NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_lcap[CENA - SOLO] MENTE SÃ Voting_bar[CENA - SOLO] MENTE SÃ Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Baldur
Meishu Kazekage


MENTE SÃ
Uzumaki Baldur



Ao acordar desço as escadas, começo a preparar o café da manhã quando escuto algo batendo na porta e ao abrir olho para o chão. “Ah, é o jornal!” Dou uma olhada na mesa e suspiro. -Tenho que colocar as coisas em dia…- Pego o jornal do chão, vou caminho até a mesa, puxo uma cadeira e começo a ler jornal. -Esses renegados, por mim caçava um de cada vez e matava.- Leio a reportagem sobre a religião Jashinismo. -Esse aqui já sei bem, Irshk, o Pastor…- A parte do jornal que diz sobre Kayabuki foi a que me prendeu a atenção. -Legal, parece ser bem interessante parece ser um lugar para passar umas férias.-

Dobro o jornal e pego o outro para ler. -Eu vi que a expansão deles estava com uma grande quantidade de pessoas, mas eles parecem estar querendo a dominação mundial. Takeshi, Nidaime Hokage… Cresceu rápido, essa sua ação pode acabar fazendo eles adiantarem seus planos.- A reportagem sobre o decreto do Nidaime é um dos tópicos que me chamou a atenção e logo depois leio sobre a destruição da universidade. -Essa história ainda tem muita coisa para rolar, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e isso parece ser um presságio para algo pior que parece estar por vim.- Quando estava iniciando a dobra do jornal acabo vendo um tópico menor do que os outros, sobre Kaden e começo a ler. -Uma filha em Amegakure, mestiça de Yamanaka com Sarutobi e sabe bastante sobre a Legião Jashinista. Essa garota é esperta, sendo filha dele também e quero saber mais sobre isso também.- Dobro o jornal e finalizando o café da manhã.

Me levanto e começo a me arrumar. “O máximo de informação que eu conseguir sobre esses caras será melhor para poder combatê-los. Mas qual será o grande e real objetivo deles.” Respiro fundo enquanto minha cabeça procura tentar encaixar as peças desse grande quebra cabeça. Terminando de me arrumar, pego a espada, coloco nas costas e coloco a bolsa de ferramentas do lado esquerdo da cintura. Vou caminhando para o local mais afastado do centro da vila e no caminho vejo o reflexo da expansão dos seguidores de Jashin. Ao chegar ao redor da vila, me ajoelhei de frente para o mar e começo a meditar.


Informações:

Considerações Finais:

[CENA - SOLO] MENTE SÃ Hp210 HP: 4225/4225[CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CH: 4825/4825[CENA - SOLO] MENTE SÃ 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[CENA - SOLO] MENTE SÃ 807e5011 Kokuō: [CENA - SOLO] MENTE SÃ Hp210 HP: --/-- | [CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CH: 3500/3500[CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CJ: 0000

381 Palavras
1/8

_______________________

[CENA - SOLO] MENTE SÃ 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] MENTE SÃ Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


MENTE SÃ
Uzumaki Baldur



Depois de um tempo meditando, as ideias vão se organizando na minha mente e algumas perguntas surgiram. “Tudo está apontando para esse cara, as chances dele estar agindo sozinho são praticamente de zero por cento, aqueles dois caras que deram dinheiro para Irshk e aí que está a questão. Será que ele estava recebendo de alguém o por seu trabalho ou ele só estava recebendo a sua parte de trabalhos feitos por outras pessoas? Aqueles dois ninjas de Kirigakure traidores, se aliando a esses seguidores de Jashin.” Aqueles pensamentos, a lembrança de ver traidores em sua própria vila… Uma energia se manifesta ao redor… Kokuo sente aquele chakra, mas ela nunca tinha sentido esse ódio em Baldur. “Essa raiva, esse ódio… Eu nunca te vi assim!” O chakra agressivo de Baldur se manifesta ao redor, causando rachaduras no chão e quebrando alguns galhos das árvores ao redor. “Deixa ele extravasar um pouco…” Pensa Kokuo. Quando esse pico de raiva a energia diminui ao redor, respiro fundo e escuto a voz de Kokuo. -Nanico, nunca te vi assim… Mas, guarde isso até você ter a chance de pegá-los! Você é forte demais e sei que vai dar o seu melhor para acabar com essa corrupção. Só não se entregue à raiva e ao ódio, e os use no momento certo.-  Aceno a cabeça positivamente para Kokuo e a respondo. -Você está certa!- Fecho os olhos e penso nas palavras de Kokuo. “Errada ela não está, tenho que me controlar, ter a frieza de planejar cada passo e executar com destreza. Se eu perder a minha cabeça em momentos de risco, isso pode ocasionar o meu fim e de quem estiver em volta.” Me levanto e vou rumo a vila. “Vou para a vila e analisar as pessoas. Tenho que observar esses seguidores de Jashin.“


Informações:

Considerações Finais:

[CENA - SOLO] MENTE SÃ Hp210 HP: 4225/4225[CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CH: 4825/4825[CENA - SOLO] MENTE SÃ 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[CENA - SOLO] MENTE SÃ 807e5011 Kokuō: [CENA - SOLO] MENTE SÃ Hp210 HP: --/-- | [CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CH: 3500/3500[CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CJ: 0000

303 Palavras
2/4

_______________________

[CENA - SOLO] MENTE SÃ 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] MENTE SÃ Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


MENTE SÃ
Uzumaki Baldur



Ao anoitecer… “Vou investigar novamente aquele local ilegal perto da floricultura. Lá talvez eu consiga algumas informações!” Um pouco depois de sair do campo de treinamento, olho para todos os lados e confirmo que não há ninguém ao redor. Realizo os selos de mão necessários para o Henge no Jutsu, assim transformando a minha aparência a de um senhor de média de uns setenta anos, com cabelos brancos e meio curvado para frente. Caminho calmamente até a floricultura. "É aquela loja de bebidas, ainda bem que lembro do código que o Coronel falou!” Com passos calmos, vou em direção ao balcão da loja de bebidas e falo com o homem no balcão. -Boa noite, meu jovem! Você poderia me ajudar? Estou precisando de uma ajudinha preciso chegar…- Logo a voz muda para um sussurro. -... no setor 4.- E a voz volta ao normal. -No banheiro. Sou um senhor e não consigo mais me segurar como eu era jovem igual a você!- O homem desconfia, mas um velho querendo gastar dinheiro, não era algo de se jogar fora. -O banheiro fica lá nos fundos senhor!-

“Primeira etapa concluída e agora só falta achar o meu alvo!” Desço as escadas, chegando naquele mesmo ambiente que estive antes em outra missão e caminho observando todos atentamente. “Tenho que achar alguém que esteja com alguma tatuagem ou algum sinal dos seguidores de Jashin.” Das pessoas que eu vi, quase que em sua maioria tinha algum sinal dos seguidores e um dos homens que estavam sentados em uma mesa de apostas se levantou todo sorridente e começou a segui-lo. “Achei meu alvo!” Não demorou muito para descobrir qual seria o destino do homem e ele ia em direção ao banheiro. O homem entrou e logo eu entro também atrás dele. Antes que ele percebesse, realizo os selos de mãos necessários para o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari e assim invocando o esôfago de um sapo para o ambiente. Todas as paredes e o teto são cobertos pelo esôfago. O Henge no Jutsu é desfeito e dou um chute na costela da direita para a esquerda. Com sucesso o chute pega em cheio na sua costela e o homem acaba de costas grudado na parede que estava coberta pelo esôfago. -Vamos começar a diversão!-

Quando o homem olha para mim, ele vê cabelos vermelhos, olho esquerdo branco, nem precisava olhar mais o medo estampado em seu rosto era claro e sim ele estava de frente para o grande herói de Kirigakure. -Vo… Você é ele… Baldur do Byakugan!- Tiro uma kunai da minha bolsa de ferramentas ninja e começo a jogar para o alto e pegar de volta pelo cabo. -Então quer dizer que você segue esse tal de Jashin, não é?- Quando rapidamente pego a kunai no ar pelo cabo e avanço rapidamente até o homem com a kunai em sua garganta com cuidado de não o corta-lo por enquanto. -Vamos fazer o seguinte, escória. Você me conta o que sabe e eu não te mato, certo?- O homem engole seco e gaguejando ainda tem forças para me enfrentar. -Não vou te falar nada, nós vamos purificar esse mundo, Jashin libertará a todos!- Ao fim das palavras do homem, por breves segundos guardo a kunai na minha bolsa e digo para o homem com um sorriso no rosto. -Está bem então, vou te soltar…- A expressão do homem muda para uma cara de dúvida, sem entender nada e quando sinto que ele realmente acha que vou soltá-lo. Dou vários socos em seu estômago com a minha mão esquerda e ao fim agarro em sua garganta. -Você vai me dizer, cedo ou tarde! Só depende de você.-


Informações:

Considerações Finais:

[CENA - SOLO] MENTE SÃ Hp210 HP: 4225/4225[CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CH: 4750/4825[CENA - SOLO] MENTE SÃ 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[CENA - SOLO] MENTE SÃ 807e5011 Kokuō: [CENA - SOLO] MENTE SÃ Hp210 HP: --/-- | [CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CH: 3500/3500[CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CJ: 0000

609 Palavras
3/4

_______________________

[CENA - SOLO] MENTE SÃ 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] MENTE SÃ Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


MENTE SÃ
Uzumaki Baldur



Depois de alguns minutos batendo no homem, ativo o Byakugan na intenção de o assustar mais ainda e ele diz em meio a tosses com sangue. -Vou dizer tudo que eu sei!- Quando ele dá sinal de que vai começar a falar, um homem salta por cima de uma das divisórias que tem nos vasos em cima do homem, rapidamente percebo e tomo uma medida para evitar qualquer coisa. Dou um chute giratório enquanto o cara ainda está no ar. -Olha, temos um penetra…- Enquanto digo essas palavras, penso. "Que merda eu não verifiquei se tinha alguém mais aqui. Não tem problema, vou acabar com ele rápido!” O homem se levanta, mas sem tempo para ele reagir, ele acaba recebendo um chute meu bem no centro do seu estômago e cai. Por conta do terreno atual o homem fica desestabilizado e seguro em sua garganta. -Você teria sobrevivido se ficasse quietinho na sua, mas você tentou me acertar…- Pego uma kunai na minha bolsa de ferramentas ninja, finco na barriga do homem no chão, rasgo na horizontal, faço a mesma coisa em sua garganta e suas tripas começam a sair misturadas com sangue. Me viro para o outro que está na parede grudado e digo. -Você viu, não é? Que desnecessário, eu só queria conversar.- Enquanto falo eu limpo a kunai na roupa e continuo dizendo. -Continue… O que você ia dizer, meu amigo?- Fico o encarando com o meu Byakugan. -São muitos seguidores de Jashin, em todas as vilas e cada vez mais se espalham. Qualquer pessoa pode ser um seguidor e sim qualquer pessoa. Eu sou responsável por observar as pessoas e reportar em um documento todas as informações da pessoa. Se ela estiver passando por alguma dificuldade é melhor ainda para receber a palavra de Jashin. E é isso tudo que eu sei… Por Favor não me mate!- Dou um sorriso e digo calmamente. -Não vou te matar, até porque não tem como matar alguém que já está morto… Concorda?! Você já estava morto desde o momento que eu coloquei meus olhos em você, sua escória!- Cravo a kunai em seu crânio. -Pronto!- Realizo os selos necessários para o Henge no Jutsu me transformando novamente no mesmo senhor que eu tinha me transformado antes. Mordo o meu dedo esquerdo e realizo os selos de mãos necessários para o Kekkai: Gama Hyōrō. Invocando um sapo cabaça, jogo os dois corpos dentro do mesmo e digo para o sapo. -Dê um fim nesses corpos para mim.- Desativo o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari e o ambiente volta a ficar como antes. -Acho que já consegui o que eu queria ou parte disso e agora é só esperar!-


Informações:

Considerações Finais:

[CENA - SOLO] MENTE SÃ Hp210 HP: 4225/4225[CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CH: 4613/4825[CENA - SOLO] MENTE SÃ 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[CENA - SOLO] MENTE SÃ Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[CENA - SOLO] MENTE SÃ 807e5011 Kokuō: [CENA - SOLO] MENTE SÃ Hp210 HP: --/-- | [CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CH: 3500/3500[CENA - SOLO] MENTE SÃ XQKY0 CJ: 0000

446 Palavras
4/4

_______________________

[CENA - SOLO] MENTE SÃ 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] MENTE SÃ Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CENA - SOLO] MENTE SÃ TqHE5wX
[CENA - SOLO] MENTE SÃ TqHE5wX
Situação: Reprovado. (Exceto Leitura do Jornal de 14DG)
Considerações: Já vou dizer que desejo que você leve isso na construtiva... Mas a narração ficou realmente, muito, muito fraca, e não se encaixa no que é o treinamento de "Domínio Psicológico". Bater e ameaçar uma pessoa é uma coisa, e não precisa de domínio psicológico pra fazer isso - qualquer um consegue bater e espancar até a pessoa se mijar de medo...
Mas o Domínio Psicológico em si vai muito mais além de apenas espancar e intimidar pessoas. É poder infiltrar a mente delas e compreender o que elas estão pensando sem nem mesmo precisar conversar com elas, só de olhar pra linguagem corporal. É poder influenciar ela das mais ligeiras maneiras. É saber mentir escarrachamente e ninguém nem mesmo perceber, por que o personagem tem tal nível de lábia. É ter um domínio mental da situação, e não físico - e como você mostrou no decorrer da narração, nada disso foi atingido, e o personagem não dominas essas características, ainda.
Além disso, enquanto não há nada CONTRA ler jornais durante narrações normais, você dedicou o primeiro post quase exclusivamente para a leitura - desvalorizando o treino da qualidade... E mais, ambos os Jornais já passaram do seu tempo de validade de uma semana, mas como a Solo começou ainda dentro do tempo permitido, você poderá adquirir os conhecimentos apenas do  jornal da 1ª Edição de 14DG. O Jornal da Primavera já completamente passou da validade, agora já fazendo um mês que foi postado, e seus conhecimentos - vulgo, Kayabuki, o surto de renegados e os jashinistas - não podem ser mais obtidos.
Recompensa:
• Conhecimentos do Jornal Akatsuki: Verão 14DG 1ªEdição

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido