NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
656 Mensagens - 41%
Starfox
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
172 Mensagens - 11%
Zireael
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
148 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
104 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
94 Mensagens - 6%
Tensai
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%
Luna
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
74 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
242 Mensagens - 40%
Starfox
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
79 Mensagens - 13%
Tensai
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zireael
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Shion
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Summer
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Txyannis
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%
Chazer
[Cena] FBI Tricolor. Vote_lcap[Cena] FBI Tricolor. Voting_bar[Cena] FBI Tricolor. Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%


Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] FBI Tricolor. 2
[Cena] FBI Tricolor. 2
Chozen Senju



HP: 1500/1500 • CH: 3200/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Era meio de tarde em Kirigakure, a neve ainda caia de forma incessante, banhando as ruas da vila e os telhados em um mar embranquecido e gélido. Em sua residência, o Senju encontrava-se completamente tranquilo, quieto, depois de alguns dias de seu retorno da missão em Sunagakure, onde estressou-se pelo clima ser desconfortavelmente quente, e naquele momento prezava em aproveitar aquela época do ano, que para ele fora perfeita. Contudo, como já ocorrera em outra ocasião, seu nome fora proferido por sua irmã, que estava na região da cozinha, afirmando que havia pegado uma carta pela manhã e havia levado com ela, enquanto saia com uma das tias-avós de ambos. Levantar-se-ia e partiria até a cozinha, solicitaria para que ela entregasse a carta e, quando o fizesse, acabaria por abri-la e lê-la. Inicialmente, já havia visto ser uma carta da assistência de seu Mizukage, o que atiçou sua curiosidade ao extremo.
 
Não demorou a iniciar a leitura.
 
“Chozen,
Solicitamos os seus serviços para realização de uma missão.
 
Deverá ir até as ruínas de um templo na fronteira Norte do nosso país. Esteja pronto para o que encontrará lá, pois, diferente do trabalho de um arqueólogo, há suspeitas de que um grupo de ninjas renegados esteja atrás da relíquia que está lá. Você deve protegê-la, sem deixar com que roubem. Os fins ainda são desconhecidos, mas sabemos de sua importância e por isso não podemos deixar que roubem. Parta imediatamente para o Norte. Quando retornar, entregue a missão ao gabinete de nosso Mizukage.”
 
Tendo lido totalmente o conteúdo da carta, entendeu que se tratava de um problema, e que ele iria tratar de solucionar, evidentemente. Não era do seu feitio deixar com que uma solicitação assim não fosse concluída. Rapidamente, informou o seu avô que ele cuidasse de Kimiko, a sua irmã, e o mais velho atendia, indicando para que Chozen fosse logo. Sairia de sua casa, e partiria para os portões da vila, carregando a carta consigo em sua bolsa de armas. Utilizava de trajes costumeiros, sendo eles uma camisa enegrecida e de manga longa, colada para destacar os aspectos corporais do Senju, uma calça ninja e uma sandália escura. Carregava o símbolo de sua vila na testa, em uma bandana. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] FBI Tricolor. 2
[Cena] FBI Tricolor. 2
Chozen Senju



HP: 1500/1500 • CH: 3200/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Assim que saísse dos domínios de Kirigakure, onde andaria pelas ruas rumando ao Norte, visando encontrar com as devidas ruínas da fronteira, as atenções do Senju estariam redobradas, e isso porque entendia que se haviam ninjas renegados de olho, significava que eles poderiam saber que alguém seria mandado para investigar o caso, e para que não caísse em quaisquer que fossem as armadilhas que eventualmente pudesse encontrar em sua caminhada.
 
[...]
 
Cerca de trinta e sete minutos haviam se passado, e o Senju permaneceu caminhando ao seu destino. Em dado momento, passou por diversos comerciantes, estes que carregavam diversas bugigangas, mas não desviou o foco de sua verdadeira missão, e sequer parou para comprar algo ou até mesmo investigá-los, pois, pelos olhares trocados, eles aparentavam estar totalmente curiosos por quem pudesse ser o Tokujo. Mas para ele, isso era irrelevante naquele momento.
 
Se aproximando da fronteira Norte, pôde observar de uma distância considerável que estava chegando em um templo, o que significaria que ele estava próximo de atingir o seu objetivo, pelo menos a primeira parte dele, que fora a de justamente averiguar o local. O templo era grande, o bastante para ser visto na distância que o Senju estava, de coloração acinzentada e possuía cinco grandes pilastras, uma grande entrada e diversos detalhes. Se aproximando do templo, conseguia ver os detalhes, em sua grande maioria eram ondulados e fechavam-se em um grande sol, onde poderia representar a troca de dia, com o sol sendo empurrado pelo vento e a lua apareceria eventualmente. Ao menos, essa era a leitura que ele tivera, estando totalmente encantado com a beleza daqueles detalhes.
 
Adentraria calmamente no local, observando que dentro dele, em determinados locais, não era tão embelezado, pois, com o tempo se passando, já tinha certos destroços. Do lado de fora, próximo das florestas, cinco ninjas o observavam adentrando no local; o que indicava que eles já estavam por ali, e apenas aguardavam a melhor oportunidade para atacarem. Chozen, ainda que observando o local, permanecia atento aos arredores. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] FBI Tricolor. 2
[Cena] FBI Tricolor. 2
Chozen Senju



HP: 1500/1500 • CH: 3150/3200 • ST: 01/07 • CN: 100/400

"Equilíbrio."




Agora que Chozen estava dentro daquele templo, um burburinho entre o grupo começou. No grupo, falavam sobre a informação recebida de comerciantes por um membro do grupo, referente a um rapaz alto, de madeixas brancas e corpo esguio, que viria de Kirigakure para aquele templo e poderia representar um certo problema para eles, que estavam indo para lá justamente para roubar a relíquia que se encontrava lá, a mando de um superior. Sabendo da informação, o grupo havia esperado ali, mesmo sem preparar uma armadilha para ele, tudo para que o encurralassem lá dentro, e não demorariam para começar a fazê-lo. Aos poucos, os cinco ninjas saiam dos arredores pela floresta e trilhavam o caminho até a grande abertura de entrada do local.
 
Cada um dos ninjas utilizava de uma manta, que cobria grande parte de seus corpos, e nessas mantas havia uma única coisa em comum entre elas todas: a letra F, como se fosse uma espécie de logotipo. Nas costas, cada um deles possuía um número, do um ao cinco. O ninja de número um, era alto e forte, mas parecia ser pesado e lento. O ninja de número dois, o oposto; baixo e esquelético, mas parecia ser leve e rápido. O ninja de número três, por sua vez, era estupidamente baixinho, tinha madeixas embranquecidas e um olhar mais velho, o que poderia significar que fora o mais experiente. O de número quatro, apesar de bem-preparado fisicamente, tinha como característica única a sua careca, além de um sorriso perturbador e olhos completamente ausentes de cor, como se fosse um limbo enegrecido, artificialmente moldado por uma tatuagem ao olho. O de número cinco não tivera características distintas, era apenas mais um ninja genérico.
 
Quando o ninja de número um adentrou no templo, pôde observar ao longe a figura do Senju, que encontrava-se observando a entrada, completamente parado, de braços cruzados. O primeiro ninja não demorou para solicitar a presença dos outros quatro, que adentravam ao local e rapidamente se posicionavam em outras quatro instâncias, fazendo com que o Senju tivesse que enfrentar cinco oponentes e de cinco localizações diferentes.
 
Os observando, o Senju tratou de reunir energia natural e entrou em seu modo Sábio, assim poderia identificar se aos arredores havia outros ninjas ou seriam apenas aqueles ali. A resposta fora que teria apenas cinco adversários ali, e isso o fez focar unicamente nos que estavam ali, mas que estavam em cinco instâncias diferentes.
 
Sem demorar, o de número quatro, que possuía um sorriso doentio e estava na lateral do Senju, cerca de seis metros de distância, gargalhou alto, vindo junto com algumas palavras. ──── Viemos roubar a relíquia! Nos mostre onde ela es... ──── e as palavras eram interrompidas. Uma cusparada carregada fora audível a todos, que rapidamente olhavam para o número quatro. Havia sangue escorrendo de seus lábios, e seis estacas de madeira penetrariam, se tivesse êxito na tentativa, o rapaz de baixo para cima, na altura de suas costas, passando até a frente e ficando evidentes ao peitoral e estômago alheio, que derramava sangue. Essa fora uma tentativa do uso da habilidade do Jukai Kotan, advinda do Senju, que sempre fora treinado para nunca, em hipótese alguma, esperar o primeiro movimento – principalmente de inimigos. Se tivesse êxito ao ataque, possivelmente acabaria o matando, até pela grossura das estacas e força do jutsu.
 
Nisso, os outros saltaram para confrontarem o Senju, que se colocava em guarda. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] FBI Tricolor. 2
[Cena] FBI Tricolor. 2
Chozen Senju



HP: 1500/1500 • CH: 3025/3200 • ST: 02/07 • CN: 250/400

"Equilíbrio."




Percebendo a aproximação alheia, em um primeiro momento, Chozen pensou no que poderia fazer. O mais rápido deles, de número dois, chegara antes dos demais, e nisso uma troca franca de socos ocorria. Eram diretos, cruzados, e em meio a essas pancadas, o Senju, que estivera em sua força colossal, acabara atingindo um soco direto nos antebraços de guarda do número dois, que acabara sendo atirado ao encontro do ninja de número um, que se atrapalhava na aproximação. Enquanto isso, o de número cinco e o de número três chegavam para confrontá-lo, e novamente uma troca de socos e chutes era ocasionada, com o Senju tendo que lidar com duas pessoas ao mesmo tempo, e o taijutsu nunca foi uma das melhores armas dele; mas por estar em seu modo Sábio e absorvendo energia natural ainda, ele estava muito forte e resistente, o que permitia com que aguentasse alguns socos na região dos braços, tendo sempre uma defesa consistente.
 
Em meio aos socos, pôde ouvir das palavras alheias sobre uma manipulação do elemento Doton, tal qual Chozen tinha afinidade, e isso foi o bastante para que saltasse em velocidade máxima (30 m/s) para longe, em uma tentativa de esquivar do golpe de elemento Doton. Em meio ao salto, realizava selos manuais, e ao término dos selos, no mesmo instante em que tocara o solo, se posicionando dez metros de distância dos inimigos, seu jutsu se fez presente. Todo o entorno do templo em que estavam, com exceção da localização em que a relíquia estivera, se transformava em um esôfago. O cenário mudara, se tornava maleável, pegajoso, nojento, pois, nada mais do que estavam dentro de um sapo, sendo a ativação do Gamaguchi Shibari.
 
Estranhando, o de número três começou a avançar em velocidade máxima, mas, em dado momento do percurso, quando esteve há três metros de Chozen, o esôfago tentou afundar o pé esquerdo alheio e o prenderia, se tivesse êxito. O esôfago trataria de envolver as pernas de todos os que estavam lá, visando deixá-los incapacitados de movimentos. Caso a ação fosse conclusiva, o Senju avançaria em velocidade máxima para desferir um soco no número três, na região do tórax e com força máxima. Se o acertasse precisamente em sua tentativa ofensiva, o Sashiki no Jutsu seria utilizado, e o perfuraria em nove instâncias, por estacas de um metro cada, o que faria com que o Mokuton novamente se banhasse com a coloração avermelhada, advinda do alheio.  
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] FBI Tricolor. 2
[Cena] FBI Tricolor. 2
Chozen Senju



HP: 1500/1500 • CH: 2975/3200 • ST: 03/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Com a queda de dois dos cinco inimigos, tendo a situação de forma favorável, se todas as suas tentativas tiverem êxito, estando dentro de um esôfago, restaria finalizar os demais inimigos. A velocidade, força, e toda a capacitação do Senju, naquele momento, se encontrava em demasia superioridade, e isso era evidente até mesmo nas feições alheias, que já não entendiam como poderiam atingir a vitória e ganhar a batalha contra ele, já que o local estava todo tomado por um jutsu dos sapos. Assim que quebrou as estacas que penetravam o número três, pôde se soltar do corpo alheio e começar a andar em direção aos demais. Os passos eram calmos, sabia que, com êxito, eles não poderiam mover as pernas, e caso tentassem algo, ele estava extremamente rápido, o suficiente para se esquivar.
 
Foi quando ficou há cinco passos dos três, que um deles começou a proferir. ──── Espere, espere! Nós vamos embora, nos deixe ir embora, por favor! Não iremos atrás da relíquia, é uma promessa. ──── dissera, o tom de voz era alto e audível para todos ali. O Senju, que ouvia atentamente a súplica alheia, tratou de observá-los inteiramente. Foi quando começou a pensar em todas as pessoas que poderiam ter sido mortas nas mãos de pessoas como eles, que tentaram, durante todo aquele embate, acabar com a vida dele, e que se pudessem, haviam o feito sem sequer hesitar. Concluía, apesar das palavras alheias, que não haveria motivo para deixá-los vivos. Além do mais, cumpria regras. Uma missão havia sido dada, e ela deveria ser concretizada. Para a realização, entendia que deveria acabar com todos eles, pois, se saíssem vivos daquela situação, nada os impediria de retornarem ali quando o Senju estivesse longe.
 
Após um breve silêncio tomar conta do local, o Tokujo virou de costas e começou a ir em direção de onde a relíquia estava. Havia se decidido: utilizando de seu Jukai Kotan, oito raízes grossas cresceram e envolveram os membros e corpos dos que sobravam, os apertando e esmagando, tudo para que, se tivesse sucesso, acabasse com a vida alheia por completo. Mesmo que sem os vê-los, poderia sentir por circunstâncias de seus chakras, e caso percebesse a morte constatada, acabaria desativando o seu modo Sábio, parando de absorver energia natural, e verificaria sobre a relíquia, indo até as ruínas do templo e a observando, de forma longínqua do local em que outrora estavam. Sabendo que estava intacta, apenas sairia dali, enquanto o esôfago do sapo se contorceria e acabaria por sumir, levando consigo tudo o que estava dentro, inclusive os cadáveres.
 
Retornaria a passos calmos e tranquilos, observando atentamente os seus arredores, até pela melhor prevenção do que poderia estar lhe esperando. Quando chegasse em Kirigakure, já no período noturno, acabaria por ir até o gabinete do Kage, onde relataria que a relíquia encontrasse totalmente impune, e que havia encontrado com ninjas renegados, mas que, por defesa e para concretização da missão, eles já não incomodariam mais ninguém. Após relato, se tivesse sucesso com a missão, retornaria para sua casa, onde visaria descansar. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] FBI Tricolor. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] FBI Tricolor. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Hawk.
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensa: 1 missão de Rank B.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido