Na manhã seguinte, a jounin sentia estar mais cansada do que quando fora se deitar. No fim, não teve coragem de fechar os olhos, o que ela sabia que a deixaria com olheiras horríveis até o final do dia.
"O que faremos hoje, humana?"—
Céus! Avisa antes de fazer isso! — Ela havia se assustado com a voz. Algumas pessoas a olharam de soslaio, se perguntando com quem ela falava.
"Não."Ela suspirou, agora falando mais baixo enquanto caminhava.
—
Ainda preciso capturar o líder dos bandidos, para dar a operação como finalizada. "Quis dizer matar?"—
De preferência, não. "Ótimo, vamos matar todo mundo."Havia finalmente deixado a orla da aldeia e entrado na floresta, longe dos olhares e ouvidos dos sobreviventes, que ainda estavam olhando torto para ela por falar sozinha.
"A propósito, não precisa falar comigo em voz alta. Heh."—
Filho da... Ela sentia que aquela acabaria se tornando uma relação difícil. A bijuu aparentemente tinha um senso de humor sádico, gostando de vê-la em situações ruins. Mas, de certa forma, a jounin chegava quase a entender o lado dela. O demônio estava trancado dentro de seu corpo, capturado e preso para ser usado como uma arma. Não devia ter muito com o que se divertir naquela situação, salvo provocar a pessoa que era o motivo de seu confinamento.
Mas, ao mesmo tempo, as coisas não podiam se manter naquele ritmo, ou ela seria incapaz de usar o poder da bijuu de maneira eficaz (ou, no mínimo, entender o que seria aquele poder, afinal).
"Shukaku, notei que está mais ativo hoje (como se fosse possível não notar)
"Por que demorou tanto para falar comigo? "Estive me perguntando se valeria a pena. Isto é, se você era alguém interessante.""Irei tomar isso como um elogio"."Ah, aquele medo que eu senti fluindo por você naquela hora... Hehehe. Quem é Naomi e Megumi? Quem é Amália?"Ela travou o passo por alguns instantes, mas logo o retomou. Estava decidida a não deixar a bijuu a influenciar.
"Pessoas que eu gostaria de proteger, ou pra quem sinto que devo algo". "E tem medo de não conseguir, porque se sente fraca. Você se sente incapaz, presa em um estado de impotência.""Quem de nós está acorrentado?" Ela quase pôde vê-lo sorrindo.
"Eu poderia ajudá-la a se tornar mais forte.""Se está falando daquele papo de tomar meu corpo, eu dispenso. Gosto dele da maneira como é."Antes da resposta dele, Mei percebeu que havia feito merda. Tinha se distraído com o diálogo e não percebeu a armadilha até pisar sobre ela, ouvindo o gatinha instantes depois. Não fosse sua velocidade muito acima do padrão teria sido atingida, mas conseguiu se esquivar das setas com uma série de saltos mortais para trás, até parar a uma distância segura em posição de batalha.
Logo em seguida várias figuras saíram de trás das árvores, todas portando armas (espadas, machados, manguais, facas) e formando um semicírculo na frente dela. Alguns passos atrás do grupo um homem se destacava pelas suas vestes volumosas, feitas de um tecido que uma apreciadora do bom e do melhor como Ogosho logo reconheceu como sendo de alta qualidade.
—
A mulher que acabou com meu esquema de usar aqueles vermes como escravos — ele balançava a cabeça, parecendo desapontado. —
Não pense que só porque matou aqueles lixos você pode entrar na minha floresta atrás de mim. Dito isso, matem ela, rapazes."Um pouco teatral o sujeito."Com os inimigos avançando para cima dela Mei ignorou a bijuu para se focar na luta, concentrando sua movimentação em se desviar dos diversos golpes lançados contra si e defender alguns usando uma de suas kunais. Ela era claramente mais habilidosa, mas não demoraria para que a quantidade começasse a superar a qualidade, com ela tendo que lidar com múltiplos ataques de uma só vez.
Após girar o corpo e desferir um chute contra o abdômen de um que avançou demais, Ogosho começou a concentrar chakra na palma da mão, conjurando um
Rasengan, e jogou sua kunai no meio deles, propositalmente os errando. Ela foi em direção ao líder do grupo, que sorriu ao ver que conseguiria se desviar facilmente da arma. Até Shukaku riu em sua mente.
Mas, no instante em que ele desviou o corpo e a arma chegou na linha de suas costas, a kunoichi desapareceu de sua posição atual, através do
Hiraishin - Ni no Dan, e ressurgiu atrás dele, já instantaneamente encaixando o golpe do
Rasengan em seu ponto cego, o pegando no centro da coluna. O ataque fora tão rápido e inesperado que sequer houve tempo para reação, e o homem afundou no chão em uma pequena cratera provocada pelo impacto, tendo seus ossos da região torácica totalmente destruídos.
Ainda com a mão sobre ele, agachada sobre um joelho, Mei ergueu a cabeça, encarando os capangas que assistiam a tudo abismados, sem entender o que havia acontecido.
—
Se largarem as armas agora, vou deixar que sejam presos pacificamente — ela disse, com sua voz nada menos que um rosnado. A desvantagem numérica a deixou com raiva, o que a levou a lançar o ataque diretamente contra o líder, esperando que assim os demais fossem debandar.
Estava errada, infelizmente.
—
Não é bem assim que as coisas funcionam, sabe — o maior deles tomou a fala, balançando seu grande machado. —
Omoshi era quem nos pagava, e se você acabou com ele então estamos desempregados agora. Quanto será que alguém como você vale no Bingo Book?Os outros começaram a rir, motivados pela nova liderança. Mei franziu o cenho, tentando gravar a posição de cada um deles e decidir o que fazer.
"Isso foi legal. Com essa habilidade, você até me lembra alguém do passado.""Agora não, estou ocupada aqui.""Eu mudei de ideia, acho que você tem algum talento inexplorado""O que quer realmente dizer, Shukaku?""Que tal um novo acordo? Eu irei te emprestar parte de meu poder. Se conseguir dominá-lo, acredito que nós dois vamos conseguir o que queremos."Ela franziu o cenho, com os inimigos já começando a avançar.
"E o que você quer?"Novamente, ela quase pôde ver o sorriso da criatura.
"Vingança."Enquanto os nukenins corriam em sua direção, novamente Mei sentiu aquele chakra alaranjado começar a fluir para fora de seu corpo, agitando a areia do solo ao redor. Dessa vez, porém, não havia apenas a mesma sensação de ódio e fúria descontrolada, ainda que esta não estivesse totalmente ausente. Graças a sua inteligência, Mei entendeu que Shukaku falava a verdade, e estava transferindo para ela uma parte de seu próprio chakra.
Sentindo-se mais rápida e forte do que nunca, a jounin avançou contra os inimigos, que se viram surpresos pela ação da mulher. Ela arremessaria cinco kunais na direção deles, que estavam a dez metros dela, e, com o
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki, realizou uma série de teletransportes bem calculados, se valendo da precisão que a velocidade extra lhe conferia, para acertar os golpes nas regiões corretas. Ela portava duas kunais, que usou para rasgar os pescoços de todos ali em apenas um instante.
Quando acabou, os corpos caíram no chão, e havia apenas Mei parada no centro deles.
"ISSO AÍ! EU FALEI QUE A GENTE IA MATAR TODO MUNDO!""Nem todo mundo"Apesar do estrago, Omoshi ainda estava vivo. Incapaz de andar e inconsciente, mas vivo. A jounin jogou o homem sobre o ombro (antes disso, ela também recolheria suas kunais), sabendo que pioraria seu estado, mas como ele só precisava ficar vivo até chegar na aldeia ela não se importava. Mei partiria de volta para Kumogakure, para dar o operação como finalizada, e sentindo que havia subido um degrau na longa escadaria até conseguir o que queria com Shukaku.
"Sabe, Mei, você realmente tem potencial.""E eu ainda queria que você avisasse antes de falar na minha mente.""Não."---------•---------
HP: 1.375 /1.375 | CH: 4.996/5.000 | ST 02/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.425/1.500
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Jutsus:
- Ofensivos:
Hiraishin - Ni no Dan
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.
No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.
- Ativos/transformações:
Forma Jinchūriki Inicial
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.
Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.
- Equipamentos:
- Bolsa de Armas 1:
+ Kibaku Fuda 12 [03]
+ Hikaridama x7 [07]
+ Makibishi x20 [04]
- Bolsa de Armas 02:
20x Kunais
- Arma Lendária:
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
- Seladas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Samehada
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
- Benção:
Chakra Ōtsutsuki (AG Tempestade de Neve)
Todos os personagens com essa bênção recobram 100HP e 150CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os jutsus até rank-B recebem o dobro de força (para dano e defesa). O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
- Cálculos :
[/quote]
- Observações:
Objetivo: Biju: Forma Inicial
Reduções: Premium Kage | Mês do Up | Redução de Tempo de Espera de Solo
Tempo de Espera: 2hrs
• Samehada selada no pulso esquerdo;
• Kokuto selada no pulso direito;