:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Eclipse
Arco 05
Ano 17 DG
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Mako
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
gogunnn#6051
Wolf
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Wolf#9564

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Sab 24 Set 2022 - 21:31


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO

A quente noite de verão de Kumogakure no Sato trazia consigo uma sensação de sossego. Cansados, muitos civis retornavam a passos lentos para suas casas após um longo dia de trabalho. Alguns, por preguiça de cozinhar ou apenas para socializar, optavam por parar em bares e restaurantes. O mais movimentado desses era o Nuvem em Brasas, famosa churrascaria localizada no centro da vila. Àquela hora, o estabelecimento recebia a ilustre visita de Harumi, esposa da Sombra do Relâmpago, acompanhada do pequeno Hayato Uzumaki, seu filho.

A presença dessas figuras atraia os mais curiosos, que optavam por ingressar na churrascaria e pedir algo para comer, apenas para ficarem de olho no momento de lazer da família. Para o dono do estabelecimento era ótimo, mas não se podia afirma o mesmo para os responsáveis pelo atendimento, perdidos em meio a tantos pedidos e pressionados para oferecer o melhor serviço possível aos parentes do Raikage.

Aquela mistura de paz e caos seria quebrada por uma explosão à porta do restaurante, seguida pelo espalhar de uma densa neblina que ofuscou a visão de todos os presentes. Gritos podiam ser ouvidos e o terror durou menos que um minuto. Quando a névoa abaixou, Hayato havia sumido.


[...]


As tropas da Nuvem, na ausência de seu líder, agiram de forma rápida. Imediatamente a polícia cercou o local e manteve todos os presentes no estabelecimento para que o esquadrão de inteligência começasse as investigações. A equipe médica também se fazia presente para atendimento dos necessitados e principalmente de Harumi, que estava em desespero. Ninjas de elite se espalharam pela vila e seus arredores a procura dos invasores e do garoto. Os shinobis que estavam disponíveis receberam um pergaminho, sem muitas informações, convocando-os com urgência para comparecerem ao lado de fora do Gabinete do Raikage. Ao chegarem, deparar-se-iam com o local vazio, pelo menos momentaneamente.


Considerações:
Post 1/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Seg 26 Set 2022 - 21:04

    c  



O SEQUESTRO DO PRINCIPE DA NUVEM



Estava quente naquela noite e isso irritava o médico de Kumo que ainda revirava algumas paginas de anotações que tinha feito a alguns dias. Não se cansava de ler e reler tudo que já tinha divagado na esperança de que as suas próprias palavras fossem abrir novas linhas de interpretações sobre o assunto que lhe movia nos últimos dias: retardadores para a doença de sua protegida, Hana.

E falando na mais jovem, o Lan não sabia ao certo responder quando tinha iniciado a pratica de conseguir se focar em algo e ignorar a fala irritada da adolescente que questionava todo o seu cuidado e superproteção com a mesma e sobre o quanto ficava volta e meia tagarelando sobre estar tão focado em suas pesquisas.

- Lan-shii, Lan-shii!! - O médico veio dar a devida atenção a garota no exato momento que sentiu um rolo de papel bater em sua cabeça, levando automaticamente as mãos até o lugar atingido. - É urgente, chegou para você! Foi entregue por um shinobi!

O Jounin franziu o cenho, pegando de imediato o pergaminho oferecido a si pela mais jovem e arregalando os olhos com a convocação. Foi rápido, não deixando muito espaço para a fala da menina que somente acompanhou com o olhar enquanto o médico juntava todos seus itens que acahva que seria necessario naquele momento, desde o anel que tanto quebrava a sua personagem quando ativado quanto as suas armas de combate e o simbulo de sua familia carregado de chakra em seu pescoço.

Com o semblante sério e focado o Lan foi em direção a porta de sua residência, parando no momento que iria sair. Olhou para trás, vendo a menina ainda somente o observando agora com um sorriso no rosto e não conteve uma leve risada.

"Tudo que ela queria..." Pensou, aidna risonho, mas voltando a ficar sério.

- Hana, por gentileza se cuide. Já já sua serviçal virá lhe pegar, deixe minha chave onde sabe. - O Lan então passou a porta, indo em direção a rua. Sua convocação foi na entrada do gabinete da Sombra e pela seriedade não controlou muito seus impulsos, partindo logo para o local.


Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:

Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2900/2900
3175/3175
00/07




 901 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qui 29 Set 2022 - 19:59

1
Moon Homura

HP:525/525
CH:525/525
ST:00/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:228
Detestava receber ordens, e mais ainda precisar ler alguma coisa. Apenas gostava de relatos envolvendo acontecimentos passados, preferencialmente grandes conflitos e tramas de vingança ou reviravoltas, que alimentavam sua imaginação. O presente e o futuro eram desinteressantes, pois recordava do quão mortal e insignificante era. Naquele caso em específico, contudo, uma dose de divertimento e interesse tomou conta de sua faceta. A longa gargalhada antecedeu os seus passos apressados, ansiosa por ver com seus próprios olhos a cena do crime.

Enquanto rumava o ponto inicial, saboreava a sensação extasiante de ter a oportunidade perfeita de adquirir alguma forma de Fama ou prestígio. “Kage são sempre ocupados, sempre orgulhosos. Mas esse pedaço de bosta precisa da gente até pra salvar o filho deles, só falta ele me mandar limpar a bunda dele, já que nem das fraldas do moleque ele tá dando conta”, pensava consigo mesma, mantendo o ritmo acelerado para evitar ser substituída por outros indivíduos. Na frente do gabinete, pôde notar uma presença de renome partindo tão rápido quanto chegou, supondo estarem nas imediações pelo mesmo propósito que a loura.

Espere, vai sonhando que você vai pegar os créditos sozinho — ela berrava, correndo atrás do veterano — Vocês Jōnin gostam de aparecer, mas veja bem, EU sou a estrela da noite. Está ouvindo? Sou eu! — e seguiu seus passos, independente do que ele fosse dizer em seguida.









Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qui 29 Set 2022 - 23:31


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @Lan ShuiXian & @SraSweetSweet

Poucos minutos após os dois shinobis se reunirem em frente ao Gabinete do Raikage, uma figura trajada com vestes negras que cobriam inteiramente o corpo, uma máscara branca lisa cujo único detalhe eram os buracos para os olhos e um capuz que escondia os cabelos, surgiu a partir da porta principal do prédio. Ele caminhou a passos lentos e imponentes e parou entre os dois, a cerca de 1,5 metros deles. Suas palavras eram dotadas de um linguajar simples e claro, porém era impossível decifrar a quem (ou o que) aquela voz pertencia.

— Apenas dois? Isso será complicado. — Começou a falar. — Lan ShuiXian e Moon Homura, nesta noite a nossa vila foi invadida por um grupo de renegados que atacaram o Nuvem em Brasas e sequestraram Hayato Uzumaki, o filho da Sombra do Relâmpago. Não temos muitas informações sobre quem e quantos são, apenas suspeitamos que possuem alguma relação com Kumogakure no Sato ou informantes infiltrados em nosso plantel. De todo modo, nossos investigadores identificaram cinco possíveis locais ao redor da vila onde esse grupo pode estar escondido com o garoto e vocês serão enviados para uma dessas localizações para averiguar e trazer Hayato de volta, caso o encontrem. — Ele retirou um pequeno papiro do bolso e entregou para Lan, o ninja de maior patente naquela missão. — Vocês estão em clara desvantagem numérica, então sejam cautelosos com suas ações, pois elas podem custar a vida da criança e a de vocês próprios. Neste papel está a localização informada, boa sorte e tragam a criança com vida. — Após uma breve reverência, o mascarado desapareceria em meio as trevas da noite, sem deixar rastos e tirar dúvidas.

Caso olhassem para o mapa, a dupla notaria que poderia chegar ao seu destino em menos de uma hora, seguindo pela estrada que se estendia a partir do portão principal. Cabia a eles decidirem a melhor maneira de abordar a situação.


Considerações:
Post 2/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Sab 1 Out 2022 - 16:37

   



O SEQUESTRO DO PRINCIPE DA NUVEM



O médico estreitou os olhos a medida que toda a informação foi fornecida para si e outra garota que tinha se apresentado. Pela fala inicial do homem o Lan identificou o não contentamento pelo numero de shinobis que tinham respondido de imediato a convocação que foi feita, dois. Somente dois shinobis estavam presentes ali, um médico Jounin e uma shinobi. Bem, era nítido nas palavras do outro que não foi a equipe de resgate almejada.

"E ele está certo" Pontuou o Jounin em sua mente enquanto finalizava sua analise concordando com a reação do outro após todas as informações serem devidamente repassadas para si. Eles realmente precisavam de uma força mais efetiva, o que não significava que ele e a mais jovem pudessem fracassar na missão. O pessimismo em seus devaneios eram enormes, mas o seu 'Q' narcisista e orgulhoso era maior. Sabia que daria o seu máximo para que a missão fosse finalizada com sucesso e o filho do Raikage resgatado.

Nesse ponto, focando-se agora no objetivo real da missão, sua irritação já subiu em seu interior ao ter a devida noção de que tinham sido imprudentes o bastante para adentrarem as terras da vila de Kumogakure e sequestrado com sucesso o filho do líder do lugar.

"Filhos de gorgonas" Praguejou em sua mente sentindo sua mandíbula tencionar devido a ira que crescia dentro de si e agora era nítida em suas expressões faciais.

O Lan concordou com a cabeça quando teve as palavras do outro destinadas a si, recebendo o item com a indicação de um local a menos de uma hora da vila.

"Perto" Pensou o médico depois de absorver as informações dadas e principalmente o aviso dado pelo outro. "Eu não conheço-a, nem sei do que é capaz e no que pode ser relevante ou desvantajoso..." Continuou divagando, agora destinando o seu olhar para a outra shinobi. "Mas é o que temos, preciso de informações e nós precisamos de discrição" Concluiu.

- Olá, sou Lan ShuiXian. Estamos juntos nessa missão e preciso que me conte suas vantagens em batalha. - Foi direto em suas palavras. - Vamos precisar de total discrição quanto as nossas ações, estamos com muito em cima de nós nesse momento. Uma vida importante em jogo. - Calmo proferiu, agora olhando para o destino no papiro dado a si. - Se observar não é muito longe, tem um caminho direto ao lugar mas temos que decidir sobre utilizar ele ou como utilizar ele... Um disfarce cairia bem para que não soubessem que somos shinobis em resgate e sim moradores comuns de Kumogakure utilizando um caminho já muito utilizado. - Completou a sua estratégia com um pequeno sorriso. Era simples, mas caia muito bem para o momento.

Dependendo da concordância da garota, o Lan iria prosseguir com seu plano, tentando realizar com velocidade os selos necessários para ativar o seu Henge no Jutsu e moldar a sua aparência para a de um homem jovem na casa dos começo dos vinte anos e cabelos rosados e olhos azuis, mantendo a sua estatura e sua pele clara mas nitidamente modificando sua estrutura corporal.

O Médico então indicaria o caminho para que seguissem, tentando não evidenciar suas verdadeiras identidades e mantendo total atenção pelo caminhar.


Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:

Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2900/2900
3175/3175
00/07




 534 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Sab 1 Out 2022 - 21:54

2
Moon Homura

HP:525/525
CH:525/525
ST:00/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:421
Conteve-se quando presenciou a aparição de uma figura mascarada, cuja aparência misteriosa era no mínimo intrigante. Incapaz de decifrar sua voz e características física, julgou este um covarde, seja qual fosse seu gênero ou motivações para tal. Revirou os olhos, entediada, enquanto prestava atenção nos detalhes da missão de urgência. O sequestro do filho do Raikage soou como uma incompetência pura do governante da nuvem, mas igualmente como uma falha crítica da segurança pessoal deste. Se os ninjas do vilarejo fossem mais capacitados, ou, em sua concepção, ela mesma fosse a responsável pelo garoto, nada disso teria acontecido.

Desvantagem? Eu sozinha dava conta, mas já que vou ter um ajudante, essa vai ser bem mais fácil — apontou o polegar para si própria, orgulhosa.

Após a figura covarde desaparecer, Moon analisou cuidadosamente seu parceiro de missão. Apresentando-se como Lan ShuiXian, este estava curioso sobre as suas capacidades de combate. Invés de pensar imediatamente numa resposta, concentrou suas atenções para altura e características físicas deste, notando apenas uma desvantagem mínima quase inexpressiva que tornava ambos quase do mesmo tamanho. Apesar disso, compensava no restante. “Como deixam um desses andar sem coleira? Será que é casado? Espero que goste mais de morenas”.

Moon Homura, solteira. Os cabelos são naturais, pode tocar se quiser— começou, dando uma piscadela. As mãos deslizavam pelos cabelos, provocante — Minha maior vantagem é ser gostosa. Eu até sei usar espadas, de todos os tipos, mas raramente me dão oportunidade— o sorriso era um misto de malícia e inocência — E você? Sabe fazer alguma coisa boa, além de roubar corações? — gargalhou, cínica.  Mesmo com a gravidade da situação, ela não conseguia simplesmente deixar passar.

A sugestão de plano deste soou como um ato de covardia em sua concepção, mas se agisse de tal forma poderia acabar espantando sua “paquera”. Mais motivada em impressionar o aliado do que exatamente salvar a vida do garoto, realizou os selos do Cão, Javali e Bode para ativar o seu “Henge no Jutsu”, transformando-se numa versão masculina de si própria. As roupas chamativas de outrora foram mascaradas em roupas casuais, tomando as precauções necessárias para a concentração não ser quebrada e desativar o jutsu.

Que desperdício, deveria ser crime esconder minha beleza dessa forma — suspirou, evitando resmungar em demasiado — Vamos, assim sobra um tempo a mais para nós dois. A noite só está começando — saltitante, seguiu seu superior, com altas expectativas para um eventual “date”, bebericando uma dose de saquê no caminho, estendendo o braço para oferecer a bebida, caso o colega quisesse.








Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Seg 3 Out 2022 - 18:16


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @Lan ShuiXian & @SraSweetSweet

Durante o percurso, em um determinado ponto, já nas proximidades do local indicado no mapa, os shinobis conseguiriam notar uma espécie de aldeia composta por, mais ou menos, trinta casas. Caso decidissem olhar com mais cuidado a disposição da aldeia, notariam que essas casas estavam dispostas igualmente entre quatro ruas que se cruzavam no centro do local. Nesse centro, haviam um prédio que se destacava e possuía três andares, além de uma grande área descampada, cercada por muros altos.

Um pouco menos de vinte minutos depois, a dupla se deparou com o pequeno vilarejo. À primeira vista, o local parecia estar totalmente abandonado, devido as condições das residências e das ruas que cruzavam a aldeia. No entanto, um olhar mais atento, notaria que logo à direita uma das casas estaria com a luz acesa. Ouvidos atentos, notariam barulhos semelhantes a conversas e risadas vindas dessa casa. Caso decidissem se aproximar, reparariam em uma pequena placa de madeira, presa a parede ao lado de uma porta, com a palavra “taverna” escrita – a leitura seria um pouco complicada devido ao desgaste das letras, mas conseguiriam decifrar. Nesse ponto, as conversas e risadas estariam mais claras, embora difíceis de entender.

As cartas estavam à mesa, cabia a eles saber jogar com elas.


Considerações:
Post 3/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qua 5 Out 2022 - 16:50

   



O SEQUESTRO DO PRINCIPE DA NUVEM



O médico franziu o cenho com todos os comentários destinados a si, já que era muito engraçado a postura que a outra continha.

"É cada uma" Pensou, ainda com um sorriso no rosto e olhando de soslaio para a sua admiradora enquanto caminhava. "Mas o que realmente está chamando a minha atenção é toda a situação que estamos iniciando. "Iniciou um devaneio em sua mente. "Para quê e por quê uma audácia tamanha seria tomada ao raptar o filho da sombra da nuvem?" Era nítido que a irritação já estava tomando novamente conta de seu interior e quem estivesse ao seu redor notaria a mudança de expressão entre a de divertimento que tinha antes e a fechada e concentrada atualmente.

- Só peço uma maior concentração, garota. Não sabemos qual é a extensão da periculosidade de nossos inimigos, mas a certeza que temos é sobre a devida confiança em suas habilidades já que vieram a ter a audácia de invadir Kumo e raptar o filho de nosso líder. - Começou a tentar dialogar a medida que continuava a sua caminhada com a outra. - Precisamos ter concentração e ficar atentos, nunca é demais ser um pouco pessimista. - Deixou, em suas palavras e voz meio irritadiça, passar o pessimismo que sempre carregava consigo. Suspirou, um pouco risonho com a alegação de que sim, estava tão encucado com o que tinha acontecido que acabou sendo pessimista consigo.

Logo quando avistou a longe um vilarejo o médico veio a franzir o cenho, olhando para a garota logo em seguida. Apontou para o horizonte onde dava para ser notado as construções se aproximando dos dois shinobis a medida que continuavam os seus caminhos.

- Vamos lá, precisamos colher informações! Acredito que devem ter passado por lá pelo caminho que seguiram. - Comentou o homem agora com cabelos rosados.

O médico perseguiria o caminho que indicou, torcendo para ser seguido pela outra, onde iria vir a notar ao final da rua o predio que vinha a se estender e, de alguma forma, atrair a sua curiosidade mas teve a sua atenção então destinada a outro ponto quando, atento, passou a escutar um tipo de barulho que não pode identificar de primeira, logo notando de onde vinha e indicando para outra com a cabeça.

- Ali, olhe a luz piscando. Deve ser um lugar que dois viajantes possivelmente parariam para algo. - Comentou novamente, indicando que era um lugar que deveriam ir investigar.

O Jounin então tratou de traçar o caminho para o lugar, notando maior o falatório que vinha do lugar.

"Uma taberna ou venda" Pontuou em sua mente, tentando mudar a sua expressão facial para que ficasse menos perceptível toda a sua concentração para o que quer que viessem a encontrar naquele lugar que estavam prestes a adentrar.


Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:

Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2900/2900
3175/3175
00/07




 457 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qua 5 Out 2022 - 18:13

3
Moon Homura

HP:525/525
CH:525/525
ST:00/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:254
Suspirou, desapontada. O homem aparentou ser do tipo difícil, não se encantando com seus gracejos e muito menos com as propostas oferecidas. “Homens que trabalham demais são os piores, uma hora precisam se dar uma folga”, pensou consigo mesma, transferindo seu enfoque para a missão. Caso obtivesse um bom desempenho, em sua concepção, talvez conseguisse atrair as atenções do veterano.

Seguiu o mais velho até determinada área na qual aparentava ser uma pequena aldeia, composta por três dezenas casas. Seria interessante para a chūnin invadir alguma delas na calada da noite, utilizando do pretexto da investigação para afanar alguns bens, mas guardou para si sua ideia. No meio do percurso, notaria uma residência iluminada, tal como seria apontada pelo aliado, decifrando uma placa de madeira envelhecida que nomeava a mesma como uma “taverna”, após uma leitura tortuosa. Animando-se com a ideia de beber um pouco e se preparar melhor para os seus desafios, tomou a dianteira, tentando adentrar o estabelecimento.


Você me paga uma bebida, eu não trouxe nada— diria para o aliado, num sussurro — Vamos precisar de dois, um pra mim e um pra você, é melhor investigar depois de tomar umas.

Moon via em qualquer coisa uma chance para justificar sua bebedeira, seja através de desculpas esfarrapadas ou um suposto aumento de desempenho. Um vício constante, praticamente incontrolável, tornando inevitável abdicar de uma noite alcoolizada. Se o Jōnin não fizesse nada para instruir a joven, era bem capaz que ela ficasse horas a fio bebendo sem parar, jogando cartas.










Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Sex 7 Out 2022 - 11:56


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @Lan ShuiXian & @SraSweetSweet

O interior da taverna estava bem iluminado. Entretanto, o ar estava estranhamente frio – o suficiente para fazer aqueles com poucas vestes sentirem arrepios na pele. Assim que a dupla ingressou no estabelecimento, a maioria dos presentes viraram-se em direção a porta para ver quem estava entrando. Havia cerca de vinte pessoas no local, entre homens e mulheres, adolescentes e idosos. A maioria deles pareciam ser civis comuns, vestidos com roupas simples e sem nenhum tipo de armamento aparente. No entanto, espalhados aleatoriamente, havia uma ou outra espada apoiada ao lado da mesa ou do balcão principal.

Além dessas pessoas, era fácil notar quem eram os funcionários da taverna: o barman, atrás do balcão; duas garçonetes vestidas com roupas idênticas; e um músico que estava parado no canto superior direito, ao lado do balcão. Esse último, após aquele breve momento, voltou a tocar suas músicas em um tom mais baixo. As conversas também diminuíram o tom, confundindo-se com sussurros. Vez ou outra, as pessoas trocavam olhares discretos e encaravam os estranhos recém chegados de soslaio. Por sua vez, o barman abriu um leve e amigável sorriso em direção aos viajantes.

A dupla, além do frio, sentiria que o clima havia mudado: como se todos esperassem por algum acontecimento.


Considerações:
Post 4/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Seg 10 Out 2022 - 21:17

4
Moon Homura

HP:525/525
CH:525/525
ST:00/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:323
Sentiu um arrepio percorrer o corpo, um calafrio repentino advindo do clima peculiar da taverna. Apesar de estar utilizando o “Henge no Jutsu” para simular vestes masculinas falsas, ainda estava praticamente seminua na realidade. Tentou manter a compostura, ciente de que levantaria suspeitas desnecessárias caso tentasse abraçar a si própria. O sucesso da missão era mais importante que o próprio conforto.

Notou as atenções serem postas para si própria e o parceiro, mas se a chūnin estava afetada ou nervosa com tantos holofotes, ela não demonstrou. Passou os olhos pelo local, contabilizando uma vintena que divergia entre homens, mulheres, jovens e idosos, todos reunidos sem discriminação alguma entre faixa etária ou gênero. Parecia um ambiente simpático e seguro, na sua primeira concepção. O tipo de lugar que gostaria de passar noites a fio bebendo. Uma leve desconfiança atravessou-lhe ao notar algumas lâminas dispersas pelo local, mas o fato de possuir uma lâmina gigante presa em suas costas já era o suficiente para que não pudesse reclamar do senso de autodefesa dos cidadãos. Os tempos eram duros e difíceis, e o sequestro do pequeno príncipe era a demonstração prática disso.

Aproximou-se do barman, sorridente e receptivo. Normalmente tentaria receber algumas doses gratuitas exibindo partes do seu corpo, geralmente o decote, mas naquelas circunstâncias iria recorrer aos métodos tradicionais. No final das contas, não seria a chūnin quem pagaria. O mais velho, supostamente melhor de vida do que ela, poderia fazer um gesto de caridade.

Duas doses de saquê. Uma para mim e uma para meu amigo — simulou uma voz grossa, mas soando minimamente simpática e carismática — Belas garçonetes, eu me sentiria honrado se me permitissem uma dança. O músico sabe alguma valsa?— tentou de alguma forma se enturmar com alguma espécie de senso de humor afiado. Se quisesse extrair informações, teria que literalmente dançar conforme fosse a batida daqueles indivíduos. Caso contrário, o silêncio do ambiente seria sua única resposta.












Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qua 12 Out 2022 - 16:52

   



O SEQUESTRO DO PRINCIPE DA NUVEM



A presença dos dois shinobis, mesmo que disfarçados, foi notada por todas as pessoas que estavam do recinto. Aquele ato, o ato dos dois serem vistos como estranhos e em como conseguiram modificar toda a atmosfera do lugar, fez com que o Jounin estreitasse rapidamente os seus olhos e franzisse o seu cenho, mas suavizando a sua expressão logo após de forma rápida.

"Só me indica uma coisa.. " Divagou em sua mente, tentando conter seu impulso de olhar ao redor e analisar um por um das pessoas que estavam ali no momento. "Todos se conhecem, de alguma forma" Pontuou, usando um olhar de soslaio para analisar o poder bélico que poderia haver naquele lugar.

Estava receoso, por isso não veio a impedir ou questionar a outra shinobi ao ver que a mesma iniciou um tipo de interação.

"Esperta" Pensou ao ver que a garota tinha escolhido o alvo perfeito, que estava nitidamente aberto a recebê-los como indicava a função do mesmo. "Vou deixar ela tomar as redeas" Pontuou em sua mente, tentando disfarçar a escolha não pela qualidade da mais nova mas sim pelo seu defeito de não ter muita habilidade de interação. O médico sabia que precisariam de informações para encontrar o garoto raptado e a lábia da outra viria a calhar.

Por consequência aceitaria o saquê que fosse servido, concordando coma cabeça para qualquer afirmação ou abertura que viesse a dar oportunidade de conseguir analisar melhor qualquer um que estivesse naquele lugar. Atentou seus ouvidos para qualquer filete de sussurro, aproveitando a baixa musica que era tocada pelo bardo.


Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:

Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2900/2900
3175/3175
00/07




 262 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qui 13 Out 2022 - 11:48


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @Lan ShuiXian & @SraSweetSweet

À medida que a dupla se aproximou do barman, foram acompanhados pelos olhares de desconfiança dos presentes; mas nada que indicasse que a dupla estaria na iminência de serem atacados. O barman, por sua vez, ao ouvir o pedido do primeiro rapaz por duas doses de saquê, esboçou um sorriso ainda mais amigável. — Servir-lhes-ei com o melhor saquê da região. — Disse. — Sentem-se, sintam-se à vontade. — Apontou para dois altos bancos, no balcão, que estavam livres.

Na sequência, o barman deixou rapidamente o local e passou para um pequeno salão que parecia ser uma cozinha. Não daria para ver com exatidão os detalhes daquele ambiente, mas pela porta entreaberta e a pequena janela com dimensões não tão maiores que 30x30cm, notariam o homem apontando o dedo para uma prateleira com garrafas de vidro, como se estivesse lendo o rótulo, e pegando uma cujo vidro era verde. — Acho que você precisará casar com alguma delas antes. — Respondeu, completando com uma gargalhada. — Quanto ao músico, ele pode tocar o que vocês quiserem, contanto que saibam como molhar suas mãos..., se é que me entende. —  Segundos depois, ele voltaria segurando uma bandeja com dois copos de saquê e um copo de gelo.

— O que lhes traz a um local tão pacato como este? — Perguntou, em tom amistoso, enquanto retirava os copos da bandeja e os colocava sobre o balcão. — Gelo? — Completou. Caso os forasteiros aceitassem o último pedido, colocaria três pedras de gelo no copo de cada um.  

Considerações:
Post 5/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qua 19 Out 2022 - 22:29

   



O SEQUESTRO DO PRINCIPE DA NUVEM



O médico ficou atento ao que o homem dizia para os dois shinobis, se concentrando em sua transformação, tentava fazer com que as suas expressões faciais não viessem a mudar muito pelas ações dos outros já que o seu alerta estava bem ligado. Mas o seu franzir de cenho era automático e possivelmente veio a transparecer em algum momento que estava analisando o barman que vinha ali servir os dois com uma bebida.

Era obvio que o Jounin iria procurar uma forma de analisar a bebida que foi servida para si, pegou com delicadeza o copo e o levou até o seu nariz, tentando fazer com que não fosse percebida a sua ação, e tentou sentir algum tipo de cheiro que atiçasse sua memoria sobre venenos. Independente do que viesse, não beberia o que lhe foi ofertado.

- Estamos de passagem somente. - Iniciou, levando agora o copo novamente a bancada. - Vim a Kumo comprar matérias-primas já que estão tão escassas pelo mundo. - Completou. Lançando um olhar sugestivo para a outra concordar de alguma forma consigo. - Fome e sede, precisamos também dar uma pausa a longa viagem, quando vimos aqui logo chamou a nossa atenção.

O Lan então lançou um olhar e sorrisos amistoso, para corroborar a sua idealização farsante.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:

Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2900/2900
3175/3175
00/07




 262 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qui 20 Out 2022 - 9:13

5
Moon Homura

HP:525/525
CH:525/525
ST:01/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:322
Fingir ser um homem começava a se tornar desagradável, embora começasse a reconhecer uma certa perspicácia para se tornar uma atriz, caso quisesse. Desconfiou da atitude peculiar em ler os rótulos, como se o indivíduo estivesse buscando um exemplar específico. Saquê era saquê, não deveria ser difícil trazer um para si. Abaixou-se, fingindo ter ido apanhar alguma moeda ou similar caído no chão e discretamente, utilizando de sua velocidade máxima, alcançou uma de suas garrafas reservas propícias para saciar seu vício, bebendo uma dose rapidamente. Como estava temerosa em usufruir da bebida do homem, e a abstinência já estava começando a lhe atingir, decidiu pôr fim ao seu tormento de imediato.

Ergueu-se, com a garrafa utilizada oculta novamente, mantendo as aparências de modo que a atitude não parecesse tão suspeita. Não teria uma dança, tampouco bebida. Nada parecia interessante nesta missão, e isso a deixava impaciente. Moon queria fazer algo, mas os métodos do Jōnin eram poucos adequados em sua concepção. Inexperiente, imediatista e orgulhosa, queria resolver tudo sozinha.

Não faz meu estilo casar. O músico bem que poderia cantar algo assim e colocar na conta do meu amigo aqui do lado, se depender dele as mãos do homem ficam encharcadas — deu palmadas nas costas do veterano, se aproveitando da situação. Direcionou o olhar para o músico, com um singelo sorriso — Faz a boa. Talvez depois de uma boa música elas mudem de ideia — retomou as atenções ao barman, elaborando alguma forma de ir direto ao ponto sem soar pretensiosa em demasiado — Depois de tantas horas de viagem, uma boa história seria uma boa pedida. Aqui não tem nenhuma fofoca? Parecem que todos por essa banda tem o rabo preso — não economizou risadas, fazendo troça da situação. Quis puxar a espada e arrancar as informações da forma que achava realmente apropriada, mas o seu superior acharia uma afronta. Não conseguiria sair com o mesmo caso agisse de tal forma.












Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Sex 21 Out 2022 - 11:52


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @Lan ShuiXian & @SraSweetSweet

A experiência e atenção do jonin permitiram que ele percebesse algo de estranho na bebida: o cheiro do saquê misturava-se com algo mais. A dupla foi assertiva em não ingerir o que lhes foi servido, todavia, aquela atitude faria com que o ambiente da taverna mudasse.

A música mudou de tom: era alta e agressiva. Ouviu-se o arrastar de cadeiras, aproximada quatro. Os sujeitos que conversavam em uma mesa próxima ao músico, levantaram-se e postaram-se de formas distintas pelo ambiente: três deles ficaram em frente a porta de saída, com os braços cruzados – aparentemente estavam desarmados. Enquanto isso, o quarto integrante, um homem com cerca de 1,90m de altura e corpo extremamente musculoso, aproximou-se dos shinobis, puxou uma cadeira e sentou-se entre eles.


— Três canecos de cerveja, por favor. — Pediu ao barman, educadamente. — Fome e sede, mas se recusam a beber o saquê que vocês mesmo pediram? Qual o problema com ele? — Ele encarou principalmente a jovem disfarçada. — Não costumamos a receber muitas visitas por aqui e por isso as estalagens todas faliram. Entretanto, ofereço-lhes minha humilde residência para descansarem, trata-se do prédio de três andares no centro do vilarejo. Já adianto que não sou muito organizado, tampouco apegado a limpezas. Porém, é suficientemente confortável. — O barman chegou com as cervejas. — Podem beber..., é por minha conta. Escolham o caneco que quiserem e eu ficarei com o que sobrar. — O homem sorriu amigavelmente. — Você me disse que vieram a Kumogakure em busca de matéria-prima..., com o que exatamente trabalham?

Considerações:
Post 6/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qui 27 Out 2022 - 5:53

6
Moon Homura

HP:525/525
CH:525/525
ST:00/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:242
As formas agressivas modularam o entorno da taverna, um autêntico clima de ódio e rancor. Haviam percebido a atitude precavida de evitar ingerir a substância alcoólica duvidosa, e partir daquele ponto soube que não eram tão idiotas quanto aparentavam. O silêncio perdurou pelo semblante de Moon Homura por alguns instantes, antes de elaborar mais uma de suas encenações. Apesar de não ser nenhuma mente brilhante, mentir e ser dissimulada era sua especialidade.

Eu achei por bem compartilhar a bebida com os anfitriões. A hospitalidade cativante desse lugar inspira a generosidade que há em mim. Gostaria de partilhar do nosso saquê, apenas assim poderei aceitar sua cerveja — Moon rapidamente constatou que se fosse realmente apenas um saquê convencional, não haveria resistência do homem em acatar o seu humilde pedido — Inclusive, sua oferta é realmente muito interessante, a mim. Você mora sozinho? Estranho pensar que alguém tão carismático esteja na pista. Sobre sua pergunta... temos uma tecelagem, e disseram as boas bocas que em Kumogakure haviam as melhores sedas do mundo. Em Kusogakure, nossa vila, as coisas não andam muito bem. E por aqui? O que vocês costumam fazer? Para que os visitantes não queiram andar por aí, deve ter algum problema— fez um trocadilho com a palavra “fezes”, embora na sentença estivesse estabelecido de modo que a colocação fosse convincente o suficiente. Apostou que ele não fosse esperto o suficiente para conhecer todos os países do mundo, coisa que a própria Moon desconhecia.












Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qua 2 Nov 2022 - 13:13


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @SraSweetSweet

Sem pestanejar, o homem pegou o saquê que fora oferecido e o bebeu em um só gole. — Em tese, sim. Porém, sempre acabo recebendo alguém: seja parente, amigo próximo ou até mesmo algum dos poucos viajantes que por aqui passam.  Atualmente, abrigo na residência apenas um pequeno garoto que se perdeu de seus pais no meio da estrada, aguardando que algum responsável venha busca-lo. — O homem sinalizou com uma das mãos e os outros que estavam fechando a entrada do estabelecimento voltaram para suas posições. — Tecelagem? Interessante..., talvez eu precise de algumas peças novas. Se vocês tiverem algum mostruário, ficarei interessado em analisar como é o trabalho. — O sujeito deu um gole na cerveja. — Apenas fazemos alguns serviços à parte, como escoltas e outras coisas. Por isso, você verá alguns homens armados por aqui. Pela situação atual, é a única coisa que podemos fazer. — Ele se levantou. — Já está tarde e precisarei levantar cedo amanhã..., aceitará a oferta? Caso sim, apenas me acompanhe. Caso contrário, desejo-lhes sorte em sua jornada. — Ele passou a caminhar lentamente em direção a porta.

Considerações:
Post 7/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Sex 4 Nov 2022 - 1:09

7
Moon Homura

HP:525/525
CH:525/525
ST:00/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:273
O superior que a acompanhava caiu na bebedeira, não sendo um possível candidato em ser um dos heróis naquela noite. Não julgou o homem, pois era o seu próprio desejo, contendo os seus ímpetos em prol da fama que o seu sucesso poderia provocar. Analisou cuidadosamente a situação, e rapidamente conjecturou um plano tolo e imprudente, mas que talvez funcionasse se fosse perspicaz o suficiente. A menção ao suposto rapaz de tenra idade, cujos pais estavam fora de alcance, a fez questionar a coincidência. Mesmo sendo uma completa idiota, se juntasse os pontos, poderia associar com uma possível situação suspeita. Era um risco que estaria disposta a correr, e tudo indicava que poderia obter sucesso se os deuses favorecerem.

O tempo realmente passa rápido. Tamanha gentileza eu não posso recusar, devo confessar — deu um sorriso, concordando — Posso mostrar as nossas opções, assim que amanhecer. Tenho algumas peças em mente que poderiam servir bem em você — a mentira em seus lábios chegava a soar convincente, era o tipo de coisa que faria em outras circunstâncias, caso realmente possuísse alguma aptidão por tecelagem. “Olhando por esse lado, por que não? Eu posso realmente seguir por esse caminho. Se nessa mentira está funcionando, imagina se fosse de verdade”, pensou consigo mesma, fantasiando diversas possibilidades.

Moon manteve a atenção enquanto seguia os passos do indivíduo, seguindo com cautela. Caso realmente fosse um potencial suspeito, o homem seria perigoso o suficiente para tomar devidas precauções. Nenhum louco desafiaria um Kage se não fosse capaz de lhe dar alguma batalha. Ou desafiaria? Era um questionamento que ela mesma deveria fazer, pois o mundo poderia ser surpreendente em algumas ocasiões.





Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Ter 8 Nov 2022 - 12:01


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @SraSweetSweet

A caminhada até o prédio no centro do pequeno vilarejo foi tranquila, apesar de silenciosa. As ruas escuras eram iluminadas apenas pela luz do luar e ouvia-se o uivo de lobos ao longe. O homem aparentava não se importar com o fato de estar sendo seguido ou não pela kunoichi disfarçada, no entanto, não deixava transparecer nenhuma sensação de que poderia coloca-la em perigo. Porém, conviviam com a sensação de estarem sendo vigiados e seguidos o tempo todo, embora seus olhos fossem incapazes de conferir tal fato – não por meios tradicionais.

Chegando à residência, caso assim optasse, o sujeito pararia pela primeira vez, em frente ao portão, e encararia a kunoichi.
— Não repare na bagunça. — Ao abrir a porta, notar-se-ia uma residência extremamente mal cuidada e com móveis surrados pelo tempo. A quantidade de poeira era exageradamente grande e seria um problema para aqueles que possuem qualquer tipo de alergia. Assim, ele seguiu por um extenso corredor e subiu a escada localizada no final desse.

No andar seguinte, deparar-se-ia com outro corredor com diversas portas em cada lado da parede, uma de frente para outra, num total de seis. O homem caminhou até a última delas, à esquerda, e a abriu.
— Você pode ficar com este quarto aqui..., infelizmente não tenho nada para te oferecer para comer, pois geralmente faço minhas refeições na taverna em que estávamos. Porém, sinta-se à vontade para sair e ir comprar algo. — Após orientá-la, ele caminhou até a primeira porta do corredor, à direita, onde também repousaria.

Caso optasse por entrar no quarto, notaria que ele era simples: havia apenas uma cama de solteiro de madeira e uma mesa de cabeceira também de madeira, ambas consumidas por caruncho; o colchão, era extremamente fino e certamente seria desconfortável para se ter uma boa noite de sono.


[...]


Passados cerca de trinta minutos, a jovem conseguiria ouvir algo que se assemelhava a um choro abafado.


Considerações:
Post 8/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qua 9 Nov 2022 - 22:48

8
Moon Homura

HP:525/525
CH:525/525
ST:00/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:382
A caminhada da kunoichi transcorreu pacificamente, e o silêncio persistiu por tanto tempo que o desconforto tomou conta de si. Aproveitou o momento para discretamente saciar seu vício, levando uma dose de saquê aos lábios, saboreando cada gota. Mesmo sozinha na presença do indivíduo, olhos pareciam vir em sua direção, curiosos, dando-lhe uma impressão de que estava sendo vigiada por alguém. Arrepiou-se com a ideia de ser uma possível emboscada, embora o homem não tenha dado nenhum indícios de hostilidade. Ele era sereno e tranquilo em demasiado, e a sua postura inofensiva beirava o incompreensível.

Abandonou os pensamentos quando chegou ao recinto almejado, substituindo as emoções de questionamento para uma repulsa súbita. As mobílias da residência oferecida eram completamente desordenadas, tomadas pela poeira e imundície, predominantes no local. Poderia questionar se algum dia algum pano havia sido utilizado para a higienizar um centímetro sequer, e certamente poderia concluir do quão tortuoso pode ser viver em tamanha bagunça. Moon é adepta aos luxos e conforto, uma vida similar ao que estava vendo seria praticamente inadmissível.

Apenas assentiu quando rumou os seus aposentos de hóspede, passando por cinco portas antes de chegar na oferecida. “Logo a última, quanta falta de hospitalidade”, pensou consigo mesma, limitando-se a simular um sorriso e assentir. O quarto era tão ruim quanto o restante, sendo pobres artigos de madeira esculpindo a cama e a mesa de cabeceira, completamente degradadas. Mesmo que quisesse dormir, dificilmente conseguiria, e tampouco poderia. Além de precisar manter o “Henge no Jutsu” ativo, havia uma responsabilidade em suas mãos. Caso fracassasse, perderia uma oportunidade única de alcançar alguma popularidade.

Permaneceu sentada no colchão, planejando um protocolo de ação. Averiguou os arredores, em busca de informações e, em seguida, abaixou-se, para conferir se havia algo suspeito embaixo da cama. Após certo tempo, pôde ouvir um ruído de choro abafado, incapaz de deduzir de quem poderia ser tais súplicas. Tentou seguir os sons, mantendo a cautela e a paciência, com o intuito de amenizar os impactos provocados por sua movimentação. Em primeiro momento, não sacou sua espada, mas manteve a prontidão necessária para requerer a mesma quando precisasse. Focou em encontrar o causador da perturbação do ambiente, ciente de que certamente poderia haver algo de errado ou até mesmo perigos aguardando por si.


Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qui 10 Nov 2022 - 0:07


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @SraSweetSweet

Após perceber que não encontraria nada suspeito naquele quarto, a kunoichi saiu a procura daquele que estava propagando o choro de outrora. Moon também perceberia que o ruído era inconstante e que, de tempos em tempos, o silêncio reinava por poucos minutos e isso dificultava um pouco a identificação. Além do som que estava perseguindo, também notaria o ronco do homem que a trouxera até ali. Com um pouco de resiliência, o cuidado em diminuir os impactos de sua movimentação permitiria que ela chegasse em segurança ao ponto onde o choro poderia ser identificado com mais clareza. Entretanto, para o azar da kumo-nin, tratava-se da porta em frente ao quarto do homem.

Caso quisesse encontrar com o dito emissor, teria que dar um jeito de passar pela porta sem fazer barulho ou simplesmente ignorar esse empecilho e lidar com as consequências.


Considerações:
Post 9/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Qui 10 Nov 2022 - 23:03

9
Moon Homura

HP:525/525
CH:455/525
ST:01/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:271
A chūnin seguiu com cautela o choro, notando durante a aproximação os roncos do homem, completamente adormecido. Achou a situação engraçada, mas nenhum sorriso se formou em seu semblante. As lágrimas vinham de frente ao quarto do homem, e a circunstância atual indicava de que não seria simples ser furtiva naquele caso. Recordou do disfarce, a cautela excessiva e de como estava se submetendo a uma situação no mínimo desagradável por algo que sequer era de seu interesse. Estava cansada de bancar a boazinha. Moon Homura era tudo, menos isso.

Quer saber? — desta vez riu, desfazendo o Henge no Jutsu em seguida — Foda-se! — exclamou, desferindo um chute com sua força máxima, com o intuito de tentar liberar o caminho para a sua passagem — Eu vou fazer do meu jeito.

Assim que entrasse, certificaria de tencionar o uso do seu “Kanashibari no Jutsu”, após realizar o selo necessário, com o intuito de obter a paralisação completa dos alvos em seu interior. Sacaria a sua Kubikiribōchō, aplicando o “Hien” nesta, amplificando o seu poder de corte para uma potencial de batalha que pudesse ser instaurada no recinto. Uma risada lhe ocorreria em seguida, divertindo-se com a situação. “Eu devia ter feito assim desde o começo, seria bem mais divertido”. Aproximaria com passos, mantendo a cautela, ciente de que o homem estaria no quarto mais próximo e logo viria ao seu encontro.

Para de chorar, porra— Moon diria, impaciente — Não é todo dia que você dá uma boa olhada em alguém foda pra caralho — tentaria ver com detalhes quem seria o indivíduo chorão, a quem iria desferir as palavras confiantes.




Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Sab 12 Nov 2022 - 13:39


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @SraSweetSweet

Optando por deixar de lado toda a estratégia adotada até aquele momento, a kunoichi retornou a sua forma original e destruiu a porta a sua frente com um chute. Diante de seus olhos, veria um garoto de corpo franzino, tão branco quanto a neve e de cabelos alvos. Ele estaria sentado sobre a cama, seu rosto levemente corado por conta do choro e as lágrimas ainda escorria pela lateral de sua face. Paralisado devido a técnica da jovem, ele não esboçaria nenhuma reação, porém, sua expressão era de uma criança extremamente assustada com aquela cena. Aquelas características não deixariam dúvidas, era o pequeno príncipe de Kumogakure no Sato, filho do Terceiro Raikage, Hayato Uzumaki.

No entanto, o barulho causado pela destruição da porta e as palavras da kunoichi, também acordariam o homem do quarto da frente. — QUE PORRA É ESSA! — Ele gritaria e logo depois abriria a porta. Ao ver a kumo-nin, o sujeito ficou furioso e rapidamente transformou a metade esquerda de seu corpo em uma aparência incomum: sua pele ficou levemente acinzentada, seu olho tornou-se negro com pupila amarelada e seu braço cresceu exponencialmente. — DESGRAÇADA! VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! EU AFUNDAR A SUA CARA E A DESSA MALDITA CRIANÇA QUE NÃO CALA A PORRA DA BOCA. — Ensandecido, ele avançaria velozmente contra Moon e, após comprimir o pistão que se formou em seu braço, desferiria um poderoso soco em direção a kunoichi.

A chuunin finalmente havia encontrado a criança, porém agora precisaria lidar com o adversário e tomar cuidado para que o garoto não fosse ferido.

Considerações:
Post 10/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Sab 12 Nov 2022 - 15:48

10
Moon Homura

HP:525/525
CH:295/525
ST:02/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:419
Seus olhos não acreditaram no que viram, quando pôs os olhos no garoto. “É ele, o filho do Sandaime Raikage. Que bonitinho, uma pequena que chora e mija na cama. Criança imprestável”, ela fez um pequeno ruído afável, admirando o pequeno por alguns instantes. A loura acariciou os fios do mais novo com a mão livre, segurando sua espada longa com apenas uma das mãos.

Mas o momento agradável durou apenas alguns momentos, pois rapidamente o indivíduo retornou ao recinto. Enfurecido e após realizar uma estranha transformação, prontamente afastou ligeiramente o garoto com um pequeno empurrão, certificando-se de que o mesmo não bateria com a cabeça na parede.

A kunoichi então sorriu, animada com a ideia de um conflito. O homem avançou sedento por sangue, forçando uma reação imediata caso quisesse permanecer viva. Tentou evitar o primeiro golpe, acompanhando os movimentos com dificuldade, aproveitando da distância inicial para ganhar algum tempo ao disparar uma de suas Hikaridama da bolsa de armas. Puxaria o garoto consigo, caso conseguisse com sucesso evadir o golpe inicial do oponente, tencionando conduzir ele até a entrada aberta, deixando-o lá com um empurrão leve, embora grosseiro.

Moon, após isso, fincaria sua espada no chão e tentaria em seguida, realizando o selo único do carneiro, ativar o seu “Raiton: Raigeki no Yoroi”, equiparando a velocidade de ambos combatentes. Concluindo sua tentativa com sucesso, Moon intentaria realizar o selo manual do “Bode”, usando o infame “Oiroke no Jutsu: Pōrudansu ando Naisu Bodī”, transformando-se numa sedutora mulher, com um corpo atraente e uma aparência mais madura, com o objetivo de apetecer os gostos do veterano, que não demonstrou ser propício a resistir aos seus encantos convencionais. Já de biquíni naturalmente, apenas removendo sua canga, lentamente, de maneira proposital. Com um poste de pole dance no recinto, disfarçado na efetivação do jutsu a partir da própria espada, realizaria uma dança sensual, enviando beijos em sua direção. Com uma voz sexy e um olhar arrebatador, diria:

Calma, garotão. Quer que eu diga mesmo o que você pode afundar em mim? — sorriu, maliciosa.

Era apenas uma distração. Caso o adversário se veja induzido a cair em seus encantos, empunharia a espada disfarçada de poste, desferindo um brutal golpe vertical, utilizando de sua força máxima. Após este, iria desferir uma sequência de ataques consecutivos, tencionando fatiar o agressor em pedaços. Caso fracasse, faria a mesma coisa, pois não era inteligente o suficiente para elaborar um plano melhor, tampouco não era uma covarde e jamais fugiria de uma luta.


Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Dom 13 Nov 2022 - 12:46


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @SraSweetSweet

Embora demonstrasse para o pequeno que não era um dos sequestradores, a kunoichi não era capaz de fazê-lo se acalmar, principalmente por conta de seu modo de ser. Com um leve empurrão, o albino foi afastado no momento da aparição do sequestrador na porta à frente. A distância inicial foi o suficiente para ela conseguir arrancar uma hikaridama de sua bolsa de armas e dispará-la, criando uma luz que ofuscou a visão do adversário e conteve sua investida inicial.

A mudança de posicionamento, junto ao príncipe, foi seguida por uma nova transformação. Dessa vez, porém, transformando-se em uma sedutora e atraente mulher, trajada apenas com um biquíni. Os movimentos sensuais e a voz sexy foram arrebatadores. O sujeito, ao recuperar a visão e olhar para a mulher não conseguiu mais realizar qualquer ofensiva. Seu rosto corou e um pequeno filete de sangue escorreu de sua narina esquerda. As mãos trêmulas demonstravam que ele tinha uma grande vontade de agarrá-la, embora não conseguisse se movimentar e nem proferir nenhuma palavra.

Aproveitando-se desse momento, Moon empunhou sua espada e desferiu um golpe brutal que o atingiu em cheio. Era o suficiente, porém ela não pararia. Os cortes seguintes cortaram todos os membros do sujeito e, por fim, o decepou. Ao término, a kumo-nin estaria coberta pelo sangue do adversário e, caso olhasse para criança, ela estaria encolhida em um canto e com medo da jovem. Se tentasse se aproximar do mesmo, ele começaria a gritar e espernear.


Considerações:
Post 11/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

SraSweetSweet
Tokubetsu Jonin
SraSweetSweet
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe 6e42284a6caf6705d788bf6723cabdf4

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Dom 13 Nov 2022 - 13:39

11
Moon Homura

HP:525/525
CH:295/525
ST:03/06
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:485
Moon gargalhava freneticamente enquanto a sua lâmina despedaçava o homem, arruinando o seu corpo. Finalizou a matança após decapitar o indivíduo, exibindo a cabeça decepada com um sorriso maquiavélico. Os olhos azulados brilhavam, e a língua deslizou pelos lábios, salpicados de sangue. Estava coberta pelo fluído carmesim que proclamava a sua vitória, e se o jovem príncipe pudesse vislumbrar a silhueta diante de si, era mais provável sentir pavor da chūnin do que gratidão.

Se liga nisso, moleque — soltou a cabeça no chão, aparando a queda com os pés, fazendo embaixadinhas consecutivas por um longo minuto, aumentando a dificuldade durante o evento após puxar sua garrafa de saquê, empunhando a espada enquanto saciava seu vício. Finalizou o seu divertimento com um único chute, com sua potência máxima, despedaçando o crânio do indivíduo em incontáveis pedaços ao colidir com uma parede. Por fim, Moon riu, e riu novamente, e continuou rindo de maneira psicótica — Depois eu te ensino. Se seu pai quiser, posso até ser sua mamãe. O que você acha? Serei melhor que a atual, que não fez porra nenhuma pra te salvar — inclinou a cabeça, sorrindo amigavelmente — Posso até dar irmãozinhos para você! O que acha? Assim todos eles podem te dar uma surra, caso puxem a mim, toda vez que te virem chorar feito um imbecil — ela deu os ombros, se aproximando do garoto que aparentava estar querendo distância dela — Deixa de frescura, pedaço de bosta. Você vem comigo. Se eu quisesse te machucar, já tinha partido você em dois pedaços — a loura prendeu a espada nas costas e puxou de maneira grosseira o garoto, colocando-o em segurança em seu ombro ensanguentado.

Avançaria lentamente até a porta, despedaçando-a com um chute potente. Seus passos se direcionaram até o quartel-general, no qual ansiava por sua recompensa. Seminua, e tingida de vermelho, a loura provavelmente provocaria olhares incrédulos caso passasse por civis próximos ou outros shinobi. Seu sorriso gentil, e olhar inocente, deixaria claro a sua intenção de meramente proteger o jovem príncipe, embora sua índole pudesse ser questionada por qualquer um que analisasse com cuidado o semblante da kunoichi.

Lembre de falar ao papai que Moon Homura salvou sua vida, e que você e ele possuem uma dívida de sangue comigo, tudo bem? — ela começou, num tom tão gentil quanto ameaçador — Que eu estou solteira, disponível e tenho muita disposição. Posso até dar informações sobre meus dados bancários, se quiserem dar uma doação anônima em meu nome de 10 milhões de ryō. Que cheiro terrível. Sou eu ou você se mijou? Talvez tenha cagado. Medroso. É de família? Acho que sim, ninguém veio te salvar — ela riu por uma última vez, até chegar no Quartel-general e manter a naturalidade — O que você viu eu fazer com o homem é nosso segredinho, tá bom? — beijou a bochecha do mais novo, pousando ele no chão quando estivesse diante de algum oficial.


Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Henge no Jutsu”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Rabbit
Raikage
Rabbit
Vilarejo Atual
[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe S8QFzqu

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado Dom 13 Nov 2022 - 20:59


MINI-TRAMA

O SEQUESTRO DO PRÍNCIPE

KUMO — @SraSweetSweet

Não satisfeita, Moon resolver se exibir para o garoto ao brincar o a cabeça do adversário e o estraçalhar contra a parede após um forte e preciso chute. Entretanto, ela não levou em consideração que se tratava apenas de uma inocente criança de cinco anos de idade. Não suportando a pressão causada pela sequência de ações de sua salvadora, o pequeno perdeu a consciência e dificilmente acordaria tão cedo.

Desse modo, necessitou do dobro de esforço para levar o príncipe em segurança de volta para o vilarejo. As palavras ditas na sequência sequer seriam lembradas. O caminho de volta pareceu longo e a kunoichi avistaria os portões da Nuvem pouco após o amanhecer. Sem sequer precisar seguir muito adiante, foi interceptada pelo mesmo homem que havia a repassado a missão. Esse, acompanhado por outros dois shinobis mascarados que recolheram a criança e imediatamente o levaram para o hospital, agradeceu pelos serviços prestados e entregou um envelope contendo o pagamento do valor integral da missão.

Após um breve aceno de mãos, ele desapareceu repentinamente, deixando-a só.


Considerações:
Post 12/-

_______________________

[Mini-trama] O Sequestro do Príncipe Ace-firefist-ace
por kumo!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Mini-trama] O Sequestro do Príncipe - Publicado