NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
918 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_lcap[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Voting_bar[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 01/10


Para Suna, e qualquer outra pessoa de passagem, era apenas mais um dia em Suna. A Primavera era sinal do calor do deserto voltando a queimar a superfície da areia com sol escaldante. O calor, dia após dia, ficava mais forte.

Você não se lembrava de quando encontrou aquele misterioso panfleto – simples e retangular. Talvez um pouco simples de mais, mas... ele falava para você. No panfleto, apenas um triângulo com um círculo em seu redor, e uma curta frase: – “O Caminho para a verdadeira paz está dentro de você”

Mas, estranhamente, mesmo se perguntasse aos outros moradores, ninguém aparentava ter o mesmo panfleto. A falta de informações adicionais só aumentava o mistério sobre o pequeno folheto de papel.

O que será que significava? Será que alguém no vilarejo tem as respostas? Você não sabe, mas os seus instintos te direcionam – Para o deserto, longe do vilarejo. Onde os abutres vasculham por alimentos. Onde o sol seca e queima. Onde a areia voa na brisa gentil do deserto.

Cabe a você decidir qual será seu próximo passo nesse momento – Escutar a voz dentro de ti e se preparar para uma viagem nas planícies vazias do pais do vento, ou escolher outro caminho em direção a teu destino.

Considerações:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
Ume Ogawa
HP: 275/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
01. O caminho do sanguePalavras: 228
O calor escaldante de Suna tornava difícil permanecer dentro dos edifícios abafados ao qual me coloquei fora de meus aposentos caminhando pelo vilarejo e buscando algum ponto de sombra onde pudesse tomando um ar mesmo que a brisa estivesse quente. Comumente ao colocar as mãos nos bolsos enquanto caminhava, percebi que no bolso da calça havia um pedaço de papel, um panfleto estranho que não passava nenhuma informação clara mas com um estranho símbolo que obviamente deveria ter um significado. Que merda é essa? Eu pensava tentando lembrar do que se tratava aquele panfleto embora não pudesse precisar a origem ou mesmo quando o recebi. Eu poderia muito bem perguntar as pessoas do vilarejo por informações referentes a isso, mas nunca tive uma boa relação por aqui, de fato provavelmente eu seria ignorado. Fodam-se esses merdas estúpidos.
Continuei minha caminhada enquanto observava o panfleto buscando entender o seu significado. Um triangulo dentro de um circulo, uma marca de um produto ou um símbolo de algum clã? Nada me remetia aquele figura mas refletir sobre a mesmo me pôs distraído demais para perceber que estava seguindo em direção a saída do vilarejo rumo ao deserto de Kumo. Ao perceber que estava saindo do vilarejo, de alguma forma, sentia que esse caminho me levaria a algo grande, então, sem remorso segui a diante até onde esse intuição me levasse.

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme



Última edição por Sr. L em Ter 12 Abr 2022 - 17:34, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Correção do template)
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 02/10


Era estranho, terrivelmente estranho quando ninguém te impediu de sair do vilarejo ou requereu a documentação válida para fazer tal. Falta de atenção, ou alguma outra coisa? Não era comum que as muralhas ficassem desprotegidas.

De qualquer maneira, você continuava para fora do vilarejo, a direção que aparecia em sua mente era quase como intuitiva, como se as dobras no próprio panfleto fizessem uma bússola solar – em direção ao noroeste, logo ao lado do sol poente.

O deserto estava particularmente quente e árido hoje – o suor que pingava de sua testa era um lembrete de que você havia saído do lar sem trazer nenhum mantimento adicional, mas a mesma voz que fazia com que você caminhasse, lá dentro, também dizia que água não era necessária, apenas um espírito forte.

Ao final, iria caminhar por horas e horas na mesma direção, sem encontrar nada em particular, com o sol já se chocando contra o horizonte, iluminando a areia com a mais bela luz vermelho-alaranjado. Quando olhasse para trás, não veria Suna entre as dunas mais, apenas o deserto para todas as direções.

Longe de casa e sem saber a direção exata para voltar, com a fria e traiçoeira noite do deserto se aproximando rápido, o que você vai decidir fazer?

Considerações:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3

Ume Ogawa
HP: 275/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
02. O caminho do sanguePalavras: 225
Curiosamente ninguém me deteve enquanto deixava o vilarejo mas a estranheza dos fatos não me faria recuar da minha decisão de seguir minha intuição adiante a fora do vilarejo. O clima comum do país do vento e o sol forte castigavam o deserto o que tornaria essa caminhada sem destino mais difícil do que qualquer coisa, principalmente considerando o fato de que saí de Suna sem qualquer suprimento para viagens, mas os meus instintos faziam com que eu seguisse em frente.
Horas se passaram desde que iniciei essa caminhada deserto a fora. Durante o trajeto, nenhum ser vivo, estrutura ou resquício de qualquer bioma que não fosse o próprio deserto áspero. Com o sol tocando o horizonte me veio a realização do tempo que passei caminhando, ao olhar para trás já não podia mais ver o vilarejo e a essa altura já me considerava perdido e que se não saísse daquele lugar eu provavelmente estaria morto e esquecido para sempre na areia. Isso tem que significar alguma coisa, se não, por que eu estaria aqui? Parado ali com certeza eu não conseguiria sobreviver, então, tentaria continuar seguindo pela mesma direção que me fez chegar até aquele ponto. Tentar voltar talvez fosse opção mais sensata, mas se o fizesse nunca descobriria o que é essa intuição que me fez desafiar o deserto em busca de algo.

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme



Última edição por Atsuko em Sex 15 Abr 2022 - 17:27, editado 1 vez(es)

_______________________

Ume Ogawa
Ficha
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 03/10


Com o sol se pondo rápido, decidiu continuar seguindo a mesma direção no deserto, não se parando para perguntar o por que que tinha vindo até ali. Afinal, as vozes dentro da sua cabeça, aquele instinto, tudo tinha que ter um significado, certo?

Abaixo de seus pés, apenas areia, e ao seu redor, apenas o silêncio. Nem mesmo insetos ou aves se movimentavam ao redor, e assim iria continuar por mais algum tempo, até que a única coisa iluminando o céu era uma bela lua cheia.

E então, quebrando o silêncio da noite, o som do ar sendo cortado por um movimento rápido – Dois ganchos vindo de direções opostas, lançados de forma experiente, mirados contra suas panturrilhas, visando prender suas pernas. O som e o golpe viriam muito próximos um do outro, isso era claramente uma emboscada.

Caso conseguisse evitar os ganchos, iria dar de cara com dois homens altos vestidos em mantos escuros, com o rosto coberto por um pano com olhos cortados. O mesmo símbolo que você viu no panfleto deixado com bastante destaque nas testas dos homens, pintado em vermelho. Ambos estarão armados com Kunais, além das cordas com ganchos, e estarão prontos para revidar, apesar de ficar momentaneamente na defensiva enquanto você desviasse dos ganchos.

Caso não conseguisse evadir os ganchos, porém, iria sentir uma terrível e profunda dor radiando pelas suas pernas e então pelo seu corpo inteiro quando perfurassem sua carne, e, logo em seguida, começassem a te arrastar, lhe derrubando contra a areia. Em segundos, dois homens iriam aparecer, amarrando seus braços e colocando um capuz sobre seu rosto.

Iria sentir ainda mais dor quando começasse a ser puxado pelos ganchos, sendo arrastado pela areia em uma velocidade surpreendentemente rápida, mas com o capuz, não iria saber o que estava te puxando, e iria apenas escutar os sons de passos rápidos e pesados, quase como um trotar.

Considerações:


• Os ganchos irão vir a uma velocidade de 24m/s. Se conseguir escapar, deve narrar de maneira convincente como conseguiu
• Caso atinja, a perfuração da panturrilha irá causar 50 Pontos de dano cada, modificados naturalmente pelo atributo força.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3

Ume Ogawa
HP: 205/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
03. O caminho do sanguePalavras: 278
A caminhada mantinha-se silenciosa da mesma forma que havia iniciado, apenas o som dos grãos de areia raspando contra a sola dos meus pés. O calor do deserto durante o dia havia dado lugar ao frio da noite. O silencio que antes tomava conta de tudo ao redor de repente foi quebrado pelo som do cortante contra o ar seguido pelo fincar de dois ganchos em minhas panturrilhas. Agora, o que era silêncio dava lugar aos gritos de dor agoniante por ter nas duas pernas os ganchos fincados. —Caralho! Que porra é essa?!? Eu gritava e xingava, enquanto com as mãos tremulas eu tentava alcançar o gancho para puxá-lo para fora.

Não tive tempo de processar a dor que sentia pelos ferimentos pois logo tudo veio a se intensificar quando os ganchos começaram a me puxar para longe. Nunca havia sentido algo como isso em toda a minha vida, nem nas vezes em que fui espancado pelo meu pai e largado a sarjeta. —Ai porra, que merda de dor é essa? Eu dizia enquanto lágrimas começavam a escorrer pelos meus olhos. No meio de toda essa adrenalina pude ver dois homens caminhando em minha direção com um saco que colocaram em minha cabeça de forma que já não sabia mais o que acontecia ao meu redor, só ouvia os barulhos de passadas fortes e rápidas. —Seus malditos do caralho, eu vou matar vocês, eu vou matar vocês! Eu gritava. Enquanto isso, tentaria pegar uma kunai da minha bola para bater nos ganchos numa tentativa de quebrá-los ou o que quer que seja, estava desesperado sem saber qual seria o meu destino sendo arrastado dessa forma.

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme



Última edição por Atsuko em Sex 15 Abr 2022 - 17:27, editado 1 vez(es)

_______________________

Ume Ogawa
Ficha
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 04/10


Não havia como escapar dessa situação, você notou desesperadamente enquanto começavam a te arrastar pela areia. Com os braços amarrados, rosto coberto, e uma das piores dores que você havia jamais sentido na vida, não duraria mais do que dois minutos sendo arrastado antes de perder a consciência, por uma mistura da dor intensa, perca de sangue, constantes choques contra a cabeça, e até mesmo a situação por si.

Quando acordasse, um tempo indiscernível depois, iria imediatamente sentir uma sensação terrível sobre seu corpo inteiro, antes mesmo de abrir os olhos, como se chamas radiassem por seu corpo inteiro. Iria notar que estava amarrado contra uma coluna de madeira, ajoelhado, com miríade espetos de aço ou madeira alfinetando sua carne dos pés até o pescoço, nenhum deles em pontos vitais, mas todos visando causar a maior quantidade de dor possível.

Qualquer movimento que você tentasse fazer ali iria ser recompensado por dor intensa e sangue, e a postura a qual você havia sido deixado era extremamente dolorida e desconfortável. Era inferno na terra, e cada minuto de tortura parecia um século. De repente, entre quaisquer sons que você fizesse, escutaria uma voz distintamente feminina fora do seu campo de vista.

- “Ora ora... Vejamos o que temos aqui.” – Escutaria, quase como um ronronar. – “Suculento, fresco, delicioso... Será um prazer te fazer de sacrifício.” – Escutaria alguns sons, como ferro ligeiramente batendo contra o ferro, similar ao som que Kunais fazem em uma bolsa quando não estão bem presas. – “Tolo, tolinho, bobo. É surpreendente o que um pouquinho de Genjutsu pode fazer, não acha?”

Para quem você acreditava ser quem havia te capturado, e agora, quem planejava te matar, essa pessoa parecia completamente calma com a situação, como se nada estivesse a preocupando nesse momento. O mero pensamento de que alguém no mundo pode fazer algo tão terrível e dar risadas enquanto o faz... Apenas faz com que arrepios corram pela sua espinha.

Considerações:


• Força 0 Causa um adicional de 20 pontos de Dano ao personagem. Nesse caso, você fez o cálculo de forma incorreta, e subtraiu o dano adicional ao invés de adicionar.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3

Ume Ogawa
HP: 135/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
04. O caminho do sanguePalavras: 241
Uma mistura intensa de sentimentos de agonia e raiva tomavam conta de todo o meu corpo isso misturados a imensa dor que sentia daqueles malditos ganchos e o desespero de tentar me livrar dessa armadilha e da posse daquelas pessoas tornava cada segundo de tudo aquilo tão confuso e agoniante como uma visita ao inferno. Toda e qualquer fibra do meu corpo estava a flor da pele em seus nervos ao ponto em que simplesmente não consegui me manter acordado.

Despertei completamente avulso ao espaço ou tempo em que estava, pro meu desespero, sendo perfurado por diversos espinhos de aço em diferentes partes do meu corpo enquanto mantinham-me amarrado, a tortura aparentemente não teve fim. Lágrimas ainda caíam dos meus olhos e saliva involuntariamente escorria pelos cantos da minha boca. De repente uma voz feminina tomava surgia com dizeres que eu mal conseguia discernir devido a agonia constante da tortura. A mulher dizia planejar me usar como sacrifício e fora isso a única coisa que me atentei.

—Você tem sorte de eu estar preso aqui, vadia suja! Se eu me soltar vou espremer o seu pescoço. Eu tentaria falar em meio a soluços do choro e desespero. —Eu não vou ser seu sacrifício porra! Me solta! Tentaria me manter parado para que a dor não se intensificasse ao mesmo tempo que tentaria não deixar aquela mulher me intimidar embora sua frieza em manter-me daquela forma sem remorso fosse aterrorizante.

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme



Última edição por Atsuko em Sex 15 Abr 2022 - 17:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do modelo)

_______________________

Ume Ogawa
Ficha
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 05/10


Lentamente, escutava os passos da mulher que caminhava em sua direção. Fez um som de como surpresa, logo seguido por uma curta frase – “Que animado... Nosso novo amiguinho é diferente dos outros.”

Em poucos momentos, lentamente caminhando, se revelava a figura da mulher – extremamente atraente, com uma beleza quase preternatural guardada em pele quase como feita em mármore, olhos azuis e cabelos loiros, vestida em roupas extremamente delicadas e tradicionais, como  seria esperado de uma seguidora das crenças xintoístas, você imaginava. Ela se sentava em sua frente, agora você notando que havia uma longa fileira de bancos e cadeiras cercando o local onde estava. A mulher estava calma, como se nada da situação atual estivesse perturbando-a.

- “Você respira, grita e luta onde muitos já teriam aceitado a morte.” – Falou a mulher, como de fato. – “Me diga, então, mocinho, o que te eleva? O que te carrega? O que te mantém caminhando mesmo agora?” – Perguntou, tudo com um grande sorriso estampado no rosto, descansando ligeiramente o queixo contra a mão, mas você sentia uma suave nota de ironia ou até mesmo retórica na voz da mulher.


Considerações:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3

Ume Ogawa
HP: 135/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
05. O caminho do sanguePalavras: 230
Aos poucos a mulher revelava sua forma para mim, uma mulher realmente bela com características quase que angelicais e roupas que pareciam remeter a uma cerimonialista religiosa ou algo parecido, devido as condições em que eu estava não pude prestar atenção em mais detalhes detalhes. A mulher comentou que eu parecia diferente dos "outros", o que me fez imaginar que eu não era o único que havia sido capturado naquele estado deplorável e que, talvez, já estivessem mortos. Enfim a mulher sentou a minha frente e começou a me indagar do porque eu parecia não desistir da vida mesmo em uma situação como aquela em que estava a mercê da mesma ao que respondi. —Você acha que é a primeira a me tratar como lixo? Eu diria antes de tentar cuspir no chão. Eu tentaria então olhar diretamente para a mulher para que a mesma enxergasse cada detalhe da minha expressão. —Eu não vou morrer aqui. Eu vou me libertar, vou caçar todos que me trataram como lixo e vou matar cada um. Vou voltar para minha irmã, salvá-la do merda que ousa chamá-la de filha. Se você pretende me matar é melhor que faça logo antes que eu te coloque na minha lista negra. Eu diria com um sorriso de canto apesar de que na verdade estava mais próximo de morrer como o lixo que todos enxergavam.

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme



Última edição por Atsuko em Sex 15 Abr 2022 - 17:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção do modelo)

_______________________

Ume Ogawa
Ficha
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 06/10


A cada palavra que saia da sua boca, o sorriso no rosto da mulher parecia ficar cada vez maior. Como se ela houvesse encontrado algo que estivesse procurando, mas não conseguisse encontrar. Poucos a poucos, os detalhes voltavam aos seus olhos enquanto você se adaptava a dor, e podia ver que estava em um galpão muito bem decorado e limpo, com mais de duas dezenas de pessoas assistindo a interação entre você e a mulher intensamente - entre eles, os dois homens que haviam te capturado no deserto.

- "Então você tem um fogo na sua alma." - Falou, a mulher. - "Uma chama dentro de seu peito te carrega, te mantêm vivo, até o dia que você tenha tudo que deseja. Me diga, garoto, já ouviu falar no Senhor da Vida, Jashin?"

Era uma pergunta simples, mas a simples menção do nome Jashin causava um impacto dentro de seu peito. Você não sabia quem ou o que era, mas já sentia que algo sobre o nome te afetava. O que será que é isso?


Considerações:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3

Ume Ogawa
HP: 135/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
06. O caminho do sanguePalavras: 220
O que eu dizia para aquela mulher parecia de alguma forma lhe interessar como se enxergasse em minha história uma satisfação ou prazer que buscava desde sempre. Gradualmente meu corpo começou a se adaptar ao ambiente e a sensação de dor que atormentava o meu corpo. Pude ver que estava em uma espécie de salão grande com diversas pessoas que pareciam acompanhar aquela seção de tortura. Que tipo de gente é essa que usa como entretenimento uma tortura sem propósito? Eu pensei antes da mulher seguir com sua fala sobre a vontade que me mantinha em pé mesmo naquela situação até alcançar o que eu quero. Aquela mulher parecia entender o que se passava na minha mente, de fato não deixaria nem a maior das dores me desviar do meu objetivo principal e só encontraria paz quando realizasse o meu desejo de cortar a garganta daquele maldito. Foi quando a mulher mencionou o nome Jashin ao qual ao ouvir todo meu corpo vibrou como se um grande sino tivesse tocado em meu interior ecoando por cada fibra de mim. —Oque é isso...Quem são essas pessoas todas... Quem é Jashin?!? Eu diria, de fato sem saber de quem ou do que se tratava, mas algo dentro de mim me dizia que eu iria conhecer mais sobre esse nome em breve.

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme


_______________________

Ume Ogawa
Ficha
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 07/10


Jashin. Jashin. Jashin!

Aquele nome, aquele maldito nome. Cada menção, cada pensamento sobre esse nome criava um intenso impacto dentro de você.

Mas, algo estava tão estranho. Cada vez que o nome mencionava... Um pouco da dor desaparecia.

Estava apenas se acostumando a toda essa dor, ou era outra coisa?

Não, tinha que ser outra coisa... O calor do sangue escorrendo pelos seus braços e pernas lembrava a você que tudo isso era real.

Os olhos da mulher a sua frente apenas ficavam de encontro com os seus. Calmamente, seus lábios se partiam, e sua voz melódica continuava. -"Jashin... Nosso deus. Aquele que caminha junto da verdade. Aquele que irá trazer progresso e evolução para todas as nações. Não um deus da morte, mas sim aquele que carrega a chama da vida." - Falou a mulher, lentamente se aproximando de você. - "Quando meus rapazes te sequestraram daquela vila malcheirosa, pensavamos que você era apenas mais um verme igual todos aqueles outros tolos, que apenas se saciam com a morte da pessoa alheia, e lutam por motivos que não acreditam... Mas você, não, você não é assim, você é diferente."

Com uma mão delicada, ela puxava os espetos que feriam sua carne. A dor era intensa, mas era algo diferente dessa vez. O instinto primal de gritar e se debater estava lá, definitivamente, mas estava jogado ao fundo. Foco. Precisão. Detalhe. Você sentia aquela dor agora, pulsando pelo seu corpo, e sabia que ela estava lá só por um momento - Por que gritar e lamentar por algo que logo irá se extinguir? - "Você luta pelo que você acredita. Você levanta todos os dias planejando como irá se superar, para então superar todos os obstáculos em seu futuro. Estou mentindo?"

Alguns minutos mais tarde, sentindo essa dor profundamente agoniante, mas que agora já não fazia mais você gritar, estaria livre. Solto do pilar que te mantinha preso. Livre para se levantar e andar - obviamente dolorido, mas livre.

A mulher simplesmente te encarava, sorriso no rosto, como se aguardasse você falar algo. Os outros ali apenas assistiam, mas pareciam preparados para agir a qualquer momento. O que você irá fazer?


Considerações:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3

Ume Ogawa
HP: 135/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
07. O caminho do sanguePalavras: 215
A dor aos poucos deixava o meu corpo ao mesmo tempo em que aquele nome ressoava novamente como uma badalada, apesar de nesse ponto já não saber ao certo se estava apenas delirando. Jashin, um deus? Seria ele o responsável por toda aquela dor e agonia que senti a poucos minutos atrás? Seria ele responsável pelo acalento dessa mesma dor? Agora as palavras daquela mulher sobre o tal deus Jashin pareciam impregnar em meus pensamentos, pareciam fazer sentido. Quando aquela mulher disse ter me achado diferente dos outros de Suna a realização tomou conta do mim. Sim! Essa é a verdade, eu sou diferente de todos em Suna, eu vou fazer o que eles nunca teriam coragem. De repente eu me vi liberto das armadilhas, apesar de estar completamente machucado eu estava livre para ir e vir. —Sim... eu sou diferente daqueles porcos nojentos de Sunagakure. Eu durmo planejando a minha vingança e sonho com isso e acordo para voltar a planejá-la. Eu diria levando as mãos trêmulas aos ferimentos em meu corpo dando um longo suspiro. —Me diga, toda a dor e agonia que eu senti hoje foi pelo seu deus Jashin? Eu diria antes de olhar diretamente nos olhos da mulher. —Ele... seria capaz de causar essa mesma dor aos meus inimigos?

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme


_______________________

Ume Ogawa
Ficha
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 08/10


No rosto da mulher, o sorriso se permanecia, mas com sua pergunta, ele aumentava um pouco, ficava mais torto... Mais cruel. Ela se aproximou um pouco mais de você, colocou uma mão em baixo do seu queixo, e baixinho, falava - "Por que você mesmo não descobre?"

Colocou uma mão em seu ombro, girou seu corpo. Você aprendeu que não era o único. Ao redor daquela mesma estaca, fora do seu campo de vista, outra pessoa - Um garoto. Não aparentava ser mais velho do que um Genin, e se vestia como um, com a bandana de Sunagakure frouxa ao redor do pescoço.

Diferente de você, os olhos do garoto estavam vazios, e uma saliva espumosa pingava dos cantos de sua boca. Ele não aguentava a dor da maneira que você aguentou, mas se você se aproximasse do garoto, iria ver que os olhos dele ligeiramente te acompanhavam.

A mulher iria então, segurar sua mão, e colocar nela uma adaga - simples, feita de aço, sem guarda ou detalhe, apenas um pedaço de metal afiado. - "Siga sua intuição... Eu sei que você sabe."

E em sua mente, uma imagem de sangue no chão, o mesmo símbolo que você havia visto no panfleto, desenhado com seu próprio sangue. Na faca, o sangue do garoto em sua frente - Mas as imagens iriam durar apenas um milésimo de segundo, como uma breve sugestão.

O que você irá fazer?


Considerações:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3

Ume Ogawa
HP: 135/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
08. O caminho do sanguePalavras: 296
Uma expressão que remetia a crueldade aparente no rosto daquela mulher, parecia que tudo caminhava conforme ela esperava. Ela se aproximou de mim indagando para que eu tirasse minhas próprias conclusões. Então eu finalmente pude ver que eu não era o único que havia passado por toda aquela situação desesperadora. Um jovem que portava a bandana de Sunagakure, provavelmente um genin assim como eu nas mesmas condições que eu estava antes. Vê-lo daquela forma me deixava ainda mais realizado de que as pessoas do vilarejo não se comparavam a mim, eu que passei por tudo aquilo estava vivo e livre. Tenho algo de especial ou simplesmente sou mais forte do que eles? De repente uma adaga em minhas mãos entregue pela mulher que me dizia para seguir minha intuição. Devo matá-lo agora? Eu que estava na mesma situação segundos antes? Eu pensava antes de sentir por um breve segundo uma forte intuição. A imagem do símbolo que me trouxe até ali feita com meu sangue no chão enquanto a adaga estava banhada com o sangue daquele garoto, e assim como essa imagem surgiu ela sumiu em seguida. A partir desse ponto tudo pareciam frames para mim. Se fosse possível com o sangue que já havia perdido devido aos ferimentos eu tentaria fazer aquele símbolo no chão do local bem como minha intuição parecia indicar, com a adaga eu iria caminhar até o jovem a minha frente, seguraria bruscamente em seus cabelos e passaria a lâmina em seu rosto para abrir um corte e deixar o sangue fluir e banhar a adaga, tudo para tentar reproduzir aquela imagem. Então eu olharia para a adaga banhada de sangue daquele garoto e para o símbolo de sangue no chão como se esperasse o propósito para tudo aquilo.

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme


_______________________

Ume Ogawa
Ficha
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 09/10


A expressão da sala mudava. O sorriso no rosto da mulher ficava maior e mais estranho a cada segundo que passava. Todos os outros presentes na sala estavam surpresos, como se jamais houvessem visto algo assim acontecer. Olhos arregalados, queixos caídos. Mas mesmo assim, podia-se sentir um ar de... Excitação. Animação. Comemoração. Este era um evento incomum para eles, e mesmo estando tão surpresos com o que estava acontecendo, pareciam saborear cada momento, guardando como uma memória importante.

A mulher não respondia, nem falava. O local estava, fora os sons de respiração pesada e gemidos de dor do garoto, completamente silencioso. O Cheiro de sangue era... delicioso.

Sim. Este sangue. O sangue desse inútil, deste imundo... Ele é delicioso. É apenas uma cabra, uma ovelha. Tire-o do caminho, e o mundo irá se tornar um lugar melhor.

Use deste sangue, sangue delicioso. Saboreie-o. Aprecie-o. Adore-o! Deixe com que ele escorra pela sua garganta!

Levante sua lâmina, meu servo! Derrube o sangue daqueles que não merecem viver nessa terra perfeita, e então prove para eles que você é uma imagem perfeita de mim!

Perfure seu coração! Abra-o para mim! Deixe com que eu entre na sua alma, e nós nos tornaremos um!


Considerações:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3

Ume Ogawa
HP: 135/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
09. O caminho do sanguePalavras: 237
O clima no local estava cada vez mais pesado com todos surpresos com aqueles acontecimentos mas apesar disso ninguém tentava me parar ou ao menos saíam daquele lugar. A mulher nada dizia, apenas me olhava com um sorriso ainda mais aterrorizante do que o de antes, do que qualquer coisa que eu houvesse presenciado em toda a minha vida, todos ali pareciam esperar atentos pelo meu próximo movimento. A adaga banhada com o sangue daquele garoto ainda estava em minhas mãos e a cada segundo o cheiro parecia mais e mais atrativo. Lentamente eu ergueria a adaga acima da minha cabeça, seguindo-a com meu olhar, rosto e com a boca aberta e assim deixaria o sangue escorrer pela ponta adaga até a minha boca. A sensação do sangue escorrendo pela minha garganta era algo indescritível, um sabor que nunca havia provado antes e seu efeito em meu corpo era como o de uma droga para o viciado. Eu estava sendo guiado por algo maior do que eu poderia descrever, meu corpo, mente e espirito estavam sendo completamente entregues a essa vontade. Eu levaria a ponta da adaga em direção ao meu peito, eu não poderia descrever as batidas do meu coração nesse momento e tudo ao redor parecia não existir, apenas eu, a adaga e aquela vontade, então sem hesitar eu fincaria a adaga em meu coração. Te entrego-me, faça de mim o seu instrumento.

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme


_______________________

Ume Ogawa
Ficha
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX


O Caminho do Sangue



Post: 10/10


A dor perfurante que pervadia por todo seu corpo era uma sensação indescritível - por mais de um momento, uma sensação de realização e lucidez iria fazer com que você perguntasse 'O que eu fiz!?'. Lembrando das palavras sobre Genjutsu da mulher a poucos momentos antes, você, por alguns instantes, iria pensar que tinha caído na armadilha cruel da mulher mais uma vez...

...Mas não era. De fato, poderia até mesmo aguardar a morte, com a adaga enfiada em seu peito, mas ela não viria. Levantasse os olhos, olhasse para o garoto, iria ver ele com olhos arregalados... mas vazios. Mortos. Sangue escorria da sua boca. Uma marca de sangue manchava as roupas que cobriam o peito.

A voz que invadia sua mente á alguns momentos atrás não estava mais ali. Em seu lugar, uma incrível sensação de satisfação, como se fosse exatamente isso que você procurou sua vida inteira.

- "Levante-se, Menino." - Falava a mulher. Neste momento, você iria finalmente notar que havia caído de joelhos no chão. Calmamente, a mulher iria segurar a lâmina ainda firmemente presa em seu peito, e arranca-la com um único movimento. A dor definitivamente estava ali, e era igual a dor que você sentia antes dos eventos de hoje, mas também era... estranhamente satisfatória. Com você de pé, a mulher iria deixar um beijo em sua testa. - "Você está em casa, agora." - Falou, baixinho, e então se virou para o restante do grupo - que observava, silenciosamente, atentamente, cada movimento. - "Jashin ouviu nossas preces. Ele está entre nós!"


Considerações:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Atsuko
Genin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue 24819fe387f79825247af28af2c0e1b4b113ade3

Ume Ogawa
HP: 135/275
CH: 275/275
Cansaço: 0/5
Reservado
Reservado
10. O caminho do sanguePalavras: 266
Estava feito, a adaga estava fincada em meu coração e a dor era intensa na mesma medida em que era estranhamente satisfatória. Não demorou muito tempo para que voltasse a mim. Que merda eu fiz... Eu pensava já imaginando que havia caído na armadilha daquela maldita mulher, esperando que meus atos me levassem ao fim, mas apesar da dor intensa a perfuração do meu coração não parecia ter o efeito mortal que normalmente teria. Ao abrir os olhos iria notar o garoto a minha frente, ainda com os olhos abertos mas que não pareciam reagir a nenhum estimulo. Eu estou vivo e... ele está morto? A cena era bárbara, havia sangue a qualquer lugar que a vista alcançava, o garoto parado a minha frente e a adaga no meu peito, mas apesar disso eu sentia uma enorme satisfação em meio a toda a desgraça.
Ouvi a mulher indicando que me levantasse, estava de joelhos no chão, talvez reflexo de um apagão ou coisa parecida. A lâmina no meu peito foi retirada sem cerimônia, a dor era intensa porém não me sentia incômodo. Recebi um beijo na testa como, senti como se fosse uma recompensa por cumprir uma tarefa. A mulher dizia que eu estava em casa e parecia agradecer ao seu deus Jashin. Todos ali estavam me esperando? Eu olhava para todos buscando respostas, o fato de estar vivo depois de ter fincado a adaga no coração parecia ter um significado além do que eu compreendia. —Por que eu ainda estou vivo? O que significa isso? Eu diria levando a mão até a perfuração em meu peito.

02Extras
Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Emme


_______________________

Ume Ogawa
Ficha
Atsuko
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
[Capítulo] ⬧ O Caminho do Sangue TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: "O Que significa isso?", Afinal? Vamos deixar o final em aberto, aqui, para você poder desenvolver o que realmente acontece a partir de agora.
Seja bem vindo ao Jashinismo :)
Recompensas: HS: Jashinkyo (Incluído primeiro sacrifício)

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido