Últimos assuntos
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 11:33
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris
Hoje à(s) 11:32
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 11:30
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:30
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
- [FP] Eiji
2 participantes
Tomo
Genin
![[FP] Eiji DWyVLQt](https://i.imgur.com/DWyVLQt.jpg)
![[FP] Eiji DWyVLQt](https://i.imgur.com/DWyVLQt.jpg)
Eiji Hattori
Kumogakure
Alcunha (Mundial): --
Alcunha (Vila): --
Fama: 00FP | 00FN | 00FG
Sexo: Masculino
Arquétipo: Pesquisador
Clã: Hattori
Kekkei Genkai: Hyōton (Hattori)
Graduação: Genin
Idade: 17
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo
Profissão: --
Bijū: --
Coisas que Gosta: Árvores de cerejeira e fogo.
Coisas que Não Gosta: Pimenta.
Motivações: Se tornar um tutor respeitado cujo alunos que carreguem seu nome sejam importantes para além do vilarejo.
Medos: Morrer antes de conhecer tudo.
Transtornos/Defeitos: Devido a suas expressões minimalistas, sua reação ao externo é muito imprevisível de forma que nunca se sabe o limite entre o aceitável e o imperdoável para Eiji.
Sexualidade: Demissexual
Descrição Geral: Eiji é um jovem de expressões minimalistas considerado pelos que o conhecem como alguém difícil de ler. Das poucas vezes que é visto sorrindo genuinamente é quando está aos pés de uma árvore de cerejeira. Apesar de aparentar ser uma pessoa fechada, Eiji aprecia todos a sua volta mas devido a sua personalidade protetora facilmente se torna agressivo para proteger alguém ou algo. Além disso, seu traço de personalidade explorador combinado a sua vontade de lutar, coisa que fizera com frequência para proteger seus amigos, o instigam a entrar em qualquer briga para que possa adquirir conhecimento de batalha. O principal sonho de Eiji é acumular conhecimento o suficiente para que se torne um grande mestre ao qual todos que o sigam possam ser grandes e importantes e que levem o seu nome a todos os lugares do mundo.
Coisas que Não Gosta: Pimenta.
Motivações: Se tornar um tutor respeitado cujo alunos que carreguem seu nome sejam importantes para além do vilarejo.
Medos: Morrer antes de conhecer tudo.
Transtornos/Defeitos: Devido a suas expressões minimalistas, sua reação ao externo é muito imprevisível de forma que nunca se sabe o limite entre o aceitável e o imperdoável para Eiji.
Sexualidade: Demissexual
Descrição Geral: Eiji é um jovem de expressões minimalistas considerado pelos que o conhecem como alguém difícil de ler. Das poucas vezes que é visto sorrindo genuinamente é quando está aos pés de uma árvore de cerejeira. Apesar de aparentar ser uma pessoa fechada, Eiji aprecia todos a sua volta mas devido a sua personalidade protetora facilmente se torna agressivo para proteger alguém ou algo. Além disso, seu traço de personalidade explorador combinado a sua vontade de lutar, coisa que fizera com frequência para proteger seus amigos, o instigam a entrar em qualquer briga para que possa adquirir conhecimento de batalha. O principal sonho de Eiji é acumular conhecimento o suficiente para que se torne um grande mestre ao qual todos que o sigam possam ser grandes e importantes e que levem o seu nome a todos os lugares do mundo.
Altura: 1,77cm
Peso: 57kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Íris vermelha e esclera negra.
Braço Dominante: Direito
Outros: Diversas tatuagens e piercings espelhados pelo corpo.
Personagem Base: Uta (Tokyo Ghoul)
Descrição Geral: Eiji é um jovem alto e esguio com diversas tatuagens que cobrem os braços, uma das mãos e dedos, uma tatuagem que representa o sol no peito e uma tatuagem no pescoço. Para acompanhar seu estilo, Eiji possui alguns piercings nas orelhas, um no lábio inferior e um na sobrancelha e suas unhas são pintadas de preto. Seu cabelo é longo apesar lateral raspada, suas sobrancelhas são curtas e seus olhos são vermelhos cercados por uma esclera completamente negra.
Suas roupas comuns são uma regata cinza, um casaco preto, calças escuras e um tênis escuro além de acessórios como anéis e colares usados periodicamente.
Peso: 57kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Íris vermelha e esclera negra.
Braço Dominante: Direito
Outros: Diversas tatuagens e piercings espelhados pelo corpo.
Personagem Base: Uta (Tokyo Ghoul)
Descrição Geral: Eiji é um jovem alto e esguio com diversas tatuagens que cobrem os braços, uma das mãos e dedos, uma tatuagem que representa o sol no peito e uma tatuagem no pescoço. Para acompanhar seu estilo, Eiji possui alguns piercings nas orelhas, um no lábio inferior e um na sobrancelha e suas unhas são pintadas de preto. Seu cabelo é longo apesar lateral raspada, suas sobrancelhas são curtas e seus olhos são vermelhos cercados por uma esclera completamente negra.
Suas roupas comuns são uma regata cinza, um casaco preto, calças escuras e um tênis escuro além de acessórios como anéis e colares usados periodicamente.
Informações do personagem
Mutual prosperity for self and others.
Eiji cresceu aos cuidados de seus avós em um vilarejo anexo a Kumogakure dentro dos limites do país do relâmpago. Seus pais o deixaram ali ainda quando criança e nunca voltaram para vê-lo. Apesar de morar com os avós em um lago pesqueiro, Eiji logo passou a fazer parte de um grupo de crianças órfãos delinquentes da região que se encontravam aos pés de uma enorme árvore de cerejeira onde ao longo dos anos teve contato com diversas crianças e conforme o tempo passava, devido a sua herança sanguínea que lhe conferia grande habilidade, desenvolveu senso de liderança e proteção para com essas crianças que o apelidaram de 'En'. Eiji constantemente entrava em lutas em defesa de seus amigos, o que eventualmente o levou a se tornar bom em combate corpo a corpo.
O avô do rapaz exerceu grande influência sobre o sua personalidade, apresentando-lhe a filosofia da prosperidade mútua o que atrelado a suas funções ao grupo de crianças desenvolveu no jovem a vontade de se tornar um tutor e explorador. Aos 15 anos Eiji deixou o pequeno vilarejo para viver sozinho em Kumogakure com o intuito de se tornar um ninja e eventualmente sair de Kumo para desbravar o mundo e obter novos conhecimentos.
Na academia ninja, Eiji era um aluno esforçado devido a sua grande vontade de aprender, o que lhe conferiu boas notas. Sua personalidade protetora o conferiu bons relacionamentos, tornando seus anos como estudante repletos de boas experiências. Após sua graduação, o jovem dedica seus esforços a se tornar um grande explorador e, no futuro, um grande mestre.
Eiji cresceu aos cuidados de seus avós em um vilarejo anexo a Kumogakure dentro dos limites do país do relâmpago. Seus pais o deixaram ali ainda quando criança e nunca voltaram para vê-lo. Apesar de morar com os avós em um lago pesqueiro, Eiji logo passou a fazer parte de um grupo de crianças órfãos delinquentes da região que se encontravam aos pés de uma enorme árvore de cerejeira onde ao longo dos anos teve contato com diversas crianças e conforme o tempo passava, devido a sua herança sanguínea que lhe conferia grande habilidade, desenvolveu senso de liderança e proteção para com essas crianças que o apelidaram de 'En'. Eiji constantemente entrava em lutas em defesa de seus amigos, o que eventualmente o levou a se tornar bom em combate corpo a corpo.
O avô do rapaz exerceu grande influência sobre o sua personalidade, apresentando-lhe a filosofia da prosperidade mútua o que atrelado a suas funções ao grupo de crianças desenvolveu no jovem a vontade de se tornar um tutor e explorador. Aos 15 anos Eiji deixou o pequeno vilarejo para viver sozinho em Kumogakure com o intuito de se tornar um ninja e eventualmente sair de Kumo para desbravar o mundo e obter novos conhecimentos.
Na academia ninja, Eiji era um aluno esforçado devido a sua grande vontade de aprender, o que lhe conferiu boas notas. Sua personalidade protetora o conferiu bons relacionamentos, tornando seus anos como estudante repletos de boas experiências. Após sua graduação, o jovem dedica seus esforços a se tornar um grande explorador e, no futuro, um grande mestre.
Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
+ [01] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Missões rank D:
Descrição: Floricultura da vila & Biblioteca da vila
Link do tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78660-rank-d-eiji#625439
Descrição: Reformas da vila & Calçamento das ruas
Link do tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78660-rank-d-eiji#625546
Descrição: Proteja a entrega
Link do tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78660-rank-d-eiji#625835
Missões rank C:
Descrição: Pequenos Reparos
Link do tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78780-rank-c-pequenos-reparos#626717
Links Importantes:
Descrição: -
Link do tópico: -
Treinamentos:
Descrição: Treino com espadas bokken para superação do defeito "inabilidade armamentista (01)"
Link do tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78703-treino-pequena-promessa#625986
Descrição: Treino de atributos taijutsu e força
Link do tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78716-treinos-eiji#626149
Links Pessoais:
Descrição: -
Recompensa: -
Link do tópico: -
Conhecimentos:
Descrição: Conhecimentos básicos da academia
Link do tópico: -
Players
Nome: -
Ocupação: -.
Intimidade: -
Status: -
Descrição: -
NPCs
Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --
Informações do personagem
Ninjutsu: 03
Taijutsu: 04*
Genjutsu: 00
Inteligência: 01
Força: 03
Velocidade: 03
Stamina: 00
Selos de mãos: 00
Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Rastreamento: 00
Encobrimento: 00
Total (Primários): 14
Total (Secundários): 00
Iniciais: 07
Extras: 01
Adquiridos: 04
Guardados: 00
Qualidades
Inatas (04/04):
Perito Elemental: Hyōton (Hattori) (00)
Habilidade em Taijutsu (02)
Grande Controle de Chakra (02)
Treináveis (0/2):
Defeitos
Inatos:
Tique: Estalar os dedos (01)
Código de Honra - Guerreiro (02)
Conquistados:
Naturezas
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: -
Terceira Natureza: -
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (Hattori)
Afinidade Elemental: Hyōton (Hattori), Katon
Particularidades
Sentido Aguçado (Hattori): Olfato aguçado
Cor do Chakra: Amarelo
Primeira Habilidade Secundária: -
Especialidade Ninja: -
Transplante: -
Habilidade Única: -
Pacto de Sangue: -
Status
HP Base: 200 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: --
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: --
HP Total: 200 pontos de HP.
CH Base: 225 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: --
Qualidades: --
Especialidade(s): --
Extra: --
CH Total: 225 pontos de CH.
Limite de jutsus
Limite total: 0/15
Graduação: 0/5
Rank S: 0/1
Ninjutsus: 0/3
Taijutsu:0/3
Hyōton: 0/3
Graduação: +5 Jutsus & +1 Rank S pela Graduação.
Ninjutsus: +3 Ninjutsus por cada ponto
Genjutus: -
Taijutsu: +1 Taijutsu por cada ponto + 2 Taijutsu habilidade em taijutsu
Perícia elemental: +3 jutsus Hyōton
- Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):
5 Kunai (05)
5 Shuriken (05)
5 Kemuridamas (05)
25m de fios de arame (05)
Última edição por Tomo em Ter 12 Abr 2022 - 8:38, editado 4 vez(es)
Tomo
Genin
![[FP] Eiji DWyVLQt](https://i.imgur.com/DWyVLQt.jpg)
![[FP] Eiji DWyVLQt](https://i.imgur.com/DWyVLQt.jpg)
Arsenal Primário
Informações das técnicas
Academia Ninja
Descrição: Os Estudantes da Academia (忍者学校生, Akademi-sei) compõem o corpo de alunos da Academia Ninja, onde são treinados e preparados para a vida como um shinobi. Eles não são uma parte real da força dos shinobi, pois eles ainda estão no processo de dominar os conceitos básicos do estilo de vida ninja.
Alunos da Academia gastam seu tempo aprimorando as várias habilidades que eles são obrigados a ter e sofrem vários testes e exames para ver como eles progridem. Além de disciplinas comuns, tais como história e matemática, são ensinados os conceitos básicos do ninjutsu, taijutsu, e muito provavelmente também genjutsu. Isso inclui aprender sobre o chakra e como controlá-lo, aprendem também táticas, selos de mão, eles são ensinados através do manuseio de armas ninja e ferramentas, como shuriken e kunai, aprendem a jogar e exercê-los através da prática de alvo, e várias técnicas de Rank E, tais como a Técnica de Clonagem e a Técnica de Transformação. Eles também são treinados a trabalhar individualmente e em equipes.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Clã Hattori
Descrição: O mundo ninja é muito vasto, mais vasto do que se pode imaginar conhecer. Em terras frias, que estão além das Cinco Grandes Nações, existe um povoado. Entre os lobos dessas terras vive um clã de ferreiros, cujos membros nascem com domínio sobre o Hyōton e têm sentidos quase tão aguçados quanto os de um animal. O Clã Hattori é bastante unido, embora sua natureza costuma fazer com que os membros se afastem das terras natais para conhecerem esse mundo vasto. Desde pequenos, os Hattori têm uma sede de poder, de se aprimorarem e serem mais fortes, e isso gera neles traços que se assemelham à arrogância, mas, em sua maioria, eles têm um grande coração e são dotados de um espírito de liderança incomum.
Desde a primeira transformação pelo Kōri no Ōkami Mezame, a nova aparência dos membros do Clã causa uma certa atração nas pessoas ao redor. Muitos afirmam que o olhar desperto dos Hattori é sedutor a ponto de as pessoas quererem confiar neles e estar sempre mais e mais próximas. Porém, esse poder de sedução raramente é usado de forma proposital pelos Hattori; eles costumam ser leais durante toda sua vida ao(à) parceiro(a) por quem se apaixonaram.
- Kekkei Genkai:
- Hyōton (Hattori)
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Hattori, com a qual, a partir do chakra puro, conjuram-se chamas azuis. Essas chamas são capazes de congelar em vez de queimar, sendo possível moldá-las tanto para aprimorar o taijutsu do usuário quanto para criar poderosos ninjutsus congelantes. O gelo dos Hattori também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo.
Regras: Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas até rank-B causam queimaduras criogênicas de primeiro grau, técnicas até rank-A causam queimaduras criogênicas de segundo grau e técnicas de rank-S ou superior, bem como técnicas utilizadas enquanto o usuário estiver transformado pelo Kōri no Ōkami Mezame, causam queimaduras criogênicas de terceiro grau. O chakra das chamas gélidas adicionado a armas causa queimaduras criogênicas de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra das chamas gélidas imbuído em mãos/pés causa queimaduras criogênicas de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
- Rank A:
- Kōri no Ōkami no Kagizume
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Cachorro, tigre, cobra, rato, cavalo, tigre
Descrição: O usuário envolve seus pés com as chamas congelantes, aumentando assim o poder de seus chutes ou utilizando a Kekkei Genkai elemental para fins de propulsão.Kōri no Ōkami no Tekken
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Tigre, cavalo, cachorro, macaco, tigre, cobra
Descrição: O usuário envolve uma de suas mãos com as chamas congelantes e desfere um poderoso soco em seu alvo.
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.
- Rank B:
- Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
Em breve...
Última edição por Tomo em Qui 31 Mar 2022 - 16:20, editado 1 vez(es)
Angell
Game Master
![[FP] Eiji HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Eiji HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
![[FP] Eiji Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|