:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 22/12/2021, 02:18

Relembrando a primeira mensagem :



⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [01]


Keisuke, Yuji e Izuku seriam formalmente convocados para um dos gabinetes de administração no edifício do Mizukage ás 5:30 de uma manhã abafada em Kiri, todos se encontrando na frente da porta logo antes de serem direcionados a entrar no escritório. Enquanto não seriam recebidos pelo próprio Jyu dessa vez, um Tokubetsu Jonin de alto respeito da vila iria lhes receber.

- “Bem vindos. Hoje vocês estão sendo convocados para uma missão – talvez a missão mais difícil da vida de vocês até o momento.”

O homem iria se reajustar, saindo de sua postura formal e se apoiando sobre sua mesa com os dois braços.

- “Vocês mostraram resultados admiráveis durante seu tempo de serviço como Shinobis de Kiri, mas agora é hora de realmente se mostrarem capazes. Completando essa missão com sucesso é a única coisa que separa vocês do cargo de Chunin e uma morte bem dolorosa. Quero que saibam que essa missão vai ser extremamente difícil – vocês têm um risco bem grande de morrer. Agora é sua última chance de decidirem se vão aceitar a missão, ou se preferem continuar onde estão. Vocês têm dois minutos para escolher.”

Falando isso, o homem iria se sentar novamente, mas uma terrível sensação iria encher os peitos de vocês – aqueles que já tiverem experiência, irão saber que se trata de Sakki, mas independentemente, iriam sentir um grande medo surgir dentro de vocês, basicamente exigindo com que vocês desistissem da missão, afinal, ele está lhes dando uma última oportunidade para a abandonar a missão caso desejassem. Ao fim dos dois minutos, se levantaria de novo.

- “Ótimo, agora que tenho certeza que vocês realmente têm os culhões para arriscar sua vida para Kiri... Vamos ao que importa. Sua missão, apesar de perigosa, é bem simples: Vocês têm que matar algumas pessoas. Bem padrão, certo? Exceto que esse cara é um Renegado e já matou vários outros ninjas de Kiri, e ele tem companhia. Vocês vão saber que são eles só de olhar, eu garanto.”

O homem então desenrolou um mapa do território de Kiri, com o foco sobre algumas ilhotas ao redor da região, com uma delas sendo circulada á tinta.

- “Esse foi o último lugar onde a trupe dele foi vista. Vão até lá, matem o cara, matem os amiguinhos dele, tragam as cabeças deles, e parabéns, vocês serão Chunins. Caso não voltem... Bom, aí é meio óbvio. Dúvidas? Nenhuma? Ótimo. Estão esperando o que, uma foto? VÃO!”

Considerações:


[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 19/1/2022, 02:34



⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [08]


E tudo repentinamente, começou.

Yuji teve a decisão correta de avisar seus colegas de equipe sobre a armadilha, antes que esta pudesse prende-los. Izuku salvou Keisuke de ser preso na armadilha ao recuar e cortar a corda, assim impedindo que ele fosse capturado.

Logo em seguida, golpes começaram a ser lançados. Yuji tem a decisão de tentar esquivar os golpes e pular sobre o inimigo, tentando derrubá-lo, mirando um chute no peito do inimigo, porém não é capaz de dominar seu inimigo, que aparenta ser muito mais forte que Yuji, e o chute apenas faz ele recuar alguns passos, sem demonstrar dano aparente. Nesse mesmo movimento, o agressor faz um golpe em arco com sua lança, que atinge o peito de Yuji, deixando um ferimento médio. ⬧ Após esse golpe, ele recua vários passos, se preparando para mais um.

Izuku, com muita precisão, desferindo golpes treinados, consegue eficientemente matar o seu alvo, cortando sua garganta. Em menos de cinco segundos, o homem está morto no chão, agarrando seu pescoço em um esforço desesperado para manter sua vida.

Já Keisuke toma uma medida mais agressiva ao invocar uma enorme bola de fogo de seus pulmões. A bola de fogo atinge seu oponente com precisão, mas não alcança o terceiro homem ainda vivo. O homem não morre instantaneamente, ao invés agonizando no chão por vários momentos, até eventualmente sucumbir as intensas queimaduras que cobriam seu corpo.

O terceiro homem, vendo que não vai ter qualquer chance contra vocês, utiliza o Shunshin no Jutsu para escapar de vocês ⬧, se dirigindo á uma velocidade de 18 m/s em direção ao centro da ilha, onde vocês já estavam direcionados.

Caso o homem fuja ou caso vocês consigam matar ele antes que ele chegue até o centro da ilha, irão se deparar com um silêncio perturbador, como se toda a vida animal do local houvesse se calado. Fora isso, após alguns minutos, iriam notar que as chamas da técnica de Keisuke começavam um incêndio florestal, que iria continuar a se expandir.

Caso continuassem a seguir o caminho em direção até o núcleo da ilha, eventualmente iriam se deparar com uma grande clareira no que se parecia com o ponto central da ilha. No meio de tudo aquilo, uma grande tenda, feita de palha e madeira e restos de outras construções. A pior parte seria o cheiro de carniça e os esqueletos humanos usados como adornos, decorações e ameaças espalhados ao redor da clareira e na tenda.

Poderiam reavaliar a situação antes de aproximar a tenda, mas até o momento não iriam notar nada.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Zekken
Tokubetsu Jonin
Zekken
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 19/1/2022, 12:53

Minha movimentação, apesar de fluída, não foi o suficiente. Aparentemente eu cometi um erro e não percebi: ao invés do braço, usei a perna, e isso fez com que o homem me acertasse com sua lança, deixando um corte médio em meu peito: a dor, apesar de incômoda não foi o suficiente para prejudicar minha movimentação, e então, recuei. Keisuke e Lee acabaram com seus inimigos, e eu sabia que, naquele instante, Keisuke iria encher o meu saco por não ter conseguido dar cabo de meu adversário. Respirei profundamente para lidar com a dor, dando de ombros enquanto o inimigo se afastava.

—— Ei, Lee, mate ele antes dele ir embora. —— falei em tom sério, sentando numa pedra ali próxima com a mão ensanguentada no peito. Meu conhecimento acerca da anatomia humana era o suficiente para usar das folhas e dos pequenos cipós para fazer uma espécie de torniquete improvisado, só o suficiente para estancar o sangramento. Ao término disso, pude ver que Keisuke começou um incêndio, o que me abaixar a cabeça, desacreditado. Com o sangue em minhas mãos, teci selos e invoquei uma outra criatura, esta por sua vez tinha aparência humanóide, e se chamava Tadashi.

Mestre. O que houve? Indagou.
—— Fui alvejado por uma lâmina. Mas deixe isso de lado, consegue achar algum chakra pro centro da ilha? —— Perguntei.
Talvez. Ele respondeu, e foi mais do que o suficiente.

Tadashi começou a caminhar em direção ao núcleo da vila, utilizando de suas habilidades sensoriais para achar inimigos e o próprio homem que estávamos caçando.

—— Sigam a gente, Lee, Keisuke. —— falei, por fim.

[right]HP: 700/750, CK: 650/750
Esta: 1/5, Vício: 0/3
Tadashi: HP: 500, CK: 400.
Considerações:
Qualidades & Atributos:
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

AKCL
Nukenin A
AKCL
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 20/1/2022, 00:17

Izuku Lee — 暗闇

A face do homem a agonizar penetrou os olhos do Lee que, pela primeira vez, havia realmente matado um homem. Aquilo o fez sentir o calor do sangue humano escorrer em seus dedos pela lamina de sua arma, ver a luz dos olhos alheios se apagar perante sua atitude de algoz. Ao puxar a arma para si, a carne do inimigo terminou de se rasgar, escorrendo o liquido vermelho escuro pelo corpo que já perdia toda sua vida. Os arredores do Genin se fecharam para olha-lo de perto, suas expressões de dor, desespero, expressões que a cada segundo que se passava iam se tornando mais neutras, até finalmente seu rosto relaxar e seus olhos terem os últimos momentos de cor, ainda abertos após o coração parar de bater e todo o sistema de seu corpo se desligar. Durante toda sua jornada demonstrou ser forte o suficiente para fazer aquilo com facilidade se precisasse, mas a verdade é que nunca havia precisado fazer tão a sangue frio, onde claramente poderia apenas faze-lo ficar desacordado. Em um milissegundo, muita informação corria aquela cabeça bagunçada de Lee. — Nos somos os invasores... eles... estavam apenas defendendo o lar deles... talvez fossem canibais por necessidade... o que Kirigakure pensaria de um assassino a sangue frio? — A mão do garoto chegou a tremer e desejou que ninguém visse que estava assim.

Yuji, com um tom sério, me tirou daquele transe. — Matar ele? — Sussurrei para eu mesmo enquanto meus dedos pingavam o sangue da ultima vitima. Não me dei conta do que ambos haviam feito com seus oponentes. Meu corpo, por algum motivo, rejeitava agir tão cruelmente com o homem que fugia do combate, a aura esverdeada lentamente sumia, minha pele avermelhada pelo calor do Quarto Portão gradativamente retornava a sua coloração normal. Sinalizei negativamente para Yuji, tirando o excesso de sangue dos meus dedos. — Ele não vai ser um problema. Se for, prometo assumir a responsabilidade. Ele aprendeu com os outros. — Deixei que o homem fugisse. Aquilo ainda incomodava meu espirito, que pedia para que o inimigo fosse eliminado o mais rápido possível por um dos Oitos Portões.

Ao me dar conta de toda a situação, Keisuke havia iniciado um incêndio com sua técnica de fogo, me fazendo abaixar a cabeça e suspirar. — Mesmo com toda essa umidade... você conseguiu, fera. — Dei de polegar para cima ao Uchiha, ironicamente elogiando sua ação. — Você está bem com isso ai? — Apontei com os olhos para o corte no peito de Yuji e me aproximei devagar, até uma nova invocação ser chamada para o local. Diferente da primeira, aquele era um senhor de aparência sabia. — Invoca velhos também? — Cocei a nuca. Aparentemente aquele homem podia sentir o chakra de outras pessoas, uma habilidade um tanto interessante. — Ele sente o chakra? Isso é muito conveniente... — Sorri, balançando a cabeça com o quão pouco eu realmente conhecia o Ninjutsu, ou o que quer que seja isso. Segui Yuji e o idoso, atento aos arredores com minha audição. Seguiria Yuji e sua invocação.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 7aQ1ttS
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 20/1/2022, 20:22


Ter o vislumbre de minhas chamas tomando conta daquela área é incinerado alguns corpos me trazia uma intensa sensação de êxtase, não que eu fosse um psicopata ou coisa do tipo, mas ainda sim causar dor aos outros era algo que me saciava.

—— Você está muito molenga ultimamente, Ita... —— Provoquei meu companheiro ao vislumbrar seu ferimento e sua cara abatida, isso fez com que eu usasse uma outra provocação que também serviria para lhe fornecer força —— Não pense que vai ser o homem mais forte do mundo desse jeito —— Mostrei a língua de forma provocativa esperando com que ele voltasse a seu semblante natural.

—— Esse lugar precisa de um recomeço... Essas chamas marcam o início de uma nova era —— Usava palavras poéticas para decretar aquele momento diante da fala de Izuku, mas na verdade não planejava nada daquilo, apenas queria terminar com aquela situação caótica o mais rápido possível.

Após outra invocação de tigre ser feita por Ita, observei o curto diálogo entre meu time e apenas segui o caminho com eles de forma bastante atenta e sempre usando meus olhos para me prevenir de ameaças, caso algo fosse encontrado por meus olhos avisaria prontamente a meus companheiros.

HP: 425/425, CK: 475/825
Esta: 1/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OIBjL88

BancoFichaGF
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 20/1/2022, 23:24



⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [09]


O curativo de Yuji funcionou, por hora, para parar o sangramento... Mas você realmente teria que dar uma olhada de novo quando voltasse pra vila, e rezar para não ter infeccionado. Sabe-se lá que patógenos estão escondidos nessas folhas úmidas.

A escolha de usar uma invocação com habilidades sensoriais foi extremamente útil nesse momento. Enquanto ele poderia sentir centenas de assinaturas de Chakra dos animais que viviam na floresta, o tigre em forma humanoide conseguia claramente diferenciar assinaturas humanas.

E, bom, parecia que vocês não estavam sozinhos. Durante o caminho, Tadashi iria notar como o homem estava a fugir. Eventualmente, iria sair do alcance do seu Kanchi. Próximos ao final da trilha, Tadashi iria começar a citar posições ao redor da clareira onde ele sentia presenças de chakra humana, paradas e aparentemente alertas nas árvores. Também iria citar uma presença bem mais potente, presente no local que vocês logo identificariam como a tenda no centro da clareira. Mas, até chegarem lá, não saberiam que se trata de tal.

Ao total, Tadashi conseguiria notar cinco presenças ao redor da clareira, e três presenças dentro da tenda, com uma delas sendo muito mais potente do que as outras. Um pouco de pensamento dirá á vocês que aquele deve ser o homem que vocês estão buscando.

Até chegarem na borda da clareira, a presença mais próxima estaria á aproximadamente 200m de vocês, com a tenda no centro estando á 400m de distância. A clareira, ao todo, tinha 800m de diâmetro.

A tenda era feita de palha e madeira, e restos do que pareciam ser outros edifícios um dia. Os corpos em decomposição e esqueletos humanos espalhados pela clareira criavam uma sensação aterrorizante em todos vocês, devendo ser narrada.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Zekken
Tokubetsu Jonin
Zekken
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 21/1/2022, 00:38

Apesar do torniquete improvisado ter funcionado, eu teria de ir ao médico para tratar do mesmo quando voltasse para o vilarejo, isto se voltasse com vida dali. Meu corpo doía, e apesar disso, eu sentia que ainda faltava muita coisa para concluir com nosso objetivo de matar o homem, e isso de certa forma estava me incomodando. Tadashi continuou caminhando à minha frente, sempre trocando informações comigo, avisando onde estava o quê e tudo mais que sua habilidade sensorial lhe permitia. Há um homem fugindo, mas acho que vocês já sabem disso. É o mesmo homem que o rapaz se negou a matar. disse. O velho continuou o caminho, ainda passando as informações a todo instante, deixando-nos a par de todas as movimentações.

Prestem atenção: Há cinco pessoas mais para frente, próximas de árvores, e outras três mais ao centro, e uma delas é a mais forte dentre todos os citados. Tomem cuidado. disse, ainda caminhando. O idoso nos disse com certeza a distância destes, e conforme nos aproximávamos, ele ia nos informando. A partir dos cem metros, diminuímos o ritmo e mantivemos-nos a passos lentos uma vez que o lugar era macabro.

Isso é… pensei, fitando o local. Corpos em decomposição, alguns com mordidas, provavelmente dos canibais da região, e uma penca de esqueletos pendurados e jogados pelo solo. Era macabra a situação, mas a sensação que esta passava não superava em nada o sentimento de morte que o jonin de outrora me fez sentir. Ver meu próprio corpo já sem vida, com o brilho dos olhos apagados era mais aterrorizante que isso. Ver minha própria morte, ver a lâmina perpassar meu coração, o gemido de dor, o desespero de não poder fazer nada para me livrar daquilo, de tudo isso ser em vão… Parei repentinamente com uma falta de ar, levando ambas as mãos até o rosto, estapeando o mesmo. Acalme-se. pensei, fitando Tadashi enquanto o cheiro pútrido de carne impregnava em minhas narinas. Trinta metros. Árvores, atentem-se. Disse o velho, tirando-me do transe. —— Vocês o ouviram. Vamos. —— ordenei, avançando contra os inimigos nas árvores.

Acometi com velocidade, usando da lâmina que Lee me dera anteriormente. Apesar de não saber manuseá-la com maestria, ainda sabia como usar uma lâmina. O primeiro dos inimigos, apesar de estar na árvore, foi fácil de achar devido às informações passadas por Tadashi. Avancei contra este visando atravessar seu pescoço com a lâmina, por suas costas, uma vez que dei a volta, indo pela esquerda. Repeti o processo com o segundo inimigo, visando matá-lo da mesma forma que seu colega. Atento, optei por deixar o restante dos inimigos com meus companheiros, e segui adiante, chegando até próximo da tenda onde residia os três inimigos.

Optei por manter-me oculto junto de meus companheiros, então, teci selos e utilizei do Kirigakure para nos ocultar, deixando-os à mercê da névoa enquanto nós utilizaríamos Tadashi como guia para assassiná-los como nos fora ordenado. Saciei meu vício e aguardei, por fim.

HP: 700/750, CK: 550/750
Esta: 1/5, Vício: 0/3
Tadashi: HP: 500, CK: 400.
Considerações:
Qualidades & Atributos:
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

AKCL
Nukenin A
AKCL
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 21/1/2022, 01:29

Izuku Lee — 暗闇

Graças as habilidades de sensoriamento do velhote, o trio conseguia se movimentar com maior tranquilidade pelo terreno daquela mata. Saber exatamente a posição tanto das criaturas, como dos humanos ao redor, poupava um pouco da concentração necessária dos olhos de Izuku, podendo voltar sua atenção ao foco dos ouvidos, que voltavam a trabalhar em se adaptar ao ambiente. — Tsc... — Fez um olhar notavelmente negativo para o velhote, que usou um tom nada amigável para se referir ao homem que Izuku deixará vivo na ultima batalha. Todo o trajeto para o centro daquela ilha foi facilitado pela presença da invocação de Yuji e pelos olhos do Uchiha. A brisa da floresta ja fazia parte do corpo do Genin, perdido em quanto tempo já estavam caminhando em busca do alvo. Sequer lembrava que aquilo era de fato um Exame Chunnin. Parecia uma missão macabra. Ao se aproximarem o suficiente do que parecia ser uma clareira, Tadashi entregava informações precisas de possíveis alvos para o trio, cinco pelos arredores, e três posicionados em uma tenda, sendo uma mais poderosa do que as outras. — Vai ser tranqui.... — O sussurro de Izuku se iniciou calmo e foi interrompido por uma súbita pontada em seu estomago, curvando levemente o corpo.

Sabia que canibais poderiam ser extremamente nojento... mas aquilo era macabro, insano, cruel. A podridão alcançava minhas narinas e o odor trazia uma sensação de queima ao nariz. Meu estomago foi revirado por uma vontade aguda de vomitar. As costas da minha canhota cobriam minha boca enquanto observava a cena com os olhos desacreditados. Era como o terror que havia sentido dentro do escritório em Kirigakure, só que três vezes pior... com um motivo real de temer pela própria vida, pela vida daqueles que estavam comigo. A inocência dos locais foi colocada a prova naquele momento, meu julgamento precipitado fez eu me arrepender de ter deixado aquele único sobrevivente sair para contar a historia. — Essas pessoas... elas... quantos inocentes foram mortos nesse local? Homens e mulheres de Kirigakure... merda! Eu... não... eles não são humanos... já se tornaram monstros. Monstros que ameaçam o mundo. Eu devo... — Meus olhos medrosos foram se fechando. Um longo suspiro foi dado, meu corpo se mostrou totalmente relaxado. Lentamente, deixei a luz retornar ate minhas pupilas, levemente dilatadas. O medo se tornava ódio, raiva... a sede da Névoa Sangrenta.

A fala do velhote apenas serviu de combustível para minha vontade. Eles eram cruéis, deveríamos responder a altura. Ver Yuji portar minha lamina me preencheu de satisfação. Sorrindo, fui guiado pelas palavras da invocação. Avancei, visando as próprias arvores. Concentrando meu chakra nas solas dos pés, as árvores eram os apoios para os movimentos furtivos que pretendia utilizar para me aproximar dos alvos, deixando Yuji cuidar de alguns. O primeiro alvo a ser localizado teria seu crânio visado pelas Chakura To, em queda livre com o cuidado da furtividade, cravando as laminas no topo de sua cabeça. Partiria, com o sucesso do primeiro abate, para o segundo alvo. Sempre visando as costas e a discrição, minha lamina desejava encontrar a carne de sua garganta em um corte horizontal profundo.

Se obtivesse sucesso nas eliminações, Keisuke deveria cuidar do ultimo sobrevivente ao redor da clareira. Me aproximaria, enfim, de Yuji e sua invocação, cinquenta metros da tenda. Se houvesse algum sussurro, o menor ruído que fosse no interior da construção, minha audição deveria ser capaz de detectar. Mas algo falava mais alto em mim, a vontade de elimina-los e vingar todos os inocentes mortos pelas mãos podres daquele povo. — Yuji... velhote... me deem cobertura. Não precisam economizar no volume, eu vou ouvi-los de qualquer maneira. Keisuke, não me queime. — Não precisei olhar para meus aliados, minha voz estava grave, meus olhos vidrados, minhas veias dilatadas por todo o corpo. Era possível ver a aura que se formava, minha pele tornando-se vermelha. — Eu... vou me tornar Mizukage. — Conclui, e disparei contra a tenda em minha máxima velocidade. Determinado e confiando nas informações do velhote, minha aura explodia em um súbito movimento, meu corpo subiu com um forte chute sobre o teto da tenda, não visando seu interior, mas sim a área logo acima. O dragão se formava, junto com o vendaval. Não aguardei suas reações e desci o movimento contra a tenda, visando todos em seu interior com a força de Ryujin. Minha motivação era obvia, tentaria mata-los sem nenhuma duvida em minha mente. Ainda que meu ataque fosse agressivo no máximo das minhas forças, eu estava atento ao chamado de Yuji e Tadashi sem deixar que isso tirasse meu foco da batalha, meus ouvidos acreditavam em suas informações e estava certo de que me alertariam caso o inimigo se movimentasse rapidamente, e eu estava pronto para recebe-los.

HP: 450/450 | CH: 400/600 | ST: 01/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 7aQ1ttS
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 21/1/2022, 04:08


Nosso caminho foi bastante fácil, afinal aquele tigre velho invocado por Itadori havia demonstrado uma enorme habilidade em rastreamento, isso fez com que eu soltasse um breve suspiro Esse idiota está querendo impressionar quem? Se eu quisesse já estava com a cabeça de nossos inimigos em minhas mãos Mentalmente me irritava com as ações que meu companheiro estava tomando, mesmo sendo uma loucura de minha cabeça, acreditava fielmente que a todo momento tudo que ele fazia servia para tentar se mostrar superior a mim Idiota….

——  Vamos caçar esse ratinho fujão… —— Comentei brevemente no fim das palavras daquele tigre, de primeira não havia me importado com aquela fuga, mas de certa forma conseguia sentir o medo que aquele homem estava sentindo fugindo na mata como um coitado, aquela sensação me ansiava cada vez mais a matá-lo.

Durante nosso trajeto continuaria escutando as instruções passadas pelo “senhor” tigre e começava a analisar o campo de batalha de forma simples em minha cabeça Cinco pessoas próximas as árvores, três no centro e a mais forte delas está neste trio Guardava em minha memória aquela informação, mesmo que provavelmente minha única intenção naquela batalha seria destruí-los o mais rápido possível.

Aos poucos de acordo com nosso avanço, começava a sentir um estranho odor que insistia em maltratar meu olfato, era como se tivessem juntado os piores cheiros do mundo dentro de um pote e depois o abriram após anos Isso está insuportável Pensei enquanto brevemente levava minha destra ao nariz tentando desviar daquele inferno.

[...]

As palavras do tigre deram início a ofensiva de nosso time, meus dois companheiros haviam tomado a dianteira, fazendo com que eu ficasse um pouco incomodado com isso, odiava ser o menos impactante em um combate em grupo, porém aquilo não poderia me atrapalhar, não naquele momento, deveria apenas pensar em eliminar aqueles que restassem do ataque de meus aliados. Primeiramente com uma corrida em velocidade máxima, teceria os selos necessários para uma de minhas técnicas de fogo e no fim desses selos quando estivesse próximo dos oponentes restantes soltaria a saraivada de bolas de fogo na direção deles/dele, por fim caso isso não fosse suficiente, puxaria minha katana com a mão dominante e com um movimento lateral visaria fazer um corte no pescoço daquele homem, sem ter dó algum de sua vida.

—— Os ratos podem fugir, mas sempre acabam caindo numa armadilha uma hora ou outra —— Diria caso a morte fosse decretada com um enorme sorriso nos lábios, por fim meu trabalho estava feito já que Izuku em um momento de total fúria avançou na direção daquele casebre utilizando uma técnica absurdamente forte que emocionava meus olhos Ele é realmente poderoso… Um sorriso se abriria em meus lábios novamente de acordo com aquela situação.

Caso a ofensiva de Izuku não fosse o bastante, usaria de minha velocidade para me aproximar de meus companheiros novamente para bolarmos um novo plano. Continuaria usando meus olhos para observar quaisquer movimentos suspeitos que pudessem ser encontrados.


HP: 425/425, CK: 400/825
Esta: 2/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OIBjL88

BancoFichaGF
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 22/1/2022, 05:53



⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [10]

Canibal 1: Ferido – Foco em Yuji

Canibal 2: Morto

Canibal 3: Saudável – Foco em Izuku

Canibal 4: Ferido – Foco em Keisuke

Canibal 5: Saudável – Foco em Keisuke

Danos: Yuji: -80HP – Keisuke: -140HP


Infelizmente para todos vocês, a fuga do homem somente significava uma coisa: Eles estariam preparados. E, aparentemente, nenhum de vocês tomou um momento para avaliar essa possibilidade.

Eles já estavam com uma emboscada preparada, e mesmo que a efetividade desta armadilha estivesse completamente desmoronada, em maior parte pelas habilidades sensoriais da invocação, eles conseguiram se adaptar relativamente bem á isso.

O primeiro ataque de Yuji, já se direcionando para um dos canibais escondidos na árvore, não teve tanto sucesso quanto ele desejava. O indivíduo pareceu momentaneamente surpreso, e não conseguiu superar a velocidade do ataque de Yuji, mas ainda assim tentou se defender da melhor maneira possível. A sua lâmina ainda alvejou o braço do canibal, causando um dano substancial, mas como contra ataque, o homem girou o corpo e golpeou você com um soco descendente, fazendo com que você fosse derrubado da árvore e se chocasse contra o chão. Ao todo, você se sentiria momentaneamente desorientado, sentindo bastante dor, mas seria capaz de se levantar e ver que o homem tinha perdido a mobilidade do braço esquerdo, que você acertou.

O segundo movimento, vindo de Izuku, ocorreu com maior sucesso. A agilidade e os sentidos do garoto permitiram ele se aproximar furtivamente, e eliminar o inimigo mais distante do grupo, com sua lâmina profundamente perfurando o crânio do canibal, matando-o instantaneamente. Já o segundo não estava muito surpreso, e se preparou para se defender. Ele iria defender-se de seu golpe com sua lança, colocando alguns passos entre você e ele, ao mesmo tempo tentando alvejar você com a lâmina múltiplas vezes. Você irá necessitar uma estratégia mais específica para lidar com esse oponente.

Indo para Keisuke, duas coisas iriam acontecer ao mesmo tempo. Flechas iriam cortar o vento, e bolas de fogo seriam arremessadas.

A técnica de Keisuke, certeira, consegue ferir um dos canibais, diretamente em seu peito, quase derrubando ele, mas parece que o dano da técnica ainda está longe de ser suficiente para conseguir mata-lo.

Quase simultaneamente, ele e o quinto e último canibal atiram flechas em sua direção, e eles, também, seriam certeiros – uma delas acertando sua perna esquerda, e a outra perfurando seu abdômen.

Esse quinto homem prepararia outra flecha para ser arremessada em sua direção, e o homem que foi atingido por sua técnica iria correr em sua direção com sua lança, visando perfurar você na altura do fígado. Ele está se movendo á uma velocidade de 16m/s. A distância entre vocês dois é de 30m.

Pelas direções dos olhares dos homens, parecia que Keisuke era o alvo principal. Poderiam assumir que, depois que o terceiro homem havia fugido anteriormente, ele contou sobre a técnica incendiária de Keisuke, e esse acabou se tornando um alvo.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Zekken
Tokubetsu Jonin
Zekken
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 22/1/2022, 12:07

O golpe outrora executado no máximo de minhas capacidades não foi efetivo. Por quê? Aparentemente Deus tinha algum problema comigo e sempre dava um jeito dos meus adversários saírem ilesos de meus golpes – ainda que fossem furtivos – e de me contra atacarem no mesmo instante. Eu estava deitado no solo, olhando para o alto, fitando o homem que segurava o braço alvejado. Apesar de ter sido acertado, a desorientação foi passageira, e com isso, consegui recuperar o equilíbrio em questão de segundos, apesar da dor em minhas costas ser algo deveras incômodo, consegui lidar com a mesma do mesmo jeito que estava lidando com a dor advinda do corte: ignorando-a.

—— Estes canibais são super resistentes e fortes. Já está sendo um incômodo ter de lidar com eles. —— disse em alto e bom tom, observando ao meu redor. Notei que Keisuke havia sido alvejado por flechas, e por um instante senti a emoção mais primitiva do homem: raiva. Um selo foi tecido, e minha velocidade foi aprimorada: acometi contra o homem de lança que se direcionava contra Keisuke, visando rasgar seu pescoço com a lâmina que Lee outrora me deu. Não obstante, visei também interceptar a flecha arremessada contra ele ao jogar uma kunai na mesma. Recuei, por fim, cerca de quinze metros, ficando ao lado do Uchiha.

—— Você está um caco. E eu pensando que todo aquele falatório era por você ser mais forte. HA! Eu fui acertado duas vezes e continuo inteiro, já você… patético, Keisuke. É assim que quer se tornar o número um do mundo? Não vai se tornar nem o número um do vilarejo com esse desempenho horrível. Acho melhor você me dar esses olhos especiais já que você não sabe usá-los. —— concluí, abrindo um largo sorriso enquanto estendia a destra para o rapaz, ainda fitando o inimigo.

Tadashi, por sua vez, estava escondido em meu bolso, tendo assumido a forma de uma pedra qualquer para esconder-se dos homens; ele, por sua vez, mantinha sua habilidade sensorial ativa, informando-me a todo instante sobre o paradeiro dos inimigos. Ainda sim, após meus movimentos, ele tomou a forma de um humano de novo, permanecendo em minhas costas.

Lee, há mais dois inimigos, lide com velocidade. Eu informarei suas exatas localizações. bradou, dizendo para o mesmo onde estava o restante dos antagonistas.

[right]HP: 620/750, CK: 625/750
Esta: 2/5, Vício: 0/3
Tadashi: HP: 500, CK: 400.
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

AKCL
Nukenin A
AKCL
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 22/1/2022, 15:45

Izuku Lee — 暗闇

— Por que vocês não morrem logo?! Monstros malditos! — Esbravejou contra a criatura que se defendia dos ataques utilizando sua lança. Estava perto o suficiente para olha-lo nos olhos e também raivoso o suficiente para não negar utilizar toda sua força para combater o inimigo. Os pés do mestre marcial dançavam pelas folhas no chão da mata, tirando-as poucos centímetros do solo a cada passo que estava para trás, se distanciando da ponta do armamento inimigo. Seu rosto era tomado por um sorriso frio, psicótico, admirando a resistência do canibal e sua vontade de lutar de volta. Permitiu que utilizasse sua lança, observando com atenção e reflexo cada movimento que seus braços faziam, movendo o corpo a poucos centímetros dos golpes, sempre em direções opostas aos mesmos. A danças que os pés do Genin faziam deixava um forte rastro de poeira no chão, apenas se aquecendo para atacar contra-atacar seu oponente. Havia se cansado de cortes, das laminas, dessa vez utilizaria dos próprios punhos para demonstrar o real poder de Kirigakure no Sato. Em um súbito movimento, o Genin jogou seu corpo para o lado, arqueando levemente as costas para trás, desejando permitir que o ataque inimigo passasse por cima de seu peito, mas sem atingi-lo. Elevou a destra em sequencia, erguendo o punho contra o cotovelo do canibal, utilizando de sua soqueira para intensificar os danos que desejava causar na região.

Com o acerto do primeiro golpe, a canhota do shinobi era investida contra o peito da criatura. De palma aberta, o movimento era um súbito empurrão em sua caixa torácica, mas o mero toque da palma esquerda do shinobi iria acionar o gatilho de sua arma secreta, o Hachimon. A força aumentada do Shinobi visava disparar o corpo do canibal para dentro da clareira, quantos metros fosse capaz de arremessa-lo com aquele ataque. Se o empurrão fosse bem sucedido, Izuku calmamente sairia das sombras das árvores, esbanjando sua aura esverdeada e a pele avermelhada, ardendo em fúria. — Eu irei te mostrar... o verdadeiro poder de um ninja... — Guardou as soqueiras no bolso, o observando. Calmo, sua canhota foi para trás da cintura, elevando a destra até a altura do próprio peito. A perna direita estaria um pouco a frente da esquerda, em uma posição convidativa ao combate. — Venham todos de uma vez... — Em bom tom convidou todos para o combate. Esperaria seu alvo se levantar caso precisasse faze-lo, investindo em máxima velocidade contra seu corpo. A elevação da perna direita vinha com a tentativa de um chute em sua barriga, curvando os joelhos e o corpo para baixo e realizando a extensão completa da perna para cima, abrindo-a para lançar o corpo do alvo no ar. A esquerda apoiava o corpo do ninja no solo e forçava um salto, girando o membro posicionado para a cabeça do oponente. — Daisenkō!!!!! — Gritou ao atacar. Caso o primeiro golpe — a tentativa de empurrão no peito inimigo — tivesse sinais de resistência notados pelo reflexo aguçado do shinobi, a palma seria substituída pelo saque de sua Kunai Oculta, agora visando perfurar o corpo do alvo.

Se toda sua sequencia fosse um sucesso, com passos calmos se colocaria a disposição de ajuda seus aliados, com as precisas informações passadas por Tadashi. Localizando os dois novos alvos, o Genin disparou com sua forma esverdeada rachando parte do solo com a força de seus passos. O riso macabro em seu rosto surgia pela primeira vez. O segundo alvo — quarto canibal — não teria a sorte da piedade do Lee. Devido sua intenção de vingança, tentaria agarrar a criatura pelos cabelos, arrastando-a galho por galho até o terceiro alvo — quinto canibal —. Ao se aproximar o suficiente do quinto, levantaria a mão que agarrava o inimigo pelos cabelos, jogando-o a alguns metros, investindo em seu corpo com um chute voador, violento o suficiente para necessitar dos Oito Portões Hachimon para ser executado. O chute visava mata-lo e ao mesmo tempo lançar seu corpo contra o quinto canibal. Caso falhasse, iria recuar novamente até estar próximo de seus aliados, mas o sucesso traria um ultimo alvo para Izuku... a tenda... caminhando lentamente até ela.

HP: 450/450 | CH: 500/600 | ST: 02/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 7aQ1ttS
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 22/1/2022, 22:41


Toda aquela situação estava se tornando cômica, mas não por conta de piadas, mas sim pelo fato de que estava começando a criar a impressão de que sempre nossos inimigos estavam preparados para nossos ataques surpresas, porém não era momento mais propício para pensar numa coisa dessas, eu deveria me focar mais no caos em que aquele campo de batalha havia se tornado. Um golpe de minha lâmina não fora o suficiente para dar o fim no desgraçado que eu visava almejar e se não bastasse isso, eu ainda havia sido alvejado por duas flechas, uma delas em minha perna e outra no peito Droga, essa merda está doendo Reclamaria mentalmente ao percebê-las em meu corpo.

Analisei que mais ofensivas estavam para ser feitas em minha direção e que Yuji estava disposto a me ajudar com a defesa já que visivelmente eu estava em uma situação de merda. Quando a presença de meu companheiro não estivesse mais perto de nossos oponentes, teceria os selos necessários e novamente arremessaria uma técnica de chamas com longo alcance e poder destrutivo, queria terminar aquilo o mais rápido possível, pois além de dor, eu também estava totalmente irritado com toda aquela situação.

—— O mais forte não é aquele com menos ferimentos… Mas sim o último a ficar em pé no campo de batalha…E pelo que estou vendo ainda estou em pé, seu merda! —— Devolveria a provocação ao meu companheiro, mas no fim de minhas palavras após tossir perceberia o sangue sair de minha boca por conta dos ferimentos [/b]—— Acho que preciso cuidar desses ferimentos —[/b] Conclui em um tom baixo junto de meu amigo.

Caso toda nossa ofensiva tivesse dado frutos positivos, permaneceria ainda sim do lado de Ita, esperando pela furia de nosso companheiro que estava disposto a destruir com o resto dos homens que ainda tinham sobrado —— Acho que estou quase esgotado —— Comentaria depois de encontrar algum lugar para me apoiar.

Se não fosse o bastante, permaneceria em posição de defesa com minha espada em forma lateral esperando a ofensiva de qualquer outro oponente utilizando-me de meus olhos e da ótima percepção que eles me forneciam.


HP: 425/425, CK: 290/825
Esta: 3/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OIBjL88

BancoFichaGF
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 23/1/2022, 20:01



⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [11]


Os reflexos rápidos de Yuji naquele momento foram mais do que tempo suficiente para que o garoto se levantasse do chão e iniciasse uma defesa de seu colega uchiha, a qual ele foi capaz de fazer, ignorando seu atual oponente. Sua velocidade elevada o permitiu se aproximar do caminho da flecha, e por sorte, conseguiu arremessar uma Kunai que interceptou o caminho da flecha. O movimento da flecha não se alterou muito devido à baixa força do arremesso, mas a alteração foi mais do que suficiente para fazer com que a flecha errasse Keisuke.

Keisuke, também, se arremessando em direção ao homem que corria em direção á Keisuke com sua lança, foi capaz de feri-lo e derruba-lo, mas não o matar. O homem, monetariamente atordoado, iria tropeçar, largando sua lança e colocando uma mão sobre o corte.

Enquanto isso acontecia, Izuku, com o poder dos portões, conseguiu evitar ser acertado pelas lâminas, e com um golpe poderoso, lançou um dos canibais com força. O chute que veio em sequência causou danos severos á cabeça do homem, a qual não se levantaria mais. Correndo em direção aos outros, iria agarrar o Canibal a que Keisuke acabava de interceptar, e lançou ele com força em direção ao último, que ainda segurava seu arco.

Por final, a bola de fogo de Keisuke atingiu os dois últimos homens derrubados, os quais matou eles lentamente, enquanto gritavam em horror.

Ao final de tudo, sobrava apenas um último homem, que já ferido, não seria nem capaz de lutar apropriadamente. A derrota do último homem seria fácil e derradeira, ou, se desejassem, o homem dessa vez iria fugir em direção às selvas, desaparecendo na mata.

O último obstáculo em sua frente para o término dessa missão – eliminar os três homens que aguardavam dentro da tenda, sendo que um deles, muito provavelmente o mais forte, é o criminoso a qual vocês procuram.

Estariam, nesse momento, na beira da clareira, com 400m de campo infestado de carcaças e esqueletos deixados entre vocês e a entrada da tenda. A tenda em sí tem 20 metros de diâmetro, sendo redonda.

Enquanto caminhassem em direção á tenda, uma voz iria surgir aos redores, como se fosse propagada pelo ar em seu redor:
- “Ora ora, finalmente mandaram uns ratinhos virem atrás de mim... Mas me sinto realmente ofendido que mandaram um bando de crianças. Vocês de Kiri estão ficando muito desesperados... Enfim, venham até mim, e me mostrem do que são capazes.”

A entrada da tenda é coberta por dois pedaços de pano, que bloqueiam a visão de qualquer coisa que exista dentro. Sem abrir um buraco pela parede, não há nenhuma outra entrada. Tadashi, por sua vez, iria ser capaz de identificar as posições exatas dos três que ainda permaneciam dentro da tenda, sendo que os dois mais fracos estavam um em cada lado da entrada, e o mais forte estava parado no centro da tenda.

Caso tentassem entrar, a atenção de vocês seria tomada pela figura no centro, gigante, morbidizada, deformada, coberta em restos humanos, e o cheiro de carniça e putridão que impregnava a tenda.

- "Que comece a diversão!" Iria falar, e caso fosse atacado, iria dissipar em uma pluma de fumaça. Seria apenas nesse momento que as duas figuras a cada lado iriam atacar, também extremamente morbidizadas, tentando desferir vários golpes contra o primeiro que houvesse entrado na tenda, mirando golpes contra os braços, pernas, garganta e olhos de quem fosse, com o objetivo de quebrar ou arrancar.

Momentos após isso, o chefe iria reaparecer atrás de vocês, utilizando um Jutsu que faria uma torrente de água aparecer atrás de vocês, arremessando vocês em direção ao centro da tenda. A torrente tem danos e resistência equivalente á uma Rank A, cobrindo todo o espaço que leva á saída, e todos que fossem atingidos seriam derrubados próximo ao centro da tenda, onde o homem estava anteriormente.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Zekken
Tokubetsu Jonin
Zekken
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 24/1/2022, 10:22

Obtendo êxito na defesa de Keisuke, pude observar o inimigo cair no chão e soltar sua lança, correndo por sua vida. Optei por não persegui-lo, deixaria isso com Lee se este quisesse, do contrário, um morto a mais ou a menos seria indiferente para mim. Ouvi Keisuke fazer certa provocação e também dei de ombros, ignorando-o e caminhando adiante, rumo a tenda com os últimos dos inimigos. Tadashi estava em sua forma humana, e dizia sobre as exatas posições dos inimigos; sabíamos onde eles estavam e quantos eram, pegá-los de surpresa seria uma coisa fácil, mas, uma voz repentina nos surpreendeu, deixando claro que sabia de nossa presença. —— Tsc. Será que ele também é um sensor igual a você, Tadashi? Isso seria problemático… Keisuke, já que você é o mais próximo a se esgotar, descanse. Eu e Lee tomaremos a frente e lidaremos com os inimigos até você se recuperar. —— falei, levando a destra até o ombro do rapaz, dando um tapinha amigável na mesma.

Olhei para a frente e continuei trilhando o caminho, faltava cerca de sessenta metros até a mesma, e eu, quando estava há exatos quarenta, parei, observando Lee. —— Tadashi vai ficar comigo, e eu vou nos ocultar nessa névoa. Keisuke deve ser capaz de nos enxergar com aqueles olhos, senão… bom, eu acho ele depois. —— comentei, tecendo um selo e cuspindo névoa numa área de cem metros. Tadashi assumiu a forma de uma mochila e ficou junto comigo, e eu, me separei de Lee, deixando-o só para avançar se quisesse. Agora eu estava há trinta metros dos homens, em suas costas, e Lee há vinte meu, à minha direita. Keisuke, porém, estava a quarenta metros de distância, também à minha direita. Deixei a névoa nos ocultar e retirar a visão dos homens, por fim. Descansei enquanto o fazia, ainda sim, mantive-me atento e com Tadashi me informando a todo instante sobre os inimigos. Inclusive, saciei meu vício.

HP: 620/750, CK: 525/750
Esta: 1/5, Vício: 0/3
Tadashi: HP: 500, CK: 400.
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

AKCL
Nukenin A
AKCL
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 24/1/2022, 11:59

Izuku Lee — 暗闇

— Vocês estão bem? — Os olhos de Izuku, completamente tomados por uma coloração branca, se viravam para os aliados, observando o atual estado de saúde dos mesmos. Keisuke havia se ferido, assim como Yuji anteriormente, o Lee era o único que ainda não havia se ferido e isso gerava um incomodo dentro de si mesmo. Havia permitido que aliados de Kirigakure se ferissem no campo de batalha, enquanto sua única e constante dor era suportar o excesso de esforço que seus músculos faziam com a liberação do Quarto Portão. Sua sede por vingança crescia ainda mais, motivada pela preocupação em tira-los logo daquele lugar e garantir o tratamento ideal para os ferimentos. Observando o ultimo dos canibais lutando por sua vida, Izuku se abaixou para procurar rapidamente uma pedra de tamanho apropriado, lançando-a com toda sua força na direção da nuca do mesmo, ou para mata-lo com um ferimento profundo, ou para apenas deixa-lo inconsciente no chão. O campo que separava o trio da tenda estava coberto com os sinais podres da atividade daquele grupo de assassinos da ilha. Esqueletos, corpos podres, corpos recém mortos, uma mistura da crueldade que habitava aquele lugar amaldiçoado e esquecidos pelas divindades. A aura verde que contornava todo o corpo de Izuku se mantinha firme, observando as próprias mãos para sentir quanto tempo ainda restava. — Consigo manter minha técnica por mais algum tempo... Infelizmente não posso ir além dessa fase agora. — Havia um toque decepcionado em sua fala, mas não durou muito tempo conforme avançava a passos calmos.

A quarenta metros fomos recebidos com a voz do inimigo, provocadora, levando a crer que estava pronto para o desafio que Kirigakure havia enviado para ele. Apenas concordei com a explicação de Yuji, agindo quando o mesmo iniciou seus selos de mão. Me afastei, a direita do garoto de cabelos rosas, enquanto sua névoa se formava. Minha audição seria preciosa nesse momento... e com ela eu disparei contra a tenda a toda velocidade que meu corpo suportava. Um chute visou atravessar as paredes da tenda, e me colocar entre os oponentes e ao mesmo tempo visar atingir o mais forte, com as informações de Tadashi. Sua voz ecoava e seu corpo se dissipava, enquanto outros dois me atacavam. Meus ouvidos visariam sentir cada movimento que faziam dentro da névoa de Yuji, meus reflexos aguçados e grande velocidade eram aliados para as defesas.

Dessa vez, iria utilizar da minha própria força para defender os golpes, com meus membros, contraindo os músculos dos braços para auxiliar a palma das mãos em segurar os golpes em minha direção. Das pernas, saltei brevemente para evitar ser atingido na região, apoiando uma de minhas mãos no ombro do oponente, com velocidade para contornar seu corpo, um movimento conhecido por Hayanie. Em meio ao salto defensivo, sacaria a lamina em minhas costas, tocando o pé no chão nas costas do inimigo, forçando o corpo para fincar a espada em seu corpo, utilizando de toda a força para também visar o outro logo oponente com o mesmo ataque. Todo o movimento não deveria demorar segundos para acontecer, visando o menor intervalo de tempo. Caso meus ataques falhassem, tentaria não deixar isso impedir o que viria a seguir.

Graças a audição, a torrente de água foi ouvida, me obrigando a saltar para evitar ser atingido pelo golpe. Concentraria chakra o suficiente em meus pés para cair pela superfície da técnica e não afundar, realizando um segundo salto para me aproximar do chefe, estendendo a perna direita em minha queda, visando um poderoso chute em seu rosto. Se o acertasse, ou não, ficaria a dez metros a direita de meus aliados, atento caso os capangas da tenda voltassem.

HP: 450/450 | CH: 400/600 | ST: 03/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 7aQ1ttS
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 24/1/2022, 22:48


Mesmo que tivéssemos uma competição pessoal, eu e Ita ainda éramos grandes amigos, isso se mostrava de maneira concisa em momentos como aquele, pois ver aquele desgraçado me defender da mesma forma que fazia quando éramos apenas pirralhos era algo bastante nostálgico Eu senti sua falta, Yuji Em um breve momento em minha cabeça minha personalidade antiga tomava conta e murmurava aquelas palavras mesmo que contra minha vontade.

Ainda sentia as cicatrizes deixadas por aquela batalha arderem e me deixassem muito menos útil, então naquele momento tomei uma decisão que ia contra a maioria das coisas que eu falava Eu só vou atrapalhar eles se me meter nessa briga com esse machucados.

– Você venceu dessa vez, Yuji… Mas não espere que isso aconteça novamente – Decretava ao meu colega de equipe que estaria fora daquele último combate.

Porém tinha certeza que no fim da missão aqueles dois me zoariam por não ter sido útil o bastante naquela briga final, então uma ideia surgiu em minha cabeça Talvez eu possa enviar alguém no meu lugar Nesse momento eu pensava em um guerreiro em especial que poderia ser muito útil naquela guerra, então teci os selos necessários e utilizei o jutsu de invocação.

-- Gamatatsu, ajude esses idiotas por mim, estou todo fodido para lutar – Ordenei ao sapo que com um sorriso no rosto aceitava aquelas ordens e seguia os outros dois membros do time para os auxiliar.

Quando Gamatatsu alcançasse os outros dois ninjas, diria a eles “Fui enviado pelo Keisuke-san para ajudá-los, então não se preocupem com a defesa de vocês, pois estou aqui para isso. Caso algum dos três ninjas tivessem de algum jeito encontrado uma brecha de atacar algum dos dois de forma furtiva, no momento em que fosse visto pelo sapo, o mesmo usaria de sua técnica de água para arremessa-los para longe. Também usaria desse jutsu se encontrasse uma brecha para atacar os oponentes sem atrapalhar os companheiros.

Eu permaneceria com minha espada na mão ainda sim atento com quaisquer ameaças que ainda pudessem existir.

HP: 300/425, CK: 220/825
Esta: 4/5
Gamatatsu: HP:600/600 CK:425/500
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Invocação:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OIBjL88

BancoFichaGF
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 25/1/2022, 04:02



⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [12]

Chefe: Dano Leve

Capanga 1: Morto

Capanga 2: Morto

Izuku: -170 HP


Um fato sobre o Kirigakure no Jutsu – toda a visão é bloqueada. Felizmente para Yuji, Tadashi conseguia informar sobre as posições dos oponentes, e os sentidos aguçados de Izuku eram capazes de ajudar onde sua visão falhava... Porém a única coisa que Keisuke, e por extensão, Gatmatatsu seriam capazes de ver é a névoa... Algo que realmente iria dificultar a luta naquele momento.

Felizmente para todos eles, pareciam que os dois capangas não tinham nenhuma habilidade sensorial – Já o chefe, ele era outra história. Com Yuji preparado do lado de fora, telegrafando as falas de Tadashi, e Keisuke sentado mais atrás se recuperando de seu cansaço e ferimentos, Izuku começou a se mover, iniciando a ofensiva.

Izuku esbarrou pela parede da tenda como um míssil humano, sua velocidade difícil de superar para até mesmo um ninja experiente, tal era o poder dos portões. Porém, apesar da velocidade, não seria capaz de atingir o chefe antes que fizesse a substituição, e seu primeiro golpe iria apenas atingir ar.

Porém, nenhum dos dois capangas seria capaz de atingir você, e com sua audição aguçada, seria capaz de facilmente prever os movimentos nada sorrateiros dos dois, que corriam em sua direção – eliminar ambos foi uma tarefa surpreendentemente fácil.

Logo em seguida, o ataque do chefe veio em sua direção. Normalmente, seria um ataque fácil de esquivar, mas o posicionamento não era ideal, e você estava em desvantagem, sem espaço para escapar, com todo o espaço para a saída coberto pela técnica. Por se tratar de água turbulenta proveniente de um Jutsu, a técnica de caminhar sobre a água não foi nada efetiva, e ao fim de tudo você se viu dentro da tromba d'água, sendo arremessado com força ao chão no centro da tenda.

Por fim, Gamatatsu que andava sem visão em direção ao combate, acabou esbarrando no chefe que ficava na entrada da tenda.

- “Mas que merda é essa!?”

E essa era a brecha que Gamatatsu procurava. Sua técnica foi lançada, mas não foi tão efetiva quanto imaginaram – o homem foi empurrado alguns passos para trás, saindo do alcance de visão de Gamatatsu dentro da névoa.

- “Vou admitir, novatos, vocês são bem mais competentes do que os últimos que vieram! Mas agora já acabou o aquecimento, VOCÊS VÃO MORRER!”

Agora realmente começa o contra ataque desse cruel renegado. Sua primeira ação é invocar um escudo de água ao seu redor, com Resistência equivalente a Rank-A.

Sua segunda ação, vindo meros momentos depois da devesa, será de conjurar alguma forma de força interior – apenas Tadashi será capaz de notar isso pelo aumento repentino da potência do chakra do homem.

O Terceiro movimento do homem se trata de pular – muito alto. Não seriam capazes de ver nas mãos do homem uma grande clava, mas Tadashi iria conseguir notar a posição do homem que subia repentinamente. Fora os avisos de Tadashi sobre a posição do chefe, ninguém seria capaz de percebe-lo no ar.

Enquanto o homem estivesse retornando ao chão, iria mudar sua trajetória para acertar o centro da tenda, caso Izuku ainda estivesse dentro dela. Caso contrário, seu alvo seria Gamatatsu. O dano de um golpe desse tipo deve ser devastador... para aqueles que não consigam perceber ele chegando.

Ao todo, a ativação do escudo e do poder seriam instantâneos, e ele permaneceria no ar por cinco segundos antes de atingir o chão novamente.

A força desse golpe descendente, acertando o alvo ou não, seria capaz de desfazer a névoa, finalmente mostrando a todos a verdadeira forma desse homem, gigantesco, com quase três metros de altura, mas grotesco, morbidizado, obeso, e coberto de rugas... Quase não parecia com um ser humano.

O homem, balançando a banha excessiva, com um sorriso horrível no rosto, faria mais uma declaração antes de se posicionar de forma defensiva:
- “Eu quero um novo colar de ossos! HAHAHAHAHA!”

Qualquer um que quiser se aproximar deverá tomar grande cuidado, pois o homem será capaz de reagir á golpes com uma velocidade muito alta, e a sua enorme estatura indica grande força física, especialmente se forem considerar o tamanho da arma que ele carrega. Ele irá contra atacar com o intuito de matar, e o alcance dos braços dele é muito maior do que o alcance que vocês têm... Talvez vocês precisem agir todos em conjunto nesse último momento para lidar com esse brutamontes, antes que ele lide com vocês.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Zekken
Tokubetsu Jonin
Zekken
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 25/1/2022, 10:19

A névoa sucedeu-se, e Lee partiu como um meteoro; tão rápido que eu sequer pude vê-lo ir. A pergunta do homem outrora feita foi respondida com um gesto simples, um joinha para afirmar que estávamos bem. Agora, após a investida do garoto, Tadashi dissera que este suceudeu-se em seus movimentos, e abateu dois dos três homens, mas o terceiro, aquele com maior chakra, ainda estava no campo de batalha – e o que corroborava isso era o fato do chakra do mesmo ainda estar presente em campo, próximo de um terceiro. Tadashi não sabia quem era pois a assinatura de chakra era diferente, mas ele sabia que o que quer que fosse aquilo tinha vindo da direção onde Keisuke estava. Ainda sim, a criatura atacou o antagonista, que simplesmente recuou alguns passos e bradou em alto e bom tom que todos nós iríamos morrer. Dei um leve riso, e permaneci inerte onde estava.

Tadashi notou que o homem havia conjurado duas técnicas distintas, mas praticamente ao mesmo tempo, só não sabia o que era; sabia do chakra que circundava-o, e notou também o chakra que dentro de si, crescia de forma surreal, provavelmente aumentando as características físicas do inimigo: este, inclusive, saltou, e Tadashi notou que deveria ser um golpe, e ele bradou para avisar a todos. ELE ESTÁ NO AR E VAI ATACÁ-LOS, FUJAM! e assim o golpe sucedeu-se, dissipando a névoa presente.

—— Ele é feio. —— falei, esboçando um largo riso. Apesar de obeso e deformado, era notável que ele era forte, e por conta disso, seria difícil de lidar. Mantive-me parado, avaliando o campo e decidindo ver o que iria fazer contra o homem; afinal, não podia me aproximar sem saber de suas capacidades físicas. Por fim, saciei meu vício.

[right]HP: 620/750, CK: 525/750
Esta: 1/5, Vício: 0/3
Tadashi: HP: 500, CK: 400.
Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

AKCL
Nukenin A
AKCL
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 25/1/2022, 11:00

Izuku Lee — 暗闇

A dor cobria o corpo do Genin, atingido pela poderosa pressão d'agua disparada pelo inimigo. O corpo de Izuku rolou pelo chão da clareira, batendo contra a superfície do solo por algum tempo. Levantou-se rápido, mas não sem reclamar com olhares raivosos e caretas para conter a sensação ruim que o cobria. Sentiu, em sua testa, o escorrer de algo viscoso, as gotas escarlates que sujavam sua roupa. O aviso de Tadashi veio antes que pudesse fazer algo a respeito, saltando para fora da tenda, buscando se distanciar ainda mais do inimigo. Tudo o que pude ouvir foi o estrondo de seu golpe atingindo o chão, pelo menos era o que esperava ter sido atingido... nada além do chão. — Ele é poderoso demais... eu... não consigo ir além desse portão. — Reclamou, guardando a lamina enquanto a nevoa era desfeita pelo impacto do brutamontes. Torcia para que Yuji e Keisuke estivesse bem naquele momento, estava certo de que, se fosse ataca-lo, talvez fosse o ultimo golpe que conseguiria dar naquela batalha... e isso deixava Izuku enfurecido consigo mesmo. Como iria se tornar Mizukage se não conseguia lidar com um inimigo e não conseguia proteger seus amigos? Imaginou se fosse uma vila inteira, como ela estaria se dependesse da sua força atual? Perdidos.

Izuku suspirou, analisando a situação com sua audição. Ainda havia uma carta em sua manga, um meio de vencer aquele combate... se fosse rápido e forte o suficiente para faze-lo. Não depender da visão era um dom, um presente que deveria aproveitar ao máximo. Buscou em sua cintura direita, dentro da bolsa de armamentos básicos, uma pequena esfera enrolada em panos. Aquilo precisava funcionar. Estava a cerca de trinta metros do inimigo, a vinte metros da tenda por ter se esquivado da mesma, e bastaria um súbito movimento para conseguir ataca-lo. O sorriso do Genin surgiu em seu rosto, crescendo sua postura perante ao inimigo. — Você é o reflexo de quão podre esse lugar se tornou. Quando eu me tornar Mizukage... eu vou transformar essa ilha em um bom lugar... livre de seres como você e seus capangas. Lembre-se... quem te derrotou foi Kirigakure no Sato! — Os pés do Lee chutaram o solo em um disparo furioso, correndo para o oponente. Em meio ao rápido movimento, a esfera foi lançada na direção de seu rosto. O garoto fechou seus olhos para o que estava por vir.

A esfera explodiria em um intenso brilho de luz, e nesse momento meu corpo estava no céu ao subir com um chute giratório, visando estar bem acima do inimigo. A força daquele técnica, somada ao Hachimon, se transformaria no golpe mais poderoso de Izuku. O ar ao seu redor tomava rapidamente a forma de um dragão. Cairia sobre o inimigo, sobre suas defesas, na mais pura intenção de consumi-lo com a técnica e transformar seu corpo em nada. Estava certo de que poderia haver resistência, um movimento rápido para se esquivar, e estava preparado para persegui-lo naquela forma absoluta de dragão, que ecoava seu rugido monstruoso pela clareira, arrastando com o vento as folhas das árvores e a poeira do solo. Após o sucesso ou falha eminente do ataque, me afastaria trinta metros novamente.

HP: 280/450 | CH: 200/600 | ST: 04/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 7aQ1ttS
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 25/1/2022, 22:42


O esforço que estava fazendo em não participar daquele combate era bem maior do que eu imaginava, ainda mais que havia gasto uma quantia considerável de chakra e vigor naquela invocação - que  no campo de batalha havia sido de certa forma útil, mesmo sem meu conhecimento e havia sido dissipada em nuvens momentos depois - porém decretava a mim mesmo de que não poderia mais ficar apenas lá sentado esperando as coisas acontecerem enquanto meus dois companheiros faziam um grande esforço e até arriscaram suas vidas, então em um movimento súbito me levantei esquecendo um pouco de meus ferimentos e com passos calmos e furtivos começaria a me aproximar da área de combate.

Neste momento ativaria novamente o segundo estágio de meu poder ocular para conseguir enxergar brechas e movimentos mais rápidos que os meus, procuraria encontrar um local que não fosse chamativo e continuasse me deixando furtivo.

Espereraria o momento certo ainda com minha katana em mãos, sabia que estava totalmente esgotado e aquela seria minha última participação naquela duelo e ela provavelmente me levaria para a glória ou para um caixão.

Depois de uma possível defesa daquele homem diante da ofensiva de meus companheiros, esperaria uma desatenção em meio a alguma defesa ou até mesmo hesitação daquele homem para me aproximar dele em velocidade máxima visando usar minha lâmina de forma frontal para que ela fosse cravada no peito daquele homem e tentando terminar com a vida dele.

Porém caso esse brecha não existisse, permaneceria escondido de forma furtiva esperando o momento certo para o ataque em próximas ofensivas aliadas.

HP: 300/425, CK: 220/825
Esta: 5/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OIBjL88

BancoFichaGF
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 26/1/2022, 00:01



⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [13]


Neste momento, os dois poderiam ver por que de fato, Izuku, apesar de suas incapacidades Shinobi e arsenal inexistente de Ninjutsus, talvez seria o membro mais forte da equipe deles. Yuji não seria nem capaz de seguir os movimentos de seu colega, se não pelo comentário de Tatashi, ‘Ele é rápido’! Keisuke seria capaz de perceber os movimentos, mas sabia que se se tratasse de uma luta um-a-um, ele não teria as mínimas chances de evadir os ataques de Izuku.

De fato, Izuku poderia ser a pessoa mais forte entre vocês.

Como uma bola de canhão, o jovem Lee iria ascender, explodindo uma bomba de luz diretamente á frente do rosto do brutamontes, e em um golpe descendente e giratório, emanando Chakra na forma de um dragão, iria acertar a cabeça do homem em cheio. O homem por sua vez, teve tempo somente de virar sua cabeça para cima, falando um breve “Ah, não”, antes que o golpe acertasse seu crânio.

Uma onda de choque iria se expandir rapidamente pela clareira, dissipando os restos da névoa que restavam. O homem ainda estaria vivo, mas agora... um pouco mais deformado, e completamente inconsciente. A clareira caia em um grande e desconfortável silêncio...

Poderiam ficar ali por mais longos momentos, mas ninguém mais iria aparecer.

No canto dos olhos, poderiam ver o incêndio florestal causado por Keisuke anteriormente... que agora estava ainda maior e visível. Falando em Keisuke, depois que o homem caiu inconsciente no chão, este correu em direção a ele e estocou sua arma no peito do homem. Agora ele estava morto, e não inconsciente.

Parece que tudo havia acabado, finalmente. Só resta juntar as cabeças e voltar para casa.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Zekken
Tokubetsu Jonin
Zekken
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 AkRvTvZ

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 26/1/2022, 00:18

E apesar de tudo o que o homem falou, no instante seguinte este viera a cair no solo, abatido por Lee, que notavelmente estava cansado. A pele vermelha do rapaz havia dissipado, assim como a aura verde que este emanava; eu não havia perguntado sobre a mudança drástica em sua estética antes por motivos de educação, mas sinceramente, aquilo era muito interessante, quem sabe eu também não pudesse obter tamanho poder. A passos lentos, me aproximei do rapaz, e vi junto deste, Keisuke, cansado, indo ao encontro do homem caído, fincando uma lâmina no mesmo, matando-o. —— Conhecendo ele, vai dizer que matou sozinho o inimigo. Aliás, porque sua pele muda a todo instante? Que tipo de técnica é essa qual você usa? —— perguntei, fitando-o.

Com passos ágeis, segui em direção ao local onde estava Keisuke. O rapaz, apesar de abatido e cansado, ainda possuía força em si para matar o homem. O observei por alguns segundos, notando que seus ferimentos precisavam de um tratamento urgente, assim como os meus. Com a lâmina que Lee me entregou anteriormente, cortei a cabeça do gigante, e depois dos outros dois inimigos, dando cada uma a um dos meus companheiros. Tadashi nos observou em silêncio, depois se despediu e sumiu, deixando nada mais que fumo branco para trás. —— Bom, acho que está na hora de voltarmos para casa. —— comentei, tomando o caminho de volta para Kirigakure no Sato, ajudando Keisuke. Quando chegássemos ao vilarejo, iriamos direto para o hospital para nos tratarmos.

HP: 620/750, CK: 525/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

AKCL
Nukenin A
AKCL
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 VNYra6x

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 26/1/2022, 00:49

Izuku Lee — 暗闇

A queda do inimigo trouxe uma calma ao coraçao do Lee. Sua aura desapareceu, sua pele avermelhada retornou ao normal e seu corpo sentiu os baques da batalha quando a adrenalina que percorreu seu corpo finalmente se estabilizou. Os joelhos do Genin encontraram o chão próximo do corpo do inimigo. Seus olhos estavam tomados por suor misturado com sangue, terra e algumas folhas em seu cabelo. Pode assistir, dentre os filetes avermelhados que escorriam por seus olhos, Keisuke se aproximando. Ali, tinha a confirmação de que estavam seguros e a batalha tinha terminado. O golpe derradeiro foi dado pelo Uchiha, fincando sua lamina. Izuku ergueu com dificuldade seu polegar para cima, apontando-o para o parceiro. — O-obrigado, Kei. — Tremulo, apoiou as mãos no joelho e se ergueu, cambaleando um pouco. Quando foi retomar a postura ereta, mais uma vez sentiu a dor, as costas latejavam, provavelmente um resultado do impacto que havia recebido da técnica d'agua do inimigo. — Minha costa... minha costa... — Reclamou de dor, até começar o alivio e poder caminhar quase naturalmente.

— Parece que aquele Jonin estava errado... nós conseguimos mesmo. — Tomei a liberdade de colocar minha canhota nos ombros de Yuji para me apoiar melhor, limpando o rosto com a jaqueta. — Técnica? Aquilo se chama Oito Portões de Chakra. Eu quebro os limites da minha rede de chakra e assim posso fazer o que você viu... mas ainda não está perfeita. — Expliquei resumidamente os benefícios do Hachimon, deixando os malefícios em segredo. Naquela altura, não havia nada que pudéssemos faze para resolver o incêndio que Keisuke havia causado na floresta. — Er... bom... não vamos contar isso pra ninguém né? — Apontei para a fumaça que surgia na mata. Retomaria o caminho de volta para Kirigakure no Sato, cuidadoso com os passos que dava pelo mangue, utilizando a técnica para caminhar  na água se fosse preciso faze-lo. Após atravessar quaisquer empecilhos para voltar, a procura pelo hospital seria eminente, antes mesmo de reportar o resultado de nossa missão.

HP: 280/450 | CH: 200/600 | ST: 03/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 7aQ1ttS
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OErr0l6

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 26/1/2022, 18:51


Era uma das primeiras vezes em minha vida em que conseguia admirar um companheiro de time, vislumbrar Izuku demonstrar aquele que provavelmente seria seu poder máximo era algo fenomenal, ele de fato era o mais forte entre os três membros da Valhalla Mas isso irá mudar, eu tenho certeza... Tentava me contentar mentalmente com a situação de estar um degrau abaixo daquele garoto, mas ainda sim isso me causava extrema irritação.

Mesmo que remoendo aquela situação ainda tinha total atenção em meu objetivo de encontrar a brecha perfeita para matar aquele homem e isso aconteceu em não muito tempo, assim que o vi desmaiado no chão, avancei em sua direção e finquei minha katana em seu coração, nosso trabalho finalmente estava concluído.

—— Como eu lhe falei anteriormente, Ita... Só me dê como derrotado no momento em que estiver morto, eu venci esse homem! —— Falava com bastante convicção em minhas palavras, mas sabia que era muito cômico falar que eu havia o derrotado, mas fazia parte de minha personalidade, então foda-se.^

Com bastante dificuldade e com a ajuda de Itadori me retiraria daquele local antes que o incêndio que eu mesmo havia criado nos alcançasse —— Se alguém perguntar esse incendio foi culpa do Ita... —— No fim de minhas palavras já no barco desmaiaria por conta do cansaço e de meus ferimentos.

HP: 300/425, CK: 220/825
Esta: 5/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 OIBjL88

BancoFichaGF
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Página 2 TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado 26/1/2022, 19:51



⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação finalizada com êxito.


O caminho de volta ao lar foi o que finalmente conseguiu quebrar vocês. Dessa vez, não tinha nenhum porto que iria levar vocês direto para casa. Agora tiveram que tomar o caminho mais difícil. Digamos que carregar Keisuke inconsciente por cima do mar... foi uma experiência em si. Mas, no final, conseguiram chegar sãos e salvos até Kiri... Onde prontamente foram presos e levados direto á prisão para serem questionados – é claro, eles trataram seus ferimentos enquanto isso.

Serem presos logo após chegarem em Kiri foi algo que realmente bateu como estranho em vocês, chegando em um choque, e não importa o que falassem naquele momento, iriam ser ordenados a ficarem calados... Um dia e meio se passou, e vocês foram levados até o gabinete do Mizukage. Não foram atendidos pelo Jyu em pele, mas sua assistente, Aika, e uma Jonin te aguardavam.

As noticias que elas te contavam chocavam vocês. Aparentemente, nada daquilo foi uma missão de verdade, e o homem que havia enviado vocês nessa missão – que aparentemente era para ter sido uma missão suicida – era um traidor de Kiri, enviando ninjas menos habilidosos em missões mortais para enfraquecer o exercito da vila. Ele aparentemente subestimou muito as forças de vocês, pois quando voltaram do lar dos canibais, o homem tentou fugir da vila, sabendo que seria descoberto. Felizmente, ele foi pego, e agora aguardava a execução nas camadas mais profundas da prisão de Kiri.

Por fim, tiveram que admitir que apesar das circunstâncias serem bem complicadas, vocês todos acabavam de se mostrar como Genins com grande potencial, e apesar de não estarem cientes do fato enquanto o faziam, acabavam de ter eliminado uma tribo de criminosos perigosos e trouxeram um traidor de Kiri a justiça. De certa forma, elas estavam orgulhosas de vocês três, e decidiram que seriam recompensados – com um avanço de patente, e a recompensa de uma Missão Rank B. Após receberem a patente formalmente da Assistente e coletarem seus pagamentos, foram liberados do gabinete.

Considerações

Situação: Aprovados.

Considerações: Não vou mentir, AKCL carregou geral com aqueles portões, e também pisamos em vários buracos no meio do caminho, mas no final acho que ficou uma narração muito boa. Parabéns a todos!

Recompensas:
• Graduação: Chunin (E recompensa de Fama do cargo)
• 1x Missão Rank B (E recompensas de Status/Databook/+2FP, segundo regra)
• 200'000 Ryous
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2