NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
925 Mensagens - 42%
Shion
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Chazer
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
119 Mensagens - 34%
Mako
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
|RP| Nação Jashinista Vote_lcap|RP| Nação Jashinista Voting_bar|RP| Nação Jashinista Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kaden
Jōnin
|RP| Nação Jashinista Tumblr10
|RP| Nação Jashinista Tumblr10

- Onde... Onde eu estou? - questionou Kaden, ao abrir os olhos e perceber que estava em um quarto extremamente luxuoso, com uma fogueira próxima da cama, olhando para os lados e se assustando ao ver uma mulher negra de cabelo loiro de camisola roxa o fitando com um sorriso no rosto.
- Olá, bonitão. Pensei que não iria acordar. - Sarah Goldstein sussurrou, fazendo o Hokage se levantar da cama imediatamente, percebendo que estava usando um roupão preto com detalhes dourados.
- Quem é você? O que está fazendo aqui? Onde eu estou? - foi então que o Sarutobi lembrou-se da luta contra Rokuro, o cerco feito a ele e o sumiço de Katsumi. - Onde está minha filha? - falou mais alto.
- Quantas perguntas diante de uma mulher como eu na sua frente. Você deveria aproveitar mais este momento, Kaden-sama. - ela falou com um sorriso.
- Eu sou um homem casado e fiel a minha família. - respondeu o Shodaime.
- E quem disse que estaria traindo sua esposa? - a negra se levantou, pegando uma garrafa de champanhe e a abrindo. - Não estamos no mundo real, meu querido. Estamos dentro da sua cabeça, em sua imaginação. Graças as melhores tecnologias em nossos laboratórios em Ame, nós conseguimos isolar a sua consciência em um local onde você pode responder por si, mas não pode despertar no seu corpo físico, e nem mesmo chamar por seu monstro de cauda. - Sarah sussurrou. - Então nós podemos fazer o que você quiser, do jeito que quiser...
- Por que estou aqui? O que vocês querem comigo? - questionou Kaden.

Ele foi até a janela que tinha ali no quarto. Podia jurar que tudo aquilo era real, pois sentia o doce aroma do perfume de Sarah, assim como o quarto aquecido pela fogueira mantida ali. Mas quando abriu a janela, tudo o que viu era pontos azulados que brilhavam e emanavam energia, como se estivesse dentro do próprio cérebro.

- Queremos que você faça parte da nossa causa, mas sabíamos que você iria resistir a ela, e que poderia vir a se tornar um problema para todos nós. - respondeu ela, tomando uma taça de champanhe. - Quando o Pastor completar o grande sacrifício, iremos trazer os melhores ninjas do mundo para o nosso lado, e queremos que você e sua família, assim como muitos outros, façam parte disso também. Contamos com os Kages, os Kyuuseishu e até mesmo com o lendário Capuz Vermelho. Todos vocês poderão fazer parte dessa nova era. - avisou Sarah.
- O que vocês planejam... Tudo isso é uma loucura sem tamanho. - Kaden sussurrou, caminhando em direção a mulher. Sentia-se indefeso, mas não daria o braço a torcer.
- Sabe por que nós conseguimos conquistar os corações das pessoas tão facilmente, Hokage-sama? - questionou a chefe tecnológica da Legião Jashinista, sentando-se na cama e cruzando as pernas, pegando um morango para comer. - Porque as pessoas sempre acreditaram no que nós pregamos hoje em dia. As pessoas sempre tiveram um certo medo dos Yamanaka, e depois da Grande Guerra, esse medo se transformou em ódio. O ódio as grandes nações, o medo dos horrores da guerra, a falta de recursos básicos para certos locais, o ódio às colonizações... Quase todo o mundo concorda com os nossos pensamentos. Algumas pessoas só não gostam da palavra Jashinista. - disse, enquanto Kaden andava lentamente de um lado para o outro. - No final de tudo, foi o ódio, e não o amor, que fez com que tudo isso fosse possível. - ela disse.
- E eles tem uma razão para isso, não é? - questionou.
- O Pastor é um homem vivido, Kaden, e ele conheceu o mundo com os próprios olhos. Mas eu também fiz as minhas pesquisas. 65% das pessoas acreditam que os líderes das Grandes Nações não se empenham para acabar com os problemas do mundo. 71% das pessoas acreditam que as Cinco Grandes Nações são a causa de todas as mazelas ocorridas na história. 49% acreditam que qualquer sacrifício pode ser feito em nome do fim das guerras e de todo o sofrimento. É por isso que quando concluirmos o nosso plano e o mundo caminhar para um período de paz, a maioria das pessoas irão concordar conosco, sabe por que? Porque elas sabem que existe um preço a pagar pelo progresso. E aqueles que não forem convencidos por bem, serão condicionados a isso. - avisou.
- Como vão fazer isso? - ele perguntou, mas Sarah apenas ria, e então Kaden sentia aquela "realidade" se desligar aos poucos, até que ele voltava a entrar em estado de sono profundo. No último momento, ele pode ouvir as últimas palavras de Sarah.
- Quando isso terminar, não haverão mais barreiras, nem vilarejo, nem países. Tudo o que existirá será uma Nação Jashinista. - soprou em sua mente.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO

Informações Gerais:



_______________________

|RP| Nação Jashinista Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido