NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
918 Mensagens - 42%
Shion
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler] Descoberta do passado Vote_lcap[Filler] Descoberta do passado Voting_bar[Filler] Descoberta do passado Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Kurogame Fate Descendente
O início desta história era diferente das outras, o conteúdo deste pergaminho é um segredo que até mesmo sua mãe esperava que eu nunca lhe conta-se. Até hoje meu pequeno Destino, você achou que seus pais fossem grandes ninjas, que sua herança fosse algo bom e que o poder latente dentro de seu corpo fosse a herança que nos deixamos para você, mas isso nada mais era que um truque que fizemos para ocultar o verdadeiro significado de seus poderes e habilidades. Espero que possa ler esses pergaminhos e entender os nossos motivos para isso.

"No início do verão do primeiro ano da nova era, uma criação fora deixada na porta da casa Kurogame, de início nenhum dos membros do clã sabia oque fazer com aquele pequeno garoto de olhos castanhos rubros. Os anciões da casa, diziam que o jovem poderia carregar consigo uma maldição e por isso haviam o abandonado, que tal criança traria mal agouro para todos que habitavam a moradia e que a mesma deveria ser sacrificada. No início meu pai, Fujigaki Nara, era a favor da decisão dos antigos, porem em uma noite chuvosa, com os relâmpagos iluminando os céus, anunciava uma mudança completamente nas decisões de todos. Naquela mesma noite um homem coberto por peles de lobos e carregando um grande machado bateu em nossa porta, ele trazia consigo uma caixa negra com entalhes rústicos na mesma e olhava para a pequena criança nos braços de sua ama de leite, minha mulher e sua futura mãe. Notando que a criança estava em boas mãos, o grande homem solicitou uma audiências aos anciões da casa. Não sei explicar como, mas no meio da conversa, tanto eu quanto minha esposa fomos chamados para a sala de reuniões, naquele momento o homem escrevia em um pequeno papiro uma mensagem para o garoto, esperando que no futuro ele pudesse ler o mesmo e entender seus motivos, ficamos parados em meio ao silêncio da sala aguardando o motivo de terem nos chamados, depois de muitos minutos o homem virou-se para nós, baixou sua cabeça e nos entregou a carta, ele não era um homem de muitas palavras pensando bem, junto com o papiro o mesmo entregou a caixa, no início não sabia como lidar com aquele homem e a situação, porém em forma de respeito, aceitei o pedido silencioso do mesmo enquanto baixava minha cabeça em reverência. O homem fora embora logo em seguida, nunca mais o vimos ou ouvimos relatos sobre o mesmo, algo que me intrigou por muitos anos. Após algumas horas, a casa havia voltado ao normal, mas novamente os anciões haviam nos chamado ao encontro dos mesmo, e ao entrarmos em sua sala fomos informados da decisão dos mesmos. Eles sabia que, não por falta de tentativa, todas as crianças geradas por minha esposa não resistiram mais do que 4 a 5 semanas após o nascimento, já era a segunda criança que havia de falecer, tanto que este era o motivo para a mesma ser ama de leite do pequeno. Com isso, levando em conta o pedido do homem, que nunca foi dito para nós, eles perguntaram se aceitava-mos adotar o mesmo e cuidar dele como nosso filho. No primeiro momento não sabíamos como responder, porém minha esposa, com os olhos cheios de lágrimas, baixou sua cabeça e agradeceu aos anciões, ela ja havia se apegado a criança e não suportaria vela ser sacrificada, naquele momento ela entendeu o significado de "Fate". O "Destino" realmente trabalhava de formas estranhas, mas sendo sincero aquela foi a melhor decisão de nossas vidas, hoje posso afirmar que você meu pequeno Destino, foi o maior presente de todos."

Fate estava lendo aos prantos os pergaminhos ocultos de seu pai, que havia sido lhe entregue anos atrás, a realidade contida na caligrafia de seu pai não era tão chocante quanto ele imaginava, suas lágrimas representavam mais a saudade dos seus "genitores" do que a chocante notícia de que eles não eram seus pais reais. Ele tentava se recompor enquanto colocava a cabeça no lugar e tentava ler o pergaminho com a caligrafia de sua mãe.

"Sinceramente meu filho, espero que nunca leia essa carta, mas se estiver lendo peço perdão por não ter sido forte o suficiente para falar pessoalmente, por ter tido medo de perde-lo e não ser amado por você. "

O início do pergaminho ja fazia com que o coração de Fate apertasse, em nenhum momento ele imaginou que sua mãe, a mulher que havia o criado e lhe dado amor, temeria perdê-lo, jamais imaginou, nem nas mais baixas possibilidades, que ele não a amaria, e mesmo sabendo o que sabe agora, ele à amava mais do que jamais havia amado antes. Continuando a ler a carta Fate pode descobrir mais de seu passado.

"Hoje fazem 5 anos desde que nosso pequeno Fate foi colocado em nossa porta, a casa Kurogame, o lar onde eu vivo, por um motivo até hoje desconhecido, decidiu abrigar o pequeno e batizar o mesmo com o nome de nossa casa. Apesar de ser uma criança animada, tenho medo de qual será a reação no dia em que ele descobrir um pouco de seu passado tão obscuro, até mesmo para os mais experientes investigadores de nossa família, que todo ano tenta buscar informações sobre o passado daquele homem que veio a procura dele. Fate mesmo sem saber ja guarda consigo vários segredos que nem mesmo ele possui resposta ou solução. O mais intrigante era aquela caixa deixada naquele dia, ninguém nunca conseguiu a abrir, nem mesmo Fujigaki, mestre ferreiro pode descobrir os segredos da mesma, o mais intrigante foi as ações de Fujigaki, ele havia decidido replicar a caixa, recriando as medidas e fazendo dela um suporte para um antigo item da família Kurogame, nos dizendo para ocultar a verdadeira e entregar a nosso filho a nova, pois ele queria que Fate nunca descobrisse o seu passado. Sendo franca no dia em que ele propôs tal asneira, não pude negar, o medo de perder meu pequeno filho falou mais forte, então sem nem mesmo meu marido saber, fiz oque meu sogro disse. Me arrependo até hoje de ter mudados as caixas e a escondido, mas está na hora de revelar tudo para você, então como sua mãe peço perdão por ter sido tão egoísta.".

Fate entendia os motivos de sua mãe, entendia oque seu avô havia feito e tudo o que se sucederá ate aquele instante. O passado era intrigante ele sabia, buscar conhecimento sobre suas origens era o motivo de lido aqueles pergaminhos a princípio e as descobertas haviam feito o mesmo se sentir incapaz de continuar e ao mesmo tempo temeroso em não conhecer a verdade. Foi somente lendo a última carta que ele tomou coragem.

"Meu pequeno Destino, perdoe seus pais, tudo que fizemos foi para lhe proteger e cuidar do mesmo, os motivos de termos deixado esses testamentos é que em vida nunca tivemos a coragem necessária para conta-lo e ao mesmo tempo vê-lo partir em busca de suas origens."

"O que seu pai que dizer é que por mais covardes que tenhamos sido, nós o amamos e temos orgulho de ter tido você como nosso filho, espero que nos perdoe e o que quer que seu futuro guarde apartir desse momento, saiba que estaremos de longe cuidando de você. Agora suba no sótão, existe um pequeno estandarte com o emblema da nossa família, atrás dele existe um pergaminho, nele contém tudo o que tentamos esconder de você em vida."

Fate logo após enxugar suas lágrimas seguiu as instruções de sua falecida mãe, chegando ao sótão, Fate usando um Fuinjutsu basico, libera o selo do estandarte e com isso liberando tudo sobre seu passado. De início o garoto pegou um pedaço antigo de papiro, reconhecendo o que seria e começou a ler.

"Pequeno garoto que não sei como chamar, espero que possa perdoar e compreender tudo que esta escrito aqui. Muitos anos atrás, antes mesmo de você ser concebido ao mundo, a nossa família entrou em guerra para a libertação de nossos filhos e filhas, vivíamos em meio escravidão de um povo a muito tempo temido nos países frios. Durante anos vivemos como nômades e guerreiros, mesmo após a vitoria e a debandada do reino que nos mantinha presos, ainda eramos caçados. Por muito tempo nosso povo viveu com medo de sermos descobertos então decidimos sempre esconder nossas habilidades enquanto peregrinavamos entre os paises e vilas. Por muito tempo trabalhamos como mercenários em guerras e disputas internas e de tempos em tempos, nascia uma criança especial, que herdava todo o poder do clã de uma forma nunca vista, estes muitas vezes eram sacrificadas por medo de nos revelar. Você é uma dessas crianças, herdeira dos olhos brancos, quando era pequeno, após seu nascimento um selo foi imposto em seus olhos, limitando um pouco de seus poderes, mas ele não duraria muito tempo. Sua mãe, minha mulher não aceitava que você fosse sacrificado, desrespeitando nossas leis, ela levou você a uma casa de pessoas desconhecidas. Ela não tinha noção do quanto nossa linhagem era cobiçada por nossos olhos, ja que ela era de fora do clã. Naquele instante, os anciões com raiva do que ela fez, tentaram mata-la, mas eu assumi o erro, fui lhe buscar, mas chegando na casa, percebi que existia alguem como nossa familia, uma mulher de olhos brancos, então soube naquele instante que você estaria em um lugar seguro. Deixar você nessa casa foi a melhor decisão de sua mãe e minha, não podia imaginar você sendo morto. Espero que entenda, sempre amamos você, sempre vamos amar, mas assim que voltar para nosso clã, serei morto e sua mãe junta, esse é o preço por sua vida e liberdade. Você é meu herdeiro, guarde esse presente consigo, filho do Grande Lobo, herdeiro dos olhos da luz, meu filho, meu Wolffang."

Fate havia enfim descoberto seu passado, herdeiro de um clã nomade de hyugas, destinado a ser órfão de pais e mães. Amado por eles ao ponto de se sacrificarem por sua vida. Ele viveria como um lobo, um dragão e um filho, iria orgulhar seus pais.

850850 850
15751575 1575
500500 500
066

Informações:
Palavras: 1697 


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler] Descoberta do passado Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler] Descoberta do passado Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Portegas D. Hell.
Situação: Aprovado.
Recompensa: Filler para Troca de Clã.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido