NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
— be my melody; ficha Vote_lcap— be my melody; ficha Voting_bar— be my melody; ficha Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Hibari
Genin
— be my melody; ficha Imagem16
— be my melody; ficha Imagem16




Mukuro
Rokudo
Sunagakure






Dados básicos

00P & 00N

Masculino

Hétero

Anti-herói

Clã Shiin

Ototon

Genin, 下忍

17

Verão

Vivo




Descrição psicológica
Coisas que gosta: Música clássica, livros, calmaria.
Coisas que não gosta: Falarem do seu cabelo ou de Chrome, criticar a sua música e pessoas ignorantes.
Motivações: Trazer a paz ao mundo através da dor… e uma boa melodia.
Medos: Ficar surdo ou perder seus amigos.
Transtornos/Defeitos: Não possui olfato.
Descrição Geral: Em contraste com seu sorriso brincalhão, Mukuro é apático ao sofrimento dos outros. Mukuro não tem aversão a descartar aqueles que se intrometem em seu caminho e não se intimida facilmente, geralmente falando com os outros de uma maneira muito direta e arrogante. Ele se preocupa pouco com os outros e simplesmente considera as pessoas como “brinquedos” ou “ferramentas” que ele pode sacrificar para conseguir o que deseja.

Apesar de sua crueldade, Mukuro é capaz de simpatizar com aqueles que estão o ajudando. Isso é mostrado na forma como ele é atencioso com seus subordinados (colegas de equipe), Ken Joshima e Chikusa Kakimoto, e possivelmente Chrome Dokuro. Ele os protege e até se sacrifica por eles quando necessário. No entanto, ele não o faz diretamente na frente deles e nunca admite isso abertamente, escondendo de todos o que ele realmente sente por eles.

Mukuro tem um lado humorístico, no entanto, ele é particularmente muito sensível quando se trata de seu penteado, especialmente quando seu cabelo ou de Chrome é comparado a um abacaxi, levando a uma punição imediata e cômica ao agressor.

Descrição física
Altura: 1.77 metro
Peso: 62 quilos
Cabelos: Azuis
Olhos: Azul e vermelho (heterocromia)
Braço dominante: Direito.
Outros: Brincos pequenos.
Personagem Base: Rokudo Mukuro, Katekyo Hitman Reborn.
Descrição Geral: Mukuro é um adolescente bastante alto e esguio, com cabelo azul em forma de abacaxi. Como marca de nascença de sua família, ele tem olhos heterocromáticos. Seu olho esquerdo é azul e seu olho direito é vermelho com o kanji para seis (六) no meio. Ele usa brincos pequenos.

Sua roupa mais proeminente é uma jaqueta verde desabotoada. Por baixo, ele veste uma camisa de mangas curtas com um desenho enevoado. Ele usa luvas pretas em certas ocasiões.


BEHIND MY BEAUTIFUL MELODY, THERE IS A DESIRE TO MAKE THE WORLD A MORE PEACEFUL PLACE... THROUGH PAIN.

05 AG - Início
Rokudo Mukuro é o herdeiro de uma família rica de Sunagakure. Sua família fora responsável por algumas linhas de comércio no País do Vento por muitos anos, crescendo pouco a pouco até se tornar referência de riqueza dentro da vila. Uma marca que a família tinha era a heterocromia, olhos com cores diferentes, porém, além disso, o olho direito da família Rokudo possuía o número seis escrito, surgindo assim o nome do clã. Criado em berço de ouro, Rokudo Mukuro sempre se interessou por música, seus pais nunca souberam o motivo, até que um dia, quando pequeno ele conseguira controlar o som de uma flauta com chakra inconscientemente enquanto tocava, destruindo um jarro. Tempos depois, fora notado no garoto uma deficiência em suas narinas, não possibilitando a ele poder sentir cheiro. Muitos disseram que, ao ter essa deficiência, o garoto ganhou uma maior percepção dos sons emitidos. Juntando o fato de Mukuro ter o controle sobre o som através do chakra e conseguir ouvir melhor que os outros, um grande fã de música surgiu.

Aos treze anos de idade, os pais de Mukuro o colocaram na Academia Ninja de Suna, como forma de aprender a aprimorar suas habilidades com chakra. O garoto gostou da ideia, até porque a vida de filho rico já estava ficando chata.

Nas aulas, o garoto aprendeu sobre a história do mundo, porém não ficou muito contente com o que ouviu. A cada dia que se passava, Mukuro tomava cada vez mais nojo do mundo, de como ele era impuro. Precisava de uma limpeza, acabar com o mal por completo, sem quaisquer rastros.

Faltando um ano para a conclusão da Academia, era noticiada o assassinado do Kazekage, a vila fechava-se por completo. Os pais de Mukuro, com temor de perder a fonte de renda, deixam a vila para trabalharem em outros pontos do País do Vento, deixando Mukuro somente com alguns dos mordomos.

No ano seguinte, Mukuro se formava genin de Suna. Com a vila se reorganizando, alguns times tiveram composições inusitadas, como foi o caso de Mukuro, que era designado como líder de seu time, composto por: Ken Joshima, Chikusa Kakimoto e Chrome Dokuro.  O time intitulado por Ken de “Time Kokuyo” começava seus trabalhos em busca de um mundo melhor, através da melodia, morte dos impuros e dor.


Databook
[03*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[08]Total

[07] Inicias

[01] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Perícia Elemental: Ototon (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Vazio.
Anosmia (03)
Vício (01) — Salgadinho

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton (Liberação de Água, 水遁)
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Ototon (Liberação do Som, 音遁)
Afinidade Elemental: Suiton (Liberação de Água, 水遁) & Ototon (Liberação do Som, 音遁)

Habilidade Única:
Habilidade Secundária:
Habilidade Secundária Extra: Oto — Clã
Especialidade Ninja:
Transplantes:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus:
(00/05) Genin — (00/01) Rank-S
(00/02) Ninjutsu (qualidade)
(00/03) Ninjutsu (pontos)
(00/03) Ototon (perícia)

Bolsa de Armas (20)
+ Mateki (00)
+ Shuriken (10)
+ Kunai (10)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Rokudo Mokuro da série Katekyo Hitman Reborn
Player Off: Gesso / Contatos: gesso#3049 – Discord

_______________________

— be my melody; ficha Katekyo-hitman-hibari
Hibari
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hibari
Genin
— be my melody; ficha Imagem16
— be my melody; ficha Imagem16




Rokudo
Mukuro
Lista de Jutsus







— be my melody; ficha Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.



Nada.



— be my melody; ficha 766645577
Shiin
Descrição: O clã de Shiin era um pequeno clã shinobi do País dos Campos de Arroz, onde Orochimaru estabeleceu o País do Som.

Apesar de seu tamanho, eles tinham grandes ideais e objetivos. Depois que Otogakure foi fundada, todos os membros qualificados se juntaram ao vilarejo, mas quando os pedidos do daimyō pararam de vir, o líder perdeu a razão de viver e decidiu tomar uma mina de ouro. Ele e os membros do clã atacaram a aldeia ao lado da mina, mas algo deu errado e os membros do clã começaram a matar os aldeões. Menma, um dos membros do clã, entrou em pânico e tentou fugir, mas acabou caindo de um penhasco e perdendo sua memória. Mais tarde, ele foi salvo por Naruto.

Os membros tinham uma tatuagem especial no braço direito, com o aparecimento de uma faixa roxo circulando o braço três vezes. A tatuagem só era visível quando o portador estava suando.


— be my melody; ficha Latest?cb=20151109055620
Ototon
Descrição: Sound Release (音遁, Ototon; lit. "Melody Style") envolve a criação e manipulação das ondas sonoras, a fim de produzir, um efeito adverso sobre o oponente ou um benéfico sobre o utilizador. Ao utilizar o chakra, o utilizador pode alterar a frequência das ondas de som, podendo induzir diferentes efeitos. Devido à sua falta de substância física, Ototon é uma libertação complementar e ofensiva, eficaz a curto ou média distância. Este chakra elemental exclusivo é originário do clã Shiin. A maioria dos usuários do Ototon começa com um instrumento musical que tem sido trazido através de gerações na história do clã. Os usuários mais experientes são capazes de liberar o Ototon através de suas bocas; tendo um efeito mais letal em seu oponente. Os usuários destas técnicas são acostumados aos ruídos em que a sua própria Ototon causa, e por isso não são afetados.



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

— be my melody; ficha Katekyo-hitman-hibari
Hibari
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
— be my melody; ficha Giphy-downsized-large
— be my melody; ficha Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

— be my melody; ficha Scre1755
— be my melody; ficha LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido