:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão - Publicado Seg 20 Set - 11:43


I

Era final de inverno e a temperatura começava a subir. Naquela tarde, a população – civil ou ninja – de Kumogakure no Sato estava em festa recebendo os competidores do Chūnin Shiken. Pessoas de todas as partes do mundo chegavam à vila naquela dia. Os habitantes se aglomeravam próximos aos portões, alguns subiam em cima de casas e outros, um pouco mais contidos, ficavam da janela de suas casas, porém nenhum deixava de prestigiar aquele momento.

Sem falar na alegria dos comerciantes e donos de restaurantes e bares. Aquela era a oportunidade perfeita para conseguirem uma renda extra. Por isso, talvez, estavam tão animados gritando e oferecendo seus produtos e serviços.

Já fazia um tempo desde que Mio Yamanaka havia chegado à Nuvem, tanto que até já conseguiu se irritar com Isirus, muito por conta da forma como o Senju se comportava em frente às pessoas. Era vergonhoso. Depois de se alimentar, pelo menos às custas do Jounin da sua vila, a loira decidiu se afastar dos demais à procura de uma loja para comprar chicletes e, também, em busca de alguma lembrança para levar de presente à sua mãe.

Todavia, ao passo que procurava um estabelecimento onde poderia encontrar tais produtos, notou uma grande aglomeração de pessoas em frente à uma loja de artefatos antigos. Essas pessoas, aparentemente, estavam fechando a entrada da loja e impedindo quem quer que estava dentro de sair.

— LADRÃO! LADRÃO! LADRÃO!

— VOCÊS NÃO VÃO SAIR DAI ATÉ A POLÍCIA CHEGAR!

— ACHAM QUE PODEM APROVEITAR QUE KUMO ESTÁ EM FESTA PARA ROUBAR?

— LADRÕESZINHOS DE MERDA!

Dentre esses, outros gritos repletos de palavras ofensivas eram emitidos. Aquilo, sem dúvidas, despertou a atenção da Yamanaka que permaneceu à cinco metros da confusão, apenas observando o que iria acontecer. Enquanto isso, aproveitou para alcançar em seus bolsos o último dos chicletes que tinha guardado.

HP: 800/800 × CH: 825/825 × ST: 00/05

considerações:
> Objetivo: Filler de Status em Dupla [1/3]
> Detalhes: O Filler, escrito junto ao @sirsalvartore, conta um evento ocorrido durante o primeiro checkpoint do CS (link). Os status e databook são os referentes à esta época.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 303.
> Vício em Chicletes: 00/05.
> Reduções: -
> Aparência: Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:
> CN:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base)
> Velocidade: 3 (Base)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [3]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

_______________________

x
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 42AtZ2x

Re: [Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão - Publicado Seg 20 Set - 13:29

Juiz Ladrão
Porrada é solução


Os meninos, que não deviam ter mais do que quatorze anos, eram maltrapilhos e estavam completamente sujos de terra e lama. Uma mulher de meia idade, que atacava o jovem com palavras, resolveu atacá-lo também com bananas. Fazendo proveito das frutas que tinha acabado de comprar na feira, a senhora começa a atirar bananas na direção dos jovens. A população abraça a ideia, e frutas começam a ser atiradas para dentro da loja de quinquilharias, deixando o chão não só sujo de poeira, mas agora de lixo orgânico.

Ao perceber a sujeira, o proprietário da loja reclama com os arruaceiros, e pede para cessarem os arremessos ou limparem depois, palavras que deixam os manifestantes enfurecidos e iniciarem gritos que explicitam a ingratidão do mercador. Ele pega, então, frutas podres que estava descartando a começa a arremessar nas pessoas que outrora defendiam seu estabelecimento. Essas pessoas saem da frente da porta, deixando a passagem livre para os pequenos ladrões fugirem

Ao perceber a divisão entre o povo, os ladrões saem correndo. Quatro adolescentes magros saltam por cima das pessoas que bloqueavam a porta, já que essas não estão mais tão empenhadas em prendê-los lá, e saem correndo em direção ao norte. Os manifestantes, quando notam o ocorrido, começam os gritos.

— PEGA LADRÃO — Berravam os Kumenses médios.

— ROUBARAM DUAS ESTÁTUAS RARAS! ALGUÉM PARE ELES! — Dizia desesperado o proprietário da loja de velharias.

E os meninos desviavam com habilidade das pessoas presentes. Eles claramente não tinham treinamento ninja, por isso não eram tão velozes quanto um, mas eram esguios e ágeis, o que tornava quase impossível um cidadão comum conseguir competir com eles em velocidade e agarrá-los.

Enquanto isso, o Uzumaki albino passava a dez metros dos jovens e notava a aglomeração furiosa.

— Inferno — Sussurrou Shiso, para somente ele mesmo ouvir. Depois, seguiu atrás dos rapazes.

---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 2300/2300 | ST 00/06

considerações:
> Objetivo:  Filler de Status em Dupla [1/3]
> Detalhes: O Filler, escrito junto à @Mio, conta um evento ocorrido durante o primeiro checkpoint do CS (link). Os status e databook são os referentes à esta época.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 310.
> Reduções/Buff's: -
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:  

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [04]: 6 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 05m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão Pngwin11
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão - Publicado Ter 21 Set - 15:23


II

Em meio à confusão, uma mulher de meia idade teve a ideia de atacá-los com uma banana. A ideia pareceu interessante aos olhos dos demais civis que participavam da manifestação. Assim, também armaram-se com frutas e passaram a arremessá-las em direção ao estabelecimento. O proprietário da loja, entretanto, não gostou nem um pouco disso, provavelmente por conta da sujeira.

A briga, que outrora era com os delinquentes, passou a ser entre arruaceiros e o comerciante. Oportunidade perfeita para que os jovens saltassem pelas pessoas que estavam em frente a porta e fugissem em direção ao norte, carregando duas estátuas em seus braços. Devido a idade e o porte físico dos mesmo, eles eram rápidos demais para os demais civis acompanharem.

Visto isso, a Yamanaka prontamente correu atrás deles, perseguindo-os por mais que dois quilômetros em meio as ruas de Kumo. Até que, em uma tentativa de despistar a loira, eles viraram em um beco sem saída.

Os quatro garotos, ficaram rente à um muro, com cerca de três metros de altura, ao final da rua. Enfileirados, os dois da ponta estavam de mãos vazias, enquanto os dois do meio seguravam as estátuas.

Agora que estavam parados e mais próximos, a loira pode reparar bem em como elas eram. Com o garoto da direita, estava uma estátua de bronze que representava o busto de um homem. Ele tinha cabelos longos, segurados por uma faixa na altura da testa e um queixo enorme. Já com o garoto da esquerda, uma estátua de bronze que também representava um homem, porém de corpo inteiro. Ele tinha cabelo curto e aparentava estar meio inchado – para não dizer gordo; as pernas estavam abertas e os braços estavam posicionados de forma a exibir seus bíceps.

Parece que é o fim da linha, garotos. — Disse, se aproximando à passos lentos. — Vamos entregar essas estátuas? — Tentou consegui-las apenas com a força de sua presença.

HP: 800/800 × CH: 825/825 × ST: 01/05

considerações:
> Objetivo: Filler de Status em Dupla [2/3]
> Detalhes: O Filler, escrito junto ao @SirSalvatore, conta um evento ocorrido durante o primeiro checkpoint do CS (link). Os status e databook são os referentes à esta época.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 315.
> Vício em Chicletes: 01/05.
> Reduções: -
> Aparência: Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (perseguição em alta velocidade)
> HP:
> CH:
> CN:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base)
> Velocidade: 3 (Base)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [3]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

_______________________

x
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 42AtZ2x

Re: [Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão - Publicado Ter 21 Set - 23:57

Juiz Ladrão
Porrada é solução


Seguindo a dupla em velocidade máxima, o albino tinha muita curiosidade para ver como isso tudo terminaria. Ele não estava cem por cento interessado em capturar os bandidos. Apesar de ser o ideal, ele sabia que uma hora ou outra alguém o faria, eles não eram fortes o suficiente para ficarem impunes por muito tempo. Por outro lado, ele também não considerava os moleques perigosos o suficiente para merecerem ser presos violentamente. Por que não deixá-los se divertir um pouco? É naquela hora que ele vê que uma moça também segue os garotos. Era possível ver de maneira rápida o símbolo da folha em seu casaco, sinalizando que era uma kunoichi estrangeira. — Até onde ela iria pela justiça no exterior?. — Pensou o Uzumaki, que continuou seguindo pelas sombras os garotos e procurando se manter fora do alcance dos olhos da perseguidora.

De cima de uma construção, Shiso vê que os garotos foram encurralados num beco. Com mais atenção, ele pôde ver uma bela estátua de uma figura gloriosa exibindo os bíceps, provavelmente valendo centenas de milhares de ryous. Ao seu lado, e com certeza mais burro, um outro pivete segura uma estatueta roubada e mal feita, com um queixo desproporcional ao corpo. Que tipo de louco estragaria o ambiente de uma residência de respeito com aquela figura? Bom, a arte é relativa, e o gennin não podia desviar da missão agora.

Depois das palavras de impacto da ninja da folha, os meninos sentiram medo. Mas mais medo ainda eles tinham dos seus pais descobrirem que eles foram pegos roubando, afinal, não precisavam disso, e estavam fazendo por acharem divertido. Um deles, com o próprio pé, aciona uma bomba de fumaça que estava pronta para ser acionada com um mecanismo lá conectado. Eles, então, demonstram uma incrível habilidade de trabalho em equipe, conseguindo auxiliar uns aos outros a atravessar aquele muro que tinha mais de duas vezes sua altura de maneira surpreendentemente rápida.

Shiso pensa que é hora de ajudar, a perseguição já se estendia muito e era chegada a hora do exame. Com uma manipulação de terra rank-C ele tentaria prender a perna do rapaz que segurava a estátua do homem feio, e provavelmente menos valiosa.


---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 2280/2300 | ST 01/06

considerações:
> Objetivo:  Filler de Status em Dupla [1/3]
> Detalhes: O Filler, escrito junto à @Mio, conta um evento ocorrido durante o primeiro checkpoint do CS
(link). Os status e databook são os referentes à esta época.

Shiso gastou um pouco mais de chakra na manipualação do que o necessário pois estava desconcentrado.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 373.
> Reduções/Buff's: -
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:  

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:
Doton (Manipulação simples rank-C)
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [04]: 6 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 05m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão Pngwin11
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão - Publicado Qua 22 Set - 16:43


III

Era perceptível a expressão de medo nos rostos dos meninos ao perceberam que estavam encurralados. Esse medo era por causa dela ou teria algum outro motivo? A Yamanaka não sabia responder, apenas aguardou pela rendição dos adolescentes. Todavia, ela não veio. Um deles, ativou algum mecanismo em seu pé que lançou uma bomba de fumaça. Assim, ajudando uns aos outros, conseguiram passar rapidamente pelo enorme muro.

“Esses pivetes!”, reclamou, como se suas idades não fossem, provavelmente, muito próximas. Instintivamente, a loira ativou seu kanchi para poder encontrá-los em meio a cortina de fumaça. Nisso, Mio percebe o garoto que carregava a estátua do queixudo foi preso pelos pés por alguma manipulação de terra. Ao olhar para trás, percebe que havia mais alguém ali afim de evitar o roubo, mas não consegue decifrar sua aparência.

Os demais garotos, vendo que o companheiro foi pego, interrompem a fuga para tentar ajudá-lo. Entretanto, não contavam com o montante de cobra que vinham em sua direção. Sem reação, o jovem que carregava a estatueta que exibia os bíceps teve seus braços e pernas presos pelas serpentes. Essas, não tinham a intenção de machucá-lo, apenas levantavam a cabeça e mostravam sua língua.

— Coragem para roubar você tem, mas está com medo desses animalzinhos inofensivos? — Mio chegou ao lado dele, fazendo carinho com os dedos no corpo de uma das cobras.

[…]

— Ferrou, ela é uma ninja! Vamos sair daqui.

— Não podemos deixar os dois ai, eles vão ser presos.

— Então o que faremos?

— Toma. — Um dos delinquentes encontrou dois pedaços de madeira no chão, dando um para seu parceiro. — Vamos desmaiá-la e fugir. É só uma menina e nós somos quatro.

[…]

Então, a dupla correu para cima da kunoichi da Folha que ainda brincava com as cobras e assustava o jovem preso por elas.

HP: 800/800 × CH: 810/825 × ST: 01/05

considerações:
> Objetivo: Filler de Status em Dupla [3/3]
> Detalhes: O Filler, escrito junto ao @SirSalvatore, conta um evento ocorrido durante o primeiro checkpoint do CS (link). Os status e databook são os referentes à esta época.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 300.
> Vício em Chicletes: 02/05.
> Reduções: -
> Aparência: Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH: 825 CH - 15 CH [25 (Jutsu C) - 10 (Hab. Nin.)] = 810 CH
> CN:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base)
> Velocidade: 3 (Base)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:
Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [3]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

_______________________

x
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão 42AtZ2x

Re: [Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão - Publicado Sex 24 Set - 3:28

Juiz Ladrão
Porrada é solução


Enquanto assistiu aos pivetes pularem pelo muro, teve a visão subitamente alterada pela cortina de fumaça atirada, e o jovem Uzumaki precisou então fazer um pequeno desvio no caminho. — Talvez seja hora de eu ajudar essa menina a acabar com isso de uma vez, se esses dois conseguirem desaparecer pode ser o fim da minha carreira ninja, caso me acusem de negligência ou, pior, de ser cúmplice desses trombadinhas. Talvez eles não mereçam realmente a cadeia, mas não está nas minhas mãos julgar isso, sou um simples gennin. — Pensou rapidamente o rapaz, enquanto fazia o rápido desvio usando sua velocidade máxima.

Quando voltou a ter visão da cena, percebeu que sua tentativa anterior de prender um dos pivetes tinha sido sucessiva, e todos os outros meninos muito solidários ficaram ali para serem presos também. A visão que o gennin tem ali é estarrecedora: a menina está perto de muitas cobras, fazendo carinho numa delas, como se as dominasse. Mesmo ele, que tinha treinamento ninja especializado, tinha medo daqueles répteis ligeiramente asquerosos, como ela podia estar tão tranquila lá embaixo? Fato é que, além de conseguir recuperar a outra estátua, ela deu uma boa lição nos meninos e provavelmente um trauma para o resto de suas vidas.

Quando ele imaginava que tudo já havia acabado, os delinquentes partem para cima da jovem que ainda brinca com uma das cobras, distraída. Ela provavelmente daria conta de todos eles, já que parecia habilmente treinada e eles apenas trogloditas com pedaços de pau, mas aquele ataque sorrateiro e pelas costas mexeu com os princípios do rapaz de cabelos brancos, que agora queria puni-los de verdade. Antes que pudessem sequer se aproximar da loira, Shiso teceu os selos de mãos e fez inclinar seis estacas de terra compacta, dura como rochas (Doton: Ganchūsō), fazendo três estacas atravessarem as duas pernas de cada um, quebrando as fíbulas e deixando-os chorando ao solo. Depois, aproximou-se e, antes de pegar uma das estátuas, disse:

— Só os ratos atacam sorrateiramente. Enquanto sua perna se recupera, aproveitem para refletir e virar homens. — Depois, Shiso e Mio levaram as estacas e devolveram ao comerciante, que ficou grato.


---------•---------

HP: 1100/1100 | CH: 2260/2300 | ST 02/06

considerações:
> Objetivo:  Filler de Status em Dupla [3/3]
> Detalhes: O Filler, escrito junto à @Mio, conta um evento ocorrido durante o primeiro checkpoint do CS
(link). Os status e databook são os referentes à esta época.

Shiso gastou um pouco mais de chakra na manipualação do que o necessário pois estava desconcentrado.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 370.
> Reduções/Buff's: -
> Bênçãos
> Aparência: Esta aparência.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:  

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Cálculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.

Bonificações:


Databook:
- Ninjutsu [06*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [02]: 10m/s
- Stamina [04]: 6 Posts
- Selos [02]: 4s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Grandes Reservas de Chakra: pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas.
- Grande Vitalidade: estes personagens possuem uma vitalidade maior.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- Perícia Elemental: Doton: reduz os custos de Doton em 50%.


Defeitos:
- Nenhum

Bolsa de Armas:
+ Kunai: 08 un. [8]
+  Shuriken: 05 un. [5]
+  Senbon 04 un. [2]
+  Fios de Aço 05m. [1]
+  Kibaku Fuuda 08 un. [2]
+  Kemuridama 02 un.[2]




_______________________


[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão Pngwin11
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão - Publicado Sex 24 Set - 17:18

Situação: Aprovado.
Considerações: Ótima RP.
Recompensas: +200 de Status
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Dupla] Ladrão que Rouba Ladrão - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas