Últimos assuntos
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 3:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 0:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Ontem à(s) 23:53
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:29
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 23:12
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Schrödinger
Ontem à(s) 22:01
[GF] HAZU
Ontem à(s) 21:57
[GF] Heavy
Ontem à(s) 21:56
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:51
- [F] Yose Aburame
2 participantes
Yose
Chūnin
![[F] Yose Aburame 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[F] Yose Aburame 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
N/A
00 / 00
Masculino
Hétero
Pesquisador
Aburame
N/A
Chūnnin
15
Verão
Vivo
N/A
N/A
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Organização, coragem, comida, Suna.
Coisas que não gosta: Desorganização, falta de proatividade, medo, insegurança.
Motivações: Conhecimento
Medos: A "morte" do conhecimento no mundo
Transtornos/Defeitos: Afeto imensurável pela vila
Descrição Geral: Yose é marcado pela amor pela sua casa, assim como sua família e todo seu clã. O desejo dele é auxiliar a vila da melhor forma possível, através das suas habilidades como Aburame e com sua mente e aprendizado. O amor pela casa o faz fazer de tudo, e ele está pronto para dar o melhor de si a todo momento. Aplicado, suas características de alto aprendizado pelo amor à estudos o ajudará a alcançar o patamar que deseja: Um grande auxiliar da vila. O conhecimento para ele é tudo.
Descrição física
Altura: 1,79m
Peso: 78kg
Cabelos: Preto
Olhos: Azul
Braço dominante: Esquerdo (Canhoto)
Outros:
Personagem Base: Gareki (Karneval)
Descrição Geral: Adolescente forte, apesar de suas roupas deixarem pouco visível essa qualidade. Seus cabelos são médios e pontiagudos, de cor preta, e ele sempre tem um óculos em sua cabeça, apesar de não usá-lo com frequência, apenas quando está usando seus insetos.
Coisas que gosta: Organização, coragem, comida, Suna.
Coisas que não gosta: Desorganização, falta de proatividade, medo, insegurança.
Motivações: Conhecimento
Medos: A "morte" do conhecimento no mundo
Transtornos/Defeitos: Afeto imensurável pela vila
Descrição Geral: Yose é marcado pela amor pela sua casa, assim como sua família e todo seu clã. O desejo dele é auxiliar a vila da melhor forma possível, através das suas habilidades como Aburame e com sua mente e aprendizado. O amor pela casa o faz fazer de tudo, e ele está pronto para dar o melhor de si a todo momento. Aplicado, suas características de alto aprendizado pelo amor à estudos o ajudará a alcançar o patamar que deseja: Um grande auxiliar da vila. O conhecimento para ele é tudo.
Descrição física
Altura: 1,79m
Peso: 78kg
Cabelos: Preto
Olhos: Azul
Braço dominante: Esquerdo (Canhoto)
Outros:
Personagem Base: Gareki (Karneval)
Descrição Geral: Adolescente forte, apesar de suas roupas deixarem pouco visível essa qualidade. Seus cabelos são médios e pontiagudos, de cor preta, e ele sempre tem um óculos em sua cabeça, apesar de não usá-lo com frequência, apenas quando está usando seus insetos.
AS DUNAS NÃO SÃO LOCAIS DA MORTE, SÃO LOCAIS DE EVOLUÇÃO... E A EVOLUÇÃO GERA CONHECIMENTO!
O Início
O raiar do sol avisa através dos muros de Suna, um novo dia surge. As areias estão voando pela manhã de Suna, mas até nas areias algo nasce... Não do chão, mas de uma mulher. Um bebê acaba de nascer na maternidade do vilarejo.
Seus pais estão felizes o suficiente para fazer um festa para toda a vila... Mas não. Ainda não é o tempo, não para isso. Uma outra festividade -uma bem melhor- os aguarda nesse momento. A mulher de cabelos brancos -não de velhice mas de nascença- tem seu anseio realizado, a saída da maternidade. O homem de cabelos marrons a acompanha enquanto ela pergunta se tudo já estava preparado, ele a conforta com palavras positivas.
Ao chegarem no distrito Aburame, próximo ao centro da vila, eles adentraram em um prédio de 4 andares de madeira, provavelmente sua residência. Lá, conversaram por horas até o anoitecer, horário que aguardavam para dar prosseguimento a festividade mais aguardada. Eles dão um banho na criança, e então descem para o andar térreo do prédio, onde outros 12 membros do clã o aguardam, formalizando 15 adultos e a criança no que parecia uma sala. Bem iluminada, mas sem qualquer móvel ou decoração, apenas marcações no chão. Eram símbolos, assemelhados aos utilizados em antigos rituais de selamento.
A criança foi colocada no centro das marcações, que estavam dispostas em formato circular com 15 extremidades. Todos sentaram em pequenas almofadas que acompanhavam as extremidades. O pai da criança e sua mãe retiraram de seus bolsos dois pequenos frascos, não maiores que 4 centímetros -cada-, e posicionaram próximos as marcações que sentaram. O homem de cabelos marrons, em um sinal com sua cabeça, deu início a algo. Todos os membros presentes realizaram sinais com suas mãos e colocaram as respectivas nas marcações que estavam na madeira, liberando seu Chakra sobre elas. Todas as marcações antes feitas de tinta, agora irradiavam um caminho de símbolos de chakra até a criança, e então os dois frascos se quebram. Em cada um deles se revelam um minúsculo escaravelho e os dois pequenos animais caminham pela trilha de chakra até a criança, que chora. Então, os dois pequenos escaravelhos chegam perto o suficiente do bebê para adentrar em sua epiderme, de forma que se tornam pouco perceptíveis na pele da criança, até que somem dentro dela.
Os pais sorriem, e então fazem o último selo com as mãos, e todos retiram suas mãos das marcações no chão. Estava concluído... e essa era a maior comemoração.
------------------------------------------------ ANOS DEPOIS ------------------------------------------------
Todas as crianças estavam reunidas no pátio. O árido clima de Suna revelava um dos momentos mais brilhantes para qualquer jovem da vila: O dia do teste para se tornar Genin. Era o dia da bandana! Todos já especulavam com seus amigos onde colocariam tal item, e como "gostariam de ser chamados, depois de se tornarem ninjas". Uma brincadeira de criança, um pequeno passo de uma grande vida pela frente. Quase todos passaram, menos os valentões que já repetiram mais de uma vez, estes tinham como objetivo apenas subjugar os menores de idade e se sentiam felizes apenas com isso, para eles passar era algo que não seria tão interessante assim. Yose se saiu bem, ele treinou por meses para aquilo com seus companheiros de clã e ao executar cada uma das pequenas tarefas que, ao final, diriam se ele estava preparado ou não, ele passou tranquilamente.
A bandana estava em suas mãos, e ele precisava fazer uma decisão: Onde colocá-la? E seu coração pesou para os braço esquerdo. Um novo tempo estava acontecendo em Suna e novas mentes nasciam naquele momento!
------------------------------------------------ ANOS DEPOIS ------------------------------------------------
Yose está no quarto. uma luminária está acesa em sua bancada, e ele está sentado na mesinha. Livros e mais livros abertos, anotações jogadas tanto na própria mesa quanto no chão, era só mais uma noite de estudos. A lua irrompia sua luz pela janela central do quarto e revelava uma pequena joaninha na janela... Um animal tão incomum naquele terreno árido que era Suna. Yose olhava para ela, e ria. Talvez uma piada? Não saberemos. Sua mãe o chama para jantar, e mais uma vez quando ele chega a mesa, seu pai não está. Hoje ele precisou ficar até mais tarde para resolver um novo caso com os pesquisadores de Suna - isso foi o que sua mãe lhe disse - e se atrasaria mais uma vez para jantar em família. O de sempre.
Após o jantar, Yose subiu até as telhas da casa e ficou por lá algumas horas, admirando a Lua que irrompia sua luz diretamente na vila onde o menino morava, enquanto sabia que uma nova aventura estava por vir. Seu anseio por conhecimento só aumentava a cada dia, e ele sonhava em usar esse conhecimento para fazer o melhor por todas aquelas pessoas, para que elas pudessem ter mais noites como aquelas de sono.
Ele dormiu por lá, aquela noite. Sonhando com os horizontes do seu povo.
O raiar do sol avisa através dos muros de Suna, um novo dia surge. As areias estão voando pela manhã de Suna, mas até nas areias algo nasce... Não do chão, mas de uma mulher. Um bebê acaba de nascer na maternidade do vilarejo.
Seus pais estão felizes o suficiente para fazer um festa para toda a vila... Mas não. Ainda não é o tempo, não para isso. Uma outra festividade -uma bem melhor- os aguarda nesse momento. A mulher de cabelos brancos -não de velhice mas de nascença- tem seu anseio realizado, a saída da maternidade. O homem de cabelos marrons a acompanha enquanto ela pergunta se tudo já estava preparado, ele a conforta com palavras positivas.
Ao chegarem no distrito Aburame, próximo ao centro da vila, eles adentraram em um prédio de 4 andares de madeira, provavelmente sua residência. Lá, conversaram por horas até o anoitecer, horário que aguardavam para dar prosseguimento a festividade mais aguardada. Eles dão um banho na criança, e então descem para o andar térreo do prédio, onde outros 12 membros do clã o aguardam, formalizando 15 adultos e a criança no que parecia uma sala. Bem iluminada, mas sem qualquer móvel ou decoração, apenas marcações no chão. Eram símbolos, assemelhados aos utilizados em antigos rituais de selamento.
A criança foi colocada no centro das marcações, que estavam dispostas em formato circular com 15 extremidades. Todos sentaram em pequenas almofadas que acompanhavam as extremidades. O pai da criança e sua mãe retiraram de seus bolsos dois pequenos frascos, não maiores que 4 centímetros -cada-, e posicionaram próximos as marcações que sentaram. O homem de cabelos marrons, em um sinal com sua cabeça, deu início a algo. Todos os membros presentes realizaram sinais com suas mãos e colocaram as respectivas nas marcações que estavam na madeira, liberando seu Chakra sobre elas. Todas as marcações antes feitas de tinta, agora irradiavam um caminho de símbolos de chakra até a criança, e então os dois frascos se quebram. Em cada um deles se revelam um minúsculo escaravelho e os dois pequenos animais caminham pela trilha de chakra até a criança, que chora. Então, os dois pequenos escaravelhos chegam perto o suficiente do bebê para adentrar em sua epiderme, de forma que se tornam pouco perceptíveis na pele da criança, até que somem dentro dela.
Os pais sorriem, e então fazem o último selo com as mãos, e todos retiram suas mãos das marcações no chão. Estava concluído... e essa era a maior comemoração.
------------------------------------------------ ANOS DEPOIS ------------------------------------------------
Todas as crianças estavam reunidas no pátio. O árido clima de Suna revelava um dos momentos mais brilhantes para qualquer jovem da vila: O dia do teste para se tornar Genin. Era o dia da bandana! Todos já especulavam com seus amigos onde colocariam tal item, e como "gostariam de ser chamados, depois de se tornarem ninjas". Uma brincadeira de criança, um pequeno passo de uma grande vida pela frente. Quase todos passaram, menos os valentões que já repetiram mais de uma vez, estes tinham como objetivo apenas subjugar os menores de idade e se sentiam felizes apenas com isso, para eles passar era algo que não seria tão interessante assim. Yose se saiu bem, ele treinou por meses para aquilo com seus companheiros de clã e ao executar cada uma das pequenas tarefas que, ao final, diriam se ele estava preparado ou não, ele passou tranquilamente.
A bandana estava em suas mãos, e ele precisava fazer uma decisão: Onde colocá-la? E seu coração pesou para os braço esquerdo. Um novo tempo estava acontecendo em Suna e novas mentes nasciam naquele momento!
------------------------------------------------ ANOS DEPOIS ------------------------------------------------
Yose está no quarto. uma luminária está acesa em sua bancada, e ele está sentado na mesinha. Livros e mais livros abertos, anotações jogadas tanto na própria mesa quanto no chão, era só mais uma noite de estudos. A lua irrompia sua luz pela janela central do quarto e revelava uma pequena joaninha na janela... Um animal tão incomum naquele terreno árido que era Suna. Yose olhava para ela, e ria. Talvez uma piada? Não saberemos. Sua mãe o chama para jantar, e mais uma vez quando ele chega a mesa, seu pai não está. Hoje ele precisou ficar até mais tarde para resolver um novo caso com os pesquisadores de Suna - isso foi o que sua mãe lhe disse - e se atrasaria mais uma vez para jantar em família. O de sempre.
Após o jantar, Yose subiu até as telhas da casa e ficou por lá algumas horas, admirando a Lua que irrompia sua luz diretamente na vila onde o menino morava, enquanto sabia que uma nova aventura estava por vir. Seu anseio por conhecimento só aumentava a cada dia, e ele sonhava em usar esse conhecimento para fazer o melhor por todas aquelas pessoas, para que elas pudessem ter mais noites como aquelas de sono.
Ele dormiu por lá, aquela noite. Sonhando com os horizontes do seu povo.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --. Fuuton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 5 Ninjutsus & +1 Rank S.
Bolsa de Armas (20)
+ Kibaku Fuuda: 12 unidades
+ Ampola (vazia): 4 unidades
+ Arame/Fios de Aço: 10m
+ Kemuridama: 3 unidades
+ Kunai: 6 unidades
+ Senbon: 2 unidades
+ Shuriken: 4 unidades
+ Qualidades + Habilidade em Ninjutsu (2) + Grande Controle de Chakra (2) +Conhecimentos Científicos (0) +Conhecimentos Anatômicos (1) | — Defeitos — Egocêntrico (2) — Covardia (2) — - — - — - |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --. Fuuton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 5 Ninjutsus & +1 Rank S.
Bolsa de Armas (20)
+ Kibaku Fuuda: 12 unidades
+ Ampola (vazia): 4 unidades
+ Arame/Fios de Aço: 10m
+ Kemuridama: 3 unidades
+ Kunai: 6 unidades
+ Senbon: 2 unidades
+ Shuriken: 4 unidades
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de Gareki da série Karneval
Player Off: @Yose / Contatos:
Player Off: @Yose / Contatos:
Última edição por Yose em Sáb 11 Dez 2021 - 19:49, editado 2 vez(es)
Sumário do Yose
Yose
Chūnin
![[F] Yose Aburame 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[F] Yose Aburame 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Boruto Sutorīmu
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Utilizando a liberação de vento, o usuário pode acelerar seus movimentos, criando um efeito semelhante à visão de túnel. Para alcançar velocidades mais altas, o usuário pode fazer com que os clones de sombra realizem a técnica, impulsionando-os a partir de seus pés. Esta técnica também pode ser usada em um aliado para aumentar sua velocidade.
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Fūton: Kami Oroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em uma combinação com o Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairōpara liberar um enorme inferno nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
Wind Release: Air Bullets
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Fūton: Taifūikka
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que afasta todas as condições meteorológicas. É poderoso o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.
Shinkūken
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi lançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Yose em Dom 12 Dez 2021 - 0:12, editado 4 vez(es)
Sumário do Yose
Angell
Game Master
![[F] Yose Aburame HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F] Yose Aburame HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[F] Yose Aburame Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|