NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_lcap|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Voting_bar|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kaden
Jōnin
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr10
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr10

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: KURAMA HAYATO

@Neto2020

Você está no Campo de Treinamento as 20:00, frente a frente com o seu avaliador, estando a uma distância de 10 metros dele, depois de ter recebido um pergaminho em sua casa lhe informando o horário do teste e que deveria estar preparado para um combate. Seu avaliador é um homem de pele branca, cabelo castanho e curto, 1,80m e robusto, com os trajes de um Chuunin da vila. Assim que você estivesse pronto, o Chuunin irá lançar duas kunais em sua direção, visando acertar a sua coxa direita e o seu braço esquerdo, e então partirá em sua direção, visando acertar um soco em seu nariz e uma joelhada na boca do seu estômago. Se ele conseguir vencê-lo, ficará claro que não está preparado para ser um Gennin, mas se conseguir se defender, uma luta poderá acontecer.

Spoiler:
Post O1/OO


Última edição por Indra em Sáb 2 Out 2021 - 23:40, editado 1 vez(es)

_______________________

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Neto2020
Genin
https://i.pinimg.com/originals/48/ee/02/48ee0233fd782ca9958f16d4a9f3f6f3.jpg
https://i.pinimg.com/originals/48/ee/02/48ee0233fd782ca9958f16d4a9f3f6f3.jpg
HP:500/500 CH:500/500 STA:03/03


A noite esta coberto por estrelas poderia ser uma imagem bonita e Hayato poderia olhar para os céu e procurar Constelação mas bem na sua frente estava uma figura emanando uma aura de respeito, Hayato gela não consegue mover um musculo

-ok aqui estou eu -pensa Hayato
-meu ultimo desafio antes de virar um genin de verdade se eu falhar vai tudo por água abaixo então por que estou congelado? e pelas roupas que ela esta usando uma roupa de Chuunin com certeza  ela não vai me matar então por que eu estou congelado!?-

Hayato bate na própria cara e pensa

-não eu trenei muito para ter essa oportunidade eu não vou desistir agora que cheguei tão longe eu vou enfrentar esse cara e vou vencer vou dar tudo de mim e pense pelo lado bom essa batalha poderia acontecer no topo de um predio-

Hayato respira e Expira e caminha na direção da figura cada passo parece uma eternidade como se a cada passo o tempo começa a desacelerar aqueles simples 10 metros pareciam 10 quilômetros como se a mente Hayato estivesse pregando uma peça nele mas depois de alguns segundos Hayato esta a 4 metros da figura ele fica em posição de sentido e fala

-estou aqui senhor-


Última edição por Neto2020 em Ter 5 Out 2021 - 13:46, editado 1 vez(es)
Neto2020
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr10
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr10

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: KURAMA HAYATO

@Neto2020

Você ignorou completamente os ataques lançados contra você, e uma kunai atingiu a sua coxa e a outra o seu braço, o fazendo cair no chão, e ainda levou um chute na barriga. Por sorte, o Chuunin não estava com intenção de deixá-lo incapacitado, então os ataques foram superficiais, fazendo cortes em seu corpo. - Que merda é essa? Você nem ao menos procurou se defender dos meus golpes. O que acha que vai ganhar com isso? Venha, lute comigo, garoto! Precisa provar para mim que vai ser um ótimo ninja nessa vila. - bradou, ficando a cinco metros de distância do garoto, esperando que ele fosse capaz de reagir.

LEIA AS CONSIDERAÇÕES:
Post O2/OO

_______________________

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Neto2020
Genin
https://i.pinimg.com/originals/48/ee/02/48ee0233fd782ca9958f16d4a9f3f6f3.jpg
https://i.pinimg.com/originals/48/ee/02/48ee0233fd782ca9958f16d4a9f3f6f3.jpg
HP:480/500 CH:499/500 STA:01/03


-Mais que merda- pensa Hayato quando e cortado e cai no chão
-bom pelo visto vai ser direto ao ponto sem apresentações-

Hayato se levanta do chão com uma leve dificuldade

-vamos ver o que eu posso fazer?, ir direto para força bruta seria uma muita burrice ele e uma chunin tem mais experiência de batalha do que eu e também e mais velho do que eu então a única coisa que posso aproveitar e a minha velocidade-

Hayato tira uma shuriken e uma kunai de bolsa ele joga uma Shuriken com o objetivo de errar e distrair o chuunin, aproveitando a distração da shuriken Hayato começa fazer selos de mão


|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato 516px-Mudra-Naruto-Chevre.svg_

-Shunshin no Jutsu-
Hayato corre ate ficar a 5 cm do chuunin e devolve na mesma moeda o chute no estomago e acerta um soco bem na barriga do chuunin

-olho por olho meu amigo-

Hayato pula para trás e fica em posição de defesa e esconde a kunai  atrás da mão

-eu gosto de saber o nome da pessoa com que eu vou arrebentar da porrada então qual seu nome?-
-pelo o que eu analisei ele e uma pessoa arrogante ele não vai deixar barato o soco que eu dei e quando ele atacar vai ter alguma abertura e vou aproveitar ela ao máximo-


Spoiler:


Última edição por Neto2020 em Sex 8 Out 2021 - 13:48, editado 1 vez(es)
Neto2020
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr10
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr10

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: KURAMA HAYATO

@Neto2020

O Chuunin dava uma risada ao conseguir desviar da shuriken lançada pelo garoto, e antes que o aspirante conseguisse atingir ele com o combo de Shunshin e Taijutsu, agarrando o garoto pelo pescoço e o jogando contra o chão, atingindo dois socos em sua barriga e um chute na sua costela, em seguida o pegando e o jogando para longe. - PARA DE INVENTAR MODA QUANDO O ASSUNTO É COMBATE CORPORAL! Seja mais inteligente do que isso, garoto! USE A CABEÇA! - disse, ficando a dez metros de distância do rapaz, esperando que ele entendesse no que estava se metendo.

LEIA AS CONSIDERAÇÕES:
Post O3/OO

_______________________

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Neto2020
Genin
https://i.pinimg.com/originals/48/ee/02/48ee0233fd782ca9958f16d4a9f3f6f3.jpg
https://i.pinimg.com/originals/48/ee/02/48ee0233fd782ca9958f16d4a9f3f6f3.jpg
HP:460/500 CH:496/500 STA:02/03

Hayato se levanta e limpa um pouco do sangue da boca
-ok eu quase consegui acerta um soco nele um passo de cada vez-
Hayato pega a kunai que tinha caído
-vamos ver o que temos ate agora? Ela e alguém muito bom no Taijutsu mas sua velocidade não tão boa se não ele teria se desviado do meu soco ao invés de bloquear então eu vou aproveitar isso, ele ainda não demostrou ser habilidoso em ninjutsu ou genjutsu provavelmente para a luta ser justa ele não esta usando mas se ele decidir usar eu to ferrado, e tem mais uma coisa a arrogância e o orgulho dele, se essa luta continuar desse jeito eu vou parar no hospital bem fácil-
Hayato se alonga um pouco
-ei cara antes de continuarmos essa briga qual e seu nome?-
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato R1RdDanneiqHVEO0SXf4efbbj3LX1tKIKYnY5ieFZbGGvbXy1Nd7Pb0dULqEP8B8Ubul7Q0V8KAAAAAElFTkSuQmCC

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato EPDUwDeaMfLmkAAAAASUVORK5CYII=

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato 510px-Mudra-Naruto-Tigre.svg_
-Henge no Jutsu-
Dois clones aparecem do lado de Hayato e os três partem para cima do chuunin, o primeiro tenta dar um chute na cabeça do chuunin  do lado direito mas erra, o segundo repete a mesma coisa do primeiro e tenta acertar um chute na cabeça do  lado esquerdo do chuunin mas também erra o golpe, o terceiro aproveitando a distração envia uma kunai na barriga do chuunin , os dois clones que tentaram dar um chute desaparecem revelando que o Hayato que enviou a Kunai e o verdadeiro, Hayato tira a Kunai da barriga do chuunin da um pulo para trás e fica em posição de defesa

Notas:
Neto2020
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido