NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
670 Mensagens - 41%
Starfox
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
172 Mensagens - 11%
Zireael
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
148 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Shion
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
94 Mensagens - 6%
Zero
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
89 Mensagens - 5%
Tensai
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Kaguya
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Luna
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
250 Mensagens - 40%
Starfox
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
80 Mensagens - 13%
Tensai
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zireael
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Shion
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Summer
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Zero
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
28 Mensagens - 4%
Chazer
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_lcap[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Voting_bar[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%


Gesso
Genin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI

Cena
Ventos Uivantes
01/08

Um mensageiro aproximar-se-ia da genin Artemis, trazendo consigo dois pergaminhos. Ao abri-los, ela veria que eram duas missões para ela. Antes mesmo de pensar o porquê de darem duas missões ao mesmo, ela leria que uma estava ligada com a outra.

As missões eram as seguintes: Impedir um vendaval que estava se aproximando de uma vila próxima, e derrotar o responsável por tal ato. A garota teria que sair de casa imediatamente, naquela tarde fria de Kirigakure, e rumar para a pequena vila que estava a poucos quilômetros da Aldeia Oculta da Névoa

Considerações:

_______________________

[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Folklore
Tokubetsu Jonin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4

Inseguranças

Noites que se seguem após treinos intensos são sempre as que trazem os melhores resultados - Artemis acreditava. A sensação de cansaço se esvaindo enquanto o seu corpo descansa tranquilo e quente em uma cama confortável não se igualava a muitas outras coisas nesse mundo. Naquela noite em específico, os pais de Artemis haviam iniciado a sua viagem anual para visitar uma tia distante, o que deixava a Gennin por algumas semanas completamente sozinha, livre para fazer o que quisesse. No passado isso não significava muita coisa para Temis, mas agora que se tornou uma shinobi, a liberdade de ir e vir lhe proporcionava o melhor momento para aprimorar suas habilidades ninja. Com sua disposição de sempre, Artemis tomou um rápido banho, vestiu seus trajes shinobi de sempre - com uma parte extra dessa vez, um par de pesos de treinamento para velocidade que havia adquirido na loja de armas do vilarejo - e partiu para o campo de treinamento de Kirigakure, com a lua cheia em seu ápice.

O caminho até o campo foi silencioso e sereno. Não havia uma alma sequer passando pelas ruas naquela hora da madrugada, apenas alguns barulhos isolados que provavelmente eram crédito das atividades do time Anbu, algo que Artemis ainda nem possuía ciência sobre. A serenidade e silêncio do mundo afora, porém, não refletia o que se passava pelo mundo dentro da cabeça da Gennin. O impacto pela falha da sua missão na ilha de Silvermoon lhe causou sensações ruins e de impotência. Artemis não era ingênua, ela tinha noção de que o fracasso da missão não podia ser atribuído somente a si mesma, mas isso não deixava de fazer com que a garota se sentisse insegura, com medo de falhar mais uma vez em alguma missão. A insegurança, porém, era potência para que os seus desejos de treinar para se tornar mais forte fossem atingidos, razão pela qual ela vem treinando firme durante a maior parte do seu tempo livre, sempre que pudesse.

Ao chegar no campo de treinamento, era notável que a paisagem vazia em combinação com a lua cheia oferecia tudo que havia de melhor para se contemplar na natureza. O lago plano e tranquilo funcionava como um belo espelho gigantesco, refletindo a luz da lua em todo o seu esplendor e misticismo. - É tão… Lindo. Preciso vir aqui nesse horário mais vezes. Além de ser menos cheio, consigo apreciar esse lado da noite que assusta a muitos. Artemis era uma garota fascinada pela natureza e todas as suas nuances, não perdia tempo para admirar-se sobre as obras terrenas esculpidas por onde quer que passasse. - Preciso ser capaz de superar os meus adversários tanto a curta como a longa distância. Não vai ser sempre que irei conseguir alcançá-los, então tenho que desenvolver novas estratégias! Recentemente, Artemis havia lido um livro sobre selos e a importância deles para o uso de ninjutsus, o que lhe levava aquela noite.

- Cobra, cavalo, coelho, tigre! Cada palavra acompanhava um movimento diferente feito com as mãos. Os selos eram complicados, mas Proudmoore se esforçava para tentar praticar na mesma velocidade em que falava. - Pássaro, cobra, tigre, cavalo, leão! Com o passar de algumas dúzias de minutos, Temis começava a notar uma aproximação na velocidade de sua fala com seus movimentos. - Javali, cachorro, dragão, bo- Um vulto apareceu diante da garota, que assustou-se brevemente. Um mensageiro lhe entregou dois pergaminhos que, quando abertos por Artemis, revelaram duas missões interligadas assignadas a ela. Pensamentos de dúvida invadiram sua cabeça, será que estava pronta para voltar a missões? Essa resposta, porém, só iria vir no futuro. Comprometida a auxiliar seu vilarejo no que fosse necessário, Artemis finalizou seu treino de selos e partiu rumo ao pequeno vilarejo descrito em um dos pergaminhos.


Leia as considerações:
HP: 250/250 — CH: 450/450 — ST: 00/04

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Gesso
Genin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI

Cena
Ventos Uivantes
02/08

Artemis, quando chegasse a cerca de cem metros da vila, veria, de longa, o tufão no horizonte da aldeia menor. O caos começava a se formar entre os moradores, que não sabiam o que fazer. A genin tinha que decidir entre organizar os civis desesperados ou ir de encontro com o tufão para dominá-lo.

Caso ela decidisse organizar os civis, ela teria mais “espaço” para atuar contra o furacão, mas colocaria em risco toda a vila, por ele se aproximar demais.

Caso ela fosse de encontro direto com o tufão, ela teria que ser forte para segurar o furacão e não colocar os civis em risco.

Considerações:

_______________________

[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Folklore
Tokubetsu Jonin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4

One with the wind

O caminho até o vilarejo foi tranquilo. Artemis seguiu a estrada que levava diretamente ao povoado sem perturbações, apenas com os indistinguíveis sons da natureza e de seus habitantes. - O que será que me espera dessa vez? Preciso fazer o possível para me redimir diante da minha última falha. O questionamento de porque ter sido enviada a uma missão tão perigosa no início da sua vida como shinobi ainda lhe rondava, mas, para seu próprio bem, a garota precisava agora se concentrar nos problemas que estavam na sua frente, literalmente. Ao aproximar-se do vilarejo, notou a presença de uma forte ventania, fazendo com que as folhas das árvores corressem pelo vento e os pássaros fugissem para longe da disrupção. Ao horizonte do povoado, era possível avistar a causa do problema.

Dezenas de pessoas corriam desesperadas de forma totalmente desorganizada, criando uma situação ainda mais caótica diante do problema que enfrentavam. Naquele momento, Artemis questionou-se qual seria a melhor opção: ajudar os civis a se organizarem e saírem sem feridas ou tentar extinguir a ameaça que os cercava. - Pense, Artemis, pense. Sussurrou a Gennin consigo mesma. - Se existisse uma maneira de estar em dois lugares ao mesmo tempo… Naquele momento, um brilho se acendeu em sua mente. - Espera, existe! Bunshin no Jutsu! Após alguns selos, Artemis formou um clone, que dirigiu-se no mesmo momento na direção dos civis a socorrer. - Pessoal, escutem! Nesse momento entrar em desespero não vai nos ajudar em nada! Formem quartetos na minha frente, vou levar vocês a um lugar seguro! O Bunshin havia repassado as instruções para os moradores, a esperança de Proudmoore era de que os civis entendessem sua sugestão e seguissem o seu clone. Com uma parte do problema tendo sido parcialmente resolvida, tudo que restava agora era lidar com o tufão.

- Byakugan! Os vasos ao redor dos olhos de Artemis se realçaram, indicando a ativação do dojutsu da Gennin, que disparou em direção a grande ventania que ameaçava o vilarejo. A imagem da ventania agressiva agora estava visível a olho nu. Diversas folhas e pedaços de árvores rodopiavam junto ao vento, tornando a aparência do fenômeno ainda mais assustadora. Artemis apontou suas mãos na direção do tufão e tentou visualizar seus pontos mais fracos com o Byakugan. Seus braços e mãos se moviam como uma folha destacada dançando com o vento, em movimentos circulares e uniformes. O objetivo era desestabilizar a ventania girando o elemento na direção contrária, o que arrancava um enorme esforço e resistência de si. Era como se seu próprio corpo estivesse preso naquele redemoinho, a força da natureza mexia com todos os seus músculos, tentando a todo o momento romper a sua postura e acabar com seu esforço.

- Não posso falhar novamente, não desta vez, não tão cedo. Artemis saltou para o topo de uma árvore próxima para tentar ficar numa altura mais equiparada ao do tufão - ainda que bem menor. Ainda tentando visualizar os pontos fracos do elemento com seu Byakugan, levou novamente seus braços para frente. Porém, dessa vez, fazia um movimento diferente do que havia tentado antes. Seus braços e pernas dançavam em um só movimento, como um pequeno redemoinho centrado nele mesmo. Todo o corpo da Gennin seguia o que suas extremidades faziam. Pouco a pouco, para quem observava, era como se o tufão e Artemis estivessem em sintonia - com a diferença que, enquanto um deles dançava para um lado, o outro dançava para o outro. A revoada de folhas acompanhava todo o movimento da ventania, criando um espetáculo diante de todo o caos instaurado na vila. Será que seria o suficiente para dissipar a tormenta?


Leia as considerações:
HP: 250/250 — CH: 445/450 — ST: 00/04

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Gesso
Genin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI

Cena
Ventos Uivantes
02/08

A estratégia de Artemis era criar uma cópia dela para estar nas duas frentes, porém a tentativa de usar o jutsu básico não foi bem sucedida, ele foi desfeito em poucos segundos. Cabia a ela somente ir em direção ao tufão e brigar contra aquilo frente a frente.

Utilizando de seus olhos albinos, a genin tentava entrar em sintonia com o furacão que se aproximava cada vez mais da vila menor. O seu corpo sentia a pressão daquela força da natureza, mas, aos poucos, ela conseguia entrar no ritmo do tufão. Seria algo a ver com sua afinidade elemental de Fūton? Era algo para se questionar, talvez ela tivesse melhorando a forma com que domina o elemento em questão.

Com mais alguns movimentos, ela poderia finalmente dominar o tufão, mas tinha que ser rápida, já estava chegando na vila.

Considerações:

_______________________

[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Folklore
Tokubetsu Jonin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4

Brisas de outono

Nada como uma boa falha para instaurar mais caos numa situação caótica o suficiente. Com apenas metade de seu plano tendo seguido como havia planejado, o clone que Artemis fizera desapareceu quase que no mesmo instante em que havia sido criado, falhando na sua missão de levar os civis para um lugar em segurança. Agora, passava pela cabeça da garota se a melhor decisão havia sido, de fato, tentar domar o poder do tufão. - Agora já é tarde, a única maneira de proteger o povoado é de fazer com que a ameaça desapareça! Temis estava determinada em fazer com que o grande redemoinho de vento desaparecesse, mas talvez aquela não fosse a melhor solução.

Com o movimento dos seus braços, conseguiu notar que as correntes de ar moviam-se em um tom mais harmônico, como se estivessem sendo preenchidas com a energia da própria Proudmoore. As folhas já não giravam mais sem rumo, mas sim em uma espiral que acompanhava toda a extensão elemental. - Está… funcionando? O espanto de Artemis ainda era fruto da insegurança que pairava sobre sua mente depois do último fracasso em Silvermoon. - Será que está mesmo, ou apenas estou vendo coisas? E se eu achar que tenho tudo sobre controle e acabar falhando novamente, mais uma vez? A Genin balançou a cabeça em discordância. - Não. Não vou deixar que esses pensamentos negativos tomem conta de mim. Fui enviada para ajudar essas pessoas e não tenho escolha, neste momento eu sou tudo que elas têm, eu preciso ser suficiente! Preciso ser forte! Apesar do intenso momento de questionamento interno, Temis agora mexia não só os seus braços, mas todo o seu corpo.

Seu quadril girava com suavidade enquanto suas pernas trabalhavam para girar todo o seu corpo no seu próprio eixo. Seus braços levantados para cima agora entrelaçavam-se em um movimento em espiral, acompanhando o fluxo da forte ventania. Em alguns minutos, era como se a própria força da natureza pairasse sobre ambos os seres envolvidos naquela dança. De um lado, uma shinobi, do outro, o próprio vento. Como o ato final, Artemis respirou fundo, acumulou todo o ar que podia no seu peito e empurrou com força seus braços para a direção contrária do vilarejo, onde só haviam árvores, soltando todo o ar seguido do impulso. A intenção era óbvia para ela, empurrar o tufão para longe daquele povoado e dissipar sua concentração violenta em brisas de outono.



Leia as considerações:
HP: 250/250 — CH: 445/450 — ST: 00/04

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Gesso
Genin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI

Cena
Ventos Uivantes
04/08

A genin começava a se entender melhor com seu elemento de afinidade e com o tufão. Pouco a pouco tomava controle daquele fenômeno da natureza. Depois de alguns minutos, o furacão entrava no ritmo da Artemis, tornando-se inofensivo, finalmente.

Com um empurrão, o tufão foi sendo desfeito quando era jogado na direção oposta da vila, até que não existisse mais.

Os moradores da vila comemoraram, a ameaça tinha sido eliminada…

Não.

Um homem encapuzado surgiu das sombras, a vinte metros de Artemis, à sua direita. Encheu seu pulmão de ar e disparou cinco balas de vento na direção dela.

Considerações:

_______________________

[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Folklore
Tokubetsu Jonin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4

V


Os ventos agressivos que tinham como origem o ameaçador tufão agora não passavam de brisas vespertinas. Depois de uma batalha contra a própria força de natureza, Artemis conseguiu sincronizar seu corpo e alma com a natureza do ar e sentir a sintonia que agora fluía por suas veias. O seu movimento final tinha dado certo, a garota havia conseguido empurrar o tufão para longe do vilarejo e dispersá-lo por inteiro. - Eu… consegui? A Gennin refletiu brevemente enquanto olhava para as suas mãos, sem entender direito de onde vinha sua afinidade com o vento. - Sim, consegui! Sua atenção então voltou-se para o vilarejo, onde conseguia de longe visualizar a comemoração dos moradores pela extinção da ameaça contra seu povoado. Mas aquele momento de calma não estava destinado a durar muito tempo.

Das sombras, uma figura encapuzada revelou-se diante da Hyuga. O ser trajava roupas incomuns as da região e emanava uma aura diferente, sombria. Pior, a distância em que permanecia de Artemis trazia desconforto a menina, que já estava começando a se sentir ameaçada. Ninguém poderia chegar dessa forma e tão perto sem saber que representaria uma ameaça para quem quer que estivesse em sua presença. - Quem é v- A frase da Gennin foi interrompida por um movimento nada interessante. Com seu Byakugan, Temis enxergou o fluxo de chakra do estranho fluir para seus pulmões e se acumular, o que, já tendo presenciado isso antes, fazia ela saber bem o que estava por vir. - Um ataque?!

Suas palavras apenas confirmaram o que estava por vir. Da boca do encapuzado, um punhado de projéteis esféricos de vento foram expelidos em alta velocidade na direção de Artemis. Imediatamente, a Gennin enviou seus braços para frente com rigidez e disparou rajadas de vácuo das palmas de suas mãos, mirando no jutsu adversário com a intenção de dissipar os projéteis. Caso sua defesa fosse bem sucedida, seguiria com o plano de contra-ataque. Fazendo bom uso dos seus treinos recentes, saltaria para cima na direção do seu adversário e, em velocidade máxima, novamente faria uso do Hakke Kusho para tentar subjugar o homem com rajadas de vácuo provenientes de suas mãos. - Quem é você? O que você quer aqui? Internamente, Artemis pensava se não fora aquela pessoa que havia invocado o tufão em direção ao vilarejo. Qual era seu propósito e suas intenções? Por que causaria caos num lugar tão pacífico e sem nenhum perigo a oferecer para ninguém?



Leia as considerações:

HP: 250/250 — CH: 376/450 — ST: 01/04

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Gesso
Genin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI

Cena
Ventos Uivantes
05/08

O ataque surpresa do homem surpresa fora derrotado pelas palmadas do clã Hyūga, as balas foram desfeitas e as rajadas de vácuo ainda viraram um ataque, mas o inimigo foi rápido o suficiente para desviar e se reposicionar, ficando, dessa vez, a vinte metros de Artemis, pelas costas. Os questionamentos da garota foram ignorados, o homem só tinha um propósito: derrotá-la.

Assim que ele se posicionou atrás dela, teceu mais alguns selos, e de sua boca expeliu uma rajada de cinzas. Aquela rajada poderia dizimar qualquer coisa, ela teria que ser rápida para sair do caminho ou defender-se.

Considerações:

_______________________

[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Folklore
Tokubetsu Jonin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4

VI


Com um clima de tensão no ar e tudo acontecendo de forma extremamente veloz, Artemis acompanhou o ataque do seu adversário se desfazendo diante de sua técnica defensiva. Não havia motivos para comemorações, entretanto. Da mesma maneira em que havia conseguido evitar a agressiva, o homem ainda esquivou-se do contra-ataque da Gennin e saltou para fora do campo de contato das suas rajadas de vácuo. Ele não havia sequer se incomodado a responder as perguntas de Artemis, o que lhe deixou irritada. - Ataca um vilarejo totalmente desprotegido e ainda tem a audácia de ficar calado? Eram raras as vezes que a garota se exaltava daquela forma, mas desde que havia começado a sair para missões começou a enxergar as pessoas de uma outra forma, sabia que nem todos eram bons.

Toda aquela interação com o tufão havia despertado algo diferente dentro da Hyuga. Temis conseguia sentir como se o próprio vento fluísse através do seu sangue, sendo capaz de sentir o toque até da mais leve das brisas que a rodeava. Depois da defesa, o homem havia se posicionado a mesma distância de Temis, porém, desta vez, pelas suas costas. - Hunph. Desdenhou a mestiça brevemente, ainda conseguindo enxergar a figura com perfeição graças aos seus olhos albinos. Então é assim que você quer prosseguir? Pois bem, não irei deixar essas pessoas indefesas nas mãos de um bandido sem palavras. Seus pensamentos iriam ser seguidos de ações, mas fora interrompida por mais uma investida do inimigo.

Visualizando que o homem agora tecia selos, Artemis manteve-se de costas e tentou se preparar para o que quer estivesse vindo em sua direção. Apenas alguns segundos depois, viu uma rajada de vento cinzento ser expelida da boca do combatente, avançando rapidamente em sua direção. Ela sabia que devido a distância talvez esquivar-se do ataque não fosse ser a melhor das opções, mas também não tinha conhecimento de nenhuma técnica que pudesse bater de frente com uma rajada daquele tamanho. Uma coisa passava por sua cabeça, usar sua recém descoberta afinidade com o ar para parar o ataque. Temis sabia que o risco era extremamente alto, pois tinha acabado de conectar-se com o elemento, mas naquele momento era tudo o que tinha.

Então, notando a aproximação da rajada com o seu corpo, expeliu de todas as direções do seu corpo uma rajada de vento circular que possuiria força para derrubar até mesmo as árvores ao seu redor, caso bem sucedida. Em seguida, ainda de costas e tentando pegar seu inimigo desprevenido, iria desferir um chute na sua direção com sua perna direita que lançaria uma fagulha cortante de vento visando incapacitar seu adversário.



Leia as considerações:

HP: 250/250 — CH: 302/450 — ST: 02/04

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Gesso
Genin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI

Cena
Ventos Uivantes
06/08

A garota, usando de seu jutsu ocular para lhe auxiliar no combate, conseguia, através de sua afinidade elemental, bater de frente com o vento cinzento que o encapuzado havia lançado, ambas as rajadas bateram de frente e se desfizeram logo em seguida. A genin, mais ágil e com a visão privilegiada, conseguia avançar contra o inimigo, atacando sua perna e depois lançando uma rajada de vento para incapacitá-lo. A sua tentativa fora perfeita, exceto pelo fato que o rapaz explodiu em fumaça branca assim que foi atingido pelo segundo ataque, era um clone o tempo todo.

Artemis poderia ficar alerta devido a uma nova emboscada, mas ela esperaria tanto tempo que desistiria da ideia. O que restava para ela era somente finalizar sua missão ou procurar entender melhor o que acontecia com ela e com sua afinidade elemental, o porquê de estar mais forte que outrora.

Considerações:

_______________________

[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Folklore
Tokubetsu Jonin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4

VII


De antemão, Artemis já se preparava para receber mais uma agressiva do homem misterioso que almejava instaurar caos naquele vilarejo, mas fora surpreendida mais uma vez - dessa vez, entretanto, para o lado bom. A Hyuga conseguiu visualizar a rajada de vento que foi expelida pelo seu pé atingir em cheio o corpo de seu adversário. O efeito, entretanto, não foi o esperado. Ao invés de sofrer um corte ou cair no chão, a figura simplesmente sumiu em uma nuvem de fumaça, sem deixar rastros para trás. - Um clone? Eu estava me esforçando todo esse tempo lutando contra um clone? Fala sério. Levemente irritada, Temis notou que uma breve ventania rodopiou em seu entorno no momento em que ela havia finalizado seu desembucho.

- Isso… Isso está mesmo acontecendo? As surpresas na minha vida não param de acontecer. Primeiro descubro fazer parte de uma linhagem poderosa e única no mundo, agora essa conexão com o vento? O que mais será que sou capaz de fazer? Ao questionar-se, a Gennin voltou sua atenção para seus arredores. - O que diabos estou fazendo?! Era um clone, o original deve estar por perto! Ele não estava. Mesmo depois de esperar vários minutos pela aparição do corpo original de seu adversário, nenhum sinal era dado de que havia a presença de mais um inimigo por perto. Depois de um tempo, tudo o que havia restado para Artemis era verificar se o povo do vilarejo estava bem e voltar para casa, mas ainda havia uma coisa que a garota buscava compreender antes.

Ainda mantendo-se atenta, Temis fechou seus olhos e relaxou seu corpo. Ela conseguia agora sentir cada partícula das brisas de ar que sopravam naquela região. Seus cabelos voavam com as correntes de ar e sua respiração parecia muito mais adequada. Era como se pudesse sentir cada pedaço do elemento em sua plenitude e mais, como se pudesse manipular todas elas. - Por que não? Ainda com os olhos fechados, levou suas mãos ao alto e movimentou seus dedos de forma sutil, como se estivesse tocando uma harpa. Correntes de vento começavam a dançar ao redor de suas mãos, trazendo consigo pequenas folhas e emitindo sons de assobio calmos e suaves. Me sinto um pássaro cortando os céus… É incrível. Ainda admirada pelo que agora ela era capaz de fazer, Temis não podia deixar de pensar o quanto o domínio sobre o vento podia trazer resultados fantásticos para suas batalhas.



Leia as considerações:

HP: 250/250 — CH: 302/450 — ST: 01/04

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Gesso
Genin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI

Cena
Ventos Uivantes
07/08

As correntes de ar tocavam o corpo de Artemis e aquilo a atingia de forma diferente. O elemento, a sensação do vento, tudo aquilo se transformava diante dela. Ela tentara entender tudo aquilo para então evoluir no controle de sua afinidade elemental. O vento deveria ser totalmente sentido, todo o seu fluxo deveria ser compreendido para que, enfim, evoluísse.

Considerações:

_______________________

[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Folklore
Tokubetsu Jonin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4

VII


O domínio sobre os ventos pela Gennin se consolidava como um dos seus maiores feitos em suas aventuras recentes. Dentre lutar contra uma multidão de civis em um vilarejo pesqueiro, ser surpreendida por um ataque contra si e depois se reencontrar com um dos responsáveis e viajar de barco até uma ilha misteriosa onde havia falhado em uma missão, nada comum parecia acontecer em sua vida. Ainda com seus olhos fechados, quase como se estivesse meditando, Artemis concentrava-se no vento a sua volta. Naquele momento respirar já era uma atividade diferenciada para a Hyuga. A cada inspiração ela podia sentir que o elemento estava pronto para ser manipulado ao seu bel prazer, funcionando como se fosse uma extensão do seu próprio corpo.

Ainda não entendia de onde vinha tanta afinidade com o ar, afinal, nunca foi focada nas artes do ninjutsu, mas sabia que o corpo shinobi era capaz de mistérios inimagináveis, que provavelmente nunca seriam totalmente desvendados. Com um salto suave do topo de uma árvore para o chão, utilizando do ar para amortecer sua queda, Artemis finalmente considerou-se pronta para focar em um novo rumo para suas técnicas: usar o poder do vento. Com o inimigo tendo desaparecido definitivamente, tudo o que restava agora era checar o pessoal do vilarejo.



Leia as considerações:

HP: 250/250 — CH: 302/450 — ST: 00/04




_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Gesso
Genin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI

Cena
Ventos Uivantes
08/08

Retornando ao vilarejo, Artemis tinha que informar as suas missões para os guardas do portão. Após isso, ela estaria livre para treinar mais um pouco a sua perícia elemental, para que finalmente se tornasse uma Perita no Elemento Vento.

Considerações:
[/quote]

_______________________

[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Folklore
Tokubetsu Jonin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk EbatiW4

VIII


Após pousar no chão de forma confortável e suave graças a sua recém descoberta conexão com o vento, Artemis se dirigiu de volta ao vilarejo para entregar aquele povo as boas notícias. - Tudo está bem! Podem ficar tranquilos, a ameaça foi derrotada e o vilarejo de vocês está a salvo. Não esperava ser agraciada ou ovacionada de qualquer forma, mas apenas deseja informar aos civis que o perigo não os cerca mais. Tudo o que tinha para fazer agora era retornar ao vilarejo.

A viagem de volta foi tranquila assim como a ida. Artemis passou pelos portões do Vilarejo da Névoa e informou aos guardas a progressão de sua missão, o que os causou inveja devido ao trabalho monótono que exerciam ali. Agora em casa, tudo o que restava à Hyuga era descansar depois de tanto trabalho. Amanhã seria um novo dia, provavelmente vindo a um novo treino, mas espera… - O Chunnin Shiken! Artemis tinha ouvido falar da competição que estava cada vez mais próxima, mas o que ela não tinha percebido era que o torneio já estava literalmente batendo na porta. - Preciso urgentemente me arrumar e descansar apenas o que for possível. Irei demonstrar minha capacidade e evoluir, rumo ao Chunnin Shiken!



Leia as considerações:

HP: 250/250 — CH: 302/450 — ST: 00/04




_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Gesso
Genin
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk RWeMLeI
@ Aprovado

2 Missões rank-C (Recompensa Máx.)
Qualidade Perito Elemental: Futon
1 ponto em Ninjutsu
1 ponto em Selos

_______________________

[ Cena ] Ventos Uivantes — Folk Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido