Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

[Missão C] Pequena Escolta Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O clima de inverno na aldeia da pedra estava punindo mais do que o normal na noite atual. O frio consideravelmente maior que o padrão não era empecilho para os dois fortes gennins da vila, que foram requisitados para uma missão de rank C.

Não era comum sair naquele horário para missões de escolta, mas o contratante insistia que precisava chegar ao local o mais rápido possível para coletar um tesouro, tesouro esse que estaria sendo muito disputado entre sua família. O patriarca da família havia morrido recentemente, e no testamento disse que o primeiro a pegar o tesouro da família, seria o seu dono.

No portão da vila uma pequena caravana os aguardava. Seguiriam durante toda a noite rumo ao norte, e os ninjas estavam instruídos a manter os olhos sempre abertos, pois o risco de ataques era iminente.  

Considerações:
 @Brugmansia  & @Tomo
• 1x missão rank-C

Post: 01/03
Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
2 - Nesse primeiro post, deverão reagir às informações apresentadas e narrar o início da viagem. Os desafios terão o nível de uma missão rank-C, mas como é em dupla, deverão trabalhar em equipe para superá-los;
3 - Qualquer dúvida, estejam livres para me contatar por MP ou pelo Discord.


_______________________


[Missão C] Pequena Escolta Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Missão rank C
Post 1 de 3


Estava arrumando os pontos de costura do meu corpo mais cedo aquela noite, eu estava realmente empolgado e queria parecer um pouco mais interessante. Fui solicitado para um missão de escolta naquele dia e o contratante especificava no pedido a solicitação de dois shinobis, o que significaria trabalhar em conjunto com outro ninja, então, eu estava tentando manter minha aparência o mais amigável possível. Depois de me arrumar, coletei meus pertences, organizei minha bolsa e então eu deixei meus aposentos.
Caminhei pelas ruas de Iwa, olhando para um céu escuro, apontando para as estrelas e tentando formar figuras, fazer isso me distraía facilmente do clima frio daquela noite, algo que eu particularmente não gosto, mas a chance de trabalhar ao lado de outra pessoa era interessante demais para se perder.
Ao chegar no portão da vila eu daria de cara com um grupo de pessoas que parecia nos aguardar. Eu me aproximaria e me apresentaria energeticamente.
—"~Eae! Eu me chamo Tomo, o ninja da escolta ~waaaah..." Eu diria, balançando as mãos esticadas ao lado do corpo como se estivesse dançando.

Antes mesmo que eu pudesse perceber qualquer reação daquelas pessoas, eu colocaria uma das mãos acima dos olhos como gesto para enxergar melhor e tentaria encontrar em meio aquelas pessoas o meu companheiro de missão.
*Será que eu cheguei primeiro?*



HP: 325/325 · CH: 425/425 · CANSAÇO: 00/05

Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias (05)
+ 10 Senbons (05)
+ 05 Shurikens (05)
+ 05 Kunais (05)

Informações:
Palavras: 220
* indica pensamentos
OFF: Fiquei em dúvida sobre narrar realmente o inicio da viagem, já que como eu postei primeiro eu assumi que meu colega de missão ainda não estava no local. De qualquer forma, se estiver errado, desculpinha.

_______________________

[Missão C] Pequena Escolta NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Brugmansia
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75983-f-p-fujiyama-haikaze https://www.narutorpgakatsuki.net/t75982-g-f-fujiyama-haikaze#595301
[Missão C] Pequena Escolta Img201309_03

Naquela noite Fujiyama Haikaze permanecia acordado, estava inquieto sobre as memórias que lhe cortavam o sono e decidiu ler ao invés de dormir, lia sobre chakra, buscava algum segredo naquele mundo que lhe ajudasse a quebrar essa maldição que persegue seu passado nebuloso, fumava klip dagga em seu cachimbo quando foi surpreendido por uma carta abaixo de sua porta, tinha o símbolo da vila, abriu e se deparou com sua primeira missão rank C, e mais inesperado que isso: seria uma missão em dupla. Com quem iria trabalhar junto? Algum ninja mais velho e experiente? Ou um iniciante como ele? Suspirou, nunca teve facilidade em trabalhos em equipe, mas estava disposto a se esforçar para quebrar esse mau-humor que lhe consumia, afinal ao longo de suas observações sabia que um shinobi não era ninguém sozinho.

Arrumou-se com seu traje habitual, seu robe alaranjado lhe cobria o corpo do sereno frio daquela noite, deixou sua casa e foi caminhando até o local de encontro, onde viu uma pequena caravana e uma kunoichi, ou era um shinobi? De qualquer forma deveria ser seu companheiro de missão, chegou a tempo de ouvir sua apresentação, ao que respondeu, esforçando-se para ser o mais amigável possível:

- Boa noite, me chamo Fujiyama Haikaze. Tomo, é isso? Vamos ser parceiros nessa missão, um prazer te conhecer. - forçou um sorriso além de seu mau-humor habitual de quem mal consegue dormir, encarou os membros da caravana, pareciam tensos e ansiosos. - Vamos para o seu destino então? - Questionou, pronto para sua missão.

Os homens se apresentaram e a viagem começou, tomando início nas íngrimes ladeiras que saíam de Iwa em direção da fronteira montanhosa que abria caminho abaixo do céu estrelado da noite para o trajeto que deveriam tomar em direção do tal tesouro que aguardava aquela caravana ansiosa.


375/375 ; 375/375 ; 00|05

Observações:
- Hab. Ninjutsu: - 25% chakra em técnicas.
- Perito Yōton: - 50% chakra em técnicas Yōton.
- 303 palavras.
- Tomei a liberdade de narrar um pouco do começo da viagem pois fui o último a chegar.
- Narrador: Quantas pessoas são na caravana? Supus que fossem umas 3, mas evitei dar números.

Bolsa Ninja:
Hitai-Ate: 00
Kunai: 01 (x8)
Shuriken: 01 (x5)
Kibaku Fuda: 0,25 (x28)

Técnicas usadas:



_______________________

[Missão C] Pequena Escolta Shiere
Brugmansia
Brugmansia
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta Abdol110

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

[Missão C] Pequena Escolta Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Os jovens seguiam, em conjunto com a pequena caravana do velho caçador de tesouros. Após algumas horas de viagem, todos entram em uma rota que aparentemente não era muito usada. A estrada, improvisada, não comportava muito bem as carroças por ser muito estreita, o que levou metade da caravana, incluindo os dois ninjas da pedra, a seguirem caminhando até o objetivo. O velho seguia a frente dos jovens, a 5m de distância, e na retaguarda dos dois seguiam duas pequenas crianças com uma mulher, netos e filha do velho que liderava a expedição.

Enquanto caminhavam, os dois que são ninjas conseguem ouvir sons na folhagem que não parecia ser o vento que fazia. Poucos instantes após isso, aparece um ninja à frente da caravana e um ninja na parte de trás.  

- Vocês não podem continuar seguindo com a caçada ao tesouro. Não queremos machucar vocês, mas me dê o mapa. - Dizia o ninja da frente, aparentando liderar.

O velho não estava disposto, aquele tesouro significava mais para ele do que a própria vida, e a negativa ficava explícita na sua feição. Os bandidos eram claramente despreparados e inexperientes, era notável até pela sua forma de segurar as kunais que portavam. Alguns segundos de hesitação depois, os patifes vão tentar atirar suas kunais. As duas seguirão em direção ao velho com o mapa, já que tomá-lo é o único intuito dos assaltantes.

Considerações:
 @Brugmansia  & @Tomo
• 1x missão rank-C

Post: 02/03
Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
2 - Três segundos se passaram desde a negativa do velho e o arremesso das kunai, pois os ninjas claramente se atrapalharam com as armas. Podem usar a brecha a seu favor.
3 - A ninja da frente está a 5m do velho e a 10m de vocês. O do fundo está a 15m do velho e a 10m de vocês.
4 - Ambas as armas se movem a 12m/s.
5 - Respondendo ao Brugmansia, na caravana tem, além de vocês, 8 pessoas. 4 empregados, o velho, os dois netos e a filha. Os empregados ficaram vigiando a carroça.
5 - Qualquer dúvida, estejam livres para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#1234).


_______________________


[Missão C] Pequena Escolta Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Missão rank C
Post 2 de 3


Fora uma apresentação curta entre mim e o meu colega de missão, mas não havia tempo para se preocupar com isso, o contratante parecia apressado para que saíssemos, então, seguimos viagem. Mantive me quieto durante as primeiras horas de viagem, tentava observar o comportamento de todos os envolvidos e principalmente o do meu colega para que eu pudesse me adaptar eventualmente. A viagem seguiu até um ponto em que as carroças não poderiam passar, deixando parte do grupo para trás, e então seguimos meu companheiro e eu escoltando o contratante, duas crianças e uma mulher. Mais a frente, enquanto andávamos, eu pude ouvir os barulhos de folhagens das árvores indicando que algo se aproximava, e fora o que aconteceu. Dois ninjas armados com kunais surgiram do meio das árvores e nos cercaram, aparentemente, bandidos que esperavam nossa passagem. Os ninjas anunciariam que queriam o mapa que o velho carregava, e este, se negou a entregar o pergaminho.

Confiante de que meu parceiro daria conta de um dos ninjas, eu resolvi focar apenas em desarmar um dos ninjas. Há na minha frente apenas um ninja, mas atrás haviam mais 3 pessoas além do outro ninjas, o que significava que o melhor alvo para esse jutsu estava a minha frente.
Eu tentaria, correndo para tomar a frente do velho, realizar a sequência de selos para o meu jutsu do elemento suiton. O objetivo era jorrar uma quantidade suficiente de água da minha boca que pudesse derrubar o ninja inimigo e consequentemente desarmá-lo.
*Dragão, tigre, coelho*
—"Suiton: Mizurappa!"



HP: 325/325 · CH: 375/425 · CANSAÇO: 01/05

Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias (05)
+ 10 Senbons (05)
+ 05 Shurikens (05)
+ 05 Kunais (05)

Jutsus Utilizados:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.

Informações:
Palavras: 256
Não encontrei na database a sequência de selos do jutsu que utilizei, então, procurei alguma fonte na internet, mas acredito que os tempos das ações estejam corretos. Se estiver errado, peço desculpas.

_______________________

[Missão C] Pequena Escolta NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Brugmansia
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75983-f-p-fujiyama-haikaze https://www.narutorpgakatsuki.net/t75982-g-f-fujiyama-haikaze#595301
[Missão C] Pequena Escolta Img201309_03

A viagem seguia tranquila por grande parte, Haikaze apreciava a caminhada fumando klip dagga em seu cachimbo, até o momento que começaram a seguir uma rota secundária, o rapaz estava habituado a aqueles caminhos e já vira pessoas de caráter bem duvidoso por ali, e foi quando passaram por uma das poucas partes com uma vegetação relativamente espessa foram surpreendidos com dois bandidos fechando o caminho pelos dois lados, um mais próximo de Tomo, que seguiu a dianteira da caravan, e outro mais perto de Haikaze, mantendo uma distância segura, mascarava seu rosto com um pano abaixo dos olhos, seu cabelo era longo e comprido, amarrado para trás, emanava um certo grau de nervosismo nos olhos, seria perfeito para testar seus ninjutsus, não iria matá-lo, somente restringí-lo, ao menos por enquanto, não demorou até que o líder da caravana peitasse o bandido (certamente encorajado pela presença de dois ninjas), e então um ataque foi feito, era o sinal necessário, Haikaze correu e pulou contra o bandido mais próximo de si, buscando encurtar sua distância enquanto tecia selos de mão, encheu o peito e cuspiu uma espessa nuvem de cinzas vulcânicas que voaram agilmente contra o bandido visando encobrí-lo e tornar-se uma rocha sólida, com o objetivo de imobilizá-lo deixando somente a cabeça pra fora.


375/375 ; 362/375 ; 00|05

Observações:
- Hab. Ninjutsu: - 25% chakra em técnicas.
- Perito Yōton: - 50% chakra em técnicas Yōton.
- 215 palavras.

Bolsa Ninja:
Hitai-Ate: 00
Kunai: 01 (x8)
Shuriken: 01 (x5)
Kibaku Fuda: 0,25 (x28)

Técnicas usadas:

[Missão C] Pequena Escolta Latest?cb=20151228151647
Yōton: Kaisekifū no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Yōton — Forma: "Cinzas e cal".
Descrição: O usuário envolve seu alvo com uma pedra de cinzas circundante, incapacitando bastante os seus movimentos. Aparentemente, concentrando-se em seu destino, o usuário pode melhorar as propriedades de ligação da técnica.


_______________________

[Missão C] Pequena Escolta Shiere
Brugmansia
Brugmansia
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta Abdol110

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju

[Missão C] Pequena Escolta Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Vendo a hesitação do ninja que se posicionou frontalmente, o Chinoike teceu rapidamente três selos de mão e se posicionou entre o velho e o ataque que estava vindo. No momento que a kunai foi arremessada em sua direção, um potente jato d’água sai de sua boca, que intercepta a arma básica e atinge em cheio o vilão que chefiava o bando, que cai desacordado. Como dito anteriormente, era apenas um amador magrelo e sem resistência alguma.

Do outro lado, o manipulador de Yōton se preocupava com o bandido auxiliar que se encontrava um pouco mais distante do velho, mas também o tinha como alvo. Tecendo menos selos de mãos e mais rapidamente que o seu aliado, ele conseguiria atingir seu alvo antes mesmo dele atirar sua kunai, mas hesitou e somente tomou atitude após o primeiro ataque acontecer. Ele pulou em direção ao bandido e com extrema velocidade teceu os selos necessários para cuspir sua nuvem de fumaça, que com sucesso acertou e restringiu o adversário, prendendo-o do pescoço para baixo.

Com os dois criminosos fora de ação e com a poeira baixa, puderam ouvir os gritos de dor do velho com o mapa. A kunai que foi arremessada pelo segundo ladrão não foi defendida por nenhum dos dois ninjas, tampouco pelo pobre e fraco velho. Por sorte, ela havia acertado apenas o seu braço e o dano não tinha sido o suficiente para machucá-lo de maneira mortal.

- Precisamos continuar! - disse o velho, com o braço ainda sangrando enquanto sua filha improvisava um curativo.

Considerações:
 @Brugmansia  & @Tomo
• 1x missão rank-C

Post: 03/03
Mínimo de palavras atuais: 200

1 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
2 - Brugmansia, os redutores de consumo de chakra não se acumulam, prevalecendo somente o maior, nesse caso, os -50% da perícia elemental. Como foi a primeira vez, só acerte os status no próximo post e estará tudo certo.
3 - “...e então um ataque foi feito, era o sinal necessário, Haikaze correu e pulou contra o bandido mais próximo de si…” como você narrou que só agiria após o primeiro ataque ser feito e todos os três ataques foram feitos simultaneamente (três segundos), considerei que a kunai foi arremessada no velho antes de você restringir o inimigo. Como ninguém defendeu, ele foi acertado.
4 - Vocês podem narrar a reação aos acontecimentos, o encontro do tesouro e a volta para casa.
5 - Qualquer dúvida, estejam livres para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#1234).


_______________________


[Missão C] Pequena Escolta Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Missão rank C
Post 3 de 3


Despertei após ouvir um alto som de gritos abafados que se esclareciam em segundos, sons esses vindos de atrás de mim. Virei-me abruptamente e vi um velho homem com o braço ensanguentado, uma moça que se aproximaria dele e o faria curativos básicos além de outras 4 pessoas ali, duas crianças, um garoto e uma pessoa envolta por uma espécie de rocha. Olhei para frente novamente e observei um corpo mais distante e um cheiro enorme de terra molhada subia por ali. Tudo era muito confuso, como sempre era nessas situações, mas nada fora do habitual. Mudei rapidamente minha postura, pondo uma das mãos na cintura e batendo com a outra mão na testa, veio-me a realização de que o dominante estava no comando antes disso. Me virei novamente para aquelas pessoas.
—"Espero que você esteja bem, apesar, bem... desse seu corte no braço." Eu diria ao velho.

Em seguida, caminharia até o corpo que estava mais afastado e checaria seus sinais vitais. Ele estava apenas desmaiado, ufa. Eu seguraria o que parecia ser um ninja pelos dois pés e o puxaria para o canto do caminho de terra, deixando o ali. De volta para o grupo de pessoas, me aproximei do garoto.
—"Acredito que já tenhamos nos apresentado, então, vamos pular essa parte. Não faço ideia do que aconteceu, se você puder me contar vai ser ótimo". Eu diria, direcionando a fala a ele. Antes que ele respondesse, eu emendaria outra fala.
—"Não, não, na verdade isso é comum para mim, então, se você me explicar o que estamos fazendo já vai ser um adianto."



HP: 325/325 · CH: 375/425 · CANSAÇO: 02/05

Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias (05)
+ 10 Senbons (05)
+ 05 Shurikens (05)
+ 05 Kunais (05)

Jutsus Utilizados:

Informações:
Palavras: 268
Dominante é como eu chamo a personalidade que comandou os posts anteriores. Nesse post, está comandando a hospedeira.
Acrescentei mais um ponto de cansaço pelo esforço que fiz puxando o corpo do ninja, já que minha força é 0.

Para Brugmansia: Meu personagem possui dupla personalidade, por esse motivo, ele tem perda de memória curta dos acontecimentos que ocorreram com a personalidade anterior. Nesse post ele teve um switch para outra personalidade, por esse motivo, deixei a parte da narração de encontrar o tesouro para você, já que o meu personagem não lembra o que estava fazendo (ele apenas sabe que trocou de personalidade). É como se você fosse me guiar pro restante da missão. Espero que entenda.

_______________________

[Missão C] Pequena Escolta NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Brugmansia
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75983-f-p-fujiyama-haikaze https://www.narutorpgakatsuki.net/t75982-g-f-fujiyama-haikaze#595301
[Missão C] Pequena Escolta Img201309_03

Haikaze estava animado, havia pela primeira vez experimentado um de seus ninjutsus Yōton em um ser vivo, e fora um sucesso, o infeliz bandido estava agora em uma situação digna de pena, preso em rochas magmáticas somente com a cabeça para fora, exibindo seu desespero e claustrofobia, sua testa suada, no entanto quando olhou para trás Haikaze percebeu que seu sucesso era incompleto pois deixou que o bandido atirasse uma kunai contra o líder da caravana, alvejando-o, por sorte, no braço, como poderia ter deixado isso escapar? Esteve tão focado em treinar suas técnicas que por um momento deixou de lado seu objetivo? Agora era preciso reparar o dano, logo se aproximou do ferido e lhe prestou ajuda, quando foi guiá-lo até o local final do tesouro foi surpreendido por questões estranhas de seu parceiro.

- Como assim? Nós estamos em uma missão, precisamos ajudar o senhor até sua herança, não se lembra?

Se questionou se seu parceiro havia sofrido algum dano, mas ele lhe assegurou que sua estranheza era comum, então Haikaze tentou não se ater a esse fato e guiou a frente o caminho até a caverna que guardava o tesouro, caminhavam por entre aquela infinidade de pedras guiado por um mapa que o senhor carregava, analisaram algumas vezes pedras erradas até que encontrassem a certa, uma espécie de pedra-falsa, abaixo da qual, com o auxílio de uma pá, foi desenterrado o tesouro, no clássico estilo pirata em um belíssimo baú cuja chave os herdeiros carregavam, a excitação do velho era comovente, e com lágrimas nos olhos eles lhe agradeceram, e a missão estava cumprida. Com o baú bem guardado pela caravana os jovens seguiram seu destino de volta para Iwagakure, Haikaze por um momento conseguiria deixar seu mau-humor de lado, se não tivesse falhado na defesa de uma simples kunai, começou a fumar em seu cachimbo para afastar esse mau-estar, e esforçando-se para socializar comentou com Tomo.

- Foi bom trabalhar com você, espero que nos encontremos em outras missões por aí, Tomo.

E assim seguiram lado-a-lado, abandonando para trás o pobre bandido que gritava preso em rochas.

375/375 ; 362/375 ; 01|05

Observações:
- Hab. Ninjutsu: - 25% chakra em técnicas.
- Perito Yōton: - 50% chakra em técnicas Yōton.
- 353 palavras.

Bolsa Ninja:
Hitai-Ate: 00
Kunai: 01 (x8)
Shuriken: 01 (x5)
Kibaku Fuda: 0,25 (x28)

Técnicas usadas:



_______________________

[Missão C] Pequena Escolta Shiere
Brugmansia
Brugmansia
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta Abdol110

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Situação: Aprovado
Considerações: Brugmansia, esqueceu de arrumar o status como eu pedi, então leva um AH. Fora isso, a narração podia ter ido mais adiante do encontro do tesouro e da volta pra casa. No geral, foi satisfatório, por isso a aprovação.
Recompensas: 1 missão rank-C.

_______________________


[Missão C] Pequena Escolta Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Pequena Escolta EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos