Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Ventress

Já era noite, quando enfim decidira que era uma boa hora para aperfeiçoar minhas capacidades gerais como uma shinobi. O processo de construção de diversas marionetes após a minha descoberta pessoal sendo uma prodígio nas artes da tecnologia foram bastante animadoras, e me sentia confortável para aplicar alguns exercícios com relação direta ao Ninjutsu. Deixando a minha casa com meus respectivos trajados negros sob a luz do luar minguante com o céu coberto de estrelas e nuvens cinzentas, fazia meus passos em direção ao campo de treinamento central da Vila da Folha - O qual se encontrava aberto. Quando cheguei ao local, logo percebi que se encontrava completamente vazio. Uma doce sensação de paz e solidão, enquanto apreciava a gélida brisa da noite. Meus cabelos e roupas eram jogados para trás devido ás ventanias noturnas, mas aquilo apenas me agradava. Me posicionando ao centro do local, afastada dos portões e sob a sombra de gigantescas árvores que cresciam nos arredores do campo de treino, decidi que aprimoraria ambos os atributos de maneira simultânea. Isto - Além de colocar grande dificuldade no treinamento, poderia me render frutos graças ao esforço contínuo. Cerrando os punhos e afiando os olhares, fixei o meu campo de visão ao horizonte gramado a minha frente. Contraindo os músculos de minhas pernas, preparei-me para disparar em uma corrida de velocidade máxima. Então - Iniciei o intenso exercício de corrida. Começaria correndo em uma linha reta contínua, em direção ao limite do campo. Controlando os momentos de respiração, bem como alterando o modo o qual eu corria, quando chegasse ao destino marcado, voltaria em uma outra linha reta, passando a alternar o caminho para diversas curvas e métodos diferentes, atravessando obstáculos diversos.

— "Nunca fui uma pessoa que cansa rápido, posso aguentar esse peso por muito tempo. Mas a questão é que fortalecer meu corpo com a corrida não é o suficiente, eu preciso me forçar ao limite. Não, melhor que isso - Para além de meus limites. Enquanto isso, vou utilizar dos meus ninjutsus mais poderosos para que meu corpo fortaleça o próprio controle com este tipo de técnicas. Não apenas isso - Mas como o controle de marionetes está diretamente interligado com os Ninjutsus, eu sou obrigada a fortalecê-lo até um ponto onde a evolução se torne nula." — Diria a mim mesma, em meio a corrida.

Com isso, jogando olhares aos meus arredores, realizei selos manuais em uma rápida sequência. Iluminada pelo fraco brilho lunar, uma massa de chakra esbranquiçada se fazia aos poucos em meu palmo destro, evidenciando a formação de uma poderosa técnica do estilo vento. Dentro de poucos instantes, o Futon: Rasengan enfim apareceria, crescendo abruptamente após o controle do chakra se provar absoluto. Quando estivesse concluído, em meio a corrida, buscaria o alvo mais próximo. Em meu caminho - Uma enorme rocha se fazia presente como o obstáculo que serviria de teste. Levando o braço direito a frente e evidenciando todo o poder da esfera de energia shinobi, o impacto fora monstruoso. Com uma explosão de ventos que arremessou fragmentos de rocha para todas as partes, além de muita poeira. Apesar disso, continuei correndo através da nuvem de fumaça, me impulsionando com detritos próximos contra outras árvores, realizando uma espécie de Parkour, enquanto replicava a técnica do Futon: Rasengan por uma segunda vez. Desta vez, pulando de cima do mais alto dos galhos da árvore a qual me encontrava no atual momento, direcionei o ataque contra a base de uma grande espécie arbórea, o que ocasionou não só em seu desabamento, como também na destruição do solo ao redor em alguns metros. Apesar disso, não parei por um único instante. Me mantendo em constante movimento, era somente o início aquele treinamento noturno.

— "Não posso parar - Tenho que continuar isso como se fosse a única coisa que faria em minha vida. Sei que isto consumirá meu vigor de maneira devastadora, mas se não for desta maneira, então nunca irei evoluir. Estas massas de energia formadas pelas minhas mãos já haviam sido produto de minha antiga rotina de treinamentos intensivos com a natureza elemental a qual domino, mas preciso alcançar novos horizontes. Estagnar neste ponto é pedir para permanecer como uma fracassada pelo resto de minha vida. Vou usar tudo o que tenho até que o dia amanheça. Consciente ou não, ao menos irei dar tudo o que tenho para o cumprimento deste objetivo. Não é por ninguém, é só por mim. Fui abençoada com um intelecto genial e habilidades sobrenaturais, não irei deixar que esta benção caia no esquecimento devido a erros de minha própria pessoa. Se for para morrer, que seja com aplausos estrondosos" — Diria a mim mesma por mais uma vez, ainda em meio a corrida, desviando e atravessando outros obstáculos que se faziam presentes em meu caminho.

Era apenas o prelúdio do que viria em meu futuro. Eu tinha noção de minhas habilidades e de meu potencial latente, mas precisaria praticá-lo ao máximo se quisesse obter tudo o que foi me disponibilizado desde a criação de meu próprio ser. Em meio ao treino, utilizei incansavelmente uma série de técnicas - Durante horas, jutsu atrás de jutsu. Tanto da natureza dos ventos como não-elementais. O campo de treinamento estava similar a uma verdadeira zona de guerra. Durante toda a madrugada, se decorreu o mais intenso dos treinamentos que eu já havia presenciado em minha vida. Quando o sol raiou para todos nós por mais uma vez, mal conseguia respirar. As pernas tremiam e travavam. Caindo de cara no chão, ofegante - Percebia que havia ultrapassado e muito meus próprios limites. Todo o meu corpo parecia arder em uma agonia incessável, mas mesmo assim, sorria. Sabia que...Mesmo que eu estivesse destruída naquele solo danificado, minhas conquistas seriam eternas.

HP: 625 | 625 // CH: 2025 | 2025 // ST: 01 | 07

Informações:

Objetivo:

- Vício: 01 / 03
- +1 Ponto em Ninjutsu & +1 Ponto em Velocidade ( 900 Palavras | 450 para cada )

Palavras: 953
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-x-
Habilidade Única:

Em Breve.
Habilidade Inicial:
KUGUTSU

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x4 Makimonos Grandes ( 20 Espaços cada )
Makimonos - 80 Espaços:

- Vazios, por enquanto.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão

[32] - Total

[01] - Extras

[30] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Ponto em stamina e aumenta o limite de cansaço em um post.

Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perícia em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Buff: Custos do elemento reduzidos em 50%.

Bom Controle de Chakra - ( Treinável | 02* )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%

Tecnólogo - ( Treinável | 02* )
Buff: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.

Conhecimento Anatõmico - ( Treinável | 01 )
Buff: Compreensão de anatomia humana.

|DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota.

Vício em Cigarros - ( Inato | 02 )
Influência: A cada três turnos terá que saciar seu vício.
Considerações Adicionais:

Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Combate: Causa 200 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Perito Elemental: Futon Custos do elemento reduzidos em 50%.
BCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%
Ambidestria: Utiliza-se com maestria de ambas as mãos.
Perícia em Shurikenjutsu: Aumento de alcance/velocidade no arremesso de armas básicas.
Chakura no Ito: Marionetes ( Exceto grandes ) se movem em uma velocidade de 1 ponto superior aos de nin do usuário ( 30 m/s )

Narrador | Player
Winter

[OP] — Limit Breaker Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[OP] — Limit Breaker Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Situação: Aprovado!
Considerações: Belo e moral.
Recompensas: 01 ponto em ninjutsu e 01 ponto em velocidade.

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[OP] — Limit Breaker Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo