NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Rank C] Ladrão de Residências Vote_lcap[Rank C] Ladrão de Residências Voting_bar[Rank C] Ladrão de Residências Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Kaden
Jōnin
[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr10
[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: LADRÃO DE RESIDÊNCIAS

@Tomo

Missões noturnas geralmente não são dadas para ninjas de Rank Gennin, exceto se for pela desnecessidade de força mais bruta para lidar com problemas cotidianos. Em certos casos, roubos de certas casas e materiais não necessitavam exatamente de um ninja de alto nível para executar a missão. Era exatamente por isso que Tomo Chinoike era chamado: precisavam dele e das suas habilidades para parar aquele ladrão. Ele seria chamado ao quartel-general as 23:00h, numa noite comum de inverno, onde o frio seria mais rigoroso, mas a sua missão começaria exatamente a meia-noite, quando era o horário onde o ladrão começava a agir. - Pelo que sabemos, esse criminoso age sempre durante a madrugada, invadindo residências de bairros pobres no centro. Não sabemos como é o rosto dele, mas é sabido que ele usa uma touca preta e um sobretudo bege. No mapa, está as casas que ele já invadiu. Uma das características desse ladrão é nunca invadir a mesma casa duas vezes. Por sorte, ele sempre age no mesmo bairro, então tem somente três casas que ele ainda não invadiu. - afirmou o Chuunin.

Seria mostrado a garoto, na sala de reunião, um mapa que estava pregado na parede, com as casas que já tinham sido invadidas com um risco vermelho, sobrando apenas três casas, ambas numa mesma rua. - O ladrão em questão não é um ninja muito habilidoso, pois só utiliza do método bater e correr, nunca enfrentando os donos da casa. Parece ser um homem de trinta a quarenta anos, que não é muito veloz, mas sabe muito bem como se esconder, o que diz que ele possui conhecimento do bairro. Escolha uma posição determinada onde você poderá ver tudo o que aconteceu. Você deve capturar o adversário e impedir o assalto, e trazê-lo aqui vivo ou morto. De preferência vivo. - avisou o Chuunin. Se Tomo não tivesse mais nenhuma dúvida, ele poderia sair do Quartel General e partir para o bairro, que ficava entre o Centro e Sudoeste da vila. A missão começaria a partir do momento em que ele localizasse o ladrão, precisando capturá-lo antes que ele fugisse.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a primeira missão.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O1/O3

_______________________

[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Tomo
Genin
[Rank C] Ladrão de Residências DWyVLQt
[Rank C] Ladrão de Residências DWyVLQt
Missão rank C
Post 1 de 3


Mais uma vez eu fui solicitado para um missão para ser realizada durante a noite, estava se tornando algo corriqueiro e eu particularmente gostava disso, pois a calmaria da noite me ajudava no foco. Me dirigi ao quartel general logo que fui convocado e lá, encontrei um chunin encarregado de me dar as informações da missão bem como das condições em que eu deveria realizá-la. Eu estava encarregado de localizar e capturar um bandido em um dos bairros de Iwa. Recebi algumas informações sobre seu comportamento e a partir disso eu formaria minha estratégia para capturá-lo, então, saí do quartel general em direção ao bairro em que atuaria.

Antes de mais nada, eu deveria localizar o ladrão. Usando as informações que obtive, achei que a melhor maneira de encontrá-lo seria obtendo uma visão mais ampla da rua e das casas que ele possivelmente atacaria, subindo em um ponto alto para que eu pudesse observar plenamente, então, eu me colocaria em posição sobre o teto de uma das casas, mais precisamente, aquela que estivesse ao meio das 3 casas que ele não havia atacado, dando assim uma melhor visão das outras duas casas. Agachado apoiado sobre um dos joelhos eu tentaria me esgueirar em meio a escuridão para ocultar minha presença, já que aquele posicionamento poderia denunciar para o ladrão que eu estava o aguardando. Segurando em uma das minhas mãos uma Kunai, eu aguardaria a chegada do ladrão.



HP: 375/375 · CH: 475/475 · CANSAÇO: 00/05

Bolsa de armas:

Informações:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr10
[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: LADRÃO DE RESIDÊNCIAS

@Tomo

Quando deu 00:40, um ladrão invadiu uma das casas pela janela da cozinha, uma a 300 metros de distância de Tomo. O invasor tinha as mesmas características descritas pelo Chuunin no Quartel General, sendo assim dava para perceber que ele achava que seria mais uma noite fácil. Em menos de um minuto, ele saiu com uma sacola cheia de comida, saindo correndo pelas ruas da vila com a bolsa nas costas, partindo em direção ao centro, onde poderia escolher quais ruas ele poderia ir, quando o dono da casa saiu pela porta da entrada, gritando "PEGA LADRÃO!". Não era um ladrão tão rápido, mas também não tinha nenhum ninja de Rank Chuunin ou superior para parar o ladrão com maior facilidade. Tomo deveria detê-lo antes que ele escapasse, capturá-lo.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a primeira missão.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O2/O3

_______________________

[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Tomo
Genin
[Rank C] Ladrão de Residências DWyVLQt
[Rank C] Ladrão de Residências DWyVLQt
Missão rank C
Post 2 de 3


Eu estava esperando a chegada do ladrão, mas só o que perpetuava era um grande silencio que após alguns minutos fora cortado pelo som de gritos vindos a cerca de 300 metros de distância.
–"Pega ladrão!"

Aparentemente, a descrição de que o bandido se escondia bem fora precisa, pois não pude notar sua chegada. Eu tentaria me aproximar o mais rápido possível de onde o grito vinha pois eu supus que, já que eu estava monitorando um lado da rua, ele só poderia ter ido para o outro lado. Com a kunai ainda em minha mão eu sairia em disparada pela rua na direção oposta a que eu estava, passando pelo que parecia ser o dono da casa assaltada que ainda gritava por ajuda. Com a minha kunai ainda em mãos, eu tentaria alcançar o bandido antes que este chegasse ao centro da vila, onde poderia me despistar entre as demais ruas que existiam por ali. Ao encontra-lo eu arremessaria minha kunai em um ponto futuro ainda em sua direção para acertar um de seus pés, mais precisamente, na direção do seu tendão de Aquiles. A kunai seria lançada em um ponto futuro pois o ladrão estava em movimento. A intenção era que a kunai rompesse o tendão, fazendo que o bandido caísse e ficasse impossibilitado de correr ainda mais para que eu pudesse capturá-lo sem maiores problemas.



HP: 375/375 · CH: 475/475 · CANSAÇO: 01/05

Bolsa de armas:

Informações:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr10
[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: LADRÃO DE RESIDÊNCIAS

@Tomo

O bandido acabou não percebendo que um dos Gennins da vila estava em seu encalço, pronto para pegá-lo. Num movimento rápido, o ninja de Iwa lançou uma kunai contra a sua perna, acertando o seu calcanhar de Aquiles, o deixando desamparado a ponto de cair de bruços no chão, com o saco de comida em cima das suas costas. A queda inevitável lhe trouxe dores de diversos tipos, além de ferir o seu rosto, que arrastava no chão. - PORRA! Espera aí, garoto! Vamos negociar, ok? Eu te deixo ficar com metade das coisas se me ajudar a sair daqui, ok? - pediu, olhando para trás e tentando argumentar com o jovenzinho. Percebendo que negociação poderia não adiantar nada, resolveu partir pra ameaça. - É melhor não mexer comigo, seu moleque, porque eu sou perigoso, hein! Se eu for preso, eu chamo minha gangue para acabar com você! É isso que você quer, seu moleque!? - tentou afrontá-lo, aproveitando que era mais velho e tinha um touca que lhe cobria o rosto. Enquanto isso, os donos da comida vinham em polvorosa pegar o que lhes pertencia, agradecendo o garoto por ele ter impedido o ladrão de roubar sua comida. Era então o momento de Tomo voltar com o bandido para o Quartel Genedal da vila, encerrando a ocorrência.

[spoiler="Leia antes de postar"]- Essa é a primeira missão.
- Qualquer dúvida, Discord.
Post O3/O3

_______________________

[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Tomo
Genin
[Rank C] Ladrão de Residências DWyVLQt
[Rank C] Ladrão de Residências DWyVLQt
Missão rank C
Post 3 de 3


Por um instante meus sentidos ficaram abafados. Quando recobrei a minha consciência, apenas ouvia sons abafados que logo se transformavam em palavras de lamentação de um homem que estava caído ao chão, com uma kunai cravada em seu calcanhar coberto de sangue.
*Ah, de novo isso...*
Aquilo que antes eram lamentações e palavras apaziguadoras logo se transformaram em ameaças. O homem que estava largado no chão tentava me intimidar para que eu o deixasse fugir.
–"Amigão, eu acho que você não está em posição de me ameaçar, você não acha?" Eu diria para ele, mesmo sem entender o contexto daquela situação.

Logo eu ouço gritos de pessoas que chegavam próximo a mim e aquele homem, elas me agradeciam por eu ter pego o ladrão e recolhiam o saco que continha alimentos. Só então me veio a realização de que eu estava no meio de uma missão de captura de um ladrão.
–"Ah, então é isso... E mesmo depois de eu te derrubar você ainda me ameaça? Seu vagabundo!". Eu diria direcionando minhas palavras ao ladrão.
–"Acho que os seus dias de roubos acabaram, uém, uém.

Peguei uma segunda kunai para que eu pudesse rendê-lo, então, eu ergueria o ladrão do chão, apoiando em um de meus ombros enquanto o mantinha rendido com a kunai em suas costas, a partir disso começaria a carregá-lo até o quartel general. O bandido era um pouco pesado devido a sua idade e por todo o trajeto ele permaneceu fazendo novas ameaças, o que tornou a caminhada até o quartel general longa e irritante. No quartel, ao chegar, bati na porta e após alguns segundos a abri, largando o individuo no chão.
–"Bom, é... Aí está!". Eu diria, esperando apenas que eu estivesse fazendo a coisa certa levando o indivíduo até ali.






HP: 375/375 · CH: 475/475 · CANSAÇO: 00/05

Bolsa de armas:

Informações:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr10
[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr10
@Tomo, aprovado.

_______________________

[Rank C] Ladrão de Residências Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido