NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
114 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_lcap[Cena] Livre Como Um Falcão Voting_bar[Cena] Livre Como Um Falcão Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
Like An Eagle
Manhã fria em Kirigakure, meu novo lar. Os efeitos do inverno já começariam a bater na porta. Também tinha completado mais um ciclo, embora não tivesse ninguém para comemorar comigo. Família, "amigos", companheiros... Havia perdido tudo — se algum dia eu tive — após decidir desertar. Agora, além disso, sofro com as consequências da negação. As pessoas me olham com desprezo, desferem xingamentos racistas, xenofóbicos e quaisquer outros tipos de ofensa para comigo. E isso já há algum tempo. Não podia fazer nada se não aguentar todos os dias essa tristeza que me consome mais e mais a cada novo dia.

— Queria ser como um falcão, e voar livre por aí... Sem preocupações. — Murmuraria sozinho, me isolando no meu próprio mundo, mas retornando a realidade após um dos civis arremessar uma fruta podre contra mim enquanto eu caminhava, sujando boa parte da roupa do meu avô. Não podia fazer nada, mas quando notei que eles começaram a se juntar e deixaram implícito que me atacariam em bando, começaria a correr para fugir, até que seria cercado numa vala, com civis furiosos de todos os lados.

No entanto, uma figura mais velha — provavelmente com idade para ser meu pai — e tapa-olho chegara no local, se posicionando ao meu lado. Sua presença faria todos suarem frio e demonstrarem espanto em seus olhares, até que eu escutaria eles falando sobre eu "ser aliado desse monstro" ou coisa parecida. Em um instante todos os civis raivosos haviam sumido, graças a intervenção do homem desconhecido.

— Pensei que fosse uma lenda urbana mas você realmente existe, Uchiha Vigilante. Bem, aqui não é um lugar seguro. Vamos conversar em outro ambiente. — Finalizaria o homem, bastante sereno. Eu me mostraria surpreso com ele saber que sou Uchiha, me despertando curiosidade para saber quem ou o que é esse velho. Fora isso, ele deve ter um motivo para ter me salvado, e essas duas dúvidas despertariam minha curiosidade.

Sendo assim, o seguiria, mas atento para caso seja uma armadilha.

HP: 550 | 550 // CH: 950 | 950 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Livre Como Um Falcão 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
Like An Eagle
Minutos de caminhada, chegaríamos em um local silencioso e deserto, aonde parecia ser ideal para uma conversa privada. O homem então viraria para mim, retirando seu tapa-olho e revelando um olho escarlate dotado de 3 vírgulas, o Sharingan. Instintivamente eu me colocaria em posição de combate, surpreso com sua ação, por pouco não ativando o meu também. Porém ele faria movimentos com a mão indicando indefesa e que não iria atacar.

— Calma, Vigilante. Não sou seu inimigo. Na verdade, eu te ajudei porque vi em você meu amigo falecido. Sou Yagami. — Balbuciaria ele, estendendo sua destra para me cumprimentar e se apresentando. Me colocando em posição tranquila por não parecer que há perigo, iria apertar sua mão com a de mesmo lado. — Iori. Não me chame de Vigilante. Soa estranho. E pode continuar falando. Sei que quer algo comigo, Yagami. Sou todo ouvidos. — Murmuraria a ele após cumprimentá-lo, deixando escapar um tom levemente triste em minha voz.

— Andei te observando ultimamente quando ouvi falar sobre um moreno de olhos vermelhos combatendo crimes e um shinobi de Konoha desertor com aparente características físicas símiles. Ambos apareceram ao mesmo tempo. Conveniente. Não? Bom, minhas pesquisas me levaram a você, Iori Uchiha. — O mancebo faria uma pausa dramática enquanto eu o escutaria com atenção, logo prosseguindo: — Sei como se sente. Este olho aqui era do meu melhor amigo. Nós éramos uma dupla incrível, até ele ser assassinado e a culpa recair sobre mim injustamente. Seu poder me foi passado, e eu vivo pelos sonhos dele. Ainda ei de descobrir o assassino. — Explicaria ele a história, aparentemente cabisbaixo ao citar seu amigo falecido, que me fez ter certas empatia por ele. Não parecia estar mentindo de certo modo.

— Você... quer ser livre, não é? Posso ver em você a chama da esperança que ele tinha. Irei te ajudar a ser livre, e voar com liberdade. Livre como uma águia. Sim, eu falo do Kuchiyose no Jutsu. — Diria ele. Suas palavras enchiam meus olhos e me davam motivação em meio a tanta negatividade que as pessoas lançavam em mim, como se eu ainda tenho a chance de me redimir e fazer a diferença. — Sim... Eu quero ser livre, como uma águia ou um falcão. Voar com liberdade e sem preocupações. Me ensine o Pacto de Sangue. — Finalizaria, bastante motivado e com brilho nos olhos, além dos punhos cerrados. Sabia do que se tratava por conhecer Katsuyu, também uma invocação pessoal.

— Esse... É o espírito. Você gosta de ser livre pra fazer o que quiser. Pois bem, vou te apresentar alguém que também gosta da mesma coisa. Vamos a um lugar mais alto e propício para o treinamento, Iori Uchiha. — Bradaria ele com um sorriso bem grande. Aparentemente via enquanto eu falava a projeção de seu falecido amigo, o que o deixou bastante animado com a ideia de me treinar.

Sem tardar, eu o seguiria, vendo que Yagami havia colocado seu tapa-olho novamente. Parece que iremos a um lugar alto nos arredores de Kiri.

HP: 550 | 550 // CH: 950 | 950 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Livre Como Um Falcão 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
Like An Eagle
— É lindo, não? Foi aqui que o conheci. Ele estava treinando sua invocação pessoal Garuda, que agora está sem um amigo. — Indagaria Yagami após chegarmos no local isolado e alto, numa espécie de precipício. O frio aqui de cima é notável, mas o fato de ser uma queda longa me fez relembrar um trauma. Felizmente Yagami começaria a falar, fazendo eu esquecer enquanto os fortes ventos batiam no meu corpo, passando uma sensação de "Liberdade". — Pois bem, vamos começar. Quanto mais rápido, melhor. Estenda a mão para cá. — Pediria ele.

Quando me virasse para fazer o que pedira, notaria uma grande ave ao lado de Yagami, provavelmente sua invocação pessoal que fora invocada enquanto eu estava no meu mundinho. Sem objeções, eu estenderia a destra para ele. Ao passo em que fizesse isso, o pássaro avançaria contra minha mão, bicando-a, me causando bastante dor e fazendo sangrar. Eu imediatamente entraria em posição de alerta, mas Yagami simplesmente abriu um pergaminho rapidamente antes do sangue pingar no chão. Por essa ação, o sangue teria caído diretamente no pergaminho, que possuía diversos outros nomes, incluindo um com "Uchiha" no final.

— Poderia ter avisado. Em situações normais eu te eliminaria agora. Bom, esse deve ser seu amigo, não? E outra coisa, presumo que quer que eu assine, não é? — Indagaria, cobrindo o ferimento com algum pano. Ele simplesmente assentiria positivamente para ambas as dúvidas, sanando minha curiosidade. Depois, me entregaria algo que serviria para assinar. Encarando o pássaro que me bicou antes de me posicionar para a assinatura, eu escreveria lentamente meu nome com a canhota, como indicado.

— Certo, vou te ensinar agora. Você irá... — E assim iniciaria o treinamento, com ele explicando as regras do Pacto de Sangue, os selos de mão para a execução, que poderia morder meu dedo para tirar sangue e invocar uma criatura e etc. Eu iria por diversas vezes tentar invocar Taka. Por vezes simplesmente não invocava nada; quando conseguia, pequenos pássaros, daqueles que só servem de plano de fundo em alguma coisa. Enquanto isso, a ave de Yagami dormia.

— Acho que está quase lá... tenho uma ótima ideia. — Balbuciaria ele, com um dedo no queixo. Eu fitaria-o com olhos de águia, querendo absorver o máximo de informações que conseguisse. Não havia notado que horas já se passaram desde o início do treino. — Estou ouvindo, Mestre. — Finalizaria. A seriedade e o vento batendo no meu rosto dariam mais imersão e profundidade ao momento.

HP: 550 | 550 // CH: 920 | 950 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Livre Como Um Falcão 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
Like An Eagle
— Antes, me diga novamente. Por que você quer ser livre Iori? — Indagaria Yagami, bastante curioso enquanto me fitava, logo após mencionar um "Método" fácil para que eu dominasse o Kuchiyose no Jutsu por completo. — Eu quero ser livre para viver sem arrependimentos. Fazer aquilo que acho certo, aprender tudo aquilo que puder, e morrer com a sensação de dever cumprido. Como se eu não tivesse mais nenhuma obrigação, sabe? O meu desejo de autorrealização é meu traço mais forte, acredito. Acho que o senhor ter aparecido não poderia ser uma coincidência maior. Veio no momento certo, e agradeço por dedicar esse tempo a mim para me ajudar. Responderia Yagami, com convicção em minhas palavras. Ele se mostrara surpreso, embora já tivesse uma ideia da minha resposta desde o início.

— Foi por isso que desertou, acredito. E disponha. Acredito que você honrará as memórias do meu amigo. Ele era que nem você, gostava de ser livre, sabe? A ideia de voar por aí e vive sem preocupações era o que movia ele, a razão de seu respirar. Ahhh, isso é nostálgico... — Diria Yagami, se aproximando da ponta do precipício, parecendo ter boas lembranças e estar chorando. — Vou usar o método que ele gostava bastante. Venha aqui. — Finalizaria ele. Sem perguntas eu chegaria perto dele.

Após, sentiria um frio na espinha olhando para baixo. De fato, um lugar absurdamente alto, me fazendo lembrar do passado. De repente, sentiria uma mão em minhas costas, logo após sendo empurrado. Aparentemente fora Yagami o causador disto, e talvez seja esse o "Método" que ele citou.

Apesar de surpreso, não ficaria bravo por aceitar testar o método, e sentiria cada vez mais o chão se tornando próximo a cada segundo. Tinha que agir rápido para sobreviver. E possuo uma ótima ideia para isso.

HP: 550 | 550 // CH: 920 | 950 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Livre Como Um Falcão 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
[Cena] Livre Como Um Falcão Aq9glir
Like An Eagle
— Certo, preciso me concentrar. Se falhar, irei morrer. Se acertar, será uma história para contar e um novo aprendizado.  Javali... Cão... Pássaro... Macaco... Carneiro. Isso. — Balbuciaria os selos necessários para a execução da técnica, enquanto os executaria em rápida sucessão enquanto em queda livre. Seguidamente respiraria fundo, e, batendo no ar com a palma aberta e a concentração de uma quantidade razoável de Chakra, buscaria ativar o Kuchiyose no Jutsu.

Em meio à fumaça, um grande falcão surgira, piando e voando por debaixo de mim para que eu me acomodasse em suas costas, e, com suas asas majestosas, rasgaria o céu, subindo intensamente e voando sem limites. — Valeu, fico te devendo uma. Acho que seremos grandes amigos, Garuda. — Agradeceria ao imponente falcão enquanto alisaria suas penas como forma de demonstrar carinho. Ele parece feliz com a atitude.

Alcançando o topo novamente, perceberia que nem Yagami nem sua avenida estavam ali, indicando que muito provavelmente foram embora. — Será que ele realmente existiu ou era coisa da minha cabeça? — Indagaria a mim mesmo, confuso. Talvez o excesso de coisas acontecendo em um curto período de tempo tenha desgastado minha mente; mas quem sabe.

— Vamos voltar para Kirigakure no Sato amigão. Temos muito a fazer. — Pediria ao falcão, que obedecendo voaria de volta a vila, me deixando na pensão que Nezuko estara bancando para mim. Por dentro estava com uma sensação de "Acho que nem todas as pessoas são ruins. Fiz um grande amigo voador hoje e acho que aprenderei muitas coisas com ele..."

Após, dormiria, mentalmente exausto.

HP: 550 | 550 // CH: 740 | 950 // ST: 01 | 05 // Garuda HP: 700 | 700 // CH: 600 | 600


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] Livre Como Um Falcão 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Cena] Livre Como Um Falcão SiKFNZx
[Cena] Livre Como Um Falcão SiKFNZx
Situação: aprovado
Recompensa: Kuchiyose no Jutsu: Falcões
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido