NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
925 Mensagens - 42%
Shion
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_lcap[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Voting_bar[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
Relembrando a primeira mensagem :

ONE
DAY AT
A TIME
Era bem cedo, o jornal tinha acabado de ser lançado contra a minha porta, e pude ouvir o barulho dele se chocando contra a porta. —‌ Bem pontual, como sempre. ‌—‌ Eu realmente não lia tanto, pelo menos não o jornal, mas as pessoas estavam falando demais do que haviam lido nele, que a curiosidade e a preocupação me tiraram do pequeno hábito naquele dia. —‌ Vamos ver do que se trata. ‌—

Tinha chegado alguns dias atrás da viagem até o país das ondas, e por estar com a cabeça cheia acabei não parando para reparar nas coisas. Acontece que quando os meus olhos passearam pelas escritas, percebeu que algo estava acontecendo de errado. A primeira coisa era a carta de Angell, uma lenda entre os ninjas da folha, pedindo desculpas pelo erro que havia cometido. —‌ Como assim? ‌—‌ Eu não estava tão atualizado sobre a situação, sabia mais o que Takeshi tinha me dito em sua residência.

Acontece que o fato dela estar dizendo aquelas coisas me fez questionar se tudo aquilo realmente era um problema. —‌ Será que tudo isso é um mal entendido? ‌—‌ Me sentei, tomando um pouco de suco enquanto analisava bem palavra por palavra, letra por letra daquela carta posta no jornal.

—‌ Não pode ser. ‌—‌ Quase cuspi o líquido longe quando percebi o que realmente era aquela mensagem. —‌ Isso faz mais sentido. ‌—‌ Haviam letras pontuais, diferentes das que geralmente viam escritas naquele texto. Se não fosse aquilo, eu realmente acreditaria que a situação estava resolvida. Pois bem, a ninja do fogo estava sendo obrigada a enviar aquela mensagem. Agora, como alguém conseguiria fazer isso com uma ninja tão poderosa?

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233

Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ele falou já sabendo o que eu faria. —‌ Muito obrigado. ‌—‌ ‌Sussurrei para que ninguém mais escutasse. Ele saiu de cima da carroça, pedindo para que o ajudasse a retirar as coisas. —‌ Vamos começar a liberar. ‌—‌‌ Saí de cima do transporte e comecei a pegar os sacos que ele sinalizou. Eles foram postos na frente daquela casa, uma quantidade grande, deixando menos da metade dos mantimentos que havíamos levado até ali. "Quem deve morar aqui?"

O mais velho não falou nada, apenas subiu na carroça depois de acabar de colocar as coisas ali, me chamando para subir mais uma vez. Não ficamos por muito tempo na frente daquela casa, o mais velho balançou as rédeas em seguida, fazendo a carroça andar de uma forma mais lenta que antes.

—‌ Aquela é a casa do líder, mas não tente nada lá, o que ele mais tem é guarda vigiando. Se for tentar alguma coisa, tente na sala dele, naquela construção ali. ‌—‌‌ Ele apontou para um prédio de dois andares, que parecia uma cabana bem grande. —‌ Ele não fica com tantos guardas ali, mas ainda assim vai precisar de cuidado. ‌—‌‌ A conversa continuou, porém em sussurros para que não escutassem. Não tinham muitas pessoas por perto, o que nos ajudava a conversar sem preocupações.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Paramos na frente do que pareceu ser um mercadinho. Diferente da vila anterior de onde viemos, aquela tinha uma quantidade grande de alimentos. Não entendi o motivo daquilo, até começar a reparar em todas as pessoas que frequentavam aquele lugar. "O que é isso?" Todos estavam muito bem vestidos, com adornos pelo corpo que se fosse calcular, valia quase o valor inteiro que eu tinha no meu banco.

Percebi essa mesma cena nas ruas, assim que fui até a entrada do local. Como já tinha deixado um dos sacos de alimento dentro do lugar, minha ação não foi vista como algo estranho. Ainda assim percebi os olhares tortos e as piadinhas em meio a sussurros. "Então foi nisso que ele transformou este lugar?" Aquele vilarejo tinha sido transformado em um lar para esnobes e preconceituosos, que se achavam superiores a qualquer pessoa que demonstrava um pingo de humildade.

Precisei respirar fundo, e até mesmo voltar até a carroça para pegar mais alguma coisa. Usei esse tempo para esfriar a cabeça e raciocinar quanto ao que havia acabado de ver. O homem que se dizia líder do vilarejo criou um local perfeito para aqueles cheios de dinheiro. Um lugar tão tóxico que até mesmo os que moravam fora daquela vila, sentiam o mal que estavam fazendo.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Passamos em mais algumas casas, deixando o que restou dos sacos, em cada uma. Não foi demorado, mas a cada uma que passávamos dava para perceber a situação. —‌ Acabamos aqui, garoto. ‌—‌‌ Olhei para ele, acenando levemente com a cabeça. —‌ Fique o mais afastado possível. ‌—‌ Ele concordou, foi quando segui até um dos bares da localidade. O mais velho, por outro lado, seguiu até uma pousada que ficava no exterior do vilarejo. Sua desculpa por eu não estar junto? Foi que eu estava ajudando algumas pessoas com os sacos. Eles aceitaram, embora um tivesse ficado desconfiado.

Foi só eu entrar no bar que todos olharam para mim. Suas expressões enojadas me fizeram respirar fundo, pois sem me controlar eu teria explodido tudo ali. Tentei ignorar seus julgamentos, passando a caminhar de forma lenta até o bar. —‌ Por favor, preciso de um prato de comida e um pouco de suco. ‌—‌ O homem atrás do balcão secava um copo quando cheguei. Ele riu, como se eu fosse um completo idiota. —‌ E uma pessoa como você, tem dinheiro?! ‌—‌ Ele estava claramente debochando da minha cara, mas apenas abri um pequeno sorriso e puxei um bolo de notas.

Ele não esperou por aquilo, não de alguém como eu. O problema é que eu não estava com minhas vestimentas verdadeiras, aquilo era apenas um disfarce para que não soubessem quem eu realmente era. —‌ Então, posso ter o que pedi? ‌—‌ Ele ficou de cara feia, mas ainda assim foi pegar o que solicitei.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Todos se espantaram e se perguntaram como eu tinha tanto dinheiro, já um grupo de três homens sentados no canto do bar cochichou entre eles. Eu não pude ouvir o que diziam, mas falavam sobre um possível assalto. Continuei olhando para o homem atrás do balcão, o vendo chegar com um prato de comida e um copo de suco. Não duvidava nem um pouco dele ter cuspido na comida ou na bebida, talvez em ambos. Acontece que mesmo correndo esse risco, eu ingeri os dois.

Não foi difícil notar seu olhar de desprezo, embora ele mesmo fosse apenas um atendente. Acontece que certas pessoas, independente de sua situação, se achava melhor que os outros. Ele não fazia ideia de quem eu era, mas logo perceberia seu grande erro.

—‌ Obrigado, estava muito bom. Aqui está. ‌—‌ O agradeci, mesmo que em um leve tom de deboche, colocando as notas de dinheiro sobre o balcão. Seus olhos se voltaram brevemente para os três homens sentados no fundo, pegando o dinheiro e já o colocando em uma caixa atrás do balcão. Eu não estava ligando, já tinha pensado no que fazer para me encontrar com o tal líder daquela colônia, mas me perguntava se isso daria certo. Disfarçando, observei um pouco os presentes naquele lugar, tentando ver quem me geraria mais ameaça se fosse preciso lutar.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ao cair da noite começaria com o meu plano. Pessoas saíram e entraram o tempo todo. Logicamente permaneci quieto, sentado diante do balcão. O homem que atendia a todos ficou bastante incomodado e algumas vezes soltou uma piadinha, mas acontece que eu o ignorei. Quando percebi que estava na hora, me levantei. —‌ Bom, agora vou embora. ‌—‌ ‌Senti a satisfação no olhar do homem ao ouvir isso mas os outros três homens também se levantaram.

Fui parado assim que encostei na maçaneta da porta, com um deles me olhando de cara feia. —‌ Onde pensa que vai? ‌—‌‌ Ele puxou minha mão da porta, dando um leve aperto. —‌ Indo embora, porquê? ‌—‌ Fiz uma certa força contra sua mão, o mostrando que não iria me machucar. —‌ Ladrões não são permitidos, venha comigo. ‌—‌‌ Um pequeno sorriso se abriu em meus lábios, não muito surpreso com a situação. —‌ E porquê eu seria um ladrão? ‌—

O homem tentou apertar ainda mais a minha mão, mas a força que coloquei foi superior a dele, por isso não conseguiu. —‌ Uma pessoa como você, com tanto dinheiro, logicamente que é roubado. ‌—‌‌ Sorri, soltando um leve suspiro enquanto olhava diretamente nos olhos daquele homem. —‌ Uma pessoa como eu não pode ter esse dinheiro, não é? ‌—‌ Sua resposta foi uma negativa com a cabeça, já deixando claro o que pensavam de pessoas mais humildes. —‌ Agora venha comigo, nosso chefe deve saber o que fazer com você. ‌—‌‌

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ele não teve força o bastante para se mostrar, e se fosse em algum outro momento o teria jogado porta afora, acontece que eu realmente queria ficar frente a frente com o líder daquela colônia. —‌ Tudo bem. ‌—‌ Não resisti, sabia que brigar no meio do bar só traria mais guardas sem antes lutar contra o líder de tudo. Caminhei pelas ruas com certa cautela, com um homem no meu lado esquerdo, o outro atrás e o que me segurou, na frente. Eles pensavam que eu fosse tentar fugir, mas não sabiam eles qual era a minha real intenção.

Fomos diretamente até o prédio que vi quando cheguei, aquele de dois andares que parecia ser do líder da colônia, assim como o prédio do hokage. Quando entramos, não vimos muito movimento por ali. Andamos por alguns corredores até pararmos na frente de uma porta.

O homem posicionado na minha frente bateu duas vezes na porta. Não demorou nem um minuto para que uma voz meio rouca saísse lá de dentro. —‌ Entre. ‌—‌ O mesmo que bateu foi o primeiro a entrar, seguido por mim e depois os outros dois guardas. Cada um ficou ao meu lado, um na esquerda e o outro na direita. —‌ Este homem é um ladrão, meu senhor. ‌—‌‌ Ele deu dois passos para o lado e abriu espaço para que o líder pudesse me olhar.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O homem estava com uma expressão séria enquanto me olhava. Não me incomodei com seu olhar, na verdade o observei do mesmo modo que ele fez. —‌ Então você foi burro o bastante de vir roubar os meus cidadoes? Eu criei um lugar onde os ricos e cultos podem ficar longe de pessoas como você. Ainda fui gentil com sua gente, deixando trabalharem entre nós, mas então vocês abusam da nossa boa vontade para isso? ‌—‌ O homem se levantou, tão raivoso que pude sentir em seus olhos.

Suspirei, não consegui acreditar que aquele homem pensava mesmo que estava fazendo o bem. Para mim, ele tinha ficado maluco. —‌ O que faremos com ele, meu senhor? ‌—‌‌ Ele se calou por alguns segundos, antes de se expressar. —‌ O que tem a dizer em sua defesa? ‌—

Estava claro, independente do que eu falasse sua decisão estava tomada. —‌ O dinheiro foi meu, não tenho porque roubar ninguém. Se tiver uma prova de que roubei, tudo bem. ‌—‌ Vi a ira tomar o olhar do homem. Estava esperando ele fazer alguma coisa. —‌ Você quer mesmo que eu acredite, que alguém como você tem dinheiro? ‌—‌ ‌Ele gargalhou tão alto, que o som ecoou por toda a sala. Para eles, não podíamos ter dinheiro. —‌ Vocês são engraçado. ‌—

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O homem não entendeu direito o que eu quis dizer com aquilo, mas para ele eram devaneios de um pobre. Eu apenas abri um pequeno sorriso, desfazendo o henge no jutsu para que pudessem entender a situação. —‌ Vocês estão perdidos. ‌—‌ Antes mesmo que pudessem fazer algo, meu chakra entrou em ação. —‌ O que é isso? ‌—‌ Seus corpos ficaram paralisados, sendo impedidos por amarras invisíveis. Não demorei um segundo sequer, canalizei uma quantidade grande de chakra no braço, criando uma lâmina de vento robusta e bem afiada.

—‌ Morram! ‌—‌ A espada tinha cerca de dois metros, e foi movida na horizontal desde a minha direita em um semicírculo, varando a cabeça do homem que estava no meu lado direito, no que estava atrás de mim, parando apenas no esquerdo. No final das contas parei de frente para o único que saiu vivo, o homem que devia proteger aquele lugar, mas que foi sua perdição. —‌ Está vendo? Isso tudo é sua culpa. ‌—

Sua força era alta, já desconfiava disso, mas aquela técnica foi usada para me livrar dos outros três. Se livrou do kanashibari com força bruta, já aumentando seu braço esquerdo. —‌ Malditos, sempre se metendo no meu caminho. ‌—‌‌ Ele avançou na minha direção com um soco em prontidão, visando acertar justamente o meu rosto.

Movi meu corpo para trás, inclinando meu corpo levemente para trás ao mesmo tempo em que dava um passo. Seu soco foi direto contra o chão, causando uma rachadura no mesmo junto de um estrondo que ecoou por toda a construção. Levantei o braço direito já desferindo um corte contra o seu braço, visando no meio disso acertar suas pernas.

HP: 1800/1800 | CH: 4687/4875 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Eu o acertei, não tinha ficado dúvida alguma quanto a isso, mas ele não perdeu seus membros. Foi estranho ver aquela cena, do homem se desfazendo em água e depois se juntando por completo pouco depois. —‌ Como? ‌—‌ Ele apenas gargalhou, vindo na minha direção mais uma vez com um forte soco. —‌ Não interessa, você vai morrer. ‌—‌‌ Seu soco, dessa vez, visou acertar meu peito.

Com a mesma espada de vento que empunhava, me defendi com um ataque. Tanto a minha manipulação quanto o braço crescido do homem se chocaram, e um pequeno turbilhão de vento e água se formou dentro daquela sala. Ele ficou sem o braço por alguns instantes, antes dele ir se formando através da água. —‌ Então é isso que o relatório dizia? ‌—‌ Um poder tão versátil, que nas mãos de algumas pessoas podia se tornar quase uma imortalidade. —‌ Bom, meu amigo, acho que você é uma ótima aquisição. ‌—‌ Ele não entendeu o que eu disse, e foi logo apontando sua mão na minha direção.

Sua mão se posicionou de uma forma estranha, seu polegar ficou apontado para cima enquanto o indicador se apontou para mim. Me preparei, já esperando um ataque vindo dele. Acontece que o ataque foi pequeno, porém muito potente. Uma pequena esfera de água partiu do seu dedo, vindo na direção da minha cabeça. Só deu tempo de me lançar para o lado e ouvir o barulho gerado pelo choque daquela técnica contra a parede. —‌ Nada mal. ‌—‌ Abri um pequeno sorriso, já preparando o meu próximo ataque.

Antes de usar os meus golpes mais poderosos, precisava confirmar por quanto tempo ele conseguia manter aquele estado líquido. Graças a isso puxei uma pequena quantidade de ar, que logo depois foi cuspida contra ele. O mesmo ataque foi feito logo em seguida, com um tempo de espera o mais curto que consegui fazer.

A primeira esfera o acertou em cheio, mas o trespassou devido ao seu corpo feito de água. A mesma coisa aconteceu com a segunda esfera, mas dessa vez ele se mostrou cansado. Se lançou até sua mesa, pegando uma garrafa que tinha sobre ela. Não entendi aquilo, mas ele logo lançou em sua boca o que me pareceu ser água.

HP: 1800/1800 | CH: 4537/4875 | ST 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Aquilo foi bem estranho, e por causa de seu desespero entendi que aquilo era importante para ele. Talvez fosse uma ligação entre sua habilidade, uma forma de conseguir mantê-lo bem durante o combate. Respirei fundo, canalizando uma boa quantidade de ar em meus pulmões. —‌ O que está pensando em fazer? ‌—‌‌ O respondi com uma forte rajada de ar, com uma pressão elevada que fez um buraco na parede da sala, lançando o homem para longe. "Agora tenho mais liberdade." Os ventos me rodearam em meio aquilo, ampliando minha velocidade e a minha própria defesa. Sai alguns centímetros do chão, saindo de dentro do prédio com uma simples levitação.

O homem estava de pé na rua, olhando para o buraco que havia sido gerado pelo meu ataque. Ele me pareceu bem, embora com alguns cortes pelo seu corpo. "Mas não conseguia se defender se transformando?" Comecei a raciocinar, o desespero para beber água, a tentativa de resolver tudo aquilo, ele não tinha muito tempo para usar aquela técnica.

—‌ Descobri seu ponto fraco, você não consegue usar esse jutsu durante tanto tempo. ‌—‌ Ele se enfureceu, mas também havia preocupação em seu olhar. —‌ Agora eu te venço. ‌—‌ Avancei em velocidade máxima contra sua posição, o deixando sem muita reação. Sua força era elevada, isso eu não tinha como negar, mas devido a confiança que ele tinha em sua técnica, sua velocidade era baixa. Não foi capaz de evitar o soco forte que dei em seu rosto.

Seu corpo se chocou contra o solo, não se transformando como eu tinha imaginado. Meus pés ficaram a dez centímetros do chão sem tocá-los. Com a velocidade elevada conseguia observar mais as coisas. Ouvi alguns gritos vindo ao longe, daqueles que ainda estavam de guarda. —‌ Vou acabar logo com isso. ‌—‌ Criei uma lança de ouro vento ao meu lado, e o disparei contra a perna do homem. Tamanha foi a velocidade que ele não conseguiu se livrar.

Sua perna foi gravemente ferida, e pude ouvir seus berros de dor. —‌ Você não vai sair daqui vivo. ‌—‌‌ Suas mãos se uniram em alguns selos, enquanto ele se levantava do chão com sua perna ferida. De imediato criou ondas grandiosas que foram quebrando uma contra a outra, soube reconhecer aquele jutsu, eu o tinha em meu arsenal. Levei a canhota para a frente do corpo, absorvendo a técnica de água por inteira. Ele ficou espantado com aquilo, meio paralisado sem saber o que fazer.

HP: 1800/1800 | CH: 4542/4875 | ST 3/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Minha mente trabalhou em uma forma de conseguir me livrar daquele homem, mas sem a necessidade de atacá-lo diretamente. Levei alguns segundos, dada a grande inteligência que tinha e o tempo em que o homem ficou paralisado e surpreso. No meu arsenal, a única maneira de me livrar de um homem como ele seria através de um genjutsu. Eu tinha um, o qual seria bom o bastante para distraí-lo para que não se tornasse líquido.

Meu chakra se espalhou pelo ambiente, indo de encontro ao inimigo assim que executei alguns selos. Sua visão não seria das melhores, teria a visão de seus próprios companheiros lhe desferindo várias estocadas com armas, justamente depois de deixá-lo sem beber água. Uma cena que realmente trazia certo pânico para o homem, mas para mim seria algo simples. Minha respiração se manteve tranquila, e aproveitando o momento de delírio do homem criaria um rasengan se vento na minha palma.

A técnica giratória se mostraria em minha mão direita, tão poderosa que uma pequena corrente de vento a envolvia. Tinha a certeza de que se atingisse o líder daquele vilarejo na posição em que me encontrava, ele sairia voando por entre as casas. Me aproximei dele com um leve planar, lhe dando uma banda já o atingindo com o rasengan.

A técnica o atingiria em meio a queda, o jogando contra o chão com uma imensa pressão. Ao fim observaria a situação em que ele se encontrava, para somente então tomar a decisão que tanto desejava naquele momento.

HP: 1800/1800 | CH: 4304/4875 | ST 4/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ao receber o poderoso golpe sem conseguir se liquefazer, o homem apenas desmaiou. Não vi reação nenhuma vinda dele, a não ser de sua respiração indicando que ele ainda estava vivo. Observei que seus homens estavam próximos, mas parados ao perceber que o líder havia tombado perante ao símbolo da folha. —‌ Todos vocês, lhes dou duas escolhas. A primeira é se render, e jurar lealdade a folha, a segunda é morrer e receber a punição deste homem. ‌—‌ O medo, geralmente, ensina mais eficientemente que o carinho.

Uma gosma negra saia dos meus braços assim que toquei aquele corpo, o envolvendo por completo em poucos instantes. Todos podiam ver, embora fosse uma cena um tanto nojenta para alguns. —‌ O que me dizem? ‌—‌ Aos poucos o corpo foi se tornando parte daquela gosma negra, sendo totalmente absorvido após um ou dois minutos.

Ninguém fez nada, era pavor demais para alguém tentar reagir. A folha estava presente, e com a derrota de seu líder, sabiam que era só uma questão de tempo para mais ninjas aparecerem. Eles largaram suas armas, curvaram-se diante de mim e aceitaram sua rendição. Haviam alguns nobres presentes, estes que mesmo de cara feia, se curvaram. —‌ Muito bem, de agora em diante as coisas voltarão ao normal. Todos do país das fontes termais terão direito a comida igual a todos, sem escassez. Caso eu veja algo similar, darei um jeito de nunca mais saírem da prisão. Estão entendidos? ‌—‌ Eles permaneceram calados, se limitando a balançar suas cabeças de forma positiva. —‌ Então estamos entendidos. ‌—‌ Desfiz minhas habilidades, pedindo para que um deles entregasse uma carta para mim. Tal carta seguiria justamente para o homem que me ajudou, e para a menina que salvei. Aquele homem o qual entregava as mensagens ficou encarregado da proteção de ambos, sabendo que se alguma coisa acontecesse com eles, ele se veria comigo.

Ao fim de todo aquele alvoroço retornei para Konoha, entregando o relatório para o responsável pela missão ao entrar no quartel general. Ele saberia o motivo de todo aquele problema, e enviaria alguns ninjas justamente para manter a paz no país das fontes termais, pelo menos até que um líder de verdade pudesse proteger o lugar.

HP: 1800/1800 | CH: 3966/4875 | ST 5/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Bloodlad
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cronica - Solo] O Poder Sobre a Cabeça - Página 2 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Não se esqueça que houve uma mudança recente na Habilidade Única: Kimera.
Recompensa: 1 Corpo Especial: Hozuki.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido