NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Coca
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Voting_bar[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

Uma grande embarcação levaria os garotos do Time Vermelho para iniciar sua primeira prova, era um local afastado de Kumogakure uma grande ilha gigante, lendas até diziam que aquela ilha foi formada sobre uma tartaruga, outros dizem que é só história pra boi dormir, vai saber.

O local de chegada era um porto bastante enfeitado com bandeirolas e um ninja de alta patente que os recepcionaria, ao se aproximar do porto ele se aproximava e sorria para os garotos.

- Boa tarde meus queridos e sejam todos bem-vindos, eu serei o responsável por guiar vocês ao início de sua jornada. Sobre aquela mesa estão alguns comunicadores, eles contêm um fone com microfone, e com alcance de até um quilometro, mais do que suficiente para vocês se afastarem e comunicarem, embora eu não recomendo se distanciarem muito. – Pausando com um tom mais sombrio. – Vai saber que tipo de mistério poderá ter dentro dessa floresta... – Por fim ele gargalhou. – É brincadeirinha, não existe perigo nenhum aqui, exceto predadores, como ursos de cinco metros, cobras de vinte metros, escorpiões de cinquenta metros, e plantas venenosas, animais venenosos, pessoas venenosas, água venenosa... Fora isso a ilha é perfeitamente segura.... Ah claro tem também as cavernas com quedas infinitas, armadilhas que vão decapitar vocês, armadilhas que vão empalar vocês, tenho uma história muito boa sobre empalamento, mas fica pra outra hora.

Ele apontou para a linha de largada. – Ali vai estar o início de vocês, dentro da floresta existe um grande segredo, o desafio de vocês é encontrarem o anjo e saber mais sobre ele.

Retirou uma arma do bolso e apontou para cima.
- Deixe-me disparar a largada para vocês começarem.
Ele apertou o gatilho e fechou os olhos e se encolheu se preparando para o barulho, mas após um segundo nada aconteceu, ele ficou sem graça, olhou para a arma.
- Essa porcaria.
Apontou para o lado apertando, apontou para o rosto, olhou e olhou, apertava e nada, por fim ele se irritou e jogou a arma no chão disparando acertando a poucos centímetros do rosto de uma das garotas a esquisitona de cabelo lilás.
- ISSO, VÃO! VÃO!!!
Dando então início.

Agora vocês podem adentrar a floresta, narrem um pouco caminhando por ela, dando apenas detalhes no que vocês estão buscando encontrar e no próximo post mostrarei o primeiro desafio.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 900/900 ST: 0/4
Finalmente, era o momento do início do exame chunin, eu estava nervoso, vomitei algumas vezes mas dessa vez fui ao banheiro, na hora que disseram que nossos times seriam aleatórios, fiquei sem ter o que falar. Não conheço nenhum dos meus companheiros de equipe, e algum deles nem são de Kirigakure, para que distribuir os times de forma tão aleatória assim? Claro que era unica e somente para me matar do coração e me fazer comerter Sepuku, com toda certeza. A ânsia estava voltando novamente, eu não conseguia controlar, acho que vou vomitar, de novo…

Um ninja nos recepcionou, ele explicou sobre como a ilha funcionava. Eu deveria ter trazido uma bolha e me enfiado dentro dela, porque aparentemente tudo o que não era um monstro mortal era venenosamente assassino. Minha espinha gelava a cada palavra daquele homem, ele não parava de nomear todos os perigos da ilha, com um sorriso no rosto, como se estivesse feliz com tudo aquilo, ok, talves ele não estivesse sorrindo e eu tenha imaginado isso. Peguei um dos comunicador que ele tinha nos fornecido, coloquei em mim, mas minhas mãos tremiam muito devido ao medo.

Ouvi ele comentar sobre um anjo, tínhamos que achar ele ou informações sobre ele, então parece que além de sobrevivermos, éramos obrigados a encontrar qualquer coisa que esteja ligado a esse tal anjo.

O homem pegou uma arma do bolso, me tremi inteirinho quando vi ele tirar aquilo, será que ia matar alguém? Ele apontou para cima, e nada aconteceu, deu xabu. Ele resmungou, jogou a arma no chão e ela disparou contra uma moça, quase me caguei de tanto susto. Aos gritos de “VÃO, VÃO, VÃO”, o homem nos mandava correr em direção a ilha, eu andei tentando acompanhar meus companheiros de time.

- Então… Eh, bem, tudo bom galera… Ah meu deus, que merda… Tá bem… EU acho que a gente devia fazer aquelas coisas de … ah… falar nossas habilidades e andar junto, trabalhar em equipe… Aquele básico lá sabe?... Tão ligados?

Tentei de início não avançar muito floresta adentro, me mantendo atento a qualquer coisa que pudesse ferir nossa integridade, a floresta à primeira vista nem parecia ser muito mortal, e não existia muitos detalhes a serem analisados, parecia uma floresta comum. Mantive minha espada embainhada ao meu lado, esperando a chance de empunhá-la pela primeira vez, nossa, pra que eu trouxe essa merda? Tô muito nervoso. Estralei meus dedos, esperando a iniciativa de meus aliados.


Informações:

Palavras: 412
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Kakyoin
Genin
Palavras: 493
Floresta da Morte

— Durante o percurso na embarcação até a estranha ilha colossal a qual logo chegaríamos, passei a maior parte do tempo mediante e orando para Lorde Anubis, aquele o qual zela pela alma de todos aqueles dignos de atravessarem o pós-morte com tranquilidade. Sendo o meu protetor, deveria ceder todo o meu espírito a ele e colocar meu destino nas mãos de meu senhor, mas não poderia contar sempre com ele. Eu deveria mexer os pauzinhos se quisesse avançar, tinha noção de que eu estava sob constante perigo, mas nada me fazia saltar de susto. Quando chegamos ao porto que por sinal era bastante belo, um shinobi de alto nível nos recepcionou e em tom de deboche explicava sobre as criaturas que habitavam a ilha. Não pude esconder as risadas, aquilo tudo soava bastante patético, mas ao mesmo tempo extremamente interessante. Eu tinha ânsia por combates e oponentes poderosos, encarar criaturas demoníacas bem como Astaroth e o ídolo seria uma dádiva e uma teste definitivo para minhas habilidades de combate.  Logo depois, apontou para a linha de largada, e os times foram divididos.  Observava meus 'companheiros'. Pareciam um bando de retardados, aqueles inúteis não fariam diferença alguma na minha vida, então optei por simplesmente ignorá-los por boa parte do tempo, permanecendo de braços cruzados enquanto aguardava pelo início. O homem apontou uma arma para cima para dar o sinal de largada, mas sua primeira e segunda tentativas foram falhas. Irritado, arremessou a arma ao chão, fazendo com que ela disparasse em minha direção. Arregalei os olhos e imediatamente realizaria um movimento ao lado na tentativa de evitar o projétil sinalizador. Caso fosse capaz, o semblante de meu rosto se tornaria enraivecido.

— "PRESTA ATENÇÃO, PORRA!!!" — Exclamaria, cerrando os punhos.

Logo depois, ao ouvir a voz do homem por mais uma vez com a largada anunciada, buscaria me manter ao mesmo tempo que a frente, também distante de meus demais colegas. Eu apenas tinha olhos a mim mesma e não me importava com o que fosse acontecer com os demais. Juntando as mãos em um símbolo religioso, movendo os dedos de forma a formar uma Ankh com minhas mãos em referência ao Deus dos Mortos, fixaria meus olhares a frente, buscando por um local o qual fosse relativamente mais seguro. Tinha a intenção de me manter nas sombras e não chamar a atenção do perigo iminente - Surpreender meus inimigos era o ideal, e para isso, tentaria manter minha pessoa escondida de tudo e todos, e se fosse necessário, até mesmo de meus próprios companheiros.

— "Eles que lutem, não preciso de nada além da proteção de meu senhor. Vou passar por isso sozinha, e não olhar para trás ou recuar. São todos fracassados que estão para trás, ninguém deste lugar sequer chega aos meus pés. Se vão me seguir...Não ligo, contanto que se mantenham distantes." — Pensaria, suspirando, adentrando a floresta por onde pensei ser mais seguro - Seguindo a estratégia anterior.

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Hp210 HP: 1350/1350[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XQKY0 CH: 2475/2475[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
Chunin Shinken
post 01 de ??

Havia chegado o tão esperado momento. Por fora, eu tentava manter a calma apesar de que meu sorriso escancarava minha empolgação e por dentro meu coração estava acelerado. Antes de mais nada, fomos distribuídos em times, curiosamente de ninjas de diferentes vilarejos.
*Isso!*. Essa seria a oportunidade perfeita para encontrar novas pessoas, criar laços, conhecer mais sobre o mundo. Viajamos juntos em uma embarcação na direção ao local do exame, inicialmente eu não prestei muita atenção aos meus colegas de time, eu estava muito ocupado contado quantos peixes coloridos eu conseguiria ver até chegar no local.

Chegamos a uma ilha afastada de Kumo, onde um ninja nos esperava no porto enfeitado que ganhou minha atenção. O ninja instrutor nos apontou uma mesa onde haviam alguns comunicadores enquanto ele nos falava sobre as peculiaridades e perigos da floresta.
"Que coisa chique..." Eu falei, ao pegar um dos comunicadores e começar a "examiná-lo". Talvez eu estivesse um pouco distraído com o equipamento, de forma que a partir dali as falas daquele ninja ficaram todas abafadas. Recobrei a consciência de onde estava alguns segundos depois, com o barulho do disparo de uma arma seguido do grito de uma garota. Só então eu observei com atenção os meus colegas. Todos pareciam ser fortes, inclusive, mais fortes do que eu mesmo, oque me deixava ainda mais empolgado sobre seus comportamentos em ação.

O instrutor nos deu o aval para entrarmos na floresta, o que eu também entendi como um ponto de partida para iniciar a comunicação com os meus colegas. Um deles parecia bem nervoso, então, tentei dizer algumas palavras de serenidade. Eu me aproximaria dele e colocaria uma das mãos em seu ombro.
"Relaxa, cara. Olha onde a gente tá, aproveita o momento..." Eu diria, apontando com a outra mão na direção da floresta e exibindo um largo sorriso.

"Sobre minhas habilidades, hum... Só vamos nos divertir, beleza?" Eu diria, alto para que todos pudessem ouvir, embora um de nossos colegas já tivesse tomado a dianteira e se afastado um pouco de nós. Sobre a pergunta do meu colega, bom, eu costumo perder rapidamente o foco de coisas que podem soar burocráticas demais.

"Aliás, você ouviu o que o instrutor disse sobre a floresta?" Eu diria, levando um de meus dedos ao ouvido como se tentasse limpá-lo e caminhando na direção da floresta tentando seguir o mesmo rumo em que meus companheiros seguiam.

"A propósito, me chamo Tomo."


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
CHUNNIN SHIKEN O MEIO


Como nada na vida é perfeito, o rapaz logo descobriu que os times eram formados, na verdade, aleatoriamente. Por um breve momento ele pensou se foram escolhidos os mais fortes com os mais fortes, nesse caso seus aliados certamente também eram a elite que existia por ali. Perceberia, logo depois, que sua equipe não era exatamente o que parecia ser um esquadrão de elite. Uma menina se vestia como se fosse ao festival dos inimigos da moda, e um outro aparentava que poderia se cagar a qualquer momento.

Ao ouvir sobre as adversidades da ilha, Shiso se encontrava receoso, mas não amedrontado. Ele sabia que suas habilidades shinobi e de sobrevivência eram acima da média e, muito provavelmente, os desafios tinham sido planejados para gennins, afinal, os Kages não dizimariam seu próprio povo o jogando à mercê de tudo numa ilha estranha. Pelo menos era o que o gennin esperava.

O Uzumaki pegaria sobre a mesa um dos comunicadores, com um bom alcance, era um aparelho muito interessante para aquele tipo de missão, poderia salvar a vida de algum dos participantes, talvez servisse também para o recebimento de novas instruções de missão. A instrução atual era, além de procurar saber mais sobre, encontrar o anjo. Ele não estava muito disposto a morrer, então seria bom que o anjo descesse para bater um papo.

Após um tiro de largada pouco convencional, provavelmente devido ao corte de verbas recente que o Raikage deve ter implantado, e o palavrão da capitã plutão, que quase foi eliminada ali mesmo no começo, ele começaria sua caminhada para dentro da floresta.

A nem tão simpática kunoichi seguia na frente, enquanto os outros dois interagiam. Shiso entraria na conversa assim que tivesse a oportunidade de não interromper ninguém, enquanto observaria atentamente os arredores, buscando sempre algo que remetesse a anjo ou afim.

— Me chamo Shiso, é um prazer conhecê-los. Sobre minhas habilidades, nada de especial, somente alguns elementos que aprendemos na academia. Sobre as palavras do instrutor, não se esqueçam de procurar pelo anjo. — Diria o ninja, na tentativa de ser simpático e unir a equipe.




HP: 1100 / 1100 | CH: 2300 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Dado a largada, os ninjas partem para dentro da floresta, a chunin, até então que deveria liderar o grupo, tomou a frente, deixando-os a mercê de suas próprias habilidades, enquanto buscava se esconder dentre aquele matagal - o que por sinal, não era nada difícil para um ninja da mais baixa patente. Mas a kunoichi não parecia entender o significado de “trabalho em equipe”, ao contrário de seus companheiros, um destes - o yamanaka - parecia interessado em compartilhar suas habilidades, quanto a de seus colegas de equipe.

Kamuy
Após percorrer um longo caminho, irá se deparar com um solo rochoso, com quatro pilastras de 4m de altura - mantendo uma distância de 10m da outra, uma paralela a outra,  - em volta de uma estrutura rochosa quadricular de 1m³, onde acima há uma escrita meia apagada, porém visualmente possível a leitura:

"Enfore suas concepções
Aqueça sua alma
Esfrie emoççoes horríveis
Enfim, revigora seu ímpeto"

A 50 cm à frente de cada pilastra - em direção aquela estrutura central - é possível notar uma leve cavidade quadricular de 40cm. Ao redor daquele local, apenas restava nada mais e nada menos que a floresta. Caso tentar utilizar o comunicador, apenas irá escutar ruídos e não consegue sentir o chakra de seus companheiros de equipe.

Kazumi, Tomo e Shiso
O grupo de gennins, poderiam notar a sua líder tomando distância e desaparecendo dentro a escuridão esverdeada. Restando apenas o trio, eles irão entornando para a direita, logo indo para direção totalmente contrária da chunnin. O grupo irá percorrer um tempo dentre aquele matagal, indo para um ambiente inóspito, onde as copas das árvores que se tocam, formando um "teto" verde a ponto de extinguir a luminosidade. Caso consigam encontrar um meio de enxergar (visualmente) irão notar que trata-se apenas de uma região repleta de árvores e mais árvores. Os seus comunicadores, irão falhar neste local, apenas escutam ruídos.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Palavras: 333
Floresta da Morte

— Após me afastar do grupo de aleatórios que me fora designado a liderar, me sentia muito mais à vontade nos arredores da sombria floresta. Seguindo um caminho obscuro rumo a um destino desconhecido, solitária, chegaria um novo ambiente. Era oculto em meio a floresta, rodeado por nada mais que árvores. De solo rochoso e pilastras em suas extremidades, tomei cuidado antes de me aproximar de seu centro, onde  uma tabuleta com inscrições quase ilegíveis se fazia presente. Era estranho - Continha um enigma, e pouco mais a frente, uma pequena cavidade quadriculada se encontrava. Olhando ao redor, nada visualizava além de uma imensidão verde.

— "Que droga. Isso pode ser um sinalizador, uma armadilha...Uma prisão. Um espaçamento muito grande entre uma pilastra e outra, e em formato tão conveniente...Com certeza é um truque. O enigma diz para me livrar de emoções ruins e aquecer meu espírito, bem como impor minhas concepções para que eu recupere o 'impulso'. O que isso quer dizer?" — Dizia em voz baixa a mim mesma, coçando o queixo.

A primeira coisa que fiz foi me afastar da pedra e vasculhar os arredores do local, analisando cada ponto possível do terreno, pilastras, o centro e a cavidade, na intenção de descobrir um pouco mais do aquilo se tratava. Não apenas isso, mas também tentaria - Se fosse o caso, encontrar algo que encaixasse na pequena cavidade quadriculada, como se necessitasse de uma chave. O enigma central era confuso e fornecia o equivalente a nenhuma informação, mas a julgar pela formato da estrutura, cheirava a coisa ruim. Porém, caso mesmo com a procura intensa, pensamentos e busca por pistas, eu nada pudesse descobrir, me colocaria a cerca de seis metros da cavidade quadriculada, concentrando um raio na ponta do dedo esquerdo e disparando-o contra seu centro, na esperança daquilo ser alguma espécie de chave que interagisse com chakra. Caso não funcionasse, voltaria a ler o enigma - De novo e de novo, tentando interpretar aquilo de maneira minimamente razoável.

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Hp210 HP: 1350/1350[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XQKY0 CH: 2463/2475[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
Chunin Shinken
post 02 de ??

Segui adentrando a floresta, infelizmente ou felizmente, a nossa colega e líder que tomou a dianteira logo sumiu em meio a densidão da floresta nos deixando para trás.
*Ótimo, essa aí com esse mau humor ia estragar a diversão.* Pra ser sincero, para o time, seria mais interessante ficarmos todos juntos, mas eu não tenho interesse em puxar o saco de ninguém.

A floresta ao alcance da minha vista parecia ser um habitat natural comum como qualquer outra floresta no mundo, mas conforme nossa equipe adentrava, mais escura e intimidadora a floresta parecia se tornar e assim nós seguimos até um ponto onde a copa das arvores se tocavam, tornando o ambiente ao nosso redor escuro comprometendo a minha visão.

"Acho que a gente devia acender um fogo... Infelizmente eu esqueci meu fogão a lenha em casa." Eu estava um pouco desorientado, não sabia quanto aos meus colegas de time, mas com o clima tenso devido a escuridão da floresta, eu tentaria quebrar o gelo com uma "piadinha".

Puxei uma kunai da minha bolsa com a mão direita, por precaução, e me agachei no chão na tentativa de me localizar minimamente na escuridão pondo a mão esquerda no chão na esperança de achar gravetos e folhagens espalhadas. Minhas habilidades de manipulação poderiam sair pela culatra nessa escuridão, atraindo animais selvagens ou o qualquer coisa que estivesse por ali, então, optei pelo básico por enquanto.

"Bom, seria interessante nos comunicarmos com alguém fora dessa escuridão, mas eu é que não vou chamar aquela mocreia." Eu diria, me referindo a líder do nosso grupo. –"Se alguém tiver qualquer ideia, esse é o teu momento de brilhar."


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
CHUNNIN SHIKEN O MEIO


Depois de andar como um peru tonto por um longo tempo, sem norte e perdido, e se perder também da perua que devia liderar o grupo, todos chegam a uma clareira ao contrário. Ao perceber a ausência de luz, Shiso agiria rápido, e tentaria usar seu raiton (Manipulação rank-C complexa) para tentar criar, na palma de sua mão, uma esfera brilhante de energia elétrica de cor azul, torcendo para que ela fornecesse a seus aliados e a si próprio luz o suficiente para enxergar os arredores. Caso desse certo, ele diria:

— Formação, um de costas para o outro, rápido! — Exclamaria o gennin, virando suas costas para seus parceiros e contando que os aliados seguissem sua instrução e ficassem da mesma forma. — Na falta da líder, teremos que improvisar nossas formações baseados no bom-senso. — Concluiria.

Caso pelo menos um deles seguisse as instruções e cobrisse a retaguarda de Shiso, ele daria instruções para que fosse iniciada uma busca por coisas que remetessem a anjos.

— Anjos têm asas, anjos vem do céu, anjos são bondosos. Vamos procurar pelo solo, por marcações nas árvores, ou quem sabe até mesmo pelo céu. Qualquer coisa que nos guie agora é útil. Tentem procurar em formação, para não sermos pegos desprevenidos por nenhuma criatura selvagem. — Diria o gennin, finalizando suas falas.

Caso pelo menos um concordasse, ele começaria a buscar por pistas angelicais em toda aquela área carente de luz. Talvez aquilo fosse uma pista, brincadeiras com luz e escuridão talvez fossem um bom início.





HP: 1100 / 1100 | CH: 2281 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Ik Joog
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 900/900 ST: 0/4
Posso desistir já? Tem como voltar? Não quero mais participar. Quer dizer, um dos nossos integrantes ACABOU de correr mato adentro em uma das ilhas mais perigosas… sei lá… DO MUNDO SHINOBI. A pessoa não pode nem fazer um exame em paz, e agora? Lascou.

- Onde toca a sineta da desistência?

Eu disse, enquanto andava matagal a dentro, com medo de morrer. Do meu time, a única pessoa que parecia gente boa era esse maluco com olheira que tentou me acalmar, devo dizer que fiquei mais tranquilo, talvez até esteja andando um pouco próximo dele, tipo, milímetros de distância. Essa floresta tá ficando escura, ne? Usei meu Kanchi no Jutsu para conseguir sentir a presença de alguma coisa que pudesse nos colocar em perigo no meio desse breu. Se não sentisse nenhuma presença estranha por ali, me arriscaria a falar:

- Gente, tô começando a não enxergar nada. Eu tendo a acreditar que um anjo é um ser de luz, e a gente meio que tá seguindo para a escuridão, e o oposto de anjo é demônio, e entre os dois eu prefiro achar um anjinho lindo, vamo voltar?

Eu segurei na mão do menino das olheiras, fazer o que? Eu morro de medo e aceito isso, ok? Para piorar a situação, o comunicador estava chiando, o que era no mínimo bem estranho. De repente um dos meus companheiros fez uma luz com raios na mão e começou a nos dar ordens, meu coração pulou uma passada, eu juro por deus, mas pelo menos alguém teve uma iniciativa adequada. Ele pediu que eu guardasse suas costas e assim o fiz, me posicionando com a espada em punho, aparentemente deveríamos procurar qualquer coisa que remetesse a esse anjo.

- Talvez não seja boa ideia ficar falando muito alto, lembra do que o maluco do barco disse? Tem muitos perigos nessa ilha, inclusive coisas venenosas, não toquem em nada. Enfim, vou seguir a sua intuição aí e procurar algo que nos ajude.

Disse sussurrando, tentei procurar algo que desse uma dica sobre o anjo, aparentemente o caminho estava sem volta, e contar com minha habilidade sensorial para rastrear meus amigos era a melhor coisa que poderia fazer no momento. Estralei os dedos da minha mão direita somente com o indicador, o nervoso me deixava tremendo as pernas, eu só queria sair dali logo.

Informações:

Palavras: 386
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Kamuy
A jovem chunnin parece não comprender aquele texto, de fato, se fosse fácil não seria um enigma, mas ao menos buscou investigar a área. Irá notar um pequeno furo - cerca de 4cm - no centro de cada cavidade e a frente de cada uma - no solo, espaço entre a cavidade quadricular e as pilastras -  há uma pequena arte rupestre - de aproximadamente 4cm - diferente de uma para a outra. O primeiro desenho, tem o formato de uma flor com quatro petalas e um caule com duas folhas. O segundo desenho, é um circulo com retangulos adjacentes, com as pontas contrárias ao centro. O terceiro tem o formato hexagonal e com o aspecto de uma pequena estrela. E o último, uma folha de 11 pontas, onde 9 apontam para cima e duas na diagonal para baixo.

A ninja chegou a mirar uma das cavidades, com um raio - a com o simbolo da flor - mas nada aconteceu, apenas deixou o solo demarcado, pela queimadura do raio sobre a terra. Caso retorne a estrutura rochosa central - onde há a escritura - é possivel notar a uma letra que faltava na primeira palavra, graças a uma leve ventania, causada pelo impacto do seu ataque.

"EnfLore suas concepções
Aqueça sua alma
Esfrie emoções horríveis
Enfim, revigora seu ímpeto"

Kazumi, Tomo e Shiso
O gennin de Iwa, tateava o chão com sua mão esquerda, poderia sentir o gramado fofo, pegaria alguns pequenos gravetos, quando algo penetra seu antebraço, como se algo houvesse lhe mordido, assim que a luminosidade do gennin de Kumo - que tem um alcance de 20m² - todos irão se deparar com várias armadilhas de urso, que cobre um raio de 500m², todas separadas a 1m de distância uma da outra.

Entre os galhos das árvores - a 10m de altura - há linhas transparentes, que ao serem tocadas, acionam mecanismos, que lançam cerca de 20 kunais - cinco em cada lado: frente, atrás, esquerda e direita do corpo - em uma velocidade de 22m/s. O yamanaka irá sentir uma presença de chakra, há 600m de distância, do seu lado esquerdo.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ik Joog
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 862/900 ST: 1/4
Tudo acontece muito rápido, eu sinto uma presença relativamente próxima a nossa posição, então o meu companheiro meio estranho acende a luz com um conjunto de raiozinhos saindo da mão. Mas gelo mesmo quando vejo o olheirudinho com a mão presa em uma armadilha, logo meus sentidos se aprimoram e eu me movo rapidamente para tentar impedi-lo de gritar. Pressiono com força a minha mão contra sua boca tentando trancar o grito dentro da garganta.

- Não grita caralho, fica quieto. Eu senti uma presença forte a 600 metros daqui, se gritarmos e for um inimigo, não vai dar para lutar no breu cercado por todas essas armadilhas.

Eram muitas armadilhas, várias delas posicionadas ao nosso redor, olhei para cima e vi alguns fios, provavelmente armadilhas nas árvores também. Olhei novamente para o carinha dos olhos cansados.

- Vou te libertar, mas você tem que ficar quieto, certo?

Meu desespero deu lugar a necessidade de sobrevivência, senti subir aquele foco sobre a minha cabeça. De repente, eu estava analisando o ferimento do garoto, querendo ver se havia perfurado muito profundamente, qual o grau da laceração e se iria sair muito sangue quando eu tirasse a armadilha da sua mão, além de usar meus conhecimentos anatômicos para definir exatamente o lugar onde a armadilha prejudicou e quais seus afeitos. Também procurei algum mecanismo de abertura, mas aparentemente, teríamos que usar a força para abri-la.

Tive uma ideia, usei Kage Bushin no Jutsu para criar um clone meu que se posicionaria do outro lado da armadilha, já que eu estava muito próximo do meu companheiro de equipe, me atentaria as armadilhas ao meu redor para não cair em nenhuma. Juntando forças com o clone, iríamos tentar abrir a armadilha um de cada lado, dividindo a força conjunta para abri-la com mais facilidade.

Caso eu conseguisse libertar o olheirinha, puxaria uma Kunai e a usaria para tirar um pedaço da manga da minha camisa, usando esse pedaço para amarrar bem o pulso do meu colega, estancando o sangramento.

- Isso vai segurar o sangramento, mas a gente tem que encontrar água para limpa-lo, e trocar esse pano logo, senão pode inflamar. Temos que correr contra o tempo, tenta não se esforçar muito, tá bem? Fica perto da gente.

Olhei para a floresta, não havia sinal nenhum de anjo e meu clone ainda estava ali.

- Essa assinatura de chakra que eu senti é a coisa mais próxima de uma pista que a gente tem, além disso, essas armadilha podem estar protegendo alguma coisa. Podemos usar o clone para ir desarmando as armadilhas a nossa frente e ser a isca que nos deixará seguros, alguém tem uma ideia melhor?

Caso aceitassem, o clone iria a frente do grupo, usando a espada clonada para bater rapidamente nas armadilhas e desarmá-las antes delas a prenderem, seguindo em direção ao local onde sentia a presença do chakra, usando meu Kanchi para definir a localização.


Informações:

Palavras: 487
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
Chunin Shinken
post 03 de ??

Num instante a claridade provida pelo nosso colega Shiso iluminou o local, e o que eu pude ver era meu antebraço preso no que parecia ser uma armadilha de urso. Meu sangue escorrida pelo antebraço e passava pelos meus dedos, pingando pelo gramado e deixando uma pequena poça no chão.
–"~caraaaaalh..." Eu tentaria sussurrar brandamente, antes de ser interrompido com a mão de um de meus colegas tapando minha boca. Ele me pedia calma enquanto analisava as armadilhas dispostas por todo o ambiente, seja no chão, seja entre as arvores.
Com calma, levei a mão direita que segurava a kunai até a mão do meu colega que tapava minha boca e dei dois leves toques indicando que ele liberasse minha boca.
"Relaxa, eu não vou gritar, tô bem. Err... cuidado aí que tem armadilha tá?" Eu diria esboçando um sorriso amigável para ambos. –"Ótimo, evitei usar minhas habilidades pra não derramar sangue e aí isso acontece."
Enquanto meu colega tentava me libertar da armadilha usando sua técnica de bunshin, eu tentaria diminuir o fluxo de sangue usando minha manipulação para usar o sangue que já havia sido derramado como invólucro em formato de bolhas cobrindo as brechas do ferimento para evitar que o sangue escorresse ainda mais e também que a ferida ficasse exposta e sujeita a infecção.

Se liberto da armadilha, seria me oferecida a manga da blusa do meu colega para usar de curativo, e eu aceitaria de bom grado.
"Valeu cara, você é um herói. Aliás, você parece bem mais calmo do que antes, bom pra você."

Nossa única pista para o tal anjo agora era uma presença de chakra que Kazumi sentira, além das armadilhas que sugeriam que havia algo ou alguém por ali. Sobre a sugestão de usar seu clone como isca contra as armadilhas, apesar de parecer interessante contra as que estavam no chão, talvez não fosse o ideal para nos proteger caso as armadilhas de linhas fossem acionadas.

"Eu aceito sua sugestão de usar o clone, mas essas linhas alí são perigosas. Temos que estar preparados caso dê merda. Se não se importam, eu vou segui-los cuidando da retaguarda."
Eu estava ferido, apesar de não sentir dor, e me arriscar a me ferir novamente não era uma boa ideia, então se caso meus companheiros aceitassem, eu iria me resguardar por enquanto. E assim, caso fosse consenso, seguiríamos o plano de usar o bunshin com isca.


HP: 415/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 00/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
CHUNNIN SHIKEN O MEIO


Com o acender das luzes emitidas pelos raios de Shiso, foram reveladas inúmeras armadilhas de urso. Um dos companheiros do gennin já havia descoberto mais rápido a existência das armadilhas, estando com uma delas fixada em seu braço. O gennin de Kumo não tinha propriedade para remover e estancar a ferida aberta, mas felizmente o loirinho cagão se prontificou a tentar ajudá-lo. Enquanto eles estivessem parados realizando os procedimentos, o Uzumaki estaria de prontidão para qualquer eventual retaliação.

Ao receber a informação sobre a assinatura de chakra próxima, ele fica encucado. As armadilhas podem realmente estar protegendo algo importante, talvez o objetivo da missão. Nossa próxima parada precisava ser lá, que é a sugestão do ninja que estava tentando fazer o curativo. Ele também tem a ideia de ir desarmando as armadilhas com seu clone, o que não parece ser a melhor ideia do mundo, mas também não parece a pior. Enquanto mantém o fluxo de raios até a palma de sua mão, mantendo também a luz , Shiso diria:

— Tudo bem, vamos seguir o plano do clone. Vou aqui no meio da formação, para iluminar igualmente a frente e a retaguarda. Tentem procurar também por coisas que possam ser de interesse por aqui, pistas do anjo ou qualquer coisa do tipo. Essa área foi armadilhada conscientemente, pode ter algo de interesse escondido por aqui. — Diria, enquanto segue o aliado loiro e seu clone.





HP: 1100 / 1100 | CH: 2262 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Kakyoin
Genin
Palavras: 219
Floresta da Morte

— Aquilo simplesmente não teve efeito algum, e, por mais que eu procurasse, nada conseguia encontrar além de pinturas rupestres anciãs com desenhos enigmáticos que não se conectavam de maneira alguma. Tentava descobrir um meio de decifrar aquilo que se punha como um mistério a minha frente, mas a cada nova possibilidade de resposta, uma nova pergunta surgia - Um ciclo infinito de dúvidas, eu estava quase desistindo. Levando uma das mãos ao rosto enquanto por mais uma vez procurava por qualquer outra pista, percebia a leve mudança na escrita da tabuleta de pedra...Mas continuava soando como algo indecifrável. Nada se conectava, nada fazia sentido - E eu não conseguia compreender a lógica empregada por trás daquele mistério. Talvez eu estivesse apenas perdendo meu tempo buscando  respostas ao nada. Como um último esforço, permaneceria no local por mais algum tempo, em uma tentativa final de avançar naquele maldito e enigmático desafio.

— "Mas que desgraça! Não consigo pensar em nada, quem foi que armou essa tramóia aqui?! Nada desse enigma faz sentido, as dicas não são dicas...Nada se conecta, não há indicação alguma sobre nada. Ai...Que Anubis me dê um sinal!" — Juntaria as mãos e fecharia os olhos, concentrando minha mente com as informações obtidas na tentativa de formar algo minimamente lógico para a resolução do problema.

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Hp210 HP: 1350/1350[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XQKY0 CH: 2475/2475[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Os desejos da jovem chunnin provavelmente foram atendidas pela sua divindade - ou não - enquanto se coloca para raciocinar, o grupo de gennins surgem dentre as árvores, após terem atravessado aquelas armadilhas, graças a luminosidade do Uzumaki e as habilidades do Yamanaka - infelizmente seu clone desfez na primeira tentativa de desarmar a armadilha, que se fechou. Agora com o grupo reunido, teriam que desvendar aqueles enigmas.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
Chunin Shinken
post 04 de ??

Felizmente, conseguimos passar pelas armadilhas sem maiores problemas caminhando por alguns metros até que saíssemos da escuridão. Ambos os meus companheiros haviam sido muito úteis para que a gente pudesse sair daquele inferno de escuridão, e por isso, eu estava grato e feliz com os dois. Fechei meus olhos devido a força da claridade natural repentina antes que pudesse abri-los completamente.
"Ah! Como é bom enxergar plenamente de novo!" Eu diria, antes que pudesse notar qualquer outra coisa no local.

Nesse ponto, nos encontramos com kunoichi lider do nosso time parada sobre uma estrutura de solo rochoso, concentrada.
"Finalmente uma nova pista!" Eu diria para meus colegas. Eu havia notado a presença da kunoichi ali, mas decidi ignorá-la por enquanto.

Antes de mais nada, me aproximei da estrutura para entender do que se tratava. Havia uma escrita em uma tabuleta de pedra com o que parecia ser um enigma. Passei alguns minutos lendo e relendo as frases, mas parecia faltar alguma coisa para completar o enigma, também passei minha mão levemente sobre a tabuleta tentando encontrar o que quer que seja. Em silêncio, caminhei até próximo de uma das pilastras  e analisando-a eu notei uma figura de uma flor gravada no solo entre uma cavidade quadriculada e a própria, além de um furo no centro da cavidade que parecia um pouco marcado. Caminhei pelas outras pilastras e fiz o mesmo que a primeira, todas possuíam uma arte diferente. Após analisar uma por uma, aproximei-me da tabuleta e sentei no chão de braços cruzados olhando para ela e refletindo por alguns segundos.
*Talvez algo relacionado a natureza ou ciclo de dia e noite ou talvez...* Pensei por alguns momentos até que viesse a realização.

"Bom, eu acredito que as figuras simbolizam as estações do ano. A flor simboliza a primavera, o círculo com retângulos é o sol e simboliza o verão, o hexágono que se assemelha a uma estrela é um floco de neve que simboliza o inverno e a folha de 11 pontas simboliza o outono. Se vocês notarem bem, esse enigma também se encaixa nesse simbolismo." Eu diria para meus colegas. —"Agora, o que as estações do ano dizem para vocês?" Parei por alguns segundos para pensar novamente. —"Para mim, remete a quando nasci..."



HP: 415/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 05/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
CHUNNIN SHIKEN O MEIO


Todos chegaram até um local com, aparentemente, um enigma. Algumas pilastras, alguns desenhos e um pequeno texto enigmático, que remetia às estações do ano. Talvez tenha a ver com as estações do nosso nascimento, pensaria o garoto Uzumaki após analisar a estrutura e ouvir as palavras do seu recém aliado, Tomo. Mas o que fazer com aquelas informações ali? Bom, não haviam muitas opções, só um buraco, além de nada além do dedo para enfiar.

— Eu nasci na primavera, então acho que essa primeira seja para mim. Há aqui alguma repetição de estação, ou todos nós nascemos em uma diferente? — Diria, enquanto se posicionaria de frente para a cavidade quadricular que tinha como desenho indicativo a flor e as folhas, que deveriam representar a primavera. — Talvez, colocar nossos dedos nos orifícios e, dispensando um pouco de chakra lá dentro, alguma coisa aconteça. — Concluiria.

Caso visse que meus companheiros estavam me acompanhando nos movimentos, tentaria encaixarmeu dedo no pequeno buraco que tem ali, no monumento da primavera, mas somente após algum de meus aliados pôr o seu (e não acontecer nada de ruim). Com o dedo lá dentro, dispensaria uma pequena quantidade de chakra, caso fosse necessário para a ativação de algum mecanismo.

Se tudo desse certo, Shiso se prepararia para um eventual combate.






HP: 1100 / 1100 | CH: 2257 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Kakyoin
Genin
Palavras: 323
Floresta da Morte

— A Coisa tava difícil, mas não poderia ficar pior - Pelo menos, eu achava. Depois de alguns momentos após a prece dada a divindade, voltei a ficar de pé e joguei olhares fixos a tabuleta. Mas pouco tempo passado, e o grupo de desajeitados o qual eu fui designada a liderar saía do mato denso e corria em minha direção. Aparentemente eles simplesmente deram a volta. Eram um bando de perdedores, tiveram que passar por um monte de perrengues só pra chegar em um lugar que eu alcancei com minha própria intuição. Joguei olhares a cada um deles com semblante de desprezo, revirando os olhos enquanto voltava a me focar. Por mais que não quisesse me manter próxima dos outros, escutava atentamente as palavras de meus 'companheiros', mesmo sem demonstrar atenção. O comentário que o rapaz de cabelos negros ditou era bastante válido, e se conectava com a minha própria teoria. Mais uma vez lendo o texto cravado nas tabuletas de pedra, decidi levantar a voz.

— "Isso não são só estações do ano. Cada símbolo reflete uma estação a qual nascemos, e este texto se refere a características de cada um de nós. É por isso que eu não estava entendendo...Não tem como resolver isso sozinha...Que merda! Eu nasci no outono, e a frase que se refere a emoções horríveis é referência a mim. As demais...Vocês tem que ver. Não sei o que devemos fazer depois disso, talvez enviar nosso chakra ou pressionar um mecanismo referente as estações em que nascemos." — Diria.

Após isso, me aproximaria da figura referente ao outono, mas aguardaria as atitudes de meus companheiros. Caso um deles decidisse colocar um dedo em um dos símbolos que ali jazia, eu também faria o mesmo. Era tentativa e erro - Mas o ideal era passar bem longe do fracasso. Me manteria calada após o comentário, e não jogaria olhares para ninguém, nem mesmo enquanto dizia aquelas palavras.

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Hp210 HP: 1350/1350[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XQKY0 CH: 2475/2475[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Ik Joog
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 862/900 ST: 1/4
Ao chegarmos no local onde senti a assinatura de chakra damos de cara com a mulher doente que nos abandonou para morrer na floresta escura e fria. Meu ódio por essa moça se intensifica de tal forma que se eu pudesse jogaria um raio para partí-la ao meio, mas minha reação de encontrá-la é bem diferente do que estava pensando.

- Que prazer imenso te encontrar aqui, achei que você já tinha passado do teste, voltado para a vila e se tornado Kage, ligeirinha. Estou decepcionado.

Minha voz tem tanta ironia carregada que eu poderia apalpá-la se quisesse. Joguei meus cabelos para o ar, como se fosse um galã vilão de novela, respirei profundamente, aquele momento era meu, eu estava humilhando-a, era só manter a pose.

- VOCÊ TÁ MALUCA É? OLHA A MÃO DO AMIGUINHO, TINHA UM MONTE DE ARMADILHAS NA FLORESTA, A GENTE PODIA TER MORRIDO, PORQUE VOCÊ ACHA QUE A GENTE TÁ EM UMA EQUIPE? SEU CÉREBRO É CAPAZ DE PENSAR OU ELE SÓ PREENCHE ESSE SEU CABEÇÃO DE VENTO? SE A GENTE NÃO PASSAR JUNTO A GENTE VAI SER DESQUALIFICADO, ou pior, A GENTE VAI MORRER!!!!

Vi que meu mais novo amigo das olheiras profundas ignorou completamente a insignificante mulher gato mal educada e voltou sua atenção para algo ainda mais importante. Ele analisava cada um dos aspectos da construção, resolvi acompanhá-lo, pois ele parecia ser inteligente e saber o que significava, cocei o queixo, como se estivesse verdadeiramente entretido com tudo aquilo, pensava em várias coisas, mas nada verdadeiramente útil vinha na minha cabeça.

Ele sentou no chão, de braços cruzados, eu sentei com ele, para simular que eu estava juntando os pontos, mas para mim a única coisa que eu tinha tirado daquelas figuras foi a flor, do resto eu não entendi absolutamente nada. Então, o olheirinha soltou uma coisa inteligente sobre como as figuras representavam as estações. Meu amiguinho estranho das mãos elétricas também chegou a essa conclusão, e foi mais além, queria que a gente colocasse o dedo nas entradas e dissipasse chakra nelas.

- Você também tá doido? E se tiver uma lâmina? São 4 buracos, eu acho que a gente devia colocar todos juntos, ao mesmo tempo, não aceito colocar sozinho, vai dar merda isso aí em? Se são 4 buracos e os 4 precisam ser preenchidos ao mesmo tempo? E se tiver uma armadilha se não for colocado os 4 dedos? Eu só coloco meu dedo se todo mundo colocar o seu dedo.

Pus o dedo indicador na cavidade que representava o verão e dissipei meu chakra, fiz no instinto, sabia que se eu não fizesse aquilo os outros também não fariam, se eu perdesse meu dedo iria pedir aposentadoria por invalidez, esses merdas covardes não vão colocar o dedo de qualquer jeito mesmo, se dane também, eu quero um dedo novo se perder o meu dedinho.

- DEUS, PROTEGE MEU DEDINHO POR FAVOR, EU NÃO QUERO PERDER MEU DEDINHO, POR FAVOR DEUS.

Diria, enquanto lágrimas escorriam do rosto.



Informações:

Palavras: 487
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Assim que foram depositados aquela pequena quantidade de chakra nos respectivos buracos - correspondente a sua estação do ano - a terra das pilastras, começam a desfarelar, surgindo oito tentáculos - de 4m de altura cada - no lugar de cada uma, quatro agarrarão os pulsos e calcanhares daqueles que estão a frente, afim de imobiliza-los, enquanto dois seguem com as pontas enroladas, como se fossem um punho fechado, desferindo dois socos sequenciais, mirando peito e cabeça. Após esta leva de ataque, os tentáculos restantes seguira com uma saraivada ofensiva, em uma área de 4m².

A pilastra que tem o símbolo do inverno (Tomo), foi a única que se mantem intacta, os pequenos buracos das cavidades - de todos - permanece da mesma maneira, assim como a região da escritura, que se envolve com uma esfera negra e dispara cerca de 5 agulhas negras naqueles que se aproximarem em um raio de 2m² dos orifícios. Antes da formação da proteção da escritura, é possível notar a estrutura de terra se abrindo em duas partes iguais e dentro um pergaminho de tamanho pequeno.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Palavras: 431
Floresta da Morte

— Por mais que não me importasse com bem-estar dos demais que cercavam, o traço insano dos Jugo sempre permaneceria em mim. Por conta de tal - Fui incapaz de ignorar os comentários de Kazumi. Imediatamente virei meus olhares ao mesmo, com expressão de puro ódio.

— "CALE A BOCA SEU DEMENTE, PRIMATA FILHO DA PUTA! SE VOCÊ NÃO FICAR QUIETO EU VOU FAZER QUESTÃO DE TE MATAR COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!" — Exclamaria, cuspindo na direção de outro.

Logo após isso, tirei os olhares do inferior e voltei as atenções aos buracos, onde acabei por depositar uma pequena quantidade de chakra ao levar um dedos até o que se referia a estação do outono. Porém, a reação dos mecanismos foi como eu havia pensado anteriormente - Uma armadilha. Dela, oito grandes tentáculos surgiram. Meu primeiro movimento foi simplesmente moldar propulsores em minhas costas com auxílio do Jet Booster Jump e me impulsionar para trás, na intenção de me afastar o máximo que pudesse dos tentáculos. Logo após isso, concentraria o chakra ao redor de meu próprio corpo, liberando o Chidori Nagashi. Uma quantidade massiva de raios se formou como um escudo de proteção elemental avançado em um raio de cinco metros, que tinha a intenção de me fornecer proteção contra um possível novo avanço dos tentáculos ou de qualquer outro ataque inimigo. Não apenas isso - Mas também formaria a Raigeki no Yoroi, transformando todo o meu corpo em uma verdadeira muralha elemental do elemento dos relâmpagos, aumentando drasticamente a minha velocidade e capacidades físicas gerais. Meu foco seria simplesmente desviar - Ao menos por enquanto. E, caso eu possuísse a oportunidade, saltaria ao ar a cerca de vinte metros e me manteria ao ar com auxílio dos propulsores, estendendo a mão esquerda contra o tentáculo que estivesse mais próxima, conjurando uma saraivada de agulhas elétricas que teriam como objeto perfurar e destruir a entidade convocada. Não me importaria com o estado de meus companheiros, e como de costume, deixaria que a raiva fluísse pelo meu corpo.

— "Qual é a graça de enfrentar algo não patético como isso?" — Diria. — "E NÃO OUSEM INTERFERIR NA MINHA LUTA, SEUS BOSTAS!" — Gritaria, alertando os demais.

Logo depois, tentaria puxar a atenção do máximo de tentáculos que pudesse, para que eu pudesse me divertir no confronto. Queria que tudo girasse ao meu redor, só assim para matar um pouco do meu tédio. Mas as minhas expectativas quanto a isso eram baixas, no entanto. Se os demais iriam ou não seguir minhas ordens era irrelevante, e se entrassem em meu caminho, eu não hesitaria em removê-los na base da violência.


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Hp210 HP: 1350/1350[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XQKY0 CH: 2331/2475[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-


Informações:

_______________________

[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
Chunin Shinken
post 05 de ??

Eu levantei do chão e me afastei da tabuleta caminhando lentamente em direção ao pilar do inverno enquanto eu sacava minha garrafa para tentar saciar minha sede tomando um gole de saquê, onde por um breve momento tudo ficaria em perfeito harmonia, mas apenas na minha cabeça, pois ao retornar a realidade apenas ouvi os barulhos das pilastras se movendo e dando lugar ao que pareciam ser grandes tentáculos.
"PUUUUUTA QUE PARIU!" Eu exclamaria com uma voz bem aguda devido ao susto. Todas as pilastras haviam desaparecido e nos lugares delas haviam essas coisas bizarras, exceto em uma delas, a do inverno onde eu provavelmente deveria ter inserido meu chakra também. Eu tentaria me evitar os tentáculos me movendo para trás rapidamente e caso conseguisse me afastar, me prepararia para tomar uma atitude.
Além dos tentáculos, também se formava essa esfera negra que rodeava a tabuleta, aquilo parecia ser perigoso, o que me deixava intrigado do que poderia acontecer.
*Porque essa esfera está protegendo a tabuleta?* Eu pensava, me cortando logo em seguida. *Não é hora para pensar nisso, eu preciso fazer alguma coisa*

Larguei minha garrafa no chão para iniciar minha investida contra o pilar do inverno. Estava óbvio que aquilo havia acontecido porque eles colocaram seus chakras ali sem mim, então, naturalmente eu imaginei que se eu inserisse o meu chakra também algo diferente aconteceria.
*Tenho que ter cuidado com aquela coisa alí, ela parece querer proteger algo e esses tentáculos podem ser só o começo.*

Eu tentaria me aproximar do pilar do inverno correndo a toda velocidade em zigue zague realizando selo do carneiro com as mãos, para usar o shunshin no jutsu, mantendo meus olhos na esfera negra, quanto aos tentáculos, eu imaginei que os outros poderiam lidar com eles. Eu estava pronto para tentar esquivar de qualquer movimento vindo daquela esfera usando o próprio shunshin no jutsu, pois ela era o que mais me preocupava. Caso conseguisse chegar até o orifício, colocaria meu dedo e despejaria um pouco do meu chakra.


HP: 415/475 - CH:495/500 - CANSAÇO: 01/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
CHUNNIN SHIKEN O MEIO


Vendo os pilares desmoronando, Shiso não fazia ideia se o que tinham feito era certo ou errado. Quando os enormes tentáculos aparecem, ele não pensa muito antes de tentar se mover para trás e, instintivamente, lançaria de seu corpo uma emissão elétrica (Raiton:Shiden) de forma dispersiva, dispersando pelo ar que estivesse num raio de 2m a sua volta uma rajada elétrica. Seu objetivo era, caso fosse atacado, tentar imobilizar qualquer coisa que tentasse se aproximar dele, usando a propriedade do Raiton. Seu movimento, que começaria assim que visse a primeira parte do tentáculo e seria feito em velocidade máxima, terminaria quando estivesse a 10m de distância do inimigo.

Ao ouvir os gritos histéricos da moça que devia liderar a equipe, Shiso olharia para ela com olhar de reprovação, mas sem dizer uma única palavra. - arrumar confusões em meio a um combate mortal não era a ideia mais inteligente naquele momento - e, já que ela queria tanto lutar sozinha, poupar chakra é sempre uma boa ideia. Após aquele embate ele teria uma conversa séria com ela sobre bons modos, e talvez sobre moda também - olhar para aquelas roupas faziam os olhos do Uzumaki sangrarem.

Caso tivesse sucesso em se movimentar e estivesse em condições de se mover, o gennin de Kumo observaria atentamente todas as movimentações dos ali presentes, sempre atento a novos ataques e na possível necessidade de um de seus aliados precisarem de sua ajuda. O Chunnin Shiken é um exame de equipes, logo não fazia sentido tentar correr atrás de tudo sozinho, por mais que se considerasse mais poderoso que seus aliados.






HP: 1100 / 1100 | CH: 2182 / 2300 | ST: 01 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Ik Joog
Chūnin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho Dcv6ZKC
Detetive em Ação

HP: 975/975 CH: 819/900 ST: 2/4
Deu ruim, eu sabia que ia dar merda, em poucos instantes após colocar meu dedo vi as pilastras darem lugar a grandes tentáculos. Acho que foi nesse momento que atingi o ponto de fusão do meu medo, pois sem nem ao menos pensar, meu corpo se moveu desesperadamente tentando se afastar deles. Aquelas monstruosidades eram rápidas  e queriam me agarrar, eu tentei esquivar usando o máximo de minha velocidade juntamente com um selo de uma das minhas mãos que ativaria o Raigeki no Yoroi, afim de me proteger e aumentar a minha velocidade de deslocamento, sendo então capaz de recuar completamente do alcance dos ataques.

Tentei me manter ao lado do olheirudinho e fiquei atento. Claramente a falta do dedo do olheirudinho no seu pilar foi o motivo de ter dado tanto problema para nós, eu havia dito, mas adiantou? Claro que não.

Como nada de ruim vem sozinho, vi o olheirudinho começar a correr em direção a seu pilar, parecia uma lesma de tão lento, os tentáculos eram bem mais rápidos que ele, o maluco vai morrer.

Corri em direção a ele rapidamente, tentei colocá-lo no colo e usar minha velocidade para transportá-lo até o pilar, tinha que ser rápido pois não sei por quanto tempo poderia ser capaz de carregar um garoto. O importante é que ele conseguisse ativar o pilar, mesmo que eu tivesse que jogá-lo nele se fosse preciso, agora, pela primeira vez, eu espero que a Gata Borralheira esteja cuidando da maioria dos tentáculos. Tentei usar Shunshin no Jutsu com uma das mãos para ir ainda mais rápido.


Informações:

Palavras: 249
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Os tentaculos que restaram se tornam cinzas e toamm a forma de três nuvens acinzentadas, se moldam em pilastras nos respectivos lugares faltantes, em segundos aquele cenário caótico volta a sua plenitude, graças ao gennin de Iwa, que ao conceder um pouco de seu chakra naquele orifício que corresponde a sua estação, acaba de completar aquele enigma.

A esfera negra permanece em volta da rocha central, liberando algumas moléculas pretas, que se moldam no ar em 32 notas musicais - a aproximadamente entre 5mm a 10m de altura - em posições adjacentes e aleatórias, permanecem flutuando em um raio de 20m². Qualquer uma ao ser tocada de maneira agressiva, todas as notas irão se desfazer e ao tocar o solo, formam estacas afiadas, até alcançar 20m de altura. Duas das notas possuem sinal de chakra e nestas terá um pergaminho pequeno em cada.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SirSalvatore
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho XMURKyZ
CHUNNIN SHIKEN O MEIO


O jovem que faltava conseguiu infundir seu chakra naquela espécie de monumento rústico, e os tentáculos deixaram de ser problema para os jovens que se aventuravam em toda aquela loucura buscando o sonho da graduação. Na cena, porém, o que mais chamou a atenção do gennin de cabelos alvos não foi a alteração de cenário, mas sim a velocidade impressionante que o loirinho cagão consegue alcançar de forma incrível - velocidade essa que Shiso não sabe qual é, já que nem mesmo conseguiu visualizar os movimentos do colega, mas sabe que foi incrivelmente rápido.

— Tá rápido, hein, amigo — Diria, levantando a voz para que Kazumi conseguisse ouvir a qualquer distância que estivesse — Desse jeito você não precisa mais ter medo dos desafios, duvido muito que algum deles consiga chegar até você.

Após ver as notas musicais que a esfera negra liberou, o Uzumaki se afastaria delas, se locomovendo o suficiente para estar a 20m de distância da nota que estivesse mais próxima a ele mesmo.

— Eu não sei vocês, mas essas partículas pretas não me cheiram nada bem — Falaria ele enquanto observa toda a estrutura um pouco mais ao longe. Quando percebesse os pequenos pergaminhos no meio das notas, concluiria — Eu acho que a gente precisa daqueles pergaminhos. Alguém tem alguma ideia de como pegá-los?






HP: 1100 / 1100 | CH: 2182 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Usados:
Emme's Codes

_______________________


[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Tomo
Genin
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
[ Nascer do Sol ] Time Fogo/Vermelho DWyVLQt
Chunin Shinken
post 06 de ??

Com a ajuda da velocidade do meu colega loiro, consegui chegar a tempo de inserir meu chakra no orifício antes que tudo ficasse pior. Assim como os tentáculos surgiram anteriormente, logo eles desapareceram também.
"uuuuuh, foi por pouco... Valeu meu irmãozinho, sabe, ação corpo a corpo não é o meu forte." Eu diria para o colega que apareceu para me ajudar tão rápido que só percebi no fim de tudo. —"Mano, o meu saquê!" Corri na direção da minha garrafa que havia deixado cair um pouco afastada da estrutura. *Tomara que não tenha quebrado minha garrafinha linda.*

Apanhei minha garrafa do chão para, só depois de examinar se havia quebrado, olhar em volta e perceber que aquela ação não havia acabado. A esfera negra que havia me chamado atenção anteriormente ainda estava ali, e pra piorar, ela agora liberava o que pareciam ser moléculas que se juntavam no ar acima de nossas cabeças no formato de algumas notas musicais.

"Nem fodendo que isso ainda tá ai." Eu já tive que me expor pra inserir meu chakra naquele buraco, não tô afim de me expor de novo, além do mais, o time não depende de mim pra isso agora, então, ficar abaixo daquelas coisas parecia desnecessário.

"Er... eu vou ali... bem, vou ali no banheiro, beleza?" Eu achei melhor eu me afastar por enquanto, sabe-se lá o que essas coisas fazem. Melhor tentar ganhar tempo para montar uma estratégia. Corri na direção contrária da esfera.

"Saiam daí também, bocós!" Eu gritava para meus colegas enquanto eu me afastava, mesmo sem saber se ainda estavam próximo da esfera. Eu sabia que o raciocínio dos garotos seria parecido com o meu, mas aquela garota provavelmente ia fazer alguma loucura. Tentaria me afastar o suficiente para não ver mais nenhuma daquelas coisas sobre a minha cabeça e para poder observar seus comportamentos de longe.


HP: 415/475 - CH:495/500 - CANSAÇO: 02/05

Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido