Últimos assuntos
sinhorelli
[Cena - Solo] Células Infinitas
Hoje à(s) 18:32
sinhorelliHaruka
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:12
HarukaRabbit
[Moradia C - Kinji] Dark House
Hoje à(s) 17:53
RabbitDazai
[Banco] - Yuta Hattori
Hoje à(s) 17:52
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 17:44
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 17:36
DazaiDazai
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 17:35
DazaiDazai
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:33
DazaiShion
[Prisão] Retorno
Hoje à(s) 17:32
ShionDazai
[Banco] myr
Hoje à(s) 17:24
DazaiDazai
[Banco] LCKA
Hoje à(s) 17:21
DazaiDazai
[Banco] Acelerado
Hoje à(s) 17:20
Dazaisinhorelli
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 17:16
sinhorelliDazai
money & gold [artemis' bank]
Hoje à(s) 17:14
DazaiSkywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 17:13
Skywalker![[RP LIVRE] Nora Kumori - Sonhos Peculiares TqHE5wX](https://i.imgur.com/TqHE5wX.png)
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
225Sonhos Peculiares
◆ HP [ 575 / 575 ] ◆ ◆ CH [ 1500 / 1500 ] ◆ ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆
Hoje eu tive um sonho muito estranho – refletia para mim mesma, enquanto olhava minha própria visagem, completamente esfarrapada (Algo que não era incomum em minhas manhãs, mas enfim). Um sonho muito... muito estranho.
Sonhei que eu não era uma pessoa de verdade – de fato, nada neste mundo, não, neste universo, era. Sonhei que éramos todos apenas marionetes criadas em forma de texto escrito controladas por seres de outra dimensão, e que todas nossas vidas foram criadas artificialmente por estes seres, e cada uma de nossas ações era apenas um reflexo dos desejos dessas criaturas... e que habitávamos um mundo que... existia dentro de uma caixa? Várias caixas conectadas com cabos...? Caixas que estes seres usavam para se comunicar?
Ugh... não sei nem mais como descrever o estranho mundo em que sonhei – só sabia que pelo menos nesse mundo dos sonhos, a aparência do nosso Raikage era muito mais apropriada. Somente alguém querendo fazer uma piada bem sem graça poderia fazer alguém se tornar o líder supremo de Kumogakure com aquela aparência e aquela atitude...
Enfim, era hora de ir ao trabalho, e ficar refletindo sobre sonhos estranhos não era a coisa mais produtiva a se fazer. Penteei os cabelos, passei um café, vesti um par de roupas limpas, coloquei minhas botas e continuei com meus afazeres, e sabia que eventualmente acabaria esquecendo este momento peculiar.
Sonhei que eu não era uma pessoa de verdade – de fato, nada neste mundo, não, neste universo, era. Sonhei que éramos todos apenas marionetes criadas em forma de texto escrito controladas por seres de outra dimensão, e que todas nossas vidas foram criadas artificialmente por estes seres, e cada uma de nossas ações era apenas um reflexo dos desejos dessas criaturas... e que habitávamos um mundo que... existia dentro de uma caixa? Várias caixas conectadas com cabos...? Caixas que estes seres usavam para se comunicar?
Ugh... não sei nem mais como descrever o estranho mundo em que sonhei – só sabia que pelo menos nesse mundo dos sonhos, a aparência do nosso Raikage era muito mais apropriada. Somente alguém querendo fazer uma piada bem sem graça poderia fazer alguém se tornar o líder supremo de Kumogakure com aquela aparência e aquela atitude...
Enfim, era hora de ir ao trabalho, e ficar refletindo sobre sonhos estranhos não era a coisa mais produtiva a se fazer. Penteei os cabelos, passei um café, vesti um par de roupas limpas, coloquei minhas botas e continuei com meus afazeres, e sabia que eventualmente acabaria esquecendo este momento peculiar.
Informação
- Objetivo / Considerações:
- Objetivos:
• RP Livre (Para RD)
Palavras: 225|200
Alterações de Status:
• CH: (Sem alteração)
Recuperação: +150 CH por turno
• HP: (Sem alteração)
Cálculo velocidade e força:
• Velocidade: [ 0 / 2 ] = 2 m/s
• Força: [ 0 / 0 ]
- Jutsus Utilizados:
- • ( 0 / 2 ) Jutsus Ofensivos:
—
- • ( 0 / 3 ) Jutsus Defensivos:
—
- • ( 0 / 2 ) Jutsus Passivos:
—
- • ( 0 / 1 ) Invocações:
—
- • ( 0 / 1 ) Curinga:
—
- • ( 0 / 1 ) Preparação:
—
- • ( 0 ) Jutsus Ativos:
—
- • ( 0 ) Básicos:
—
- Armamentos:
Capacidade total:[19 / 20]
Bolsa de Armas: [16 / 20]
Flak Jacket: [3 / 3]
Makimono: [9 / 9]
[ 1 x ] Brincos da Insanidade
Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
[ 1 x ] Hitai-Ate
Protetor de testa padrão, Com o símbolo e cores de Kumo.
[ 1 x ] Flak Jacket
Armadura padrão Shinobi nas cores de Kumo, utilizada como uniforme.
[ 3 x ] Makimono (P)
Pergaminhos para facilmente armazenar grande quantidade de armas básicas.
[ 36 x ] Kibaku Fuda
Papeis Explosivos. Podem ser detonados remotamente com chakra ou incendiados.
[ 1 x ] Bolsa de Armas
Bolsa simples de pano para armazenar grande quantidade de armas básicas.
[ 2 x ] Chakura Tō (Rank A)
Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
[ 40 m ] Arame
Fio de Aço. Pode se utilizar em uma diversidade de propósitos.
[ 2 x ] Kemuridama
Bombas de fumaça. Criam nuvens de fumaça para facilitar fugas.
[ 5 x ] Kunai
Punhal. Pode ser utilizado como faca, mil e uma utilidades.
- Databook:
- Qualidades e Databook:
Grande Controle de Chakra (2)
- Redução de todos os consumos de Chakra em 25%, exceto quando é necessário para a utilização de uma técnica.
Instinto Assassino
- Exige do alvo um roleplay maior do que o comum para superar o Sakki do usuário.
Conhecimentos Anatômicos
- Compreensão da anatomia humana
Genjutsu 6 (Inato)
- As técnicas usadas pelo usuário podem alterar o nível de realidade em níveis catastróficos e fatais, manipulando o espaço e tempo dentro da mente da vítima com perfeição.
Ilusão 10
- Genjutsus tem uma duração de até 8 turnos máximos.
Recuperação 10
- Recupera 10% do CH Máximo do usuário por turno.
Atributos Primários
[ ◆ ] Ninjutsu
[ ◆◆◆◆◆◆ ] Genjutsu
[ ] Taijutsu
[ ◆◆◆◆◆ ] Inteligência
[ ] Força
[ ◆◆ ] Velocidade
[ ◆◆ ] Stamina
[ ◆◆ ] Selos
Atributos Secundários
[00] Regeneração
[10] Recuperação