Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Destino de Otogakure

— Após os meses de tensão entre os vilarejos e a troca de mensagens entre os líderes de cada país, enfim decidiram se encontrar em um único ponto, justamente em Kumogakure no Sato, dominante de Otogakure. Chegavam quase ao mesmo tempo, em uma luxuosa base subterrânea entre florestas ocultas no radar dos shinobis comuns, vigiada por incontáveis ninjas de rank Jounin e até mesmo ANBU'S, a fim de prover um esquema de segurança impenetrável e permitindo que a reunião dos Senhores Feudais, fosse tranquila. Quando descessem as escadas banhadas a ouro e chegassem até o salão principal, poderiam ver uma enorme mesa ao centro, com dezenas de cadeiras. Pilares detalhados com jóias raras e até mesmo os lustres eram feitos de materiais extremamente caros que não poderiam ser encontrados e nem adquiridos por alguém de poder aquisitivo menor que o de um Kage. Portas reforçadas e um esquadrão de elite vigiando todo o local durante todo o tempo, enfim os três representantes máximos do Mundo Shinobi se encontravam.

— As portas se fechavam e as luzes se acendiam, iluminando e refletindo toda a glória da sala dourada. um clima de tensão instaurava-se na sala, todos sabiam que uma declaração inesperada poderia ser anunciada a qualquer momento, afinal de contas, a situação atual da relação política entre essas vilas era pior do que inimizade. Estavam obcecados pelo domínio de Otogakure, fosse por meio de palavras ou de sangue. Sentimentos de medo, ódio e inveja pairavam livremente enquanto os demônios dançavam em meio ao caos da mente de cada um daqueles velhos. Diversos garçons viriam até o local e deixariam uma quantidade incontável de pratos diferentes, com bebidas caras e logo depois de preencherem toda  a mesa, deixariam o local com reverências a cada um dos senhores feudais. Os três estavam sozinhos, e a discussão poderia se iniciar. Silêncio absoluto ao primeiro momento - Mas quando a primeira voz se impusesse, estaria iniciada a mais importante reunião dos últimos tempos. O Destino de Otogakure estava nas mãos de três homens com ideais distintos - E, tragicamente, era impossível definir o desfecho deste lendário encontro. Até mesmo os ANBUS estavam apreensivos, sabiam que aquilo poderia acontecer novamente - Se referindo á guerra contra o Yamanaka enlouquecido há mais de dez anos atrás, que levou desgraça a todo o mundo shinobi até a queda do líder da rebelião, que também comandava Otogakure. Era um local que emanava uma energia ruim, e juntando com os mais arrogantes homens do mundo shinobi, a chance de que algo péssimo acontecesse era bastante alta. No entanto, apenas poderiam aguardar e rezar para que uma nova guerra se iniciasse ali mesmo.


Considerações:

- Tópico de Reunião dos Senhores Feudais.
- Apenas os Daimyous da Pedra, Raio e Konoha se encontram aqui.
- Aqui serão tratados assuntos referentes aos temas apresentados no conto "
- Sem ordem de postagem inicial ( A ordem será definida a partir de quem postar primeiro até o último, se tornando fixa após o 2º post do narrador ).
- By: Skywalker
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden



Kurosaki Kamata não era um homem que conhecia a palavra "derrota" ou "rendição", ou até mesmo a palavra "não". Ele acreditava, acima de todas as coisas, que se queria algo, ele deveria ter, e que ninguém poderia impedi-lo do contrário. Fora criado a vida inteira entre políticos, sendo filho de um Lorde Feudal, vindo a assumir o posto do antecessor após a sua misteriosa morte. Aprendeu durante a sua vida inteira que, se quisesse alguma coisa, deveria "pegá-la" e pronto. Isso se aplicava a tudo: terras, negócios, propriedades, objetos de valor, mulheres... Tudo deveria ser dele, se ele assim quisesse.

Sua maior fonte de desejos agora era Otogakure no Sato. Por mais que aquela vila tivesse outros Daimyous interessados, ele não dava a mínima para isso, pois se era do seu interesse, então deveria ser dele. Já tinha, inclusive, pressionado o Hokage algumas vezes, mas Sarutobi Kaden se mostrava insubordinável as suas ordens, inclusive colonizando outras vilas, exceto aquela que era de seu interesse. Era por isso que, por mais de uma vez, Kamata tentara tirar o Sarutobi do poder, mas sua popularidade dentro de Konoha não o permitia a isso, então o Daimyou tentaria por as mãos em Otogakure por outros meios.

Ele chegava naquela reunião no País do Som sendo carregado em uma carruagem com dois cavalos, um preto e um branco. Sua carruagem era banhada a ouro, pago com o dinheiro da família, ostentando uma roupa negra, com o símbolo do País do Fogo em vermelho. Chegava acompanhado de quatro Guardiões do Fogo, não se importando muito se era proibido a presença deles ou não. Fazia as suas próprias regras, e não se importava com que os outros pensavam. Ele seguiu em passos lentos em direção a reunião, onde tomou uma das cadeiras, esperando pelos outros Lordes Feudais e as partes interessadas, se limitando a cumprimentar aqueles que, no seu entender, estavam no mesmo nível social que ele.


Aos meus amigos, a justiça. Aos meus inimigos, a lei. Nada acima de mim nesta terra, todo o mundo debaixo dos meus pés.

Informações Gerais:

- O nome do personagem é Kurosaki Kamata, Lorde Feudal do Pais do Fogo, um homem... Não lá muito gentil.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648


Dono da maior fonte de renda nas terras do País do Relâmpago, como um lorde feudal, Hiroshi Isao é um velho que respira dos negócios, talvez sendo essa a principal razão para sua tão próspera vida, mesmo em idade avançada. Ele entende que, na vida política, nada é muito diferente do comércio; não existe lugar para pessoas sem posição definida, todos devem seguir subordinados ao comércio, que por sua vez é subordinado ao mercado, isto é, aos responsáveis que fazem todo comércio acontecer, e ele é o próprio mercado em questão. Foram nesses moldes que sua natureza mesquinha e egoísta caminharam juntas, buscando vantagens e benefícios somente para ele e quem mais ele quiser, deixando todo o restante em segundo ou terceiro plano.

Por mais ambicioso e ganancioso que fosse, verdadeiramente, desejando conquistar mais riquezas e status do que já possuí, ele sempre fora alguém sábio o suficiente para reconhecer que poder não se resume apenas a bens materiais, como também inclui seguidores em sua base social; em outras palavras, como um dissimulado, atua com uma postura controlada e dirigente, fazendo investimentos nas terras de seu interesse, principalmente em Kumogakure no Sato, e ganhando fama de empresário astuto e generoso entre as pessoas por essas causas. Fora dessa maneira que ele convenceu Haruno Akira, atual liderança da Nuvem, a colonizar Otogakure no Sato e as terras do País do Arroz, e que agora é uma das principais regalias de agronegócio em suas extensas despesas pessoais. Entretanto, como qualquer ganancioso, o simples fato de outros Daimyōs estarem interessados em algo de sua propriedade lhe causava os nervos, por isso, algo deveria ser feito a respeito e seria nessa reunião que estaria por vir.

Sendo carregado por dentro de um palanquim fechado - cadeira portátil, suportada por duas varas laterais - com dois cavalos brancos, um à frente e outro atrás, marcados com Kanji do Relâmpago em exposição, Hiroshi chegava a luxuosa base subterrânea acompanhado de vários guardiões. Porém, diferente de seu semelhante do País do Fogo, ele tinha a decência de seguir para o salão principal sozinho, não era inseguro para necessitar daquela gente que mais atrapalharia seu julgamento do que garantir alguma proteção, descendo as escadas banhadas a ouro e dirigindo-se rapidamente ao assento que mais possuía a decoração de joias próximas. Para seu paladar, com um prato à sua frente a mesa, contentava-se com pedaços de lagosta e caviar acompanhados de um licor antigo; ele não estava de fato com fome, mas, degustar daquelas iguarias era o mínimo diante aquela situação que ele julgava como "uma perda de tempo".

No fim, mesmo com a chegada de todos a mesa, manteria o silêncio aguardando a primeira voz se manifestar no recinto, visto que, em sua concepção, seria ultrapassar dos limites eles esperarem que o proprietário da terra - que sequer estava interessado em vender - fosse ditar as tentativas propostas de negociação.


"Eu não sou arrogante... Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."

Informações Gerais:

- O nome do personagem é Hiroshi Isao, Lorde Feudal do Pais do Relâmpago.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866



Um homem com um terno marrom com linhas verticais pretas caminhou pelo saguão, apoiado em sua bengala, esta feita de madeira maciça e seu punho dourado, com decorações ao redor de todo o metal. Ao contrário da maioria dos nobres, não veio de uma linhagem "pura" de nobres, começou debaixo e subiu na vida com seu trabalho duro, obviamente fazer favores aqui e ali conforme fosse necessário. Seu olhar parece gentil de início, mas sabe se impor conforme necessário.

Quando soube do fim da guerra, já começou a agir e exigiu de sua Tsuchikage, que partisse para outras terras e começasse o processo de expansão, mas para isso, será necessário Otogakure no Sato. Chegando em Kumogakure no Sato, sua carruagem de madeira nobre e maciça, mostrou ser a mais humilde do que dos outros Senhores Feudais, mas o ostentação do símbolo da Pedra estava presente em todas as paredes da carruagem. Até os cavalos que a traziam, usavam bandanas representando a Vila da Pedra.

Não descendo sozinho, foi seguido pelos seus fiéis guardiões, 6 para ser mais específico, mas quando necessário, ficou sozinho. Cada passo seu, mostrou sua determinação para terminar aquilo o quanto antes. Sentando-se sem muita pressa, olhou para os dois homens presentes enquanto degustava um prato de salmão. Após terminar a refeição, pegou uma taça de vinho e mexeu com cuidado, para então tomar um gole. Estando satisfeito, colocou o punho da bengala sobre a mesa, levantou e começou a falar. - Todos sabemos como a guerra foi cruel. Foi necessário uma Aliança dos ninjas para conseguirmos derrotar o inimigo. Infelizmente, sofremos muito. A Tsuchikage, Uzumaki Naomi, teve que fugir da vila assim que se viu sozinha na vila e com minha ajuda, conseguiu contatar sobre o acontecido. 10 anos depois, Iwagakure está próspera, expandindo seus territórios, mas tivemos que esperar um longo tempo de reconstrução para o mesmo acontecer. Então, nobres senhores, lhes pergunto: por que Kumogakure aproveitou um momento de instabilidade e começou sua expansão? Que direito lhe foi dado para assumir o terreno que todas as vilas lutaram para recuperar? Não houve acordo algum, simplesmente agiram como esfomeados, gananciosos e loucos por poder! - Anunciou, olhando diretamente para o Senhor Feudal do Relâmpago. Em seguida, olhou para o Senhor Feudal do fogo, agora apoiando as mãos na mesa, jogando o corpo para frente. - Senhor Kurosaki, houve acordo entre alguma parte para liberar a terra? Ou Vossa Senhoria também foi pego de surpresa? - Quando terminou de falar, sentou, esperando a resposta de ambos.


A pedra é inabalável.

Informações Gerais:

- Como demonstrado, Timoteo Vongola vai direto ao ponto.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Destino de Otogakure

— Instaurou-se o silêncio após o breve cumprimento entre os lordes de cada país, que ali reuniam-se. Os serventes que vagavam pelos arredores do local pareciam estar bastante apreensivos quanto o que poderia ocorrer, bem como cada shinobi que ali servia como guardião. Quando os senhores sentaram-se à mesa e se deleitaram com os itens culinários de sua escolha, o líder que representava Iwagakure levantou a voz. De semblante firme, suas falas ecoaram por todo o salão, levantando questionamentos diretamente ligados ao fato de Kumogakure ter se apoderado da Vila do Som, sem o consentimento das demais nações - Com o fator adicional de ter sido o início de toda a desgraça de dez anos atrás. Durante vários segundos, ninguém respondeu - Todos apenas se entreolhavam, o fato levantado por Vongola era concreto e parecia ter uma base firme para que seus próximos argumentos se sucedessem. Apesar disso, era óbvio que nem todos estariam contentes com tal fala. Após cruzar os olhares com Kurosaki e dar sua última fala, um dos guardiões que seguiam o Lorde Feudal levantou a voz.

— "Que acusação absurda!" — Ele ditou. — "Konoha sempre foi uma vila transparente e justa em suas decisões, jamais iríamos nos compactuar com as escolhas individuais do líder do Relâmpago sem antes estudar a situação. Não é questão de ser próspero ou não, se aqui nos reunimos é porque o Raio é o único que deve responder. Por favor, tenha um pouco mais de respeito em relação aos Lordes dos demais países." — Finalizou, cerrando os punhos.

Os demais guardiões engoliram seco quando seu companheiro levantou a voz. Era uma sessão aberta a discussões, mas não era claro se acompanhantes tinham ou não o direito de fala no local. De qualquer forma, expressando sua raiva em relação a situação o homem calou-se logo em seguida. Todos estavam com atenções focadas na mesa central, até mesmo as pessoas que encontravam-se distantes. A fala do outro era bastante ousada e poderia causar desconforto a todos, como foi o que aconteceu. Indignado pela resposta do  guardião de Kurosaki, um dos acompanhantes de Timoteo se pronunciou.

— "Você parece nervoso, me pergunto o motivo. Será que está escondendo algo, por acaso? Precisamos ser lúcidos, esta reunião é muito mais do que parece ser no momento. Não vamos nos enraivecer por motivos tão banais, mas se controle. Creio eu que tanto Konoha como Kumogakure tenham seus pontos de vista, mas isso não justifica essa ação criminosa! - Eles avançaram sem sequer consultar seus próprios aliados, tomaram um território para si. Não sei o que Konoha guarda por trás deste ato, porém não tenho propriedade para falar, então perdoem esta interferência." — Ele cessou a fala, dando dois passos para trás.

Aquela foi uma resposta extremamente ousada, acusando Kumogakure de ter violado a própria lei - Como se fora uma atitude quase terrorista. Os de Konoha tentavam-se se manter calmos, mas diante a situação em que todos se encontravam, era impossível manter-se completamente controlado. As acusações não parariam somente por aí. Todos queriam ganhar, mas sabiam que apenas um poderia se sobressair. Sendo assim, após as falas descabidas de seus acompanhantes, restava aos Lordes Feudais levantarem a voz por eles mesmos. O clima do local se tornava aparentemente mais pesado, como se aquela reunião fosse uma bomba relógio. O Representante de Kumogakure era o único desprovido de quaisquer assistentes no local, e, por conta disso, poderia responder a tudo por si mesmo, sem depender dos conselhos ou proteção de terceiros. Muitas questões políticas e comerciais estavam em jogo, e se dependesse da vontade de alguns - Algo pior poderia eclodir daquela simples discussão.


Considerações:

- Tópico de Reunião dos Senhores Feudais.
- Apenas os Daimyous da Pedra, Raio e Konoha se encontram aqui.
- Aqui serão tratados assuntos referentes aos temas apresentados no conto "Nascer do Sol - Disputas Territoriais"
- Ordem de Postagem: @Indra -> @Raves -> @Bahko.

- Tópico narrado por @Skywalker
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden



Kamata era um homem que, a todo o instante, gostava de demonstrar imponência, mas também sabia o momento de se calar. Diante da presença dos seus seguranças, todos shinobis leais a sua causa, ele começava a ouvir as palavras de todos ali. Quando questionado por Timóteo sobre a colonização de Otogakure pelas mãos de Kumo, um dos guardiões se exaltou e acabou respondendo por ele. Aquilo o irritou profundamente, não pela grande lealdade que aquele jovem demonstrava, mas pela ousadia de achar que poderia falar em seu nome, sem ter permissão para tal. Sua atitude fez Kamata soltar uma leve risada, logo após um dos guadiões de Iwa respondê-lo, colocando a mão sobre o braço do guardião. - Acalmem-se, jovens, acalmem-se. Obrigado pela sua preocupação, Hayato-san. Agora, por favor, envie um recado ao nosso homem lá fora para não esquecer de dar água aos cavalos. - ele agradeceu, vendo o homem assentir imediatamente e partir. Dois segundos depois, Kamata chamou um dos guardiões e falou poucas palavras em seu ouvido. - Quando voltarmos para o templo, mate-o e o enterre na floresta. - falou para que só aquele guardião ouvisse, voltando as conversas, olhando diretamente para o guardião que respondia o seu.

- Nossas intenções aqui é simplesmente saber porque não houve um aviso formal de Kumogakure ao tomar Otogakure para si, assim como vocês. Timóteo, me sinto triste em dizer que não, não fui informado das ações traiçoeiras de Isao, o que me deixou bastante abalado. Para todos os que me conhecem, sabem que possuo unicamente intenções pacíficas, mas a colonização de Otogakure no Sato feita por ninjas de Kumo de forma secreta criou uma ruptura. Se eu fosse opinar sobre o que deveria ser feito, eu diria que Kumogakure deveria ceder as suas terras para um leilão, ou pelo menos parte delas. No mínimo, 50% para aquele que tiver mais. Somente assim para fazer com que as relações entre as Cinco Grandes Nações voltem a normalidade. - condicionou Kamata. Era óbvio que, no lugar de Isao, teria feito a mesma coisa, enviado ninjas de Konoha para tomar Otogakure sem pedir autorização para ninguém. Sua raiva, logicamente, não era por Isao ter tomado Oto deliberadamente, mas por não poder ter feito isso antes dele. Intimamente, culpava Sarutobi Kaden por não lhe dar o suporte necessário para esse tipo de ação, mas buscaria lidar com o Shodaime numa outra hora. Enquanto isso, faria tudo o que fosse necessário para tomar aquelas terras de Kumogakure, ou pelo menos parte dela.


Aos meus amigos, a justiça. Aos meus inimigos, a lei. Nada acima de mim nesta terra, todo o mundo debaixo dos meus pés.

Informações Gerais:

- Kamata já disse como é que vai ser as coisas, da forma dele.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648


Inicialmente, o lorde feudal do Relâmpago permanecia um tanto inerte a situação, degustando lentamente de seu caviar junto aos goles do licor antigo a sua frente, enquanto aguardava impaciente pela pronunciação de algum daqueles urubus interessados em suas terras. No entanto, após todos chegarem a mesa e o Daimyō da Terra concluir sua refeição, esse último iniciava aquela reunião de uma forma até que surpreendente, acusando Kumogakure de violar algum acordo firmado entre as vilas remanescentes da guerra. Hiroshi permitiu-se arquear uma das sobrancelhas para aquele discurso, virando-se em seguida para ouvir qual seria a resposta do senhor Kurosaki, o Daimyō do Fogo.

Porém, como imaginava desde que observou anteriormente, as companhias indesejadas do País do Fogo e da Terra já começavam a se gladiar no meio do salão - que deveria contar apenas com a presença dos lordes, porém, nenhum de seus semelhantes parecia querer acatar a essa condição. Enquanto ao velho Isao, que permanecia impassível como sempre, continuava se mostrando alheio a esse incidente, apesar de internamente estar próximo de ter um ataque de pressão alta com tanta raiva guardada contra aqueles baderneiros. E se não bastasse essa intervenção desnecessária dos guardiões, o Lorde do Fogo não somente parecia concordar com a acusação feita por Vongola como também sugeria que Kumogakure deveria leiloar metade de suas terras à força para um possível interessado, conseguindo então o primeiro ponto de ruptura do então silencioso Isao: um suspirar de decepção.

- Tsk, tsk, tsk, mais que perda de tempo. - Comentava de forma retórica, buscando atrair a atenção da sala para si próprio. - Estamos perdendo tempo... E tempo é dinheiro senhores, enquanto poderíamos estar tratando de negócios veridicamente comprovados, estamos ouvindo de um senhor que não tem respeito em pisar na propriedade dos outros à fazer acusações e julgamentos sem aprofundamento. - Pausava depois de sua fala, a fim de molhar sua garganta com mais um gole de licor, antes de prosseguir com sua pronuncia encarando diretamente o Daimyō da Terra.

- Não busco inimizades e tampouco rejeições para meus negócios, mas exijo mais respeito e comprometimento do senhor quando pensar em falar sobre meus fundos; é verdade que fora uma guerra cruel e que precisou dos esforços de todo o mundo, entretanto, desde que sabemos da aliança feita - e exclusivamente - entre os Kyuuseishu, que tinha como única finalidade evitar conflitos diretos para que todos pudessem se reerguer mais uma vez, até o momento Kumogakure no Sato não possuí nenhum tratado de aliança oficial criado com Konohagakure ou Iwagakure no Sato, tampouco algum documento que exija explicações ou consentimento de quais passos Kumogakure toma em relação as outras vilas neutras. - Pausava mais uma vez, terminando de beber o licor dentro de seu copo.

- Minha resposta em relação a expansão da Nuvem é simples e crua, como a realidade: nós tínhamos condições de fazê-la mais cedo. Se a Folha ou a Pedra não tiveram condições de realiza-la antes, não é de obrigação do Relâmpago considerar desde que ainda não existe qualquer documento oficial que ilegalize essa atividade; em outras palavras, vossa senhoria não tem direito sobre o que eu faço ou deixo de fazer em relação aos meus negócios. Guarde suas queixas pessoais para si mesmo. - Terminava de maneira ríspida, inspirando fundo antes de pensar no que iria dizer em seguida.

- Agora, como senhores cavalheiros tiveram o esforço de comparecer pessoalmente em meus domínios, não irei recusar de ouvir suas propostas; eu ainda sou um velho de negócios, também estou consciente de que Otogakure no Sato é de interesse mútuo entre nós e confirmo que ela é um grande tributo para a economia de quem a possuí, então espero ouvir ao menos alguma coisa equivalente para me convencer de trazê-la ao comércio, visto que atualmente não tenho interesse algum de o fazer. - Dizia finalmente entregando a palavra para o próximo Daimyō da ordem, esboçando um leve sorriso amistoso e prestando atenção as próximas palavras que seriam postas a mesa.


"Eu não sou arrogante... Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."

Informações Gerais:

- Ele veio a negócios e não pra ouvir ameaças baratas. q
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866



Ao contrário do Senhor Feudal do Fogo, Timoteo é muito fiel aos seus trabalhadores. Independente do que faça, sempre irá os manter por perto e confiar neles. Com o fim da fala do homem, apenas acenou com a cabeça, mostrando apoiar a fala. Conforme Kamata anunciou sobre o ataque sorrateiro de Kumogakure sobre as terras de Otogakure, o Vongola apenas manteve-se sério, ouvindo todas as palavras. Em seguida, ouviu a longa fala do Senhor Feudal do Relâmpago, então levantou a mão e em seguida, um dos funcionários entrou uma pasta para Timoteo.

Em silêncio, começou a passar as folhas com muita calma, até que chegou numa folha com um relatório, incluindo uma folha com a aparente foto de Akira Haruno. - Akira Haruno, nascido em Kumogakure no Sato. Teve uma rápida ascensão na vila, com o apoio dos Conselheiros e virou Raikage. Sem sexo definido, não se define nem como homem ou mulher. Possui a Alcunha de Salvador, assim como todos os membros da Aliança. Jinchuuriki da Bijuu de Quatro Caudas. Sua personalidade é simples: uma pessoa meiga e bondosa, demonstrando muita empatia. Existem boatos que gosta muito de gatos, isso está correto mesmo? - Olhou para um dos ANBUs, que confirmou com a cabeça. - Gostos são gostos.... Além de tudo isso, mostrou ter um lado heroico, para salvar o máximo de pessoas o possível. Com essas informações, eu lhe pergunto. - Falou olhando para o Senhor Feudal do Raio, enquanto fechou a pasta. - Quem dominou Otogakure no Sato? Foi Akira Haruno? Algum outro ninja? Se sim, à mando de quem? Como vimos não apenas durante a guerra, mas como durante o seu mandato, nunca houve interesse de estabelecer colônias, tanto que em mais de 10 anos, não houve mais nenhuma. Vocês devem se lembrar o início da guerra, em que Orochimaru morreu e vários foram para Otogakure à procura dos segredos daquela cobra. - Apoiando as costas na cadeira, cruzando a perna direita sobre a esquerda e entrelaçando os dedos, falou num tom calmo. - Não subestimando a inteligência de vocês, coisa que eu jamais faria, devem ter notado como sou muito curioso, por isso pergunto: existe algum segredo que estava perdido na Vila do Som que Kumogakure conseguiu?


A pedra é inabalável.

Informações Gerais:

- Como demonstrado, Timoteo Vongola vai direto ao ponto.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Destino de Otogakure

— Todos no local haviam apresentado argumentos válidos e questionamentos pertinentes quanto à Otogakure, sendo diretamente direcionados ao Daimyou do relâmpago. Notoriamente pressionado pelos seus companheiros, o idoso optou por parcialmente evadir-se do comentário principal, levantando uma proposta de negócios sobre a Vila do Som. Era estranho como estava disposto e cedê-la às demais vilas caso fosse necessário, esbanjando mais interesse no dinheiro da troca no que no território em si. Seria plausível uma desconfiança, ainda mais depois de Vongola ter questionado sobre o possível segredo adquirido pelo Relâmpago durante a colonização, que o próprio Isao admitiu terem feito pelo simplesmente fato de que eles queriam, afinal de contas, possuíam condições e não dependiam da aprovação de outros territórios, fossem estes as Grandes Vilas ou Neutros. Mas naquele momento, todo o salão calou-se quando ouviram o questionamento de Vongola, todos passaram a considerar essa possibilidade como bastante real e que talvez o Relâmpago estivesse utilizando o vilarejo de Otogakure como fonte de conhecimento, recuperando experimentos perdidos e outros artefatos até então desconhecidos. Apesar de não poder ser provado, impossível pensar que uma vila seria colonizada sem interesse algum em suas posses.  Além de ser a figura máxima dentro do país, o Daimyou não era obrigado a relatar absolutamente nada ao Kage - Então havia uma pequena possibilidade de nem mesmo Akira conhecer muitas das coisas que no Som foram feitas.

Porém, à distância, um ANBU parcialmente virava seu rosto em direção ao salão, aparentemente surpreso pelos tópicos que ali foram apresentados. Era um vigilante solitário, aparentemente capaz de enxergar além das paredes do local, também possuinte de um talento sobre-humano em sua audição. De olhares afiados, permaneceu concentrado na reunião. Sua máscara representava um falcão, e seus mantos de coloração esbranquiçada não indicavam seu vilarejo. Atitudes suspeitas, mas por se encontrar sozinho em um ponto específico, ninguém poderá questioná-lo. No final de tudo, ainda era um segurança - Não é mesmo?

Retornando ao salão principal, os acompanhantes dos Daimyous da Pedra e Konoha ainda pareciam bastante aflitos. Queriam levantar a voz, mas sabiam que interferir em um momento tão crucial como estes seria uma declaração de guerra. Por conta disso, se contiveram, permanecendo completamente calados e imóveis, apenas aguardando pela próxima leva de falas dos representantes máximos. Quando a ordem ao shinobi da folha foi dada para deixar a sala, o ANBU misterioso de fora da sala também moveu-se, seguindo o homem até a parte de fora do grande salão subterrâneo, apesar de não demonstrar nenhuma intenção assassina. Ambos passaram por diversos corredores, sem que o acompanhante do senhor de Konoha pudesse perceber a aproximação do 'Fantasma'. Enquanto isso ocorria, restava aos senhores no salão continuarem a reunião. Ainda haviam muito a conversar, e talvez até mesmo  houvesse uma pequena chance de que um acordo fosse firmado. Ao menos, é para isso que todos torciam.


Considerações:

- Tópico de Reunião dos Senhores Feudais.
- Apenas os Daimyous da Pedra, Raio e Konoha se encontram aqui.
- Aqui serão tratados assuntos referentes aos temas apresentados no conto "Nascer do Sol - Disputas Territoriais"
- Ordem de Postagem: @Indra -> @Raves -> @Bahko.

- Tópico narrado por @Skywalker
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden



Se Timóteo era um homem fiel aos seus subordinados, isso era um problema dele, e não cabia a Kamata simplesmente questionar os valores de um homem. Já ele era fiel a si mesmo e apenas a si, não buscando o apoio de deuses ou de outros homens. No fim, todos tinham que dançar conforme a sua própria música, ou então mandaria matar a orquestra e saquearia os seus instrumentos. Agora, era inegável que, diante das palavras primárias de Isao, Timóteo acabou encurralando o Senhor Feudal de Kumogakure na parede. Seus questionamentos o transformava num aliado implacável naquela reunião. Foi aquela deixa usada por Kamata para continuar a sua busca por influenciar os ouvidos daqueles que participavam, ainda que de forma passiva, daquela reunião.

- Você exige respeito de nós, Sr. Hiroshi, e eu exijo do senhor transparência. Senhores, como um homem de negócios, eu sei que em todas as negociações, deve-se haver o máximo de clareza possível, principalmente em asssuntos de tamanha delicadeza. Como quer que falemos sobre negócios quando existem tantas coisas que estão escondidas? Como deseja que façamos ofertas por suas terras quando não nos conta o que exatamente procurava lá e o que essa terra tem para nos oferecer? - questionou, buscando mudar os rumos da conversa. Era óbvio que possuir um pedaço de terra era interessante, mas quando se tratava de oferta e demanda, era necessário que o lado vendedor tivesse algo para oferecer. - A propósito, as palavras de Timóteo me fazem questioná-lo, Isao. Como exatamente Kumogakure e o País do Relâmpago se beneficia com a colonização de Otogakure no Sato? Óbvio que as vilas, a priori, são apenas pedaços de terra, mas cada vila pequena possui itens que geralmente não achamos nas nossas. - ele ia dialogando.

Kamata não era burro, e sabia que havia uma grande possibilidade de Isao recuar e simplesmente acusá-lo de muitas coisas, ou simplesmente enrolá-los. Era da sua capacidade também reconhecer quando estava diante de "oponentes" do mesmo nível intelectual, mas ele poderia usar tanto da razão quanto da emoção para tentar ao menos desatabilizar os argumentos de Isao, ou pelo menos induzi-los ao erro. Foi assim que teve uma pequena ideia para aumentar o nível do debate.

- Eu não quero cogitar isso, Sr. Hiroshi, mas se houver, por parte de pelo menos um de nós, a suspeita de que essa colonização não foi feita em nome de Kumogakure no Sato, nem ao menos em nome do País do Relâmpago, mas em seu próprio nome, então deveremos convocar uma reunião com os outros Daimyous e discutir sobre isso. - disse, cruzando os braços. - Talvez tenhamos que convocar Akira Haruno para esta reunião, para que ele esclareça os fatos obscuros que o Sr. Hiroshi se recusa a responder. - cogitou aquela possibilidade, afinal as informações que o Raikage poderia ter a oferecer ou a própria ausência de informações poderiam ser reveladoras. Uma manobra inescrupulosa, mas que poderia fazer o Lorde Feudal de Kumo falar algo.


Aos meus amigos, a justiça. Aos meus inimigos, a lei. Nada acima de mim nesta terra, todo o mundo debaixo dos meus pés.

Informações Gerais:

- Kamata quer caô.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648


Aquilo que deveria ser uma reunião para debaterem sobre Otogakure parecia virar um cerco a moralidade de Kumogakure e do representante do País do Relâmpago, levando-os a um rumo que o velho Isao desprezava completamente. As perguntas duvidosas de Vongola apoiadas ao senso crítico de Kurosaki causavam-lhe os nervos internamente, por mais que continuasse inerte e com um semblante pacífico no exterior. Após as falácias de ambos os daimyōs terminarem, durante alguns segundos, o terceiro lorde degustava mais uma vez de sua lagosta temperada, antes de inspirar e expirar profundamente em descontentação.

- Isso não será necessário, Sr. Kamata, pois eu mesmo os explico as intenções do País do Relâmpago sobre Oto, embora acreditasse que as respostas fossem bastante explícitas, ao ponto de não serem necessárias coloca-las em palavras na reunião com a compreensão de todos. - Pronunciava, inclinando sua postura para frente enquanto repetia o mesmo movimento com os dois braços, apoiando seus antebraços na mesa e levantando as mãos com os dedos entrelaçados de maneira a fazer um segundo apoio para seu rosto. - Minha resposta paras as dúvidas de ambos senhores são a mesma: comércio. Como todos devem saber, o País do Relâmpago tem em seus mercados produtos alimentícios da mais alta qualidade, tanto que é a nossa principal demanda nas relações mercantis de todo o mundo; por maiores os estragos que tenham sido causados durante a guerra, o País dos Campos de Arroz não tem esse nome por qualquer motivo, suas terras continuam sendo muito ricas para a produção agrícola e agronegócio como um todo. - Prosseguia calmamente, mantendo sua atenção dividida aos outros dois lordes presentes. Hiroshi não tinha porque temer em revelar essas informações, pois como dito, todos já deveriam saber quem liderava a exportação de alimentos entre as Cinco Grandes Nações, e quando se tinha essa verdade ao seu lado nada poderia contraia-lo de sua posição como lorde feudal.

- Com isso, senhores, além da expansão de terras que é benéfico para qualquer um, os informo que as intenções do Relâmpago sobre Otogakure eram suas vastas terras propícias ao cultivo de grãos e leguminosas, com tal vilarejo ainda sendo a principal referência do país; no entanto, agora como base colonial para o nosso comércio. - Dizia esboçando um pequeno sorriso de canto, mas que desaprecia num piscar de olhos, enquanto dirigia seu olhar unicamente para Timóteo. - E sendo mais o claro possível, em relação ao seu questionamento dos possíveis segredos de Orochimaru, a única coisa que restou daquele homem foi a sua velha espada, sem nenhum valor comercial além de uma unidade militar. - Terminava assim, voltando a meditar consigo mesmo sobre tudo que tinha falado. Hiroshi era um velho que sabia como usar as palavras ao seu favor, com genuína convicção em todas elas, apesar de suas intenções serem muito fora dessa realidade, decidindo por agora retornar ao silêncio e aguardar qual seria a próxima questão colocada a mesa.


"Eu não sou arrogante... Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."

Informações Gerais:

- Hiroshi replicou a famosa pose de Sasuke Uchiha no Clássico.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866



Já sabendo que iria receber o apoio de Kamata, Timoteo apenas relaxou colocando as costas que estavam antes eretas, agora encostadas na cadeira. Por fora, manteve a calma de sempre, mostrando estar sério sobre o assunto, mas por dentro sabia que o Senhor Feudal do Fogo também não deixaria o assunto cair tão facilmente. As palavras transparência e clareza deixaram a mente de Timoteo leve. As palavras de Kamata fizeram o Senhor Feudal da Terra afirmar com veemência ao trazer as questões impertinentes quanto ao assunto. -Concordo com Kamata. Precisamos saber sobre a opinião de Akira para comentar sobre o assunto e falar o que sabe sobre a colonização de Otogakure. O que alguém tão... jovem, sabe sobre o assunto. - Falou calmamente.

Em seguida, a resposta de Hiroshi veio, trazendo uma resposta vaga. Com um sorriso debochado, balançou a cabeça levemente. - Hiroshi, nós todos somos antigos. Se olharmos para o mapa, é possível ver que o País do Relâmpago é gigante. Tem muito espaço para cultivo e anexar um país tão pequeno quanto o País do Arroz, não faria muita diferença. - A continuação da explicação não agradou Timoteo, deixando um gosto amargo em sua boca. - Todos sabemos sobre Orochimaru. Creio que é de conhecimento público que Uzumaki Naomi, a Tsuchikage, é imortal. Sua técnica da imortalidade é uma das que vieram dos estudos de Orochimaru, mas essa é apenas uma delas. Quando os heróis voltaram da guerra, viram uma parte dos laboratórios subterrâneos e muitos ficaram revoltados com o que existia lá, os experimentos que aquele homem fazia. E você quer me dizer, que de todo o reino científico de um dos Grandes Sannins, apenas restou uma espada? - Balançando a cabeça negativamente, Timoteo manteve a paciência, mas também não estava gostando de ser tratado como tolo.  


A pedra é inabalável.

Informações Gerais:

- Rapadura é doce, mas não é mole não.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Destino de Otogakure

— O Rapaz expulso da reunião pelo Lorde Feudal da Folha havia sido direcionado ao tratamento dos cavalos como desculpa a seu futuro assassinato. Sozinho em sua jornada de retorno ao local onde os animais foram deixados, veria que se encontrava sozinho e longe da proteção dos guardas ANBU que resguardavam o local de reunião dos Lordes da cada País. Porém, antes que percebesse, uma figura fantasmagórica se colocou atrás de si, com suavidade colocando a mão sobre suas costas. Transferindo uma ínfima quantidade de chakra, já havia sido mais que o suficiente para deixá-lo desacordado aos pés dos cavalos. O guarda do Lorde Feudal então encontrou, tendo não só o rosto roubado por uma técnica horrenda - Mas também tendo sua assinatura de chakra e outras características físicas perfeitamente clonadas. Após isso, afastou-se com o corpo já sem vida do original e trocou as roupas, retornando para o local da reunião.

— "Não vou aguentar mais que vinte minutos nessa transformação, preciso ser breve." — Ele pensou, se aproximando do local da reunião, desta vez com uma máscara aleatório descaracterizada no rosto.

Enquanto isso, o clima no local parecia pender para a derrota de Isao, de Kumogakure. Estava visivelmente acuado e os questionamentos advindos de seus companheiros Lordes eram fortes o suficiente para fazer o idoso apelar para a aceitação de ofertas e negociações quanto a isso. Ele parecia saber que estava cada vez mais encurralados e buscava evitar um confronto direto, por saber que sairia derrotado caso viesse a contra-argumentar. Sendo assim, nada melhor do que ceder e propor algo diferente do que eles pudessem pensar para amenizar a situação, não é mesmo? Porém, antes que a temática da conversa fosse modificada graças às palavras passivas de Isao, o agora falso-guarda costas do Daimyou da folha levantou a voz por mais uma vez.

— "Desculpe a intromissão por mais uma vez, mas não posso simplesmente me manter calado aqui. Daimyou, você sabe que eu me tornei seu guarda-costas justamente por ter servido na Guerra há 10 anos atrás. Mas há outra coisa: Existem diversas divisões que cumprem missões em segredos de todos, algumas até mesmo ocultas do próprio Kage. Por conta disso, não podem simplesmente esquecer que todas as vilas possuem divisões secretas. Sendo assim, Kumogakure pode ter roubado diversos tesouros durante o período do pós-guerra sem o conhecimento de ninguém. Talvez alguns membros tenham tomado conhecimentos e outras coisas para si mesmos, já algumas outras foram entregues às vilas. Orochimaru era conhecido como um dos maiores gênios que a humanidade já viu, criador de incontáveis coisas. Impossível pensar que de todo o seu império de terror, apenas uma espada restou. Está claro que o Daimyou do Relâmpago está tentando desviar o rumo da conversa, acuado. Talvez ele não tenha desculpas o suficiente para conseguir defender-se das acusações das demais vilas? Se for assim...Então o que mais Kumogakure esconde?" — Ditou.

Por baixo da máscara, um sorriso que ninguém dali poderia perceber. De identidade desconhecida e intenções também ocultas - Aquele que se ocultava por baixo do corpo do guarda costas parecia ter algo em mente. Mas tentaria mudar o rumo da conversa somente com suas palavras. Ele sabia que possuía tempo limitado naquela forma - Era agora ou nunca, a reunião alcançava seu clímax.


Considerações:

- Tópico de Reunião dos Senhores Feudais.
- Apenas os Daimyous da Pedra, Raio e Konoha se encontram aqui.
- Aqui serão tratados assuntos referentes aos temas apresentados no conto "Nascer do Sol - Disputas Territoriais"
- Ordem de Postagem: @Indra -> @Raves -> @Bahko.

- Tópico narrado por @Skywalker
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden



Kamata era tudo o que se poderia imaginar, menos alguém misericordioso. Hiroshi mostrava-se vago nas suas explicações, e conhecendo a si mesmo, não poderia deixar se enganar: aquele homem escondia coisas. Por que acreditava nisso? Porque era exatamente o que ele faria, caso estivesse ocultando coisas de outros Daimyous. Não bastasse isso, o ninja da sua aldeia voltava e começava a balbuciar um monte de acusações tolas contra o Raikage, fazendo com que todo aquele debate fosse comprometido. Como um dos seus melhores Guardiões do Fogo se comportava de maneira tão insolente? A saída parecia óbvia naquele instante: apoiá-lo naquele momento, depois matá-lo com as próprias mãos quando não tivesse ninguém olhando ou para impedi-los de cometer aquele ato infame. Já tinha matado por muito menos, e não seria aquele patife que não sabia o seu lugar que viveria para desacatá-lo novamente.

- Não dá para negar que esse... Que ele tem razão, de alguma forma. Que nós, Lordes Feudais, coordenamos missões secretas ao redor do mundo, isso não podemos negar, pois somos homens de transparência. Mas quando essas missões envolvem elementos tão danosos e perigosos ao mundo como os experimentos de Orochimaru, devemos descobrir a origem e os objetivos do confisco dessas peças. Fica difícil simplesmente concluir que o País do Relampago invadiu Otogakure no Sato apenas pela expansão das terras. Somente isso colocaria em risco a paz que estamos tentando construir a tantos anos. Se ficar comprovado que vocês possuem um mínimo resquício das pesquisas, experimentos e itens de Orochimaru ou de Shisuo, então a paz que foi construída durante esses 10 anos cairá por terra. - avisou Kamata, cruzando os braços. - E deixando bem claro: se esse momento chegar, não haverá misericórdia para aqueles que ficarem em cima do muro. A história julgará quem esteve certo ou errado, como sempre fez. - declarou, num claro tom de ameaça.


Aos meus amigos, a justiça. Aos meus inimigos, a lei. Nada acima de mim nesta terra, todo o mundo debaixo dos meus pés.

Informações Gerais:

- Kamata subiu o tom.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648


O rumo daquela reunião permanecia desagradável. As acusações sobre a veracidade das informações postas a mesma ganhavam mais força contra o Lorde Relâmpago, que se mostrava ligeiramente irritado com tal situação, ainda mais quando um dos insolentes guardiões trazidos por Kamata acrescentava mais desconfianças ao assunto – sendo estranhamente apoiado pelo Lorde do Fogo que aumentava seu tom.

A partir do momento em que deixam suas desconfianças tomarem a razão de suas ações, a paz que tanto prezamos é prejudicada. — Dizia, recuperando sua postura ereta em seu assento. — Até o momento, somente ouvimos suposições e mais suposições baseadas em inseguranças, enquanto nenhuma vertente comprovou de forma concreta tais fatos. Novamente, mesmo não sendo de obrigação do Relâmpago dar-lhes explicações em relação a vilas neutrais, como um ato de boa fé da minha parte, prezando pela paz que fora estabelecida, revelei aos senhores as motivações para a colônização de Otogakure, mas ainda sim continuam duvidando a partir de questionamentos paranóicos... Como esperamos que haja essa dita paz, quando não conseguem retribuir a mesma confiança com vosso cooperante? — Perguntava intrigado, com um semblante amargurado em sua face. Hiroshi achava uma hipocrisia continuarem falando sobre a paz enquanto incinuavam indiscriminadamente uma má moralidade de sua gestão; entretanto, ele sabia qual era fonte e a motivação para tais calúnias, enfim chegaria a hora de revirar o assunto.

Não bastando os julgamentos precipitados, decepciona-me observar que o verdadeiro propósito dessa reunião – as posses das terras de Otogakure – tenha sido desviada desde o primeiro momento à acusações infames contra a relação de confiança de várias décadas com o Relâmpago. – Desviava seu olhar estreito para Timoteo, no entanto, apenas o sentimento curioso do velho era transmitido nesse gesto. – Disseram que todos estavam interessados em Otogakure, mas, até então, Senhor Timoteo não demonstrou esse dito interessante e tampouco contribuiu para uma solução concreta desse propósito. Para vir até aqui e somente questionar esses outros eventos... É apenas curiosidade? — Indagava, mostrando está incrédulo para essa afirmação de outrora, antes de balançar a cabeça para o Lorde da Terra.

Pergunto-lhe diretamente, Vongola, quais as intenções por detrás de seus questionamentos? O interesse é nos projetos de Orochimaru, que até então fora a única coisa na qual citou na relação de Iwagakure para com Otogakure? É curioso o senhor propagar sobre tais ideais quando a atual Líder da Pedra é quem mais está familiarizada com tais procedimentos hediondos... — Arqueava uma das sobrancelhas, mantendo sua atenção divida para os Damayōs presentes.


"Eu não sou arrogante... Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."

Informações Gerais:

- Hiroshi, o lorde relâmpago.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866



Novamente um dos guarda costas do Senhor da Folha falou sobre sua parte, o que fez Timoteo franzir o cenho. Automaticamente, olhou para seus guardas para os reprimir, mesmo que todos tenham mantido silêncio, mas não estava gostando da insubordinação dos mesmos. Nunca em sua vida havia visto algum ninja entrar nos problemas diplomáticos, com exceção dos Kages. Em seguida, Kamata falou seu ponto de vista, que arrancou uma pequena risada. - História é história. A história fica no passado, mas os nossos feitos hoje irão influenciar o futuro e eles sim, irão nos julgar. Veja quantos Orochimaru sacrificou, usou e matou sem pena. O que aconteceu com ele? Precisou ser morto por outras pessoas porque a Folha foi fraca e não cuidou dele. Quando achávamos que ele havia finalmente sido morto por Uchiha Sasuke, voltou durante a guerra e ainda ficou alojado no País do Fogo, sobre a proteção do Hokage. O próprio Uchiha Sasuke, que foi um criminoso de Konoha, fugiu da vila, associou-se com a Akatsuki e depois atentou contra a vida de Uzumaki Naruto, continuou vivendo como se nada tivesse acontecido. Me diga, o que a história pensa sobre eles? Konoha se aproveitou muito dos estudos de Orochimaru, tanto que seu "filho" foi fruto de suas experiências. Sem falar de Yakushi Kabuto, que você quer realmente que eu acredite que mudou durante a guerra, enquanto trazia nossos falecidos aliados para lutar contra nós? Simplesmente criou um orfanato e virou uma pessoa "boa"? Ou ainda devo falar sobre o ninja que veio de seus experimentos com as células de Senju Hashirama? E a Folha ainda o utilizou por muito tempo para realizar missões.

Depois de ferroar o País do Fogo, Timoteo ouviu a declaração do Senhor Feudal do Raio, que partiu para cima de Uzumaki Naomi, o que deixou Timoteo um tanto quanto incomodado. - Impressionantes acusações, mas quem foi para cima de Otogakure assim que a guerra acabou? Devo lembrar que a Tsuchikage ficou cuidando de Iwagakure enquanto Kumogakure colonizava. Apenas agora, 10 anos depois, que Iwagakure conseguiu se reestruturar após a guerra. Sabe por que a demora? Não foi oferecida ajuda. De nenhuma nação. Agora, devo dar uma pequena aula de história para você, Hiroshi, quem acusou os feitos malignos de Shisuo? Isso mesmo, Naomi. E para onde ela foi assim que descobriu o que estava sendo feito em Iwagakure e Otogakure? Kumogakure. Pediu asilo e auxílio de vocês, lutou bravamente e tornou-se a Salvadora. Na sua primeira oportunidade, voltou para Iwagakure e começou as reformas necessárias, expurgando os seguidores de Shisuo e começando seu trabalho para a prosperidade na Vila. Enquanto isso, vocês foram igual abutres em direção ao corpo recém caído para ir atrás dos conhecimentos deixados por Orochimaru e ainda vem me dizer que apenas uma única espada foi o que sobrou? Posso ser mais jovem que você, mas não sou tolo! E não acuse meu país, principalmente após o que passamos!


A pedra é inabalável.

Informações Gerais:

- Rapadura é doce, mas não é mole não.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net


Nascer do Sol
Destino de Otogakure

— Os kages prolongavam a discussão em relação a Otogakure, e a tensão crescia ainda mais. O clima sombrio e as constantes acusações poderiam levar a um destino pior do que pensado naquela maldita reunião - E por conta de tal, o falso guardião do fogo suspirava. Observava cada um dos daimyous com olhares fixos, bem como os demais guardiões que ali se encontravam. Sabendo que apenas com palavras não seria capaz de convencer a todos, ainda mais por estar no corpo de um relés guarda-costas, decidiu utilizar um de seus trunfos. Deixou de propósito a bandana de sua testa cair sobre o olho esquerdo, para esconder o que estava fazendo, de maneira tão sutil e veloz que nem mesmo os demais guardas percebiam os movimentos do traidor entre aqueles homens. Após isso, levantou sua forma por mais uma vez.

— "Essa discussão não vai os levar a lugar algum. Não podem provar nada uns contra os outros, e por mais que acusem Kumogakure, eles ainda terão a chance de se defender e até mesmo forjar provas, caso seja preciso. Por conta disso, a tensão entre as vilas pode acabar culminando em algo muito pior...Então, a fim de aliviar essa maldita briga para que possamos resolver de maneira pacífica, por que não promover uma competição entre as vilas...Como um Chuunin Shiken? Ainda mais - Sediado por Kumo, a fim de provar que não é culpada de nenhuma destas acusações. O que acham?" — Ele disse, com um leve sorriso sem mostrar os dentes.

Eles já estavam sob seu controle, por meio de uma técnica que ninguém ali tinha conhecimento. Sem nem mesmo perceberem, seus pensamentos se cruzavam e moldavam-se de forma a concordarem com as palavras do guardião de Kamata. Os três Daimyous seriam aliciados a aderirem a ideia proposta pelo traidor - Mas, de qualquer forma, era só questão de tempo até que a situação voltasse a esquentar, mesmo com o chuunin shiken. Após o término da fala, silêncio absoluto - Que seria seguido pelas falas dos próprios Lordes Feudais. Quando dessem a sua resposta, mesmo que manipuladas por aquele quem observa das sombras, a reunião seria abruptamente interrompida pela chegada de um esquadrão ANBU, que simplesmente apareceriam próximos dos Daimyous, se ajoelhando frente aos mesmos.

— "Senhores, peço perdão pela intromissão." — O líder do esquadrão ditou, antes de continuar. — "Mas é necessário que terminemos esta reunião. Verificamos os arredores e notamos atividades e eventos suspeitos, bem como o desaparecimento de um dos membros encarregados da segurança da ala leste. Para a segurança dos mesmos, como também sendo parte do protocolo, os levaremos de volta aos seus determinados países. Estamos investigando os acontecimentos, mas é possível que haja alguém nos observando. Por favor, nos acompanhem." — Ele finalizou.

Após aquilo, os Daimyous deveriam deixar o local o mais rápido que pudessem. Além disso, o guardião do fogo de Kamata deixaria o local com velocidade, como se estivesse devendo o resto do serviço. Levantando a bandana por mais uma vez e desativando o que seja lá que tenha usado, ainda sim os lordes estariam sob efeito de suas vontades. E como forma de livrar quaisquer suspeitas, também destruiria o corpo do verdadeiro guardião, bem como deixaria as redondezas com velocidade máxima, afastando-se o suficiente par anão ser detectado pelos ANBU'S do local. Agora, sob constante perigo, restava aos lordes adiarem o restante de sua conversa e se focarem totalmente na questão do Chuunin Shiken.


Considerações:

- Tópico de Reunião dos Senhores Feudais.
- Apenas os Daimyous da Pedra, Raio e Konoha se encontram aqui.
- Aqui serão tratados assuntos referentes aos temas apresentados no conto "Nascer do Sol - Disputas Territoriais"
- Ordem de Postagem: @Indra -> @Raves -> @Bahko.
- Como dito pelo Shion, o próximo passo será o Chuunin Shiken ( Promovido por estas três vilas, e sediado em Kumo ).

Considerações Finais:
- Fim da reunião, esse será o último de vocês, deixando o local.
- Não me decepcionaram em nenhum post, creio que até tenha superado minhas expectativas.

- Tópico narrado por @Skywalker
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden



Palavras eram lançadas de todos os lugares, vindas tanto de Kamata quanto dos outros Lordes Feudais. Aquele tipo de reunião em que todos pareciam ter uma adaga oculta em suas vestes para cortar a garganta do outro na primeira oportunidade. Por muito tempo, Kamata era o acusador, mas quando ele era acusado por Timóteo, a situação começava a azedar. Estavam ali para martelar Isao, não escavar o passado do Lorde Feudal do Fogo. Era óbvio que não responderia de imediato, escolhendo as melhores palavras para isso, quando um dos ninjas decidiu por promover a ideia de um Chuunin Shiken entre as vilas. Tinha muitas respostas para dar a aqueles homens, mas algo lhe dizia que era o momento de se acalmar e deixar a situação esfriar. Não tinha motivo para começar uma briga desnecessária. Resolvera concordar com a cabeça, voltando então a deixar que palavras fossem ditas pelos outros, sempre mantendo-se em silêncio.

A ideia não era tão ruim, pois poderia realizar alguns negócios voltados para si mesmo nesse caso, mas tinha alguns poréns: isso dependia mais dos Kages do que da vontade dos Lordes Feudais. Antes que pudesse opinar, o aviso de que algo tinha acontecido nos arredores dali tinha sido dado. Kamata, sem nem ao menos questionar, levantou-se, logo limpando os lábios e chamando os Guardiões do Fogo para fazerem a sua escolta para o lado de fora. - Essa reunião não terminou. Você nos deve satisfações, Isao, e você, Timóteo, desculpas pelas suspeitas INFUNDADAS sobre o meu caráter e sobre a conduta de Konoha. Estou indo embora. - avisou, sem muita cerimônia ou despedidas. Foi quando um dos servos da casa resolveu pará-lo, pedindo que ele realizasse algumas quitações. - O que está dizendo para mim? Sabe com quem está falando? Tirem esse inseto da minha frente! - disse Kamata para um dos Guardiões mover aquele "insignificante" da sua vista, caminhando apressadamente para fora, entrando na sua carruagem e partindo sem deixar ninguém mais atrapalhar o seu caminho.


Aos meus amigos, a justiça. Aos meus inimigos, a lei. Nada acima de mim nesta terra, todo o mundo debaixo dos meus pés.

Informações Gerais:

- Kamata vazou.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648


Um verdadeiro pandemônio era instaurado no lugar, com acusações e calúnias, verdadeiras ou não, sendo proferidas de maneira indiscriminada buscando a qualquer custo cavar a cova de quem estivesse no caminho. Quando Timóteo passava a apontar o passado obscuro de Konohagakure, Kamata parecia se mostrar acuado em primeiro momento, enquanto Hiroshi arqueava as sobrancelhas com as respostas vitimistas do primeiro. Aquela discursão não parecia caminhar a lugar algum até que um dos guardiões de Konoha se intrometia outra vez, mas surpreendendo com uma sugestão que parecia agradar sua percepção. Realizar um Chuunin Shiken em Kumo poderia desmanchar de uma vez as falsas acusações, e com um aceno de cabeça, o velho Isao não perderia essa oportunidade.

No fim, a reunião terminava com outro escândalo de um possível invasor no recinto. A agitação provocada pela movimentação dos shinobis, os comentários indesejados de Kamata, nada disso era suficiente para retirar a carraca que o semblante do mais velho carregava. Decidia por se retirar em silêncio do local, já havia gasto saliva e tempo demais naquela reunião que não lhe trouxe nada além de prejuízo, agora era necessário pensar nos próximos passos que o País do Relâmpago faria com o desenrolar dos eventos.


"Eu não sou arrogante... Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."

Informações Gerais:

- Hiroshi Isao, o lorde relâmpago.
- Aparência do Personagem: aqui.
Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866



A sugestão de realizar um torneio Chunnin pareceu... Excênctrica, principalmente por vir de um dos guardiões e não de um líder. Mas na hora, a ideia pareceu extremamente pertinente para Timoteo. Com um sorriso no rosto, colocou a bengala em cima do colo e apoio as costas na cadeira, feliz com a situação. Porém, a mensagem que veio em seguida o deixo com suspeitas quanto à segurança da reunião. - Espero que eu consiga sair vivo daqui. - Falou, enquanto encarava o Senhor Feudal do Relâmpago. - A minha segurança é de vital importância, espero que Kumogakure seja responsável caso qualquer acidente ocorra. - Continuou falando, colocando-se acima de todos ali.

Enquanto isso, viu o Senhor do Fogo saindo desesperadamente do local, então apenas debochou da situação. - Você sabe que não menti. Por favor, se acalma, seu coração velho não irá conseguir aguentar toda essa pressão. - Falou com um sorriso sínico no rosto, vendo o homem desesperadamente tentar sair dali. Com muita calma, levantou-se com a bengala na mão direita e começou a caminhar para a saída, após acenar para seus guardas. - Vamos logo, já perdemos muito tempo aqui. Está na hora de voltar para casa. - Falou, saindo com muita calma sendo escoltando de seus guardas.


A pedra é inabalável.

Informações Gerais:

- Rapadura é doce, mas não é mole não.
- Aparência do Personagem: aqui.

_______________________

[Nascer do Sol] — O Destino de Otogakure 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos