NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Mere
Heroína
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:5200/5200
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:270
A formatura de um Genin talvez seja um dos dias mais importantes para a sua vida como um shinobi. Graduados por mérito, adquirem independência para trilhar seu próprio caminho, embora ainda estejam a mercê de seus superiores. Allannia Grey aproximou-se da Academia Ninja em passos vagarosos, ligeiramente tímida, com o objetivo de recepcionar o mais novo membro das forças regulares de sua aldeia. Estava nervosa, quase ansiosa, pois mesmo sendo a autoridade máxima de Iwagakure no Sato ainda se sentia constrangida ao entrar em contato com desconhecidos.

Conforme combinado com os professores do rapaz, pediria que ele fosse liberado apenas quando estivesse perto de chegar, finalizando seus últimos afazeres como Kage antes de partir. O seu chapéu típico permaneceria em sua mesa, solitário, e teria trocado as vestes elegantes por exemplares simplistas, com o intuito de parecer menos pomposa ao rapaz. Se tivesse sucesso, encontraria o Brakios na saída da academia, momentos após o fim de sua formatura, reconhecendo-o através das informações preliminares obtidas em seu gabinete, a partir dos arquivos da vila.

Brakios-kun, meus parabéns por sua promoção — sorriria, simpática, direcionando um aceno para o mesmo. A face corada da Tsuchikage entregaria a sua timidez. Mesmo sendo conhecida por todos da vila, não havia abandonado completamente os aspectos intrínsecos de sua personalidade — Está muito ocupado? Há algo que preciso mostrar a você, uma coisa que aprendi no campo de batalha, mas não tive oportunidade de aprender com alguém.

Aguardaria, esperando qual que fosse a sua resposta. Caso este decidisse ignorar suas palavras, seguiria, embora frustrada, para a sua residência, levando consigo o aprendizado a ser proporcionado.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Essa foi mais uma daquelas noites longas, as vezes sinto que o relógio escolhe a velocidade em que correrão as horas, especialmente nos dias importantes, e esse que estava por vir seria um dos mais importantes da minha vida. Mexer-se de um lado para o outro na cama não ajudou a acelerar o relógio, então decidi fazer flexões. Estava terminando uma sequência quando reparei no quão idiota e suspeito poderia ser aquilo. O que pensaria se alguém entrasse no meu quarto e me visse suado e ofegante?

Parei imediatamente.

Pensando bem... Quem iria me visitar de madrugada?

Desisti dos exercícios e comecei a arrumar minhas roupas, equipamentos e as possíveis formas de pentear meu cabelo. Essa foi fácil, pois não importa a forma, ficaria sempre para cima.

Amanheceu.

Honestamente, não era o meu interesse parecer um morto vivo perambulando por aí, mas a falta de uma bela noite de sono me presenteou com um par de olheiras que nem mesmo os óculos escuros conseguiam ocultar. Escolhi a melhor camisa, acendi um cigarro e reverenciei a imagem de meu avô na entrada da casa.

— Hoje é a cerimônia vovô, espero que o senhor consiga ver quão brilhante seu neto se tornará! — disse olhando para a foto do falecido chefe da família enquanto acendia outro cigarro. Me despedi e fui para Academia.

A cerimônia não teve nada de especial. Tive a oportunidade de conversar com os professores e minha rotina não mudou muito. Receber minha bandana foi de longe a coisa mais interessante que aconteceu. Esperava ver a Tsuchikage de perto, mas não tive essa sorte. Dizem que ela é uma das criaturas mais belas já vistas nesse país. Esse com certeza é um atributo que todo líder deve ter.

Saí da sala e passei pelos corredores da Academia, estavam mais vazios que o comum. Aproveitei o momento para dar uma relaxada, o cansaço havia dado sinais novamente, encostei no portão e acendi um cigarro. Minha espinha arrepiou quando ouvi uma voz jovial e delicada se direcionar a mim. Na verdade, dizia meu nome. Foi difícil manter a compostura vendo aquela mulher tão próxima de mim, os boatos eram reais. A Tsuchikage é uma gata! [TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi 1f60a

— Senhora Tsuchikage! — respondi sem jeito, não esperava que ela aparecesse assim, do nada! Apaguei o cigarro com os dedos sem me importar de queimá-los. No susto, tudo o que eu não queria era causar uma má impressão —, estou à suas ordens, minha senhora!

Minha senhora? O que será que deu em mim? Estou falando igual meu velho. Espera! E que tipo de convite é esse... Não me diga que... Ela é... Uma papa anjo!!! Não consegui resistir aos meus pensamentos inapropriados e comecei a ficar mais vermelho que um pimentão. Então preferi conter meus sentimentos sem falar mais nada, apenas respondendo quando fosse necessário.

_______________________



[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Imagem26[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Imagem25[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Imagem27[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:4795/5200
ST:01/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:237
Prontamente a Tsuchikage encurtou a distância para com o Genin, tocando-lhe os dedos. Averiguou o ferimento da possível queimadura, preocupada com a atitude imprudente do rapaz. Estremeceu, recordando de uma ocasião em que as chamas encostaram em seu corpo, e as memórias daquele dia tomaram conta de seu ser, deixando-a melancólica. Balançou a cabeça, repreendendo o jovem por sua atitude.

Não faça isso! Está doendo muito? Fique parado, irei resolver — realizando os selos manuais necessários, Allannia aplicou o seu “Shōsen no Jutsu”, curando o menino pelos danos que poderiam ter sido recebidos — Tão jovem e fumando, tenha cuidado. Esse tipo de coisa pode machucar os seus pulmões e fazê-lo doente no futuro — cutucou o rapaz precisamente na área sugerida, utilizando de seus Conhecimentos Anatômicos para deter maior precisão. Suspirou, reparando no semblante avermelhado deste. Estranhou a atitude, estreitando os olhos para encarar os dele, esboçando um sorriso singelo — Você está bem? Seu rosto está vermelho, pode ser uma reação alérgica. Você comeu alguma coisa que lhe fez mal?

A Tsuchikage questionava a atitude, incapaz de saber se o mesmo estava preparado o bastante para o treinamento que seria ofertado. Permaneceu próxima, aguardando uma eventual reação mais grave de seu quadro clínico, para estar em posição de oferecer o tratamento médico adequado. Possuía uma técnica disponível para situações do cunho, e quando tivesse alguma confirmação plausível de um eventual sintoma, tomaria as devidas providências.


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Que gentil... Espere... Hey... O que você está fazendo???

— Não há nada de errado comigo! — disse em um tom alto. Puxei minhas mãos de volta, ainda sentia o meu rosto fervendo como se tivessem duas toalhas quentes encostadas nas bochechas —, isso aqui não foi nada...

Isso é ruim. Posso ter desrespeitado ela, mas não é essa a impressão que desejo passar. Principalmente para a líder da vila, mesmo sendo uma linda mulher. Terei que esquecer isso por um momento e trata-la como um homem.

Vamos... Brakios... Se esforce! Imagine-a com bigode, isso precisa funcionar.

Fechei os olhos por um momento e encarei a grande líder com um olhar firme... Era um belo bigode escuro, parece uma escova velha de sapatos. Isso foi o suficiente para quebrar o encanto. Ajustei a postura e fiz questão de permanecer ereto o suficiente para ficar um pouco mais alto.

— Não sou tão jovem como imagina — disse firmemente —, embora eu ainda seja um Genin, pode me tratar como um homem ou uma ferramenta, o que preferir.

Acho que acabei sendo duro demais, mas foi necessário. Meu avô teria saído do túmulo para me dar um cacete se me visse sendo um garotinho indefeso na frente da mulher mais forte desse país.

— Foi uma técnica impressionante — disse em agradecimento —, mas não precisa se preocupar. Sou resistente como as muralhas que protegem nossas casas, queimadura nenhuma me impedirá de ser útil por você.

~
Status
HP: 200
CH: 200
ST: 0/2

253 palavras.

_______________________



[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Imagem26[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Imagem25[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Imagem27[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2325/2325
CH:4795/5200
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:400
A mudança repentina de temperamento do Genin gerou certa dúvida, mas a Grey permaneceu simpática com o mesmo. “Tratar como um homem ou ferramenta? O que as crianças de hoje em dia estão pensando?”, sabia que o rapaz não era tão jovem em relação para a Kage que poderia ser facilmente uma irmã do mesmo, mas não era a esse critério que a mesma se referia. Para ela, a essência diz mais sobre a própria idade do que a passagem das estações. Quando tinha os seus 17 anos também, era possível facilmente confundir uma Grey um pouco mais jovem com uma criança por seu temperamento dramático, inseguro e escapista. “Apenas chegamos realmente na idade adulta quando as vivências levam a isso. Hoje sou uma adolescente, assim como agora ele é apenas uma criança. Apenas formam mulheres e homens quando conhecem o horror da guerra”, pensou consigo mesma, não deixando transparecer a dura realidade do mundo ninja em sua face.

Venha comigo, quero te mostrar uma coisa — conduziria o rapaz para uma zona afastada, conferindo ocasionalmente se o mesmo estaria a seguindo ou não. Caso fosse a segunda opção, retornaria para casa.

O canteiro de obras em que chegaram estavam abandonado e as obras só seriam retocadas eventualmente, quando alguns de seus planejamentos fossem efetivamente concluídos. Virou-se para encarar o rapaz com um pequeno sorrisinho, mantendo uma distância de 5m em relação a este. Levantou levemente a camisa, mas apenas para tornar a bolsa de armas visível. Tentaria disparar uma shuriken em sua direção, com o intuito de atingir a perna do mesmo imediatamente. Em seguida, bem-sucedida ou não, empunharia uma kunai com sua mão dominante e avançando numa velocidade de 6m/s na direção do jovem. Caso conseguisse efetivamente se aproximar deste, tentaria dominar um dos braços deste com sua força mínima utilizando da mão livre, ao se pôr nas costas deste, com o objetivo de torcer o membro para trás levemente enquanto a kunai empunhada jaz em seu pescoço, pondo fim ao combate caso finalize.

Nunca baixe sua guarda, Brakios-kun — diria, caso vitoriosa.

Se todas as ações falharem, recuaria imediatamente na mesma velocidade, permanecendo parada numa distância de 5 metros deste. Sorrindo após surpreender o mesmo com os ataques, diria em voz alta para provocá-lo.

Tente me atacar, agora. Quero ver do que você é capaz! — permaneceria aguardando, mantendo os olhos azuis fixos nele.



Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[TESTE DE INICIANTE] Conhecendo o Brakios Sarutobi Ksop-l10

Brakios ficou um pouco confuso quando o combate começou, seus treinamentos eram focados em trabalhar sua base, força, inteligência e as artes ninjas. Mas essa era a primeira vez que realmente sentiu a possibilidade de ser ferido. Isso foi um choque para o rapaz, que infelizmente, reagiu atrasado ao primeiro movimento da sua adversária. A shuriken acertou sua cocha, causando uma dor pontuda na perna direita. Evitou olhar para ferida, sabia que não era veloz o suficiente para desviar, e olhar não ajudaria nada.

Se esforçou em acompanhar os movimentos da Tsuchikage, tentando acompanhar o próximo ataque, caso não conseguisse em termos de velocidade, agiria por meio de algum palpite. Deu um impulso para trás, jogando-se para trás enquanto escorregava ambas as mãos pelas pernas. Tinha uma bolsa de armas em cada perna, por isso, tentou armar ambas as mãos com kunais antes da investida.

Ao ver a Tsuchikage tão próxima, usou seu braço esquerdo para tentar impedir o avanço dela, sua kunai estava firme na mão, indo de encontro com a arma da agressora. Não importava se conseguiria bloquear a adversária completamente, seu objetivo era apenas evitar um dano sério enquanto ainda conseguia movimentar seu outro braço para desferir uma apunhalada no ombro esquerdo da Tsuchikage. Não tinha intensão letal, afinal, nunca havia lutado para valer. Mas não hesitou em tentar ferir sua adversária.

— Que droga é essa? Está querendo me matar? — perguntaria irritado, independente se conseguisse contra atacar ou não.



Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 350/350 CH: 350/350 ST: 00/04
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido