NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Shion
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_lcapSegredos do Clã Hyuga [Cena] Voting_barSegredos do Clã Hyuga [Cena] Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Folklore
Tokubetsu Jonin
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4

1/5

- Acorde. Uma voz ecoou na cabeça do jovem de somente um olho branco enquanto ele dormia. Despertando-o. Ao levantar de sua cama, notaria no chão um pergaminho repleto de entalhes pretos. O seu conteúdo revelava a localização de ensinamentos sobre o Byakugan e o clã Hyuga, de Konoha. O Jonin iria ler sobre essa localização e dirigir-se até um lago logo na saída de Kiri, onde encontraria um fragmento de papel indicando o caminho que deve seguir.


Leia as considerações:
Jutsus usados:
HP: 0 — CH: 0 — ST: 0


Última edição por Folk em 11/8/2022, 14:11, editado 1 vez(es)

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Baldur
Meishu Kazekage
SEGREDOS DO CLÃ HYUGA
Uzumaki Baldur



Depois de um longo dia de trabalho, chego em casa e me preparo para dormir. “Eu preciso de uma boa noite de sono… Se isso ainda for possível!” Me jogo na cama e não demoro muito para dormir. Após cair no sono de tanto cansaço que estava do dia anterior, a noite de sono estava melhor do que das outras noites e isso era o que eu achava. Na alvorada do dia sou acordado por uma voz que dizia para acordar, rapidamente pego a kunai que ficava em uma parte secreta da cama de fácil acesso e rapidamente olho ao redor. Mas não havia ninguém, seria isso coisa da minha cabeça? Ao olhar no chão vejo um pergaminho, o pergaminho tinha alguns entalhes que chamavam a atenção para o mesmo e ao analisar vejo que o pergaminho revelava uma localização. -Hum… Vamos ver o que temos aqui!- Sussurrava analisando aquele pergaminho tentando decifrar. -Isso é… Não creio… Como? Como isso veio parar aqui? Informações sobre o clã Hyuuga e o Byakugan! Essa localização fica aqui nos arredores de Kirigakure próximo a saída.- Rapidamente saio da cama, começo as preparações para sair de casa e após tudo pronto parti para a porta de casa.

Após alguns minutos caminhando pela vila, cumprimentei algumas pessoas que me falavam comigo pelo caminho, algumas agradecendo aos serviços prestados a Kirigakure e outras já antigas conhecidas. Depois de chegar a um lago próximo a saída, ativo o Byakugan e comecei a analisar o local. À primeira vista não tinha nada, mas ao olhar com o Byakugan notei um fragmento de papel escondido entre uma pedra e uma árvore e isso chamou a minha atenção. Ao chegar até esse fragmento de papel, olho atento para ver se não tinha nenhuma armadilha, retiro o fragmento de papel do local que estava e leio com atenção. O fragmento de papel mostrava o caminho que eu deveria seguir. “Seria isso verdade? Seria uma armadilha? Parece ser um tipo de quebra cabeça, muito curioso e essas informações. Quem iria entregar isso assim? Seria a anbu? Seria alguma pessoa que descobriu isso e quer compartilhar comigo? Quem seria essa pessoa? Com toda certeza ela sabe do meu byakugan. Tenho que tomar cuidado!” Apenas dúvidas surgiam em meus pensamentos, perguntas até agora sem resposta e caminho com toda atenção em direção ao próximo local que estava no fragmento de pergaminho. -Lá vamos nós Kokuo!-


Informações:

Considerações Finais:

Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: 4225/4225Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 5100/5175Segredos do Clã Hyuga [Cena] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000


Segredos do Clã Hyuga [Cena] 807e5011 Kokuō: Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: --/-- | Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 3500/3500Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CJ: 0000

401 Palavras
1/5

_______________________

Segredos do Clã Hyuga [Cena] 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Segredos do Clã Hyuga [Cena] Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Folklore
Tokubetsu Jonin
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4

2/5

O caminho indicado pelo pergaminho continha muitos perigosos. Informações sobre um Clã tão poderoso e importante não seriam entregues de bandeja, afinal. Floresta adentro, o Uzumaki se depararia com lobos de olhos brancos e garras afiadíssimas. Os três animais o cercariam e avançariam em sequência em sua direção. No estômago das feras, um outro pedaço de papel contendo uma informação importante podia ser encontrado, a continuação do caminho para inteligência sobre o  Byakugan.


Leia as considerações:
Jutsus usados:
HP: 0 — CH: 0 — ST: 0

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Baldur
Meishu Kazekage
SEGREDOS DO CLÃ HYUGA
Uzumaki Baldur



Do local de partida até o local que estava sinalizado no mapa era uma boa distância e demoraria um tempo para chegar. Com o byakugan ainda ativo, caminho com atenção, depois de alguns minutos em direção ao local e em um determinado ponto notei uma movimentação estranha parecia que algo estava me seguindo. Olho ao redor com o meu byakugan tentando fazer com que quem estivesse me seguindo não notasse que eu havia percebido e ao olhar vejo alguns lobos. “Tem algo me seguindo, estão espreitando… Um, dois… Um está à minha esquerda e o outro a minha direita. Três…" A frente pude enxergar mais um lobo que parecia estar esperando, a minha retaguarda estava livre, mas não seria uma boa recuar e o que restava era enfrentar no momento certo.

No momento que os lobos se mostraram, os três me cercaram, notei que não eram lobos comuns, os seus olhos eram brancos que lembravam a cor do Byakugan e suas garras eram bem afiadíssimas. Uma coisa curiosa é que com o byakugan notei que um dos lobos estavam com algo no estômago que pareciam uma parte do pergaminho. “Como isso foi para ali? Será que colocaram ou ele comeu alguém que estava com isso? Vai saber…” Analisando friamente o movimentos dos lobos, absorvo o chakra natural e logo ativando o modo sábio dos sapos. -Vocês querem um ou dois clones?- Digo em um tom normal com um leve sorriso. Percebo que um deles tomou a iniciativa de avançar em minha direção, com a minha velocidade máxima tento desviar da investida me esquivando pela direita e rapidamente criando uma esfera gigantesca, um Senpō: Chōōdama Rasengan com a mão direita tentando acertá-lo pelas costas de cima para baixo e com a intenção de finalizá-lo.

Não pareciam grandes lutadores, mas eram inteligentes, ao fim de me defender e atacar o primeiro que avançou em minha direção. Rapidamente o segundo tentou morder o meu braço, por pouco centímetros ele não conseguiu, notando o perigo dou um grande salto para trás me esquivando e afastando dos outros inimigos. Pareciam que estavam analisando os movimentos, poderia ser só coisa da minha cabeça? Ou não. O segundo avança sobre mim dando um salto, rapidamente realizo o selo de mão necessário para o Suiton: Suidanha com o chakra natural e é expelido pela boca um fluxo de alta pressão d’água na intenção de cortá-lo ao meio. O terceiro logo avança sobre mim rasteiramente, mas com o byakugan consigo vê-lo taco uma kunai e o mesmo se esquiva. Ficamos alguns segundos nos encarando. Até que o lobo toma a iniciativa e avança em minha direção com um salto, cometendo o mesmo erro que o segundo, corro em minha velocidade máxima de 26m/s, deslizando por baixo do animal, com a intenção de cortar a sua parte inferior do corpo e quando o mesmo caísse no chão o finalizaria cravando a kunai em seu crânio para acabar com o sofrimento. Após isso iria em direção ao segundo lobo, que era que o byakugan mostrava ter um objeto em seu estômago, o animal já estaria cortado ao meio só apenas mexendo um pouco em seus restos para retirar o objeto. Olharia o fragmento com as informações e depois lavaria as mãos sujas de sangue e tripas em algum local próximo que tivesse uma fonte d’água.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: 4225/4225Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 5056/5175Segredos do Clã Hyuga [Cena] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Org.easyrpg.player CN: 306/400 | CB: 0000

Segredos do Clã Hyuga [Cena] 807e5011 Kokuō: Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: --/-- | Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 3500/3500Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CJ: 0000

555 Palavras
2/5

_______________________

Segredos do Clã Hyuga [Cena] 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Segredos do Clã Hyuga [Cena] Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Folklore
Tokubetsu Jonin
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4

3/5

O embate com os animais terminou de forma violenta, com água e outros ninjutsus. Após serem derrotados, os lobos transformarem-se em lama e derreteram no chão, mas não antes do Jonin conseguir retirar o pergaminho que um dos animais havia engolido. Nele, um caminho dentro da floresta indicava instruções para aprimorar a visão daqueles detentores do Byakugan, mas somente os dignos poderiam ter acesso.

No meio do caminho, o Jonin seria surpreendido por uma chuva ácida capaz de queimar até mesmo a carne de Bijuus. Ao sul, cerca de trinta metros dali, existe um abrigo de metal capaz de suportar a chuva. Ao leste, uma caverna também parecia suportar o clima hostil.


Leia as considerações:
Jutsus usados:
HP: 0 — CH: 0 — ST: 0

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Baldur
Meishu Kazekage
SEGREDOS DO CLÃ HYUGA
Uzumaki Baldur



Enquanto lavava as mãos pude perceber que o que achava ser sangue e restos do lobo, eram apenas barro e a suspeita de que talvez pudesse ter alguém me observando começou a surgir. Ao olhar o fragmento do pergaminho, pude observar o próximo local de destino e caminhei até o local indicado no pergaminho. Ao chegar fui surpreendido por uma chuva ácida, que era algo fora do normal, notei um local ao sul feito de metal, ao leste notei também notei um abrigo, ambas estavam na mesma distância e acabei optando pelo abrigo de metal. Rapidamente levanto minhas mãos para cima, realizando a manipulação de Fūton criando uma barreira para que a chuva não toque em mim e assim ficará até chegar no local do abrigo de metal. -Que merda! Ainda bem que isso vai me proteger. O estranho é que nunca vi isso acontecendo antes, isso tudo está cada vez mais estranho!- Afirmava, supondo que tivesse alguém o observando, mas com o byakugan não pode notar se tinha alguém durante todo o caminho percorrido ou realmente poderia não ter ninguém o vigiando.

Corro até o local, ainda incomodado com essa chuva que era fora do normal e chegando ao local. Com o byakugan e o modo sábio ativos, entro no local com cautela e algo me incomodava. Quando percebo a presença de uma pessoa com o meu byakugan, ele salta em minha direção e em minha velocidade máxima de 26 m/s me esquivo imediatamente para a esquerda do que agora estava claro ser um bandidinho. “Que merda!” Em minha rápida resposta, foi um chute rotatório em direção a sua cabeça e caso tenha sucesso ou não tenha sucesso, e imediatamente irei criar em ambas as mãos o Rasenrengan com a intenção de acertá-lo em cheio com as duas esferas. Tudo em questão de segundos, uma situação calma pode se tornar totalmente caótica. -Esse tentou!- Dou mais uma olhada ao redor tentando ver se teria mais alguma surpresa no local.

Ao finalizar o bandidinho, com o byakugan noto que em sua bolsa com algumas ferramentas havia um outro pergaminho, após certificar sua morte olhando os seus pontos vitais com o byakugan vou verificar e retirar o pergaminho que estava em sua bolsa com cautela. “Pensei que seria fácil, mas a cada ponto que chego há um novo desafio.” Pensava enquanto desenrolava o pergaminho para ler. Assim esperaria a chuva cessar para que pudesse seguir as próximas instruções que estavam nesse novo pergaminho.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: 4225/4225Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 5062/5175Segredos do Clã Hyuga [Cena] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Org.easyrpg.player CN: 218/400 | CB: 0000

Segredos do Clã Hyuga [Cena] 807e5011 Kokuō: Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: --/-- | Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 3500/3500Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CJ: 0000

413 Palavras
3/5

_______________________

Segredos do Clã Hyuga [Cena] 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Segredos do Clã Hyuga [Cena] Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Folklore
Tokubetsu Jonin
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4

4/5

Depois de superado os desafios que haviam sido impostos a ele, o Uzumaki conseguiu prevalecer diante de mais um embate e achou um outro pergaminho contendo informações preciosas. Um caminho mais sombrio, em um pedaço de mata fechada, se revelava diante dos olhos do garoto. Prosseguir por esse caminho lhe causaria sensações terríveis de tristeza e emoções de culpa. Fantasmas do passado voltavam para atormentar a mente da criança. Conseguindo superar com sucesso esses traumas, ele se depararia com um último pergaminho.


Leia as considerações:
Jutsus usados:
HP: 0 — CH: 0 — ST: 0

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Baldur
Meishu Kazekage
SEGREDOS DO CLÃ HYUGA
Uzumaki Baldur



Seguindo as instruções do pergaminho que encontrei, chego em um local que mais a frente era de mata fechada e aquilo me incomodou um pouco. “As diversas possibilidades de dar merda depois que entrar nesse local são grandes, mas se não fizer isso nunca saberei o que realmente me espera ao fim dessa situação.” Pensava um pouco incomodado com o fato de ter que entrar em um terreno desconhecido. Desativo o modo sábio, olho ao redor ainda com o byakugan ativado na intenção de visualizar alguma coisa, mas não aparece nada além de mato e isso me deixava mais alerta. -Lá vamos nós!- Ao adentrar ao local continuo andando, abrindo caminho com as mãos e uma kunai em uma delas.

Escuto passos ao meu redor… “Esses passos… Parece de criança…” Olho ao redor tentando localizar, olhares perdidos, escuto vozes de criança e depois um grito. Corro até o grito, vejo um garoto, ele era eu pequeno e era aquela cena da noite em que vi meu pai sendo morto. Logo aquela visão se desfez em uma névoa, tento retomar o caminho um pouco confuso, depois de mais alguns minutos andando e a mesma névoa aparece tomando forma das cenas das últimas guerras em que participei. Todas aquelas cenas, aquelas mortes, olho para o chão e vejo um mar de sangue batendo nos tornozelos. “Que merda! O que é isso?” Continuo caminhando, cada vez com mais dificuldade percebi que cada vez que andava o mar de sangue subia cada vez mais até estar na altura da cintura. Começo a correr, cada vez correndo mais e novamente encontro o garoto chorando. “Você… Eu…” Ao invés de correr do garoto, eu me aproximo devagar e o abraço. Tinha que aceitar todos aqueles momentos e acolher aquele garoto. Quando percebo a névoa se dissipa, se esvaindo junto com o garotinho de meus braços e aceitar aquela parte de mim foi algo vital.

Me levanto, quando a névoa se dissipa um pergaminho surge no chão a minha frente e ao pegar o pergaminho olho as instruções. Novamente volto a seguir, até que com o byakugan ainda ativo e vejo ao longe uma luz entre as folhagens da mata. Acelero os passos, tirando a vegetação da frente com uma certa dificuldade e até que chego ao fim. Um local totalmente diferente do anterior surge diante dos meus olhos, um lugar cheio de vida e de natureza surpreendente.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: 4225/4225Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 5150/5175Segredos do Clã Hyuga [Cena] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

Segredos do Clã Hyuga [Cena] 807e5011 Kokuō: Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: --/-- | Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 3500/3500Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CJ: 0000

401 Palavras
4/5

_______________________

Segredos do Clã Hyuga [Cena] 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Segredos do Clã Hyuga [Cena] Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Folklore
Tokubetsu Jonin
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4

4/5

Um rolo de pergaminho envolto em uma núvem amarelada de chakra se destacava no centro de uma pequenina lagoa no meio daquele lugar paradisíaco. Ali, segredos poderosos passados entre os membros do Clã Hyuga ensinavam aos seus leitores a capacidade de evoluir os poderes do Byakugan. Ao tocar no pedaço de papel e ler seu conteúdo, Baldur sentiria uma infusão de chakra penetrar seu corpo, despertando a capacidade máxima que seu olho poderia alcançar.


Leia as considerações:
Jutsus usados:
HP: 0 — CH: 0 — ST: 0

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Baldur
Meishu Kazekage
SEGREDOS DO CLÃ HYUGA
Uzumaki Baldur



Chegando a um lugar vejo sua beleza, era oposto do local onde estava antes e olho ao redor analisando cada parte do espaço com o byakugan ainda ativo na intenção de procurar algum inimigo ou alguma armadilha. Em minha mente, ainda se tinha visões do meu passado e por um breve momento reflito. “Tudo o que passei faz parte de mim, seja algo bom ou ruim, seja as vidas que salvei ou as vidas que eu tirei, as coisas que fiz ou que deixei de fazer, exatamente tudo e sem exceção fazem parte do que sou! Se as consequências um dia virão… Eu não sei! Mas, darei o meu máximo pela minha vila e pelas pessoas do mundo.” Ao sair da mata fechada, caminho lentamente sobre o terreno de grama bem verde e bem florido. O vento batia suavemente em meu rosto, balançava os galhos das belas árvores e vejo adiante em um lago um rolo de pergaminho com emanando um chakra amarelo. Vou caminhando até o local, com o meu byakugan vejo que o pequeno lago não era fundo e adentro sem me importar em molhar meus pés. Me aproximo do pergaminho, segurando com as mão, calmamente abro o pergaminho e começo a ler com atenção. Quando começo a ler, sinto uma infusão de chakra em meu corpo, o meu byakugan que ainda estava ativado, sinto um forte chakra fluindo pelo byakugan. -O que foi isso? Isso vai me ajudar bastante.- Digo finalizando a leitura.

Com o byakugan olho ao redor, procurando o caminho de volta para a vila, vou caminhando de volta, atento e refletindo sobre todo o caminho percorrido até esse local com o pergaminho. O mistério ainda permanece de quem deixou a primeira parte em minha casa, todos esses encontros realmente pareciam testes bem elaborados por esse alguém misterioso e tudo ficava mais curioso a cada pergaminho encontrado. Saindo do local, pude notar que os fragmentos de pergaminho se desfizeram em pó e só sobrando o último encontrado. Retornando para a vila, já estava a noite, me identifico aos guardas no portão da vila e ao checarem a veracidade da minha identificação eles liberaram a minha entrada. Ao entrar na vila desativei o byakugan e caminho em direção à minha casa. Chegando em casa, guardo a bolsa de ferramentas ninjas e o último pergaminho encontrado em um esconderijo que eu tenho na casa. Após isso tomo um banho e deito para descansar na cama.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: 4225/4225Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 5150/5175Segredos do Clã Hyuga [Cena] 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
Segredos do Clã Hyuga [Cena] Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

Segredos do Clã Hyuga [Cena] 807e5011 Kokuō: Segredos do Clã Hyuga [Cena] Hp210 HP: --/-- | Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CH: 3500/3500Segredos do Clã Hyuga [Cena] XQKY0 CJ: 0000

408 Palavras
5/5

_______________________

Segredos do Clã Hyuga [Cena] 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | Segredos do Clã Hyuga [Cena] Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Folklore
Tokubetsu Jonin
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4
Segredos do Clã Hyuga [Cena] EbatiW4
RP Aprovado.
Recompensas: - [Byakugan] Treino de visão a longas distâncias;
- [Byakugan] Campo de visão 359º;

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido