâmina junto e fazendo com que o corte profundo aumentasse ainda mais. O sangue começava a espirrar pela ferida, sujando praticamente o corpo inteiro da menina. Naquele momento Choe começava a diminuir, voltando ao seu tamanho original até que finalmente caiu no chão já sem vida.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2800/2800 | CH: 3335/4000 | CJ: 400/400 | ST: 02/07

Assim que o corpo começou a cair, Nezuko deu impulso com o pé, como se estivesse chutando-o, jogando o corpo para trás em uma cambalhota e caindo agachada no chão. Logo seus olhos se depararam com uma grande bola de fogo vindo em sua direção, mas logo um jato de água passou por ela, acertando o katon e anulando o mesmo.

-Um já foi, agora faltam dois - falava ao se colocar de pé novamente, voltando a colocar a espada presa nas costas. Em seguida teceria alguns selos e logo começou a expelir fogo pela boca em forma de um contínuo lança chamas em direção a Nirgge enquanto começava a correr em alta velocidade em direção ele, utilizando as chamas para que pudesse se camuflar.

Nesse momento Hiraku correu para o lado direito do inimigo enquanto tecia alguns selos e ao chegar no ponto que queria, colocou a mão próximo a boca em força de concha para em seguida lançar um jato de água em direção ao loiro. Nirgge usou uma enorme parede de fogo para se defender dos ataques, mas não esperava que Nezuko passasse direto pela parede, depois de ativar sua habilidade e usar chakra fuuton expelidos pelos tenketsus para se defender do fogo que formava a parede, e fosse em direção a ele. Ao chegar próximo o suficiente, a menina iria visualizar um círculo de oito trigramas no chão, tendo o inimigo dentro, para em seguida começar a acerta-lo com uma série de sessenta e quatro golpes. Nesse golpes ela procurava acertar os tenketsus com pequenas quantidades de chakra liberadas pela palma na sua mão, na tentativa de fazer com que eles se fechassem.

Caso conseguisse acerta-los com os golpes, a Hyuuga iria desferir um golpe rápido e preciso com a palma da mão, enviando chakra, no centro do sistema de circulação de chakra de Nirgge, tentando paralisá-lo por alguns segundos. Com isso a menina voltava a pegar a espada presa nas costas e a enfiaria no meio do pescoço do loiro, chutando-o para trás logo em seguida para que ele caísse no chão.

-O segundo já foi, agora só falta você, Sawako - olharia para a menina que permanecia imóvel sobre a água.

-Devo admitir que vocês são fortes - falava depois de alguns segundos apenas encarando a Hyuuga - nunca pensei que esses dois iriam perder para vocês - enquanto falava andava calmamente para frente.

-Fracos do jeito que eles eram, era óbvio que iriam perder - a menina respondia, pegando o cajado preso na cintura, se preparando para qualquer ataque que pudesse vir da mulher.

-Tem certeza que não quer se juntar a mim? Você teria muito futuro ao nosso lado - tentava persuadir a menina.

-Nosso lado? - perguntaria repetindo uma parte da frase da garota - como assim?

-Você acha mesmo que se você me vencer aqui, isso acaba? - ao terminar de falar daria uma gargalhada - isso aqui vai muito além de mim, tem muitos outros mais fortes que eu pra você vencer e fazer com que isso acabe.

-Interessante saber disso - responderia depois de alguns segundos cansativa - e onde eu encontro eles?

-Se me vencer tem algumas informações nos meus bolsos, basta pegar - falava sorrindo confiante de que iria ganhar aquela luta.

-É, vou ser obrigada a lutar mesmo. Porque ninguém nunca fala as coisas de boa vontade? - falava depois de suspirar enquanto partia em direção a garota com toda sua velocidade, mas logo sentiu alguém segurando seu braço.

-Espera - Hikaru finalmente começou a falar enquanto segurava o braço da Hyuuga - Sawako, por favor… Se entregue e isso não vai ser tão ruim pra você.

-Que me entregar o que e cala boca - respondia irritada - eu sei quem é você, mas foda-se, se entrar no meu caminho eu vou te matar.

-Cadê aquela menina doce que eu conheci? Por quem me apaixonei? - os olhos dele estavam cheios de lágrimas.

-Morreu a muitos anos atrás - ao terminar de falar, manipulou a água do mar, criando uma tsunami que foi jogada em direção ao rapaz.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 2520/2800 | CH: 3120/4000 | CJ: 400/400 | ST: 03/07

Rapidamente Nezuko correu em direção a Hiraku, manipulando o ar em sua volta, e ao chegar próximo o suficiente criou uma defesa em volta dos dois em forma de redoma, com 5 metros de diâmetro. A água bateu na defesa e começou a passar para os lados, molhando tudo ao redor. Quando o ataque tinha acabado, Nezuko concentrou chakra no cajado e bateu com ele no chão, fazendo com que uma linha de espinhos de gelo fosse criada indo em direção a inimiga.

Quando os espinhos chegaram perto, Sawako manipulou a água para criar um escudo à sua volta, se defendendo do ataque. Quando o escudo foi desfeito ela não estava mais com forma de criança, agora ela se parecia com uma adulta. Seus cabelos estavam grandes e suas roupas um pouco rasgadas, tapando apenas os seios e os quadris.

[CAPÍTULO] AKUMA NO YA 594a98780a1ce527a888d65ff25f67b3

-Que porra é essa? - Nezuko perguntava confusa.

-Temos um cientista muito habilidoso do nosso lado, eu te falei que eles são fortes - ao terminar de falar, juntou as mãos e em seguida expeliu uma grande quantidade de água pela boca criando ondas esmagadoras, aumentando a área do mar que estava atrás dela.

Nezuko e Hiraku pularam juntos, escapando de serem levados pela onda, concentrando chakra no pé para que pudessem ficar em cima da água, já que o chão agora tinha sido tomado pela água. Nesse momento a Hyuuga começou a correr com toda sua velocidade em direção a inimiga, manipulando o ar a sua volta para lançar, de forma desordenada, duas lâminas circulares em direção a ela, na tentativa de acertá-la. Hiraku por sua vez criou um esfera de água da onde saíram chicotes que foram direcionados à inimiga.

Sawako, sem precisar de selos, tocou a mão na água, misturando chakra com a mesma para criar um grande redemoinho que começou a puxar Nezuko para o centro, na tentativa de fazer com que ela se afogasse. Em seguida expeliu chakra pela boca em uma torrente densa e cursa, criando uma barricada circular que foi capaz de defender os ataques da dupla. Ao se defender, criou dois grandes dragões de água que foram direcionados em direção aos dois, um para cada um.

A Hyuuga ao perceber que estava sendo puxada para o centro do redemoinho, deixou que a segunda forma do juinjutsu tomasse conta de seu corpo, mudando a cor de sua pele e do seu cabelo. Duas asas em forma de garras também foram criadas em suas costas, permitindo que ela pudesse voar para se livrar de ser afogada. Logo em seguida um dragão de suiton vinha em sua direção, a menina usaria o chakra fuuton que estava sendo expelido pelos seus tenketsus para se defender dele. Hikaru usou um dragão para se defender.

-Você não tá pra brincadeira mesmo - Nezuko falaria para a inimiga.

-Quando achou que eu estava? - ela responderia séria.

Enquanto a inimiga falava, Nezuko tecia alguns selos e logo começou a explir uma grande quantidade de fogo pela boca, em forma de lança-chamas, enquanto voava com toda sua velocidade na direção da inimiga. Sua mão rapidamente pegou a espada que estava presa nas costas e ao chegar próximo o suficiente tentaria acertá-la com um golpe na altura do tórax, mas um fluxo de água repentinamente a acertou, fazendo com que ela fosse jogada para trás.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 1620/2800 | CH: 3165/4000 | CJ: 400/400 | ST: 04/07

Quando foi jogada para trás, sua espada voou e caiu fincada na areia da ilha. Com suas asas tentou, por alguns segundos, se manter estável no ar enquanto era jogada para trás. Nesse meio tempo, Hiraku teceu alguns selos e logo criou um poderoso vórtice de suiton, mandando-o em direção a Sawako, que prontamente se defendeu mandando outro vótice em direção ao ataque dele. Com isso a Hyuuga conseguiu se estabilizar e logo manipulou o ar a sua volta, criando um tornado na horizontal, com comprimento o suficiente para acertar a inimiga que estava distraída com os ataques de seu amigo.

Ao ser pega pelo tornado, Sawako teve alguns cortes pelos braços e pernas e foi jogada dentro da água. Hiraku aproveitou para, depois de tecer os selos, criar novamente a bola de água de onde saíram vários chicotes que foram em direção à mulher que estava embaixo d'água, atravessando a pele da mesma nos braços e pernas, chegando a acertá-la no lado da cintura. Ela não demorou muito para se recompor e sair da água, quando o fez, novamente manipulou a água, fazendo com que vários chicotes saíssem da água e fossem atrás de Nezuko.

A Hyuuga tentava se defender esquivando, mas eles eram rápidos demais e acabaram perfurando alguns pontos em sua coxa, nada que a prejudicasse na luta. Nesse momento a menina saco a chakura to na bolsa de armas e concentrou chakra na mesma enquanto corria em direção a mulher que continuava a atacá-la com os chicotes de água, Hiraku conseguia defendê-la da maioria dos ataques, apenas alguns sem muita importância passavam de raspão pela pele dela.

Ao chegar próximo o suficiente, tentaria acerta-la com a chakura to no pescoço, movimentando a arma da direita para a esquerda, mas Sawako era bem ágil e jogou o corpo um pouco para trás, fazendo com que a menina errasse o ataque e a lâmina passasse direto. Com isso concentrou chakra suiton na mão para em seguida dar um soco com toda a força na barriga da Nezuko, fazendo-a ser jogada alguns centímetros para trás.

-Vocês conseguiram fazer uns arranhões, mas não pensem que vão passar disso - falava pouco antes de manipular a água novamente, criando um tsunami que era direcionado para cima de Nezuko, fazendo com que ela fosse jogada para baixo e batesse contra a água. Hiraku rapidamente usou manipulação para tirar a menina de debaixo da água, evitando que ela se afogasse, fazendo com que ela parasse em cima da areia. Nezuko ficou agachada tossindo, por mais que não tivesse se afogado de verdade, tinha engolido uma grande quantidade de água.

Dessa vez o ataque de Sawako foi direcionado a Hiraku, expelindo pela boca um fluxo de alta pressão de água enquanto se movia a toda velocidade em direção a Nezuko. O rapaz não foi capaz de pará-la, já que precisou se defender dos ataques que vinham em direção a ele. Com isso a inimiga se aproximou da Hyuuga manipulando a água para enviar dois fortes jatos de água em direção a ela, fazendo com que a mesma caísse no chão. Nesse momento Sawako a segurou pelo pescoço e a levantou, olhando nos seus olhos enquanto gargalhava e fazia com que uma espada saísse do selo que tinha na mão.

Ao se defender do ataque Hiraku percebeu as intenções de Sawako e rapidamente começou a correr, em velocidade máxima, na direção da espada de Nezuko que estava fincada no chão. Ao alcançá-la, pegou e mudou a direção, indo de encontro a inimiga que já segurava a Tokubetsu pelo pescoço.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA SiKFNZx
AKUMA NO YA

HP: 1620/2800 | CH: 3165/4000 | CJ: 400/400 | ST: 04/07

-Você vai morrer hoje, garotinha - sua intenção era enfiar a espada no coração da Hyuuga, mas antes que pudesse fazê-lo, Hiraku atravessou o peito dela com a lâmina negra, acertando em cheio o coração. Instantaneamente ela começou a expelir sangue pela boca, chegando a sujar Nezuko que olhava para aquilo surpresa, com os olhos arregalados, não esperava que Hiraku seria capaz de fazer aquilo - seu merda - seria as últimas palavras que falaria antes de cair no chão, soltando Nezuko que voltava a tossir.

-Hiraku - falaria ofegante pouco antes de cair desmaiada no chão, desativando todas suas técnicas.

Algum tempo ela acordou com Hiraku a chamando, não estava mais no lugar de antes, agora estava deitada em um colchão fino, dentro do navio do amigo. Levantou devagar enquanto olhava em volta e piscava lentamente.

-O que aconteceu? - perguntou um pouco perdida.

-Eu… Eu matei a Sawako e você desmaiou - falava enquanto a olhava preocupado - você tá bem?

-Bom, eu acho que sim - levantava - onde estão os três lá?

-Estão lá na ilha ainda, só trouxe você pra cá - respondia abrindo a porta e saindo. Nezuko o seguiu e em seguida saiu do navio, indo em direção ao corpo de Sawako. Desesperadamente começou a procurar nos bolsos dela alguma informação, encontrando apenas um papel com algumas informações.

“6f, 5ee, 5e, 2s, 1L

A lua que brilhava no céu agora tem um lugar na terra. Os ee se concentram nesse espaço em buscar de se fortalecer para proteger o deus do luar”


-Que porra é essa? - perguntava confusa, tentando entender o que estava escrito ali. Guardou o papel no próprio bolso, decidindo que mais tarde tiraria um tempo para poder decifrar o que estava escrito ali. Naquele momento se deu conta de que o corpo da menina estava maior, dando a aparência de adulta. “O que foi que aconteceu aqui mesmo? Como que ela cresceu desse jeito?”, se perguntava e olhava em volta, se lembrando apenas que ela era muito habilidosa com suiton. Seu olhar foi fixado no grandalhão, não conseguindo se lembrar das habilidades que ele tinha utilizado contra ela. “Esquisito, muito esquisito. O que importa é que foram derrotados”, finalizava o pensamento.

-O que houve? - a voz de Hiraku invadiu seus ouvidos, fazendo com que ela levasse um leve susto.

-Nada, nada. Só achei um papel com alguns números, letras e uma frase sobre a lua e um deus do luar - enquanto falava andava de volta para o navio - mas depois eu penso nisso.

Hiraku a seguiu e logo o navio ia de volta para o povoado, a cada minuto se distanciando mais e mais daquela ilha, deixando os três corpos jogados na areia para apodrecerem. No meio do caminho, o mais velho entregou a espada preta de volta para a menina que logo voltou a guardá-la presa em suas costas. Em algumas horas eles avistaram o porto e logo o navio já estava atracado, permitindo que eles pudessem desembarcar. Assim que a Hyuuga colocou os pés no chão do porto, avistou Kisuke junto a sua esposa e filhos, eles andavam em sua direção.

-Nezuko! - o rapaz a chamava para logo se aproximar mais dela.

-Kisuke! - responderia sorrindo.

-Eu vim te pedir desculpas por aquela hora - a mulher dele começava a falar - eu só estava confusa com tudo o que estava acontecendo, não me leve a mal.

-Tá tudo bem, eu entendo - responderia normalmente - não se preocupe, aquilo não me deixou brava.

-Fico mais aliviada - abriria um sorriso.

-Bom, eu preciso ir agora, tenho que fazer um relatório ainda - falava enquanto começava andar - tchau, Hirako! Qualquer dia eu apareço ai pra gente conversar, espero que fique bem! - gritaria depois de ter andado um bom pedaço. A menina levou algumas horas até chegar em Kirigakure e ao passar pelos portões foi direto ao quartel, entregando um relatório de tudo o que tinha acontecido, até sobre o papel que tinha achado, mas permaneceu com ele com a desculpa de que tinha sido destruído.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Rei
Moderador
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA OxxAo3l
[CAPÍTULO] AKUMA NO YA OxxAo3l
@Jokerzinha
Status: Aprovado
Recompensas: 2x Missões Rank-A com suas recompensas máximas

_______________________

[CAPÍTULO] AKUMA NO YA Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido