NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_lcap[ Leitura ] - Pastos verdes  Voting_bar[ Leitura ] - Pastos verdes  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


blaize17
Meishu Hokage
[ Leitura ] - Pastos verdes  Maxresdefault
[ Leitura ] - Pastos verdes  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Tay voltava ao campo de treinamento, onde teve seu treinamento com o senhor Yuguetsu Pai e o senhor Yuguetsu filho, mas desta vez não portava uma espada, portava seu livro a tira colo.
Carregava consigo a Bíblia, o livro do qual o inspirava e o fazia refletir muito sobre seus pensamentos e seu modo de agir, para consigo e para com os outros, porém era inevitável não pensar no passado...

- "Esqueçam o que se foi;
não vivam no passado.
Isaías 43:18


Era o que o jovem estava lendo quando começou a indagar sozinho sentado na sombra de uma árvore e com seu tronco de apoio para as costas... - Não consigo deixar o passado para trás, já perdi muito e não acho certo esquecer os grandes homens que Takeshi e Shizui foram, se eu fosse ao menos um pouco parecidos com.eles.nayela época, talvez eu conseguisse ajuda-los. Falava ao olhar para cima após a leitura de seu livro, não conseguia deixar de pensar que a morte de boa os amigos poderiam ter sido o evitado se o Senju estivesse mais forte na época.

- Bom, não é hora de pensar nisso, preciso ficar mais forte e pra isso eu vou precisar praticar, melhor eu ir atrás de alguma missão para ficar mais forte, até por que eu tenho treinado bastante e está na hora de por isso em prática. O jovem levantava ae começava a se alongar, tinha planos de ir atrás de uma missão para ficar forte na prática, porém seus pensamentos era perdidos ao ver Lady de longe, trazia consigo uma bolsa... - Oi Tay, tudo bem? Eu soube que havia vindo treinar então eu vim pra lhe trazer um pouco de comida, não é muita coisa pra não atrapalhar o treinamento, mas não vai ficar de barriga vazia. O cuidado de Lady para com o Tokubetsu o deixava sem graça, porém muito feliz e agradecido... - Muito obrigado Lady, agradeço por tudo isso que tem feito por mim. O Senju agradeceria a jovem pela comida, o que deixava ela nervosa e vermelha. Ela agradeceria pelo reconhecimento e então deixaria o jovem para comer e voltar ao treino.


considerações:
[ Leitura ] - Pastos verdes  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1025/1025▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Ao longe estava Mike, um Genin não muito alto e nem muito baixo, pele negra e traços corporais definidos indicando que ele tinha um bom condicionamento físico, certamente era um atleta ou algo do tipo. Em sua cintura estava a bandana com o símbolo de Konoha. Seu cabelo era trançado em vários fios que contornam seu crânio finalizando na nuca.

O dia foi agitado para Mike, já estava chegando no auge do dia e ele ainda estava no campo de treinamento. Seu corpo estava suado, ele preferiu retirar a camisa para que sua pele respirasse melhor, fora que suor com tecido é bem desconfortável. Aproveitando seu momento de descanso, ele retirava os sacos de areia da mochila, uma vez que seu treinamento havia finalizado.

Após desfazer sua bagunça, ele se levanta esticando os braços e pernas. O genin fazia seu caminho pelo campo até a saída, porém enquanto caminhava ele passaria próximo a Tay Senju bem no momento em que ouviria o mesmo pronunciar a palavra "Missão". Aquilo despertou a atenção de Mike, se aproximando do mesmo enquanto ele finalizava a conversa com Lady.

- Missão? Aê sim! Me leva contigo... Opa, tu é um chuunin, né? Melhor ainda, hehe. Eu serei útil, sou o melhor lutador daqui, pode apostar!

Enquanto falava ele demonstrava seus dentes grandes e brilhantes com um sorriso exibicionista. Mike deduziu que Tay seria um chuunin ou superior devido ao seu colete, porém ele não identificou nada que denunciasse o verdadeiro rank do Senju. Por enquanto ele ficaria ali, com a mochila suportada por apenas um ombro e segurando sua camisa em uma das mãos.

- Ah, eu sou Mike Lee... Porém costumam me chamar de Mike Boulder.


Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Inoue
Genin
[ Leitura ] - Pastos verdes  C550a010
[ Leitura ] - Pastos verdes  C550a010
450/450

370/450

00/04

280 Palavras

— Falas  "Pensamentos"

Safira Uzumaki


Safira é uma kunoichi de apenas 10 anos de idade, com apenas 142cm,  trajava suas vestes de costume, um cropped vermelho, calças jeans, um par de luvas pretas e um lenço laranja que utilizava para prender seu cabelo. Suas roupas estavam sujas de tinta, já que a pequena estava pintando uma pequena tela no seu tempo livre. A jovem é uma grande artista, e por mais que seus desenhos também façam parte do seu jutsu, sempre procura se divertir ao realizá-los.

Encontrava-se no campo de treinamento de Konoha, o clima agradável e a paisagem limpa e bela serviam de inspiração para a garota. — Que dia tranquilo, depois de passar tanto tempo treinando, é bom descansar um pouco. O papai está certo, a mente precisa de um bom descanso para conseguir atingir seu potencial quando necessário. - Pensou em voz alta enquanto terminava sua pintura.

De repente, a jovem escuta uns gemidos vindo na direção do riacho, levantando-se para verificar o que estava se passando. Aproximando-se, percebe que três homens estão largados ao chão, com seus corpos encharcados e com alguns ferimentos. Correndo imediatamente para alcançá-los e então poder ajudá-los.

Examinando os ferimentos dos três indivíduos, Safira chegou a conclusão que eles estavam com os corpos exaustos e felizmente os ferimentos que haviam adquirido não eram nada graves. Estendendo sua palma da mão sobre os ferimentos, seu chakra era invocado para tratar dos pequenos ferimentos de cada um dos rapazes que ali se encontravam, realizando os primeiros socorros. — Não se preocupem, irei tentar ajudá-los. - Percebendo que não poderia levá-los até o hospital sozinha, gritou na esperança de que alguém escutasse seu pedido de ajuda.


Informações:




Emme


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:205
tranquei minha porta e, seguindo a um restaurante pedi uma quentinha. Meu objetivo hoje seria ir direção ao campo de treinamento porém focar em uma boa meditação antes de seguir me evoluindo. Então após sair do estabelecimento continuei em direção aonde iria. Meu objetivo era apenas ter um dia de descanso comparado a ontem que voltava do evento. Agora era um chunnin e precisava me preparar psicologicamente para o que me aguardava a frente.

Chegando lá avistei um garoto moreno junto com mais alguém que aparentava ser da elite. Quando cheguei perto era Tay que estava com mais alguém. Podia ver que ele estava treinando pois suas roupas estavam meio gastadas um pouco, porém o garoto não parecia que o acompanhava.

OLÁ TAY SENSEI… LEMBRA DE MIM SOU SEBASTIAN FICO FELIZ EM VÊ-LO POR AQUI - Disse logo em seguido mostrando reverência pois sabia que seu nível era de um Elite. Logo em seguida olhava para o garoto que estava com ele e disse - AH OI, QUEM É VOCE? -Disse de maneira gentil mas mantendo uma aparência fria.

Após sua resposta seguiria - ACHO QUE O SENHOR NAO SABE MAS ME TORNEIO CHUNNIN RETORNEI ONTEM DO EXAME. - Disse a Tay puxando assim assunto. Aguardando sua resposta.
 



Considerações:
Jutsus:
Emme
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[ Leitura ] - Pastos verdes  Maxresdefault
[ Leitura ] - Pastos verdes  Maxresdefault
Encontros.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

Tay era abordado por um jovem ninja, aparentemente novo demais para estar falando daquele jeito com o Senju, porém o Tokubetsu não ligava muito para as reverências por idade. Ele guardava a bíblia e som para novamente para o Genin imaginava algo distante... - Isirus? Após tais palavras saírem de sua boca notaria a diferença, poderiam ter alguns aspectos similares mas, não era o veterano Senju que conheceu no passado.

- Aaaahh sim, eu estou indo em direção a busca de uma nova missão para mim, tenho alguns objetivos e preciso correr atrás deles... Falava sobre a pergunta do Genin... - Não, na verdade eu sou um Tokubetsu Jounin, me chamo Tay, Tay Senju, é um prazer lhe conhecer jovem... Estendia a mão para cumprimentar o ninja a sua frente. Por mais que fosse tudo muito descontraído, o pedido para fazer parte de uma missão era algo interessante, por mais que fosse uma ajuda extra, as missões de Tay seriam perigosas para um Genin.

Assim que o Veterano fosse recusar o pedido, o jovem já se atropelava falando que era o "melhor lutador", o que o fez lembrar um boi o Choko, talvez pelo jeito de falar. Não.demorou muito após Mime ter se apresentado oficialmente para chegada de Sebastian, que se aproximava e cumprimentava o Tokubetsu formalmente, o que era o mais comum, mas não era necessário... - Sim sim, claro que eu lembro de você, lutamos lado a lado, não se esquece algo assim. Falava para Sebastian e estendendo sua mão para o cumprimentar e em seguida o jovem Informava ter se graduado a Chunnin... - Parabéns, você merece meu amigo, de presente, fique com isso. É uma Kunai minha mas com meu Selo Hiraishin nela, pode ter certeza que com ela pode sempre contar comigo. Dava para o jovem um simples presente mas que tinha um significado importante.

Perto dali, mesmo que tudo parecesse calmo e tranquilo, uma menina gritava por ajuda... - Mas o que é isso, vamos ver o que está acontecendo... Tay saia na frente esperando que os ninjas o seguissem e ao chegar mais perto via a menina, tentando curar algumas pessoas que aparentavam estar feridas, como o Senju tinha em si o peso da perda, se jogou no lago para ajudar a pegar os feridos e levar para terra... - Você menininha, o que aconteceu aqui? Como isso aconteceu? Perguntava para garota que aparentemente havia achado os feridos, nem por um momento imaginou que ela tinha algo haver com aquilo, talvez por ingenuidade ou por ainda confiar nas pessoas.

considerações:
[ Leitura ] - Pastos verdes  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1025/1025▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Mike deu uma leve coçada atrás da cabeça meio envergonhado ao perceber que estava falando com um tokubetsu. Apesar de sua fala descontraída e solta, ele sempre teve um enorme respeito por hierarquias e admirava indivíduos que chegavam a patentes altas, para ele isso significava que eles haviam superado seus medos e lutador contra seus próprios demônios.

- Tay Senju! Legal, haha...

A aproximação de Sebastian fez Mike se voltar para ele, o saudado com um aceno de cabeça. Ele notaria na conversa o mesmo mencionando também que havia se graduado, mais um que Mike certamente demonstraria respeito.

- Cara, parabéns! Hehe, pretendo ser um chuunin em breve. A propósito, poderíamos treinar algum dia... Uma luta amistosa, hehe. Nós precisamos aprimorar nosso corpo, né não, véi? Qual seu nome mesmo?

Ele falava enquanto colocava sua camisa. De repente algo chama a atenção deles. O grito vindo das proximidades parecia mais um grito de socorro. Vendo as ordens de Tay, o genin decidiu acompanhá-lo, correndo atrás do mesmo buscando ficar atento em sua volta. Ao se aproximar ele viu uma menina tentando curar alguns homens que aparentemente estavam caído e feridos. Mike buscou examinar na menina se ela era uma ninja de Konoha, foi um exame rápido, durou apenas alguns segundos, logo após isso ele se voltou para os feridos, e em seguida deu uma breve olhada em volta, na tentativa de ver se haviam mais feridos ou talvez alguém mais em volta.

- Caraca, o que houve aqui, véi?



Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
[spoiler="Qualidades/Defeitos]
Qualidades
Habilidade em Ninjutsu (00)
Agilidade Aguçada (02)
Grande Durabilidade (01)
Resistência Toxicológica (01)

Defeitos:
Inabilidade em Ninjutsu (03)
Inabilidade em Genjutsu (03)
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:239
Sentia satisfação em rever um ninja ainda mais que era companheiro do meu sensei que havia falecido. Fiquei feliz de saber que se lembrava de mim embora já tenho sido um tempinho que aquela missão importante havia acontecido. Podia notar sua surpresa e animação por saber que havia me tornado um chunnin mas não esperava ganhar algo importante.

Logo me comprimentando e me dando parabéns por minha graduação vi tirando algo do seu bolso e me entregando o definindo como presente. - hã? Uma kunai com selo hiraishin? Já ouvi falar desse selo… era usando pelos primeiros kages. - pensava recebendo assim o presente porém meio surpreso. - OBRIGADO SENHOR, VOU CUIDAR BEM DO PRESENTE! - Agradeci a ele de maneira animada por ter recebido tal presente. Era algo valioso até para mim. Assim guardei em minha bolsa com as outras armas.

Quanto ao garoto que estava com ele quando havia chegado era bem espontâneo porém sua atitude lembrava de choko, mas sentia uma determinação enorme. Sou sebastian sarutobi é um prazer te conhecer - disse meio frio ainda por não conhecê-lo bem. Ao terminar de falar ouvia juntava com eles uns gritos de alguém e, seguindo Tay, fui em direção para saber o que era.

Ao chegar percebemos uma garota tentando curar uns feridos, era muito incomum achar feridos jogados assim no campo de treinamento. Esperava a resposta daquela garota assim como Tay e Mike que haviam perguntado o que havia acontecido.
 



Considerações:
Jutsus:
Emme
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Inoue
Genin
[ Leitura ] - Pastos verdes  C550a010
[ Leitura ] - Pastos verdes  C550a010
27nov.



Uma nova missão.
Você não sabia? As mulheres têm que ser fortes para sobreviver!
Felizmente alguns rapazes tinham ouvido seu pedido de ajuda e se aproximaram na tentativa de compreender o que estava acontecendo. — Sei tanto quanto vocês… encontrei eles largados aqui, acho que acabaram sendo trazidos pela correnteza. Pelo que percebi, eles não são shinobis e suas mãos calejadas indicam que seu trabalho necessita de um grande esforço físico… - Enquanto a jovem tentava explicar o que havia descoberto, um dos homens confirmava as suspeitas da pequena.

— Eu me chamo Kokuo e esses são Isobu e Subaru. Nós viemos da Mina de Ouro Nagatsuki, estamos aqui para solicitar ajuda da aldeia da folha. No caminho acabamos caindo no riacho e o restante vocês já sabem… - Informou Kokuo. —  Há mais ou menos seis meses, um grupo de shinobis disse que iriam nos proteger, mas na verdade assumiram o controle da aldeia e estão matando os habitantes praticamente sem motivos. Vocês precisam nos ajudar a eliminar esses monstros e recuperar o controle da nossa aldeia! - Suplicou pela ajuda dos ninjas que ali se encontravam.

Safira estava sem palavras para o que tinha escutado, o mundo ninja realmente conseguia ser cruel. — I-isso é desumano! Deve haver algo que possamos fazer… - Proferiu a pequena, aguardando uma resposta positiva, pois não queria deixar de ajudá-los.



emme
Informações::
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
blaize17
Meishu Hokage
[ Leitura ] - Pastos verdes  Maxresdefault
[ Leitura ] - Pastos verdes  Maxresdefault
Campo de Batalha.
HP: 1850 | 1850 • CH: 1850 / 1850 • ST: 00 | 07

A situação era caótica, ninjas que imploravam a ajuda de Konoha com sua própria vila, aparentemente estavam em apuros e o problema era de vida ou morte, como se não já bastasse os civis ali machucados, agora essa história de uma vila sendo oprimida por ninjas. Tay achava muito conveniente tudo aquilo, mas não deixaria pessoas feridas sem ajuda

- Você pequena, como se chama? Perguntava o nome da jovem e esperava ela responder... - Você consegue ajudar eles com esses ferimentos? Caso a pergunta fosse positiva, deixaria os estrangeiros aos cuidados dela... Fica com eles e cuida para que a situação deles não piore. Tentaria não soar autoritário nem nada, apenas uma sugestão para como prosseguir...

- Mike, fique com ela e ajude no que ela precisar, pode ser forte fisicamente mas são nessas horas que mostramos nosso valor. Deixava algumas palavras para o jovem Lee, tentando motivar ele a ser mais do que músculos...

- Sebastian, precisamos informar o ocorrido para as autoridades e tornar isso oficial, assim que informarmos as autoridades, nós encontraremos eles. Dizia para Sebastian o acompanhar e iniciavam uma caminhada para fora dali.

- Se conseguir ajudar o suficiente, levem eles para o hospital, nos encontraremos lá, todos entenderam? Perguntava a todos sobre o local de reencontro. Caso a ninja mais nova não pudesse ajudar os feridos naquele momento, iriam todos levar juntos os feridos ao hospital.

considerações:
[ Leitura ] - Pastos verdes  Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
Aldan
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 205
Suas situações não eram nada boas, quanto mais injustas. Vê aqueles caras feridos e pedindo desesperadamente nossa ajuda mexeu comigo. Não iria me meter em situações assim porém não tinha jeito pois sentia que precisava ajudá-los. Mas me perguntava olhando para Tay se ele os ajudaria. Foi então que ele deu sugestão para a garota que estava lá e para Mike que ficassem e os ajudasse os encaminhando para o hospital.

Logo após Tay disse o que deveríamos fazer, que seria alertar as autoridades sobre o ocorrido para tornar isso oficial, acredito se seria mais uma missão. - sim vamos lá vou atrás do senhor - disse concordando com seu plano e a assim nos encontraríamos no hospital aonde eles seriam levados para tratamento. Pude perceber que Tay queria pegar essa missão então decidi segui-lo rumo a investigar isso também caso ele precisasse. Ok não é hora pra mim sentir ressaca de Iwa, dessa vez é complicado preciso ficar disposto. Isso vai ser complicado, pelo visto não é qualquer um que invadiu a aldeia deles. Pra eles recorrerem a nós tamanho desespero precisamos saber o exatamente o que é isso.. É pelo visto vou me meter em outra situação difícil.



Considerações:
Jutsus:
Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1025/1025▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


O fato de Mike estar presenciando um evento que poderia resultar em tramas mais intensas lhe deixava animado. Convenhamos que isso tudo não era motivo para se ficar animado, afinal de contas estamos lidando com homens feridos e uma possível vila liderada por tiranos, não há razões para bons ânimos. Entretanto Mike era uma criança descobrindo todo o potencial de seu corpo e força de vontade, tudo que ele queria fazer era usar tudo que sabia e esmagar seu punho na cara daqueles homens tiranos.

- Então vamos lá e quebrar os dentes daqueles filhos da mãe!

Foi oque ele disse, porém logo ele foi interrompido por Tay lhe sugerindo ficar com a Uzumaki. Tay olhou a garota por alguns segundos e em seguida para os homens. Naquele momento a frustração e agonia lhe tomou sendo manifestadas com expressões faciais de chateação, fazendo seus ombros caírem juntamente com a cabeça, olhando pro chão.

- ...sniff... Sniff...

Ao erguer a cabeça seus olhos estavam cobertos por lágrimas, e pelo visto saiam lágrimas até das narinas, ou talvez não eram lágrimas...

- Qual eeeeeeh, me deixa ir, vai!

Ele tentou indagar, mas logo ouviria o resto da solicitação de Tay, informando que nessas horas que um shinobi mostra seu valor. Essas palavras de alguma forma inspiraram Mike, então ele aceitou a solicitação, não mais com um olhar choramingando.

- POSITIVO, CHEFIA!

De fato ele teria que mostrar que não era só músculos... Mas primeiro ele teria que mostrar os músculos para só depois mostrar outra coisa além deles, mas isso fica para outra hora. Mike rapidamente se apressou em ajudar os outros que estavam ali, junto a Safira. Ele veria se algum estava acordando ou se havia algum com ferimentos graves, buscando ver as prioridades para o jutsu de Safira.

- Ei, esse aqui esta sangrando, e aquele parece que está acordando... Precisamos ver os que são prioridades para levar ao hospital, poderia me dizer quem mais precisa, já que você é a médica aqui.

Caso Safira aponte uma das vítimas, Mike o pegaria com cautela colocando sobre seus ombros e iria, cuidadosamente, para o hospital para colocá-lo na ala de emergência.



Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Inoue
Genin
[ Leitura ] - Pastos verdes  C550a010
[ Leitura ] - Pastos verdes  C550a010
450/450

450/450

00/04

211 Palavras

— Falas  "Pensamentos"

Safira Uzumaki


Todos pareciam estar bem empolgados com a possibilidade de ajudá-los. Foi então que o homem de cabelos grisalhos sugeriu um plano de ação. — Isso parece o certo a seguir! - Assim como os outros dois garotos, Safira também concordava com Tay. — Bem, consegui realizar os primeiros socorros pouco antes de vocês chegarem, mas ainda assim seria importante levá-los ao hospital. - Ao saber quem iria ficar para ajudá-la, a jovem questionava a seriedade do Mike, já que o mesmo parecia ser um pouco fora da realidade. — Eles estavam bem piores quando os encontrei… embora acredite que eles estejam bem cansados, parece que seus corpos foram expostos ao extremo. Não sei o que aprontaram com eles ao certo, mas com certeza tiveram que ser bem fortes para conseguirem fugir e pedir ajuda. - Comentava com Mike a caminho do hospital. Seguindo os planos de Tay, com a ajuda de Mike a pequena conseguiu levar os três indivíduos para o hospital da vila onde tiveram seus ferimentos reavaliados, recebendo o tratamento necessário. Felizmente, foi constatado que eles não possuíam nenhum ferimento grave e que receberiam alta em breve, após recuperarem suas forças. Ao saber disso, Safira continuava no hospital, esperando a chegada de Tay e Douglas que tinham partido para relatar o ocorrido.




Emme


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido