NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_lcap[Cena — Solo] Novos Horizontes. Voting_bar[Cena — Solo] Novos Horizontes. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57

[Cena — Solo] Novos Horizontes. Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A destruição causada em Nikko fazia meus pensamentos questionarem o uso dos Oito Portões de Chakra, me fazia buscar alternativas para que este poder fosse reservado para verdadeiros momentos de extrema necessidade. Se em toda batalha houvesse consequências como aqueles causadas contra Reboro Utaka, todos os lugares sofreriam mesmo com a derrota de um vilão. Se havia alguém com conhecimento suficiente para me ajudar na solução deste problema, este alguém era Nobu Lee, o ancião do Clã. Nobu se tornou bastante acessível para mim após o sucesso de minha missão contra o ciborgue Lee. Por isso, levantei cedo e me troquei, saindo de casa com um pedaço de pão em mãos para comer no caminho da mansão dos Lee. A entrada da mansão era protegida por alguns guardas, e seu interior era adornado com as mais vastas armas de Taijutsu, maquinas de treinamento, e no centro, no grande pátio, havia a conhecida arena de treinamentos, onde os membros podiam praticar suas técnicas sem se preocupar com a força que utilizavam. Nobu, sendo um importante ancião, se reservava a burocracia e assuntos mais importantes. Dentro da mansão, fui até um dos guardas, me apresentando e solicitando uma conversa com o ancião. — Yo! Bom dia! Sou o Izuku, lembra de mim? Nobu-sama pode conversar hoje? — Sorridente, levantei meu punho para cumprimentar o guarda. — Izuku! Quanto tempo, Nobu está em sua sala. Sabe chegar lá né? Aproveita que ele está de bom humor hoje. — O guarda me cumprimentou feliz e liberou minha passagem. — Entre, garoto. — Eu sequer bati na porta e a voz de Nobu me chamava. — Como sabia? — Indaguei ao abrir a porta e ver o ancião sentado na cadeira. — Eu senti. — Respondeu ácido. — Então, como você está? Eu já sei da história e também sei o motivo pra ter vindo me procurar. Quer um novo poder, não é? Finalmente aprendeu o quão poderoso é o Hachimon... e o quão perigoso pode ser usar todo seu poder. Venha comigo, criança. — Eu não tive tempo de falar nada, apenas segui o velho Nobu.

HP: 1800/1800 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57

[Cena — Solo] Novos Horizontes. Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Nobu me guiava pelos salões da mansão, atravessando a grande arena central onde alguns membros praticavam o poderoso Taijutsu do Clã, os mais novos iniciavam no caminho dos Portões com os mais velhos, e aquilo me trazia uma grande nostalgia, apesar de nunca ter realmente ingressado nos treinamentos dentro dos muros da casa, sempre reservado a minha própria casa e o despertar do Hachimon com meu tio. Chegavamos ao grande salao, onde os jantares comemorativos eram servidos nos eventos exclusivos. Nobu batia sua bengala em alguns pontos do chão de madeira, se guiando através do som que as tabuas faziam, ate uma delas apresentar um som um pouco mais oco do que outros. — Sempre me esqueço onde fica... — Comentou consigo mesmo, mas pude ouvir sua reclamação. Nobu batia com mais força, e a tabua se erguia revelando uma escadaria de pedra. — Não demore, e empurre a tabua. — Desceu lentamente e o segui, empurrando a tabua para cima fechando a entrada. A escadaria era iluminada por algumas tochas rusticas até chegarmos em uma segunda arena, escondida, com escrituras em alguns pilares de pedras que sustentavam o teto daquele local. — Já ouviu falar da Respiração dos Sete Paraísos? É uma técnica antiga que foi descoberta... similar aos nossos Oito Portões. Eu mesmo não consigo utiliza-lo... mas não custa arriscar te ensinar os meios para acessa-lo. Venha, fique naquele círculo. — Apontou com sua bengala enquanto se aproximava de um altar. Com um pilão em mãos, e algumas ervas que estavam abaixo do altar, Nobu preparava uma massa e se aproximou. — Tire sua camiseta... — Concordei e retirei a roupa, vendo o velho passar aquela massa verde em meu peito. Imediatamente, senti minha respiração mais limpa, leve, fresca, parecia ter renovado todo meu sistema respiratório. — Vamos começar. — Bateu a bengala na pedra, ecoando o som como um sino.

HP: 1800/1800 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57

[Cena — Solo] Novos Horizontes. Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A massa medicinal de ervas preparada por Nobu facilitava a minha respiração, que seria a base para acessar a nova técnica que seria ensinada. — Como pode perceber pelo nome, a Respiração dos Sete Paraísos é uma técnica que envolve seu sistema cardiorrespiratório, que precisa de uma grande quantidade de oxigênio em seus pulmões, por isso essas ervas medicinais vão acelerar o processo. Normalmente, demoraria para conseguir, mas como um dominador do Hachimon, pode tentar utilizar a mesma base para o Shichi Tenkoho. Primeiro, preciso que se acostume com sua respiração limpa, encha e esvazia os pulmões de forma lenta, sem abusos, sem excessos de ar, pratique uma respiração calma. — Nobu se sentou a alguns metros de distância, puxando do bolso de seu manto um cachimbo, o quão acendeu e perfumou o ar com uma mistura de ervas desconhecidas, reservadas apenas para os anciões do Clã. — É isso que te deixa jovem? — Sussurrei, e logo recebi minha resposta. — CALADO, IDIOTA! CONCENTRE-SE! — Se estivesse por perto, com certeza teria me agredido com a bengala de madeira. Me sentei em lótus, apoiando as mãos nos joelhos e fechando meus olhos. Com a medicina agindo em meu corpo, concentrei minha mente no ato de respirar, retirando o processo do automático para que se tornasse algo mecânico. Para um lutador marcial, controlar a respiração é fundamental para evitar a fadiga desnecessária, mas concentrar-se exclusivamente naquela ação era algo que requeria paciência. Demorou para que eu estabelecesse um ritmo de respiração equilibrado, onde eu sentia o limite do meu pulmão sem força-lo demais, esvaziando da mesma maneira e o enchendo novamente. Nobu observava atentamente, corrigindo erros aqui e ali, tanto na minha postura, como na maneira em que eu praticamente o ato. — Está quase. — Comentou o ancião.

HP: 1800/1800 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57

[Cena — Solo] Novos Horizontes. Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Após o longo período de respiração, Nobu batia sua bengala no chão, me fazendo abrir os olhos. — O que? Fiz algo errado? — Curioso, mal percebi que minha pratica havia virado algo automático, e minha respiração continuava profunda e calma mesmo sem pensar em deixa-la dessa maneira. Nobu percebia isso através dos movimentos que meu peito fazia, ele percebia que eu estava pronto. — Nada, está tudo certo. Agora preciso que você force seu corpo, preencha seus pulmões com mais ar do que o necessário, sinta-o expandir e tente assimilar todo o oxigênio que está entrando em seu corpo. Esse é o combustível para acessar a técnica. — Pela explicação do ancião, parecia uma tarefa muito simples, mas, ao fazer, percebi o quão difícil seria. O peito doía ao seu preenchido com mais ar do que necessitava, senti meus pulmões arderem, mas não pude parar com o que estava fazendo. Em alguns minutos, meu corpo já suava, e toda minha fisionomia aparentava que logo desistiria. — Similar ao Hachimon... então se eu forçar um pouco.... — Respirei com mais força, como se estivesse prestes a liberar os Portões de Chakra. Meu sistema respiração gritava para que eu parasse, mas eu não fazia, o forçava a consumir todo aquele oxigênio que entrava, e em um piscar de olhos, meu corpo queimava aquela energia em excesso, explodindo uma aura amarelada pelos meus membros. A aura foi instantânea, surgia e sumia quase no mesmo segundo. Nobu arregalou seus olhos, era uma das poucas vezes que tinha vislumbrado a técnica em vida. — Izuku Lee... que criança formidável. — Sussurrou tragando seu cachimbo. — Mais uma vez! — Ordenou, batendo sua bengala no chão.

HP: 1800/1800 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57
[Cena — Solo] Novos Horizontes. QRpAu57

[Cena — Solo] Novos Horizontes. Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A maneira ríspida de Nobu me servia como incentivo para tentar mais e mais vezes, me esforçar cada vez mais e romper os limites do meu corpo, exigindo de mim uma concentração ainda maior, para queimar todo aquele ar que estufava meu peito de uma só vez, elevando as capacidades do meu corpo como os Oito Portoes de Chakra faziam. Em meio a meditação, minha mente foi tomada pelas lembranças de Nikko, lembranças de Reboro e Yuji. A destruição de Nikko com os poderes do Sétimo Portão fazia as veias do meu corpo saltarem, contraindo meus músculos com a pequena fagulha de raiva que surgia em meu peito, se ramificando pelo corpo na forma de força. Minha respiração se acelerou, assim como meus batimentos, mas esta modificação não deixou de ser centrada, pensada, trazendo o ar para dentro do corpo. Os efeitos da erva medicinal já haviam passado, e eu sequer percebia isso. O ato havia se tornado natural, e meu corpo, movido pela determinação de me tornar forte o suficiente para não causar mais destruição, foi inundando pela energia dourada mais uma vez. A aura explodia ao meu redor, cobrindo uma grande área, causando uma ventania repentina, fazendo Nobu perder o equilíbrio levemente. Seus olhos arregalados me viam coberto pela luz de ouro, quase se tornando esverdeada com o contraste azulado. O sorriso em meu rosto concluía que eu reconhecia o meu sucesso. Levantei, olhando para minhas mãos, sentindo a leveza, a força, era realmente semelhante ao Hachimon. — Incrível... é mais leve... não sinto a dor que sinto quando abro os Portões. Isso é muito bom, Nobu-sama! — Alegre, comemorei, e a aura dourada deixou meu corpo. Mas eu sentia que ela estava ali ainda, adormecida para quando eu precisasse dela. — Izuku, você é realmente diferente dos outros. Ainda tenho muito para te ensinar... volte em breve e te darei o treinamento final. — Pela primeira vez vi Nobu sorrir. O acompanhei até a saída do Templo Lee, e retornei para minha casa com a sensação de que havia muito mais para aprender.

HP: 1800/1800 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] Novos Horizontes. TqHE5wX
[Cena — Solo] Novos Horizontes. TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: -x-
Recompensa: Habilidade Única: Shichi Tenkoho

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido