Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
subaé
http://narutorpgakatsuki.net




2 º Trabalho de Curumim

Rank D


HP: 275 / 275 || CH: 300 / 325 || STA: 00 / 02
N° de Postagens: 01


Floricultura da Vila



Neste dia, Curumim decidiu ficar na cama mais um pouquinho para aproveitar o marasmo.
Apenas ergueu a mão e ficou brincando com as moscas que sobrevoavam o local.
Aquilo estava tão tranquilo, tão gostoso…

Mas logo a paz foi interrompida pelos berros de sua vizinha, uma velha caolha e sem os dentes da frente.
-Seu moleque imprestável!! já tem dois dias que estou pedindo para você cuidar do jardim e você só quer saber de oba-oba!!

A mulher estava dando uma bronca em seu neto, o adolescente gordo e rabugento veio até o quintal, que digasse de passagem, estava com uma grama alta e mal cuidada.

A velha entregou a enxada para o neto e falou:
-De hoje não passa! Cuide dessa grama ou não vou te servir o jantar hoje!!!

O neto obedeceu, mesmo que contra a própria vontade, e começou a cortar a grama com muita agressividade.

Curumim observava tudo da janela sem entender muito bem os costumes da capital.
-Ué… por que será que as pessoas da cidade não gostam de grama? - perguntou reciprocamente para as moscas - “Cuidar” das plantas para eles significa destruir, né… Que estranho!

Mais tarde, o Raikage deferiu mais uma missão para o jovem.

-Que legal Hoje eu vou trabalhar em uma floricultura!!

Ao chegar na floricultura, observou que haviam muitas flores peculiares.
Haviam margaridas, rosas, tulipas e orquídeas, mas não eram só as flores que ganhavam espaço nas prateleiras, pois haviam também hortas com cebolinhas, tomates, batatas e pimentas. Tudo da melhor qualidade.

O genin se apresentou para a kunoichi que também se apresentou (seu nome era Hana) e apresentou o local.

-Veja bem, tudo aqui está em ordem, a única plantinha que eu preciso que você cuide é essa aqui.

Hana mostrou um vaso retangular que continha mais de cem flores de cor magenta. Aquelas eram as flores mais belas que Curumim já viu na vida.

-Estas são as flores do crepúsculo. São um espécime raro que só tende a brotar durante uma curta estação no ano. Eu encontrei elas agora a pouco aqui na vila e precisava cuidar delas antes que elas comecem a murchar. O problema é que eu tenho um plantão médico que vai começar em cinco minutos e só acaba amanhã de manhã.

-Isso vai ser fichinha - Curumim respondeu - Eu amo plantas, sabia?

-Que bom, conto com você!

A mulher estava saindo quando o garoto perguntou - Espera um pouquinho moça! É pra cuidar igual as pessoas da cidade?

-Mas é claro - Ela respondeu - Como mais sería?

Curumim observou a mulher ir embora, e então começou o serviço.

-Hijutsu: Mushimayu! - Falou ao liberar pouco mais de quinhentos kukaichuus que se amontoaram em um enxame que tinha quase o mesmo tamanho do menino - Tá legal amiguinhos, a gente precisa “cuidar” dessas flores do crepúsculo, sendo assim...PODEM SE DELICIAR!!! Podem comer essas flores o quanto quiserem.

Conforme as horas passavam, os Kukaichuus devoravam as flores do vaso retangular.
E o pior de tudo, Curumim olhava tudo aquilo com muito orgulho de seus insetos.

Ao amanhecer, Hana chegou cansada e se sentou no sofá.
Curumim pegou o vaso com as flores destruídas e levou, super feliz, até a florista.

-Ei Hana, veja! eu “cuidei” das flores como você pediu!

Ver suas preciosas flores naquele estado fez o mundo de Hana desmoronar.
Se houvesse algo impossível para aquela mulher neste momento, com certeza seria manter a calma.

-SEU IMBECIL!


[RankD] -2 º Trabalho de Curumim : Floricultura da Vila Misao_2


A kunoichi estapeou o genin e o xingou durante horas. Nem mesmo as explicações e as desculpas do garoto foram o suficiente para cessar a ira daquela mulher.

Ela queria denunciar curumim para a academia ninja, mas depois de muito choro e pedidos de misericórdia ela decidiu lhe dar uma segunda chance.

-Essa é a sua última chance. Ou você me trás mais flores do crepúsculo até anoitecer, ou eu acabo com a sua vidinha de ninja!

-TA BOM!!!!

As horas seguintes passaram em um piscar de olhos. Curumim rodou todos os cantos da vila e com a ajuda dos insetos que viviam por lá conseguiu encontrar as flores e entregá-las a tempo.

Ao final daquele dia o jovem indiozinho se encontrava exausto na cama e sem muita disposição para preparar o jantar.





PALAVRAS: 701

INFO:
INFO:

Ganhos:

Perdas:


Objetivos:

-Entregar as Pílulas no quartel general

Jutsus utilizados:

spoiler="Jutsus passivos"]
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Insetos:

kikaichuu
Graduação Mínima: Genin.
Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.


Bolsa de armas:

+ 5 kunai
+ 5 Shuriken
+ 12 Kibaku Fuuda (papel explosivo)
+ 8 Ampolas (vazias)
+ 2 Hikaridama (bomba de luz)
+ 3 Kemuridama (bomba de fumaça)

Databook:

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
[02] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[02] - Taijutsu
[02] - Inteligência
[00] - Força
[00] - Velocidade
[02] - Stamina
[00] - SELOS

ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão

[07] - Total
[01] - Extras
[00] - Adquiridos

Qualidades & defeitos:

QUALIDADES:
COMEDOR DE CHAKRA
TIPO: INATO.
DESCRIÇÃO: CURUMIM DEMONSTRA A CAPACIDADE INATA DE ABSORVER CHAKRAS ALHEIOS ATRAVÉS DO TOQUE OU POR TÉCNICAS QUE UTILIZEM SEUS INSETOS.
BONIFICAÇÕES: CAPAZ DE DESENVOLVER A HABILIDADE SECUNDÁRIA DE CHAKRA KYUIN.

RESISTÊNCIA TOXICOLÓGICA
TIPO: INATO.
DESCRIÇÃO: CURUMIM NASCEU COM CORPO RESISTENTE A VENENOS, TORNANDO-SE VERDADEIRAMENTE IMUNE AOS VENENOS NATURAIS.
BONIFICAÇÕES: TORNA O PERSONAGEM IMUNE A VENENOS NORMAIS - COBRAS, BÁSICOS, ETC.

CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS
TIPO: CLÃ ABURAME
DESCRIÇÃO: OS MEMBROS DO CLÃ ABURAME APRENDEM DESDE DE CRIANÇA ATRAVÉS DA CONVIVÊNCIA COM DETERMINADAS ESPÉCIES DE INSETOS SEUS EFEITOS, HABILIDADES E INFLUÊNCIAS PARA O DIA-A-DIA OU COMBATE, GRAÇAS A ISSO ACABAM ADQUIRINDO UMA ENORME EXPERIÊNCIA CIENTÍFICA.
BONIFICAÇÕES: PERMITE REALIZAR EXPERIMENTOS DIVERSOS, CRIAR TOXINAS E OUTROS.

DEFEITOS:
INGENUIDADE
TIPO: SUPERÁVEL.
DESCRIÇÃO: CURUMIMÉ FACILMENTE MANIPULÁVEL PELA SUA INGENUIDADE, ELE ACREDITA EM QUALQUER COISA DITA A ELE SEM NENHUM PROBLEMA, CONFIANDO EXAGERADAMENTE EM TUDO E TODOS.
INFLUÊNCIAS: NUNCA DESCONFIA DE NADA E POR ISSO O PERSONAGEM FICA IMPOSSIBILITADO DE ANULAR ILUSÕES.

ZOOFOBIA
TIPO: SUPERÁVEL.
DESCRIÇÃO: CURUMIMAPRESENTA UM MEDO ABSURDO DE QUALQUER ANIMAL, MEDO ESTE QUE LHE CAUSA PARALISIA E ATÉ MESMO CRISES DE P NICO, DEPENDENDO DA INTENSIDADE.
subaé
subaé
Genin
Vilarejo Atual
[RankD] -2 º Trabalho de Curumim : Floricultura da Vila 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sr. L
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 1 Missão Rank D

_______________________

[RankD] -2 º Trabalho de Curumim : Floricultura da Vila Scre1755
[RankD] -2 º Trabalho de Curumim : Floricultura da Vila PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Sr. L
Administrador
Vilarejo Atual
[RankD] -2 º Trabalho de Curumim : Floricultura da Vila 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos