NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Hazuhazu
Chūnin
[TREINO] MAIS LEVE QUE A NEVE Gohan_10
[TREINO] MAIS LEVE QUE A NEVE Gohan-12

[Treinamento de Força]

Estava chovendo a manhã inteira, a névoa combinou com a neve do inverno trazendo um lindo cenário de filmes, mas não um lugar confortável para treinar. O campo de treinamento da academia estava coberto de neve, era difícil pisar no chão, se um forasteiro ou alguém desatento como Hazu se perguntasse qual era a cor do chão, não saberia responder. O corpo de Hazu estava estirado no chão congelado, seus braços tensionados para empurrar seu tronco para longe do chão e depois aproximar novamente, esse era um treinamento comum de flexões, porém, Hazu deu um jeitinho insano de fazer com que aquilo fosse mais prejudicial do que saudável. No canto do alambrado, além dos muros que limitam o campo de treinamento, havia um homem de meia idade, seu bigode havia crescido um pouco e o resto da barba por fazer. Suas vestes denunciavam sua origem, era de família nobre, mais especificamente um mordomo. O guarda-chuvas sob a cabeça estava cheio de neve, mas não o incomodava, continuava assistindo a criança treinando, enquanto fazia carecas e balançava a cabeça negativamente.

— Não, não, não! — gritou o senhor, impaciente. — Quantas vezes vou ter que dizer? Feche mais os braços e não deixe o peito encostar na neve!

O senhor de meia idade se chamava Bertold, um mordomo confiável da família Hisoka. Hazu havia provado ser um ninja promissor, embora fosse muito inocente e cabeça oca. Desde a última missão, Bertold tem visitado o garoto para dar dicas no seu treinamento, mas sua paciência parecia se esgotar aos poucos, um barril de pólvora elegante que estava prestes a explodir. Demorou algumas sessões para Hazu começar a corrigir sua postura, agora não encostava mais o peito na neve e realizava o movimento corretamente.

— Muito bem jovem Hazu! Você finalmente poderá avançar para o próximo passo. — Bertold estava empurrando uma grande roda de carroça na direção do menino, madeira maciça e molhada por causa da neve.

— Para que serve essa coisa, Bertold-san? — perguntou Hazu, ainda fazendo as flexões na neve.

— Isso aqui é uma pequena adição ao exercício — dizia Bertold com um sorriso malicioso —, mas não deve se preocupar, só ficará um pouco mais difícil.

Em instantes, Hazu estava deitado no chão com uma enorme roda de carroça amarrada a suas costas. A roda era maior que o menino, um peso adicional que não dava para imaginar um garoto daquele tamanho conseguir suportar. A verdade é que aguentou, embora seus músculos estivessem inchados e doloridos, Hazu sentia que aquilo poderia de fato fazer algum efeito. O treinamento foi cruel, o garoto havia falhado diversas vezes com a cara no chão, não precisou pausar o treino para beber água, afinal, não está escrito a quantidade de neve que ele havia comido nesse treinamento infernal.

[Treinamento de Velocidade]

O próximo treinamento também exigia pouca inteligência e bastante esforço físico. Bertold havia entendido que atividades complexas não funcionaria com o menino, deveria pensar que estivesse treinando um macaco, mas talvez esse fosse no mínimo um pouco mais astuto ou malicioso. O homem ordenou que Hazu começasse a correr em volta do campo de treinamento, estava coberto de neve e isso faria daquele treinamento extremamente cansativo, criando-se um rastro pequeno e oval em volta do campo. Os pés de Hazu começaram a arrastar a neve, afundando lentamente e o deixando cada vez mais lento. Isso não era bom, afundar o pé na leve não tinha nada a ver com o objetivo de deixa-lo mais rápido. Então o homem gritou para o pequeno aprendiz.

— Apresse isso garoto! Estou daqui a pouco a neve vai cobrir você! — gritou Bertold, irritado.

— Eu não consigo! Tem muita neve, Bertold-san — respondeu Hazu, frustrado.

— Você está colocando muita força nas pernas, está parecendo um gorila de circo! — continuou Bertold — seja mais leve que a neve, garoto!

Como poderia alguém ser mais leve que a neve? Essa dica entrou no ouvido de Hazu e saiu pelo outro. Pensar nisso só iria deixa-lo mais confuso, então começou a pensar se era de fato tão poderoso quanto um gorila poderia ser, sorriu. Aos poucos, o jovem Genin começou a mudar seu ritmo, trocou os passos lentos e fortes por pequenos saltos leves, deixava a sola do pé cada vez menos tempo em contato com a neve, criando um ritmo acelerado e mais eficiente. A neve ajudou, abriu caminho por onde o garoto fazia seu circuito, deixando seu treinamento mais produtivo.

Bertold analisava o treinamento como uma água faminta, seu passado era um completo mistério para Hazu, mas o homem de fato entendia como aqueles treinamentos funcionavam, e isso era o suficiente para Hazu confiar nele. Ficou contente que o garoto começou a acelerar os passos, aquele ritmo poderia ser o princípio de um novo aprendizado, a falta da neve no circuito poderia fazer com que ele deixasse de aprender algo importante. Então mudou o treino.

— Já chega garoto! — Bertold interrompeu o treinamento.

Não havia motivos para Bertold tentar explicar os fundamentos do novo treino, então deixou apenas a tarefa que o garoto deveria realizar a partir daquele momento. Um pequeno grupo de crianças se formou aos poucos quando Bertold anunciou uma promoção duvidosa, ganharia 100 ryous para cada bola de neve que acertasse Hazu, 500 se acertasse a cabeça, 1000 se o derrubasse. Hazu correu pela cidade inteira, desviando dos ataques surpresas de bola de neve que tinha por todo canto, nunca pensou ter tantas pessoas dispostas a ganhar umas moedas por derrubar uma criança. A caçada mortal durou o resto da tarde, dizem que Hazu nunca mais deixou seus pés afundarem na neve.

Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 350/350 CH: 350/350 ST: 02/06

Informações Gerais:
Hazuhazu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81083-ficha-hazu https://www.narutorpgakatsuki.net/t81084-gf-hazu
Jokerzinha
Jōnin
[TREINO] MAIS LEVE QUE A NEVE WH8n2pf
Status: Aprovado
Recompensa: +1 Força & +1 Velocidade (dobra-se devido ao premium)
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard