:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO DE ATRIBUTO] Inteligência & Ninjutsu WuyA1ko

Atsuko
Genin
Atsuko
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTO] Inteligência & Ninjutsu WuyA1ko

[TREINO DE ATRIBUTO] Inteligência & Ninjutsu - Publicado 17/10/2021, 23:00

Era noite, estava em meus aposentos deitada em minha cama, não conseguia dormir com os pensamentos passando pela minha cabeça tão rápidos quanto kunais vindas do escuro.

Não posso só ficar aqui sentada esperando o tempo passar. Se quero ser uma grande inventora eu preciso trabalhar duro, preciso obter conhecimento.

Subitamente me enchi de energia, era hora de colocar a mão na massa. Juntei todos os meus pertences e parti rumo a biblioteca do vilarejo. Chegando no local, talvez por ser um horário incomum, não havia praticamente ninguém ali além do recepcionista a qual já havia encontrado algumas vezes.

Com licença, eu sei que é um pouco tarde agora, mas eu preciso muito ler alguns livros. Diria ao recepcionista.

O homem me olhou com cara fechada, ele parecia estar ansioso para sair dali. —Estou esperando para trocar de turno, fique a minha vista por favor, assim o próximo que chegar estará ciente que você está aqui.

Com a permissão do mesmo, entrei pela porta e fui aos fundos onde era mais reservado, por mais que não houvesse praticamente ninguém ali, gostaria de ficar isolada para me concentrar. Ainda estava a vista do recepcionista como o mesmo pediu. Peguei alguns livros para ler, principalmente alguns sobre mecanismos e construção de marionetes e alguns sobre ninjutsu afinal de contas era disso que se tratava a minha principal habilidade, manipulação de marionetes por ninjutsu. Vai ser uma longa noite...

Comecei a ler os livros calmamente. O conteúdo sobre ninjutsu era realmente muito denso, tive certa dificuldade ao ponto de ter que reler algumas frases dos textos pois as vezes me pegava divagando sobre outros assuntos, além de ser um horário não muito recomendado para leitura, mas de qualquer forma fiz o meu esforço máximo para absorver as informações pertinentes. Com o livro sobre marionetes era diferente, sempre fui maravilhada pelos mecanismos que compunham-nas de forma que a leitura para mim era o maior dos prazeres. Quanto mais lia, mais mergulhada no assunto eu ficava ao ponto de que um ou dois livros não seriam suficiente para saciar essa ânsia de aprender sobre o assunto.

De vez em quando dava uma olhada para o balcão para ver se o primeiro recepcionista estava lá, mas devido a imersão nos livros não fui capaz de perceber a troca. Continuei a minha leitura, fascinada com o fato de haver tanta complexidade em marionetes, tantos dispositivos e mecanismos, me perguntava se era a única que enxergava essa complexidade e beleza nessas coisinhas.

Meu Deus, por quantas horas eu fiquei aqui lendo? Dei um pequeno solavanco ao perceber que já havia passado muito tempo ali. Comecei a guardar os livros, gostaria de ler um pouco mais, mas na verdade eu precisava trabalhar um pouco a questão do ninjutsu. Acho que ninjutsu é mais fácil de treinar na prática no fim das contas. Caminhei na direção do balcão após guardar os livros.

Obrigado pela sua paciência, senhor. Eu gostaria de levar alguns desses livros para ler um pouco mais, mas é melhor descansar agora, amanhã darei continuidade ao meu treino. Eu disse, enquanto dava as costas e saía dali rumo aos meus aposentos.

[...]

Um novo dia, ou melhor, uma nova noite em Konoha. Eu havia planejado após a minha leitura do dia anterior que iria fazer um treino de ninjutsu para me preparar para o uso de minhas marionetes. Talvez seja melhor não levar muito peso dessa vez. Pensei.

Deixei meus aposentos rumo ao campo de treinamento certa de que o dia seria produtivo, estava escuro então eu trazia comigo uma lamparina para iluminar meu local de treinamento. O local parecia vazio. Perfeito!

Coloquei a lamparina no chão antes de iniciar o treino. Pra ser sincera não havia nada muito forte no meu arsenal por enquanto e a última vez que havia feito um treino de ninjutsu havia sido a algum tempo quando era aluno na academia ninja.

Depois de respirar fundo e me concentrar bastante, fiz a sequência de selos necessária para utilizar o Bunshin no jutsu perfeitamente criando a  minha frente duas cópias perfeita de mim mesma.

Olha só, não me lembrava que eu era tão bonita... Diria, observando os detalhes do clone. —Bom, esse jutsu eu tirei de letra, então vamos seguir em frente. Daria seguimento, desfazendo os dois clones.

Após a utilização de novos selos, utilizei o Henge no jutsu também com sucesso me transformando no meu antigo sensei da academia ninja. Isso me traz boas lembranças, mas só isso não me fará evoluir.

Meu controle de chakra durante os jutsus que verdade não era tão bom, talvez alguma técnica que necessitasse desse controle era o que eu realmente precisava para finalmente evoluir. Então num pensamento rápido eu corri em velocidade máxima na direção das árvores me aproximando destas e saltando, me pondo de cabeça para baixo para me colocar pendurada no galho da árvore com o Ki Nobori no Shugyō. Cambaleei um pouco devido a inercia causada pela correria, quase caí na primeira tentativa até conseguir utilizar o jutsu com sucesso, quando finalmente me coloquei em equilíbrio, comecei a saltar entre os galhos das árvores mantendo-me de cabeça para baixo para desenvolver o ninjutsu a medida que controlava o chakra abaixo dos pés estando em movimento, era algo mais difícil do que eu imaginava. Eles deviam dar uma atenção especial a esse tipo de treinamento na academia. Pensaria, enquanto tentava me equilibrar utilizando apenas a técnica Nobori no Shugyō.

O restante do meu treino foi baseado em utilizar essas técnicas alternando de uma para a outra e por fim as combinando, fiquei por algum tempo durante a madrugada até que pudesse sentir total confiança na utilização desses jutsus básicos em conjunto, principalmente tratando-se do controle no Nobori no Shugyō. Ao fim do treino, um tanto cansada de sair por aí pulando loucamente, eu apenas recolheria a lamparina e partiria rumo aos meus aposentos.

HP:  225/ 225 • CH:  225/ 225 • ST: 01/04

Informações:
Palavras: 978 (Treino de inteligência: 523) / (Treino de ninjutsu: 455)
Objetivo: +1 inteligência e +1 ninjutsu
Ativo: Boost de atributo Aqui

Contador de vício 1/5

—Falas
Pensamentos

Bolsa de armas:
- 05 Kunais (05)
- 05 Shurikens (05)
- 01 Fūma Shuriken (04)
- 03 Kemuridamas (03)
- 03 Hikaridamas (03)
Jutsus utilizados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[TREINO DE ATRIBUTO] Inteligência & Ninjutsu Vfb7NSn

Ficha - GF - Banco - Mod AG
[TREINO DE ATRIBUTO] Inteligência & Ninjutsu 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTO] Inteligência & Ninjutsu 5db45e10

Re: [TREINO DE ATRIBUTO] Inteligência & Ninjutsu - Publicado 17/10/2021, 23:46

Situação: Aprovado.
Considerações: ~
Recompensas: +2 em Inteligência & +2 em Ninjutsu.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas