NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


Voltar de missão era sempre problemático, ainda mais quando ficava muitos dias afundado no ócio dos relatórios sendo escritos, informações repassadas e toda a burocracia necessária. Ainda assim, ele não conseguia evitar fazer uma ronda diariamente, em dois horários diferentes, com medo de alguma coisa acontecer nos arredores e isso acabar com a vida da mãe e outros inocentes. Depois de Ito, ele acreditava cada vez menos na segurança da vila nas mãos dos militares em serviço, pois, após tantos anos, nenhum deles notou ou desconfiou de coisa alguma. Foi necessário um novato como ele para fazê-los enxergar a verdade — e centenas de mortes colocadas sobre seus ombros.

Saiu com seus equipamentos, coberto num manto branco e capuz, apesar do calor outonal deixar o clima seco. Saltou até uma das casas próximas, observando tudo de cima; os ninjas em suas patrulhas, as casas com luzes acessas no meio da noite, o silêncio tomando conta da cidade. Aproximou-se da beira da construção, apoiando-se sobre um dos joelhos e colocando a mão sobre a testa, para enxergar melhor e mais distante.

— Você lembra muito seu pai — uma voz surgiu atrás dele, fazendo-o arregalar os olhos. Virou-se, colocando as mãos, escondidas no manto, na enorme bolsa de equipamentos que carregava consigo. A figura atrás dele se escondia num manto esverdeado, escondido nas sombras com o rosto revelando apenas o queixo. Desconhecido para o jovem, o homem deu mais um passo, forçando-o a erguer duas kunais com as mãos, pondo-se em postura de combate, embora não tivesse muito espaço ao estar na beira da casa. — Abaixe essas armas, garoto, não vim para batalhar. Vim ajudá-lo em nome dos velhos tempos com seu pai.

— Quem é você? — Batsuki indagou, mantendo a firmeza na voz e na expressão.
— Pode me chamar de Ryūjin ou de… Padrinho.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


Batsuki sabia o significado da palavra, mas não imaginava que ouviria algum dia direcionada a ele. Sua mãe falava pouco sobre outros familiares; os avós maternos faleceram antes de ele nascer e os paternos, nem ela mesmo sabia. Após suas investigações no caderno deixado pelo pai, acreditava que estavam todos mortos igualmente, vindos de uma extinta família. No entanto, aquele homem alegava ter proximidade com ele e com seu pai, mesmo nunca tendo-o visto em toda sua vida ou ouvido falar.

Manteve-se com a guarda alta, pois não confiava nas palavras do homem. Após um suspiro resignado, a figura sombria retirou o capuz e revelou o rosto com uma enorme tatuagem vermelha do lado esquerdo, num estilo tribal que combinava com o rosto sisudo do misterioso homem diante dele; mesmo assim, não reconheceu. Era um completo estranho e não fazia sentido algum para ele estar tendo aquela conversa.

— Mostre alguma identificação — ordenou.
— Isso será um pouco difícil — a voz dele soou debochada, os braços abriram dando de ombros. — Não faço parte das forças militares da vila há alguns anos. Desde a trágica morte de seu pai.
— Como você entrou na vila sem ser notado? Por que está aqui?!
— Batsuki-kun, acalme-se. Irei explicar tudo desde que venha comigo.
— Por que eu iria com você?


Ryūjin estava dando a volta para sair quando ele fez aquela pergunta; olhou-o por cima do ombro. Analisaram-se em silêncio durante alguns instantes. Batsuki não acreditava em nenhuma palavra sendo dita, se ele fosse mesmo um bandido, precisava era conseguir alertar o vilarejo de alguma forma, mas sem causar problemas aos inocentes… seria difícil estando na área residencial. Precisaria aceitar a oferta de um jeito ou de outro, notou, se quisesse evitar mortes inúteis.

— Pois eu posso ajudá-lo a ficar ainda mais forte.

Batsuki cerrou os punhos, guardou as armas e respirou aliviado. Entrou na onda, mantendo-se atento e acompanhando o homem para onde ele ia, torcendo para conseguir uma chance de fazer alguma coisa a respeito antes que uma tragédia acontecesse.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


Passaram por entre os prédios, no meio das sombras, como se fossem verdadeiros bandidos. Batsuki detestava cair em situações como aquela, mas parecia que era o destino. Cada vez mais precisava seguir o fluxo das coisas mesmo que elas aparentassem estar nas margens da lei. Ainda assim, não podia reclamar, ao menos não externamente. Seu trabalho como ninja era tirar proveito das situações e coletar informações, o máximo delas. Por isso, repetiu as perguntas durante a jornada para distante das construções residenciais e, diferente de antes, ele recebeu suas respostas…, embora nem todas como esperava.

— Soratsuki e eu fomos colegas de time desde os tempos como genins, junto de uma terceira companheira chamada Himebi — explicou, não olhando para o rosto do menino, mantendo-se sério e concentrado assim como Batsuki. — Nos tornamos Tokujos ao mesmo tempo, ainda participando efetivamente de missões durante algum tempo, complementando as habilidades uns dos outros. Eu era o ninja sensor do time e exatamente por isso sei como entrar e sair da vila sem maiores problemas.
— Ninja sensor?!
— Sim, por isso vim falar com você.


Batsuki tentou não mostrar surpresa no rosto, mas era impossível. Isto, pois, a história era verdadeira. Tinha que ser. Detalhes demais, mas nada em exagero; além disso, lembrava-se de a mãe falar que o pai teve colegas ninjas desde o começo da jornada quando ele entrou na Academia Ninja, desejando que ele encontrasse bons amigos da mesma forma. Mesmo assim, não fazia sentido ele estar ali por causa das técnicas sensoriais… era uma coincidência? Aquele homem não parecia ser do tipo que se encontrava em coincidências, mas as causava.

— Não entendi.
— Está tudo bem. Soratsuki pediu que eu ficasse de olho em você caso alguma coisa acontecesse e foi isso que fiz. Acompanho você desde que saiu da Academia, escondendo-me na maior parte do tempo, assistindo de longe sua evolução.


Batsuki não soube como responder àquilo. Calado, seguiu até uma parte dos muros onde nenhum patrulheiro era visto e então saíram, continuando em frente para conversar melhor.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


— Certo. Podemos conversar sobre tudo o que quiser saber — ele disse, parando no meio de uma clareira e sentando-se numa rocha.
— Você é um nukenin?
— Não exatamente. É um pouco mais complicado, na verdade. Após a morte de Soratsuki nós aceitamos que o sistema militar estava errado e decidimos não compactuar com ele. Ao menos não da maneira habitual.
— Isso não faz sentido —
Batsuki resmungou, balançando um dos braços, a raiva fazendo o rosto avermelhar. — Eu matei ele, não o sistema militar. Por que vocês abandonaram a vila?

Ryūjin sorriu, balançando a cabeça para os lados, como se estivesse diante de uma criança. Batsuki detestava quando faziam isso com ele, mas estava ali atrás de informações, não de combates. Pela idade do invasor ele não teria chance alguma, conseguia entender isso sem precisar erguer os punhos novamente.

— Você acha mesmo que seu pai era assim tão ruim?
— Hã?
— Mangetsu Soratsuki… —
Ryūjin encarou o menino de forma sombria. — Foi ordenado a treiná-lo de formas desumanas para criar um novo soldado ao vilarejo.

Batsuki cambaleou para trás. Aquilo não podia ser verdade. Encarou as próprias mãos, lembrando da sensação do chakra fluindo pouco antes da explosão fatal. Os olhos encheram d’água querendo cair de forma torrencial. Balançou a cabeça, rejeitando cada palavra dita pelo estranho homem. Ryūjin ficou calado, apenas observando como o menino tentava unificar todas as informações dadas até então. Era coisa demais e ele tinha apenas catorze anos.

— Você disse ser um ninja sensor — Batsuki comentou, virando-se de costas.
— Sim, eu sou.
— Então me ensine tudo sobre essa habilidade.
— Claro —
Ryūjin sorriu —, é o motivo de eu estar aqui.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


Batsuki não quis acreditar nas palavras do estranho homem, no entanto, não era possível aceitar uma bondade tão grande da vila ao ponto de desconsiderar a possibilidade. Quando foi graduado como genin, ele viu os olhares tortos, os cochichos sobre a necessidade de a vila formar novos ninjas a todo custo. Desde que se entendia como um shinobi viu a vila enfrentar problemas sócio-políticos e militares; a vila realmente estava desesperada por mais ferramentas ninja. Só que pensar demais no assunto fazia uma fúria inflar dentro dele e isso era perigoso.

— Você tem conhecimentos básicos, correto? — Batsuki concordou, voltando-se ao homem com uma expressão dura. — Diferente da técnica medicinal em que há projeção de chakra e das de absorção em que há a retenção do chakra, as técnicas sensoriais usam o chakra como uma antena que capta os sinais de outros seres que usem o chakra.
— Quando decidi estudar cheguei a uma conclusão semelhante e tentei fazer isso, contudo não fui capaz de encontrar outros sinais, apenas o meu.
— E isso, acredite, é difícil.


Ryūjin se levantou após bater as mãos nos joelhos. Corpulento, ele parecia um urso dentro do manto verde-escuro. Batsuki nunca tinha visto alguém usar aquela cor de manto; os pretos eram comuns entre foragidos e bandidos e os brancos, aos ninjas da vila.

— Normalmente os ninjas não prestam atenção nestes detalhes. Somos condicionados, desde muito cedo, a apenas saber manusear o chakra, nunca percebê-lo. Sabemos moldá-lo em formas diferentes, manipulá-lo através de técnicas, às vezes até para encantar nossos corpos, mas não somos ensinados a dar atenção a como ele verdadeiramente é. Vamos, mostre-me como você encontra o próprio “sinal”.

Batsuki aceitou o desafio, determinado a aprender aquele poder.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


Uniu as mãos e juntou os dedos num selo de concentração típico dos shinobis. Começou a buscar dentro dele aquele sinal, aquele espírito. Lembrou-se do seu treinamento silencioso tentando se conectar àquilo na última missão. Não conseguiu imediatamente e isso o frustrou. O homem continuou esperando-o, atento, como se tivesse uma expectativa gigantesca nele — e deveria ter. Se era mesmo amigo de Soratsuki, ele deveria vê-lo tão cheio de grandezas imaginárias quanto o pai; aquele papo de ser obrigado pela vila ainda não tinha sido digerido ainda. Nem sabia se realmente seria em algum momento.

— Você está distante demais. Está pensando em coisas que não deveriam lhe preocupar durante um treinamento — disse-lhe com a voz firme. Tinha razão, obviamente, mas isso não o fez ficar menos frustrado, beirando a raiva. No entanto, havia entendido no treinamento que aquela habilidade não era sobre aflorar os sentimentos caóticos dentro dele, mas acalmá-los momentaneamente.

Respirou fundo, aliviando os ombros no processo, e concentrou-se fechando os olhos. Deixando tudo fluir dentro dele com naturalidade e dando atenção a isso, ao sinal emitido no seu âmago. Encontrou após vários minutos aquele chakra que era só dele, dançando num ritmo próprio, emitindo um calor, uma energia que ele podia sentir perfeitamente e que, ao abrir os olhos, viu que o novo professor também sentia.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


— Você está sentindo?
— Sim.
— Como se parece?
— Uma chama…, não, é apenas semelhante —
Batsuki contou de olhos fechados, as mãos ainda unidas no selo. — Ela balança em direções paradoxais, como se tentasse fugir e ao mesmo tempo ficar. Tem uma energia diferente do que já senti na vida, bastante agressiva, sinto que vai me atacar a qualquer momento.

Ryūjin soltou um riso anasalado que fez o garoto abrir os olhos. Sentou de novo, inclinando-se para frente com um sorriso melancólico. Batsuki baixou as mãos, desistindo de sentir o chakra. Poucos instantes depois, o homem o encarou com uma expressão determinada. Enxergando no menino alguma coisa muito maior do que ele mesmo via.

— Isso é a sua assinatura de chakra. Todo mundo tem uma assinatura diferente, é o que os diferencia de verdade. Um ninja sensor experiente consegue descobrir até as origens de uma pessoa dessa forma. É curioso que a sua seja assim como está descrevendo, pois está correto, mas me lembra muito a assinatura do seu pai, o que não é incomum. Familiares costumam ter assinaturas próximas, assim como algumas amizades muito fortes. Isso faz com que eles ressonem com a proximidade e se combinem com facilidade.

Batsuki olhou as próprias mãos com desgosto. Ter a mesma habilidade sanguínea daquele homem era bastante incômodo, por mais que tentasse tornar numa coisa particular; saber que tinha ainda mais semelhanças com Soratsuki o deixava um tanto confuso sobre quem ele mesmo era. Após tantos anos odiando aquele homem pelos motivos mais claros possíveis, descobrir coisas novas e diferentes sobre ele era assustador. Da mesma forma como não voltara a mexer no caderno dele, não sabia se teria forças para continuar aprendendo sobre ele.

— Como isso é modificado?
— A assinatura de chakra? —
Ryūjin questionou e recebeu uma confirmação silenciosa do menino. — Treinamento e outras modificações físicas e espirituais. Quanto mais forte, mais intenso e único será sua assinatura.

Batsuki voltou a olhar as mãos e as fechou. Um sorriso determinado brotou no seu rosto. Bastava se tornar mais forte? Então ele se tornaria o mais forte do mundo.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


— Certo. Você sabe como funciona e o que está buscando, as coisas devem ficar realmente mais fáceis assim — o professor explicou e tirou uma venda de dentro do manto verde-escuro. — Está pronto para aprender a enxergar com seu chakra?

Batsuki concordou, embora não tivesse plena confiança naquele homem ainda. Continuava achando-o estranho. Por mais que, até então, não tivesse dado motivos àquilo. Apenas não estava acostumado a ser visto como alguém valioso, e sim como um problema; para o pai, para os professores, para os colegas, para os ninjas de alto escalão. Estava cansado de se sentir assim, de ser tratado assim. Porque ele não buscava problemas, mas soluções. Batalhava para se tornar um ninja forte capaz de mudar as coisas para que tudo ficasse melhor. Por mais que, às vezes, fizesse de maneiras não convencionais, suas intenções eram boas.

Ryūjin pôs a venda nos olhos dele, amarrando firme atrás. Batsuki ouviu seus passos ficando um pouco distantes. Coçou a garganta, determinando sua localização ao adolescente como se isso fosse importante. Depois, respirou fundo, confirmando a posição.

— Concentre-se na maneira como você enxergou seu chakra e tente me encontrar. Sabendo onde estou ficará mais fácil — explicou calmamente.

Batsuki concordou e uniu as mãos novamente, concentrando-se. Ao invés de mirar dentro de si, mirou no exato ponto que estava o novo professor. No começo, tudo era escuro. Levou alguns segundos para que começasse a notar um pequeno brilho bruxuleante nas sombras, de cor azulada, como uma fagulha que, lentamente foi se transformando e crescendo até virar uma enorme chama dançando num ritmo totalmente diferente do dele.

Tirou a venda na ansiedade, encarando-o. Ryūjin estava sorrindo e lhe concedeu um aceno firme com a cabeça, confirmando que havia conseguido a primeira etapa e conseguido senti-lo. Batsuki não conteve um largo sorriso. Finalmente estava se tornando num ninja mais forte.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


— Eu consegui mesmo — ele disse, empolgado. — Eu senti seu chakra.
— Sim. Você é mesmo um prodígio, Batsuki-kun. Não é à toa que seu pai falava de você com tanto orgulho.
— Ele falava? —
Ryūjin assentiu. — Devia ter falado para mim também.
— Soratsuki não era esse tipo de homem, infelizmente. Mas ele se gabava de como tinha um filho prodígio capaz de aprender as coisas com tamanha facilidade e agora entendo o motivo de ele falar coisas assim.

Batsuki absorveu cada uma daquelas palavras, mas não entendeu o que elas provocaram dentro dele. Não era felicidade, mas também não era tristeza, tampouco raiva; era algo completamente novo. Uma mistura de emoções, uma tempestade complexa. Sacudiu a cabeça, afastando aquelas coisas, tentando se focar apenas no treinamento que estava recebendo. Ryūjin voltou a se aproximar e mandou colocar a venda de novo no rosto.

— Irei me distanciar. Aguarde dois minutos e então me busque. Estarei em algum lugar dentro de um raio de alcance de trezentos metros. Deve ser uma distância boa para começarmos. Está pronto? — Batsuki assentiu. — Então em dois minutos volte a me buscar usando a técnica sensorial.

Dois minutos passaram voando e ele uniu as mãos ativando a habilidade. Procurou dentro da escuridão, em várias direções, franzindo as sobrancelhas no processo, sentindo a dificuldade. No entanto, encontrou-o atrás de uma árvore, exatamente trezentos metros dele. Saiu caminhando na direção dele, tirando a venda e sorrindo imensamente. Correu eufórico indo direto ao professor, saltando na frente dele ignorando que estava tentando se esconder. Ryūjin sorriu cruzando os braços, parabenizando-o silenciosamente por ter se tornado um ninja sensor.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Mako
Chūnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo 8b2AsoE


Cena

O Mentor Sensitivo


O vento assoprava as folhas ao redor deles com gentileza, assoviando uma música tranquila. Batsuki estava sentado numa posição de concentração, com os dedos desenhando um selo de mão básico, ainda vendado. Os cabelos loiros sacudiam lentamente na medida em que os ventos beijavam seu rosto e fugiam aos risos, brincalhões. O mundo ao redor dele era calmo, pacífico, mas também cheio de mistérios. Cheio de vida, de chakra, de existências. No meio daquela floresta, ele encontrou a chama de vida do novo professor. Mas quis ir mais longe, só um pouco distante de onde estavam, esticando aquela sensação, aquele chakra ao máximo, construindo uma longa rede de sensações. Buscou aqueles pontos de espírito a quase um quilômetro de distância até achar os ninjas patrulhando os arredores em seus trabalhos monótonos. Sentiu o chakra deles, a forma como dançavam, compreendendo com perfeição a assinatura deles; e nunca se esqueceria.

Depois, extinguiu a própria sensação. Tirou a venda. Estava sozinho na clareira. Seu professor voltava do meio das árvores com os passos lentos e uma expressão carregada de orgulho. Batsuki sorria, animado. Havia mesmo dominado aquela habilidade após tantos meses aprendendo mais sobre ela. Sentia-se mais forte com aquele novo poder; tinha a impressão de que agora poderia enfrentar melhor seus inimigos e encarar as missões mais perigosas. Não seria mais pego de surpresa, precisando lidar com decisões difíceis que seriam irrelevantes se percebesse os problemas antes de eles começarem. Seria um escudo ainda maior para quem precisasse.

— Os patrulheiros estão vindo nessa direção — ele disse e o professor concordou.
— Preciso voltar para meu esconderijo. Voltaremos a nos encontrar.
— Com certeza.

O homem botou as mãos na cabeça dele e bagunçou seus cabelos antes de desaparecer usando a técnica de cintilação corporal. Batsuki tomou o caminho oposto, voltando à aldeia com a certeza que não era mais o mesmo de horas atrás.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (60/60):
Jutsus Usados:


HP: 800/800

CH: 800/800

ST: 000/006





_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80004-f-mangetsu-batsuki#641198
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Jokerzinha
Jōnin
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo WH8n2pf
[ Cena — Quest ] O Mentor Sensitivo WH8n2pf
Status: Aprovado
Recompensa: Habilidade Secundária: Kanchi.
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido