:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  OxxAo3l

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 8/8/2022, 19:26

Chunin ShikenPrimeira Fase: Caça ao Tesouro  


O Chunin Shiken teve inicio. Pessoas do mundo todo se deslocaram para Iwagakure no sato para presenciar um dos eventos mais aguardados no mundo shinobi. Genins de todas as vilas foram inscritos para participarem da competição que poderia recompensa-los com uma nova patente. Nenhum lugar seria melhor para ser palco que a antiga cidade que um dia, no passado, foi Iwagakure no sato.



Primeira fase: Caça ao tesouro



Aquele lugar já tinha sido palco de uma grande civilização bélica que estava sendo esquecida pela história, mas os vestígios daquele povo ainda existia nos seus descendentes. A cidade abandonada de Iwagakure ainda parecia intacta, mesmo sem ter ainda frequentadores do local, virando um centro conservado e ao mesmo tempo esquecido por seus descendentes.

Grande, a antiga vila parecia uma selva de pedra com habitações de tamanhos variados no seu centro de facil percepção estaria um enorme monumento que costumava ser o prédio da Sombra da Terra.

Um ponto de encontro foi introduzido de um dos topos das montanhas que cercavam a antiga vila, lá se encontrariam com outros participantes e um Jounin de rosto parcialmente coberto por bandagens estaria a espera de todos concorrentes, esperando todos chegarem para então dar as diretrizes desta fase do evento.



Considerações Narrativas
- Todos devem fazer um post aqui indicando a sua chegada no cenário, por isso vocês não devem ativar nenhuma técnica, jutsu ou qualquer habilidade especial de nenhum tipo, ou fazer qualquer movimento considerado ofensivo (tipo, sacar armas). Quem ativar qualquer habilidade ou usar qualquer técnica estará automaticamente eliminado do evento.

- Este tópico ficará aberto por 24h. Quem não postar aqui automaticamente estará eliminado do evento (LEMBRANDO QUE DEVE SER FEITO UM POST DE SAÍDA DA RECEPÇÃO).

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 400.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Scre1755
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  SJOc6r6

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 8/8/2022, 21:22


I


Montanhas e pedregulhos de dimensões antes vistas apenas no longe horizonte faziam parte da estética daquele lugar. O cenário de Iwagakure era bem diferente do que Artemis estava acostumada a presenciar na Névoa. Lá, poucas eram as montanhas e ainda menos ainda os conglomerados de rochedos. Ao invés disso, árvores enigmáticas e uma névoa permanente envolvia quase todo o País da Água. A Hyuga tentou seguir o local indicado para ser o ponto de encontro da melhor maneira que conseguiu. Navegar por aquele mar de pedras certamente mostraria ser uma tarefa difícil até mesmo para seus olhos albinos, mas a desvantagem momentânea seria algo interessante para aprimorar mais ainda as capacidades da garota.

A jovem Gennin tentou guiar-se usando um enorme monumento que se destacava por entre toda aquela composição terrana. - O que será que era aquilo? A curiosidade da Hyuga era sempre algo comum em suas aventuras - às vezes fruto de algo bom, às vezes não. Depois de alguns minutos caminhando até o local, prestando muita atenção em todo o cenário enquanto traçava seu trajeto, Artemis finalmente conseguiu se localizar  no ponto de encontro indicado pelo instrutor: o topo de uma das montanhas que cercava a vila.

Lá, teve sua suposição confirmada pela presença de um homem com o corpo levemente coberto com algumas bandagens - pessoa que achava ser o supervisor daquela primeira fase. Temis posicionou-se da forma mais confortável possível e aguardou instruções posteriores, estava preparada para começar.



Leia as considerações:

HP: 450/450 — CH: 900/900 — ST: 00/05

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  CFymD9h
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  B336a92acd505cf07a9001b793604cee

Shiro
Chūnin
Shiro
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  B336a92acd505cf07a9001b793604cee

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 8/8/2022, 22:17

O coração da genin palpitava em um ritmo jamais sentido antes. Em sua face, era possível notar um leve tom de desespero. Shinobu olhava para todos os lados em movimentos rápidos como se estivesse tentando escapar de alguma perseguição. Mesmo diante da baixa temperatura, havia suor em sua testa e, principalmente, em suas mãos. Vez ou outra, distraia-se e tinha que apertar o passo para alcançar o pelotão que rumava em direção ao local da primeira fazer do Chunin Shiken. Qualquer um que parece para observar a jovem pensaria que ela não estava prepara para aquele momento.

Kochou conhecia sua vila, no entanto, o caminho escolhido era novo para ela. Passaram por uma espécie de cidade abandonada que ainda parecia, de certa forma, intacta. A selva de pedra tinha em seu centro um enorme e chamativo monumento. Para os amantes de histórias e coisas antigas era um prato cheio, mas a kunoichi não tinha o menor interesse naquele cenário: pensava apenas no futuro e nas inovações que o tempo trazia consigo.

A caminhada foi finalizada no topo de uma das montanhas que cercavam aquelas antigas construções. Assim que chegaram, depararam-se com um homem cujo rosto estava parcialmente coberto por bandagens. Esse provavelmente era o instrutor da prova ou, pelo menos, daquela fase. Mais calma em relação aos minutos anteriores, Shinobu permaneceu em pé e em silêncio aguardando instruções.

considerações:
800 | 800 • 975 | 975 • 00 | 05


_______________________

x
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 8/8/2022, 23:15



Chunnin Shiken



Aquele salão de recepção até que não foi lá tão intuitivo, alguns Meninos eram mais calados e reservados enquanto outros nem tanto. Os ninjas do exame aparentemente tinham uma diversidade tremenda dentre eles, isso deixava Ban cada vez mais interessado nos participantes daquele lugar.

Após algum tempo ali naquele salão de recepção havia chegando instruções para que os Meninos fossem até um determinado local para o incio do exame. Do que será que se trata essa fase do exame em - Pensava a juntamente com os demais Genins seguir até a direção do local que havia sido designado.

O clima da vila da Pedra era bem calorento e úmido, nada que um cidadão de Sina não conseguisse aguentar. Alguns Genins parece que não estavam curtindo nem um pouco a mudança de clima repentina para com essa vila, Ban imaginaria que fossem de vilas com uma certa "tonalidade" mais fresca como Kirigakure e etc.

Chegando no local que havia sido instruído ir, Ban poderia ver um ninja repleto de bandagens em suas faces. Tem ninja pra todo em, aonde será que tá o clone do Saga e Kanon em!- Pensava enquanto ficava olhando para os lados procurando Saga e Kanon. Caso encontrasse os mesmos ele se posicionaria próximo ao companheiro. Ban conhecia sobre suas habilidades e que se essa fase do exame fosse em conjunto Saga e Kanon seria uma ótima opção para fazer uma parceria.




Considerações:
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Kanon-e-voce-20692124-081020200337

WeariestPig
Chūnin
WeariestPig
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Kanon-e-voce-20692124-081020200337

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 9/8/2022, 12:15


CHUNIN SHIKENRecepção
Os irmãos caminhavam pela aldeia em direção ao local marcado para dar início ao chunin shiken, os irmãos voltavam a apreciar a geografia daquele local, era tudo diferente do costume, a temperatura era estranhamente agradável, o ar era gostoso de se respirar, mas mesmo com essas qualidades, os gêmeos sentiam falta da sua quente aldeia no país dos ventos. A caminhada continuava em direção ao topo da montanha que era o local de encontro, ao redor não parecia que ninguém acompanhava os gêmeos.

- Será que todos já chegaram? – Perguntou Saga com uma voz preocupada.

- Vamos saber quando chegarmos, mas de qualquer forma estamos em tempo.

- Bom, não seria muito legal ser o último a chegar.

- Por que se importa com isso? O importante é chegarmos no horário.

Após a pequena conversa, os irmãos continuaram sua caminhada em direção a montanha. Ao chegar no local combinado os gêmeos já puderam notar um grupo de ninjas que lá estavam parados, esperando o início do exame, mais ao cento de todos, podia ver um homem com bandagens em seu rosto, ele era mais velho e possivelmente o instrutor daquela etapa do exame, enquanto os irmãos olhavam todos os concorrentes notaram Ban chegar próximo deles, Kanon soltou um pequeno sorriso e disse?

- Fala aí Ban, já por aqui? Qual a boa? Alguém em que devemos ficar de olho?

Os gêmeos se posicionaram, Saga a esquerda de Ban e Kanon a direito e assim ficaram parados observando e esperando uma nova instrução de como prosseguir.
Saga Hp: 525/525 Chakra: 625/525 Stamina: 00/06
Kanon Hp: 525/525 Chakra: 625/525 Stamina: 00/06
Emme's Codes


Narração:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:

Databook:

Qualidades/Defeitos:

Status:
-x-

Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 9/8/2022, 12:19

O ambiente feio de Iwagakure no Sato parecia estar abandonado. Não apenas abandonado, mas completamente feio. "Que merda de lugar é esse que nos enviaram? Não tinha nenhuma vila melhorzinha? Parece que a água não chega aqui faz anos.", pensou ao comparar com seu País natal. A cara de nojo não podia ser escondida, então simplesmente olhou para frente, onde viu um homem coberto por bandagens. "O que esse daí está escondendo? Coisa boa não é, vou me manter longe.", então escolheu uma posição onde iria se manter a cerca de 20 metros do homem na diagonal, ficando à direita em relação ao Jounnin.

Agora, começou a habituar-se com o ambiente, pensando em todo o tipo de coisa que poderia fazer caso fosse atacado. A mão direita institivamente foi para a bolsa de armas que está localizada em sua coxa direita, já segurando uma kunai, caso precise utilizar para qualquer coisa. Então começou a analisar os participantes que estavam ali e os que iriam chegar, procurando qualquer coisa que poderia deixar óbvio caso eles tivessem algum defeito físico, como uma cicatriz, não ter um olho e coisas do tipo. Também iria aproveitar para ver a personalidade dos tais ninjas, procurando alguma dependência emocional, por exemplo, se aproximarem muito de alguém.

Spoiler:

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 0/5

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Hells

Portegas D. Hell
Chūnin
Portegas D. Hell
Vilarejo Atual
Hells

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 9/8/2022, 19:12

Kurogame Fate O trono
850850 850
13751375 1375
500500 500
066

Informações:
Palavras:  213


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  OxxAo3l

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 10/8/2022, 13:45

Chunin ShikenPrimeira Fase: Caça ao Tesouro  


O Chunin Shiken teve inicio. Pessoas do mundo todo se deslocaram para Iwagakure no sato para presenciar um dos eventos mais aguardados no mundo shinobi. Genins de todas as vilas foram inscritos para participarem da competição que poderia recompensa-los com uma nova patente. Nenhum lugar seria melhor para ser palco que a antiga cidade que um dia, no passado, foi Iwagakure no sato.



Primeira fase: Caça ao tesouro

Com um olhar analisador o homem coberto de ataduras observava os genins na medida que fossem chegando ao ponto de encontro. Ele soltou um suspiro decepcionado com a rama de shinobes que se prostavam diante de si.

- Eae, pessoal. Vamos logo ao assunto: Essa fase é uma caça ao tesouro. - Apontou para trás com o polegar, indicando a antiga cidade de iwagakure. - Escondemos dentro da cidade um unico item em uma sala secreta, o item é uma reliquia de uma das primeiras sombras e cabe a vocês encontra-lo. - Cruzou os braços, olhando sério para eles. - Como devem saber, há diversas armadilhas no perimetro e quem chegar e conseguir a reliquia ganha. Sem chacinas e eteceteras. Todos são inimigos, é cada um por si na primeira parte da caça mas novidades podem ser acrescentadas. Não morram. - Deixou um sorriso tedioso se esboçar no rosto. - E você aí com a kunai armado, na proxima vez que falarem para não agir suspeito em um local, não aja. Odeio infanticídio. - Avisou, sério e com um olhar penetrante.

Foi dado a largada para a caça ao tesouro. Ao contrario do que os genin pensariam, eles não teriam toda o perimetro da cidade ao seu favor, já que muito estava já interditado devido ao tombamento e preservação do local. Teriam ao seu dispor três caminhos a serem tomados após a descida de um quilometro da montanha que estavam:

O caminho pela rua da esquerda seria um rua com várias bifurcações, parecia dar em um bairro residencial com casas medianas.

O caminho pela rua do meio daria em uma avenida extensa, com edificios antigos desativados.

O caminho pela rua da direita seria uma rua com algumas bifurcações, parecia dar em um bairro residencial com casas grandes.

Não tinha se dado dica sobre onde e como estaria e seria o tesouro, muito menos como o encontrar. Cabia aos shinobis usarem não só sua inteligencia como perspicaz para iniciar então essa fase do Chunnin Shiken.



Considerações Narrativas


- O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

Artemis - 20/20
Shinobu - 20/20
Ban - 19/20
Saga/Kanon - 20/20
Bahko - 19/20
Fate - 20/20

Retirado um ponto de Ban pela narração errada sobre o clima de Iwagakure, estando atualmente no inverno. Retirado um ponto e alerta para Bahko que se armou com uma kunai. LEIAM AS CONSIDERAÇÕES NARRATIVAS.

- Não se pode fazer alterações na ficha durante a fase, sendo cabível de eliminação

- Este tópico ficará aberto por 24h.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 400.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Scre1755
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  SJOc6r6

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 10/8/2022, 15:26


II


Conforme visualizava outros shinobis se posicionando ao seu redor, Artemis intimidava-se brevemente diante da competição. Nunca havia sido muito de entrar em competições, pois sempre parecia estar atrás não importa o que fizesse, mas talvez sua sorte houvesse mudado graças ao duro treinamento que ela havia incorporado em sua vida desde a graduação na academia. Algumas palavras foram ditas pelo ninja mais experiente entre os ali presentes, o objetivo dos participantes era encontrar um objeto escondido dentre aquelas ruínas. Artemis ficou levemente mais calma, sabia que seu Byakugan traria uma vantagem interessante frente aquele desafio, mas também tinha ciência de que contar apenas com o herdado não superaria o esforço dos outros.

A preparação da Hyuga havia começado. Temis destacou os dois pesos de treinamento que vestia em suas panturrilhas e os lacrou em um pergaminho retirado de uma de suas bolsas. Seu corpo havia se tornado extremamente mais leve, o treinamento de fato valia a pena. Após tal, disparou montanha abaixo, mantendo-se estável enquanto seu cabelo cortava o vento devido a alta velocidade. Largada dada. Menos de um minuto foi suficiente para que a garota cruzasse toda a extensão da montanha em direção a sua base - a brisa gelada que tocava seu corpo não chegava a incomodar frente ao frio que convivia no seu país de origem.

Ao chegar no solo, Artemis notou que diante daquelas ruínas haviam três caminhos que pareciam ser mais fáceis de seguir a pé, cada um aparentemente levava a uma direção diferente da cidade. - Se eu houvesse treinado para conseguir enxergar mais longe… Bom, vamos com o que temos.Byakugan! Arrependimentos de nada iriam adiantar naquele momento, a única solução seria ir de encontro com o destino e escolher um sentido para seguir.

Percebendo que não haveria muito tempo a perder - visto que apenas um único objeto se encontrava em todo aquele ambiente, pôs em prática sua estratégia. - Kage Bunshin no Jutsu! Duas cópias da Hyuga foram criadas, cada uma tomando um rumo diferente. A Artemis original seguiria o caminho do meio, onde era possível visualizar uma rua extensa com diversos prédios de aparência mórbida.



Leia as considerações:

HP: 450/450 — CH: O: 295/900 - A: 295/295 - B 295/295 — ST: 01/05

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  CFymD9h
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  B336a92acd505cf07a9001b793604cee

Shiro
Chūnin
Shiro
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  B336a92acd505cf07a9001b793604cee

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 10/8/2022, 15:51

Após a chegada dos participantes, o homem coberto por bandagens não perdeu tempo com apresentações ou formalidades. Direto ao ponto, ele explicou brevemente como funcionaria a primeira fase do exame: uma caça ao tesouro dentro da antiga cidade de Iwagakure. O objeto buscado era uma relíquia de um dos primeiros kages e estava escondido em uma espécie de sala secreta. Após concluir sua fala, o instrutor alertou um dos participantes que havia se armado com uma kunai. A kunoichi não o conhecia e sequer havia prestado atenção naquele movimento em um primeiro momento, porém, agora estava ciente de que deveria tomar um pouco mais de cuidado com mesmo.

Assim que foi dada a largada, Shinobu apertou o passo e desceu a montanha onde estavam por cerca de 1 quilômetro até se dar conta que deveria escolher entre três caminhos para prosseguir.  “E agora? Para onde eu vou?”, questionava-se. “Se eu errar o caminho estará tudo perdido... Meu Deus, o que eu faço?”, começou a se desesperar. “Shinobu, calma!”, respirou profundamente na tentativa de recuperar o foco. “Já sei!”.

— Kage Bunshin no Jutsu! — Após cruzar os dedos em forma de cruz e exclamar o nome da técnica, a genin criou duas cópias idênticas de si mesma.

Então, o primeiro clone seguiu pelo caminho da esquerda, deparando-se com uma série de bifurcações que levariam a um bairro com casas mediadas. O segundo clone seguiu pela rua da direita a qual levaria a um bairro com casas grandes. Por sua vez, Shinobu seguiria pelo caminho do meio que daria em uma avenida com edifícios. Sua ideia era simples, caso tivesse optado pelo caminho errado tentaria usar os clones para adquirir informações sobre os demais locais.

Tanto a kunoichi quanto as copias manteriam o máximo de atenção e cuidado possível na tentativa de evitar cair em armadilhas, uma vez que o instrutor da prova já havia os alertado sobre a presença delas.

considerações:
800 | 800 • 311 | 975 • 01 | 05


_______________________

x
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 10/8/2022, 23:02



Chunnin Shiken

⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔


O ninja superior que ali estava esperou a chegada dos demais dos participantes para dar a instrução dos próximos passos daquele exame.
A tarefa consistia basicamente de uma espécie de caça ao tesouro, Ban não fazia ideia do que se tratava o item de verdade, mas através das palavras do ninja superior dava-se para saber que se tratava de algo importante, afinal era uma relíquia que pertencia a alguma sombra de Iwa do passado. Achar um objeto, caramba eu não sou muito bom em procurar coisas mais vamos lá - Pensavas quando começa a se alongar para partir em direção a cidade indicada. Antes de partir Ban viraria para seu companheiro de vila e diria: - A gente se vê por aí meus manos clone, flww. - Dito isso Ban daria uma investida se movimentando a 6m/s para cruzar toda a extensão da montanha até chegar em sua base.

Chegando na base da montanha e partindo em direção a cidade, o Hattori se depararia com caminhos diferentes, mais específicamente 3 caminhos, um da esquerda, um da direita e um do meio. Ah droga! Pra onde eu vou?! Eu faço um clone e mando cada um num caminho? Não não, eu não sou bom clones, Ah quer saber... Vou no "dune dune tê* - Pensava ao decidir na sorte qual caminho ele iria cruzar. Escolheria então o caminho do meio no qual daria em uma avenida extensa com edifícios antigos desativados. Ban deixaria sua guarda na ativa para qualquer surpresa desagradável aparecer como armadilhas e etc, já que o instrutor havia alertado sobre as mesmas. Iria então adentrando por esse caminho a procura da relíquia informada.


⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔

🎲 HP: 375/375 🎲 CH: 375/375 🎲 ST: 00/04 🎲

Considerações:
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Kanon-e-voce-20692124-081020200337

WeariestPig
Chūnin
WeariestPig
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Kanon-e-voce-20692124-081020200337

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 11/8/2022, 01:07


CHUNIN SHIKENPrimeira Fase
Os gêmeos escutavam atentamente as instruções do instrutor, a primeira fase do exame consistia em encontrar um item que estava escondido na cidade, e ainda por cima teria armadilhas no local, os irmãos pensavam na dificuldade que poderia ser, já que rastrear não era a melhor habilidade dos dois, mas de qualquer forma essa era a primeira etapa do exame e os dois só poderiam tentar fazer o seu melhor. Alguns dos ninjas já estavam indo ao objetivo, um deles era Ban, que se despedia dos irmãos com seu jeito alegre e nada cordial, os gêmeos também resolveram sair em busca do tal item escondido, enquanto descia a grande montanha Kanon soltou um suspiro e olhou para Saga enquanto dizia:

- Acabamos de subir e já vamos ter que descer, já começou um saco.

- Calma irmão, é só o começo. - Respondeu Saga com a voz, calma.

- De qualquer jeito não é bom ficarmos andando separados, quer comandar nessa primeira parte?

- Concordo, por mim tudo bem, descanse um pouco.

Após a rápida conversa entre os irmãos, Kanon foi em direção a Saga e adentrou em seu corpo, deixando apenas sua cabeça para fora pela parte de trás do pescoço de seu irmão, dessa forma Saga continuou a descer a montanha, chegando ao final, Saga viu três possíveis caminhos para seguir, e notou que alguns ninjas estavam fazendo clones para poderem preencher uma área maior.

- Por que você não aprende a fazer isso Kanon? - Disse Saga rindo.

- Leve a sério, precisamos ir em um caminho.

- Bom, vamos precisar de sorte, nem sabemos como é o item que procuramos.

- Então jogue na sorte.

Saga pegou uma kunai de sua bolsa de armas e a colocou no chão, segurou a kunai e a rodou, a kunai parou apontada para o lado esquerdo – Vamos por ali – Disse Saga com um sorriso no rosto ao guardar a kunai, enquanto caminhava para o local indicado, Saga observa a rua com várias bifurcações, e as casas medianas que ali se encontravam, enquanto isso Kanon ficava observando atentamente a retaguarda de seu irmão.
Saga Hp: 525/525 Chakra: 625/525 Stamina: 00/06
Kanon Hp: 525/525 Chakra: 625/525 Stamina: 00/06
Emme's Codes


Narração:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:

Databook:

Qualidades/Defeitos:

Status:
Hells

Portegas D. Hell
Chūnin
Portegas D. Hell
Vilarejo Atual
Hells

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 11/8/2022, 11:54

Kurogame Fate Inicio da Busca
Fate havia escutado atentamente tudo que seu superior tinha dito, observando tambem atentamente seus oponente. Fate não possuía uma grande força, nem mesmo uma velocidade aceitável. Suas forças eram focadas em seus Ninjutsus, nisso ele tinha bastante confiança, contudo, enquanto observava cada um sair de seus oponentes saíram, ele olhou para o Superior e falou:

- Senhor, antes de partir, gostaria de saber se o senhor poderia dar mais informações sobre a relíquia da sombra. Como um ninja antes de partir em qualquer missão, tenho que procurar a maior quantide de informações possíveis antes de poder sair para buscar meu objetivo. -

Após falar, Fate aguardou alguns instantes uma resposta, escutando atentamente caso houvesse alguma e procurando assimilar as possíveis informações. Após isso, usando seu Byakugan Fate enquanto descia da montanha, tentou observar mais a frente, procurando algo que pudesse lhe ajudar, observando também as ações de seus oponentes, que haviam saído primeiro.

Com isso, Fate, enquanto pensava em sua estratégia, fez os selos necessários para o uso de sua técnica "Kuchiyose no Jutsu" Invocando Pina, para ajudá-lo.

- Pina se possível você poderia sobrevoar a área e usar seu Kanchi para rastrear possíveis inimigos e também os outros. -

Ao chegar no sopé da montanha, Fate se pegou observando os 3 caminhos que ele poderia seguir, Fate sabia que estava em uma encruzilhada, mesmo podendo enxergar mais afrente que a maioria dos ninjas, seus olhos ainda não eram capazes de ver através de objetos sólidos, o que lhe impedia ver por dentre os objetos.

- Estamos atrás de uma relíquia, independente do caminho que seguimos, creio que chegaremos ao mesmo local, oque mudará é a dificuldade dos locais, sinceramente não sei por onde seguir, mas meus instintos me dizem isso -

Após pensar um pouco, ele decidiu seguir o caminho a direita, seguindo entre as vielas e becos, passando por algumas bifurcações, chegando então a uma área residencial, com casas grandes, Fate encarou as casas, as observou procurando algo que lhe chamasse atenção, enquanto usava seu Byakugan para ver o fluxo de chakra em seu raio máximo, procurando evitar pequenas emboscadas.

850850 850
13451375 1375
500500 500
066

Informações:
Palavras: 347 


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

-x-

Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 11/8/2022, 16:01

Finalmente o evento começou. E o responsável foi do jeito que Bahko gosta: curto e grosso. Explicou o que deveria ser feito, achar um objeto de uma das primeiras sombras nas ruínas atrás do instrutor, pedindo para eles não morrerem e para que o Yuki soltasse a kunai. Com uma cara feia, Bahko soltou a arma dentro da bolsa, deixando a mão direita livre novamente e começou a instantaneamente diminuir a temperatura do ambiente usando sua Kekkei Genkai para demonstrar a frustração com o jounnin.

Todos começaram a caminhar em direção ao local indicado, mas antes de ir, Bahko olhou bem para o ambiente tentando ver se de cima iria conseguir perceber alguma coisa antes de ir atrás como um cordeiro indo para o abate. Independente de conseguir ver algo ou não, irá começar a ir em direção ao local até chegar na encruzilhada. Lá, viu os 3 caminhos e começou a pensar que qualquer Sombra não iria ficar em ambientes residenciais comuns, como o caminho da esquerda, então sobraram o caminho do meio e da direita. "Quando eu for Kage, vou guardar minhas coisas com o maior cuidado o possível e com a maior guarda disponível. Na minha casa seria muito óbvio, mas em uma avenida movimentada com vários prédios seria mais seguro.", Pensou calmamente e seguiu na direção do meio, mas vendo o chão com cuidado para ver se alguém já havia ido antes. Com alguém ido antes ou não, iria tomar cuidado e caminhar com muita calma, prestando atenção em todo o local, até onde pisa, para não cair em nenhuma armadilha.


Spoiler:

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 0/5

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  OxxAo3l

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 12/8/2022, 20:10

Chunin ShikenPrimeira Fase: Caça ao Tesouro  


O Chunin Shiken teve inicio. Pessoas do mundo todo se deslocaram para Iwagakure no sato para presenciar um dos eventos mais aguardados no mundo shinobi. Genins de todas as vilas foram inscritos para participarem da competição que poderia recompensa-los com uma nova patente. Nenhum lugar seria melhor para ser palco que a antiga cidade que um dia, no passado, foi Iwagakure no sato.



Primeira fase: Caça ao tesouro

A largada foi dada e os genins de imediato partiram rumo abaixo do monte e adentrando a cidade. Adotados de habilidades, alguns dos shinobis optaram por invocarem replicas suas das sombras que foram devidamente divididas entre os caminhos que se estendiam a sua frente, mas em suma todos em momentos diferentes acabaram por escolher o caminho do meio pra ir em suas reais formas.


Os clones que foram pelo caminho pela rua da esquerda encontraram uma rua com várias bifurcações, um bairro residencial com casas medianas. O máximo que os clones iriam ver, cada um em seu tempo, encontrando mais três caminho a frente, sem muitas descrições sobre o caminho que se estendia.

Os participantes que foram pelo caminho pela rua do meio encontraram em uma avenida extensa, com edifícios antigos desativados. A visão que os shinobis teriam seria exatamente como se a avenida principal de uma cidade, ao final dela, bem no final, poderiam ver um enorme edifício que em uma grande altitude seria visto o simbulo Kangi de Iwagakure no sato. Aquele era o prédio principal e central da antiga vila. O unico cuidado que teriam que ter era no caminho que seguiriam, caso escolhessem seguir a diante, a rua estava em péssimas condições, o que era curioso levando em conta toda a tratativa de preservação que Iwagakure tinha com a cidade tombada. A cada cem metros percorrido seria notado um pequeno estrondar e remexer no solo, só não saberiam se era as condições da cidade ou seus passos os causadores do estrondor.

Os clones que foram pelo caminho pela rua da direita encontraram uma rua com algumas bifurcações, veriam um bairro residencial com casas grandes que se estendiam ao horizonte. Nem todas as casas estavam em condições ruins, algumas muito bem conservadas chamariam a atenção das replicas. Principalmente as de dois andares que continuam uma cerca pomposidade.



Considerações Narrativas


- Interajam com a narração e faça as suas escolhas sobre as ações no turno. O turno não exige nenhuma ação obrigatória.

- A cada 100 metros será escutado um estrondo. Isso vale para a movimentação de todos. Vocês não estão na mesma janela de tempo no local, por tanto deverão esperar o próximo turno para saber quem tinha feito mais barulho.

- O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

Artemis - 20/20
Shinobu - 20/20
Ban - 18/20
Saga/Kanon - 20/20
Bahko - 19/20
Fate - 20/20

Retirado um ponto de Ban por não ter postado a saída do tópico de recepção.

LEIAM AS CONSIDERAÇÕES NARRATIVAS.

- Não se pode fazer alterações na ficha durante a fase, sendo cabível de eliminação

- Não precisam seguir uma ordem de postagem.

- Este tópico ficará aberto por 24h.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 400.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Scre1755
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 12/8/2022, 22:55



Chunnin Shiken

⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔


"E lá vamos nós." - Pensava Ban enquanto adentrava o caminho do meio e andava calmamente por ele, olhavas para um lado e para outro, analisando tudo em sua volta. "Será que vai ter alguma armadilha ou coisa do tipo por aqui? hmmm, pra falar a verdade eu não tô com muita esperanças de virar Chunin não viu, será que espero alguns dos outros Genins fazerem algum movimento pra ver se tem alguma armadilha?! Ahhh cara, como eu queria ter uma cópia igual o Saga e o Kanon agora." - Pensava enquando andava devagar.

A visão que Ban tinha era basicamente  de uma avenida principal de uma cidade, porém lá no fundo, bem no fim dela tinha um enorme prédio com  o simbolo de Kangi de Iwagakure no Sato. "OPAA, acho que achei a mina de ouro em! Se tem um prédio com um simbolo desses ele deve ser importante ou algo do tipo" - Pensava equando olhava mais calmamente enquanto andava em direção ao prédio. "Agora deve ter alguma armadilha ne possível" - Pensava andando olhando para os lados. "Será que vai vir uma flecha de algum lugar, ou uma chuva de kunais, ou quem sabe um meteoro de pegasus? kkk rapaz eu tô lendo muito livro de fantasia" - pensava. A medida que Ban andava dava pra ver que a rua não era lá das mais bonitas, mas enquanto andava 100 metros podia se  ouvir um estrondo, e o remexer do solo. "Caramba, que que é isso?!" - Pensava. No primeiro estrondo Ban pararia meio assustado e deixaria a guarda na ativa mais atenciosamente. "hmm, se tem algo estranho, eu acho que tô no lugar certo, vamos ver o que vai dar." - Pensava. Ban então continuaria andando cautelosamente tentando chegar até o prêdio com kangi de Iwa.


⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔

🎲 HP: 375/375 🎲 CH: 375/375 🎲 ST: 00/04 🎲

Considerações:
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  SJOc6r6

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 12/8/2022, 23:37


III


- Bom, parece que esse caminho não vai me levar a lugar algum, não tenho a sensação de que um Kage manteria algo tão importante em um local tão… Assim. O clone A, que havia tomado o caminho da esquerda, se desfez após a fala. Enquanto Artemis recebia as informações - ou a falta delas - descoberta por um de seus clones, o outro, agora único restante, caminhava pelo bairro residencial. As ruas daquela região davam em bifurcações por onde se estendiam mais e mais casas. Aquele lugar parecia ter sido uma localidade muito próspera no passado, o que será que havia se passado ali? - Certo, hora de começar a procura. O clone passaria pela entrada de uma charmosa casa de dois andares e entraria nela. O que o aguardava ainda era um mistério.

Na avenida central, Artemis mantinha-se firme em sua trajetória. A longa calçada era cercada por fileiras de prédios altos e majestosos. Ao olhar com bastante atenção para o horizonte, a Hyuga conseguia ver um prédio maior ainda do que aqueles presentes, chamando imediatamente sua atenção. - Será? Apesar das condições extremamente desgastadas em que aquele caminho se encontrava, Temis decidiu continuar seus passos em direção ao grande prédio.

Não foi muita demora até sentir um tremor estranho debaixo dos seus pés. - Mas que diabos foi isso? Um terremoto? A garota não estava acostumada com a geografia do País da Terra, talvez aquela região sofresse atividades sísmicas com recorrência, mas essa não era uma teoria que lhe agradava. Depois de caminhar um pouco mais e sentir mais um estrondo, conseguiu observar uma espécie de Kanji no topo do grande edifício. O que significava? Ela ainda não sabia, mas estava determinada a conseguir.



Leia as considerações:

HP: 450/450 — CH: 590/900 — ST: 02/05

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  CFymD9h
-x-

Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 13/8/2022, 12:26

O caminho escolhido por Bahko a princípio estava correto. A avenida com edifícios mostrava-se ser a principal da antiga Iwagakure e no final, um enorme prédio com o Kanji de Iwagakure estava exposto para todos ali. Um leve sorriso de canto se formou e Bahko aproveitou a situação para diminuir ainda mais a temperatura ao seu redor, já com intenção de afastar qualquer um de seu redor. A única coisa que preocupou o Yuki foi o estado de conservação da rua, que ao contrário do resto das ruínas, estava em condições muito ruins. "Provavelmente tem algum risco aqui. Devo ficar mais atento ainda.", pensou rapidamente.

Sempre olhando para os arredores, o Yuki sabia que havia saído por último, então nesse momento não adiantaria sair correndo, mas iria deixar qualquer possível armadilha ser ativada por seus inimigos, obviamente, sem deixar a guarda cair. Após caminhar mais algum tempo, sentiu o chão estremecer e fazer um certo barulho, automaticamente levantou a guarda e iria pular para trás, cerca de 3 metros, caso possível e olharia para o chão. "Algo está errado. Preciso tomar mais cuidado do que eu pensava.", assim, iria procurar outro modo para passar pelo local, seja pulando por algum escombro ou dando um pulo um pouco maior.

Spoiler:

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 0/5

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  B336a92acd505cf07a9001b793604cee

Shiro
Chūnin
Shiro
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  B336a92acd505cf07a9001b793604cee

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 13/8/2022, 14:56

O primeiro clone, que seguiu pelo caminho à esquerda, acabou encontrando um bairro residencial com casas medianas e um outro caminho que seguiria por três ruas distintas. Sem muitas outras informações, a cópia fez um breve selo de mãos e se desfez em fumaça branca, retornando com as informações obtidas à kunoichi. Por sua vez, o clone que seguiu pelo caminho mais à direita encontrou um bairro residencial com casas grandes. Algumas dessas casas encontravam-se bem cuidadas, principalmente àquelas que possuíam dois andares. Dessa forma, a segunda cópia se aproximaria de uma dessas e cautelosamente realizaria uma inspeção do lado de fora. Caso percebesse que seria seguro entrar, tentaria ingressar por uma das portas.

Shinobu seguiu pelo caminho do meio, deparando-se com uma extensa avenida com antigos edifícios desativados. Ao final da avenida, era possível notar o kanji de Iwa em um enorme e destacado edifício. “O antigo gabinete do Tsuchikage?”, pensou. No entanto, a rua que levava até o prédio encontrava-se em péssimas condições. Mesmo continuando a caminhada em direção ao principal edifício, a genin ficou em alerta, uma vez que as condições da estrada eram opostas a premissa de preservação da antiga cidade. Não demorou para que, após a primeira centena de metros percorridos, ela ouvisse um pequeno estrondar e o remexer do solo. “O que foi isso?”, parou. “É melhor seguir por outro caminho até ter certeza que é seguro caminhar por ali”, refletiu enquanto fazia um breve selo de mãos para canalizar o chakra na sola de seus pés (Ki Nobori no Shugyō). Dessa forma, sairia da estrada e tentaria escalar os edifícios desativados, saltando de um para o outro – caso houvesse distância suficiente – em direção ao enorme prédio com o kanji da vila.

considerações:
800 | 800 • 672 | 975 • 02 | 05


_______________________

x
Hells

Portegas D. Hell
Chūnin
Portegas D. Hell
Vilarejo Atual
Hells

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 13/8/2022, 19:07

Kurogame Fate Sem respostas, agora vamos investigar
Quando chegou na área residencial, Fate pode observar a diversidade entre as casas, algumas em mal estado, outras com um certo cuidado e pomposidade. Eram casa com cerca de dois andares cada, mantinham-se fiel as caracteristicas de Iwagakure.

Não demorou muito até que Pina retornasse sem respostas sobre sua procura¹, logo em seguida, pousando no ombro de Fate, ela começou a falar.

- Desculpa não consegui ver muita coisa do alto, estava difícil me concentrar nessa vila enorme. Estou um pouco cansada, se precisar novamente me chame ok? Estarei pronta. -

Após terminar de falar, Pina sumiu em uma cortina de fumaça, deixando Fate sozinho, se perguntando o que deveria fazer naquele momento.

- Onde será que os outros estão? Será que eles ja acharam a relíquia? Tenho que me apressar, não posso perder mais tempo. - Pensou o Gennin

Com seu Byakugan ainda ativo, Fate passou a analisar o chakra ao redor das casas em bom estado, procurando talvez alguma pista sobre o que poderia ter nelas. Juntamente com sua visão máxima, ele tentou focar no que estava perto, então ao invés de ver sete mil metros a frente, ele decidiu ver sete mil vezes mais perto, focando nos menores detalhes possíveis de cada uma das casas. Ele tentou entrar em algumas, vasculhando as mesmas, enquanto tomava cuidado com possíveis armadilhas ou com avarias nas mesmas, sempre usando sua espada para. checar se as tábuas do solo estavam em boas condições para serem pisadas. Sempre que achasse um móvel, um cômodo, ou algo que lhe chamasse atenção, tanto por sua percepção quanto pelo fluxo de chakra que possa existir, Fate investigará. Saindo de uma casa para outra, repetindo sempre o mesmo procedimento.

850850 850
13751375 1375
500500 500
066

Informações:
Palavras: 280 


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Kanon-e-voce-20692124-081020200337

WeariestPig
Chūnin
WeariestPig
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Kanon-e-voce-20692124-081020200337

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 13/8/2022, 20:05


CHUNIN SHIKENPrimeira Fase
Os gêmeos seguiram adiante em seu caminho, passando por um bairro com casas, após alguns pequenos passos foi ouvido um estrondo, Saga fez uma parada súbita, olhando ao redor para ver se encontrava o motivo do barulho.

- Viu algo irmão? - Perguntou Saga um pouco apreensivo.

- Nada por aqui, será que alguém se envolveu em uma luta?

- Talvez, mas seria estranho, não é o objetivo.

- Bom, por enquanto vamos continuar.

Após andar mais um pouco, Saga se viu tendo que tomar outra decisão, a frente havia três caminhos para os irmãos estarem seguindo, após uma breve conversa os irmãos decidiram decidir o caminho pelo método usado anteriormente por ambos, Saga retirou uma kunai de sua bolsa e colocou no chão e a rodou, a kunai parou apontada para o caminho central, - Bom, vamos por ali -, disse Saga empolgado, após mais alguns passos dos irmãos, novamente houve um estrondo.

- Isso tá me preocupando. - Disse Saga observando ao redor.

- Bom, não tem nada por aqui, vamos seguir enquanto isso.

Saga continuou sua caminhada quando avistou uma senhora em frente de uma das casas, o jovem genin pensou que seria uma boa falar com ela e talvez seria um boa ajuda para desenrolar sua tarefa, os gêmeos se aproximaram da senhora e Saga com um sorriso no rosto logo foi puxando conversa.

- Olá moça, tudo bem? Meu nome é Saga, estou aqui para realizar uma tarefa, a senhora saberia me dizer o que é esses estrondos que estão acontecendo? E aproveitando, a senhora poderia me falar sobre a história dos antigos kages dessa vila, saberia me dizer se algum deles teria alguma relíquia valiosa?

A senhora respondendo ou não as perguntas feitas, os irmãos se despediriam educadamente da senhora e continuariam seguindo o caminho e observando o ambiente.
Saga Hp: 525/525 Chakra: 625/525 Stamina: 00/06
Kanon Hp: 525/525 Chakra: 625/525 Stamina: 00/06
Emme's Codes


Narração:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:

Databook:

Qualidades/Defeitos:

Status:
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  OxxAo3l

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 15/8/2022, 04:19

Chunin ShikenPrimeira Fase: Caça ao Tesouro  


O Chunin Shiken teve inicio. Pessoas do mundo todo se deslocaram para Iwagakure no sato para presenciar um dos eventos mais aguardados no mundo shinobi. Genins de todas as vilas foram inscritos para participarem da competição que poderia recompensa-los com uma nova patente. Nenhum lugar seria melhor para ser palco que a antiga cidade que um dia, no passado, foi Iwagakure no sato.



Primeira fase: Caça ao tesouro

O chão estava nitidamente estranho, era o que de imediato viria a cabeça dos concorrentes que estavam no caminho do meio. A cada passo que vinham dando iriam sentir que volta e meia era falso ou que não era a verdadeira profundidade do lugar. A visão que teriam era a que, espalhados pela grande avenida, estariam todos os concorrentes, mas quem acionaria a armadilha na verdade fora o ultimo concorrente a pisar naquele solo, o atrasado.

Um pouco depois do shinobi pisar no chão, ao andar cem metros, o chão e os edificios começariam a desabar em efeito dominó. A queda não era muito grande, mas não era qualquer um que sairia ileso dela. Os shinobis que estavam naquele caminho teriam que correr o máximo que conseguissem para não acabar nos escombros.

O caminho da direita teve três casas adentradas pelos participantes. A rua tinha cerca de dois quilometros que se estendiam com diversas casas em otimas condições.

O clone de Artemis adentrou a uma casa de dois andares bem chamosa e que chamou a sua atenção. Dentro da residência iria encontrar um lugar aconchegante, como se ainda fosse ocupada a pouco tempo. Teria um lindo instrumento musical no meio da sala de estar ao lado do mesmo uma pequena carta:

Vovó, eu amei passar uns dias com a senhora. amo muito quando toca para mim, na próxima visita quero que me leve para conhecer o antigo predio do Kage que fica no final da rua

Os outros ambientes da casa não teria nada de destacável para o clone.

O clone de Shinobu, por sua vez, com cautela iria explorar uma casa de dois andares que tinha chamado a sua atenção. Não encontraria perigo no local, mas ao tentar adentrar a mesma iria se frustrar devido a residência estar selada. Com certa atenção iria ver uma pequena placa perto da numeração da residência, em seu quintal.

Antiga moradia do Sandaime Tsuchikage. Fechada para visitação por tempo indeterminado


O genin de Kumo, unico participante em pessoa que optou por percorrer o caminho da direita, utilizou seus dotes hereditários para tentar encontrar traços de chakra pelo caminho, percebendo então a presença de mais dois fluxos de chakra naquela região e mais nada. Nenhum traço de chakra a mais seria visto, o que poderia soar até estranho. Com cautela iria começar a sua investigação, indo de casa em casa em boas condições a procura de pista mas foi somente em sua ultima residência que iria encontrar uma porta realmente aberta.

Ao adentrar a casa o genin com olhos embranquecidos e veias puladas iria se deparar com uma residencia toda mobilhada, mas desorganizada como se quem morasse ali não tivesse tido muito tempo para deixar a sua casa devidamente organizada. No meio de toda a bagunça que estaria na sala de estar, o garoto iria encontrar uma pilha de papeis com desenhos arquitetonicos e algumas informações no mesmo. Em uma planta de edificio em especial iria encontrar anotações interessantes.

Sala do Kage?


A anotação estaria em uma planta de um edificio enorme com um simbulo Kangi em seu topo, e o topo do mesmo estava circulado em vermelho com a observação ao lado.


Considerações Narrativas


-A avenida é enorme, tem cerca de dois quilômetros de comprimento e desses dois quilometros o efeito de desabamento em cascata é de 10 metros por segundo por um quilometro e meio. Artemis está em 500 metros, Shinobu em 400 metros (Nos edificios), Saga/Kanon em 350 metros, Ban em 250 metros e Bahko em 97 metros. Obrigatório uma otima narração explicando como será a tentativa do personagem, dentro de suas habilidades, para conseguir escapar do desabamento.

- Bairro tem dois quilometros, com várias casas. Todos encontraram dicas sobre o destino, mas o Fate foi o unico que explorou mais de uma casa e por consequencia caminhou mais pelo caminho por isso está a frente. Fate em 1 quilometro, Shinobu em 500 metros e Artemis em 450 metros.

- O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

Artemis - 20/20
Shinobu - 20/20
Ban - 18/20
Saga/Kanon - 18/20
Bahko - 19/20
Fate - 20/20

Saga/Kanon perdeu dois pontos por fugir da narração original, acrescentando conteúdo não informado ou dado a permissão.

LEIAM AS CONSIDERAÇÕES NARRATIVAS.

- Não se pode fazer alterações na ficha durante a fase, sendo cabível de eliminação

- Não precisam seguir uma ordem de postagem.

- Este tópico ficará aberto por 24h.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 400.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Scre1755
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  SJOc6r6

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 15/8/2022, 13:13


IV


O clone de Artemis havia adentrado uma residência aconchegante. O estado da mobília e limpeza estavam ótimos, a impressão que o local passava era de que alguém ali habitava há pouco tempo, um estranho fato dado o tombamento da região. Em meio a vários itens e curiosidades, um chamou a atenção do clone em específico: era um belo instrumento musical colocado no meio da sala de estar. A réplica aproximou-se do objeto, encantada com sua beleza, e notou uma folha de papel que jazia ao seu lado. - Jackpot! É isso, o prédio do Kage, agora tudo faz sentido! A leitura da carta pelo clone finalizou-se com este se desfazendo em fumaça branca, repassando todo o conhecimento adquirido para sua invocadora.

- Huh! Artemis soltou um suspiro de surpresa. - Futon: Repusho! Rajadas de vento envolveram todo o corpo da Hyuga - agora que ela tinha uma pista de onde a relíquia das sombras poderia estar, tinha que se certificar de que chegaria ao local o mais rápido possível. O último passo de sua estratégia seria, mesmo enquanto corria em direção ao prédio, retirar um pergaminho de sua bolsa e adquirir a agilidade e movimentos de um felino, o que iria lhe conferir ainda mais velocidade. Por consequência da técnica, orelhas e uma cauda azul cresceram em seu corpo, a tornando mais selvagem do que nunca. Não foi muito depois que um som estrondoso foi notado, os prédios estavam desmoronando.

Artemis sentia a leveza no seu corpo, seus instintos a diziam que tinha velocidade suficiente para escapar do efeito dominó que estava levando tanto os edifícios quanto o próprio solo abaixo, mas ela queria ter certeza de que seria mais rápida. Em um instante, ela disparou entre saltos e corridas em direção ao prédio com o Kanji. Seus movimentos ágeis e altos reflexos lhe serviriam de uso para evitar obstáculos no caminho e desviar-se de possíveis ameaças caso essas se revelassem. Seu objetivo principal seria entrar no edifício do Kage. Nesse momento, seria tudo uma questão de tempo.



Leia as considerações:

HP: 450/450 — CH: 797/900 — ST: 03/05

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  CFymD9h
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 15/8/2022, 17:57



Chunnin Shiken

⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔


O Hattori continuava então se aproximando no local daquele enorme prédio com o Kanji de Iwagakure. "Eu to achando que deve ter armadilha aqui mesmo" - E no ecoar dessa pensamento o chão e os edifícios começaram a desabar, "CARAMBA" - Pensava meio assutando, as coisas desabavam como se fosse um efeito de dominó e se o Hattori ficasse parado ali com certeza iria se dar bem mal.

Ban então acionou o máximo de sua velocidade se movimentando a 10 metros por segundo, para correr na direção contrária do lado do desabamento, porém a medida que corria usando sua velocidade, o Genin executaria os selos da Cobra, tigre, cachorro, cavalo e então usaria seu jutsu do clã Hattori e faria então dois chicotes de fogo azul, esses chicotes Ban os usaria como se fosse cordas para o ajudar a se distanciar cada vez do local, tentaria procurar algum poste ou algo do tipo para lançar o chicote para que ele amarrase no mesmo para dar um certo impulso fazendo o Genin saltar em alta velocidade, ele tentaria repetir essa movimentação até conseguir fugir totalmente dos escombros que estavam caindo. Caso ele conseguisse fugir daquele evento, ele então pensaria: "Caramba, rapaiz, se isso ai tivesse me pegado eu com certeza tava mais ou menos enrolado, rapadura é doce mas não é mole não, vamo que vamo que ainda tenho que achar o item do exame."


⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔⚔

🎲 HP: 375/375 🎲 CH: 325/375 🎲 ST: 01/04 🎲

Considerações:
-x-

Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 15/8/2022, 20:50

Cada passo de Bahko era uma incerteza. Sem saber ao certo o que aconteceria, o ninja continuou andando, preparando-se para qualquer coisa. E obviamente haveria uma armadilha. E obviamente quem iria ativar seria Bahko. Assim que ouviu o estrondo mais alto, toda a preparação para uma possível armadilha por parte do Yuki se mostrou necessária e começou a correr em sua velocidade máxima, utilizando o Shunshin no Jutsu para aumentar sua velocidade máxima, mas notando que talvez não seria o suficiente, ativou o Selo Amaldiçoado, fazendo com que marcas negras se espalhassem pelo corpo a partir do pescoço, aumentando sua força e velocidade mais ainda.

Possivelmente apenas correr não seria o suficiente, por isso o ninja levantou a mão para tentar manipular uma plataforma de gelo com 1 metro de diâmetro para tentar pular em cima dela estando a 5 metros de altura em relação chão, com intenção de fugir dos prédios caindo e ir em direção ao maior prédio em cima da plataforma manipulada para fugir dos prédios desabando e já descer em segurança no prédio principal. "Sabia que algo aconteceria, só não pensei que seria desse jeito. Já tive que ativar o Selo tão cedo, provavelmente depois só irá piorar.", pensou analisando a situação, ficando um tanto quanto preocupado. Aproveitando a situação, começou a diminuir mais a temperatura ao seu redor.

Spoiler:

HP: 375/375 CH: 645/675 ST:1/5

_______________________

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  B336a92acd505cf07a9001b793604cee

Shiro
Chūnin
Shiro
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  B336a92acd505cf07a9001b793604cee

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 15/8/2022, 21:40

Após uma rápida averiguação nos arredores da casa, o clone tentou adentrá-la se deparou com a residência selada. No entanto, antes de virar as costas e prosseguir para a próxima, notou uma pequena placa rente a numeração da casa que indicava tratar-se da antiga moradia do Sandaime Tsuchikage. “Mas por que está selada?”, questionou-se, intrigada. Desse modo, a cópia tornaria a andar ao redor da residência à procura de alguma coisa que a ajudasse a desfazer aquele selamento. Se não encontrasse nada, apenas iria se desfazer em fumaça e transmitiria as informações obtidas a original.  

Enquanto isso, a kunoichi conseguiu com sucesso utilizar os edifícios para avançarem direção ao edifício com o símbolo de Iwagakure. Todavia, não demorou para que os estranhos estrondos e tremores desse lugar a um desabamento em efeito dominó. — Tsc! — Estalou a língua. Imediatamente, Shinobu uniu as mãos formando o selo do carneiro e envolveu o corpo com eletricidade, aumentando sua velocidade (Raigeki no Yoroi) e a levando ao limite. Dessa forma, utilizando toda sua velocidade tentaria seguir em direção ao provável prédio do Tsuchikage antes que caísse naquele desmoronamento.

Caso percebesse que não conseguiria escapar a tempo, a genin realizaria uma rápida sequência de selos e faria com que uma gigantesca muralha subisse sob seus pés (Doton: Doryū Jōheki), estendendo-a o máximo possível em direção ao fatídico edifício, de modo que pudesse tentar se proteger da queda e continuar a investida.

considerações:
800 | 800 • 697 | 975 • 03 | 05


_______________________

x
Hells

Portegas D. Hell
Chūnin
Portegas D. Hell
Vilarejo Atual
Hells

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 15/8/2022, 22:56

Kurogame Fate Uma Pista
A princípio, vasculhar casa após casa havia sido uma ideia boa, porém com o passar do tempo, o cansaço e a frustração haviam começado a bater a porta. Fate, mesmo empenhado em sua busca, só veio obter êxito quando conseguiu abrir a última casa, a única a qual possuía a porta deslacrada.

Ao adentrar na casa, Fate se espantou com a bagunça eminente, apesar da residência possuir uma vasta mobília. Fate se encontrava em meio a toda bagunça, enquanto procurava pistas e informações, se deparando com pilhas de documentos, sempre lendo os mesmos atrás de algo importante. Era um pouco difícil entender os significados das plantas, todas representavam algo importante da infraestrutura de Iwagakure, Fate pode notar também, ao olhar os papéis, que antigamente, os planos para a vila e suas construções, edifícios e moradias, eram bem detalhadas, quem quer que fosse o dono da casa, realmente pensava no povo de Iwagakure. Foi no meio de um desses papéis que algo lhe chamou à atenção, uma planta com algo escrito.

"Sala do Kage?"

Na mesma havia um círculo, circulando toda a infraestrutura, seria essa a pista que ele precisava, Fate não sabia, mas estava disposto a arriscar. Ele então pegou o papel, guardou em sua bolsa ninja nas costas, olhou ao redor com seu Byakugan para ter certeza, mais uma vez, de que não existia ninguém ali ou rastros de chakra, além dos que já havia encontrado antes e então partiu. Ele havia montado um mapa mental com todas as plantas e estruturas que havia encontrado, era um pouco complexo, mas ele conseguia imaginar o caminho mais rapido até o determinado prédio, entre as ruas e vielas, correndo, pulando por cima de detritos e sempre atento a algo com seu Byakugan.

Fate, assim que chegasse até tal prédio, iria correr até a sala marcada, tomando cuidado com armadilhas e possíveis inimigos, sempre usando seu Byakugan como principal arma para tentar antecipar algo vindo de grandes distâncias.

850850 850
13751375 1375
500500 500
066

Informações:
Palavras: 326 


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Kanon-e-voce-20692124-081020200337

WeariestPig
Chūnin
WeariestPig
Vilarejo Atual
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.  Kanon-e-voce-20692124-081020200337

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado 16/8/2022, 00:43


CHUNIN SHIKENPrimeira Fase
Os gêmeos seguiram sua caminhada no caminho escolhido, Saga estava tentando ficar atento a tudo, olhando ao redor e tentando imaginar como seria o item que deveriam encontrar, a busca seria difícil, já que não imaginavam como seria o item e os irmãos ainda não haviam encontrado nenhuma pista, Kanon estava na retaguarda observando e pensativo.

- Saga, por que não entramos em uma das casas? - Perguntou Kanon.

- Podemos fazer isso?

- Nada nos impede, afinal o item não vai cair na nossa frente do nada, o melhor meio seria sair procurando dentro de algumas casas.

- Bom, vamos lá, é melhor fazermos isso separados então.

Os gêmeos dividiram seus corpos e cada irmão entrou em uma casa, as casas estavam uma em frente a outra sendo separadas pela rua, as casas eram medianas e bem parecidas, seguindo o padrão das outras casas que os gêmeos passavam pelo caminho que escolheram. Após entrar cada um em sua respectiva casa, cada gêmeo começou o processo de investigação, buscando pelas casas tudo que poderia ser útil para dar uma ideia do que deveria ser encontrado. Após os gêmeos vasculharem toda a casa os gêmeos iriam sair novamente para a rua e conversarem sobre as pistas encontradas.
Saga Hp: 525/525 Chakra: 575/625 Stamina: 00/06
Kanon Hp: 525/525 Chakra: 625/625 Stamina: 00/06
Emme's Codes


Narração:

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:

Databook:

Qualidades/Defeitos:

Status:
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte