NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_lcap[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Voting_bar[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57

[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Logo após minha saida do Gabinete da Nidaime Kazekage, meus primeiros passos livres por Sunagakure eram repletos de olhares de desconfiança. Um fugitivo andando pelo vilarejo fazia os sussurros de sua população transitar rapidamente, a fofoca corria sem que eu me importasse com tal. Inúmeras vezes minha fama tentava superar o que eu realmente fazia pelo mundo, e era nisso em que eu me apoiava. As ruas da Areia eram tão diferentes de Kirigakure que mal pude achar semelhanças, vez ou outra a movimentação na parte comercial se assemelhava, mas era como qualquer vilarejo e seus comércios. Mas havia um local onde minha nostalgia podia ser massageada. Me aproximei de um casal que portava a bandana de Suna na testa, retirando um olhar suspeito de seus semblantes. — Licença amigos, podem me orientar? Heh, eu queria saber onde fica o campo de treinamento. — Educado e calmo, mas o homem colocou seu corpo na frente de sua mulher, como se minha presença fosse uma ameaça ao seu relacionamento, não que não fosse, afinal, meu shape estava muito melhor do que o dele. — Fica naquela direção. — Apontou, sendo direto em sua resposta. Agradeci com um sorriso, observando-os por mais dois segundos antes de sair. Por fim, o campo de treinamentos encheu meus olhos, sentindo até mesmo um marejar singelo. — Isso me traz tantas lembranças. — Minha mente substituiu a imagem árida pela névoa e o gramado de Kirigakure. Yuji e Eru estavam na imagem, e nossa batalha estava para começar. — Mal sabíamos sobre o mundo... e eu ainda sei tão pouco. — Me abaixei, flexionando os joelhos e tocando a areia com as mãos, juntando um punhado na palma e deixando que fosse levada pelo vento quando a abri.

[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Moebius-910x810

— Ei! Nukenin! O que pensa que está fazendo no nosso vilarejo? Na nossa área? — A voz desafiadora veio alguns metros atrás de mim e me levantei para observar. — Yo yo amigos! Eu tenho permissão da Nidaime para ficar um tempinho aqui. Não quero problemas. — Arregalei meus olhos, observando a quantidade de Sunanins que aguardavam do outro lado. — Galera? Calma la. — Mostrei o passe que Altria havia me dado. — Não importa! Você é um fugitivo nojento e vamos te ensinar alguns modos. — Aquele que falava parecia liderar todo o bando e se aproximava com um cigarro na boca. — Eca... isso ai vai estragar seus dentes... — Reclamei, fazendo um olhar de aversão. A postura do homem mudou e ele correu até mim.

HP: 2725/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57

[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Que imagem eu passaria ao dar uma lição em um bando de Genin e Chunins da Areia que me desafiavam? Altria havia confiado a paz de seu próprio vilarejo ao me ceder aquele passe, e quebrar este contrato de confiança não fazia parte dos meus planos, sequer da minha índole, mesmo sendo taxado como um fugitivo criminoso como contavam pelo mundo. Me orgulhar dos meus próprios objetivos estava acima de nomes e títulos dados a mim, eu sou, acima de tudo, o Guerreiro de Aura Azul. Aquele que se destacava por ser o mais falastrão afastou com seus punhos nus para me atingir no rosto, mas virei levemente o tronco para que seu caminho seguisse em frente, passando reto em seu ataque frontal de socos. — Opa! — Brinquei ao vê-lo continuar para frente. — Seu... — Ele pausou seus passos colocando um dos pés na frente do campo, chutando o chão e se virando com a perna direita erguida, visando atingir meu rosto novamente. Arquei as costas para trás, em um ângulo grande o suficiente para enxergar o restante do pessoal de ponta cabeça. — Um.. dois... três... aaah mal dia! São muitos! — Me levantei rapidamente e aquele foi o gatilho para todos dispararem até mim. O chão estremeceu com a quantidade de passos em uma única direção, chamando a atenção da população nos arredores, que assistia as crianças e adolescentes brigando com o nukenin de cabelos azuis. Apesar da quantidade, os ataques eram descoordenados e não havia espaço suficiente para que o bando todo conseguisse atacar de uma só vez. Julgando a velocidade, não conseguiriam me atingir nem se tentassem com muito esforço. Saltei, evitando os primeiros socos vindos de todos os lados, pousando em cima do boneco de treinamento. — Olha gente... ta divertido, mas a Altria... filha d.. — Pego desprevenido pelas costas novamente, ouvindo apenas o cintilar metálico de algumas correntes me atingindo no braço, não me machucando, mas fazendo minha estabilidade em cima do boneco ser perdida, precisando me recompor para ficar em pé na areia. — Certo certo... atacar pelas costas não é nada bonito... se feito dessa maneira. — Olhei por cima dos ombros o garoto que me atingiu. — Eu avisei, vamos te expulsar no tapa! — O líder se pronunciou novamente, e todos me cercavam. — Preciso derrota-los... mas nao quer revidar um golpe sequer... o que eu faço... Nobu-sama? — Fechei meus olhos, suspirando, podia sentir a natureza do deserto cantarolando em meus ouvidos. Cruzei os braços nas costas e abri lentamente os olhos. — Me mostrem então... a determinação da Areia. —

HP: 2725/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57

[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Minhas palavras eram um convite para que aquele bando de Sunanins se enfurecesse e novamente investissem contra mim no campo de treinamentos. Sorri com o canto dos lábios e observei a massa de Genins e Chunins vindo até mim. Sem coordenação o suficiente para formularem um ataque em conjunto decente, seus golpes se atrapalhavam pela quantidade de pessoas em um único só alvo, me fazendo dar pequenos passos para trás e mover o tronco em direções opostas aos seus socos. Direita, direita, esquerda, esquerda, abaixa, pula. — Grrrr, seu maldito, não brinque com a gente! — Um dos Genins se enfurecia ainda mais, sacando de seu bolso de armas uma kunai afiada, desesperadamente a balançando para me atingir, sem notar que seus amigos ao redor sofriam pequenos cortes com sua falta de habilidade. Com um forte salto, meu corpo girou em pleno ar, e de uma forma graciosa pousou em um segundo boneco de treinamentos, e dessa vez eu garantia que minhas costas não seriam atingidas. — Cuidado com isso cara! — Esbravejei, o olhando com certa fúria. Precisava terminar aquilo o quanto antes. Desci e caminhei ate eles. Alguns deram passos para trás, temendo que fosse a minha vez de atacar, mas mal sabiam que eu apenas blefava. Dois corajosos partiram para cima de mim, visando me cercar dos lados e com os punhos me atingir. Arqueei as costas para trás e seus punhos passaram reto, atingindo as próprias faces na troca de golpes. — Hm? — Sorri, vendo ali uma maneira de derrota-los sem sequer toca-los. Faria com que eles mesmos se atacassem.... mas para isso precisava conhecer com perfeição seus golpes e saber exatamente o que fariam a seguir... mesmo antes de terem feito.

HP: 2725/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57

[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Se minha estratégia fosse um sucesso, aos poucos eles cairiam por seus próprios ataques. Ao ver seus amigos se acertando, outros se enfureciam, como se minha esquiva fosse uma ofensa a suas habilidades, e eu estivesse subestimando o grupo. Quatro partiam para cima de mim, fechando minha costa, frente e laterais. Dois, sendo estes aquele que vinha da frente e o outro que vinha pelas costas, iniciavam a investida. Enquanto um elevava sua perna direita para tentar me atingir com um chute na barriga, o outro se aproximou para tentar me agarrar pelo pescoço, em um falho mata leão. Assim que a perna direita do garoto se levantou, pude imaginar o que tentaria fazer, analisando a forma como seu corpo se movia para arquitetar aquele movimento, virando levemente o tronco para que o chute fosse o mais reto possível. Bastou meu reflexo para evitar aquilo, flexionando os joelhos e deixando que minha força me tirasse do chão, apenas alguns metros, para que o chute passasse por baixo. Observei o ataque indo contra o próprio aliado, que recebeu o chute em sua barriga e se afastou, ofegante, com todo o ar de seu corpo sendo retirado no golpe. Potente, mas desleixado, facilmente lido por meus olhos e conhecimento nas artes marciais. Os outros dois aproveitaram minha altura, seria mais difícil desviar no ar. Saltavam para me acompanhar, com seus punhos erguidos mais uma vez. Bastou meus olhos dançarem, observando a flexão de seus cotovelos para iniciar os diretos com seus punhos esquerdos. Aquilo me obrigou a ser mais rápido, jogando o peso para trás, e a poucos centímetros deixar com que os punhos de cada um passassem levemente por baixo de meus glúteos e logo atingiam uns aos outros novamente. Mais quatro caiam e os outros observavam. A coragem de me atacar parecia ter desaparecido, até que o líder retornava a sua postura marrenta, carregando um grande martelo de pedra. — Agora.. é seu fim! — A bravata foi lançada.

HP: 2725/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 01/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão QRpAu57

[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Todos haviam percebido que minhas intenção não era revidar os ataques, mas antecipa-los a ponto de direcionar para onde eu desejo. O líder, ainda tomado pelo seu orgulho e pela fúria de ser superado por um ''mero'' Nukenin, se armou com um pedaço de cano metálico, com a extremidade coberta por cimento e alguns pedaços de metal presos a ela. — Você vai se machucar com isso, amigo. — Avisei, preocupado. O garoto mal conseguia erguer aquela arma e caminhava lentamente até mim, podendo ver em sua expressão a dificuldade de se mover com tamanho peso em suas mãos. Caminhei, visando ajuda-lo a se aproximar e quando estávamos perto o suficiente, suas mãos se fecharam com força no cabo, erguendo a arma com seus últimos esforços. Meus olhos analisavam sua musculatura, seus braços tremiam e não suportariam tanto peso em um único movimento. Dessa forma, eu sabia que se ele continuasse, acabaria lesionando a si mesmo. Antecipei seu movimento final, disparando contra seu corpo e erguendo minha destra na direção de suas mãos antes que o movimento fosse iniciado, abaixando a arma para o solo, pressionando e não permitindo que ele fosse além daquele ponto. — Pode largar, você não consegue mais. Mas reconheço que tentou... e muito. — Sorri, e vi em seus olhos todo seu orgulho sendo despedaçado. Naquele local, em Sunagakure e para alguns Sunanins... e até para eu mesmo, provei que minha experiência em batalha e conhecimento de taijutsu eram capazes, não somente de me fazer atacar, mas ler, reconhecer, e agir antes mesmo que um ataque fosse iniciado, visualizando o caminho que o oponente faria. O garoto largou a marreta, e começou a se afastar sem dizer nenhuma palavra. A trupe se reunia longe do campo de treinamento, olhando por cima dos ombros com desdém, deixando um claro sinal de que aquilo não havia terminado ainda. Aliviado por tudo ter terminado ''bem'', preferi sair dos olhos do povo, deixando o campo para descansar em algum canto mais isolado do Vilarejo da Areia.

HP: 2725/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 02/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão TqHE5wX
[Cena — Solo] Acho Que Não Amigão TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Narração ficou ótima. Treinamento da qualidade ficou extremamente evidente, e foi feito de uma maneira muito narrativamente coerente. top de linha :hdorime:
Jurava que precisava ter 10 PvP's em ON pra treinar essa qualidade... É só pra ganhar de graça mesmo, kek.
Como foi iniciado antes da postagem do Conto, não será cobrado os eventos da Lua Vermelha. A partir do próximo post em ON, deverá ser narrado.
Recompensa:
• Qualidade: Grande Experiência em Batalhas (3)

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido