NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_lcap[Rank-C] ⬧ O Agiota. Voting_bar[Rank-C] ⬧ O Agiota. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Rank-C] ⬧ O Agiota. TqHE5wX
[Rank-C] ⬧ O Agiota. TqHE5wX


⬧ O Agiota ⬧



Post: 01/03


Em uma tarde fria de Kiri, com a névoa onipresente aparentemente ainda mais densa, Shino iria receber uma missão de caráter um pouco peculiar – Um agiota fez um empréstimo a um homem qualquer, este que se declarou incapaz de pagar sua dívida, e agora está tentando escapar da vila.

Até o momento, o homem ainda está em Kiri, foi visto pela última vez próximo as docas da vila. Sua missão é encontrar o homem antes que escape e o “convença” a pagar sua dívida, utilizando quaisquer meios necessários, preferencialmente sem utilizar violência direta.

Sendo assim, Shino deve ir até as docas da vila e procurar por tal homem, questionando os indivíduos do local se eles sabem qualquer informação do homem, devendo ser narrada essa procura. As características do homem que foram descritas á você são: Cabelos pretos, olhos castanhos, 1.76m de altura, pele pálida. Normalmente se veste em roupas vermelhas ou marrons.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Silfo
Genin
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Arashi14
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Arashi14
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi



Após a realização de sua última missão rank D, o gerente do gabinete de missões da Academia resolveu recompensar o ânimo da kunoichi com um desafio, no dia seguinte – hoje – lhe seria designada uma missão de uma escala ainda maior, e animada para realizar a tal, Saigo deixou sua ilhota sagrada cedo após o sol nascer (mesmo que não o tenha visto, pois ele o fez por trás das brumas), entoando uma cantiga religiosa que lembrava dos cultos de quando haviam cultistas além dela, Saigo atravessou o mar calmo em sua canoa até a Vila da Névoa, a garota trajava suas vestes negras cobrindo todo seu corpo lhe permitindo mobilidade, seu cabelo estava trançado para trás, sua testa coberta pela bandana da vila e seus braços enfaixados a partir dos pulsos, em seu pescoço o cordão prateado de Jashin.

A garota achou a missão peculiar, seria dado a ela a função de cobrar um dinheiro de uma dívida não paga, aparentemente a Academia via Saigo como assustadora o suficiente para realizar essa função, e por isso a garota era grata, com o pergaminho da missão em suas vestes que lhe protegiam do frio daquela manhã a jovem Sai foi até as docas, encarando a todos os homens buscando as descrições que lhe foram dadas, resolveu abordar primeiramente um pescador que já via por vários dias naquela praia buscando seu alimento, parecia um homem bisbilhoteiro o suficiente para poder lhe dar informações, Sai usou de toda sua inocência (já perdida) para soar como uma garota de 12 anos buscando ajuda.

- Bom dia moço, você por acaso viu meu tio? Ele tem cabelos pretos como o meu, olhos castanhos, é mais alto que o senhor e pele pálida, ele provavelmente está com uma expressão assustada pois está me procurando, viu alguém assim? - questionou com expressão perdida - Deve estar vestido de marrom... Ou vermelho... Eu não lembro bem...

-/- ; 275/275 ; 00|03

Observações:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Rank-C] ⬧ O Agiota. TqHE5wX
[Rank-C] ⬧ O Agiota. TqHE5wX


⬧ O Agiota ⬧



Post: 02/03


Enquanto Kiri ainda era uma das vilas mais inóspitas quando comparado com qualquer outra vila, os moradores de lá não eram monstros, e a escolha de se passar como a sobrinha do homem endividado foi mais do que suficiente para eventualmente encontrar o sujeito. Demorou um pouco, mas com algumas perguntas, algumas direções e um pouco de caminhada, a garota iria ser eventualmente direcionada até um armazém abandonado e condenado, onde o homem endividado se encontraria sentado ao redor de uma mesa improvisada com três outros homens, eles todos jogando pôquer.

Os homens todos permaneciam quietos e conversavam entre si em cochichos, as quais a jovem não iria ser capaz de escutar. Os outros homens aparentavam ser outros trabalhadores locais das docas de Kiri, apenas aproveitando um pouco da tarde para descansar e fazer umas apostas. Nenhum deles iria tomar nenhuma ação se a garota se aproximasse, a não ser virar alguns olhares confusos pela aparência moribunda e sombria da garota.

Havendo reconhecido o alvo de sua missão, Shino agora poderia agir como melhor visse, buscando cumprir os parâmetros da missão com efetividade. Caso a garota se identificasse como uma ninja de Kiri em uma missão, ou contasse á eles que busca o homem por qualquer razão, este irá tentar fugir. O homem irá correr á uma velocidade de 8m/s em direção ao centro da vila, puxando quaisquer objetos e caixas no caminho para o chão para tentar atrasá-la. Caso a garota não consiga acompanhar o homem ou o perca de vista por mais de 10 segundos, ele irá conseguir escapar e a missão será considerada falha.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Silfo
Genin
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Arashi14
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Arashi14
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi


O velho pescador titubeava ao tentar explicar as direções, parecia meio nervoso ao lidar com uma garota, como se não soubesse o que fazer, e ao mesmo tempo seus olhos apalpavam a garota, que ouvia com atenção e aparência sempre ingênua e necessitada enquanto o velho corcunda andava um pouco ao lado de Saigo, lhe apontando as ruelas que levariam até o "tio" da garota, que logo se despediu do homem e sumiu rapidamente nas névoas da ruela de pedras, guardou sua bandana em suas vestes, caminhou e caminhou até encontrar o galpão que havia sido descrito, e só poderia ser esse, uma velha estrutura pedindo urgentemente por reformas, algumas de suas pilastras eram de madeira podre, o pó dos cupins era evidente no chão, e o interior era escuro e úmido,
Havia no centro do local uma mesa de alumínio enferrujada, onde três homens de meia idade (um aparentemente mais velho, fumando um cigarro) jogavam alguma coisa enquanto discutiam em tom baixo, o homem do meio era o que a garota procurava, supôs pela sua aparência, a menina aproximou-se lentamente, olhando para baixo como uma criança abandonada, suas mãos atrás das costas, em silêncio pôs-se diante da mesa entre ela e a entrada do galpão, há poucos metros de distância dos homens, encarou-os com seus lábios segurando um choro falso, encarou por alguns segundos o homem endividado, buscando ver o que seus olhos diriam.

- Tio... Você pode me ajudar com uma coisa? Eu estou perdida, e preciso de algum dinheiro para voltar pra casa... Você tem algum dinheiro pra me emprestar? - seus olhos mudavam, agora eram sérios e fatais - Eu juro que eu pago pra você, eu cumpro minha palavra, eu sei bem o que acontece quando alguém não paga suas dívidas... Você também sabe, certo? - um pequeno sorriso surgiu no canto de seus lábios.

Com as mãos ocultas atrás de suas costas, Saigo realizou calmamente alguns selos enquanto falava, seu objetivo era impor uma ilusão contra o endividado, a ilusão faria o homem ver o pior de seus medos na garota, acreditava que aquilo junto com suas indiretas seria o suficiente para que o homem fosse convencido a cumprir com suas palavras e pagar à garota o que devia ao agiota, mesmo assim após os selos Saigo segurou o cabo de uma kunai que estava oculta em suas vestes, pronta para qualquer atitude irreverente do homem, mantendo-a oculta atrás de si.

-/- ; 265/275 ; 00|03

Observações:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Rank-C] ⬧ O Agiota. TqHE5wX
[Rank-C] ⬧ O Agiota. TqHE5wX


⬧ O Agiota ⬧



Post: 03/03


Quando a garota começou a falar sobre as consequências de não pagar suas dívidas, o homem já sabia que alguma coisa estava acontecendo. Este tentou se levantar e fugir neste momento, mas não teve tempo nem de se levantar antes da ilusão da garota atingir. Neste mesmo momento os outros três homens levantaram suas mãos e saíram rapidamente do armazém com suas cabeças abaixadas, eles não pareciam querer qualquer conflito.

O alvo da garota se debateu contra o chão por algum tempo, puxando seus joelhos contra seu peito e implorando perdão - Quando a ilusão finalmente acabou, esse levantou um olhar apavorado para a garota:
- "Eu vou pagar! Eu vou pagar! Eu juro! Eu arranjo um terceiro emprego, eu paro de beber, eu paro de jogar, eu juro! Por favor não me machuque! Eu arranjo o dinheiro, eu vou pagar! Eu vou pagar!"

O homem se encolheu no chão, repetindo de novo e de novo "Eu vou pagar" enquanto chorava baixinho. Parecia que sua ilusão tinha tido um efeito melhor do que você desejava. Agora só falta trazer o homem de volta para o quadro de missões para que o agiota pudesse recolher sua dívida, e sua missão seria concluída.

Considerações:

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Silfo
Genin
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Arashi14
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Arashi14
[Rank-C] ⬧ O Agiota. Mitsukuni-defying-the-skeleton-spectre-invoked-by-princess-takiyasha-utagawa-kuniyoshi


Saigo encarava o homem prazerosamente, via uma gota de suor brotar de sua testa, crescendo conforme o coração do homem batia mais forte em seu peito, seus olhos estavam arregalados enquanto encarava algo além de Saigo, seus dois amigos covardes logo se retiraram enquanto o devedor tremia e berrava horrivelmente no chão sujo do galpão úmido, chorando como uma criança, pessoas na rua botaram suas cabeças curiosas no portão do galpão para assistir ao espetáculo, Saigo estava em êxtase, passou seu polegar direito pela lâmina afiada de sua kunai e o fez sangrar até o osso, a garota logo lambeu o sangue após a prazerosa dor, sorrindo, e guardou a lâmina enquanto ouvia as promessas do pobre coitado arrependido ajoelhado ao chão como se visse um mensageiro de algum deus, Saigo sentiu vontade de cortar seu pescoço ali e agora, pela graça de seu deus Jashin, no entanto queria seguir adiante com sua missão, podia matá-lo mais tarde de qualquer forma... A garota então fez um laço com seu fio de aço e o amarrou no pescoço do homem.

- Siga-me. - disse, fúnebre.

E então iria puxar o homem até seu destino final, o gabinete de missões, onde o devedor iria pagar pelo que comprou.

-/- ; 265/275 ; 00|03

Observações:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Rank-C] ⬧ O Agiota. TqHE5wX
[Rank-C] ⬧ O Agiota. TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Ótima narração! Bom trabalho.
Recompensas: 1x Missão Rank C (+1 FP, 100'000 Ryous, e recompensas de Databook/Status de acordo com as regras). +1 Ponto em Genjutsu.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido