O médico estreitou os olhos a medida que toda a informação foi fornecida para si e outra garota que tinha se apresentado. Pela fala inicial do homem o Lan identificou o não contentamento pelo numero de shinobis que tinham respondido de imediato a convocação que foi feita, dois. Somente dois shinobis estavam presentes ali, um médico Jounin e uma shinobi. Bem, era nítido nas palavras do outro que não foi a equipe de resgate almejada.
"E ele está certo" Pontuou o Jounin em sua mente enquanto finalizava sua analise concordando com a reação do outro após todas as informações serem devidamente repassadas para si. Eles realmente precisavam de uma força mais efetiva, o que não significava que ele e a mais jovem pudessem fracassar na missão. O pessimismo em seus devaneios eram enormes, mas o seu 'Q' narcisista e orgulhoso era maior. Sabia que daria o seu máximo para que a missão fosse finalizada com sucesso e o filho do Raikage resgatado.
Nesse ponto, focando-se agora no objetivo real da missão, sua irritação já subiu em seu interior ao ter a devida noção de que tinham sido imprudentes o bastante para adentrarem as terras da vila de Kumogakure e sequestrado com sucesso o filho do líder do lugar.
"Filhos de gorgonas" Praguejou em sua mente sentindo sua mandíbula tencionar devido a ira que crescia dentro de si e agora era nítida em suas expressões faciais.
O Lan concordou com a cabeça quando teve as palavras do outro destinadas a si, recebendo o item com a indicação de um local a menos de uma hora da vila.
"Perto" Pensou o médico depois de absorver as informações dadas e principalmente o aviso dado pelo outro. "Eu não conheço-a, nem sei do que é capaz e no que pode ser relevante ou desvantajoso..." Continuou divagando, agora destinando o seu olhar para a outra shinobi. "Mas é o que temos, preciso de informações e nós precisamos de discrição" Concluiu.
- Olá, sou Lan ShuiXian. Estamos juntos nessa missão e preciso que me conte suas vantagens em batalha. - Foi direto em suas palavras. - Vamos precisar de total discrição quanto as nossas ações, estamos com muito em cima de nós nesse momento. Uma vida importante em jogo. - Calmo proferiu, agora olhando para o destino no papiro dado a si. - Se observar não é muito longe, tem um caminho direto ao lugar mas temos que decidir sobre utilizar ele ou como utilizar ele... Um disfarce cairia bem para que não soubessem que somos shinobis em resgate e sim moradores comuns de Kumogakure utilizando um caminho já muito utilizado. - Completou a sua estratégia com um pequeno sorriso. Era simples, mas caia muito bem para o momento.
Dependendo da concordância da garota, o Lan iria prosseguir com seu plano, tentando realizar com velocidade os selos necessários para ativar o seu Henge no Jutsu e moldar a sua aparência para a de um homem jovem na casa dos começo dos vinte anos e cabelos rosados e olhos azuis, mantendo a sua estatura e sua pele clara mas nitidamente modificando sua estrutura corporal.
O Médico então indicaria o caminho para que seguissem, tentando não evidenciar suas verdadeiras identidades e mantendo total atenção pelo caminhar.
Fala | "Pensamentos"
- Considerações:
ResumoO Médico reagiu a narração, sugerindo para companheira de equipe a utilização do Henge no Jutsu para que possam ir disfarçados pelo caminho mais rápido para o local de destino.
Recuperação: +292 de CH
ObjetivosMINI-TRAMA
Debitos de CHs
Debito total do turno:
Calculo de Dano do turno:
Dano total do turno:
Calculo de Recuperação de Dano do turno:
Recuperação total de Dano do turno: 350
- Aparência:
O Lan traja vestimentas brancas, um quimono composto mas que não dificultava seus movimentos, tinha
Kokuto embainhada ao lado esquerdo de seu corpo e
Cleaver Sword embainhado em suas costas. Em seu dedo estava usando
seu anel brincalhão e em seu pescoço o seu
Inazuma no hana ilustrava o simbulo de sua familia.
- "Aparência Henge no Jutsu:
Homem de cabelos rosados e olhos azuis nos começos dos vinte anos
- Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; ) [03] Genjutsu
[03] Taijutsu
[05+1] Inteligência
(armadilhas, 3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.) [03] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 16m & 16m/s.; Danos Adicionais, +40HP; Danos Reduzidos, -30HP.) [04] Velocidade
( 18m/s ) [05] Stamina
(Limite de Cansaço, 7 Posts) [03] Selos
( 8s/s ) [10] Regeneração
( Regenera-se 10%HP [+255 HP] a cada turno)
[10] Recuperação
( Recupera-se 10%CH [+292 CH] a cada turno.)
[07] Sensoriamento
( +120m ) [00] Shurikenjutsu
[10] Cura
(+75%HP) [00] Absorção
[10] Ninshu
( +200 Dano , +6m/s) [00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento
- Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Qualidades
Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Mente Implacável (1)
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.
Defeitos
Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).
Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu e Tecnicas
ATIVOS
OFENSIVO
DEFENSIVO
PREPARADO
PASSIVO
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
CORINGA
- Itens:
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 400/400CH]; [
deve ser recarregado em ON]
Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
- Bolsa de armas:
Bolsa de Armas - Perna direita (20/20)
- x2 Kunais com o selo do Hiraishin (Mei Ogosho)
- x3 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas
Bolsa de armas - Parte de trás da cintura (06/20)
x2 Maço Básico
x5 Ampolas
x3 Makimono (P)
- Armas Lendarárias:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Cleaver Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.