NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_lcap[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Voting_bar[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Shion
Game Master
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Giphy
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Giphy


Nascer do Sol
Frio no deserto


Um frio no deserto causado pela forte chuva que caia em Sunagakure, dava uma calmaria para toda aquela potência. As pessoas se abrigavam, algumas crianças brincavam nas poças formada pela chuva, outros apenas se sentavam próximo observando aquela calmaria que ela trazia.

Em sua sala o Kazekage observava da janela, ela sabia que um novo ataque poderia acontecer a qualquer momento, ele esperava por aquele homem, aquele que o humilhou, que o fez se sentir impotente novamente. Olhando para o horizonte ele viu um pequeno brilho, “Um espelho? Um vidro? Uma luneta...”. Era ele, o doujutsu do Kazekage brilhou, e de repente o gabinete se tornou os muros de Suna, mas o local do brilho tinha apenas um vidro pendurado, um gancho enrolou sobre o pescoço do Kazekage o arrastando a muitos metros para fora de Suna até o frio deserto.

Quando enfim o gancho terminou seu trajeto próximo a ele estava Widowmaker de pé o encarando.

— Vocês garotos são sempre previsíveis, sempre guardam no coração o ódio por um ferimento. — provocou o Kazekage. —— Por falar nisso, sua esposa vai bem? —

Erro do Assassino ao provocar o Kazekage, rapidamente estava de pé teletransportando para atrás do Assassino o chutando contra o chão. – Obrigado por me tirar da vila, assim ninguém vai interferir quando eu esmagar sua cabeça.

O Assassino se levantou, limpando o barro de sua armadura, estalou o pescoço e ajeitou o braço.
— Eu venho da folha, acabo de derrotar Isirus Senju, mas acredito que de tempo de pegar um bônus em Suna. — provocou o Kazekage. —— Está pronto? —

Tobirama, começou sua movimentação novamente, os selos feitos rapidamente, mas seus olhos viram que o caçador fez exatamente os mesmos movimentos, e ao mesmo tempo os dois gritaram um contra o outro. – Estilo Fogo, Jutsu Bola de Fogo. – Widowmaker teve sua máscara completamente arrebentada ao cuspir o fogo revelando seu rosto, mas a escuridão o ocultava bem. As duas bolas de fogo se chocaram criando um grande impacto naquele deserto.

Mas os dois sabiam, naquele simples ataque que não era o suficiente para um derrotar o outro, Tobirama era um homem que era praticamente uma Lenda, Widowmaker todos que ele enfrentou, ele os mandou embora para casa em um saco preto, e ele derrotou os melhores. A troca de socos se iniciou, com movimentos rápido e precisos, cada ataque, cada chute, cada soco, ninguém superava o taijutsu do outro, no entanto Tobirama resolveu usar sua velocidade para ter vantagem, e funcionou, seus golpes começaram a acertar o caçador, a ponto de desestabilizar ele um pouco, mas Widowmaker era bom, sua habilidade tática e adaptação era incrível, não demorou mais que alguns segundos para ele entender a técnica do Kazekage e começar a revidar.

Mas Tobirama também não ficaria para trás, um selo de liberação de sua poderosa Katana foi transportada, desembainhando com uma precisão e perfeição fazendo um corte horizontal no caçador arrebentando parte da sua armadura. Widowmaker arrancou a parte defeituosa de cima do seu corpo, ficando apenas com o aprimoramento sem suas pernas, Tobirama acrescentou Raiton em sua lâmina, fazendo com que ela brilhasse um pouco iluminando o lugar e enfim olhando para o rosto daquele homem.
- EU VI VOCÊ MORRER! TODOS NOS VIMOS! – Gritou assustado.

Mas a expressão do caçador foi completamente nula, ele não esboçou nenhuma reação, terminou de arrancar as partes mecanizas da perna, agora ele poderia se movimentar mais rápido. Widowmaker bateu sua mão no chão erguendo uma parede de terra atrás de Tobirama, movimentou seus braços para trás como se puxasse criando espetos de terra que tentavam perfurar as costas de Tobirama, mas os espetos passaram por ele, como se o corpo dele não estivesse por lá, era isso que Widowmaker queria, ele deu uma avançada em alta velocidade arrebentando aquele muro com as costas de Tobirama, Tobirama movimentou a espada lançado gelo de suas laminas contra o caçador, o caçador desviou, apontou sua mão para os pedaços da armadura que lançou para ele uma mina, ele avançou contra Tobirama tentando acertar alguns socos, no terceiro ele pregou a mina na coxa esquerda do Kazekage, o lançando para direita, mas antes de cair Tobirama estendeu sua mão empurrando o caçador com uma técnica de seu Rinengan.

Os dois homens estavam caídos, cansados, mas aos poucos eles iam se levantando novamente, embora ferido, o caçador não esboçava reação de dor, aquele rosto estava completamente limpo de qualquer reação, e ele se calou completamente desde que sua armadura caiu.

De pé o caçador tentava se equilibrar novamente e estava pronto para mais uma luta, Tobirama também se ajeitou preparou sua espada, e foi para cima do homem, Widowmaker puxou uma nova mina de sua armadura, mas Tobirama a agarrou, ativou e pregou no peito do caçador o lançando contra o chão com a explosão em seu peito o derrubando a poucos metros dali.

Tobirama caminhou confiante da vitória. – Agora o mundo está salvo de um lixo como você, e pensar que eu te respeitava. – Com a katana arrastando no chão, a usando como apoio, ao se aproximar de Widowmaker ele desativou seu Sharingan, o chakra para mantê-lo ativo não era suficiente para manter o Kazekage de pé, ergueu sua lamina para da o golpe final, mas se ele tivesse aguentando um pouco mais com o Sharingan ele teria visto, visto o homem injetar algo em sua perna, as pupilas do Widowmaker aumentaram tanto, era alguma droga de adrenalina, o caçador se levantou segurando as mãos de Tobirama e acertando sua testa contra o Uchiha o derrubando, a katana se soltou da mão de Tobirama, o caçador a segurou, e ficou ali de pé sobre o caído Tobirama que já não tinha mais forças para lutar.

De pé sobre seu corpo o caçador segurava a arma que usaria para matar o Kazekage, mas então finalmente aquele assassino falou.

— Me mostre. -

- O que você quer?

— Eu quero ver a besta, eu quero saber o quão forte uma Bijuu pode ser. -

O corpo do Uchiha trouxe uma aura avermelhada, a chuva que caia no local esvaziou de uma só vez, a Kyuubi estava louca para lutar, estava louca para proteger seu Jinchuuriki.

— Isso... -

[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Sasuke_sees_kurama__by_justpressreset_d74rb0t-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTc2IiwicGF0aCI6IlwvZlwvOWI1NzM5OGQtN2ZhZC00ZWI0LTkxOTMtODNlZGJlOThiOGNiXC9kNzRyYjB0LTFkZGQzMjhiLTU1NTAtNGZhYS04NDIxLTVmYWY5YmMxYTAwZS5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
Com a arma empunhada em mãos o assassino foi para cima do Kazekage, mas ao tentar cortar a katana nem encostou na pele protegida pela Bijuu. – Queria ver minha força? Queria testar meu poder? SEU ERRO FOI NÃO TER ME MATADO QUANDO TEVE A CHANCE.

Um soco forte acertou o estomago do homem causando um desconforto rápido, completando com um segundo o jogando contra o chão, O Kazekage rugiu criando uma parede de terra lançando o homem para cima, mas Widowmaker reagiu cortando a terra com a lâmina, completou acrescentando chakra katon na arma, foi quando ele percebeu algo, ao balançar ela disparou uma lâmina gelada, acertando o corpo do Kazekage congelando sua mão que usou na frente do rosto para se proteger.

O Kazekage rugiu novamente cuspindo uma rajada de raiva empurrando o homem para trás, mas dessa vez o assassino se manteve firme, ele entendeu como funciona o estilo de luta do Kazekage, e se movimentou desviando dos ataques, a cada balançar da espada uma nova lamina gelada foi disparada, ao fim o corpo do Kazekage estava completamente congelado, seus braços e pernas não conseguiam se mover, o homem o imobilizou completamente, caminhou até bem próximo dele e se preparava para dar o golpe final, ele tocou no ombro do Tobirama que teve um pequeno devanio.
- Eu não sei o que aconteceu com você..., mas eles... eles nunca irão te perdoar.
O coração do Kazekage foi perfurado, mas não só isso, o assassino arrancou seus dois olhos, e extraiu a criatura que ele guardava em seu corpo. Por fim ele estendeu sua mão para o alto disparando um sinalizador, alertando Suna.

Um botão pressionado e a armadura entrou em modo de destruição, o caçador vitorioso caminhou enfraquecido por todo aquele deserto, enfrente duas lendas em um único dia é tarefa para louco, só mesmo um soldado da H.Y.D.R.A para tal feito.

Consideração:


_______________________

[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage Scre1755
[ Contos do Nascer do Sol ] Kazekage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido