NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
732 Mensagens - 42%
Starfox
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
192 Mensagens - 11%
Zireael
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
156 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
114 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Tensai
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Zero
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
100 Mensagens - 6%
Shion
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Kaguya
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
81 Mensagens - 5%
Nan
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
18 Mensagens - 36%
Kurt Barlow
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Sly
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Coca
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Raves
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Heavy
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Summer
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_lcap[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Voting_bar[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX


⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [01]


Keisuke, Yuji e Izuku seriam formalmente convocados para um dos gabinetes de administração no edifício do Mizukage ás 5:30 de uma manhã abafada em Kiri, todos se encontrando na frente da porta logo antes de serem direcionados a entrar no escritório. Enquanto não seriam recebidos pelo próprio Jyu dessa vez, um Tokubetsu Jonin de alto respeito da vila iria lhes receber.

- “Bem vindos. Hoje vocês estão sendo convocados para uma missão – talvez a missão mais difícil da vida de vocês até o momento.”

O homem iria se reajustar, saindo de sua postura formal e se apoiando sobre sua mesa com os dois braços.

- “Vocês mostraram resultados admiráveis durante seu tempo de serviço como Shinobis de Kiri, mas agora é hora de realmente se mostrarem capazes. Completando essa missão com sucesso é a única coisa que separa vocês do cargo de Chunin e uma morte bem dolorosa. Quero que saibam que essa missão vai ser extremamente difícil – vocês têm um risco bem grande de morrer. Agora é sua última chance de decidirem se vão aceitar a missão, ou se preferem continuar onde estão. Vocês têm dois minutos para escolher.”

Falando isso, o homem iria se sentar novamente, mas uma terrível sensação iria encher os peitos de vocês – aqueles que já tiverem experiência, irão saber que se trata de Sakki, mas independentemente, iriam sentir um grande medo surgir dentro de vocês, basicamente exigindo com que vocês desistissem da missão, afinal, ele está lhes dando uma última oportunidade para a abandonar a missão caso desejassem. Ao fim dos dois minutos, se levantaria de novo.

- “Ótimo, agora que tenho certeza que vocês realmente têm os culhões para arriscar sua vida para Kiri... Vamos ao que importa. Sua missão, apesar de perigosa, é bem simples: Vocês têm que matar algumas pessoas. Bem padrão, certo? Exceto que esse cara é um Renegado e já matou vários outros ninjas de Kiri, e ele tem companhia. Vocês vão saber que são eles só de olhar, eu garanto.”

O homem então desenrolou um mapa do território de Kiri, com o foco sobre algumas ilhotas ao redor da região, com uma delas sendo circulada á tinta.

- “Esse foi o último lugar onde a trupe dele foi vista. Vão até lá, matem o cara, matem os amiguinhos dele, tragam as cabeças deles, e parabéns, vocês serão Chunins. Caso não voltem... Bom, aí é meio óbvio. Dúvidas? Nenhuma? Ótimo. Estão esperando o que, uma foto? VÃO!”

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Zekken
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
A mensagem viera através de um corvo. A criatura de pelos negros bicou a janela de vidro do meu quarto, me acordando no meio da madrugada para entregar a carta que trazia consigo, presa em suas costas. Levantei com má vontade, abri a janela irritado, e peguei o animal com delicadeza, retirando assim o papiro de suas costas, deixando-o livre para ir embora em seguida. Bocejei, observando o centro de Kirigakure na escuridão, imerso numa melancolia que há muito possuía. São três e meia ainda… murmurei enquanto olhava o relógio preso na parede, abrindo o pergaminho e lendo seu conteúdo.

Convocação, é? pensei, jogando o papel em cima do sofá e indo em direção ao banheiro para uma ducha gélida. A água gelada me despertaria daquele estado meio sonolento, e me daria um ar novo. Ao término da ducha, me vesti e fui forrar o estômago com alguns pedaços de bolo e uma xícara recém passada de café, e quando saciei minha fome, escovei os dentes. Bom, estou quase pronto, agora só dar uma olhada nos meus itens básicos e estarei pronto para ir. pensei, indo até a hip-pouch jogada em cima da cama. Conferi um por um e os pus dentro da bolsa novamente pois todos estavam em perfeito estado, restava-me agora sair para o local designado, e foi o que eu fiz, com velocidade moderada.

[...]

Após alguns minutos me encontrei com o gabinete do líder do vilarejo. Lá, no silêncio soturno eu vi meu reflexo numa poça d’água. Eu estava sorridente, feliz por ter sido reconhecido pelo vilarejo e pronto para iniciar minha graduação. Permaneci alguns minutos lá embaixo, preparando-me mentalmelmente para lidar com o que quer que fosse o teste. Suspirei, mantendo a calma. Se por algum motivo alguém chegasse ali, antes de eu me deslocar para o escritório, cumprimentaria-o com um breve olá, seguido de um gesto amigável como um aperto de mãos e uma apresentação formal, isto é, desde que não fosse um conhecido.

Enfim, subi os degraus da escada e bati na porta de madeira três vezes antes de abri-la. Dentro deste, reparei que o Mizukage não estava, porém fui recebido por um homem com patente superior, este que recebeu-me bem, a princípio. O mesmo iniciou uma breve oratória acerca das estatísticas que havíamos entregue ao vilarejo, todavia, após tal, o mesmo ajustou-se na cadeira e uma intenção assassina fora expelida, fazendo com que eu dobrasse o joelho por alguns instantes.

—— Mas que merda… —— falei, abrindo um sorriso enquanto apoiava-me no joelho direito. A destra foi ao encontro da parede, e minha respiração estava pesada, assim como eu sentia o medo tomar conta de mim. Deveria recuar? Pensei. Seria melhor do que morrer desnecessariamente para cumprir com algum objetivo que eu possuía. Não… na realidade, não era bem assim. Eu tinha de encontrar os assassinos da mãe de Keisuke. Nós tínhamos um sonho: mudar o mundo para melhor. Seríamos os reis do mundo, iríamos liderar a Valhalla e tomar conta do globo. Eu seria o maior combatente do mundo, até mesmo maior que meu rival, Keisuke. Eu iniciei minha carreira ninja para isso não foi? As missões que eu fiz, os inimigos que eu derrotei, foi tudo em prol do meu sonho. Vou abandonar pelo medo da morte? Eu… De súbito a energia caótica expelida pelo homem findou, e eu pude me erguer, ainda que com dificuldades. O homem à minha frente dissera que aquilo foi um teste, e eu havia passado. A missão, como ele disse, é um tanto simples: matar um fugitivo e seus aliados. O único problema era o seguinte: morrer durante a missão, mas, como acabamos de ver, eu não possuía esse medo, meu sonho era maior que o medo da minha morte, e sinceramente, morrer em prol de seus sonhos não aparentava ser tão ruim assim. O barulho do papiro sendo desenrolado retirou-me de meus pensamentos, o mapa que este mostrava dizia por onde o nukenin havia fugido, e onde foi visto pela última vez. O homem mandou-nos ir, e então, com a informação já gravada em minha mente, saí do gabinete com uma direção definida.

—— Vamos à Ilha que ele foi visto pela última vez. É lá que encontraremos pistas do homem. —— disse, por fim.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

— Tic tic tic tic tic — Os sons agudos no vidro suado do quarto ecoavam até a cama do Genin. Deitado aproveitando seu sono, demorou para perceber que algo o chamava pelas janelas, que produziam uma sombra animalesca para dentro do comodo. Um corvo o aguardava e pela demora, o animal começava a dar seus gritos na janela. — Eu... já to indo... — Reclamou retirando as pernas da cama e erguendo seu corpo. Vestia apenas as peças intimas, caminhando ao mesmo tempo em que limpava seus olhos da uma profunda noite de sono. — Que horas são em bichinho? — Abriu a janela olhando para o relógio ao lado da cama. Ainda era madrugada e poderia dormir muitas horas mais. A antiga e nunca esquecida maneira de entregar comunicados aos ninjas do vilarejo, os voadores eram sempre as opções mais fáceis. Treinado para entregar os documentos, o corvo permitia que um humano se aproximasse para tocar sua pata e puxar o papel enrolado que ali estava guardado. — Vaaaaaaaaaaleu. — Bocejou enquanto agradecia o pássaro, que alçava voou de volta a seu comandante. — Tenho algum tempo ainda. — Pensou após ler a convocação. Banho, café da manhã e preparo. Se vestiu com suas roupas tipicas, mas dessa vez haviam alguns novos detalhes. Presas em suas costas, duas bainhas cruzadas portavam suas Token. Do lado direito, uma nova bolsa de armas e do lado esquerdo sua antiga bolsa. Escondido na manga da jaqueta, uma mecanismo ocultava a lamina kunai para ataques furtivos. Saiu, deixando o som das correntes presas na parte de trás da cintura ecoar a cada passo.

...

Não demorei muito para chegar do meu apartamento até o Gabinete. Meus olhos dançavam desde a base ate o topo da construção e um sorriso se estendia por todo o meu rosto, serrando meus punhos perante aquela construção que eu ainda não poderia chamar de minha. Se fechasse meus olhos naquele momento, poderia me imaginar no topo, sentado em uma cadeira, observando o vilarejo crescer e toda Kirigakure tomar o mundo ninja. — Que sonho. — Sussurrei para mim mesmo em um tom apaixonado. Para que isso se tornasse uma realidade, deveria utilizar os degraus que a vida proporcionava até o topo. Havia alguém comigo, um outro rapaz de cabelos rosados e eu o cumprimentei brevemente antes de subirmos as escadas. O Mizukage não nos receberia diretamente, o que era uma pena. Deixei que o outro batesse a porta para que entrássemos no escritório, onde um homem de maior patente aguardava para apresentar os motivos por estarmos ali. Direto em sua conversa, aparentemente estávamos todos presentes para o próximo passo na carreira... o cargo de Chunin da Névoa.

Estava com as costas apoiada na parede enquanto ouvia o homem, e de repente meu corpo foi tomado por uma pressão que me fez estremecer, se curvar, se não fosse a parede eu estaria no chão. Meu corpo dava todos os sinais de que o correto era recuar. Suava frio, paralisava, tremia, meus pensamentos estavam bagunçados. — O que é isso... m-medo de morrer? Sabemos como é a morte, não sabemos? Já vi ela antes... merda. Eu.. eu não vou desistir até chegar no topo, não importa o perigo. V-vou me tornar Mizukage... e ninguém dentro de Kirigakure vai sentir medo... ninguém vai passar por isso. Lutei até agora para isso, não lutei? Não posso desistir... e nem eles... para morrer, tenho que morrer no topo, protegendo o manto de Sombra da Água. Não... vou parar — Meus pensamentos conversavam comigo e no fim, estava pedindo para que os portões se abrissem e tudo naquela sala fosse tomada pela minha energia. Faltavam milésimos para eu faze-lo, mas aquela energia negativa em meu corpo se extinguiu. Minha respiração retornou ao seu ritmo comum e pude finalmente pensar com clareza. Matar, eramos treinados para isso e por Kirigakure faríamos. Quando o homem mostrou o mapa, dei uma breve analisada. Ler mapas não era minha especialidade, na verdade era até difícil. Segui concordando, seguindo o outro membro da missão.

— Certo, parece um plano. Vocês também sentiram aquilo la dentro? Tsc... quando eu for Mizukage... — Não completei e rumei ao lado deles.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Obi
Genin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
Meus olhos bastante curiosos transitavam pelas ruas do vilarejo, não procurava algo especifico, apenas era algo que eu gostava de fazer para aprender um pouco melhor sobre as pessoas, nunca fui muito bom em fazer amizades ou coisa do tipo, a prova disso é que até hoje o único laço que tenho é com aquele idiota do Yuji e convenhamos que isso não seja algo para se ter orgulho, afinal aquele idiota consegue se dar bem com todo mundo.

Algo em especifico começou a chamar mais minha atenção do que qualquer outra coisa, se tratava de um corvo que persistia em voar praticamente de forma sinérgica com meus passos Isso está começando a me irritar Comentava mentalmente enquanto quase que sem perceber começava a colocar a mão no cabo de minha espada, mas esse rapidamente foi cessado, pois o animal com bastante perfeição arremessou o pergaminho em minha cabeça Que merda é essa? Me questionei enquanto começava a vislumbrar aquele papiro.

Hm, acho que não vou me importar em participar disso, quem sabe eu posso encontrar uma forma de adquirir mais poder Decidia depois de alguns segundos, então minhas pernas de forma desleixa começariam a vagar em direção do gabinete principal do vilarejo e com bastante raiva em meus olhos almejavam evolução constante que havia sido deixada de lado outrora Eu irei destruir todos idiotas que cruzarem meu caminho nesta missão, não importa quem eles sejam

[...]

Finalmente adentrando no local explicito na carta, daria de cara com duas figuras, uma delas bastante conhecida Yuji, é muito bom ver você novamente Mentalmente me animava com a presença de meu amigo que depois de tanto anos estava de volta em minha vida Mas e esse idiota? Quem será ele e por quê ele foi designado a nossa equipe? Questionei-me olhando de cima a baixo o garoto de olhos escuros.

—— Esse seu cabelo continua ridículo, Itadori —— Diria de forma bastante ríspida e provocativa para ele —— Você parece muito comum, por quê está aqui? —— Questionei ao outro garoto firmando fixamente meus olhos aos dele.

Começaria a ouvir as palavras daquele superior com quase nenhuma atenção, mas uma coisa em especifico fez com que minha motivação em ouvi-lo crescesse Talvez a missão mais difícil da vida de vocês até o momento. Aquelas palavras começavam a ecoar em minha cabeça e por conta disso um breve sorriso surgiria em meu rosto.

De forma bastante abrupta o clima daquela sala mudava repentinamente, me trazendo sensações bastante amedrontadoras para falar a verdade, minhas pernas perdiam a força rapidamente e minha respiração parecia cada vez mais pesada, milhares de questionamentos negativos se criavam em minha cabeça, eu não entendia exatamente o porquê daquilo estar acontecendo, mas sabia que envolvia aquele homem e suas palavras fortes, porém não deixaria que aquilo me fizesse desistir, afinal Eu irei ser o homem mais poderoso desse mundo e não vou deixar que nenhum ser me faça ficar de joelhos! Junto dessa vontade interior, conseguiria recobrar a força de minhas pernas e reorganizar minha respiração, com a cabeça livre de pensamentos negativos voltaria a ouvir o resto das explicações daquele homem.

—— Eu vou ficar de olho em você, normalzinho —— No fim das palavras de nosso superior, soltaria essa leve alfinetada ao nosso companheiro de time desconhecido, não sabia exatamente porque, mas tinha muita curiosidade sobre qual era sua peculiaridade, afinal ele tinha algo que me chamava muita atenção, mas não entendia o que era.

—— Eu não me importo com o caminho que vamos traçar, só me importo em ser aquele que vai destruir esse desgraçado —— Aquelas seriam minhas palavras em resposta dos planos criados por meus aliados, apenas os seguiria sem mais palavras, mas ainda sim observando nosso terceiro integrante.
HP: 425/425, CK: 825/825
Esta: 0/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX


⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [02]


Após saírem do gabinete, dessa vez um pouco mais perturbados pelas visões de morte, já estavam com as informações do mapa gravados em suas mentes, e agora poderiam escolher qual será o melhor caminho a seguir até a ilha onde o renegado se encontra. Há uma variedade de caminhos, mas todos eles se resumem á chegar até a costa mais próxima da ilha, e então nadar ou pegar um barco até o outro lado, visto que a distância entre a ilha e o continente era pouca.

Seguindo o caminho mais fácil presente no mapa, a viajem seria longa, porém relativamente segura – aconteceria por maior parte dentro de regiões rurais do país da água, onde já há certa infraestrutura como ruas e patrulhas rotineiras. Essa viagem tomaria cerca de dois dias e meio, não contando descansos ou paradas, mas quase não há chance de algo de hostilidades ou encontros alheios acontecerem durante a viagem.

Outro caminho que poderia ser tomado é a de adquirir passagem em um barco ou navio saindo do porto da vila em direção a ilha ou aos arredores. Seria outro caminho fácil, mas o tempo dependeria do itinerário de viagem, algo a qual vocês não saberiam até perguntar. Há porém, a grande vantagem de não terem que fazer qualquer esforço consciente durante essa trilha, podendo apenas aguardar até a chegada no destino.

Por fim, podem tomar um caminho direto entre ponto A e B, e partir diretamente cruzando partes selvagens do país da água. Além de animais selvagens e algumas armadilhas simples deixadas por caçadores ou bandidos, não se sabe o que pode se encontrar nesse caminho, mas certamente será o mais rápido. Essa viagem tomaria apenas um dia, mas conta com certo risco de se perderem na vegetação e relevo ou de terem algum encontro hostil, seja com animais, armadilhas ou bandidos.

Façam a escolha do caminho a ser seguido, as preparações que estão sendo feitas para o caminho escolhido, e a saída da vila/ida até as docas, dependendo do caminho escolhido.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Zekken
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
Lembrei-me vagamente do cumprimento do garoto ao meu lado, aquele que dissera que tornaria-se Mizukage. Eu esbocei um riso, curto, mas ainda sim, um riso. Keisuke, como de praxe, ainda mantinha a postura apesar de momentos atrás não ter sido o caso diante do Jonin do vilarejo da névoa. —— Deixe o garoto, Keisuke. E seu cabelo ainda é pior do que o meu. —— respondi de maneira seca, mas com um sorriso estampado na face. —— Aliás, eu me chamo Itadori Yuji, este é Keisuke, e qual é o seu nome, futuro Mizukage? —— Indaguei, fitando-o enquanto caminhava em direção ao local que havia pensado em minha mente: a embarcação.

—— Bom, nós iremos de barco. Vai ser meio tedioso, mas talvez seja mais tranquilo; poderíamos ir a pé, claro, afinal, andamos na água, mas vamos de barco que vai ser melhor. Todos concordam? Sim? Então vamos. —— falei, apertando o passo e rumando para o porto de Kirigakure no Sato. Lá, porém, perguntei a alguns homens que rondavam sobre quais barcos iriam para tais lugares, inclusive, onde nós três poderíamos encontrar as passagens para irmos sem quaisquer problemas. Se tudo ocorresse totalmente bem, faríamos a viagem através do mar, quietos e descansados. Se não, quem sabe o que poderia acontecer.

—— Vocês acham que encontraremos esse fugitivo facilmente? Sinto que há algo que o Jonin não nos contou, e isso pode se tornar um empecilho posteriormente… e vocês, o que acham? —— Indaguei, por fim, saciando meu vício com um chiclete.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/5, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Percebeu de imediato que ambos se conheciam, o que fazia um alivio subir pela espinha do até então Genin. Izuku sabia que a confiança que poderiam ter entre si facilitaria, e trabalhar juntos naquela ocasião era a melhor opção de sucesso e sobrevivência. A forma como se tratavam dava a entender uma amizade de longa data, tirando um riso desleixado do Lee. — Ai caralho, se der ruim... pelo menos vou conseguir rir um pouco com esses dois. — Pensou antes de receber a pergunta do de cabelos rosados. — Desculpa ai, meu nome é Izuku Lee, prazer, Kei e Yu. — De imediato abreviou o nome dos companheiros de missão, o que deixava clara a falta de compromisso com criar intimidade.

Caminhávamos na direção das embarcações, a melhor opção que pude pensar para a viagem. Tranquilidade, um bom tempo para pensarmos com calma na abordagem que tomaremos, ou até mesmo conhecer as habilidades uns dos outros para coordenar alguma estrategia. O de cabelos rosas tomou a frente na fala e apresentou a mesma ideia, o que me fez sorrir e apontar para ele. — Ha! Eu pensei nisso também! Caralho, mesma vibe. De acordo, Kei? Sei que sim. — Deixei um pouco da minha real personalidade ''vazar'' para fora, descontraído, alegre, tirando o olhar um pouco ''normal'' do meu rosto. Me apressei para acompanhar Yuji e Keisuke, sempre chegando em minha cintura o quão bem preso estavam meus equipamentos.

Nas docas, me separei um pouco do grupo para ajudar a reunir informações sobre os barcos que iriam para a direção que desejávamos e os horários que zarpariam dali. A preferencia eram embarcações que já fariam o caminho naturalmente, evitando pagamentos de passagem desnecessários. Independente das informações que fosse conseguir, me aproximaria de Yuji, quase sussurrando. — Ta pelado ai. — Lentamente retirei uma das Tokens da costa, emprestando a lamina para o mesmo. — Keisuke tem uma, eu tenho duas, uma cada um? — Quem visse imaginaria ser uma grande generosidade da minha parte, mas o sucesso da missão dependia da nossa vida, Kirigakure estava conosco e seu poder não poderia ser demonstrado de maneira sutil para aqueles que desafiavam sua força.

Se tudo ocorresse como esperávamos, logo estaríamos no barco e viajando. — Acha que esconderiam algo depois daquilo no escritório? Bom, se for o caso... já tenho alguém para colocar na minha lista negra quando me tornar Mizukage. E está tudo bem, vai ser mole achar o alvo... — Toquei o ombro de Yuji e sorri para Keisuke.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Obi
Genin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
—— E você continua sendo mais fraco do que eu! —— Da minha maneira ríspida continuava a provocar Yuji, nossa amizade era mantida tendo nossa rivalidade como base, pois mesmo que os dois tivessem os mesmos planos e objetivos ainda sim sempre queríamos tomar um lugar de “mais forte” —— Por que você fica me apresentando para os outros? Se eu quiser dizer meu nome, eu irei me apresentar —— Com bastante irritação franzia o cenho ao olhar para o cabelo rosa de um de meus companheiros, mas logo voltaria o olhar para o desconhecido que iria nos acompanhar naquela empreitada —— Kei e Yu? Você tem quantos anos? Espero que criar apelidos não seja sua única qualidade —— Minhas palavras seriam bastante breves, aquele era meu jeito de lidar com as outras pessoas, mas manteria meus olhos fixados naquele garoto, pois ainda tentava entender que tipo de magnetismo era aquele que eu sentia a fitar seus olhos Essa é uma boa qualidade para um futuro líder, mesmo que seja um idiota vale a pena te observar de perto...

—— Por mim tanto faz, só quero enfrentar esse desgraçado o mais rápido possível —— Seria bastante breve ao aceitar a sugestão dada pelos meus dois companheiros —— Vibe? Você é um hippie ou coisa do tipo? Estou começando a achar que tem algum parafuso a menos nessa sua cabeça —— Mas não deixaria de alfinetar o terceiro integrante, não tinha nada em especifico contra ele, mas aquela era minha maneira que eu havia aprendido a tratar as pessoas depois do incidente do passado.

Já nas docas me manteria próximo do grupo, deixaria com que eles decidissem qual embarcação seria usada e coisa do tipo, apenas continuaria a observar Izuku para entender de verdade sua ambição Por quê um idiota desses sonha em ser o líder do vilarejo? Porém uma cena em especifico faria com que eu soltasse minha primeira gargalhada daquele dia —— Cuidado, esse idiota aié tão desastrado que é capaz de cortar o próprio dedo com essa espada —— Voltaria a provocar Yuji ao observar o empréstimo feito por Izuku Simpatia é uma característica forte para um líder e você tem muito disso Anotaria mentalmente as “qualidades” daquele garoto.

Caso tudo ocorresse bem e estivéssemos já dentro da embarcação viajando, escutaria o diálogo entre Yuji e Izuku, ambos tinham certa dúvida se havia existido algum encobrimento de informação sobre o renegado, isso fazia com que eu revelasse um breve sorriso —— Vocês pensam demais, não importa se eles esconderam algo ou se até mesmo esse cara era o mais forte do vilarejo, a única coisa que temos que fazer é derrotar ele e é isso que eu irei fazer —— Durante minhas palavras faria a ativação de minha habilidade ocular e com isso o tom avermelhado de meus olhos apareceria para meus companheiros.

Depois do fim de nosso dialogo usaria todo potencial de meus olhos para vislumbrar nosso caminho, estaria atento a quaisquer coisas que pudessem ser perceptíveis.
HP: 425/425, CK: 800/825
Esta: 0/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX


⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [03]


Com sucesso, encontraram um navio mercante de Kiri que trafegaria próximo à ilha, e com um breve desvio poderia facilmente largá-los na costa. O capitão, não sendo ganancioso a ponto de negar uma guarda ninja adicional por custo de alguns Ryous, também não foi idiota a ponto de somente prover uma viagem de graça, e graciosamente ofertou a viagem com a condição de que vocês ajudassem na defesa e guarda do navio enquanto este fazia seu itinerário – algo que teriam de fazer independentemente da situação, pois como era um navio da frota de Kirigakure, a defesa de tal contava como defesa de vila.

Logo descobriram, porém, que apesar de ser um dos caminhos mais fáceis para a viagem até o destino pretendido, sem a necessidade de qualquer esforço consciente até a chegada no local, também seria o caminho mais longo, pois o navio iria fazer várias paradas em cidades costeiras, deixando mercadorias e carregando outras até passar pela ilha. O tempo total estimado era de quatro dias até a chegada na ilha.

Outros navios que fizessem rotas similares demorariam ainda mais tempo para chegar até a ilha. Sem outras opções, cabe a vocês decidirem de última hora se realmente desejam aguardar todo esse tempo até chegarem ao destino, ou se preferem seguir por outra rota.

Se decidirem seguir por outra rota, indiquem como tal, e narrem a saída da vila em direção ao destino.

Caso decidam continuar com a viagem, pelo navio, podem narrar de maneira resumida como passaram os quatro dias, até horas antes da chegada no destino pretendido.

Por motivos narrativos, caso decidam adicionar á narrativa, o navio irá fazer quatro paradas – uma a cada dia de viagem, aproximadamente por três horas por vez, enquanto a tripulação do navio (Quinze homens) fazem os carregamentos. Cada parada deixa vocês mais perto do destino final, podendo sair do navio a qualquer momento caso desejassem.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Zekken
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
—— Izuku Lee… um nome incomum, mas gostei.  —— falei. Foi bom descobrir que o garoto possuía o mesmo pensamento que o meu, e ele concordar com a embarcação era ainda melhor. Tínhamos dois dias para nos conhecermos, falar mais da habilidade um do outro, e virarmos um time de verdade. Enquanto caminhávamos pelas docas, Lee se aproximou, sorrateiro, e disse algo que me fizera cair em gargalhada. O movimento posterior do garoto, retirando uma das lâminas das costas fez eu arquear a sobrancelha, mas no instante seguinte eu entendi o motivo daquilo: realmente, eu estava pelado.

—— Bom.. vai ser uma boa adição, mas vou ser bem sincero, eu não manjo muito de espadas. —— respondi com um sorriso amigável, pegando o armamento do jovem, pondo-o na cintura. Seguimos então para a embarcação, mas houve uma breve explicação do capitão, dizendo que iria demorar mais do que o esperado; suspirei, dei de ombros e segui mesmo assim. Um dia e meio a mais não faria a menor diferença para mim, seria mais tempo de descanso, e mais tempo para nos conhecermos melhor. —— Aliás, Keisuke, deixa de ser chato. EU sou mais forte, e eu te apresento pra quem eu quiser, otário. Lee, ignore-o, ele ainda se comporta como uma criança apesar de já ser velho. Ah, e digo mais: Keisuke, eu não irei cortar meu dedo, mas vou arrancar esses seus olhos se você ficar falando muito, imbecil. ——  falei, fitando o Uchiha durante todo o tempo. Apesar da fala ríspida, nós éramos amigos e ele sabia que aquilo não passava de meras provocações.

—— Quanto às informações… bom, não foi nem o líder do vilarejo que nos recebeu, quem vai saber o que eles podem ter ocultado. —— fiz uma pausa, levando a destra até o queixo, pensando. —— Derrotar aquele homem não vai ser tarefa fácil, mas se nós nos coordenarmos… nada vai ser impossível. —— concluí, encostando no deque da embarcação que iniciou a viagem.

[...]

Os quatro dias passaram de forma rápida. Eu me apresentei ao garoto novo, disse sobre minhas habilidades e torci para o mesmo também o fazê-lo, quanto a Keisuke… bom, perturbei-o durante todo o trajeto, enchendo seu saco e trocando golpes com este quando fosse possível; um pequeno treinamento entre camaradas não era algo de ruim. Inclusive, convidei Lee para fazer o mesmo após concluirmos aquela missão pois apesar da aparência simples, ele parecia muito mais forte do que se podia imaginar. Ah, e claro, todos nós descansamos naqueles quatro dias de viagem. Comida e bebida de graça, com eventuais paradas. Foi tudo bem tranquilo, até o capitão falar que faltavam apenas algumas horas para chegarmos ao nosso destino.

—— Ou, pessoal, já estamos chegando.. Estão prontos para a missão? —— Indaguei, esboçando um largo sorriso, por fim.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Itens:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Keisuke demonstrava ser um pouco mais ''agitado'' que Yuji, por mais que o segundo passasse boa parte do seu tempo focado em provocar seu parceiro. A interação dos dois era invejável, era algo que o Lee conhecia bem pouco sobre. Por diversas vezes se surpreendeu com o quanto ainda poderia aprender sobre Kirigakure, ninjas tao unidos como aqueles dois, templos esquecidos pelo tempo, historias com seu próprio tio que se perdeu nas memorias de seu falecido pai. Se realmente queria se tornar um líder, não poderia deixar nenhum detalhe sobre Kirigakure faltar em sua mente. Riu com a pergunta de Keisuke sobre sua idade, balançando a cabeça negativamente. Expor seu humor tao apressadamente poderia ser um erro, mas era algo que saia naturalmente com a amizade e rivalidade dos dois tão presente. Observou a breve discussão de quem era o mais forte, não deixando de ficar curioso para descobrir quem realmente era o mais forte ali.

A explicação do capitão não me abalou, descansar em um navio não era uma má ideia, e defender a embarcação seria algo natural, afinal estaríamos nela. Com Yuji aceitando meu presente, sorri. — Espero que nem precise usa-la. — Com uma expressão calma, torci pela segurança do mesmo naquela missão. Keisuke demonstravas mais uma vez sua agitação, ele realmente parecia gostar da ação, e seus olhos estranhamente mudavam com sua atitude. — O que é isso? — Forcei um pouco a vista para ter certeza de que não estava vendo coisas, mas os olhos dele estavam vermelhos e com duas marcas. Cogitei perguntar o que era, mas minha educação falou um pouco mais alto do que a curiosidade. — Bom... não vou interrogar ninguém. — Conclui comigo mesmo.

Já apoiei as costas no deque, perto de Yuji para ouvi-lo. — Temos que ter confiança, mas nunca deixar isso subir a cabeça. Mas sinceramente... espero que ele seja um pouco rápido... — A expressão descontraída que tomava conta do meu rosto começava a sumir, tornava-se seria, aparentando uma breve paixão por batalhas, quase sadicamente. Olhei para minha canhota, abri e fechei as mãos, podia sentir o calor em meu corpo pedir por desafios.

...

Da forma como foi explicada pelo capitão, os quatro dias iam se passando. O momento perfeito para que eu pudesse me acostumar com os dois, ficar ainda mais leve com suas personalidades e me soltar melhor, tomando a confiança para formar os laços necessários como um time. Aceitei as chamadas para os treinos, utilizando o mesmo ritmo de movimentos que eles para não me animar demais. Durante as paradas, minha presença nas extremidades do deque eram mais frequentes, gozando das capacidades auditivas para vigiar o navio.

— Pronto? Mano, eu espero que o cara fique pronto pra gente. Ouvi o Keisuke falar que vai... bom, eu não vou repetir o que ele disse que ia fazer com o cara, mas eu apoio. — Olharia para Keisuke se estivesse por perto, e com um sorriso no rosto colocaria as mãos no meu bolso, retirando-as portando soqueiras laminadas nas extremidades em cada uma. — Qual o nome do time? Vou mandar tatuar quando eu virar Mizukage! — Apertei a soqueira, ansioso.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Obi
Genin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
Aquela disputa saudável com Yuji era uma das coisas que me fazia mais criar vontade de evoluir mais a cada momento, afinal eu odiava quando aquele idiota ousava dizer ser mais forte do que eu —— Vai sonhando, seu merdinha... Esses olhos aqui são uma benção divina apenas para aqueles enviados do céu para missões maiores, como a de ser o homem mais poderoso do mundo HAHAHAHAH —— Diria ao encarar meu companheiro de forma raivosa, mas deveria admitir que por dentro estava feliz, pois depois de tantos anos daquela tragédia eu finalmente tinha meu grande amigo de volta ao meu lado.

—— Uma coisa que aprendi nesse pouco tempo sendo ninja é que uma missão nunca é apenas uma missão, sempre existem adversidades que podem ser bastante difíceis de serem confrontadas, mas nada vai me impedir de seguir meu sonho! —— Meus olhos vermelhos brilhariam no decorrer de minhas palavras demonstrando minha vontade sincera de realizar aquilo.

[...]

Aqueles foram os quatro dias mais tediosos e cansativos de minha vida, os únicos momentos em que me sentia de certa forma animado era quanto aquele insuportável do Yuji ousava me desafiar e trocávamos alguns golpes juntos de nosso novo integrante Izuku. Porém aqueles dias também não foram totalmente inúteis, pois eles também serviram para analisar melhor aquele novo integrante, mesmo que ele parecesse ser bastante normal, ele tinha uma simpatia inabalável e também era muito habilidoso em lutas de corpo a corpo Parece que encontramos nosso terceiro membro, Yuji Fazia aquele famoso comentário mental de amigos que poderia ser lido apenas com uma troca de olhares.

—— Eu nunca estive tão pronto, Yuji... —— Comentaria em meio a um cerrar de punhos ao observar meus dois companheiros de empreitada, deveria admitir que formávamos um time respeitável —— Nós somos a Valhalla! —— Diria com bastante animação e trazendo novamente um sorriso em meu rosto, essas mesmas palavras ditariam o verdadeiro início de nossa missão.

HP: 425/425, CK: 775/825
Esta: 0/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX


⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [04]


O passar dos quatro dias foi extremamente calmo – talvez calmo demais, para aqueles com inclinações mais paranoicas. Mas, quatro dias se passaram, e atrás da neblina que constantemente cobria o país d’água, já se podia ver a silhueta de uma ilha coberta em manguezais, e, já percebendo que não há nenhuma praia ou porto próximo para desembarcar, teriam que se apoiar nas raízes dos mangues. Lembrando do mapa, saberiam que existiam duas ou três pequenas vilas e portos que cercavam essa ilha, mas pouco mais eram do que simples postos de reabastecimento – realmente, esta não era uma ilha habitada.

Chegando próximo á costa da ilha, o Capitão se aproximou de vocês.
- “Bom, chegamos. Certeza que vocês querem parar aqui...? Bom, eu não sou um de julgar, boa sorte.”

Falando isso, o navio iria reduzir a velocidade até estar em um movimento lento paralelo á costa, ainda um pouco distante dos mangues para que o navio não se encalhasse, mas ainda próximo suficiente para que qualquer um que tenha algum treinamento físico adequado seja capaz de pular a distância e chegar até os mangues (3 Velocidade OU 3 Força). Caso contrário, teriam que pular na água e nadar até os mangues – enxarcando a si mesmo e seus equipamentos com água salgada no processo.

A atenção que Izuku e Keisuke mantiveram durante a viagem e agora na hora do desembarque não gerou nenhuma informação muito fora do comum. Quanto a costa do manguezal, tudo parecia indicar ser uma estrutura natural e sem qualquer manipulação, e Keisuke poderia ver pequenos crustáceos e pássaros se moverem atrás da névoa com seu Sharingan, além de alguns peixes que nadavam próximos à superfície da água.

Porém, algo que foi possível notar foi de que a disposição dos tripulantes e do capitão do navio mudou para uma um pouco mais retraída e ansiosa quando se aproximavam da ilha – alguns sussurros poderiam ser escutados, mas somente Izuku foi capaz de entendê-los devido a sua audição aguçada:

- “Aqui? Por que eles querem descer aqui? Não tem aquela tribo de psicopatas que mora aqui?”
- “Tem sim, me disseram que semana passada eles roubaram um navio – mataram todos a bordo e penduraram os corpos pelas entranhas...”
- “Eu também escutei alguma coisa assim, tão falando que os caras que moram aí são uns canibais também.”
- “Canibais ainda por cima? Santa Mãe de deus... E querem me dizer que ninjas não são um bando de loucos, minha mãe me falou pra ficar longe das grandes vilas, mas olha só onde eu fui parar.”
- “Vindo até aqui... só pra cagar com agente, vou é ter umas palavrinhas com o capitão depois dessa, eu quero é vazar daqui.”


Voltando ao assunto em mãos, relembrando o mapa, iriam notar que a localização exata do acampamento era um mistério – mas tudo indicava que estaria próximo ao centro da ilha. Talvez com um pouco de investigação poderiam encontrar o caminho que os criminosos usavam para trafegar da costa até o meio da ilha sem precisar passar pelos mangues, mas seria algo improvável, e exceto se por um golpe de sorte ou truque na manga seriam capazes de encontrar tal caminho.

É impossível dizer por exato qual será o tempo de viagem da costa até o núcleo da ilha. Os mangues irão dificultar a viagem de maneira extrema, e como mencionado, a localização exata do acampamento dos criminosos é desconhecida. O horário de chegada na ilha será aproximadamente 15:30 horas, o clima é ligeiramente frio, porém extremamente nebuloso, dificultando mais ainda a visibilidade no mangue.



Com todas as informações presentes, cabem á vocês interpretá-las da maneira que melhor entenderem, chegar a um consenso comum, e então tentar prosseguir com o desenvolvimento da missão – preferivelmente ao se dirigir até o núcleo da vila, narrando suas ações, considerações, precauções e planos.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Zekken
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
—— Já que estamos na caça de um inimigo, provavelmente irei. —— respondi com um sorriso amigável. Já no deque, porém, Lee açoitou-me com uma verdade: não podíamos deixar a confiança subir à cabeça. Infelizmente para Keisuke, ele não possuía salvação quanto a isso. Soltei um breve riso, observando a encosta por um instante antes de pular para ela.

—— Seus olhos são apenas frutos de um chakra especial, seu idiota. Inclusive, como eles funcionam? Você nunca me explicou e eu tenho um interesse gigantesco por seu poder ocular, assim como por seu clã. Acho que… vou me tornar um cientista só para buscar as verdades sobre as coisas desconhecidas. É, é isso. Vou ser o cientista número um do globo. O cientista mais forte deste universo dotado de um conhecimento absurdo! —— concluí, esbanjando um sorriso em minha face enquanto cerrava os punhos. —— Pois bem, Vallhalanos, em frente! —— bradei, tomando a frente. Caminhei alguns passos e parei, olhando para meus companheiros com a feição séria. —— Sabemos que ele está próximo ao centro desse lugar mas… como chegaremos lá, alguém tem alguma ideia? Keisuke? Lee? —— falei enquanto levava a destra a cabeça, coçando-a com um sorriso no rosto. Apesar de atento, não sabia para onde ir, e o local era um tanto complicado: tentei cerrar os olhos para prestar atenção em determinada trilha mesmo com a neblina do local tentando ocultá-la.

HP: 750/750, CK: 750/750
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

Ouvir o sussurrar dos marinheiros tirava um largo sorriso do Genin, que apenas direcionou seu olhar para eles sem querer chamar muita atenção. De fato, estavam entrando em um território bastante preocupante, talvez o alvo seria apenas mais um dos muitos problemas que teriam. Nao demorou para pular logo atras de Yuji, sem muitas dificuldade para chegar ao outro lado com a força de seu pulo, muito mais do que a velocidade que usou. Os comentários sobre Keisuke chamavam atenção. — Poder ocular? — Tentou se lembrar de quando ouviu algo sobre poderes oculares, mas o nome era realmente atrativo. — Como isso funciona, Kei? — Deixou o comentário sair, mostrando a curiosidade múltipla ali. Dali, as falas de Yuji me fizeram segui-los, ele tinha um espirito de liderança assim como o que ardia em mim.

Ao parar, deixei minha respiração leve e o corpo parado, ouvidos atentos a todo o ambiente no qual estávamos pisando, tentando identificar qualquer ruido diferente. — Vocês ouviram o que os marinheiros estavam sussurrando? O nosso alvo não vai ser o único problema aqui dentro. Estamos em uma ilha de canibais, se bem entendi. Tudo o que se mover pode ser perigoso, então não podemos fraquejar na nossa segurança. Não conhecemos o local, eles sim... — Sério, respirei e olhei para os dois. A nevoa do local era densa e digna do País, dificultando nosso avanço. — Nos separar é fora de questão. Keisuke, seus olhos conseguem ver melhor do que os nossos, to errado? Meus ouvidos escutam além do normal... teremos que trabalhar juntos. Consegue achar alguma rota? Não sei como funciona isso ai.. — Apontei para meus próprios olhos. Aguardaria a confirmação dos garoto portador dos ''poderes oculares''.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Obi
Genin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
Aqueles dois idiotas pareciam se completar, tanto por conta daquela estressante animação que ambos demonstravam em suas palavras, quanto pelos malditos sorriso que portavam em seus rostos, mas ainda sim me sentia animado por estar na presença daqueles dois seres peculiares Não contem isso para eles em hipótese alguma, mas eu de certa forma me sinto muito mais seguro ao lado desses idiotas.

Sem muita dificuldade por conta de minhas habilidades, pulei da ponta final de nossa embarcação com a intenção de me colocar finalmente nas terras do País das Água, após isso prestaria certa atenção nos questionamentos de meus companheiros de missão, eles queriam saber mais sobre as bênçãos divinas herdadas de geração em geração no clã Uchiha e como ambos eram membros da recém criada Valhalla, não teria receio de esconder nenhuma informação conhecida por mim —— Dizem as lendas que foram contadas de membro para membro do clã Uchiha desde o início dos tempos que esse poder ocular é despertado em algum momento de estrema dificuldade ou medo —— Pausei minhas palavras brevemente lembrando-me daquela noite em que vi Mickey ser espancado por aquele idiota, mas não demorei muito para continuar —— E esses olhos tem a capacidade de aumentar minha percepção consideravelmente, também me permitem copiar jutsus instantaneamente, fora que também me dão a possibilidade de vislumbrar o fluxo de chakra que existe dentro de qualquer ser vivo, basicamente é isso que sei no momento... Mas de alguma forma sinto que existem outros segredos ainda não revelados para mim. —— Faria uma breve pausa antes de terminar minhas palavras —— Então trate mesmo de se tonar um grande cientista para me ajudar com essas descobertas... E você trate de se tornar o líder do vilarejo da nevoa para me liberar dos serviços ninjas enquanto vou em busca do poder absoluto —— Terminaria as palavras demonstrando um sorriso sádico para Izuku e Yuji.

Seguiria as palavras de Itadori e seguiria em rumo de nosso objetivo Eu preciso derrotar esse homem para provar que sou mais forte que esse imbecil Pensaria enquanto encararia o garoto de cabelos rosados de canto de olho  —— Vou tentar usar meus olhos para procurar algo, mas não sei se essa nevoa de merda vai permitir com que eu faça isso —— Aquelas seriam minhas palavras enquanto eu usava meus olhos para tentar enxergar qualquer coisa que fosse útil para nossa tarefa —— Sejam canibais ou até mesmo deuses, eu irei derrotar todos eles e me ganhar o titulo de Homem Mais Forte do Mundo —— Cerraria meus punhos demonstrando toda minha vontade.


HP: 425/425, CK: 750/825
Esta: 0/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX


⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [05]


Apesar de ainda estarem conversando entre si, haviam finalmente chegado na ilha onde se encontrava seu objetivo. Um após o outro, saltaram do barco e aterrissaram sobre as grossas raízes dos mangues que cercavam a ilha. Logo em seguida, o navio pegava velocidade de novo, e em menos de um minuto, desapareceria atrás da névoa. Trafegando com um pouco de dificuldade, iriam chegar até a beira da ilha, onde os mangues se tornavam um pantanal raso, mais denso.

Para Itadori, nada viria como muito óbvio em sua percepção. Já para Izuku e Keisuke, era uma diferente história.
Izuku sofria um bombardeamento sensorial – da beira mar não era possível escutar muito além das ondas, mas já aqui no interior da ilha era possível escutar a grande cacofonia de sons da floresta – aves, de muitos tipos diferentes, com uma vasta gama de cantos. Insetos, grilos e cicadas. Os sons das árvores contra o vento. Iria requerer muito foco aqui para escutar aqui algo que se separasse dos sons de fundo.
Keisuke, com seu Sharingan, iria ver alguns objetos sob a água – algumas armadilhas seriam facilmente perceptíveis, porém já a muito tempo abandonadas e enferrujadas pela água do mar. Já os ossos... não poderia saber se eram realmente ossos humanos debaixo d’agua, ou se eram só ossos animais que se decomponham embaixo das raízes do mangue;.

Já quando chegassem na borda do pântano, a água iria rapidamente e visivelmente se tornar mais turva, impossibilitando a vista até de Keisuke com seu Sharingan de qualquer objeto que se escondesse sob a água. Sem poder ver o chão que caminhavam, seria uma viagem tensa e perigosa.

Se caminhassem em direção ao centro da ilha em uma velocidade calma, chegariam até outra transição de vegetação em aproximadamente quatro horas, considerando as dificuldades de trafegar no pantanal. Neste local, o pantanal iria finalmente ceder para uma selva que lentamente se tornava menos e menos densa, e de mais fácil navegação, com chão sólido sobre os pés. Ai saberiam que o seu destino já estava próximo e que logo chegariam até o núcleo da ilha.

Demorará mais umas sete horas até o sol ter completamente se posto, e em um local tão longe da civilização e tão nebuloso quanto este, seria de fácil conhecimento para todos que a visibilidade se tornaria quase nula, deixando assim a viagem ainda mais difícil.

[Somente uma narração bem descrita e planejada pode proteger vocês nesse momento, pensando já em suas futuras ações e nos “e se”. Ataques podem vir de qualquer lado, a qualquer momento, e vocês só irão saber se aconteceu quando acontecer. Permaneçam preparados.]

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Zekken
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
Parado, observando e escutando, não consegui nada. Porém, isso fez eu prestar atenção em Lee, que dissera que havia escutado o sussurro dos homens no barco. Como? Indaguei-me mentalmente, fitando-o com uma expressão séria. Aparentemente não só havia o inimigo como também havia canibais na ilha, o que por si só já era um problema. A névoa era outro, então, dependeríamos do Uchiha, mas conhecendo Keisuke, sua imprudência acabaria nos pondo em encrenca. Suspirei, voltando o olhar para o mesmo após sua explicação.

—— Interessante. Acuidade visual, cópia de técnicas, fluxo de chakra e poderes ainda não descobertos… seus olhos são irados, não quer me dar um deles para eu estudá-lo? Hein? HEIN?! —— disse, impressionado com a gama de possibilidades que iria adquirir com aqueles olhos. Keisuke continuou tentando nos ajudar com os mesmos, mas sua fala de homem mais forte do mundo me fez soltar um baixo riso. Ele sabia que não conseguiria esse título pois eu ainda estava vivo e ele nunca iria me superar. E era hora de pôr isso à prova. Uma breve mordida no dedão fizera o sangue pingar, e com este, selos foram tecidos, trazendo consigo a técnica de invocação de meu pacto: Kagutsuchi, a tigresa do fogo.

Mestre, porque me chamou? Precisa de ajuda em algo?. Disse.
—— Sim. Consegue nos guiar por aqui? E nos levar em suas costas? Sei que com sua força isso não será um problema, isto é, se você quiser. —— Respondi.
Subam. concluiu a tigresa, indiferente.
—— Vamos. —— falei, por fim.

O caminho era difícil, e minha baixa percepção deixava ainda mais complicado lidar com isso, todavia, os ouvidos de Lee, os olhos de Keisuke e todo o arsenal de Kagutsuchi seriam o suficiente para trilharmos até nosso objetivo. Mesmo com a água turva e a névoa, a tigresa pisava com delicadeza, atenta a cada passo, cada cheiro e se necessário, a cada nado que fosse necessário fazer. —— Vocês conseguem nos ajudar com a localização do inimigo? —— falei, por fim, aos meus companheiros, ainda atento ao meu redor juntamente de minha invocação enquanto saciava meu vício com um chiclete.

HP: 750/750, CK: 725/750
Esta: 1/4, Vício: 0/3
Kagutsuchi: HP: 600, CK: 500.

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

O mangue se espalhava ate onde os olhos podiam visualizar. Suas raízes, as águas, toda sua extensão era um intenso mistério coberto pelo nevoeiro que tapava a clara visão do caminho que teriam que tomar. Para o Lee, sua bussola eram os ouvidos, mas a natureza fazia questão de presenteá-lo com uma bomba de informação auditivas, chegando a fazer o Genin fechar um de seus olhos com certo incomodo ao tentar diferenciar um som do outro. Por mais que fosse questão de tempo ate as vibrações se tornarem algo comum para ele, a variedade de cantos, insetos, sopros, tornava a tarefa de se acomodar ainda mais árdua. Pode ouvir a explicação de Keisuke, mas pouco do interesse de Yuji ao poder ocular do amigo. Os olhos do Lee se fecharam, respirando profundadamente. Como um exímio artista marcial, sabia se concentrar em seu próprio corpo, em cada movimento, cada músculo que relaxava ao se por naquela postura. Enquanto Yuji agia, Izuku se abaixou, dobrando levemente os joelhos, mas não saindo do ponto em que estava. Seus cotovelos repousavam em suas coxas e ele apenas parou por alguns segundos. Seus ouvidos absorviam os ruídos da natureza. — Folhas... pássaros... outro pássaro... insetos... outro pa... hm.. — Tentou gravar em sua mente cada tom de canto, cada singelo detalhe que os diferenciava, deixando a tarefa de achar uma rota para os outros dois.

A cortina de fumaça se ergueu, o som da técnica de invocação chamou a minha atenção. Aquele era o primeiro som que se diferenciava dos demais dentro da floresta e com certeza era a porta que se abria para completar minha analise auditiva sobre o ambiente. Me ergui com calma, abrindo os olhos com o mesmo humor. A aparição do animal me despertava uma curiosidade e na certa uma preocupação, mas ouvi-lo falar com Yuji me trazia conforto e um tom de impressionado. — Como... — Pensei o olhando. Meu limite de conhecimento e leque de habilidades era totalmente nas técnicas corpo a corpo, me deixando frustrado por um momento. A conclusão da tigresa e o chamado de Yuji fizeram eu me mover e com cuidado montar o felino invocado. — Impressionante, Yu. — Tocaria seu ombro como agradecimento, balançando a cabeça de maneira positiva. Montado no animal, meu foco retornava ao sensoriamento auditivo, focando na diferenciação dos sons naturais da floresta, para os sons incomuns, movimentos, mesmo que estes sejam de animais se aproximando.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Obi
Genin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
—— Fique longe dos meus olhos, eles são destinados para aquele que será o maior do mundo, ou seja, eles estão no lugar certo —— De forma bastante ríspida e séria diria fitando os olhos de Yuji por alguns segundos demostrando que estava sendo totalmente verdadeiro em minhas palavras, isso era o que eu acreditava e nada me faria contrariar meus pensamentos.

Depois de uma breve risada, Yuji demonstrou o uso de uma técnica também bastante conhecida por mim, a técnica de invocação, porém ela não era nada semelhante à minha, pois no lugar de um sapo nojento e rabugento, vislumbrei um delicada tigresa É a cara desse viadinho Brinquei sozinho mentalmente enquanto observava aquela cena.

—— Tudo bem, vou pegar carona nisso, mas você continua sendo uma mulherzinha! —— Mostraria a língua brincando com meu companheiro, após isso subiria nas costas daquele tigre sendo o último da fila, tentaria me manter totalmente atento usando meus olhos para vislumbrar quaisquer ameaças que pudessem nos atrapalhar e caso as tivesse em minha visão —— Ei seus idiotas, olhem para lá —— Usaria meu dedo destro para apontar para o local caso eu conseguisse enxergar alguma coisa.

Mas mesmo sem ter visão de nada, continuaria bastante atento e com minha katana em mãos, pronto para combater qualquer ofensiva que pudesse ser defendida com um golpe simples de espada.

HP: 425/425, CK: 725/825
Esta: 0/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX


⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [06]


Olhos e ouvidos abertos para qualquer movimento, som ou perturbação, os três Genins de Kiri partiram em cima das costas da grande tigresa invocada em rumo ao núcleo da ilha.

Por algumas horas, nada iria chamar a atenção, mas iriam notar que quanto mais se afastavam da costa, mais raso as águas ficavam, e a cacofonia dos sons da floresta levemente iriam reduzir, mas ainda estariam altos o suficiente para ofuscar a audição dos arredores.

Subitamente, durante um momento mais quieto da viagem, um estrondo metálico viria do chão – fazendo com que a tigresa invocada pulasse alto, recuando em dor, quase derrubando vocês três na água turva do pântano. Preso ao redor da pata dela os restantes de uma armadilha para ursos. A natureza da invocação assim como o tamanho dela foram essenciais nesse momento para preservar a vida de vocês três, pois sem a mínima dúvida, se algum de vocês tivesse pisado nessa armadilha, teriam perdido uma perna. A tigresa, porém, era grande e pesada o suficiente para apenas esmagar a armadilha sob sua pata, se não com alguns arranhões.

Agora já sabendo o que procurar sobre as águas rasas do pântano, ficariam bem mais seguros, com a leve consequência de a viagem demorar um pouco mais para fazer uma vasculha detalhada por outras armadilhas escondidas sob a água. Os olhos Sharingan de Keisuke iriam ajudar tremendamente nesse momento.

Uma hora depois, Keisuke seria o responsável por avistar uma leve perturbação á 35m ao leste de vocês, e como mencionado, iria avisar para todos vocês em voz alta. Fica a critério de vocês se desejam investigar o que foi, ou se vão continuar em direção ao núcleo da ilha, ignorando o movimento suspeito.

Mais uma hora de viagem depois disso, a água do pântano sobre os pés de vocês iria finalmente recuar, agora se tornando um apenas uma selva bem densa, mais de navegação muito mais fácil. Chegando aqui, cabe a vocês decidir qual será o próximo passo, lembrando que agora se aproximam do núcleo da ilha, onde o suposto acampamento desses ninjas renegados se encontra.

[Kagutsuchi: -50 HP devido ao dano da armadilha.]

[Somente uma narração bem descrita e planejada pode proteger vocês nesse momento, pensando já em suas futuras ações e nos “e se”. Ataques podem vir de qualquer lado, a qualquer momento, e vocês só irão saber se aconteceu quando acontecer. Permaneçam preparados.]

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Zekken
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
—— Não foi nada demais. Kuro é uma ótima guerreira, e é bom ter ela ao nosso lado. —— Respondi Lee com franqueza, num tom amigável. Minha tigresa possuía um histórico de batalha mais amplo que o nosso, e por causa disso, sua experiência era mais do que suficiente para lidar com o Nukenin, pelo menos era o que eu pensava. Talvez, se por um acaso, eu convocasse ele… era melhor não, não agora pelo menos. Kuro ainda tinha um trabalho a fazer. O comentário acerca dos olhos destinados que Keisuke fizera fora ignorado por mim, eu sabia que ele detinha o poder para se tornar o número um do mundo, mas eu também possuía, e não seria um par de olhos especiais que mudaria isso. Um sorriso sarcástico para o mesmo foi o suficiente para ele compreender: sairemos do poço e seremos ambos os números um do mundo, independente do que quer que nos aconteça, essa foi nossa promessa.

—— Você ainda é infantil, dando língua e me chamando de mulherzinha… só não faço Kurotsuchi te devorar pois não teria competição nesse mundo ninja. —— conclui, indiferente. A tigresa continuou com suas passadas pesadas floresta adentro, observando e escutando tudo como uma boa predadora.

[...]

Horas se passaram e nada chamou nossa atenção, porém, de súbito, um tilintar retirou-me do transe qual eu estava, juntamente do pulo da guerreira, jogando-nos para trás, na água. —— Você está bem? —— Indaguei, me aproximando de minha invocação. Com um menear ela afirmou que sim, e nós montamos-a mais uma vez. —— Auxilie-a com seus olhos Keisuke. Droga… —— esbravejei, irritadiço, por fim.

HP: 750/750, CK: 695/750
Esta: 2/4, Vício: 1/3
Kagutsuchi: HP: 550, CK: 500.

Considerações:
Qualidades:
[/b]
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

A mudança na profundidade da água era notável, e de certa forma era recompensador estar se afastando das regiões mais alagadas do mangue. A calmaria que era estabelecidas em nossa viagem chamava a atenção do Lee, que por nenhum segundo deixou sua audição ficar destreinada, abusando da vantagem gerada pela invocação de não precisar se preocupar com onde estava pisando. Os sons da natureza entravam em seus ouvidos, que enviavam as informações à memoria do garoto, tentando montar um padrão mais preciso de informações, visando destinguir quando um som estranho surgir. Mesmo com a redução nos ruidos, o trabalho era árduo.

O estalar do tinido metálico despertou o interesse do Lee, que mesmo com sua percepção auditiva e agilidade, não conseguiu alertar a invocação tempo suficiente para livrá-la do ferimento. Agarrando em seu pelo, a armadilha causava nada mais que meros arranhões, mas com certeza o cenário seria diferente em uma perna humana. Suspirou aliviado, o animal estava bem, assim como os aliados. Yuji montou novamente a fera e continuaram. — Contamos com você. — Afirmei para Keisuke, o portador dos olhos avermelhados.

Durante um bom momento a água continuou a recuar sobre as patas do felino, até estarmos em uma floresta, onde toda a água já não atrapalhava mais. Daquele ponto em diante, deveríamos estar mais perto do que nunca do alvo. — Consegue ver algo? — Indaguei para o Uchiha. Estava atento o tempo todo aos arredores, mantendo meus treinamentos auditivos o tempo todo, as soqueiras em minhas mãos e minha vontade de lutar queimando como fogo.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 00/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Obi
Genin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
As palavras de Itadori me causaram certa incomodação, mas ainda sim não daria o gosto de demonstrar para ele a irritação que ele havia me trazido O mais forte não pode demonstrar fraqueza diante de provocações de inferiores Repetiria isso em minha mente algumas vezes para manter a calma, mesmo que soubesse que atualmente eu e Yuji tínhamos uma força praticamente equivalente.

Por vários minutos tivemos uma viagem tranquila nas costas daquele animal de transporte, ficava imaginando em minha cabeça se Gamabunta se prestaria para esse papel Aquele desgraçado provavelmente derrubaria todo mundo De certa forma ri sozinho em meio ao caminho, esse mesmo pensamento foi algo que me tirou um pouco do foco que meus olhos tinham e fez com que a tigresa tivesse sua pata alvejada por uma armadilha.

—— Estava um pouco desatento, foi mal bichano! —— Com um breve sorriso nos olhos me desculparia levando o olhar aos pequenos ferimentos que haviam sido ocasionados por aquela armadilha —— Dá próxima estarei mais atento —— Finalizaria minhas palavras dizendo aquilo.

[...]

Voltando a transitar em cima das costas daquele animal, desta vez mantive-me mais atento durante o caminho, mesmo que estivéssemos andando durante certo tempo ainda sim estava bastante focado em minha tarefa e em meio a isso algo foi captado por meus olhos.

—— Estou vendo algo naquela direção, uma espécie de perturbação, não sei ao certo explicar para vocês —— Apontaria para a direção leste junto de minhas palavras e com isso pediria a tigresa que estava nos carregando —— Você poderia nos levar para lá, acredito que provavelmente iremos encontrar algo útil naquela direção, mas precisamos ser o mais furtivos possível, pois ainda não sei o quê esta acontecendo ao certo —— Finalizaria minhas palavras fazendo o pedido para aquele animal e esperando que o mesmo fosse aceito por mais que não tivéssemos uma boa relação.


HP: 425/425, CK: 700/825
Esta: 0/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. TqHE5wX


⬧ Sobrevivam se forem capazes. ⬧



Graduação: Chunin [07]


Recuperando-se do breve susto do barulho da armadilha, vocês continuaram em seu caminho, com alguns comentários direcionados aumentando a tensão entre os membros da equipe, mas não o suficiente para afetar seu trabalho dinâmico.

Em um momento da viagem, Keisuke iria notar um breve movimento nas folhas á 35m ao leste de vocês, e o avisou para vocês. Fica a critério de vocês se desejam investigar o que foi, ou se vão continuar em direção ao núcleo da ilha, ignorando o movimento suspeito.

[Lembrando que nenhum de vocês percebeu qualquer movimento suspeito até agora, exceto essa breve perturbação. Ajam como seus personagens agiriam, evitando o Metagaming.]

Caso decidam investigar a perturbação;
Iriam se dar de cara com uma armadilha – apenas aqueles com pontos superiores a 4 em Inteligência poderiam notar ela a tempo para escapar, e mesmo que a notassem, apenas poderiam esquivar dela se tivessem uma velocidade de 4 ou maior.

A armadilha nada se trata do que uma grande rede feita de material orgânico preso á um sistema de disparo depois que vocês estiverem acima dela, sendo facilmente cortada com uma Kunai. O problema pior seria depois que a armadilha foi disparada, onde três figuras apareceram da mata, iniciando um combate.

Não são as pessoas mais aptas para o combate, sendo relativamente fácil de serem derrotadas, mas as lanças que carregam consigo tem a vantagem do alcance, e iriam fazer o melhor uso delas para tentar feri-los enquanto ainda estivessem dentro da armadilha. Cada acerto que eles puderem ocasionar irá causar os danos de um corte médio, incluindo sangramento. Eles irão atacar com fervor, mirando em qualquer parte do corpo que puder ser acertada.

Caso decidam seguir o caminho;
Eventualmente iriam se deparar com uma grande clareira no que se parecia com o ponto central da ilha. No meio de tudo aquilo, uma grande tenda, feita de palha e madeira e restos de outras construções. A pior parte seria o cheiro de carniça e os esqueletos humanos usados como adornos, decorações e ameaças espalhados ao redor da clareira e na tenda.

Poderiam reavaliar a situação antes de aproximar a tenda, mas até o momento não iriam notar nada.

Caso algum de vocês detenha alguma habilidade sensorial com um alcance igual ou superior a 50m, será capaz de detectar as três presenças seguindo vocês, os mesmos homens que iriam ter feito a emboscada. Poderiam decidir iniciar um combate contra eles, ou ignorar, e caso não sejam capazes de detectar sua presença, nem irão saber que estão ali.

[Notando que a ordem de postagem não é fixa e não está sendo cobrada, visto que não é um Combate PvP: Vocês podem decidir quem será o primeiro, segundo e terceiro a postar após cada post meu. Usem isso para ter maior vantagem tática e decidir quem será o primeiro a fazer suas ações]

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Zekken
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. NecVutD
A caminhada nas costas da tigresa perdurou por mais um tempo, porém, quando Keisuke dissera sobre a tal perturbação, eu pulei das costas da mesma, instruindo a meus companheiros a fazerem o mesmo. —— Vamos parar por alguns minutos para eu recuperar um pouco de estamina. Kuro, pode ir. Obrigado por sua ajuda. Cuide deste ferimento. —— falei, fitando todos antes de observar o local que o Uchiha indicou.—— Então… agora que somos uma equipe, a Valhalla, como faremos para recrutar mais membros? Alguma ideia? Lee? Keisuke? —— Indaguei coçando a cabeça com a destra, suspirando enquanto descansava encostado numa rocha.

[...]

Alguns minutos se passaram e então eu retomei a caminhada, na frente de ambos, cerca de seis metros. Estava curioso sobre o que era a perturbação citada por Keisuke, então averiguar não seria um problema. Conforme os passos eram dados em direção a localidade, repentinamente, um estalo fora ouvido por mim, e com meus reflexos aguçados, desviei para o lado esquerdo – sete metros –  enquanto bradava para meus companheiros sobre a armadilha. Não obstante, do mato, saíram também três inimigos, estes direcionados a cada um de nós; o que viera a mim direcionou a lança numa estocada, e com uma ágil movimentação, visei pular sobre o mesmo, me equilibrando em seu ombro e desviando de seu ataque, para então aterrissar no solo e jogá-lo no chão. Não obstante, visei, também, chutá-lo na altura de seu pulmão para privá-lo de ar e findar com sua vida ao engasgar-se.

Recuei, por fim, cerca de dez metros, observando meus companheiros enquanto saciava meu vício.

HP: 750/750, CK: 675/750
Esta: 3/5, Vício: 2/3
Kagutsuchi: HP: 550, CK: 470.

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. QRpAu57
Izuku Lee — 暗闇

A caminhada que parecia eterna finalmente tinha um momento de parada, descendo do animal invocado pelo aliado. Os pés de Izuku finalmente tocavam a mata, suspirava com o alivio de não precisar ficar mais naquela posição montada nas costas da tigresa. Não que estivesse reclamando, mas não era acostumado a ficar tanto tempo parado com as pernas daquele jeito. O invocador se apoiou para um breve descanso e o Lee não pensou duas vezes antes de fazer o mesmo, sentindo a costa relaxar ao tocar uma pedra levemente coberta de musgos. — Onde você aprendeu a invocar aquele animal, Yu? Eu também posso fazer? — Indagou antes de receber a pergunta sobre Valhalla, o que fez o Lee tirar um sorriso do rosto e olhar para Keisuke, esperando que também estivesse disposto a descansar um pouco. — Acho que os não precisaremos ir atrás de novos membros... por algum motivo eu sinto que eles viram ate nós. Vocês defendem a supremacia de Kirigakure acima de todas as outras aldeias? Conseguem imaginar uma nação unida pela paz? É o que eu quero como Mizukage! — O tom de voz animado de Izuku foi se alterando para um tom politico e frio ao falar de seus ideais para com o Vilarejo Oculto da Névoa. Independente da resposta de seus novos amigos, continuaria em frente.

Com as pernas esticadas e o corpo pronto para agir, havia chego a hora de investigar a perturbação notada por Keisuke. Tentei ficar ao lado do garoto de olhos - sete metros - avermelhados durante a caminhada, ele os olhos e eu os ouvidos. Minha audição estava atenta aos arredores, como sempre esteve durante a viagem. Esperava que todo o tempo para me adaptar aos sons da floresta fosse os suficiente para saber diferenciar sons que não fossem naturais ao ambiente em que estávamos, afinal, poderia ser um fator extremamente definitivo em toda a missão. Apesar do estalo, detectar o que viria após foi difícil para minha percepção visual, e de processo intelectual, mas o aviso de Yu veio em boa hora, em tempo suficiente para meu corpo aquecer em um estalo de intervalo mínimo. No instante do aviso meu corpo foi tomado pela aura esverdeada, os reflexos aguçados me permitiram me mover a direita, na direção de Keisuke, visando ser rápido o suficiente para sair do alcance da armadilha lançada em minha direção e, se fosse necessário, utilizaria ambas as lâminas da soqueira para cortar, em um movimento de giro onde a lamina golpearia a rede ao meio em posição vertical, para livrar Keisuke de uma possível falha em sua esquiva. — Não fique moscando! — Brandei com certa fúria, colocando meu corpo na frente de Keisuke.

Após tudo, seres surgiam com lanças e Yu agia para se defender do primeiro. Um deles vinha até mim e sai da frente de Keisuke para não prejudica-lo em sua batalha e nem feri-lo com algum movimento de grande amplitude. Deixei que a lança viesse em minha direção, jogando a cintura para direções opostas ao primeiro ataque, girando o corpo para me esquivar do segundo e, por fim, levando minha destra ao cabo do armamento, puxando-o com toda força para trazer o inimigo para perto, visando imobilizar sua arma por baixo da axila e ao mesmo tempo levar a canhota até seu pescoço, na tentativa de fincar a lamina da Chakura To em sua carne e findar sua existência. Se o inimigo caísse ou meu ataque falhasse, me afastaria dez metros de seu corpo.

HP: 450/450 | CH: 600/600 | ST: 01/05


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos e Talentos:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Obi
Genin
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OErr0l6
—— Você é um fracote, Ita... Já está cansado sem nem mesmo termos lutado ainda! Continuo muito acima de você e suas habilidades limitadas, fracote HAHAHA —— Novamente minha personalidade competitiva tomava conta de mim com aquela provocação.

—— Parece que você é o único daqui que não tem uma invocação, Izuku, isso significa que você é o mais fraco —— De forma cômica no fim de minhas palavras mostraria a língua a meu companheiro, sentia-me cada vez mais confortável com a presença dele e isso fazia com que eu me sentisse a vontade de fazer brincadeiras como fazia com meu amigo de infancia. Continuava escutando a discussão sobre como conseguiríamos novos membros para a recém criada organização, após escutar as colocações dos dois, finalmente seria minha vez de opinar  —— Eu acredito na força suprema, mas ao mesmo tempo acredito que para ser o homem mais forte do mundo preciso estar no lugar mais forte possível, esse é meu objetivo para Kirigakure, esse é meu único desejo —— Terminaria minhas palavras cerrando os punhos e demonstrando a vontade que tinha de fazer tudo aquilo acontecer.

[...]

Durante minha caminhada totalmente desatenta, fui totalmente surpreso por Izuku, o mesmo corria em minha direção e com um movimento súbito tentava cortar a corta que provavelmente me prenderia e me deixaria incapaz até que eu desse um jeito de sair —— Você é muito rápida, mas isso não faz mais forte do que eu —— Comentaria provocando meu companheiro, mesmo que ele tivesse acabado de me salvar.

Com o movimento de meu companheiro sendo válido, levaria toda minha atenção a nosso próximo problema, tratavam-se de homens lanceiros que visivelmente estavam dispostos a tentar contra nossas vidas, então no momento em que percebi a intenção deles teci os selos de mão necessários e despejei por minha boca uma enorme onda de chamas que visava desintegrar aqueles que estivessem dispostos a lutar contra nós. Após isso continua atento e em posição de defesa junto de minha katana segurada pela mão esquerda.


HP: 425/425, CK: 500/825
Esta: 1/5
Considerações:
Qualidades e Atributos:
Usados:

_______________________

[Graduação] ⬧ Sobrevivam se forem capazes. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido