NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
|Colonização| A Visita do Hokage Vote_lcap|Colonização| A Visita do Hokage Voting_bar|Colonização| A Visita do Hokage Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kaden
Jōnin
|Colonização| A Visita do Hokage Tumblr10
|Colonização| A Visita do Hokage Tumblr10


CH: 4345/45OOHP: 4565/46OOFOR: O4/O4VEL: OO/O5ST: O1/O7



Sua viagem para Tanigakure no Sato prometia ser tranquila, pelo menos em sua mente. Já tinha um plano traçado em sua mente, algo que já tinha feito na primeira e na segunda incursão: encontraria uma maneira de entrar no vilarejo, faria contatos e, caso fosse necessário, utilizaria do seu Sharingan para entrar na mente do seu líder e obriga-lo a assinar um termo onde se comprometia a se tornar colônia de Konoha. Tudo pelo bem maior... Era assim que imaginava tudo, por isso caminhava tranquilamente para Tanigakure. Quando chegou a 100 metros do vilarejo, ele rapidamente deixou um selamento em uma árvore, tendendo a voltar para aquele ponto caso algo lhe acontecesse lá dentro. Após isso, Kaden continuou andando, até que chegou a uns vinte metros da vila. Foi quando surgiram dois homens e uma mulher, todos com coletes ninjas que mais pareciam improvisados do que algo útil. – VOCÊ, IDENTIFIQUE-SE IMEDIATAMENTE! – disse um que segurava uma lança, se aproximando do forasteiro a colocando perto do pescoço do Hokage. – Quais são as suas intenções aqui a essa hora da madrugada, hein!? – questionou o guarda, mostrando-se mais afobado. Aquela, em si, parecia ser uma vila mais desafiadora, pelo menos inicialmente. Usando da cautela, Kaden buscou explicar suas intenções ali, ou ao menos o que ele queria que aqueles guardas acreditassem.

Venho de longe para cumprir uma missão importante em seu país, mas precisei parar aqui para descansar, ao invés descansar na floresta, onde os perigos da natureza e da humanidade poderiam vir me encontrar. – disse mantendo a mesma expressão neutra de sempre, fitando o guarda, que não se convenceu das palavras do Hokage. Ele então recuou levemente a lança de madeira, unicamente para tentar finca-la no peito do Sarutobi. – Mentiroso! – bradou, tentando finca-la em seu peito, mas Kaden usou da sua velocidade para desviar da morte iminente, segurando-a e exercendo força sobre ela, vindo a quebra-la em dois, assustando aqueles guardas. – A única coisa que pedi a vocês foi hospitalidade, mas ao invés disso, tentam me matar? Vocês tem alguma ideia de com quem estão falando? – ele cerrou os punhos, quando o mesmo guarda que tentou mata-lo buscou lhe socar a face, mas Kaden bloqueou o seu soco segurando a mão, depois segurou em sua vestes e usou a força do corpo do oponente contra ele mesmo, o jogando contra o solo e rapidamente vendo os outros dois puxarem kunais para tentar ataca-lo. – INIMIGO A VISTA! – gritou a kunoichi, fazendo um barulho com a boca que parecia o som de um animal, rapidamente alertando os outros guardas. – Eu não sou o inimigo de vocês. Tudo o que quero é ajudar essa vila a tornar-se próspera! Não era isso que deveriam buscar!? – bradou, vendo o terceiro guarda lançar uma shuriken na sua direção, fazendo Kaden apenas ter o trabalho de jogar o corpo para a direita. Este também tentou lhe atingir com vários socos, mas Kaden conseguia impedi-lo de acertá-lo, dobrando os joelhos e girando o corpo, esticando o pé esquerdo e bandando o adversário.

Rapidamente Kaden percebeu que haviam mais dois ninjas com a kunoichi, ambos segurando katanas. Acabou criando um clone de sombra, enquanto eles eram cercados pelos ninjas de Tanigakure. Os três então cercaram Kaden, e então buscaram mata-lo. Usando seus instintos e a sua agilidade, o Hokage movia-se como numa dança, desviando dos golpes de espada e dos socos da kunoichi. Enquanto isso, ele banhava a própria mão destra com um chakra esverdeado, procurando com o seu olho destro a oportunidade de ferir os três. E foi então que, em movimentos rápidos, o Sarutobi golpeou os três, um no peito, outro na nuca e outro no braço, atacando o sistema nervoso deles e os impedindo de continuarem andando. – O que é isso!? – perguntou a kunoichi caída no chão, não conseguindo mover os braços ou as pernas. Enquanto Kaden voltava ao ponto normal, ele respirava fundo, observando as reações dos ninjas ali. – Não se preocupem com isso. Logo vocês estarão ao normal. Se vai ser daqui a um minuto ou cinco horas, depende da pergunta que farei agora, e como a responderão. Onde está o seu líder? – questionou-os, até que um deles rapidamente forneceu uma resposta, na esperança de ser liberto daquela técnica o quanto antes. Ele então agradeceu e continuou a caminhar, avisando que eles seriam libertos o quanto antes.

[...] Assim que chegou na casa do líder da vila, Kaden percebeu que dois homens faziam a escolta daquele lugar. Ele cruzou os braços e manteve os olhos em ambos, que rapidamente se levantaram para saber quais eram as intenções dele. O Hokage imediatamente esticou a mão direita, mostrando uma pequena chama que se formava na palma dela, algo que não impressionava os guardas, até que a pequena chama se transformou em uma grande labareda, criando uma cabeça de dragão flamejante, que não os atacava, mas os amedrontava. Aquela habilidade era fruto do estilo de luta do shinobi, junto ao controle elemental do homem de madeixas negras. Aquilo era o suficiente para fazer os dois guardas recuarem. – Foi o que eu pensei. – sussurrou, vendo os homens partindo para longe daquela casa. – Vão até os Portões da vila. Seus colegas estão precisando da ajuda de vocês. E preparem-se, pois uma Nova Era chegará a essa vila. – aconselhou, caminhando para a área externa da casa do líder, dando três batidas na porta. Não demorou para ver um homem velho sair com um prato que sustentava uma vela grossa. – Mas isso são horas de acordar um homem? Quem é você, onde estão os meus homens? – perguntou, olhando para os lados e não os vendo. Kaden não demorou muito para expor os olhos que faziam muitas pessoas ter medo, conhecendo os poderes daqueles olhos ou não.

Meu nome é Sarutobi Kaden, sou Hokage de Konoha. Eu vim aqui para iniciar um processo de colonização da sua vila. Veja, antes de responder sim ou não, saiba que eu consegui dominar os seus guardas em segundos, usando menos de 10% do meu poder total, e aqueles que guardavam a sua casa fugiram rapidamente diante da mínima manifestação da minha força. Sua vila tem muitos recursos, mas não é próspera. Se me deixar trazer o meu governo para esse lugar, ela será próspera. Saiba que eu poderia ter colocado fogo em sua casa sem fazer nenhum esforço, e ela queimaria rápido, pois ela é feita de madeira. Mas eu vim aqui, num gesto de respeito, e me apresentei diante de você, líder dessa vila, para fazer essa proposta. Aliás, como é o seu nome? – perguntou o shinobi, mantendo os olhos estreitos mirando os dele. – Ko-...Kosuke. – apresentou-se. – Kosuke, eu estarei procurando por um lugar para dormir nessa noite, mas amanhã estarei aqui novamente para tratarmos desse projeto. Posso contar com a sua colaboração para que tudo seja resolvido da melhor forma? – perguntou o Hokage, esticando a mão direita. O homem, que tinha uns cinquenta anos, rapidamente apertou a mão do Sarutobi, não conseguido conter a tremedeira. – Muito obrigado, senhor. Amanhã será o começo de um novo dia. – garantiu. – Agora o deixarei dormir, senhor. Boa noite e mande um beijo para a sua família, caso tenha. – avisou, dando meia volta e saindo da propriedade de Kosuke.

E foi assim que, horas depois, Kosuke assinou os termos necessários para o início da colonização de Tanigakure. Era verdade que Kaden sempre tentava ser o mais pacífico possível, mas muitas vezes isso envolvia impor o medo aos adversários e, em alguns momentos, imobilizá-los de alguma forma, o que ele preteria, mas se cia obrigado a fazer. Quando terminasse de realizar todos os trâmites e apresentar o projeto de colonização para os conselheiros daquela vila, Kaden voltaria para a sua vila natal.



Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

|Colonização| A Visita do Hokage Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado.
Considerações: Narração excelente, como de costume, o enredo construído fora bastante interessante e agradável de acompanhar. Só cuidado com os status, visto que você deixou a Velocidade como 0 (embora tenha colocado certo nas considerações) e narrou que superou os desafios com agilidade superior. q
Recompensas: Colônia de nível 1 - Tanigakure no Sato
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido