:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato - Publicado Sab 2 Out - 19:09

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: KURAMA HAYATO

@Neto2020

Você está no Campo de Treinamento as 20:00, frente a frente com o seu avaliador, estando a uma distância de 10 metros dele, depois de ter recebido um pergaminho em sua casa lhe informando o horário do teste e que deveria estar preparado para um combate. Seu avaliador é um homem de pele branca, cabelo castanho e curto, 1,80m e robusto, com os trajes de um Chuunin da vila. Assim que você estivesse pronto, o Chuunin irá lançar duas kunais em sua direção, visando acertar a sua coxa direita e o seu braço esquerdo, e então partirá em sua direção, visando acertar um soco em seu nariz e uma joelhada na boca do seu estômago. Se ele conseguir vencê-lo, ficará claro que não está preparado para ser um Gennin, mas se conseguir se defender, uma luta poderá acontecer.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras.
- Não pegue o meu HTML, pois esse é o HTML dos narradores.
- O objetivo não é avaliar o seu desempenho, mas a sua habilidade de narração, de conhecimento das regras e se sabe usar barras de Stamina, Chakra, HP, etc.
- Recomendável ler outros testes de iniciantes.
- Leia o Conceito de Personagem, Sistema de Status, Obtendo e Usando Jutsus e Sistema de Databook antes de começar.
Post O1/OO

Última edição por Indra em Sab 2 Out - 22:40, editado 1 vez(es)

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

https://i.pinimg.com/originals/48/ee/02/48ee0233fd782ca9958f16d4a9f3f6f3.jpg

Neto2020
Genin
Neto2020
Vilarejo Atual

Re: |Teste de Iniciante| - Kurama Hayato - Publicado Sab 2 Out - 19:45

HP:500/500 CH:500/500 STA:03/03

A noite esta coberto por estrelas poderia ser uma imagem bonita e Hayato poderia olhar para os céu e procurar Constelação mas bem na sua frente estava uma figura emanando uma aura de respeito, Hayato gela não consegue mover um musculo

-ok aqui estou eu -pensa Hayato
-meu ultimo desafio antes de virar um genin de verdade se eu falhar vai tudo por água abaixo então por que estou congelado? e pelas roupas que ela esta usando uma roupa de Chuunin com certeza  ela não vai me matar então por que eu estou congelado!?-

Hayato bate na própria cara e pensa

-não eu trenei muito para ter essa oportunidade eu não vou desistir agora que cheguei tão longe eu vou enfrentar esse cara e vou vencer vou dar tudo de mim e pense pelo lado bom essa batalha poderia acontecer no topo de um predio-

Hayato respira e Expira e caminha na direção da figura cada passo parece uma eternidade como se a cada passo o tempo começa a desacelerar aqueles simples 10 metros pareciam 10 quilômetros como se a mente Hayato estivesse pregando uma peça nele mas depois de alguns segundos Hayato esta a 4 metros da figura ele fica em posição de sentido e fala

-estou aqui senhor-

Última edição por Neto2020 em Ter 5 Out - 12:46, editado 1 vez(es)

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: |Teste de Iniciante| - Kurama Hayato - Publicado Dom 3 Out - 23:41

@Neto2020

Você ignorou completamente os ataques lançados contra você, e uma kunai atingiu a sua coxa e a outra o seu braço, o fazendo cair no chão, e ainda levou um chute na barriga. Por sorte, o Chuunin não estava com intenção de deixá-lo incapacitado, então os ataques foram superficiais, fazendo cortes em seu corpo. - Que merda é essa? Você nem ao menos procurou se defender dos meus golpes. O que acha que vai ganhar com isso? Venha, lute comigo, garoto! Precisa provar para mim que vai ser um ótimo ninja nessa vila. - bradou, ficando a cinco metros de distância do garoto, esperando que ele fosse capaz de reagir.

LEIA AS CONSIDERAÇÕES:
- Você ignorou metade do meu post anterior, por isso levou dois cortes, cada um de 10HP. Desconte 20HP no seu contador.
- Você deve postar, em SPOILER, a quantidade das suas armas e os jutsus que vier a usar.
- O objetivo não é avaliar o seu desempenho, mas a sua habilidade de narração, de conhecimento das regras e se sabe usar barras de Stamina, Chakra, HP, etc.
- Leia o Conceito de Personagem, Sistema de Status, Obtendo e Usando Jutsus e Sistema de Databook antes de começar.
Post O2/OO

Neto2020
Genin
Neto2020
Vilarejo Atual

Re: |Teste de Iniciante| - Kurama Hayato - Publicado Ter 5 Out - 13:10

HP:480/500 CH:499/500 STA:01/03

-Mais que merda- pensa Hayato quando e cortado e cai no chão
-bom pelo visto vai ser direto ao ponto sem apresentações-

Hayato se levanta do chão com uma leve dificuldade

-vamos ver o que eu posso fazer?, ir direto para força bruta seria uma muita burrice ele e uma chunin tem mais experiência de batalha do que eu e também e mais velho do que eu então a única coisa que posso aproveitar e a minha velocidade-

Hayato tira uma shuriken e uma kunai de bolsa ele joga uma Shuriken com o objetivo de errar e distrair o chuunin, aproveitando a distração da shuriken Hayato começa fazer selos de mão

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato 516px-Mudra-Naruto-Chevre.svg_

-Shunshin no Jutsu-
Hayato corre ate ficar a 5 cm do chuunin e devolve na mesma moeda o chute no estomago e acerta um soco bem na barriga do chuunin

-olho por olho meu amigo-

Hayato pula para trás e fica em posição de defesa e esconde a kunai  atrás da mão

-eu gosto de saber o nome da pessoa com que eu vou arrebentar da porrada então qual seu nome?-
-pelo o que eu analisei ele e uma pessoa arrogante ele não vai deixar barato o soco que eu dei e quando ele atacar vai ter alguma abertura e vou aproveitar ela ao máximo-

Spoiler:
conteúdo -8 de HP

Última edição por Neto2020 em Sex 8 Out - 12:48, editado 1 vez(es)

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: |Teste de Iniciante| - Kurama Hayato - Publicado Qui 7 Out - 19:09

@Neto2020

O Chuunin dava uma risada ao conseguir desviar da shuriken lançada pelo garoto, e antes que o aspirante conseguisse atingir ele com o combo de Shunshin e Taijutsu, agarrando o garoto pelo pescoço e o jogando contra o chão, atingindo dois socos em sua barriga e um chute na sua costela, em seguida o pegando e o jogando para longe. - PARA DE INVENTAR MODA QUANDO O ASSUNTO É COMBATE CORPORAL! Seja mais inteligente do que isso, garoto! USE A CABEÇA! - disse, ficando a dez metros de distância do rapaz, esperando que ele entendesse no que estava se metendo.

LEIA AS CONSIDERAÇÕES:
- Nunca afirme os seus movimentos, pois isso é considerado GM. Desconte -20 HP dos socos.
- Na STAMINA, você não começa o contador com a contagem máximo, e sim com 00, aumentando 01 ponto a cada round. Para saber mais, leia o Sistema de Databook.
- Você deve postar, em SPOILER, a quantidade das suas armas e os jutsus que vier a usar.
Post O3/OO

Neto2020
Genin
Neto2020
Vilarejo Atual

Re: |Teste de Iniciante| - Kurama Hayato - Publicado Ter 12 Out - 11:33

HP:460/500 CH:496/500 STA:02/03

Hayato se levanta e limpa um pouco do sangue da boca
-ok eu quase consegui acerta um soco nele um passo de cada vez-
Hayato pega a kunai que tinha caído
-vamos ver o que temos ate agora? Ela e alguém muito bom no Taijutsu mas sua velocidade não tão boa se não ele teria se desviado do meu soco ao invés de bloquear então eu vou aproveitar isso, ele ainda não demostrou ser habilidoso em ninjutsu ou genjutsu provavelmente para a luta ser justa ele não esta usando mas se ele decidir usar eu to ferrado, e tem mais uma coisa a arrogância e o orgulho dele, se essa luta continuar desse jeito eu vou parar no hospital bem fácil-
Hayato se alonga um pouco
-ei cara antes de continuarmos essa briga qual e seu nome?-
|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato R1RdDanneiqHVEO0SXf4efbbj3LX1tKIKYnY5ieFZbGGvbXy1Nd7Pb0dULqEP8B8Ubul7Q0V8KAAAAAElFTkSuQmCC

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato EPDUwDeaMfLmkAAAAASUVORK5CYII=

|Teste de Iniciante| - Kurama Hayato 510px-Mudra-Naruto-Tigre.svg_
-Henge no Jutsu-
Dois clones aparecem do lado de Hayato e os três partem para cima do chuunin, o primeiro tenta dar um chute na cabeça do chuunin  do lado direito mas erra, o segundo repete a mesma coisa do primeiro e tenta acertar um chute na cabeça do  lado esquerdo do chuunin mas também erra o golpe, o terceiro aproveitando a distração envia uma kunai na barriga do chuunin , os dois clones que tentaram dar um chute desaparecem revelando que o Hayato que enviou a Kunai e o verdadeiro, Hayato tira a Kunai da barriga do chuunin da um pulo para trás e fica em posição de defesa

Notas:
30 de dano a kunai na barriga não acertou os orgãos vitais
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Teste de Iniciante| - Kurama Hayato - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas