NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Nascer do Sol
Shiken Fase 1

Uma grande embarcação levaria os garotos do Time Vermelho para iniciar sua primeira prova, era um local afastado de Kumogakure uma grande ilha gigante, lendas até diziam que aquela ilha foi formada sobre uma tartaruga, outros dizem que é só história pra boi dormir, vai saber.

O local de chegada era um porto bastante enfeitado com bandeirolas e um ninja de alta patente que os recepcionaria, ao se aproximar do porto ele se aproximava e sorria para os garotos.

- Boa tarde meus queridos e sejam todos bem-vindos, eu serei o responsável por guiar vocês ao início de sua jornada. Sobre aquela mesa estão alguns comunicadores, eles contêm um fone com microfone, e com alcance de até um quilometro, mais do que suficiente para vocês se afastarem e comunicarem, embora eu não recomendo se distanciarem muito. – Pausando com um tom mais sombrio. – Vai saber que tipo de mistério poderá ter dentro dessa floresta... – Por fim ele gargalhou. – É brincadeirinha, não existe perigo nenhum aqui, exceto predadores, como ursos de cinco metros, cobras de vinte metros, escorpiões de cinquenta metros, e plantas venenosas, animais venenosos, pessoas venenosas, água venenosa... Fora isso a ilha é perfeitamente segura.... Ah claro tem também as cavernas com quedas infinitas, armadilhas que vão decapitar vocês, armadilhas que vão empalar vocês, tenho uma história muito boa sobre empalamento, mas fica pra outra hora.

Ele apontou para a linha de largada. – Ali vai estar o início de vocês, dentro da floresta existe um grande segredo, o desafio de vocês é encontrarem o anjo e saber mais sobre ele.

Retirou uma arma do bolso e apontou para cima.
- Deixe-me disparar a largada para vocês começarem.
Ele apertou o gatilho e fechou os olhos e se encolheu se preparando para o barulho, mas após um segundo nada aconteceu, ele ficou sem graça, olhou para a arma.
- Essa porcaria.
Apontou para o lado apertando, apontou para o rosto, olhou e olhou, apertava e nada, por fim ele se irritou e jogou a arma no chão disparando acertando a poucos centímetros do rosto de uma das garotas a esquisitona de cabelo lilás.
- ISSO, VÃO! VÃO!!!
Dando então início.

Agora vocês podem adentrar a floresta, narrem um pouco caminhando por ela, dando apenas detalhes no que vocês estão buscando encontrar e no próximo post mostrarei o primeiro desafio.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ik Joog
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Dcv6ZKC
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 819/900 ST: 3/4
- Eu só quero ir para casa.

Eu disse enquanto soprava meus pés que pareciam estar pegando fogo, se eu gastar essa sandália nem vou ter dinheiro para comprar outra, que droga. Se tem uma coisa nesse exame que me chama atenção é a capacidade dele me tirar do sério, parecia que tudo ia ficar bem, até quando me deparei com um monte de notas musicais flutuantes.

- Mais essa agora, EU NÃO AGUENTO MAIS, KYIIIIIIIAAAAAAAAAAAIIIII.

Dizia enquanto colocava as mãos na cabeça e tinha um surto psicótico.

- O que vai acontecer agora? Tubarões? Moluscos? Guaxinins? Eu odeio Guaxinins, PRA QUE EU RESOLVI VIRAR NINJA, KYIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAIIII.

Outro puzzle certamente, e se errarmos, estamos mortos, DE NOVO. As notas em si não pareciam ter muita diferença, eu não conheço nada de música mas não parecia haver qualquer coisa fora do normal por alí. Resolvi recorrer a minhas outras habilidades.

Usando Kanchi, tentei localizar qualquer inimigo que poderia estar realizando o jutsu, talvez uma assinatura de alguém, mas tudo o que fui capaz de sentir foram duas notas isoladas, que soltavam chakra. Devem ser as notas principais que criam todas as outras.

- Ok, acho que já entendia a situação.

Sendo dois pontos de chakra, ambos devem possuir algum mecanismo de desativação dupla, acho que eu preciso acertar as duas notas ao mesmo tempo. Estralei os dedos e disse:

- Se afastem.

Usando Kage Bushin no Jutsu, eu iria criar dois clones para chegar até as notas com as assinaturas, eles iriam analisá-las e destruí-las, para finalizar a técnica. Eu estou cansado, dá para perceber que estou no meu limite, sinto que vou desmaiar, mas nenhum dos meninos poderia conseguir chegar a elas rapidamente e acertá-las simultaneamente. O meu corpo principal se manterá bem afastado das notas, e usará Shindenshin no Jutsu para ligar a mente de ambos os clones, produzindo assim uma perfeita sincronia de movimentos, a fim de realmente destruir as duas notas ao mesmo tempo em velocidade máxima, ou melhor, velocidade máxima de acordo com o que eu consigo alcançar, acertando as notas com minha espada Kokuto.


Informações:

Palavras: 343
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Assim que os clones atacaram ambas as duas notas musicais simultaneamente - de onde sairam dois pergaminhos, que cairam a 5m de distância da esfera negra - todas as notas se desfizeram em um líquido preto, caindo sobre o solo e formando estacas afiadas que alcançam 20m de altura, desfazendo os clones.

Dois dos genins conseguiram se afastar antes disso ocorrer, porém o ninja de Kumo, foi atingido na perna esquerda, antes de conseguir se afastar, perfurando sua coxa, panturrilha e calcanhar.

Caso consigam pegar os pergaminhos, irão se deparar com as seguintes escritas:

"Espere até ser anunciado; nós ainda não perdemos todas as nossas graças. "

"Os cães permanecerão acorrentados. Procure Sua Grandeza, e ela enviará o chamado."

Aplicando chakra naquelas pergaminhos e lendo o conteúdo simultaneamente, as estacas em seguida se desmancham, preenchendo o solo ao redor da esfera, que ao ser visualizado a 30m de altura, irá notar o formato de duas asas angelicais. Após alguns segundos, a esfera também se desmancha e há outro pequeno pergaminho, nele vai estar escrito:

"Nos enigmas, possuem elementos que se remete a minha pessoa, eu estive na guerra a 10 anos atrás, quem sou eu?"

Ao responder o nome correto, este irá surgir no pergaminho e assim passaram da primeira fase.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Palavras: 455
Floresta da Morte

— Todas as técnicas foram prontamente desativadas, e tudo o que eu sentia era vergonha. Vergonha de meus companheiros - Eram fracos, deixavam se levar por emoções irrelevantes. O outro de Kumo quase teve sua perna arrancada ao ser perfurado por uma das estacas, enquanto os outros colocaram usa integridade em risco ao tentaram avançar de maneira impensada. Baixei-me até o solo e cruzei os braços, cerrando os punhos fervendo de raiva.

— "Vejam só que vocês fizeram, seus inúteis! São um bando de imprestáveis, não tem a capacidade nem de pensarem racionalmente durante conflito. Não conseguem trabalhar juntos, só tomam decisões terríveis e ainda conseguem quase se matar! Eu sabia...Só tem eu nesse time, eu quero mais é que vocês se fodam! Esse idiota do caralho quase perdeu a perna, e aquele outro covarde imundo é um peso morto irrelevante na equipe. Vocês me envergonham, é impossível que sejam aprovados. Eu tô cagando pra vocês." — Diria, dando as costas.

Simplesmente não suportava ver erros tão sinistros, e ajudá-los era algo que eu realmente não queria. Não mais. Deixaria-os sozinhos e passaria a ignorá-los pro completo, como se não existissem. Após isso, permaneci observante. Caso um dos outros conseguisse tomar os pergaminhos para dar continuidade a prova, voltaria minhas atenções ao enigma que seria apresentado ao baixar das estacas e o surgimento do par de asas ao céu e os textos. Se tudo até ali desse certo e nenhum dos idiotas cometessem erros fúteis novamente, passaria a raciocinar quanto as informações apresentadas. Um par de asas - E textos que se referiam a uma pessoa que participou da Grande Guerra há dez anos atrás. Um dos "heróis" com toda certeza...Mas qual?

— "Um par de asas ao céu, talvez se refira a um anjo ou algo similar. Grandeza se refere a uma pessoa extremamente vital, alguém importante e peça-chave na batalha, além de respeitada. Não entendi a primeira frase, mas acho que sei a resposta. Anjo, em outra linguagem é escrito como Angel. E se levarmos em conta que estamos nos referindo a um importante herói de guerra que carrega consigo um título de peso e extrema importância, creio que a resposta seja simplesmente Angell Hyuuga. Que enigma ridículo, até um retardado conseguiria desvendar algo assim. Vou ver o que esses meio-cérebro vão fazer." — Pensaria. E, caso nenhum de meus aliados conseguisse resolver o enigma, eu daria minha opinião de maneira curta e grossa, visto as informações previamente obtidas e raciocínio lógico aplicado. Se fossem seguir ou não minha sugestão, eu pouco estava me lixando. Mas caso um deles chegasse a mesma conclusão que ele ou algo melhor, eu simplesmente permaneceria calada.


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Hp210 HP: 1350/1350[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 XQKY0 CH: 2475/2475[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 DWyVLQt
Chunin Shinken
post 07 de ??

Eu só consegui ouvir um barulho fino e alto atrás de mim e quando me dei conta ao olhar para trás, vi aquelas enormes estacas que surgiam do chão rapidamente.
—"Eu sabia que era uma armadilha!" Eu gritaria, antes de qualquer coisa. Felizmente um dos meus colegas conseguiu escapar, porém, um deles foi pego pelas estacas.

"Nossa! Você tá bem irmãozinho?" Eu diria a ele, antes de voltar meus olhares para a estrutura central e perder completamente o foco do meu colega e seu probleminha com as estacas. Os pergaminhos haviam caído ali, no chão, era a nossa chance de finalmente saber o que havia naquelas coisas. Corri rapidamente na direção dos pergaminhos desviando das estacas. A garota louca já estava lá, próximo aos pergaminhos, falando coisas demais para que eu prestasse qualquer atenção em tudo.

"Nhe nhe nhe, nhe nhe nhe... Olha, eu te dou tudo 1 milhão de ryous se você ficar quieta por 5 minutinhos." Eu diria, utilizando minha mão como fantoche. Da boca dessa garota só saiam mal dizeres, se ela não curte ficar com o time, então que nos odeie em silêncio pelo menos. Espero nunca mais ver essa garota na vida. De qualquer forma, peguei ambos os pergaminhos em minhas mãos e olhei em volta a procura do meu colega ligeirinho, e ao vê-lo, iria ao seu encontro.

"Amigo, é um seu e um meu!" Eu o diria e entregaria um dos pergaminhos em sua mão. Até o momento, todos os desafios foram baseados em depositar o chakra em algo, então, naturalmente eu supus que deveríamos fazer o mesmo com aquele enigma.

"Vamos ler juntos, se não, pode dar errado de novo. Lembra de aplicar chakra no seu pergaminho."

Caso conseguisse solucionar o enigma dos pergaminhos, as estacas sumiriam liberando Shiso, além de um par de asas que se formaria no céu. Além disso, a esfera negra que protegia a tabuleta sumiria revelando um novo pergaminho. As informações no novo pergaminho remetiam a uma pessoa, teríamos que dar um nome e nisso eu sou péssimo, mas a garota irritante sugeriu um nome e eu, sem uma resposta melhor, aceitei a sugestão.


HP: 415/475 - CH:495/500 - CANSAÇO: 03/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Dcv6ZKC
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 810/900 ST: 3/4
Nossa, agora eu fiz merda e essa foi bem fedida, as notas eram uma armadilha que se ativou quando meus clones atacaram, claro que eu como o grande herói de toda a cena, machuquei meu colega de equipe. A responsabilidade caiu nos meus ombros de tal forma que todo o meu desespero virou tristeza.

Corri até o cabelinho branco para ver o estrago, e assim que cheguei me deparei com a perna dele furada igual uma peneira.

- Puta que me pariu, desculpa cara, eu sou um imbecil! O que deu em mim?

As lágrimas começaram a preencher meus olhos, mas eu não podia chorar, eu era o “médico”. Tinha que tomar controle da situação. Ajoelhei ao lado dele.

- Vou ter que parar o sangramento, e vai doer para uma desgraça. Mas eu prometo que eu te tiro daqui mesmo se tiver que morrer, eu prometo! Não se preocupe.

Vi meu amigo das olheiras profundas chegar com um pergaminho, me entregando e pedindo para que eu o lesse seu conteúdo pondo chakra nele, de forma sincronizada, para não dar problema de novo. Li rapidamente junto com ele, seguindo suas instruções e depois voltando minha atenção completamente para o garoto que transformei em peneira.

Os ferimentos foram sérios, deve estar doendo muito, mas o sangramento não é tão grave, o problema mesmo está na mobilidade da perna, já que atingiu sua coxa, panturrilha e calcanhar. Felizmente as estacas desmancharam, agora tenho que fechar o ferimento. O cansaço começa a tomar conta de mim, aquela sensação de desmaio aparece de novo.

- Vou dar um ponto para fechar o ferimento, vai doer, não se mexe.

Estralando os dedos, prossegui usando minha natureza raiton, assim eu iria realizar uma manipulação em uma das minhas seibons para esterilizá-la sem queimar ou prejudicar o metal, somente esquentá-lo um pouco, prevenindo assim uma infecção. Depois, usaria fios de aço para realizar uma quantidade de pontos apropriada em cada um dos ferimentos, a fim de estancar o sangramento e não deixá-lo exposto. Certamente o tornozelo, por ser a parte mais desprovida de carne, será o maior desafio, e a parte mais dolorosa.

- Vou usar seus fios de aço, ok? Os meus acabaram.

Diria a meu amiguinho do cabelo diferente do comum, metendo a mão na bolsa de armas dele e tirando o que eu queria.

Após fechar seus ferimentos, eu o ajudaria a se levantar e deixaria ele se apoiar em mim, se fosse o caso, indicando sempre para que ele não força-se a perna ou pusesse no chão, para não abrir os pontos.

- Precisamos de um médico de verdade para vocês dois, sua mão também não está boa, olheirinha.

Diria, enfim, esperando o momento em que aquele pesadelo acabasse.


Informações:

Palavras: 451
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 XMURKyZ
CHUNNIN SHIKEN O MEIO


Tudo acontecia muito rápido, e a percepção de Shiso não era rápida o suficiente para acompanhar as notas caindo e as estacas se formando, rasgando sua perna como se fosse uma folha de papel, e posteriormente desaparecendo.

Os gritos desaforados da única moça do grupo quase não foram ouvidos pelo gennin dos cabelos brancos, que sentia uma dor fora de série e usava toda sua concentração para não começar a berrar por ali e acabar por atrair atenção desnecessária. Dois de seus companheiros vem em seu auxílio, parecendo realmente preocupados.

— Já estive melhor — É a resposta do Uzumaki aos questionamentos sobre estar bem ou não, frase dita paralelamente a um sorriso um pouco forçado, que demonstrava a vontade de Shiso em ser simpático.

Quando o loiro veio me pedir desculpas, sorri para ele, meio sem graça. Apesar de ter sido ele quem ativou as pilastras, foi apenas uma tentativa, qualquer um de nós podíamos ter errado.

— Fica tranquilo, rapaz. Daqui a um tempo eu tô novo em folha, mas tenta dar um jeito nisso aqui igual você deu no outro amigo lá
. — Diria, liberando também 1m dos fios de aço para que ele pudesse fazer meus curativos, após ser solicitado.

Dando certo ou não, o gennin estaria muito cansado e ainda em estado de choque para resolver enigmas. É aí que, então, ouve a sugestão curta e grossa da sua aliada e líder. Fazia todo o sentido, a lendária salvadora, seu nome, procurar o anjo, estar na guerra há 10 anos atrás.

— Angell Hyuuga, nossa lendária salvadora, você é a nossa resposta! — Exclamaria em bom som, para todos ouvirem.






HP: 590 / 1100 | CH: 2182 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
O nome Angell Hyuuga surge no final do pergaminho em cores azuis e contornos brancos, com uma fonte maior que as demais letras do pergaminho, cerca de 20 ninjas de patentes altas, surgem aos arredores dos gennins e dentre eles o ninja que havia os recepcionados no início do desafio:

- Olá meus queridos, agora sejam novamente bem vindos, pois vocês acabam de passar da fase 1 do exame! - gritava e saltava animado, mas em instantes seu semblante entristece, dizendo cabisbaixo - Infelizmente garotinha, você não passou da fase, somente os garotos aí. Nossos avaliadores monitorou vocês de pertinho, sem que notassem nossa presença e pela sua falta de liderança, comprometimento com a equipe, criar desavença com o grupo no qual deveria compartilhar a união, você esta sendo desclassificada. - ele acenava para alguns ninjas ao redor - Estes rapazes irão lhe conduzir até a Kumo, boa sorte garotinha! Ah, é bom segurar a língua, eles tem pavil curto! - dizia de modo sarcástico, piscando o olho direito para a chunnin - Enfim, vocês garotos, nos acompanhe, a vila preparou um lugar especial no centro da floresta para vocês relaxarem para a fase 2, e inclusive te ajudar com este probleminha aí! - gargalhava ao fitar o Uzumaki, onde dois ninjas se oferecem a transporta-lo em um maca, se assim desejar - Então vamos para o acampamento! - o sujeito bradava animado, caminhou alguns passos e parou - Ué, mas para onde é mesmo?! - quando um dos ninjas se aproxima e diz mostrar o caminho para todos.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 XMURKyZ
CHUNNIN SHIKEN O MEIO


Depois de todos os percalços finalmente chega ao fim nossa jornada na primeira fase. Enigmas complexos, trabalho em equipe e o reconhecimento de um personagem histórico foi o caminho para chegar até aqui, ao fim dessa agora histórica ilha de Kumo

Ao ser oferecido que me levassem de maca, prontamente aceito, afinal recuperar minha perna levaria tempo e repouso é sempre de bom tom.

No caminho de volta para o continente, o Uzumaki começa a perguntar para si mesmo como seria a segunda fase daquilo. Combates entre os participantes? Caça ao tesouro de novo? Perguntas e respostas? Não dava pra saber, mas a única coisa fixa na cabeça do jovem é que tinha acabado se apegando aos novos companheiros.

—  Olha, pessoal, eu sei que nós somos rivais, mas queria que soubessem que eu gosto de vocês e espero que continuemos juntos nas próximas fases desse exame, como equipe. Seria muito ruim ter que socar a cara de vocês — Diria, quando tivesse a oportunidade.

Já no barco, ficaria a observar de longe a ilha que tinha perfurado seu pé e trazido tantos desafios. No fim, foi uma experiência agregadora e que fez o gennin crescer como pessoa e como ninja, fortalecendo seu raciocínio lógico e seu trabalho em equipe, além de contribuindo para que ele pudesse eventualmente se graduar.






HP: 700 / 1100 | CH: 2182 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 DWyVLQt
Chunin Shinken
post 08 de ??

Com as falas da ninja que nos recebera para o inicio exame e a chegada de diversos ninjas ao nosso redor, finalmente estava concluída a primeira fase do exame. Apesar do pouco tempo que passamos ali, eu havia me divertido muito, além de ter conhecido companheiros extremamente fortes. Fiz uma reverência aos ninjas e para meus colegas de time também. Agora, era a hora de voltarmos para Kumo e nos preparar para a nova fase do exame, seja lá qual fosse, e para ser sincero eu não pensava muito sobre isso. No caminho de volta, tentava interagir um pouco mais com meus colegas, afinal de contas tivemos pouco tempo de conversa.

"Olha, sendo sincero, se for pra tomar um sacode de alguém, eu prefiro que seja um de vocês" Eu diria, respondendo a Shiso. —"Sabe, eu não tenho medo de apanhar ou até mesmo de morrer, então se for acontecer, que seja me divertindo com meus amigos" Talvez não estivéssemos juntos o suficiente para que me vissem como amigo, mas qualquer um que aceite minhas peculiaridades é digno desse título.

"Ei Shiso, bora revezar nessa maca aí" Eu diria, tentando arrancar sorrisos de todos.

Eu me despediria da ilha acenando com as duas mãos enquanto a embarcação se afastava.
*Espero guardar boas lembranças daqui.*


HP: 415/475 - CH:495/500 - CANSAÇO: 02/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Dcv6ZKC
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho - Página 2 Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 810/900 ST: 3/4
- Obrigado senhor, essa vitória é para a senhora mãe, finalmente um Chunin!

Meu coração batia rápido de tanta felicidade, nem ouvi o que a mulher falou graças a emoção de finalmente aquilo ter acabado, mas pera ai…

- Primeira fase, tem mais? Já não bastaram as armadilhas mortais com dificuldade de missão rank B? DUAS missões rank B, porque uma foi o enigma, a outra foi essa moça que escalaram com a gente.

Ainda estava com aquela sensação de desmaio, minha barriga começou a borbulhar, ah não, a ansiedade de novo. Fiquei estalando os dedos, mesmo não tendo nada mais para estralar, nossa que terror, tem mais depois desse inferno.

- Eu tenho que me acalmar, nossa, tô suando todo, preciso tomar um ar, acho que tô passando mal também, trás a maca, eu vou desmaiar.

A moça que nos recepcionou informou sobre um lugar no centro da floresta onde iremos descansar para a próxima fase.

- Pelo menos a gente pode ter certeza que vamos viver no caminho.

Ela começou a se perguntar qual era o caminho para chegar lá.

- A gente vai morrer, com certeza. Escreve aí para a posteridade, Kazumi Yamana… Quer dizer, Kazumi Miyako..su...ku(?) Jás nessa floresta e não a recomenda para ninguém. Tô falando da floresta tá? Amo Kumo, que vila legal, melhor vila do mundo.

Vi também que meus amigos conversavam sobre o nosso futuro incerto.

- Ah gente, Olheirudinho, cara do cabelinho diferenciado, foi tão legal! Não quero mais me separar de vocês, afinal, salvaram minha vida! Vocês têm endereço? Vou mandar um pássaro carteiro para matar a saudade todo mês! Fora que a gente ainda pode ser ver neh?

Eu dizia, andando ao lado deles.

- Nunca se sabe que outro fenômeno planetário ou político pode nos colocar no campo de batalha juntos novamente, quero ter amigos bons que nem vocês antes de morrer!


Informações:

Palavras: 314
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido