NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
18 Mensagens - 39%
Starfox
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
10 Mensagens - 22%
Oblivion
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Nan
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Zero
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Aoba
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Hikaro
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
54 Mensagens - 36%
Starfox
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Oblivion
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_lcap[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Voting_bar[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Yose
Chūnin
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 100x100
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 100x100
O EXAME CHUNIN
PORTÕES DA VILA

Post Inicial de Saída
 Ainda era madrugada quando Yose acordou.

Ele começou a se arrumar, ainda pensativo se tudo aquilo era real. O Exame Chunin começaria ainda naquele dia que ainda iria nascer... Mas não em Sunagakure. Apesar de ser um ninja de patente alto, seria a primeira vez que iria tão longe em uma missão enviada diretamente pelo Kage: Acompanhar os gênios Genins até Amegakure, o local do evento.

Suas roupas já estavam prontas desde a noite anterior, quando ele deixou tudo especialmente arrumado e principalmente calculado para que nada o impedisse de realizar essa missão e, principalmente, tivesse êxito. "É a chance de obter mais conhecimento sobre todas as pessoas, não somente de Suna mas de várias vilas, vai ser incrível conhecer mais da diversidade do mundo ninja" - O menino pensou.

O jovem Chunin de apenas 15 anos colocou seu blazer preto com as simbologias do Clã Aburame e de Suna na cor branca tingidas na parte das costas, recolheu sua fiel katana negra do seu pedestal, checou sua bolsa de armas e partiu em direção ao desconhecido... Ou seria o conhecido, pelo menos até chegar aos portões da vila. A partir dali, a aventura começava!

Ao caminhar pelas casas de pedra e areia de Suna, Yose conseguia ouvir os primeiros cantos de águias que começavam a sair dos seus inóspitos ninhos nas montanhas do País para poderem prestigiar o amanhecer com sua presença. O clima estava bem frio mas os pensamentos ansiosos do garoto cuidavam disso, fazendo-o ir muito mais rápido em direção ao ponto de encontro e, por si só, aquecendo seu corpo com os movimentos feitos ao caminhar.

Ao chegar próximo ao vale que dava acesso ao mundo exterior aos muros da grande cidadela que era Sunagakure, Yose parou e observou os primeiros raios de sol rompendo as barreiras que o muro criava, e então as nuvens ficaram mais visíveis, tanto quanto o céu. Isso provavelmente não mudaria o frio que a estação do Inverno aplicava ao país, mas já era um fenômeno incrível de se observar, ainda mais julgando o que aconteceria a partir daquele dia, não só com Yose mas com alguns jovens Genins da aldeia.

Yose então ficou observando o raiar do dia enquanto aguardava ansiosamente aqueles com quem viajaria... Rumo as terras desconhecidas de Amegakure!





Considerações:



 
「R」
Yose
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Empty
Genin
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 E5dcbc205b42d09e04747be213f17c7a
Recostado sobre uma parede qualquer observa o incrível céu estrelado que tomava conta daquela noite, muitas coisas passavam em minha cabeça, principalmente os laços criados com aquela garota Altria Pendragon, ele era tão incrível e forte Minha personalidade um pouco infantil me obrigava a imitar os movimentos dela lançando shurikens em seus oponentes. Havia começado a admirar aquela garota como uma espécie de super-heroína e faria de tudo para ser merecedor de estar em seu lado em seus futuros feitos, afinal, sentia que de alguma forma não existia nada que pudesse ser feito para travar sua caminhada e mesmo assim se alguma adversidade cruzasse seu caminho, eu estaria lá para livra-la de qualquer problema.

Com um brilho nos olhos caminhava em direção aos portões do vilarejo, havia recebido há alguns dias uma notificação do alto escalão que minha presença seria requisita para algo chamado Exame Chunin uma espécie de competição que aconteceria em outro vilarejo, algo que me fez pensar que provavelmente meus feitos na missão acompanhado por Altria haviam chamado a atenção dos superiores Eu espero que ela também esteja lá.

Meus passos calmos não demoraram muito para finalmente me levarem até os portões, não existiam muitas pessoas vagando por aquele local, na verdade existia apenas uma, tratava-se de um garoto aparentemente mais novo que eu, aquilo me fez questionar mentalmente Seria outro participante?

—— E aí cara! Eu me chamo Chome e sou um dos participantes do Exame Chunin! —— Exclamaria com certa animação e um estranho sorriso no rosto ao me aproximar totalmente daquele garoto —— Você parece mais novo do que eu, também vai participar dessa competição? —— Questionaria desta vez com certa curiosidade.

Quando todos finalmente chegassem e resolvessem rumar em direção a nosso destino, eu os acompanharia fumando alguns cigarros de tabaco.

hp: xxx ch: 625/625 sta: 03/03


Considerações:
Usados:
Qualidades e Atributos:
Empty
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77020-f-chome
Myrddin
Jōnin
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 7vYTeMf
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 7vYTeMf
A manhã trouxe consigo os raios de sol que incidia sobre a pele alva e macia da genin da areia, Altria. A garota se espreguiçou na cama e rolou para o chão, caindo com a palma da mão aberta, iniciando seu ritual matinal. A Genin ergueu-se, alongando-se, e logo depois retomou ao chão do quarto, com a palma de ambas mãos abertas, iniciando o que seria flexões. A mulher manteve o ritmo por longos cinco minutos e parou, suando, e rumou para o banho para se refrescar e tirar o mau cheiro do corpo.

Após o feito, trajou suas vestes usuais e forrou o estômago com um pedaço de bolo e uma xícara de café, e logo em seguida saiu pela porta de madeira, levando consigo seus itens básicos e a espada negra na cintura, rumo ao portão do vilarejo para encontrar-se com seu superior, o mesmo que iria levá-la até o local onde aconteceria o Chunin Shiken

Ao chegar no portão, porém, Altria deparou-se com um outro genin que outrora fizera uma missão em conjunto. Chome era seu nome, a Uzumaki deu um olá para o rapaz, e o cumprimentou também, além de cumprimentar seu superior, estampando um sorriso amigável em sua face. -- Sou Altria Pendragon, e você? -- falou, fitando o homem. A mulher de cabelos dourados não se apresentou para o garoto pois já o conhecia da missão de outrora, então apenas o fitou, ergueu a mão numa espécie de cumprimento e abriu um sorriso para o rapaz.

Por fim, ambos estavam ali para o mesmo objetivo, o exame chunin. Restava apenas eles partirem para o local e concluírem este.

HP: 650/650, CK: 650/650

Esta: 0/5

Considerações:
Qualidades:

_______________________

[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 BdPgZKw
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 BdPgZKw
O semblante do Hyūga permanecia calmo enquanto caminhava, vagarosamente, pelas vielas pútridas da Areia, incomodado com algumas partículas de poeira e areia que cismavam em se segurarem nas vestes brancas do recém iniciante no mundo Ninja. A hip-pouch, presa na cintura estava completa, carregada de senbons, kunais, bombas de fumaças e afins. Armas necessárias e extremamente importantes para o quê estava por vir.

Apesar da calmaria, não tardei em chegar no portão, vendo três ninjas presentes. Um parecia ser o superior, apesar da pouca idade. Os outros, mais próximos, estavam à minha espera. Com minha personalidade extremamente ácida e de poucos, pra não dizer nenhum, amigos, cumprimentei os três com um simples balançar de cabeça. Em seguida, vociferei. — Desculpe a demora. Podemos ir? — indaguei-os, esperando que a resposta fosse positiva.  

Hyūga Kōga — HP: 500 l Chakra: 500 l ST: 0/5

Considerações:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Yose
Chūnin
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 100x100
[SAÍDA] O EXAME CHUNIN 中人試験 100x100
O EXAME CHUNIN
PORTÕES DA VILA

Post Inicial de Saída


Yose estava gentilmente aguardando cada um dos participantes chegarem enquanto o sol se erguia sob os traços destruídos dos muros de Sunagakure.
O primeiro a chegar foi um menino, Yose o achou engraçado pois logo exclamou:

—— E aí cara! Eu me chamo Chome e sou um dos participantes do Exame Chunin! —— Exclamou com certa animação ao aproximar-se de Yose —— Você parece mais novo do que eu, também vai participar dessa competição? —— Questionaria desta vez com certa curiosidade.

Yose respondeu:

- Bom dia, meu caro! Me chamo Yose e sou o seu companheiro e superior que vai guiar você e seus companheiros até Amegakure para o exame Chunin! - Disse com um sorriso no rosto!

A segunda a chegar foi uma menina.

-- Sou Altria Pendragon, e você? --

Yose respondeu:

- Sou Yose Aburame, ninja de Suna e hoje seu acompanhante em direção as aventuras do Exame Chunin. - Disse o garoto enquanto apoiava sua mão esquerda na sua katana negra.

O terceiro e último demorou, mas enfim chegou.

— Desculpe a demora. Podemos ir? — Ele disse.

Yose respondeu:

- Claro que podemos jovem, precisávamos de você conosco. Meu nome é Yose e vou levar vocês três para Amegakure por ordem do Kage. Não sei seu nome mas poderemos conversar durante a ida, estamos atrasados! - Finalizou Yose.

Nesse momento mostrou para um dos ninjas que cuidam das entradas e saídas da vila um documento assinado pelos superiores que indicava que todos ali estavam aptos para sair de Suna e para onde iriam, documento esse lido pelo superior e aprovado.

Yose exclamou então, enquanto ainda de costas pros jovens:

- É chegada a hora. - e começou a atravessar o imenso vale que divide Suna do mundo exterior com sua mão apoiada na sua katana, enquanto os jovens vinham logo atrás dele.



Considerações:



 
「R」
Yose
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido