NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
912 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
116 Mensagens - 34%
Mako
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena] Se Fortalecendo! Vote_lcap[Cena] Se Fortalecendo! Voting_bar[Cena] Se Fortalecendo! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5300/5300⌠HP⌡ 5325/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 231 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Jyu viu o jonin dar as costas e sair, se despedindo. O mais novo jinchuriki da vila de Kirigakure com certeza tinha um futuro brilhante pela frente, disso ele tinha plena certeza. Mas com a paz que estava prestes a acabar, sabia que havia pedido algo extremamente difícil para o rapaz.

Entretanto, o esforço dele seria recompensador, afinal, ele adquiriria um poder substancial, aumentando a força militar da vila, garantindo assim a proteção das novas gerações. Suspirando, o Mizukage levantou-se de sua cadeira, caminhando calmamente para o terraço de seu gabinete.

Da última vez, ali, sozinho, havia elevado a sua utilização de genjutsu a um outro patamar. Agora, ele tinha que encontrar uma forma de se melhorar ainda mais, evoluir e se desenvolver para conseguir ele próprio manter a proteção de seus shinobis. Agora, a pergunta que ele tinha era... Melhorar o que?

Já era visto como uma máquina de matar, como uma pessoa impulsiva e como um shinobi sem compaixão contra seus inimigos. Já tinha alcançado a posição de ninja mais forte da vila, tinha ido além de sua imaginação, adquirindo poderes que nunca nem sonhara em ter. O que mais ele tinha para melhorar?

Assim que terminou de subir as escadas do terraço, viu a pessoa que havia prometido encontrar uma solução para o seu problema. Aika. Sua assistente, que novamente parecia conseguir encontrar coisas impossíveis de serem conseguidas...
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5300/5300⌠HP⌡ 5325/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 217 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


[Aika]-Nosso amiguinho ficou feliz, Mizukageee-sama? – perguntou, de forma suave, enquanto caminhava com um leve rebolado na direção do líder da vila. Hoje, diferentemente dos outros dias, ela usava um vestido inteiramente negro, com seus longos cabelos soltos, dançando sobre uma leve brisa, deixando a visão de seu corpo escultural um tanto quanto mágico.

[Jyu]-Sim, ele aceitou o fardo, se é isso que queria dizer. – respondeu de forma ríspida. Mesmo que ela estivesse ali para o ajudar, ele não iria dar corda para que ela falasse da forma que quisesse.– Disse que poderia me ajudar a ficar mais forte, não? Como vai conseguir isso?

[Aika]-Talvez você devesse perguntar para aquele que vai te matar... – dizia, com um sorriso, enquanto Jyu arqueava a sobrancelha. Como assim alguém iria matá-lo?

Antes que pudesse proferir qualquer palavra, mágicamente um shinobi da ANBU apareceu em sua frente, com uma kunai a poucos milímetros de seu pescoço. Como era possível que ele não tivesse o visto se aproximar?

[Aika]-Esse é Hikaro, ele assumiu o posto de líder da ANBU depois que Kagaya saiu da vila. Ele será o seu mentor nesse novo processo... – dizia, com um sorriso um tanto quanto enigmático.– Espero que possam se dar bem, Mizukage-sama… – e, dizendo isso, deu as costas, descendo as escadas, deixando os dois sozinhos no terraço...

Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5300/5300⌠HP⌡ 5325/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 249 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


[Jyu]-Então... É você que vai me ajudar? – perguntou, sem demonstrar nem um pouco de medo pela lâmina praticamente em seu pescoço. Havia algum tempo que não temia mais as lâminas ou se ferir, o que fez com que o ANBU baixasse a lâmina de forma hesitante.

[Hikaro]-Sim, meu senhor... – dizia, fazendo uma leve reverência, enquanto guardava a kunai, se sentando na frente de Jyu e apontando que ele fizesse o mesmo, que não hesitou e se sentou na frente dele. – Essa é a habilidade que quero ensinar ao senhor, a de literalmente sumir deste mundo, sendo praticamente indetectável em qualquer lugar que o senhor for... É uma técnica há muito perdida, ela se chama Mujin Meisai…

[Jyu]-Mujin Meisai… – repetiu, tentando descobrir como seria possível existir uma técnica como aquela... Se ele realmente se tornasse indetectável, ele poderia atingir patamares inimagináveis!

[Hikaro]-Entretanto, para atingir essa técnica, temos que passar por alguns processos… – dizia, colocando à frente do líder da vila três pequenos potes de barro voltado para baixo. – Debaixo dessas tigelas, existem pedras de diferentes cores. Em uma delas, existe uma pedra vermelha, que possui um pouco de meu chakra dentro dela. Sua missão é tentar sentir o meu chakra nela. Caso você apenas chute uma delas, eu vou saber, então sem trapacear. – avisava, deixando claro que era para Jyu se esforçar o máximo possível para encontrar aquela pequena pedra, afinal, era um dos processos mais básicos para ele conseguir dominar a técnica que ele mostrou previamente para o Mizukage...
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5300/5300⌠HP⌡ 5325/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 372 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Jyu olhou as três pequenas tigelas de barro, tentando imaginar de que forma ele poderia sentir a pequena parcela de chakra que Hikaro havia escondido. Fechou os olhos, respirando profundamente, enquanto tentava esvaziar a sua mente.

[Hikaro]-Use o seu chakra como uma extensão de seu corpo... Uma extensão de seu tato, de sua visão, de sua audição... Deixe que o seu chakra comande o caminho que vai percorrer… – orientava, certo de que Jyu compreenderia perfeitamente o que ele dizia, afinal de contas, ele não podia ser o líder da Vila da Névoa se ele não pudesse ao menos compreender orientações simples como aquela...

Jyu, por outro lado, assentiu ao ouvir as palavras de seu mentor. Era praticamente a mesma coisa que ele fizera quando aprendera a manejar o elemento Suiton com Isobu. Respirou profundamente duas vezes, enquanto forçava de forma lenta o seu chakra se expandir, cobrindo as três tigelas.

Quando sentiu o seu chakra cobrir todo o exterior daquelas pequenas tigelas, se concentrou em tentar definir o seu formato. Cada pequena curva, cada pequena imperfeição, cada pequeno remendo... Tinha certeza de que aquilo era um passo pequeno, principalmente por conta daquilo que ele faria em seguida.

Se concentrando mais um pouco, expandiu o seu chakra mais uma vez. Desta vez, fez com que o seu chakra circundasse totalmente o interior da pequena tigela. Esforçando a sua mente um pouco mais, passou a mão no ar, como se fosse acariciar as tigelas, sentindo, pela primeira vez, a textura fria do barro como se estivesse verdadeiramente em contato com suas mãos.

[Hikaro]-Isso! Continue assim!– incentivava, afinal, ele mesmo demorou muito mais tempo para entender que pequenos movimentos poderiam auxiliar na compreensão das sensações reais. Se ele continuasse com aquela velocidade de aprendizado...

Jyu fingiu não ouvir as palavras de Hikaro. Ele havia, sim, conseguido sentir o barro das tigelas, mas ainda faltava muito para que conseguisse identificar qualquer coisa no interior vazio da mesma. Suspirando fortemente, o Mizukage fez o seu chakra ocupar todo o interior das tigelas, sentindo, pela primeira vez, os limites que o prendia dentro daquele pequeno pedaço de barro.

E, junto com esse espaço limitado, sentia, enfim, as três pequenas pedras, imóveis, apenas à espera de uma resposta dele...
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
⌠CH⌡ 5300/5300⌠HP⌡ 5325/5325⌠Stamina⌡ 000/013⌠Sanbi⌡ 2500/2500 ⌠Palavras⌡ 327 ⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


[Hikaro]-Você agora chegou num ponto crucial, Mizukage-sama... – dizia, analisando cada pequeno “movimento” que Jyu fazia no pequeno teste que ele havia oferecido. – Você consegue identificar as três pedras, consegue definir as três tigelas, mas será que consegue distinguir a pequena parcela de chakra que está nela?

Jyu acenou afirmativamente com a cabeça. Quando aprendeu a sua técnica de selamento de chakra, ele teve que fazer um processo similar, mas de fechamento do sistema circulatório de chakra, portanto, fazer o contrário não deveria ser difícil.

Usando o método do selamento de chakra como base, o líder da névoa fez com que o seu chakra envolvesse completamente as três pedras.  Aos poucos, fez com que o seu chakra entrasse em cada uma das três pedras, em um processo demorado e lento. Queria fazer o processo de forma mais rápida, mas sabia que qualquer pequena falha naquele processo poderia fazer com que demorasse mais o seu entendimento sobre a técnica que agora, desejava tanto aprender.

Após isso, ele fez com que seu chakra entrasse em circulação dentro da pequena pedra, quase como fazia na técnica de selamento que estava acostumado. Desta vez, a diferença, que não forçaria o fechamento dos tenketsus, mas sim o deixaria livre para manter a circulação.

Iniciou o processo na pedra da direita, e, somente quando sentiu que seu chakra passou por toda a pedra sem nenhum problema, seguiu para a pedra do meio, repetindo o processo. Nesta pedra, porém, sentiu que era um pouco mais difícil fazer o chakra circular de forma livre, apesar de não conseguir identificar perfeitamente o motivo.

[Jyu]-Acredito que esteja na tigela do meio. – disse, de forma convicta, enquanto Hikaro levantava a tigela, dando um sorriso. No meio da tigela, a pedra vermelha parecia brilhar, como se uma pequena chama queimasse em seu interior.

[Hikaro]-Muito bem, Mizukage-sama… – dizia, se levantando. – Me encontre aqui amanhã, vamos seguir com seu treinamento! – e, dizendo aquilo, seu corpo desaparecia lentamente, deixando Jyu sozinho no terraço...
Considerações Finais:
Emme's Codes

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Rb
Genin
[Cena] Se Fortalecendo! Yamanaka_clan_by_acer_v
[Cena] Se Fortalecendo! Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Sensor (3)
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido