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- — be my melody; ficha
2 participantes
Hibari
Genin


—
00P & 00N
Masculino
Hétero
Anti-herói
Clã Shiin
Ototon
Genin, 下忍
17
Verão
Vivo
—
—
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Música clássica, livros, calmaria.
Coisas que não gosta: Falarem do seu cabelo ou de Chrome, criticar a sua música e pessoas ignorantes.
Motivações: Trazer a paz ao mundo através da dor… e uma boa melodia.
Medos: Ficar surdo ou perder seus amigos.
Transtornos/Defeitos: Não possui olfato.
Descrição Geral: Em contraste com seu sorriso brincalhão, Mukuro é apático ao sofrimento dos outros. Mukuro não tem aversão a descartar aqueles que se intrometem em seu caminho e não se intimida facilmente, geralmente falando com os outros de uma maneira muito direta e arrogante. Ele se preocupa pouco com os outros e simplesmente considera as pessoas como “brinquedos” ou “ferramentas” que ele pode sacrificar para conseguir o que deseja.
Apesar de sua crueldade, Mukuro é capaz de simpatizar com aqueles que estão o ajudando. Isso é mostrado na forma como ele é atencioso com seus subordinados (colegas de equipe), Ken Joshima e Chikusa Kakimoto, e possivelmente Chrome Dokuro. Ele os protege e até se sacrifica por eles quando necessário. No entanto, ele não o faz diretamente na frente deles e nunca admite isso abertamente, escondendo de todos o que ele realmente sente por eles.
Mukuro tem um lado humorístico, no entanto, ele é particularmente muito sensível quando se trata de seu penteado, especialmente quando seu cabelo ou de Chrome é comparado a um abacaxi, levando a uma punição imediata e cômica ao agressor.
Descrição física
Altura: 1.77 metro
Peso: 62 quilos
Cabelos: Azuis
Olhos: Azul e vermelho (heterocromia)
Braço dominante: Direito.
Outros: Brincos pequenos.
Personagem Base: Rokudo Mukuro, Katekyo Hitman Reborn.
Descrição Geral: Mukuro é um adolescente bastante alto e esguio, com cabelo azul em forma de abacaxi. Como marca de nascença de sua família, ele tem olhos heterocromáticos. Seu olho esquerdo é azul e seu olho direito é vermelho com o kanji para seis (六) no meio. Ele usa brincos pequenos.
Sua roupa mais proeminente é uma jaqueta verde desabotoada. Por baixo, ele veste uma camisa de mangas curtas com um desenho enevoado. Ele usa luvas pretas em certas ocasiões.
Coisas que gosta: Música clássica, livros, calmaria.
Coisas que não gosta: Falarem do seu cabelo ou de Chrome, criticar a sua música e pessoas ignorantes.
Motivações: Trazer a paz ao mundo através da dor… e uma boa melodia.
Medos: Ficar surdo ou perder seus amigos.
Transtornos/Defeitos: Não possui olfato.
Descrição Geral: Em contraste com seu sorriso brincalhão, Mukuro é apático ao sofrimento dos outros. Mukuro não tem aversão a descartar aqueles que se intrometem em seu caminho e não se intimida facilmente, geralmente falando com os outros de uma maneira muito direta e arrogante. Ele se preocupa pouco com os outros e simplesmente considera as pessoas como “brinquedos” ou “ferramentas” que ele pode sacrificar para conseguir o que deseja.
Apesar de sua crueldade, Mukuro é capaz de simpatizar com aqueles que estão o ajudando. Isso é mostrado na forma como ele é atencioso com seus subordinados (colegas de equipe), Ken Joshima e Chikusa Kakimoto, e possivelmente Chrome Dokuro. Ele os protege e até se sacrifica por eles quando necessário. No entanto, ele não o faz diretamente na frente deles e nunca admite isso abertamente, escondendo de todos o que ele realmente sente por eles.
Mukuro tem um lado humorístico, no entanto, ele é particularmente muito sensível quando se trata de seu penteado, especialmente quando seu cabelo ou de Chrome é comparado a um abacaxi, levando a uma punição imediata e cômica ao agressor.
Descrição física
Altura: 1.77 metro
Peso: 62 quilos
Cabelos: Azuis
Olhos: Azul e vermelho (heterocromia)
Braço dominante: Direito.
Outros: Brincos pequenos.
Personagem Base: Rokudo Mukuro, Katekyo Hitman Reborn.
Descrição Geral: Mukuro é um adolescente bastante alto e esguio, com cabelo azul em forma de abacaxi. Como marca de nascença de sua família, ele tem olhos heterocromáticos. Seu olho esquerdo é azul e seu olho direito é vermelho com o kanji para seis (六) no meio. Ele usa brincos pequenos.
Sua roupa mais proeminente é uma jaqueta verde desabotoada. Por baixo, ele veste uma camisa de mangas curtas com um desenho enevoado. Ele usa luvas pretas em certas ocasiões.
BEHIND MY BEAUTIFUL MELODY, THERE IS A DESIRE TO MAKE THE WORLD A MORE PEACEFUL PLACE... THROUGH PAIN.
05 AG - Início
Rokudo Mukuro é o herdeiro de uma família rica de Sunagakure. Sua família fora responsável por algumas linhas de comércio no País do Vento por muitos anos, crescendo pouco a pouco até se tornar referência de riqueza dentro da vila. Uma marca que a família tinha era a heterocromia, olhos com cores diferentes, porém, além disso, o olho direito da família Rokudo possuía o número seis escrito, surgindo assim o nome do clã. Criado em berço de ouro, Rokudo Mukuro sempre se interessou por música, seus pais nunca souberam o motivo, até que um dia, quando pequeno ele conseguira controlar o som de uma flauta com chakra inconscientemente enquanto tocava, destruindo um jarro. Tempos depois, fora notado no garoto uma deficiência em suas narinas, não possibilitando a ele poder sentir cheiro. Muitos disseram que, ao ter essa deficiência, o garoto ganhou uma maior percepção dos sons emitidos. Juntando o fato de Mukuro ter o controle sobre o som através do chakra e conseguir ouvir melhor que os outros, um grande fã de música surgiu.
Aos treze anos de idade, os pais de Mukuro o colocaram na Academia Ninja de Suna, como forma de aprender a aprimorar suas habilidades com chakra. O garoto gostou da ideia, até porque a vida de filho rico já estava ficando chata.
Nas aulas, o garoto aprendeu sobre a história do mundo, porém não ficou muito contente com o que ouviu. A cada dia que se passava, Mukuro tomava cada vez mais nojo do mundo, de como ele era impuro. Precisava de uma limpeza, acabar com o mal por completo, sem quaisquer rastros.
Faltando um ano para a conclusão da Academia, era noticiada o assassinado do Kazekage, a vila fechava-se por completo. Os pais de Mukuro, com temor de perder a fonte de renda, deixam a vila para trabalharem em outros pontos do País do Vento, deixando Mukuro somente com alguns dos mordomos.
No ano seguinte, Mukuro se formava genin de Suna. Com a vila se reorganizando, alguns times tiveram composições inusitadas, como foi o caso de Mukuro, que era designado como líder de seu time, composto por: Ken Joshima, Chikusa Kakimoto e Chrome Dokuro. O time intitulado por Ken de “Time Kokuyo” começava seus trabalhos em busca de um mundo melhor, através da melodia, morte dos impuros e dor.
Rokudo Mukuro é o herdeiro de uma família rica de Sunagakure. Sua família fora responsável por algumas linhas de comércio no País do Vento por muitos anos, crescendo pouco a pouco até se tornar referência de riqueza dentro da vila. Uma marca que a família tinha era a heterocromia, olhos com cores diferentes, porém, além disso, o olho direito da família Rokudo possuía o número seis escrito, surgindo assim o nome do clã. Criado em berço de ouro, Rokudo Mukuro sempre se interessou por música, seus pais nunca souberam o motivo, até que um dia, quando pequeno ele conseguira controlar o som de uma flauta com chakra inconscientemente enquanto tocava, destruindo um jarro. Tempos depois, fora notado no garoto uma deficiência em suas narinas, não possibilitando a ele poder sentir cheiro. Muitos disseram que, ao ter essa deficiência, o garoto ganhou uma maior percepção dos sons emitidos. Juntando o fato de Mukuro ter o controle sobre o som através do chakra e conseguir ouvir melhor que os outros, um grande fã de música surgiu.
Aos treze anos de idade, os pais de Mukuro o colocaram na Academia Ninja de Suna, como forma de aprender a aprimorar suas habilidades com chakra. O garoto gostou da ideia, até porque a vida de filho rico já estava ficando chata.
Nas aulas, o garoto aprendeu sobre a história do mundo, porém não ficou muito contente com o que ouviu. A cada dia que se passava, Mukuro tomava cada vez mais nojo do mundo, de como ele era impuro. Precisava de uma limpeza, acabar com o mal por completo, sem quaisquer rastros.
Faltando um ano para a conclusão da Academia, era noticiada o assassinado do Kazekage, a vila fechava-se por completo. Os pais de Mukuro, com temor de perder a fonte de renda, deixam a vila para trabalharem em outros pontos do País do Vento, deixando Mukuro somente com alguns dos mordomos.
No ano seguinte, Mukuro se formava genin de Suna. Com a vila se reorganizando, alguns times tiveram composições inusitadas, como foi o caso de Mukuro, que era designado como líder de seu time, composto por: Ken Joshima, Chikusa Kakimoto e Chrome Dokuro. O time intitulado por Ken de “Time Kokuyo” começava seus trabalhos em busca de um mundo melhor, através da melodia, morte dos impuros e dor.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton (Liberação de Água, 水遁)
Segunda Natureza: —
Terceira Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: Ototon (Liberação do Som, 音遁)
Afinidade Elemental: Suiton (Liberação de Água, 水遁) & Ototon (Liberação do Som, 音遁)
Habilidade Única: —
Habilidade Secundária: —
Habilidade Secundária Extra: Oto — Clã
Especialidade Ninja: —
Transplantes: —
Pacto de Sangue: —
Limite de Jutsus:
(00/05) Genin — (00/01) Rank-S
(00/02) Ninjutsu (qualidade)
(00/03) Ninjutsu (pontos)
(00/03) Ototon (perícia)
Bolsa de Armas (20)
+ Mateki (00)
+ Shuriken (10)
+ Kunai (10)
+ Perícia Elemental: Ototon (02) + Habilidade em Ninjutsu (02) + Grande Controle de Chakra (02) + Vazio. | — Anosmia (03) — Vício (01) — Salgadinho |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton (Liberação de Água, 水遁)
Segunda Natureza: —
Terceira Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: Ototon (Liberação do Som, 音遁)
Afinidade Elemental: Suiton (Liberação de Água, 水遁) & Ototon (Liberação do Som, 音遁)
Habilidade Única: —
Habilidade Secundária: —
Habilidade Secundária Extra: Oto — Clã
Especialidade Ninja: —
Transplantes: —
Pacto de Sangue: —
Limite de Jutsus:
(00/05) Genin — (00/01) Rank-S
(00/02) Ninjutsu (qualidade)
(00/03) Ninjutsu (pontos)
(00/03) Ototon (perícia)
Bolsa de Armas (20)
+ Mateki (00)
+ Shuriken (10)
+ Kunai (10)
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
- NPCs
Time Kokuyo
Descrição: O time Kokuyo é formado por Rokudo Mukuro, Ken Joshima, Chisaki Kakimoto e Chrome Dokuro. Devido ao status familiar de Mukuro (e um pouco de sua arrogância), acabou se tornando líder do time de genins de Suna. A relação entre eles é sadia, todos brincam entre si (dentro dos limites de suas personalidades), de vez em quando rolam algumas brigas, mas que Mukuro consegue terminá-las momentos depois. Todos ali estão na mesma página quando é sobre os seus objetivos, todos querem seguir os desejos de Mukuro, limpar o mundo dos impuros, exterminando-os.Players
Nada.
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de Rokudo Mokuro da série Katekyo Hitman Reborn
Player Off: Gesso / Contatos: gesso#3049 – Discord
Player Off: Gesso / Contatos: gesso#3049 – Discord

Hibari
Genin


Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Nada.
Shiin
Descrição: O clã de Shiin era um pequeno clã shinobi do País dos Campos de Arroz, onde Orochimaru estabeleceu o País do Som.
Apesar de seu tamanho, eles tinham grandes ideais e objetivos. Depois que Otogakure foi fundada, todos os membros qualificados se juntaram ao vilarejo, mas quando os pedidos do daimyō pararam de vir, o líder perdeu a razão de viver e decidiu tomar uma mina de ouro. Ele e os membros do clã atacaram a aldeia ao lado da mina, mas algo deu errado e os membros do clã começaram a matar os aldeões. Menma, um dos membros do clã, entrou em pânico e tentou fugir, mas acabou caindo de um penhasco e perdendo sua memória. Mais tarde, ele foi salvo por Naruto.
Os membros tinham uma tatuagem especial no braço direito, com o aparecimento de uma faixa roxo circulando o braço três vezes. A tatuagem só era visível quando o portador estava suando.Ototon
Descrição: Sound Release (音遁, Ototon; lit. "Melody Style") envolve a criação e manipulação das ondas sonoras, a fim de produzir, um efeito adverso sobre o oponente ou um benéfico sobre o utilizador. Ao utilizar o chakra, o utilizador pode alterar a frequência das ondas de som, podendo induzir diferentes efeitos. Devido à sua falta de substância física, Ototon é uma libertação complementar e ofensiva, eficaz a curto ou média distância. Este chakra elemental exclusivo é originário do clã Shiin. A maioria dos usuários do Ototon começa com um instrumento musical que tem sido trazido através de gerações na história do clã. Os usuários mais experientes são capazes de liberar o Ototon através de suas bocas; tendo um efeito mais letal em seu oponente. Os usuários destas técnicas são acostumados aos ruídos em que a sua própria Ototon causa, e por isso não são afetados.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Angell
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