NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
927 Mensagens - 42%
Shion
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
120 Mensagens - 34%
Mako
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_lcap[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Voting_bar[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Shiso e eu caminhávamos por através do continente para retornarmos as regiões montanhosas do País do Relâmpago. Após nossa última expedição, um desentendimento com o representante de nosso vilarejo, o Raikage Kagaya, fez com que uma simples discussão tomasse proporções indesejáveis. Durante boa parte do percurso, pequenas horas das longas que teríamos de enfrentar, permaneci em silêncio, enfurecido pelo comportamento do Raikage não perante aquelas crianças, mas suas opiniões pessoais e o quanto aparentava menosprezar não somente o próprio povo da vila - evidenciado pela ameaça que proferira e pelos gestos hostis, apontando o gume de sua espada em meu pescoço - como também aparenta menosprezar a vida alheia, pouco importando-se com o mundo ninja como um todo ou minimamente as grandes nações ninjas. Em um determinado momento, decido quebrar aquele silêncio ininterrupto: ー Não me leve a mal garotinho, eu sou um musicista. Preciso de toda a atenção que puder conseguir. Nada do que eu tinha dito muito a sério e no geral, eu estava apenas tentando contrariar o nosso Raikage. De qualquer forma, seu silêncio me deixa inquieto, se me permitir a ousadia. ー Digo, olhando para o jovem e esboçando-lhe um sorriso singelo: ー Eu normalmente diria que quem cala consente, então você provavelmente estaria de acordo com as atitudes do Raikage, mas acho que você estava apenas com medo de dizer alguma coisa. Estou errado? ー Pergunto, pausando para suspirar profundamente: ー Eu já esperava que minhas palavras ferissem o ego do Raikage, mas ao ponto dele me dizer ameaças fúteis como aquelas, me prova que ele apenas não tinha como argumentar contra mim. Muitas vezes é necessário pouco para descobrir as reais faces de alguém que as esconde com tanto afinco. ー Finalizo, aguardando por uma possível resposta. Eu tive pouco contato com o Chūnin e minha primeira impressão pode ter feito-o acreditar que sou alguém problemático, o que não seria um julgamento impreciso, mas tenho minhas qualidades.


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
SirSalvatore
Genin
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure XMURKyZ
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure XMURKyZ
Filler
Status


Shiso caminhava de maneira singela junto ao tokubetsu. O clima ainda era pesado desde a discussão dele com o líder da vila, Kagaya Ubayashiki. O Uzumaki porém, como tentou fazer parecer antes da saída da caverna, não estava realmente com raiva do usuário de genjutsus, somente precisou ficar ao lado do Raikage por costume, honra… talvez nem ele mesmo soubesse seus motivos. O assunto entrou em pauta antes deles chegarem à vila.

— Sim, senhor. Fiquei ao lado de Kagaya não por concordar com ele, mas também não por medo. Nós, shinobi, somos doutrinados desde cedo a seguirmos as ordens dos superiores sem questionar os pestanejar. Mas te acho, sem dúvidas, muito corajoso por dizer o que realmente pensa sobre o nosso líder. — Diria, intercalando um suspiro para recuperar o fôlego em meio a longa frase e um olhar admirado ao músico — Então, eu não levei a mal nada do que disse, e espero que também não tenha levado a mal meu posicionamento hostil ao me posicionar ao lado dele. Talvez não tenha adiantado muito, visto a maneira que ele foi embora. — Continuaria a frase visivelmente entristecido após comentar sobre a reação do Hyuuga da nuvem.

— Eu sempre quis impressioná-lo e ser notado como um bom shinobi. Sei que ainda sou apenas um chunnin, mas é importante para mim e minha família. Já fiquei muito tempo parado e sem ser notado, mas agora preciso ascender aqui na vila. — Terminaria, com os punhos fechados.

Quando termina a frase, gritos podem ser ouvidos a alguns metros de distância, saindo da estrada e entrando mato adentro. Shiso olha para seu superior, na esperança de que ele seguisse para ver o que estava havendo, mas não tomaria nenhuma iniciativa e aguardaria as ações do portador dos olhos vermelho escarlate.

---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2900/2900 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Você tem uma forma bem juvenil de tentar conseguir admiração. Se você quiser ouvir as recomendações de um amigo, todos passarão a te respeitar mais quando você expõe suas verdadeiras cores e não se submete ao que não concorda. Vestir uma máscara muito bonita tem os mesmos resultados de tentar impressionar superficialmente as pessoas. Ambos os feitos te tornam alguém vazio por dentro, e sobre se esconder atrás de mascaras, sou o melhor nisso, literalmente. ー Digo ao chūnin. De certo, eu imaginava que sua quietude representava concordância, mas ele me mostrou que estava errado quanto a sua índole. Seus princípios são incógnitas para mim, pois nunca fiz nada em nome de uma família, mas admiro que seja essa sua motivação: ー Olha, eu sei que suas responsabilidades como shinobi parecem ser seu único norte, mas entenda que, mesmo sendo apenas uma única pessoa, é a você que o Raikage serve. É muito bom saber que garotos da sua idade tenham motivações tão inspiradoras. Na sua idade, eu participei dos Exames de Seleção Chūnin apenas para que as pessoas me reconhecessem, e eu fui espancado pelos ninjas de Kirigakure... ー Continuo com uma risada:  Bom, de uma forma ou de outra- ー Finalizo, sendo abruptamente interrompido por brados a distância. Alguém parecia gritar no interior da mata que nos cercava. A princípio, reconhecendo tratar-se de uma voz nitidamente humana, e essa distinção incrivelmente se faz necessária, recuo um passo para trás e me coloco na frente de Shiso: ー Tá ai algo que não se vê todo dia... ー Comento. Sabendo que isso poderia tratar-se de uma situação perigosa para a pessoa que gritava, decidi averiguar a situação. Ativando meu dōjutsu, uso de seu poder de visão além do alcance para me certificar da localização da voz, usando da habilidade secundário do meu Akagan, que me permite ouvir meus arredores mesmo nas longas distâncias percorridas, como um amplio dos meus sentidos. Um homem estava sendo roubado por um grupo de criminosos. Pareciam arruaceiros comuns, sem habilidades destacáveis ou um armamento de qualidade, e pela forma como se vestiam, seus roubos não eram rentáveis: ー São quatro pessoas perturbando um comerciante, pelo que vejo. Bom, se você quer impressionar alguém, que tal me impressionar me ajudando a dar conta dessa dificíssima missão? ー Pergunto.


HP: (725 • 725) | CH: (2.250 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
SirSalvatore
Genin
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure XMURKyZ
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure XMURKyZ
Filler
Antes da volta


— Talvez o senhor esteja certo. Tudo isso é meio sufocante às vezes, tão sufocante que não temos tanto tempo assim pra pensar se é certo ou errado obedecer as ordens de alguém cegamente, sejam arbitrárias ou não. Talvez seja a hora de eu olhar mais para dentro de mim mesmo e descobrir minhas próprias ideias, o que deixaria a mim mesmo realizado, os meus sonhos... — Depois da última palavra, um leve suspiro poderia ser notado, seguido de uma olhada inspirada para cima — Ser pacifista, ser padeiro, ser marceneiro… são tantas opções. — Encerraria a resposta à primeira oração do tokubetsu.

— Hmmmm, o Raikage serve a mim? Interessante. É uma linha de pensamento diferente, quase rebelde, mas é de se pensar. — Por um momento o chunnin se perderia em seus próprios pensamentos, e com o olhar perdido perceberia que as palavras de Kaonashi não cessaram, e é quando retomava a atenção à ele. Quando enchia o pulmão de ar para responder as frases sobre as surras recebidas no Chunnin Shiken, ambos são interrompidos pelos gritos de um transeunte. Com alguma habilidade estranha e desconhecida, o superior de Shiso dá o relatório que quatro arruaceiros perturbam um comerciante, e que talvez fosse a oportunidade do rapaz de cabelos brancos mostrar um bom serviço à sociedade. Respondendo a solicitação com uma rápida continência, o ninja da nuvem segue em velocidade máxima o ponto de onde parecem vir os gritos. Lá, encontra os quatro, que não deviam ter mais do que a idade do próprio Shiso.

Com um veloz movimento dos joelhos, o shinobi perde altitude o suficiente para tocar com as mãos no solo, ainda antes de ser reparado pelos bandidos, estando a quinze metros de distância deles. A partir do solo cria duas mãos de terra (Doton: Manipulação Complexa rank-A) que seguem em velocidade máxima e enrolam dois dos criminosos, uma para cada um, deixando-os imobilizados ao solo. Os parceiros de crime tentaram correr para a direção oposta, bem onde o Uzumaki sabia que o músico estava posicionado. Ele ficava então observando para ver como ele cuidaria do caso.


---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2850/2900 | ST 01/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Shiso precipitou-se e agiu com rapidez, imobilizando dois dos quatro integrantes do grupo. Suas reações me proporcionaram uma análise simples, eles careciam de habilidade. As rotas principais sempre são alvo de emboscadas, comerciantes devem agir com cautela ou o resultado será um ataque oportuno. Tendo ciência das habilidades do chūnin, acreditava que ele usaria de uma técnica da liberação de relâmpago para paralisá-los em área, mas ele conseguiu surpreender-me com uma abordagem mais física e eficiente de fato. Dois dos quatros integrantes do grupo dissiparam-se, evitando o ataque do Uzumaki, e a partir desse ponto, decidi agir. Atravessando a floresta, elevo ambas as mãos até a altura do peito e, executando um único selo de mão, utilizo do genjutsu Nehan Shōja no Jutsu, propagando-o pela área e colocando todos os criminosos como alvos da técnica. A ilusão codifica uma série de penas brancas que flutuam pelo ar até alcançarem o chão. Vê-las por tempo demais aplica sonolência ou um estado de sono profundo. Mesmo os criminosos que Shiso havia incapacitado caem no genjutsu, e em poucos instantes, todos estavam completamente abatidos: ー Talvez ainda leve algum tempo, mas você perceberá que ações como essa valem mais que as palavras. Eu acredito que haja esperança, e que ela deve ser nosso norte, e caso ela não exista de fato, nada nos impede de criá-la. Como músico, aprendi que a realidade que contemplamos é fruto de nossa perspectiva. Não acho que seja sobre nós mudarmos o mundo, é sobre fazermos nosso melhor para fazê-lo ser do jeito que é. É sobre acreditar, dia após dia, que ainda há esperança para nós. ー Digo, acariciando os cabelos de Shiso: ー É comum que bandidos ajam nas rotas principais. Faça desvios se necessário ou siga por rotas paralelas em caso de desconfiança. Mantenha-se prudente, senhor. ー Digo, entoando ao comerciante presente: ー Acho que já terminamos por aqui. Eles acordarão cedo ou tarde, não temos que ter pressa. Não é como se eles fossem ser roubados, de qualquer forma. Vamo nessa Shiso-Chan~. ー Finalizo, assoviando uma de minhas composições e gesticulando o dedilhado para prática, mesmo sem o samisém em mãos.


HP: (725 • 725) | CH: (2.200 • 2.275) | ST: (01 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
SirSalvatore
Genin
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure XMURKyZ
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure XMURKyZ
Filler
Antes da volta


As habilidades do tokubetsu jounnin faziam valer seu título. De maneira rápida e eficiente ele põe todos os quatro a dormir, com uma técnica diferenciada. Mais pra frente o Uzumaki gostaria de saber mais sobre ele, mas por ora tinha sido uma demonstração suficiente. A única coisa mais bela no dia do que a ação ofensiva de Kaonashi eram as suas palavras fortes, inspiradoras e carinhosas ao mesmo tempo. Com um discurso sobre esperança e como atitudes de defender os mais fracos, como o pobre comerciante que passava por apuros, o superior de Kumo demonstrava uma nobreza fora de série. Confortado pelo que acabara de ouvir, o chunnin responde prontamente:

— Tem razão, Kaonashi-sama. Talvez ajudar os necessitados, proteger o povo de bem que não tem recursos para fazer isso por ele mesmo, e derrotar os bandidos que insistem em oprimir essa gente, mas também dar uma oportunidade para que eles se arrependam e voltem a sociedade, contribuindo com a vila, como eu e você. É claro que eventualmente isso não dará certo e abatê-los será necessário, mas quanto menos, melhor. Se cada um de nós se esforçar para mudar o mundo, faltarão duas pessoas a menos nessa conta.   — Terminaria o motivacional, com um sorriso feliz e sincero no rosto, para quem quisesse ver, sorriso que se tornaria tímido após ter os cabelos acariciados. — Seria bom contratar uns seguranças, até mesmo não-ninjas, pois esses são bandidos comuns, não é necessário treinamento especializado para derrotá-los. No mais, já terminamos nosso trabalho, como ele disse. Amarre os bandidos que, ao chegar na aldeia, eu mando alguém vir aqui pegá-los. Obrigado! — Diria, com a costumeira continência, que dessa vez seria rapidamente desfeita quando repasse que ele não era um superior, somente um comerciante aleatório.

Se tudo der certo, se botaria de novo no caminho com Kaonashi rumo à vila. Lá, tentaria novas interações com o futuro Jounnin de Kumo, prevendo assim uma bela amizade.



---------•---------

HP: 1400/1400 | CH: 2850/2900 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Yamanaka_clan_by_acer_v
[Filler em Dupla] ▸ O legado de Kumogakure Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensa: +100 Status
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido