NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[CS] Time 3 Vote_lcap[CS] Time 3 Voting_bar[CS] Time 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[CS] Time 3 OxxAo3l
[CS] Time 3 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Uma arena controlada, maior do que vocês podem identificar com os olhos nus, com início cerca de dois quilômetros ao Sul da entrada da cidade. É nesse ponto que vocês três, junto a muitos outros gennins, foram conduzidos por uma equipe de homens que usavam identificações de organizadores do evento, uma mulher com cabelos loiros, olhos azuis e lábios volumosos se destacava na equipe e parecia lidera-los.




Narração A chuva que caia naquele momento era um dos fatos mais famosos daquele lugar, em especial naquele dia ela caia de forma torrencial molhando todos que estavam presentes no local e sem a devida proteção. Vocês três seriam selecionados dentre os diversos genins que estavam no grupo que foi trazido para aquele local para formar um time, sendo nomeados como Time 3. Uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis pronunciaria, chamando a atenção de todos inscritos, que o objetivo naquela fase era encontrar 4 partes de um item que estava dentro da zona da arena e chegar ao outro lado dela. Não adiantaria chegar ao lado oposto de onde iniciariam sem ter os 4 itens, podendo recolhe-los pelo local ou de outros times que estivessem na zona daquela arena.

Arena era composta por uma floresta de de pedra, uma área cheia de prédios e edifícios de alturas variantes e diversas ruas - algumas estreitas e outras mais amplas - entre eles, tendo uma área da superfície e algumas entradas para a área subterrânea, os esgotos. A loira especificaria que além dos competidores, poderiam encontrar adversidades nos ambientes e que toda atenção deveria ser dada para os passos que dariam a partir do inicio da prova, cabendo a todos montar suas estratégias e começar a caça aos itens.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ramona
Genin
If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Teste do matagal edição NARPG deluxe
"Nossa, por isso que essa vila é conhecida como vila do toró" Esses eram os pensamentos do jovem Gennin naquele teste, que dessa vez não seria do matagal, mas do pedral, da selva de concreto, e uma partizinha matagal só. Enfim, Sutibun havia trazido seu guarda chuva florido para aquela vila (Chamavam de vila da chuva por algum motivo né?) e o mantinha consigo por enquanto, não queria se molhar muito então mantinha a si e os colegas protegidos da chuva.

O jūgo não mais usava suas roupas de kumogakure normais, queria fazer história com aquela prova e se lembrar dela para sempre, então mantinha uma vestimenta que muitos considerariam como elegantes.
Seus calçados eram pretos e polidos muito bem como um daqueles homens de filme, a calça era feita de algodão comum e no tronco vestia uma camisa amarela com um coletinho branco por cima, esse que vinha com o símbolo de kumogakure desenhado nas costas. "Será que isso não vai virar alvo?", um receio a se considerar, não acham?

Enfim, aquela poderia não ser a roupa mais adequada para a ocasião, mas achava bastante engraçado estar vestido de tal forma, embora gostasse bastante daquele tipo de roupa. A primeira coisa que fazia ao chegar ali era organizar as ideias em sua cabeça e juntar aquelas três cabeças em um plano.
Estava sussurrando bem baixinho em seus ouvidos para mais ninguém poder ouvir, e assim esperava que continuasse.

-- Vou ser curto porque não temos lá muito tempo. Eu sou o tanque do time, irei ficar na frente para proteger a gente. Nora manja de Genjutsu, fica no meio, iremos te proteger enquanto os destrói de dentro pra fora. E você…

Ao se dirigir para Hisoka, o jūgo sentia um ódio fervendo subindo por seu corpo, mas lembrava de um simples detalhe que lhe acalmava "Chuunin… Chuunin", precisava trabalhar com ele se quisesse graduar-se, então iria fazer aquele sacrifício tremendo para ele.


-- Hisokandrogeno, você fica atrás vigiando a região ao nosso redor, será nossos olhos, eu serei os ouvidos, e nora o cérebro. Concordam?

Recebendo as respostas daqueles dois ou não, Sutibun deixava seu olhar vagar pelos outros participantes daquele exame, tentando gravar seus rostos e características fundamentais, como cor dos olhos, roupas, cor do cabelo, coisas que poderia usar para identificá-los logo de cara sem demora.

Informações:


_______________________

[CS] Time 3 Fd27a111

Ramona
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 TqHE5wX
[CS] Time 3 TqHE5wX


1069⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1575 / 1575 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Primeiro de tudo, fiquei fascinada com a aparência de Sutibun. Primeiro fiquei pensando que era um henge ou algo do tipo, mas certamente não era. Era isso que Sutibun estava tentando emular quando desenhava sua feição futura no chão de volta em Kumo? Eu certamente espero que não.
- “Santa fortuna, Sutibun. Você chama isso de vestimenta ninja? Parece que foi festar com o senhor feudal. Por que não escolheu uma roupa Shinobi padrão? Colete e armadura? Você tá mais me parecendo um alvo do que um ninja de Kumo. E eu não falo isso de mal maneira – você está bem vestido, mas não para a ocasião certa. Olha só, ta tudo mundo olhando pra você! Se é atenção que você queria, você certamente á tem...”

Balancei a cabeça um pouco. Crianças, fazer o que? Se não criticar, nunca vão melhorar. E cá entre nós, ele muito bem poderia ter deixado essa roupa para os eventos e festas pós exame (Sempre tem eventos e festas pós exame, certo?)
E então me virei para a nossa... nosso? outro colega de time, esse que eu não conhecia, e certamente não era a Kaya.
- “E... Quem é você?”
Falei em um tom questionante, me virando então para Sutibun
- “E o que aconteceu com a Kaya? Quer nos introduzir por acaso? ‘Hisokandrogêno’?”

Balancei a cabeça, agora não era hora para esse tipo de reflexão.

- “A parte de eu ser o cérebro da equipe, eu gostei. Quanto as habilidades de vocês dois, eu não faço a mínima ideia, mas vou tentar ajudar vocês ao melhor da minha capacidade.”
Ajustei meus óculos e apertei a faixa que mantinha minha bolsa de armas presa á minha perna, notando a presença de ambas as minhas Chakura To em cada lado da minha cintura, em alcance fácil. Eu não era nenhuma lutadora, e precisava deixar isso claro para meus companheiros, se não em um instante era bye-bye pra Nora nesse Shiken.
- “Já vou dizer pra vocês que eu sou boa para uma Genin, mas não tão boa assim. E... além das minhas facas, eu não tenho nenhuma técnica ofensiva ou defensiva além das básicas de academia. Eu posso ajudar, mas em uma luta direta eu estou lascada, então realmente preciso que alguém que seja capaz de dar umas pancadas consiga ficar no meu apoio, certo?”

Tendo falado das minhas capacidades, agora era minha vez de dar algumas orientações. Nosso objetivo era juntar quatro partes de um objeto que estava disposto no local de nossa missão, e não fazíamos a mínima ideia do que se tratava tal objeto. Que cruel.
- “Quatro partes de um objeto que devemos levar para o outro lado do campo para podermos passar nessa fase do evento. Tem algo estranho aí, mas vamos com certeza descobrir do que se trata logo logo. Primeiro, não fazemos a mínima ideia do que é esse item ou qual é sua aparência. Pelo que eu vejo, temos duas jogadas principais: Podemos ir na ofensiva, ou podemos ir na defensiva.”

Iria dar uma breve pausa, só para confirmar que ambos ainda estavam me escutando.
- “Na ofensiva, nós vamos atrás desse objeto e tentamos descobrir o que é, pegando as peças e tentando roubar as outras dos outros times. Como eu ainda não sei do que se trata esse tal objeto, não sei se vamos poder seguir uma estratégia direta dês de agora, mas essa é a mais arriscada.”
Com uma breve pausa para respirar, continuava com a outra sugestão.
- “Por outro lado, podemos ir na defensiva. Só precisamos saber do que se trata o objeto, e então ficamos esperando próximos á saída pra roubar de outro time. Se tudo der certo, o time que estiver vindo para a saída já estará desgastado e não vai lutar muito bem, então roubar o objeto vai ser muito mais fácil.
Iria concluir minha estratégia com mais um adendo:
- “Acho que a melhor maneira á seguir é encontrar pelo menos uma das partes, e então partir para a defensiva. Eles vão vir atrás de nós tentar pegar nossa parte, e se encontrarmos um lugar adequado, vamos poder montar uma emboscada. Deixamos com que eles venham até nós com as partes do objeto, lembrando que sem a nossa parte, eles também não vão poder passar. Eles não terão escolha a não ser vir atrás de nós, e então essa estratégia só depende na nossa habilidade ser superior á deles. E vamos lá, espero que você tenha tido bastante tempo para treinar enquanto eu estava lutando na guerra, né Sutibun?”
Me virei para o nosso novo colega de equipe.
- “E eu faço a mínima ideia sobre quais são as suas capacidades, mas creio que você seja mais do que capaz de dar uma ajuda para nós, certo?”

Não sabia que estava fazendo o mesmo que Sutibun, mas eu também iria tentar gravar as feições dos outros competidores em minha mente – principalmente quantidades, números e qual era a habilidade que eles deixavam á mostra. Usuários de Taijutsu normalmente se vestiam diferentemente de usuários de ninjútsu. Sempre havia alguma característica á qual se podia identificar as habilidades primárias de uma pessoa. Bolsas de armas, armas á vista, pergaminhos, cores das roupas, etcetera. Tudo era um indicador.
Da mesma maneira... nós poderíamos ser identificados por nossas habilidades primárias. Eu tinha cara de usuária de Genjutsu de longe, tanto pelas vestes quanto pelo corpo fraco. Seria uma boa ideia tentar disfarçar isso um pouco.
- “O que vocês acham de confundir nossos amiguinhos um pouco? Vamos usar o Henge para aparentar ter um conjunto de habilidades completamente diferente dos nossos. Por exemplo, eu estava pensando em me tornar uma lutadora profissional por um dia. Vão mandar um capanga que só sabe dar socos pro meu lado, e eu já o prendo nos meus Genjutsus. O que acham da ideia? Só precisamos fazer isso em um lugar onde nenhum deles veja nós, se não nem adianta. Além do mais, vai esconder o ‘Estou aqui!’ do nosso querido colega Sutibun... Sem ofensas.”

Tendo falado tudo que tinha pra falar, agora só restava esperar o começo do exame.
- “Boa sorte, pessoal... Vamos mostrar pra eles por que Kumogakure é a capital de meter pau em girico, certo?”
Dei uma risada pra mim mesma. Será que essa frase estúpida seria minha frase de efeito? Eu espero que não, mas ela era uma boa frase.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
[CS] Time 3 Print110
[CS] Time 3 Print110
766Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Poucos instantes após sua chegada a Vila Oculta da Chuva, o que sinalizava que a sorte estava caminhando ao seu lado nesse evento, Hisoka ouvia seu nome ser pronunciado como integrante do Time 3 naquela primeira fase e que tal Haruno, junto de seus "aliados", teria que encontrar quatro fragmentos de um item misterioso dentro daquela "floresta de concreto". Um sorriso simples mantinha sua expressão de fachada, caminhando a passos longos e zombeteiros da situação seguindo o fluxo de pessoas designadas a orientar seu grupo, enquanto seus olhos perspicazes examinavam os dois outros indivíduos que lhe fariam companhia durante esse teste.

AHHHHHHH! OLHA UM GNÔMIO! — Exclamava apontando para Sutibun Jūgo, com um sorriso de escárnio indo de orelha a orelha, fingindo notar a presença do mesmo apenas nesse instante e atraindo a atenção para o pequeno garoto de roupas extravagantes. — Nunca imaginei que avistaria um em toda minha vida! Sabe, várias pessoas dizem que são muito raros e alguns até falam que não existem, mas agora eu sei que esses não passam de simples mentirosos! — Continuava em sua empolgação usual, não deixando de sorrir em nenhum momento, permitindo-se aguardar a possível reação exagerada do mais novo com aquelas belas palavras nostálgicas.

Ignorando mais uma vez a presença do Jūgo, Hisoka virava-se para a segunda pessoa que fechava aquele estranho trio de ninjas. Ela era consideravelmente mais baixa que Hisoka, porém não uma anã como a criança imprudente que acabara de expressar deboche. As roupas dela inclinavam-lhe a acreditar que ela era uma ninja de verdade e não o segundo que parecia não ter noção de suas próprias vestimentas. No entanto, quando ouvia o nome "Nora" ser pronunciado pelo Jūgo, um olhar mais atencioso de Hisoka era direcionado para a garota de mesma idade.

Nossa, a pobre criança não me apresentou a minha própria colega de equipe? Além de imprudente ainda é rude! Não esperava menos que isso, com toda certeza. — Comentava diretamente para Nora, apesar de claramente insultar Sutibun em suas palavras, e fato de que Hisoka não olhava para o outro companheiro durante sua fala – ignorando sua presença, com mais exatidão – servia como uma provocação extra aos seus comentários.

Muito prazer Nora-Nora! ~ ~ Pode me chamar de Hisoka Haruno, apesar de meus amigos me chamarem de "Hisokandrogêno". — Falava ainda sorridente, não hesitando em nenhuma de suas honestas palavras com sua parceira. — E quanto a sua antiga companheira, bem, ela deve estar servindo de adubo para terra agora, mas convenhamos que isso é eufemismo do que pode realmente ter acontecido. — Apesar do som mais triste que veio com esse diálogo, a entonação maliciosa por trás do mesmo ainda seria perceptível, antes de retornar ao costumeiro tom alegre de sua voz. — Mas isso pode ficar para depois do exame! Eu lhe conto a verdade sobre Kaya Uchiha e você me conta quem é o outro membro do Time StormRazor além de nós dois, tudo bem? Nosso objetivo atual é vencer essa competição, trabalhando juntos como equipe desde agora. — Terminava seu monólogo com Nora, finalmente retornando sua atenção divida para sua equipe inteira ali presente.

Depois de vários minutos da parte de Sutibun e Nora explicando suas estratégias inicias em mente, as quais Hisoka se permitiu escutar silenciosamente para melhor compreensão, tal Haruno voltava a falar, porém, com um volume de voz mais moderado e até baixo para seus colegas próximos ouvirem.

Bem bem, não tenho objeções a estrutura do time, por mais imoral que seja deixar uma criança ser o nosso saco de pancadas. — Comentava indiferente, prosseguindo seus comentários ácidos sem mentirosamente se importar com o menor. — E quanto a querida Nora-Nora... Está muito longe de ser o melhor plano, mas ainda ganha pontos comigo. — Mentia novamente, porém, seguindo com o raciocino da adolescente. — Aprovo a sugestão da transformação e a movimentação defensiva inicial, mas prefiro descobrir e rastrear o máximo das partes que pudermos encontrar, e sobre minhas habilidades... Nada muito de especial, somente o maior coringa desse torneio, com Ninjutsu da mais alta escala e domínio de três elementos de chakra, tendo especialização com o Fūton. — Dizia em tom firme, deixando à interpretação de seus colegas aquela meia-verdade e omitindo algumas de suas principais características, como seu Kekkei Genkai e sua fraqueza corpo-a-corpo, afinal, era arriscado dizer toda a verdade para qualquer um assim de repente... Mesmo se quisesse. Porém, talvez inconscientemente, a única verdade que Hisoka poderia dizer na vida seria isso:

Pois bem, Nora-Nora, Querido Sutibun, vamos vencer esse Exame Chūnin.

[CS] Time 3 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 XQKY0 CH: 725/725 [CS] Time 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 OxxAo3l
[CS] Time 3 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

Os Shinobis de Kumo interagiam enquanto todos os outros grupos se organizavam para o inicio da primeira fase do Exame Chunin.  A mulher com cabelos loiros, olhos azuis e lábios volumosos iniciaria o tão aguardado Exame que poderia levar os Genins a uma nova patente, caso fossem dignos.




Narração A chuva fazia um grande barulho ao se chocar com o guarda-chuva que tentava proteger os genins de Kumo, falhando e molhando-os a medida que interagiam envoltos pelas ironias e farpas trocadas. Enquanto explanavam modelos de estratégias, sem conseguirem chegar a um consenso claro, os outros times pareciam fazer com êxito o que tentavam.

Em determinado momento a ninja de Ame, de cabelos loiros e olhos azuis, tomaria a frente e com mais dois shinobis próximos a si, chamando a atenção de todos ali presentes. Com uma aura forte e séria, passava o olhar em meio aos genins que foi destinado a si e deixava um sorriso satisfeito e irônico passar rapidamente pela sua expressão dura.

- Sejam bem vindos ao Exame Chunin, a primeira fase a qual vocês foram enviados até aqui, é uma caça ao tesouro. Como já relatados a todos, foram deixados partes que se completam formando um item que deve ser apresentado a mim do outro lado da arena. Vocês terão um grande terreno de edifícios com duas zonas, a superfície e o subterrâneo. O grupo que encontrar a primeira peça terá a vantagem de conhecimento sobre como é as peças e só precisará encontrar as outras. - A mulher tira uma mecha de seu cabelo, enquanto ainda olha os inscritos. - A primeira dica é: Sempre em frente você encontrará uma bifurcação, lá você deverá escolher entre esquerda e direita. Saiba que, independente do caminho que escolher, enfrentarão uma adversidade. A escolha é: Essa adversidade lhe dará uma peça ou lhe eliminará? Comecem! - Ditaria, iniciando a primeira fase do Exame Chunin para aqueles concorrentes.

A frente dos shinobis se estenderia uma floresta de edificios de diversos tamanhos que limitavam alguns caminhos que poderiam ser tomados, mas as ruas e ruelas dificilmente tinham bifurcações. Bastava a equipe analisar o dito pela shinobi e procurar uma bifurcação, nela encontrariam um prédio abandonado com uma gravura de um homem empalado em si mesmo e dois caminhos que se estendiam para esquerda e para direita, estando não tão visível para onde aquelas ruas iriam os levar. Cabia ao Time 3 entrar em comum acordo e optar por uma das direções.  


Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ramona
Genin
If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 306/325
ST: 0/3
—Teste do matagal edição NRPGA deluxe
-- GNOMO É A SUA MÃE, limpador de mangueira. Tá tão magro que se eu soprar voa. Cala a boca e escuta o plano.

Sutibun parecia uma pimentinha gritando com Hisoka, odiava ele mais que qualquer coisa. Se não fosse aquele maldito exame já estaria com a cara dele enfiada na terra, mas como não podia fazer aquilo com um membro de equipe, iria se manter calmo na medida do possível. E com a cabeça ainda meio quente, escutava o plano de nora com atenção.

-- Usar henge é uma boa idéia. Mas a parte de esperar no final eu acho má ideia, com certeza muita gente vai ter esse mesmo pensamento. Acho que seria melhor se caçarmos os pedaços por nós mesmos e só depois fazer isso caso seja preciso. Agora sobre essa bifurcação… vamos logo, eu explico lá dentro.

Joguinho de escolhas hein, bastante interessante. Bom, estavam ali já, então sem muita demora Sutibun agarrava as vestes daqueles dois e arrastava os três para dentro daquele campo de batalha logo.


Se ninguém os tivesse seguido, agora deveriam estar a mais ou menos uns dez metros da entrada daquela arena. A primeira coisa que iria tentar fazer lá dentro era subir em um desses prédios. Com uma concentração simples mas precisa de seu chakra na sola dos pés, Sutibun começava a tentar escalar um daqueles prédios altos e ter uma melhor visão da arena ao seu redor, esperava que os outros dois do time fizessem o mesmo. Pretendia chegar lá no topo e explicar as idéias que tinha.

-- Nos vamos ter que achar uma bifurcação, e não parece que tem pegadinha, é direita ou esquerda mesmo. Nós três podemos cobrir uma boa área se nos separarmos, mas isso é uma péssima ideia. Não temos ideia das habilidades dos outros gennins, então ficarmos juntos é a melhor opção. Vou enviar alguns passarinhos para vasculharem a área por nós, e enquanto isso ficamos aqui de guarda. Todos concordam?

Com confirmação ou não daqueles dois, Sutibun enchia seus pulmões e começava a tentar assobiar para qualquer passarinho que pudesse ouvir,
estava pedindo para que olhassem aquela arena por cima e procurassem por algo parecido com uma bifurcação, um caminho que de repente se dividia em outros dois. Aquilo não era uma ordem, não gostava de se ver como um ditador dos animais, mas estava pedindo carinhosamente e com gentileza, acreditava que aquele era o caminho para ganhar a confiança de qualquer ser vivo decente.

Caso não encontrasse nenhum passarinho, ou outros tipos de aves, iria partir para tentar chamar alguns insetos dos mais variados tipos, como besouros, baratas, escaravelhos, pulgas, até mesmo aranhas (embora elas não fossem insetos exatamente) e por aí vai, através de sussurros, nada tão baixo para não conseguirem ouvir, mas também não tão alto para atrair a atenção de outros gennins. Pedia para eles também procurarem a tal bifurcação, e que sejam rápidos e discretos.

Com a ajuda dos animais daquele país ou não, Sutibun tentava morder seu dedão e fazer uma pequena quantidade de sangue escorrer para fora, e com uma série de selos de mão (Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro)
o garoto batia sua mão no chão e tentava invocar duas cobras de tamanho médio, as deixando enroladas em seu corpo abaixo de sua roupa.

Agora com os preparativos possivelmente corretos e realizados com êxito, sutibun ficava a esperar os animais voltarem com as informações que havia pedido. Caso as recebesse corretamente, então iria tentar informar para o restante do time suas descobertas e tentar seguir caminho até seu local de destino, que seria o tal prédio. O garoto estava tentando seguir pelo topo dos prédios, pulando de um em um até o "homem empalado" e deixando suas serpentes observarem a região ao seu redor, assim garantindo um campo de visão para reações maior, se alguém suspeito se aproximasse elas iriam prontamente tentar avisar seu mestre jūgo.

Caso não achasse nenhum animal mesmo, então iria tentar partir para a boa e velha busca manual, usando das serpentes envolta do próprio corpo para buscar pela tal bifurcação, tentando seguir pelo topo daqueles prédios de qualquer maneira.


Caso o garoto tivesse êxito em chegar naquela tal bifurcação, iria descer calmamente até o chão com um olhar atento para inimigos próximos. Se alguém estivesse próximo, iria esperar a reação dos outros dois, mas caso estivesse livre e sem perigo aparente, iria tentar parar entre aqueles dois caminhos e deixar a escolha por cargo de nora, ela parecia ser a mais inteligente do grupo, e era a única em que confiava minimamente. Ao contrário do limpador de mangueira ambulante.

Informações:


_______________________

[CS] Time 3 Fd27a111

Ramona
Raves
Genin
[CS] Time 3 Print110
[CS] Time 3 Print110
764Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Antes que qualquer ideia do Time 3 chegasse a uma estratégia definitiva, Hisoka ouvia a responsável pelo exame anunciar o início oficial da primeira fase. Embora a recapitulação do objetivo fosse um tanto frívola, em sua opinião, a informação referente a existência de dois cenários  de campo – superfície e subterrâneo – e a dica honesta sobre uma bifurcação significar progresso já faziam valer a pena absorver todo aquele monólogo de introdução mais uma vez.

"Esse teste é mais desafiador do que aparenta, logo de início vamos precisar contar com a sorte de fazer uma escolha de trajeto correta e ainda encontrar uma peça com ausência de descrição." Mantinha seu raciocínio pessimista para si, escondendo-o com sua fachada alegre no semblante externo. Voltava sua atenção parcialmente para Nora e Sutibun, percebendo que esse último já estava prestes a lhe arrastar à força para dentro da arena. — Agradeço a carona repentina, mas não quero força-lo a se desfazer de um guarda-chuva tão útil quanto esse em sua mão, não espero a hora de vê-lo partir o crânio de alguém ao meio com isso. — Desviaria da tentativa de puxão do menor, ironizando seu breve esquecimento dos itens espalhafatosos que o próprio Jūgo havia trazido, observando este seguir para cima de um dos prédios existentes na sequência. A falsa expressão de alegria no rosto de Hisoka sumia dando lugar a um vazio isento de emoções, tentando entender o sentido nas ações do Jūgo ao querer os levar para o topo de um prédio num clima intenso de chuva. "Favor, não decepcione."

Sem outra alternativa a escolher, Hisoka adentraria na arena e seguiria Sutibun até o lugar desejado pelo mesmo, com sua velocidade mediana, utilizando de seu controle de chakra para enviar uma quantidade mínima desse para seus pés (Ki Nobori no Shugyō) a fim de caminhar sobre a superfície molhada mais facilmente e aderir as estruturas verticais com pouco esforço, mantendo seu fluxo contínuo e preciso para não se deixar cometer um deslize acidental e literalmente.

Alcançando seu colega de time no topo do prédio e escutando as razões pelo mesmo ter praticamente os forçado a chegar ali, Hisoka soltaria um suspiro exasperado enquanto desviava o olhar para o horizonte abaixo. — Então você nos trouxe para o topo de um prédio estupidamente alto para nos dizer o óbvio do que devemos fazer e brincar de amigo da natureza quando uma intensa chuva está caindo sobre nossas cabeças? Honestamente, torço para que isso não seja uma perda de tempo. — Continuava a mentir de forma irônica, distanciando-se um pouco mais do grupo para averiguar o cenário dentro de seu campo de visão. Percebendo que nenhum dos dois companheiros estaria muito próximo para conseguir visualizar, Hisoka transmutaria seus olhos para seu característico dōjutsu kekkei genkai; o Sharingan. Os olhos da percepção absoluta fariam uma varredura completa do cenário aos ínfimos detalhes, capturado com maior nitidez tudo a sua contemplação, aproveitando-se pelo menos da maior altitude para uma observação melhor dos arredores.

Quando terminasse sua análise do campo, Hisoka voltaria com seus olhos em tom âmbar antes de se virar para dirigir a palavra a seus colegas. — Enfim, vamos acertar as pontas as soltas; vamos começar adquirindo o máximo de conhecimento da área em que estamos, teremos uma vantagem maior conhecendo o terreno melhor do que eles, depois seguimos rastreando os fragmentos perdidos ao mesmo tempo que mantemos vigilância sobre outras equipes, assim não perderemos progresso em nossa própria busca e teremos a mínima noção do estado dos adversários. — Explicaria em tom conciso, compartilhando logo depois seus possíveis resultados da observação com o Sharingan para Sutibun e Nora, mas sem dizê-los ainda sobre a habilidade ocular. Na hipótese de não ter percebido nenhum adversário próximo ou vigiando eles, Hisoka acrescentaria: — Vamos aproveitar dessa oportunidade para colocar a ideia de transformação em ação. — Ditaria, preparando sua técnica de transformação (Henge no Jutsu).

Prosseguindo com o objetivo, no entanto, caso Hisoka conseguisse encontrar a bifurcação mencionada outrora atrás e Sutibun falhasse no rastreamento com os animais selvagens, Hisoka realizaria o selo único da técnica de clonagem das sombras (Kage Bunshin no Jutsu) e criaria duas cópias suas, cada uma tomando rumo para uma das direções bifurcadas, direita e esquerda, respectivamente. Sua velocidade, em todo momento, se manteria na faixa média que seu corpo atingia e buscaria manter seus passos mais silenciosos do que padrão, intencionalmente buscando passar desapercebido com ambos os clones em seus objetivos de exploração, estes que quando cumpridos as cópias iriam voluntariamente se dispersarem para que a informação chegasse no corpo original.

[CS] Time 3 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 XQKY0 CH: 725/725 [CS] Time 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 TqHE5wX
[CS] Time 3 TqHE5wX


526⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1500 / 1575 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Eu tive que olhar duas vezes para Hisoka para confirmar o que eu vi. Olhei novamente para Sutibun, então para Hisoka, de volta para Sutibun...
Ambos os meus colegas estavam vestidos como palhaços, basicamente. Que maravilha. O circo de Kumo chegou na cidade...
Escutei as contra-sugestões deles, e vendo que minhas ideias não foram unanimemente aceitas, tive que ceder a derrota. Não seria uma boa ideia ficar brigando com quem não quer se curvar.

A mulher de olhos azuis subiu no pódio, nos cumprimentou, e então deu algumas orientações. Bifurcações, então? Interessante. E então, o evento começou. Neste momento, iria prestar atenção nos outros times para ver qual direção eles iriam seguir, e se talvez teríamos um encontro em um futuro próximo.
Quando meu time partisse, eu iria seguir, tentando acompanhar em uma velocidade adequada. O clima chuvoso não era incomum em Kumo, e já tendo lidado com a chuva pesada várias vezes no passado, me senti confortável em prosseguir normalmente atrás de meus colegas.

Também aparentava que ambos meus colegas haviam capacidades superiores à minha na busca de informações de uma maneira rápida. Me senti um pouco autoconsciente ao ver que um dos meus colegas sabia falar com animais, e o outro(a?) possuía o Sharingan, não diferente de nossa antiga colega de time, a Kaya Uchiha. Que coincidência... estranha. Mas que me fazia me sentir menos útil de qualquer maneira.
Deixaria, então, o trabalho de identificar a localização da bifurcação que foi mencionada pela avaliadora do exame nas mãos de meus colegas. Eles pareciam ter tudo sob controle até o momento.

- “Não esqueçam que provavelmente vamos ter que lutar, então fiquem alertas para qualquer ofensiva que venha em nossa direção.”
Aí estava minha deixa para ajudar com o time, pensei.
Enquanto ambos buscavam a direção que devemos seguir, eu agiria como uma sentinela, observando os arredores com cuidado, deixando Kokuangyo no Jutsu preparado para ser utilizado a qualquer momento, e usaria este contra qualquer agressor que tentasse entrar em combate com o nosso grupo.
Havendo decidido isso, e percebendo que já havíamos saído uma distância considerável do ponto de largada, eu também iria fazer uma transformação, me transformando em uma certa Genin que havia tutelado á pouco tempo: Nami, uma garota loira com músculos definidos, estatura acima da média e uma roupa própria para o combate, com uma grande Fuuma Shuriken presa às costas. Um olhar que basicamente gritava “Usuária de Taijutsu!”, e com certeza deixaria qualquer agressor um pouco confuso.

Chegando até a bifurcação, iria notar a gravura bizarra do homem que empalava ele mesmo... Com alguns calafrios, não iria deixar de notar que aquilo provavelmente era uma pista, mas não sabia decodificar o significado de tal. Um homem que empalava a si mesmo? Destruição de dentro pra fora, será? Algum aviso ou cuidado?
Enfim, se notasse que Hisoka criou alguns clones, iria esperar para ver se essa técnica renderia em resultados úteis, e seguiria as orientações de tal se esta providenciasse informações úteis, mas no caso de nenhum bom caminho haver se apresentado, iria tomar a iniciativa em providenciar uma escolha:
- “Vamos pelo caminho da direita, tenho um bom pressentimento sobre ele.”


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 OxxAo3l
[CS] Time 3 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do exame chunin tinha se iniciado para os shinobis de kumo. Dentro da floresta de pedra, os edifícios se levantavam fazendo com que mesmo de cima num clima bom não se conseguisse ver com clareza o que estava acontecendo em baixo, o que ficava bem mais difícil devido ao clima chuvoso que tomava o lugar da prova. Dependia dos inscritos conseguir conquistar o objetivo daquela fase o mais rápido possível.




Narração A chuva parecia começar a cair mais forte assim que os genins cruzaram o limite no inicio da primeira fase do exame chunnin. O time 3 tomou a iniciativa de adentrar a floresta de pedra e em certo momento subir um dos vários edifiqueis que estava próximo a eles, chegando no topo notariam o tempo fechado e os empecilhos do clima de Amegakure. Seus corpos estavam molhados, devido a subida, já que mesmo lembrado pelo de cabelos rosados, o Juugo não ateve atenção aos itens que os protegiam da água, sendo deixado em algum momento abaixo deles.

O menor dentre eles, Sitbun, tentaria utilizar a comunicação com animais, que era uma afinidade do clã de onde sua linhagem veio, mas não obteria respostas, já que além de estar no topo de um edifício abandonado, uma forte chuva caia atrapalhando com que pudesse ter contato com algum animal selvagem, mas os domésticos que passavam próximo a si conseguiram escutar sua tentativa de contato e notificar seus devidos donos.  Sua invocação foi bem sucedida, fazendo com que as serpentes tomassem lugar embaixo de suas vestimentas.

Com êxito, o shinobi de cabelos rosa, que confundia quem tentasse classificar seu gênero devido a sua aparência, conseguiu não só ativar seus olhos avermelhados como também esconder essa informação dos seus companheiros de time. Através de sua visão observaria sinais de chakra a sua esquerda de três crianças e um animal possivelmente canino, já a sua direita três crianças e mais de vinte pontos menores de chakra num raio de 1km de distancia dessas crianças. Ambos os dois grupos estariam parados, como se recebessem algum tipo de informação ou analisassem algo. Já a sua frente, a cerca de 1km notaria que um enorme edificio que ficaria no meio de uma bifurcação de duas ruas e conseguiria ver a gravura de um homem sendo empalado por ele mesmo, como se ela tivesse sido feito de chakra. O Andrógeno conseguiu com êxito realizar as suas duas copias das sombras e ambas avançaram em direção ao edificio, se separando nos dois caminhos que se bifurcava. A que foi para a direita andou cerca de 1km até que encontrou um canal que escorria uma quantidade abundante de agua por uma abertura de um metro e meio de diâmetro, o que foi para a esquerda andou por cerca de 1km até encontrar uma arena que se interligava com mais três ruas. No meio dessa arena tinha um pedestal com uma pequena caixa que continha um pedaço de papel com um símbolo nela.

A unica shinobi do grupo conseguiria finalizar sua transformação, conseguindo adquirir uma aparência diferente da sua verdadeira.

Dependendo da sagacidade dos genins, notariam que a chuva estava se intensificando sobre eles a cada minuto que passavam inertes na arena. Cabia a eles partirem, nunca ficando muito tempo inativo em algum lugar.


Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 3 Scre1755
[CS] Time 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[CS] Time 3 Print110
[CS] Time 3 Print110
1005Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Sinto muito em lhe contar, Nora-Nora, mas parece que seu instinto feminino está pior que o nosso coleguinha ali. — Responderia a iniciativa da Kunoichi em decidir um caminho, com a zombaria presente na voz ao citar o menino Jūgo que falhava em qualquer coisa que estivesse tentando fazer. — Terminei de fazer o meu reconhecimento de campo e os clones acabaram de repassar as informações que conseguiram, então preste atenção a verdadeira notícia! — Mudava seu tom para entusiasmo, encarando Nora e Sutibun com expectativa em seus olhos, estando prestes a secretamente testar a capacidade deles de perceber mentiras num testemunho. Mesmo numa situação tão importante como essa, ainda era um defeito Hisoka ser a própria mentira compulsiva encarnada de pele e osso.

Sinalizando o número "1" com um gesto de mão, Hisoka fazia sua primeira declaração: — A nossa esquerda se encontra um pequeno trio de pivetes junto a um animal de estimação, todos em repouso e parecendo fazer o mesmo que a gente; a nossa direita, não tem apenas um trio, e sim, mais de um exercito inteiro de ninjas estão batalhando numa guerra de vida ou morte pelo o acesso a tal caminho!

Em sequência, indicando o número "2" desta vez, Hisoka fazia sua segunda declaração: — Meus clones exploraram as duas rotas bifurcadas: a direita possui uma enchente de esgoto que irá transmitir todas as doenças conhecidas pelo homem a qualquer um que chegar perto; a esquerda, uma arena de três estradas que levam ao que parece ser o primeiro fragmento!

Por fim, sinalizando o número "3", Hisoka terminava sua terceira e última declaração: — Além disso... Tudo que acabei de falar é uma grande e completa mentira! E na verdade, todas as informações estão inversas ao que acabei de relatar!

Ao final daquelas palavras, um terrível sorriso se alastrava pelo rosto escurecido nas sombras do cabelo rosado. Em seus olhos, novamente transmutados, poderiam visualizar o par escarlate com três tomoes giratórios, com o brilho do Sharingan ficando mais intenso a medida que a chuva piorava. Mais uma vez Hisoka aproveitava da situação para causar desentendimento em seu próprio grupo, no entanto, essa era apenas mais uma falsa intenção que tal Haruno desejava transmitir para seus colegas.

Para causar mais nervosismo ao seus colegas, Hisoka permaneceria um minuto inteiro sem dizer mais nada, indiferente a qualquer ameaça que fizessem; no entanto, caso suplicassem ou pedissem exageradamente, um sorriso maior tomaria conta das feições de Hisoka: — Muito bem! Já que pediu com tanto carinho... E parece que nenhum de vocês tem habilidades o suficiente para me superar... Então, essa será minha autoproclamação como líder do time 3! — Exclamaria, ao som da tempestade pluvial abafando para que somente ouvisse entre eles.  — Não aceito objeções, afinal, não temos tempo suficiente para debater sobre isso... Então, é melhor aceitarem, gostando ou não. — Afirmaria, com seus olhos vermelhos fixados diretamente em Sutibun, deixando explícito sua posição e sua indiferença para qualquer outra tentativa de conflito do mesmo. Ambos, Kumori e Jūgo, poderiam insinuar o que quisessem, lembrar de estarem sendo assistidos pelo mundo ninja inteiro, ameaçarem de eliminar Hisoka da prova, ou então até mesmo matar tal Haruno "acidentalmente"; todavia, caso fossem inteligentes, perceberiam que seria realmente uma grande perda de tempo, além de que a eliminação de Hisoka também causaria a eliminação do time inteiro mais tarde, restando apenas a opção de entrarem no jogo de mentiras e verdades sob a liderança de Hisoka no exame.

Ouvindo uma resposta positiva de seus companheiros, somente no caso de terem aceitado Hisoka como líder, tal haruno desmancharia sua postura anterior e prosseguiria, senão continuaria fazendo seus colegas perderem tempo e anotando que tal Haruno não seria alguém de confiança plena. Contudo, apesar de se divertir com a provocação, na hipotética realidade na qual se passassem mais de cinco minutos sem que eles concordassem com seu jogo, Hisoka continuaria sua fala como se tivesse ouvido uma resposta positiva no meio do tumulto.

Bem! Agora que sou oficialmente líder do Time 3, tenho mais uma declaração a fazer. — Ditaria, com um sorriso de escarnio atravessando os lábios. — A terceira declaração era totalmente mentira, logo, as outras duas são totalmente verdadeiras, e por isso, decido que vamos para o caminho da esquerda! Sigan-me, queridos amigos! — Gargalharia ao fim de sua frase, realizando sua transformação que estava preparada desde o momento anterior – uma figura esbelta de uma garota de idade semelhante a Nora, com cabelos morenos e olhos ainda contendo o Sharingan em seu esplendor, além de uma musculatura mais desenvolvida e uma falsa imagem de uma bainha com espada na cintura. Ninguém conheceria a imagem daquela pessoa, visto que era a aparência da própria irmã de Hisoka, Uchiha Natsumi.

Em sua velocidade máxima, Hisoka percorreria o caminho rumo a bifurcação do prédio designado, atentando-se com seu Sharingan para manter sua orientação sobre a localização dos maus elementos sobre controle e tempos em tempos verificar se o restante de seu time estava lhe acompanhando. Ao chegar na encruzilhada iria pelo caminho da esquerda sem nem pensar duas vezes, assim, mesmo que seus colegas ousassem desafiar sua liderança de última hora, também seriam forçados a escolherem aquele caminho na intenção para que o time não se separasse por completo.

Após finalmente chegarem na arena de três rotas, Hisoka faria uma averiguação rápida com seu dōjutsu sobre o a caixa no pedestal ao centro do local. Na hipótese de encontrar algo estranho, colocaria seu braço a frente do grupo como um sinal para não se aproximarem; do contrário, rapidamente pegaria a caixa e furtaria o seu conteúdo, analisando o símbolo estranho com seus olhos na busca por um significado. Não aceitando tamanha facilidade como um acaso, além de uma paranoia saudável para essa caça ao tesouro, Hisoka nunca perderia com seus olhos a atenção sobre o cenário e seus arredores, utilizando de uma proteção circular em torno de todo o grupo com manipulação de Fūton no caso de uma tentativa de ataque.

[CS] Time 3 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 XQKY0 CH: 684/725 [CS] Time 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Ramona
Genin
Sutibun Juugo
HP: 375/375 - CH:306/325 - ST:1/3.
Teste Do Matagal

Parecia que as coisas haviam saído como planejado, haviam chegado na tal bifurcação mais fácil do que pensava que seria. Nenhum inimigo aparentava estar por ali ou os seguindo. Agora a única coisa que precisavam fazer era escolher sabiamente um caminho e seguir por ele até o tal "pedaço". Pelas dicas que a ninja da chuva havia dito, um dos caminhos nós levaria até um dos 4 objetivos com um confronto mortal, e o outro para algum confronto mortal e só. Duas opções de merda com uma delas tendo o bônus da tal parte. Provavelmente esse perigo seria algum animal estranho da fauna do país, ou ninjas meia boca, as possibilidades eram grandes com as rasas informações que tinham até o momento. Ou até mesmo outros gennins do exame, também era algo a se considerar.

Com aqueles clones de Hisoka investigando o caminho correto, era apenas uma questão de tempo até saberem por onde iriam. Enquanto isso, as serpentes do menino esquentadinho estavam tentando detectar algum inimigo ou ser vivo pelas proximidades. A chuva de amegakure, combinada com a estação do frio e do congelamento provavelmente deixavam aquele lugar bastante úmido e frio, o calor de qualquer ser vivo de sangue quente com certeza iria se realçar perante a temperatura ambiente. Isso iria permitir as cobras de Sutibun, essas que conseguiam sentir e enxergar o mundo através das emissões de calor, perceberem as assinaturas de calor humano e canino ali próximo. Com a possibilidade de que haviam efetivamente sentido aqueles seres vivos pelas redondezas, iriam prontamente tentar avisar seu mestre daquilo, esse que por sua vez iria tentar contar o que havia descoberto para o restante do time. Mas antes que pudesse ter a oportunidade, tinha sido interrompido por Hisoka e mais uma das séries de mentiras.

-- Eu não caio mais nos seus joguinhos idiotas, hisoka, eu sei muito bem que os ninjas estão bem longe da gente, e que nesses caminhos não tem nadinha do que você disse. Só anda logo antes que eu te faça de janta pras minhas amigas, okay?

Aquele garoto era incrivelmente insuportável e um pé no saco. Felizmente naquele caso tinha segurança para saber que ele estava mentindo. Enfim, ele ia seguir pelo caminho da esquerda de qualquer jeito, então Sutibun apenas tentava acompanhar seus passos enquanto puxava de sua bolsa de armas um total de 8 agulhas senbons, as deixando seguradas por seus dedos e mantendo uma guarda simples com os braços cruzados em "x". Estava desconfiado que iriam ter um combate em qualquer direção, seja direita ou esquerda.

Na possibilidade de não encontrarem nenhum inimigo até a arena com saída para três ruas, o jūgo iria deixar a captura do primeiro item por parte do Uchiha, esperava que ao menos para aquilo ele tivesse o mínimo de competência. No caso de algo de errado ocorrer, como algum ataque perigoso ir de encontro a Hisoka ou qualquer situação em que possa acabar ferido, Sutibun tentaria realizar uma série de selos (Cobra → Tigre) com suas duas mãos, refinando seu chakra com extremo cuidado e rapidez, assim esticando seus dois braços e fazendo um grupo de 5 serpentes surgirem de sua pele. Se tudo corresse bem, aquilo não duraria mais que um segundo. Aquele jutsu teria como objetivo usar quatro das cobras para agarrarem o corpo de hisoka, segurando seus dois braços e pernas enquanto Sutibun puxava as serpentes para si, que por consequência iria puxar o uchiha junto na tentativa de salvá-lo. Já a quinta cobra iria ficar com o cargo de "pegadora do item", agarrando o primeiro pedaço do tal item com seu corpo e igualmente sendo puxada pelo invocador, trazendo para ele (Sutibun) a primeira parte de outras 3.

Porém, caso nada desse errado, e tudo ocorresse conforme a narração de hisoka, o jūgo apenas ficaria esperando com um pouco de impaciência e perguntaria para seu parceiro onde deveriam ir agora, com um tom claro de ironia na voz.

-- Pra onde agora? Querido gênio. E que olhos são esses?

Jutsus Utilizados:

Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:
Bolsa de Armas ( 65 / 120 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Considerações Adicionais:




_______________________

[CS] Time 3 Fd27a111

Ramona
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 TqHE5wX
[CS] Time 3 TqHE5wX


752⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1490 / 1575 ] ◆ ST [ 1 / 4 ] ◆


Escutei atentamente as informações repassadas por meu colega andrógino. Ignorei as provocações e comecei a anotar mentalmente as informações que foram recebidas, tentando criar uma estratégia dentro de minha cabeça, mas depois que a ‘Charada’ foi completa, Hisoka revelou que as informações eram mentiras. Sutibun fez uma retrucada, confirmando que as informações eram falsas. Eu não pude me conter, e comentei:
- “Você é uma criança ou um Shinobi, Hisoka? Nós estamos competindo em um exame Chunin aqui, sabe?”

Continuava criar estratégias e planejar a frente enquanto observava o sorriso obscuro que se alastrava na face de meu colega – impossível não notar os olhos escarlates com três tomoe neles. Peculiar. – E então escutei o monólogo ridículo onde se proclamou como líder do nosso time... Iniciativa é boa, mas não iria confiar em alguém como esse bobo da corte para ser meu líder inquestionável nesse momento. Que tipo de pessoa esse... ninguém, acha que é? Minha paciência já ficava rala.
- “Não há um líder de equipe. Estamos agindo em conjunto. Aqui não tem subordinado ou superior. Nós vamos trabalhar em equipe, e você sozinho uma equipe não faz, Hisoka.”

Mas foi o último comentário, mais uma reviravolta de informações que realmente me fez estourar. Que informações eram verdades ou mentiras? Eu não sabia mais, e nem confiava em minha própria intuição para confirmar quais pontuações desse tolo eram reais. Em minha visão, ele acabava de desperdiçar nosso tempo e não havia produzido nenhuma informação útil.
- “Se esse for seu modo de agir em missões de alta importância, sua carreira já terminou – você chegou no seu ápice e vai ficar fazendo Rank-D até morrer! Você é um Ninja de Kumo, aja como tal! Isso não é um joguinho ou uma charada!”

A raiva ainda fluindo pelo meu sistema, me tornei para o outro companheiro de time, a qual notei que havia agido anteriormente sem nenhuma confirmação do time, efetivamente somente causando um desperdício de tempo enquanto subíamos o edifício.
- “O mesmo vale pra você, Sutibun. Se comunique direito! Isso não é um campo de treinamento lá em casa, temos uma chance bem real de morrermos aqui! Estou pouco me f$&#ndo por como você e Hisoka se conhecem ou por que já se desgostam tanto, aqui não é lugar pra rivalidades triviais!”

E então, Hisoka partiu em uma corrida, uma velocidade que eu conseguiria acompanhar. Sem mais nenhuma escolha, fiz um gesto com a cabeça para Sutibun e comecei a correr atrás de Hisoka, esperando que em sua ‘mente implacável’ esse tivesse uma boa razão para seguir tal caminho. Esperava não ter vindo até Amegakure somente para morrer no exame Chunin pela incompetência de meus colegas, mas enfim, agora não era um momento para ficar revirando nestes pensamentos. Mesmo assim, fiz mais um comentário antes de partir em seguida:
- “Vai sair correndo sem nem considerar, né? Tomara que sua decisão esteja correta. Fiquem atentos á quaisquer armadilhas ou emboscadas!”

Havendo falado isso, ainda mantinha o Kokuangyo no Jutsu pronto para ser utilizado a qualquer momento contra qualquer agressor que se apresentasse. Utilizei o Shunshin no Jutsu brevemente para encurtar a distância entre Hisoka e eu – fazendo com que eu o acompanhasse a 5m de distância.
Esperando um combate iminente, também saquei minha Chakura To e flui chakra sobre ela, imbuindo a lâmina com o meu Chakra visando ampliar a resistência da arma, já pretendendo usar ela como um método de defesa.
Meus olhos iriam ainda se manter atentos para todo e qualquer movimento aos redores, esperando notar quaisquer sinais que pudessem ser lidos como uma emboscada ou armadilha, e caso notasse qualquer coisa do tipo, iria imediatamente notificar o grupo e me posicionar de maneira defensiva, ou tentar impedir que a armadilha seja ativada, se possível.
Fisicamente, porém, iria tentar evitar qualquer contato ou ação para prevenir que meus colegas entrassem em uma emboscada ou ativassem uma armadilha – se eles fossem incompetentes ao ponto de não conseguirem notar uma armadilha, não escutarem meu aviso, e não conseguiram evitar o ataque, então o problema era de única responsabilidade deles.

Não poderia impedir de notar, porém, observando os arredores, que a chuva parecia lentamente aumentar em volume – estaríamos lidando com um dilúvio em pouco tempo.
- “Fiquem atentos, parece que a chuva vai pesar.”

...Ótimo, bem ótimo. Duas crianças imaturas em meu time. Já sentia saudades de estar na guerra (de todos os lugares!) com o Shiso-sensei, pelo menos ele era competente quando o risco que nós enfrentávamos era morte.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 OxxAo3l
[CS] Time 3 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do exame chunin tinha se iniciado para os shinobis de kumo. Dentro da floresta de pedra, corriam em busca da primeira parte do artefato que deveria ser levado até o final do local. Dependia dos inscritos conseguir conquistar o objetivo daquela fase o mais rápido possível.




Narração Devido ao conhecimento previo sobre o caminho até a bifurcação e os dois caminhos que dali partiam, o Uchiha tentou utilizar a informação como argumentação para ficar na liderança da equipe, mas os seus companheiros de time não cooperaram com sua ideia. Mesmo assim os Genins seguiram o garoto de cabelos rosados pelo caminho proposto pelo mesmo.

Ao chegarem a Arena, notariam que em nenhum momento algo ofensivo aconteceria com os mesmo. O Uchiha iria entrar em contato com a caixa, ativando o selo que estava colado em cima dela, fazendo com que ela abrisse e dentro dela pudessem observar um item de metal em formato vertical com as pontas arredondadas com cerca de cinco centímetros de comprimento.

A Chuva começaria a cair mais forte sobre eles, começando a encharcar as vestimentas e também os cabelos dos shinobis, escorrendo por seus rostos. A frente dos Genins se estenderia três caminhos. Um deles, o da esquerda, dava estava iluminado por postes de luzes, mas o nivel do piso era abaixo do comum, já que a rua estava alagada; o caminho do meio estava totalmente escuro e só se conseguia escutar o barulho da agua se chocando com o piso da rua; já o caminho da direita tinha um canal bem no meio que escorria a agua que caia do céu e que era jogado pelos canos dos esgotos dos prédios, só se tendo pouca faixa de chão para se caminhar bem próximo aos edificios nas laterais do caminho.




Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ramona
Genin
Sutibun Juugo
HP: 375/375 - CH:306/325 - ST:1/3.
Teste Do Matagal

Okay, a primeira parte daquele objeto já estava em nossas mãos. Por enquanto não haviam cruzado com nenhum dos outros times, isso era bom, ainda pareciam continuar distantes. Mas uma coisa deixava o gennin com uma pulga atrás da orelha, aquilo havia sido fácil demais. Por que teria uma arena logo ali? Embora não quisesse de jeito nenhum, estava esperando alguma espécie de luta ou resistência da arena como um todo.

Bom, agora estavam com uma das peças, então Sutibun se aproximava de Hisoka e tentava tomar o objeto de suas mãos com a rispidez de sempre. Eram quatro peças, então em algum lugar deveria ter algum tipo de encaixe, um vão para se colocar algo, qualquer tipo de coisa que indicasse como poderiam ser as outras partes daquele quarteto. Estava tentando achar algo do tipo, qualquer coisinha que lhe indicasse o que procurar.

E com a confirmação dessa análise ou não, o jūgo tentava se aproximar da entrada daqueles caminhos, parando bem no meio dos três enquanto tentava analisá-los e visualizar algo que pudesse não estar muito claro. O da esquerda tinha risco de enchente, o do meio era uma escuridão muito perigosa, já o da esquerda lhe chamava certa atenção.

-- Percebem como a água está caindo? É como se estivesse sendo conduzida por algum cano ou tubulação. Lembram que ainda não vimos nada do tal esgoto que falaram? Talvez a próxima parte esteja lá. Ou debaixo da água na esquerda, ou na escuridão total… que saco.

Aquilo era quase uma encruzilhada, o garoto não fazia a menor ideia de por onde seguir. Precisavam de algo para saber se os outros caminhos eram seguros. Hisoka tinha usado aqueles clones estranhos e conseguido aquilo perfeitamente, mas aquela técnica parecia lhe consumir demais. Então sutibun ficaria no cargo daquilo dessa vez. Com algumas poucas falas para suas cobras, explicando a situação, elas tentavam se desenrolar do corpo de seu mestre e o olhavam com um olhar sério, agora paradas a sua frente.

-- Vocês devem procurar alguma coisa que se encaixe nisso aqui. Estamos procurando os pedaços restantes e peço que peguem e me tragam caso encontrem algo que sirva. Se acharem ou não, voltem para mim e reportem o que viram o mais rápido possível. Entendido? Prometo que depois disso irei arranjar vários petiscos para vocês.

Enquanto Sutibun tentava instruir suas cobras em Ofidioglossia, ele mostrava para as serpentes todos os lados e dimensões daquele bastão de metal, esperando que aquilo ajudasse. Após possivelmente tê-las instruídas corretamente, ambas as serpentes iriam tentar seguir pelos outros caminhos em velocidade máxima (03), uma seguia pelo caminho da esquerda com chance de alagamento, rastejando pelas paredes e debaixo da água, nadando quando era possível. A outra iria pelo caminho da escuridão total, o que não seria um problema para sua detecção e visão do mundo via emissões térmicas.

Por fim, com a esperança das serpentes terem sido enviadas e instruídas corretamente para as outras rotas, Sutibun ficava a esperar a decisão de seus colegas.

-- Mandei elas pra esquerda e para o meio, acredito que o da direita seja nossa melhor chance de conseguirmos as próximas partes. Mas deixo essa decisão para o caminho que tiver mais votos. O que acham?

Jutsus Utilizados:

Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:
Bolsa de Armas ( 65 / 120 ):
Databook:
Qualidades & Defeitos:
Considerações Adicionais:




_______________________

[CS] Time 3 Fd27a111

Ramona
Raves
Genin
[CS] Time 3 Print110
[CS] Time 3 Print110
774Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
"Minhas suspeitas foram confirmadas... Além de imprudente Sutibun não é muito inteligente, um descaso total no grupo; Nora, por outro lado, parece aceitável e talvez mostre alguma utilidade oculta..."

Enquanto percorria o caminho da esquerda na bifurcação, com seus olhos carmesins fazendo uma averiguação quase instintiva do perímetro, Hisoka concluía seu resultado pessoal da impressão que tinha de seus colegas. Apesar de receber insultos já ter virado um costume pela frequência, Hisoka detestava pessoas ignorantes e Sutibun parecia possuir tanta que chegava ao ponto da burrice; em contrapartida, sua recém-descoberta companheira de time, Nora Kumori, se mostrava firme e lógica durante sua confrontação, oferecendo sugestões perspicazes de estratégia minutos atrás e não mostrando nenhum receio em corrigir Hisoka e Sutibun de suas falhas, indicando uma liderança natural que brevemente Hisoka poderia confiar, mesmo que fosse um pouco.

Ao chegarem no local indicado, desfazendo-se dos comentários sarcásticos e irônicos de seus colegas, tal Haruno viu que sua paranoia estava culminando suas ações, como quando Hisoka andava rumo ao pedestal misterioso ainda em guarda de seus arredores, mesmo com a percepção de seu dōjutsu lhe afirmando a segurança. Quando alcançou a caixa, que rapidamente se abriu expulsando um objeto estranho, Hisoka não pôde deixar de nervosismo até que reconhecer a inofensividade do fragmento.  

Vocês dois são tão cruéis, encontro nossa primeira parte do objetivo e vocês retribuem com zombaria, vocês são péssimos parceiros de time! — Virava-se para a dupla com o item em suas mãos junto a um semblante magoado de tristeza, com sua voz assumindo um tom choroso e desolado, porém, essa dissimulação logo terminava com Hisoka retrucando ao perceber a tentativa do Jūgo de lhe tomar o item. — Desculpe meu querido, mas isso é responsabilidade demais para uma criança como você tomar conta. — Falaria com sarcasmo e falsa alegria na voz, enquanto utilizaria de sua velocidade média para desviar do menino enraivecido com um simples salto lateral à direita, antes de caminhar para perto da Kumori com o item em mãos.  

Proteja esse item com sua vida! A falha dessa missão resultará em morte por afogamento. — Diria entregando suas mãos as da garota, tentando entregar-lhe o novo achado de uma boa maneira. — Ahh, isso foi uma mentira okay? Como líder do time, não posso não sentir preocupação pelo bem-estar dos meus colegas, eu não mataria vocês por um motivo tão fútil. — Encarava Nora com malícia presente num sorriso, buscando provoca-la com o jogo de palavras que fazia entre suas mentiras. Achava divertido a expressão desorientada das pessoas tentando apontar qual parte era verdade e qual era mentira em seu discurso, principalmente as mais inteligentes, como tinha visto na Kumori outrora atrás. "Além disso, preciso garantir que ela seja nossa intermediária de confiança; o Sharingan notou que ela é a mais rápida entre nós, espero que isso aliado a sua mentalidade ajude a não perdemos nossos tesouros."

Nesse interino de tempo, no canto dos olhos escarlates, Hisoka poderia visualizar Sutibun averiguando os três caminhos a frente do grupo. Tal Haruno estava prestes a fazer outro comentário zombando do Jūgo quando esse, desta vez, os entregava uma linha de raciocínio válida e agia com efetividade sobre o problema. Hisoka assistiu em silêncio Sutibun ordenar suas cobras a explorarem os outros dois caminhos possivelmente tortuosos, apenas voltando a comentar com ligeira surpresa ao término da explicação do menor.

Uaau, parece que tive um engano, você até se provou agora que é um Genin capaz. — Falaria, sem o tom sarcástico, provocativo, irônico ou zombador que estava usando até então, talvez pudessem dizer que essa era a primeira vez que Hisoka elogiava Sutibun. — Você fez pontos bem válidos, meus parabéns, estou começando a sentir orgulho de ser líder desse time. — Prosseguiria, retornando a sua falsa alegria enjoativa. — Vamos, Nora-Nora, caso a lógica do querido Sutibun estiver certa, a próxima parte do objetivo deve ser realmente o esgoto. Não podemos perder mais tempo, os inimigos estão nos alcançando. — Continuava mentindo na última parte, visto que os inimigos ainda estariam a quilômetros dali, como descoberto pelo Jūgo anteriormente.

Com a direita vencendo pela maioria, se não unanimidade, Hisoka seguiria pelo caminho da direita junto ao restante da equipe; mantendo sua atenção com olhos Sharingan para os detalhes do novo ambiente, tendo precaução e cautela durante seus passos nas faixas estreitas de chão que restavam, continuando a utilizar sua técnica de chakra nos pés (Ki Nobori no Shugyō) para melhor aderência a superfície e sua técnica de transformação (Henge no Jutsu) para disfarce, também deixando a cargo de Nora advertir Sutibun da ausência de transformação da sua parte.

[CS] Time 3 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 XQKY0 CH: 684/725 [CS] Time 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 TqHE5wX
[CS] Time 3 TqHE5wX


332⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1500 / 1575 ] ◆ ST [ 1 / 4 ] ◆


Recebendo o item, eu já preparava um local para colocá-lo. Retirando um dos três pergaminhos em meu colete, abri-o, revelando todos os conteúdos: doze papeis bomba prontos para ser utilizados. No próximo momento selei a caixa junto com a peça de volta no pergaminho, este que eu cuidadosamente afixei novamente á meu colete. Os doze papeis bomba ficavam sem um bom espaço para serem guardados em minha bolsa de armas, então me virei para Sutibun, o qual não parecia sobrecarregado por seus equipamentos.

- “Uma mãozinha, por favor?”

Caso ele aceitasse, eu entregaria os papeis bombas á ele... caso contrário, eu só teria espaço para guardar quatros deles, e infelizmente teria que me desfazer dos outros oito, os rasgando e despejando na água para que não pudessem ser utilizados por um inimigo.

Apenas pisquei lentamente para Hisoka quando este tentou me provocar, com nada mais do que uma boa dose de Sakki. Foco, seu idiota...

Não vendo nenhum furo na argumentação de meus colegas, segui eles em direção ao caminho da direita.

- “É uma boa sugestão. Por favor nos informe do que suas cobras virem assim que elas voltarem, certo?”

Não iria deixar baixar a guarda, mesmo assim – poderíamos estar sendo observados nesse mesmo momento. Minha Chakura To ainda permanecia ativa, e eu permaneceria com Kokuangyo no jutsu preparado para ser utilizado a qualquer momento. Ficaria de olho nos lados do caminho por qualquer coisa que estivesse observando nossos movimentos, ou emboscadas em potencial, e assim como antes, faria o possível para avisar meus colegas para que não disparassem as armadilhas, mas caso eles fossem pegos em algo fisicamente, eu iria tentar esquivar para não ser afetada.

Tentaria ficar no meio do grupo, deixando um deles a frente e um deles atrás – seria a posição mais segura que eu poderia ficar, e agora que eu segurava a peça, eu iria precisar dessa proteção. Eu era o alvo de importância agora... Suspirei um pouco, isso acabava de ficar um pouco mais problemático.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 OxxAo3l
[CS] Time 3 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do exame chunin tinha se iniciado para os shinobis de kumo. Como esperado de um evento daquele porte, as escolhas poderiam levar os shinobis para varios caminhos mas tudo poderia acontecer até se encontrar o objetivo. Até a perca de companheiros.




Narração Os genins finalmente tomaram a decisão de qual caminho seguir. Apesar da tentativa previo do Juugo de pegar o objeto do Uchiha, nada aconteceu, levando o de cabelos rosados a deixar o item sob a proteção da shinobi de técnicas de ilusão.

O percurso escolhido foi o caminho da direita, que contem um canal de escoamento de agua tomando conta de quase todo o espaço, sobrando uma pequena faixa de dois metros verticais de faixa de piso de cada lado do canal, colados aos edifícios, dando pouco espaço para se movimentar. A chuva forte caia, juntando com a agua do esgoto vindo de canos dos prédios, fazendo a correnteza do canal ser bem forte, e o piso que estava liberado estar escorregadio. Com inteligencia e utilização de chakra, alguns dos genins conseguiram se manter firmes, o que não foi a sorte do menor dentre eles que veio a se desequilibrar e cair no meio da correnteza e desaparecer rapidamente.

Seus companheiros não tiveram tempo de reação, somente a de presenciar a derrota e desaparecimento de seu companheiro de time, pois de dentro do canal se levantou um animal que se assemelhava a uma salamandra de dois metros de altura. No topo da testa do animal era capaz de se ver um objeto idêntico ao que tinham conseguido adquirir agora pouco.

Sem muito tempo de lamento, os Genins teriam que enfrentar a fera que estava a cerca de 20 metros a frente deles. A salamandra também não deixaria eles pegar o item com facilidade, nem ter muito o que lamentar, já que pouco tempo após emergir das aguas ela lançaria um jato de fumaça arroxeado que tem propriedades venenosas, o que os genins não teriam conhecimentos a não ser que deixem a fumaça chegar a eles. Com o efeito do jutsu já preparado pela shinobi das ilusões acertou em cheio o animal, fazendo sua visão se deteriorar, mas devido ao otimo olfato da criatura não foi dificil firmar o alvo nos genins de Kumo e continuar o seu ataque.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[CS] Time 3 Scre1755
[CS] Time 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 TqHE5wX
[CS] Time 3 TqHE5wX


538⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1455 / 1575 ] ◆ ST [ 2 / 4 ] ◆


A tempestade que assolava levava tudo ao nosso redor para o bueiro. Andávamos pelos finos trechos de chão cuidadosamente, mas nosso cuidado foi insuficiente. Em um momento, o nosso colega de time foi arrastado pelas correntezas e desapareceu debaixo das águas, para jamais ser visto novamente – nem eu nem Hisoka seriamos capazes de salvá-lo deste destino.

E então, um animal surgiu do trecho d’agua, com sua estatura fazendo-o ficar alguns metros acima de nós, imponente. A minha reação foi instantânea – eu parei de me mover completamente, atirando minha técnica na criatura a qual eu tinha certeza que não havia nenhuma intenção amigável.

Infelizmente, mesmo com o meu Genjutsu, a criatura parecia ainda capaz de nos detectar – virando sua face em nossa direção e cuspindo uma nuvem de fumaça. Não tinha dúvidas de que se eu respirasse essa fumaça o meu destino não seria nada diferente do colega que havia acabado de se perder nas profundezas. Precisava sair dali, e rápido. Virei-me para meu colega de equipe e berrei um comando:
- “HISOKA, RECUE PELAS PAREDES!”

Foquei o chakra nos meus pés para poder me afixar as paredes dos prédios que nos cercavam, e com uma utilização do Shunshin, me movimentei á 14m/s até estar fora do alcance da núvem de fumaça dessa lagartixa inflada, seja esse qual for. Estando em uma distância segura, já planejava uma estratégia para derrotar essa besta e recolher o segundo pedaço do quebra cabeça, a qual poderia ser visto sobre a cabeça da criatura.
- “Eu tenho um plano! Vou usar uma técnica de paralisação naquela lagartixa, se ela for presa agente consegue ir pegar a peça com calma! Você consegue me ajudar nessa!?”

Não esperava confirmação do meu colega, simplesmente agi – iria lançar Genjutsu Shibari sobre a criatura, tentando paralisá-la, uma técnica que eu acreditava que seria efetiva, visto que minha técnica de cegueira pareceu afetá-la, mesmo que não de uma forma útil.
Iria apontar em direção ao objeto na testa da criatura, novamente me direcionando para Hisoka:
- “Se conseguirmos pegar, a gente corre daqui – não temos chance nenhuma com um bicho daquele tamanho.”

Havendo a técnica de paralisia funcionado e Hisoka me ajudasse com o plano, partiria para a fase dois do plano, ou seja, iria tentar usar o Shunshin novamente, tentando me posicionar de uma maneira que eu poderia pegar o objeto com o mínimo de contato possível, conectando somente as solas das minhas botas com a pele da criatura. (A pele escura e brilhosa não me dava um conceito de ‘me toque, eu sou seguro’)

Com a segunda parte do objeto em mãos, e a besta paralisada, teríamos tempo de voltar até a encruzilhada, dessa vez para escolher outro caminho.

Caso tudo desse certo até então e ambos de nós chegássemos até lá sem nada mais em oposição, iria abrir o pergaminho que continha a primeira peça, e selar a segunda peça dentro deste também, guardando o pergaminho novamente. Então iria me virar para Hisoka e falar:
- “Bom... Creio que o caminho alagado é nossa melhor opção agora. O escuro está me cheirando de armadilha... mas vamos caminhar fora da água, não tenho a mínima dúvida que alguma coisa vai sair daquela água e tentar nos atacar.”


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
[CS] Time 3 Print110
[CS] Time 3 Print110
528Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
A escolha do caminho da direita era unanime, restando a Hisoka e companhia prosseguirem no trajeto mais estreito entre os três caminhos. A chuva continuava a piorar de maneira anormal, causando desconforto em tal Haruno que mantinha seus olhos Sharingan ativados para detectar a menor fração de charka presente no caminho. "Parece que estamos seguros... Por enquanto." Refletia sua observação apenas consigo, seguindo o restante daquele caminho sem provocar mais tumulto.

No entanto, ao chegarem no que parecia ser a metade do percursso, a chuva se intensificou o suficiente para que um dos Genins de Kumo perdesse o equilíbrio e fosse levado pela correnteza misteriosa, deixando Hisoka com um sentimento de perplexidade sobre a visão. "Eu disse... A imprudência é uma morte precoce." Repetia seu conselho mentalmente, no entanto, segundos após esse raciocínio, o Dōjutsu Uchiha captava uma abrupta movimentação vinda da correnteza e seus ouvidos explodiam com o alerta da Kumori.

Rapidamente, Hisoka realizaria o único selo necessário para ativar sua armadura relâmpago (Raigeki no Yoroi), percebendo o ataque à jato da salamandra com seus olhos, e buscaria desviar da fumaça recuando pelos prédios em suas laterais – ainda utilizando de sua técnica básica (Ki Nobori no Shugyō) para conseguir andar nas paredes verticais. Sua acuidade visual fazia o trabalho de verificação do perímetro, buscando compreender mais do cenário onde estavam e suas possíveis rotas de fuga. No entanto, outra fala de Nora chamava atenção para a cabeça de criatura, percebendo então a presença do segundo objetivo ali próximo.

Depende! Eu vou virar comida de largatixa?! – Retrucava a pergunta da Kumori, com sarcasmo ainda presente em sua voz, mas seria perceptível que Hisoka concordava com tais palavras. Em velocidade máxima, beneficiada pela armadura de raios, Hisoka seguiria pela lateral do prédio em que estava até conseguir chegar próximo o suficiente da salamandra para restringi-la com sua própria técnica de paralisia: Kanashibari no Jutsu. No caso hipotético de ambas as técnicas dos Genins de Kumo fossem ineficientes contra a besta, Hisoka correria para próximo de Nora e utilizaria de sua manipulação elemental para criar duas barreiras de vento fortalecidas como defesas, torcendo para quem fossem suficientes contra a possível retaliação da besta.

Entretanto, caso tudo ocorresse bem e o item fosse resgatado com sucesso, Hisoka voltaria seu olhar aprimorado entre os caminhos disponíveis e sua companheira de time. Na possibilidade de existir um caminho a seguir em frente depois da Salamandra, Hisoka tentaria impedir sua colega de recuar pelo caminho de volta, colorando-se na frente dela com a armadura relâmpago ainda ativa. – Hey hey, se vamos correr vamos correr pra frente! Eu sei que você está magoada por ter perdido sua paixão agora pouco, mas ainda temos um exame para vencer! – Tentaria dissuadi-la, vendo duas opções a seguirem dali: no caso da mesma aceitar, a dupla de Kumo voltaria a seguir pelo caminho a frente; porém, caso recusasse, Hisoka tentaria abraçar a menina com sua vestimenta elétrica, buscando paralisa-la e carrega-la dali junto com o objetivo em mãos para o caminho adiante. Em ambas situações, Hisoka contornaria a salamandra e se distanciaria o mais rápido possível da mesma junto com sua colega a tiracolo.

[CS] Time 3 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 XQKY0 CH: 644/725 [CS] Time 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 OxxAo3l
[CS] Time 3 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A anos Ame foi marcada pela investida venenosa de uma salamandra que ceifou a vida de muitos nativos e principalmente estrangeiros, trazendo vitórias e pavor para os moradores daquele local. E, a frente dos genins, estava uma pequena amostra do que uma criatura daquela espécie poderia vir a fazer.




Narração

A inteligência da Kumori conseguiu planejar uma estratégia em tempo recorde. A tempo, ambos os shinobis conseguiram se esquivar do aquele vindo da criatura, conseguindo com êxito ativar suas técnicas.

Apesar da chuva torrencial cair em demasiado e a dificuldade do ambiente em que estavam, por se estreito e deslizante, os genins de Kumo começaram uma invertida. Dois genjutsus foram lançados em direção ao animal que, mesmo tempo uma velocidade e poder muito grande, não tinha uma inteligência tão grande e veio a cair facilmente em ambos jutsus ofensivos, ficando paralisado no mesmo lugar.

Por estar sem conseguir se mexer, veio a facilitar a interceptação do objeto que estava em sua testa. Tal item tinha as mesmas descrições do primeiro que foi conquistado e selado dentro do pergaminho em conjunto. Agora os Genins tinham conquistado metade dos quatro objetos dentro do objetivo daquela primeira fase do Exame Chunin.

Uma pequena confusão de ideais foi se gerado quando continuar ou voltar entrou em cheque. Sabiam que não teriam forças para derrotar o animal, mas a Genin Kumori acabou cedendo aos argumentos afiados e sátiros do Haruno e partindo em conjunto com ele a tempo da Salamandra continuar paralisada.

Ao adentrarem pelo caminho perceberiam que o canal acabaria em uma cascata, caindo em direção poço de cerca de 40 metros de profundidade, as ruas estreitas acabariam em um caminho estreito que desceria contornando todo o percurso do poço, em espiral. Não era uma escada, era rampeado, mas a aderência do chão, mesmo com a chuva, parecia ser segura e bem iluminada.

Caso os aspirantes a Chunins optassem por descer, em contrariam lá em baixo o que parecia ser uma piscina enorme, onde a agua que caia de cima passava, e logo a suas frentes três tuneis se estenderiam. Não dava para se ver muito por eles, de onde estavam.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[CS] Time 3 Print110
[CS] Time 3 Print110
584Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Vendo que conseguiram se afastar da Salamandra e prosseguir o restante do caminho um pouco mais tranquilos, Hisoka liberava um suspiro que nem fazia ideia de estar segurando. Embora não tivesse sequer tentado combater a criatura, Hisoka deduzia que aquilo não era apenas uma escolha não sábia, também sabia que a derrota no exame seria eminente durante ou após essa luta. Felizmente, a dupla de genins tinha conseguido encontrar a melhor resolução para aquela situação, obtendo a segunda parte do objetivo e evitando uma luta completamente desnecessária.

Quando chegavam ao fim do caminho, observando a cascata que se formava e descida em espiral, Hisoka sentia o dōjutsu começar a pesar em seus olhos, fazendo tal Haruno recuar de dor enquanto levava suas mãos ao rosto. "Nunca... Nunca me ocorreu de sentir cansaço por isso, talvez seja a primeira vez que eu realmente tenha feito uso demasiado do Sharingan." Refletia com as mãos ainda no rosto, antes de finalmente libertarem seus olhos de cor âmbar mais uma vez. Hisoka sabia que se desfazer de sua principal habilidade naquele tempo poderia lhe custar tudo, mas continuar naquele ritmo sem descanso era um fracasso garantido, não restando outra escolha a não ser arriscar que nada aconteceria nesse curto período de intervalo.

Okay okay! Vamos descer pela rampa, com uso de chakra nos pés a gente consegue atravessar isso sem problemas. — Dizia tentando alcançar Nora, embora a mentira no final de seu comentário também fosse para entregar conforto a si. Não confiava que somente aquilo os livraria de problemas, mas, novamente, estava ficando sem energias e não queria usar de nada muito complexo. — Não me faça repetir, vamos juntos, Nora-Nora. ~

Em velocidade lenta, buscando se manter em equilíbrio o máximo possível, Hisoka caminharia sobre a rampa espiral rumo ao fundo do canal. Seus pés continuavam a reunir chakra (Ki Nobori no Shugyō) de forma segura, dependendo exclusivamente do grande controle de chakra de tal Haruno para manter seu fluxo constante e suficiente. Durante a caminhada, Hisoka tirava desse momento de lentidão para recuperar o vigor perdido nas corridas passadas, inspirando e expirando fundo a cada passada cautelosa no caminho.

Ora ora, você tem um pulso bem firme para essas situações, Norinha, continue assim e talvez eu possa lhe promover de subordinada para segunda comandante do time. — Provocava novamente, testando a paciência da Kunoichi de cabelos morenos. — Mas por favor, não deixe meu elogio subir-lhe a cabeça, a última pessoa a quem fiz isso foi levada à força por uma correnteza. — Dizia com pouco entusiasmo, sendo notável que a situação de outrora afetou até mesmo alguém como Hisoka, ainda mais de forma tão repentina e desprevenida.

No fim, ao chegarem na piscina no fundo do poço, Hisoka soltaria mais um de seus suspiros desapontados com o que via. — Mais que raios... Isso parece a merda de um labirinto, as bifurcações não param de aparecer. — Comentava expressando raiva contida, mas que rapidamente era substituída por uma expressão cansada e sonolenta. — Anyway... Eu preciso descansar um pouco... Vamos tirar um momento para respirar, averiguar os caminhos com mais detalhes e, talvez, nos camuflar pra já colocar a estratégia defensiva em prática! — Falaria com entusiasmo, novamente, contrastando sua expressão anterior, talvez podendo confundir o que realmente tal Haruno sentia naquele momento. Hisoka aguardaria as respostas de Nora, seguindo-a com seu pequeno sorriso enfeitando os lábios mentirosos, e realizando quaisquer ações de segurança ou verificação de área que a mesma pedisse.

[CS] Time 3 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 XQKY0 CH: 644/725 [CS] Time 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 TqHE5wX
[CS] Time 3 TqHE5wX


371⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1575 / 1575 ] ◆ ST [ 1 / 4 ] ◆


Vai e volta e vai... Não sei o que me deu na cabeça tentando recuar, para mim fazia sentido... Mas, Hisoka estava certo, e o caminho mais correto era seguir em frente.

A salamandra continuava paralisada no lugar – e com meu genjutsu, ela provavelmente ficaria ali por um bom tempo... Poderíamos caminhar sem medo da enorme criatura imediatamente tentar nos perseguir.

Quando chegamos até o fim do caminho nos deparamos com um grande poço a qual descia uma rampa em espiral. Com um breve olhar na direção de Hisoka, notei o olhar fatigado e dolorido enquanto colocava as mãos sobre o rosto. Parecia que a utilização de suas técnicas finalmente havia tido seu custo...

Escutei a sugestão de meu colega – ignorando a provocação – e então flui levemente o chakra em meus pés. Meu controle elevado me permitia fazer isso quase subconscientemente, e nem sentir qualquer tipo de fatiga ao fazer isso. Mesmo que a rampa aparentasse ser segura, agora eu tinha uma garantia extra.

- “Como eu já falei, Hisoka, não há líder de time... Mas sim, isso aqui parece um puta de um labirinto. Foi de propósito, eles querem fazer a gente se perder – eu quero é descobrir como agente vai encontrar a saída desse lugar...

Retirei meus óculos, limpando eles com a minha camiseta, tirando as gotas d’agua das lentes. Me virei para Hisoka depois que esse declarou que estava cansado – eu ainda conseguia lutar por mais um tempo, mas um breve descanso não faria mal.

- “Eu notei que você parece cansado, vamos tomar um momento para recuperar um pouco das forças... Só não deixe abaixar a guarda.”

Iria procurar um lugar com boa visibilidade onde eu mesma não estaria tão visível, visando ter uma vantagem estratégica se qualquer coisa vier em nossa direção.

- “Se alguma coisa vier lá por cima, vai se deparar com aquela lagartixa, e provavelmente vão evitar ou tentar achar outro caminho. Então eu creio que a melhor coisa a se fazer agora é focar nesses túneis e ficar atento para qualquer coisa que vier...  E ficar longe da água.”

Havendo falado isso, iria focar meu olhar para os túneis, tentando identificar qualquer coisa que estivesse escondida atrás da escuridão, ou que saísse desses tuneis e viesse em nossa direção, ficando pronta para o combate, mas aproveitando o momento para recuperar minhas forças. Minha Chakura To ainda descansava em minha mão direita, mas parei de fluir o Chakra sobre ela para economizar minhas reservas.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 OxxAo3l
[CS] Time 3 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do Exame Chunin em Amegakure estava em sua metade, o Time 3 tinha conquistado já 2 dos 4 itens que completavam o objetivo. Em algum lugar no substerraneo da arena de floresta de pedra, tiravam um tempo para o descanso enquanto se mantinham em alerta.




Narração

Um caminho sem mais aflição, foi devidamente facil chegar ao final da rampa encharcada. Os shinobis aproveitaram aquele local para tirar um tempo de descanso, mantendo-se em alerta e ao mesmo tempo tentando de onde estavam analisar as três entradas de tuneis que se estendiam a sua frente.

Se prestassem atenção, notariam que além do barulho da agua caindo naquele local em que estavam, no primeiro tunel da esquerda escutariam barulho de atrito entre objetos metalicos. No segundo tunel, o do meio, seria evidente uma pequena cortina de vento frio devido ao inverno. Já no terceiro tunel, o da direita, depois de algum tempo de descanso, observariam alguns pequenos clarões aparecerem e desaparecerem rapidamente.

A água que descia de cima parecia vir em maior abundancia, devido a força maior que a cascata de agua se deslocava de cima para baixo.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[CS] Time 3 Print110
[CS] Time 3 Print110
715Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Inspirando pelo nariz, expirando pela boca... Essa foi uma técnica de respiração que Hisoka tinha aprendido com sua irmã, Natsumi, um método eficaz para controlar suas reservas de energia e manter sua atenção sempre focada. O treinamento com ela estava rendendo mais do que tal Haruno poderia imaginar, anotando mentalmente de fazer uma pequena saudação de agradecimento caso pude reencontra-la. Nora, apesar de continuar resistindo as provocações sobre liderança, cedia facilmente a "ordem" de descanso por Hisoka, acrescentando que deveriam manter atenção para os arredores mesmo no repouso e recebendo um aceno positivo da mentira em pessoa.

Como pedido por Nora, tal Haruno ainda que estivesse descansando aproveitava do intervalo para verificar as opções de caminho disponíveis. Mesmo com seu dōjutsu inativo, Hisoka poderia confiar em seus sentidos treinados como ninja para obter informações e analisa-las rapidamente. "Atrito de metal não deveria ser algo normal... Definitivamente, não. A brisa gélida indica uma possível saída desse poço de estrume, mas, por outro lado, esses pequenos reflexos de luz... Podem ser muitas coisas, tipo um cilindro metálico muito familiar." Meditava consigo em pensamento, levando a destra para o queixo em gesto de reflexão enquanto ainda continuava debatendo. "Claro, o atrito do metal pode muito bem ser um sinalizador para atrair nossa atenção para o possível encontro do objetivo, mas além de ser fácil demais... É apenas uma hipótese, uma hipótese que não posso afirmar que é uma total mentira." Um gemido estrangulado escapava de Hisoka, frustrando-se ao ver que teriam de recorrer a sorte em escolher o caminho a seguir, assim seria caso não fosse...

De um segundo para outro, os olhos âmbar de Hisoka transmutavam-se para o vermelho escarlate com três tomoes mais uma vez. Desta vez, utilizando-se do Sharingan tal Haruno buscaria reavaliar suas opções de trajetória com sua visão aprimorada. Buscando captar mais detalhes, perceber sinais de chakra e quaisquer outras coisas que poderiam ter passadas desapercebidas na primeira avalição devido ao ambiente desfavorável. Caso viesse a receber algo a mais, ficaria com isso em mente para poder comentar o quanto antes.

Não sei você, Nora-Nora, mas eu estou começando a odiar esses jogos de adivinhações sem sentido. — Dizia, antes de um sorriso maior alastrar pelo rosto. — Claro, isso foi uma mentira, mas relaxe que minhas próximas sugestões não terão mentiras nelas! — Continuava dirigindo seu olhar e sorriso para a Kumori, fazendo um gesto indicando o caminho do meio. — A saída mais plausível para esse inferno de esgoto é o caminho do meio, senão não sentiríamos essa corrente de ar; contudo, os outros dois caminhos, apesarem de serem suspeitos, também podem estar sinalizando algo para nós... Buscando nos atrair propositalmente... E lembro que não tinha nenhuma outra equipe de ninjas a nossa frente, então é muito improvável ser uma armadilha de algum participante. É claro, tudo é hipótese, baby. ~ — Realizava seu monólogo seriamente, até que decidia provocar a garota no último instante, torcendo para que a Kumori conseguisse diferenciar a mentira da verdade em sua interpretação de fala.

Anyways, eu posso tentar a mesma coisa da última vez... Mas isso já vai suprir uma parcela do descanso que fiz, além de que talvez podemos chamar atenção indesejada no pior dos casos, mas não podemos concluir nenhuma garantia de outra forma! — Explicava sua primeira ideia, que já estaria em preparação, na hipótese da Nora assentir com tal ideia Hisoka faria três clones novamente e seguiria com mais atenção para essa nova divisão de caminhos, buscando fazer o mínimo de ruídos para que sua presença continuasse desapercebida. Mantendo a firmeza de não se aproximar muito dos locais para que, no caso de haver outras pessoas além deles, não perdessem sua concentração no clone invasor e o prosseguissem dali para mais adiante. Entretanto, caso a Kumori apresentasse outras alternativas ou rejeitasse o uso dos clones, Hisoka permaneceria imóvel sem quaisquer ações, encarando a companheira para ter atenção as suas ideias.

No possível acaso, onde Nora rejeitasse sua ideia, mas também não apresentasse nenhuma alternativa ou confiança de escolha, Hisoka apenas seguiria pelo caminho do meio sem pestanejar, basicamente forçando novamente a Kumori a ter que seguir o mesmo caminho para que não se perdessem. "Na melhor das escolhas, prefiro falhar nesse exame do que perder minha vida aqui."

[CS] Time 3 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 XQKY0 CH: 644/725 [CS] Time 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 TqHE5wX
[CS] Time 3 TqHE5wX


482⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1556 / 1575 ] ◆ ST [ 1 / 4 ] ◆


Após alguns minutos de descanso senti minhas forças se recuperarem e o fôlego retornar ao normal. Suspirei um pouco – devia ter trazido algum tipo de alimento para esse teste, foi um grande erro meu não ter feito tal, uma barra de cereais seria ótima nesse momento.

Escutei os comentários de meu colega de cabelos rosados – ainda ignorando as provocações (Ou tentando, já estava começando a ranger meus nervos novamente) – e então iria concordar com seu argumento, fazendo uma conclusão própria com os conhecimentos básicos de ciência de segunda série que qualquer um teria (ou pelo menos deveria ter).
- “Você não está errado, Hisoka. O vento é provavelmente a saída... Especialmente quando considerarmos que ar frio sempre procura o local mais baixo, e considerando que está bem frio agora, podemos concluir que aqui é o ponto mais baixo, e seguir esse túnel vai nos trazer de volta a superfície mais tarde.”

Falando isso, não iria deixar de informar minha curiosidade sobre os outros dois caminhos. Era certamente possível que o caminho do meio nos levaria de volta á superfície sem encontrar nenhuma das partes do quebra cabeça, afinal.
- “Som de máquinas e aço batendo me deixa mais curiosa do que qualquer outra coisa. Realmente me pergunto sobre o que será que há escondido lá atrás... E os clarões me indicam que pode ser algum outro time lutando e os clarões são técnicas ou explosivos, ou até mesmo simples lanternas. Não dá pra escutar som nenhum então eu não faço a mínima ideia...”

Falando isso, daria meu veredito final, confirmando para Hisoka que este deveria criar seus clones, e então já começava a me preparar para me defender de qualquer ofensiva.
- “Sim, seguir o caminho do meio parece ser mais prudente – mas deixar de observar os outros dois caminhos pode ser um erro que vai acabar custando nossa vitória no exame... Crie os clones e já deixe a diretiva de se dissiparem se for alguma informação extremamente importante para nós – como uma peça do quebra cabeça. Pode seguir em frente, eu cuido das nossas costas.”

Por fim, daria minha própria sugestão – bom, uma sugestão antiga, mas feita novamente.
- “Não sei sobre você, mas eu creio que juntos nós dois vencemos de qualquer outro Genin que aparecer por aí nesse exame, e já temos duas peças... Aguardar na frente dos portões da saída com várias armadilhas esperando com que eles venham atrás de nós me parece ser uma ótima estratégia.”

Falando isso, já me preparava com o Genjutsu Shibari para paralisar qualquer ofensor, e ficaria de olhos abertos, seguindo Hisoka pelo caminho do meio e me mantendo sempre atenta a qualquer movimento que viesse pelas costas ou pelos lados. Deixaria a investigação dos outros dois caminhos e os cuidados com a frente totalmente sob responsabilidade de Hisoka, assim podendo me focar com mais eficácia nos locais onde eu havia decidido observar.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Narrador
Game Master
[CS] Time 3 OxxAo3l
[CS] Time 3 OxxAo3l
Nascer do SolChūnin Shiken  

A primeira fase do Exame Chunin em Amegakure estava em sua metade, o Time 3 tinha conquistado já 2 dos 4 itens que completavam o objetivo. Em algum lugar no subterrâneo da arena de floresta de pedra, arquitetavam estratégias e tomavam decisões.




Narração

Assim que a shinobi de Kumo notificou o outro, aceitando a sua ideia de utilizar dos kage bushin para irem verificar os três caminhos que tinham a sua frente. Nenhum dos Genins sairiam do local, somente os clones foram de forma furtiva adentrando aos tuneis ao mesmo tempo.

O clone que foi em direção ao primeiro tunel, o da esquerda, teria o seu caminho tranquilo mas a medida que ele andasse iria escutar o barulho do metal soar bem mais forte. Quando ele chegasse ao local, veria uma garota com a perna sangrando e nitidamente ferida. Ela estaria, com uma kunai, batendo num cano de ferro com uma certa frequência. E depois o clone desapareceria.

O clone que foi pelo tunel do meio sentiria o seu corpo ficar mais frio a medida que conseguisse andar, em certo momento o seu corpo não conseguiria se mexer e uma camada de neve cobria o seu corpo, devido ao congelamento, e se dissiparia pelos danos causados pelo clima.

O clone que foi adentrando pelo terceiro tunel iria ter um caminho tranquilo. Durante o caminho os feixes de luzes ficariam mais frequentes e alguns barulhos poderiam tbm ser encontrado. Ao chegar em certo ponto, notaria que o som era de explosões e jutsus que estavam sendo usado. Devido a cena de batalha não saberia afirmar quantos inimigos estavam no lugar, já que só conseguia distinguir dois corpos. Se chegasse mais perto iria ser notado, por isso veio a se dissipar após ter coletado as informações.

Caberia agora aos genins escolherem as suas trajetórias.



Considerações
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Raves
Genin
[CS] Time 3 Print110
[CS] Time 3 Print110
819Palavras

Time 3

Falas | Pensamentos
Acenando em concordância a linha de pensamento da companheira Hisoka realizava sua mesma técnica de outrora (Kage Bunshin no Jutsu), criando três cópias perfeitas de tal Haruno que logo seguiam cada uma para um caminho diferente, buscando reunir informações do que estaria os esperando pela frente. A versão original permanecia ao lado da Kumori, respondendo a sugestão que a mesma fazia questão de relembrar. — Talvez sim, talvez não, podemos apostar nossas vidas se assim quiser. Uma dupla de genins desgastados com dois objetivos em mãos é um alvo fácil para qualquer trio de bom senso e cooperativo, mas fácil estarmos criando uma armadilha para nós mesmos. — Esclarecia seu ponto de vista, não deixando evidente se aprovava ou recusava a sugestão, mas permitindo que a Kumori pudesse refletir por conta própria aquela ideia antes de coloca-la na prática.

Minutos se passavam, então, repentinamente, Hisoka soltava um gemido estrangulado enquanto abraçava seu próprio corpo por instinto, com seus olhos piscando intensamente e seus lábios tremendo pela sensação de friagem. — C-Cruzes! Haha, nunca senti algo tão bom! — Falava simulando uma risada, apontando com seu indicador o caminho do meio. — Pude experimentar o sabor de um picolé tamanho humano, você também deveria experimentar, sem dúvidas de congelar o corpo inteiro. — Explicava ainda com o corpo trêmulo, antes de finalmente receber as informações dos outros dois clones que se dissipavam por último.

Ding-Ding-Ding! Parabéns Nora, os clarões eram realmente explosões de técnicas, um verdadeiro banho de sangue está ocorrendo no caminho da direita, encontrei até dois corpos desfigurados antes de sumir dali. — Retornava a seu tom entusiasta, novamente, como se o que dissesse fosse a coisa mais esperançosa que vira naquele dia, prosseguindo sua explicação para o terceiro e último caminho. — Enquanto isso uma garota está obviamente fazendo uma armadilha para atrair trouxas, fazendo-se de vulnerável enquanto bate sua arma contra o metal das tubulações, seus companheiros estando ocultos nas sombras a espreita. — Com seu típico sorriso enfeitando o rosto, Hisoka estar mentindo era uma certeza que qualquer um poderia ter no lugar de Nora, mas saber qual parte disso era mentira e verdade era outro desafio.

Bem bem bem, qual sua opinião disso Norinha? ~ — Questionava sem esconder a provocação, esboçando seu leve sorriso ainda perpétuo. — Eu não faço ideia de qual caminho seguir, todos parecem horríveis... Estou com medo de morrer. — Simulava o tom choroso, fazendo com que lágrimas escorressem pelos olhos escarlates e ficassem a mostra para a Kumori, permanecendo assim durante um minuto inteiro. — Anyway, depois dessa mentira, o caminho da direita parece uma ótima escolha, afinal, juntos nós dois vencemos de qualquer outro Genin que aparecer por aí nesse exame, ceeeerto? — Usava das palavras da Kumori contra ela mesma, antes de refazer o selo  de jutsu (Kage Bunshin no Jutsu) para criar apenas um clone desta vez.

Maaaas, como não sou nenhum monstro sem alma, enviarei um clone mais uma vez na expectativa de ajuda-la, só não prometo não mata-la caso seja hostil. — Advertia, prevenindo uma possível resistência da Kunoichi por talvez compaixão em salvar um garota necessitada, mas que naquele exame certamente era uma concorrente. "Honestamente, não sendo de Kumogakure é motivo suficiente para matar." Ponderava, sem compartilhar seu pensamento com Nora, apenas evitando de arrumar mais intriga naquele instante.

— Original —

Seguindo o caminho da direita Hisoka junto a Nora prosseguiria o trajeto com o máximo de cautela possível, evitando provocar ruídos que pudessem chamar a atenção para eles. Chegaria perto suficiente para que pudessem assistir a luta sem serem notados, mesmo que apenas silhuetas pudessem ser vistas, escondendo-se preferencialmente atrás de alguma estrutura na qual pudesse se proteger. Também deixava sua técnica de paralisia temporária (Kanashibari no Jutsu) no gatilho para ser ativada, caso fossem descobertos pelo inimigo ou restasse apenas uma pessoa consciente, e aplicada contra o desconhecido de forma imediata.

— 1ª Clone  —

Seguindo o caminho da esquerda o clone de Hisoka prosseguia sozinho o trajeto em velocidade máxima, buscando chegar o mais rápido na menina de aparência vulnerável. Ao chegar próximo suficiente, a cópia de tal Haruno lançaria sua técnica de paralisia (Kanashibari no Jutsu) sobre a garota ensanguentada, fazendo-a para de bater contra a tubulação e mover-se como geral. Hisoka tentaria manter sua presença oculta da garota nos primeiros segundos, observando se essa tinha força ou não suficiente para se livrar de sua técnica, mas logo depois aparecia independente do resultado.

Ora ora, alguém precisa de ajuda! Diga seu nome, vilarejo e qual seu tipo de homem, tudo isso é necessário para ajuda-la da melhor forma possível! — Ditaria autoritariamente, libertando um sorriso tortuoso de sua expressão. — Do contrário, menos uma concorrente para esse exame... E para todo o resto da vida. — Ameaçaria, deixando bem claro sua posição naquele instante, permitindo-se em seguida esperar pelas respostas da jovem desconhecida.

[CS] Time 3 Hp210 HP: 475/475 [CS] Time 3 XQKY0 CH: 282/725 [CS] Time 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[CS] Time 3 TqHE5wX
[CS] Time 3 TqHE5wX


655⬧ Exame Chunin - Primeiro Evento ⬧



HP [ 575 / 575 ] ◆ CH [ 1495 / 1575 ] ◆ ST [ 1 / 4 ] ◆


Os comentários de meu colega sobre a minha estratégia não eram errados, mas eu ainda acreditava que com nossos esforços combinados, nossa chance de vitória é quase garantida, e também nossa chance de encontrar as peças finais. Falei como tal para Hisoka:
- “Pois é... Talvez não seja a melhor ideia, MAS, a chance de encontrarmos as últimas peças é de quase 100%, se não encontrarmos elas antes.”

Após isso, escutei atentamente enquanto Hisoka retratava o que encontrava em cada caminho. Não me surpreendi muito com as respostas, estava mais irritada – não havia um caminho ‘seguro’ para ser seguido.
- “Armadilha em potencial... Frio de matar... E uma batalha. Certo, fantástico... Bom, vamos ver qual é a causa da briga – tenho certeza que não iriam estar lutando por motivo qualquer, então há uma boa chance do motivo ser a terceira peça do quebra-cabeça."

A provocação de Hisoka não passou despercebida, e dessa vez decidi responder. Como pensei anteriormente, nossas chances de ganhar um combate contra outros Genins era bem alta – sem querer ser arrogante, mas é um desaforo acreditar que esses ninjas chinfrinhos de nações meias-bocas estejam ao nosso nível – podemos ter perdido para Konoha na guerra, mas na defesa honesta de Kumogakure no Sato, Konoha tem uma história infame e longa de produzir ninjas lendários, e desde que nós não nos encontremos com uma destas futuras lendas, os outros Genins deles também não tinham as menores chances contra nós.
- “E minha afirmação de outrora continua sendo verídica em meu olhar – Em números iguais, temos uma chance absoluta de vitória, e mesmo com a desvantagem de números, creio que ainda somos bem capazes de lutar e ganhar, ou até mesmo separar o grupo e acabar com eles de um por um. Acredite em si mesmo, Hisokun~, ou você tem problemas de auto estima também?”

Bom, a provocação veio do nada... Comecei a considerar um pouco mais as possibilidades que os caminhos nos apresentavam. Frio extremo? Passe, não trouxe um casaco (Mas adicionei á lista.) A garota, como descrito por Hisoka, poderia ser uma armadilha, e se não fosse, um único clone poderia ser mais do que capaz de ajudar (ou matar) uma Genin incapacitada e pedindo socorro. Se fosse, era apenas um clone, então não importava. Falei minhas opiniões para Hisoka:
- “A garota que você viu? Ela em si não importa, só envie o clone lá para confirmar se ela tem uma peça do quebra-cabeça em sua posse... Caso contrário, creio que seja melhor apenas deixa-la, sem desperdiçar suas forças para ajudá-la. Como um evento patrocinado pelas grandes vilas no pós-guerra, é quase certeza que os avaliadores já sabem da situação dela e não vão deixar com que ela morra. A dignidade e saúde dela, porém? Nem tanto.”

Por fim, restava seguir Hisoka pelo caminho pretendido – em direção ao combate que se desenvolvia á nossa frente. Seria fácil aguardar para que um lado se tornasse vitorioso e então derrotar os sobreviventes, a maior parte do trabalho já séria feita. E caso minha intuição fosse correta, uma parte do quebra-cabeça nos aguardava como um espólio.
- “O mesmo que eu falei antes, estou logo atrás, vou cuidar da nossa retaguarda. Me avise se qualquer coisa aparecer... Você parece estar ficando exausto de novo, tente pegar leve com os jutsus, se não vamos ter que descansar mais uma vez.”

Me mantive posicionada atrás de Hisoka como antes – atenta a quaisquer movimentos que ocorriam ao nosso redor, especialmente a quaisquer movimentos que se aproximassem pelas costas. Manteria Kokuangyo no Jutsu preparado para ser utilizado a qualquer momento contra qualquer agressor, e segurava minha Chakura To em mãos, fluindo Chakra através desta, visando deixar o corte mais afiado. Quando nós aproximássemos da batalha, iria mudar meu foco para a batalha que ali acontecia, sem deixar de prestar atenção a movimentos que acontecessem atrás de nós, tentando me esconder em lugares escuros e não fazer quaisquer sons altos.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido