:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

[Capítulo] — Natural - Publicado 24/6/2021, 13:28

Palavras: 231
Natural

— Sob o sol escaldante de Kumogakure no Sato, me encontrava nos arredores do vilarejo, mais especificamente em um pequeno vale de vegetação rasteiras, sobre uma grande rocha. Estava de pernas cruzadas e olhos fechados, concentrando minha própria energia natural. Completamente imóvel - Meu objetivo quanto aquilo era bastante simples: Como já percebido por mi mesma, a única maneira de efetivamente absorver o chakra natural de maneira segura era se colocando em um estado de total concentração o qual você não poderia nem mesmo mover um único músculo. Apesar disso, era bastante tedioso e pouco prático, então resolvi treinar a partir deste conceito a fim de desenvolver um método de absorver o chakra natural e acessar o Senjutsu mesmo que estivesse em movimento. Uma premissa simples, mas com execução inimaginavelmente complicada. Inspirando e suspirando de maneira cronometrada e relaxando todos os músculos, absorvia certa quantia de energia natural, já estando neste estado Zen há quase meia hora.

— "Respirar, concentrar...Preciso absorver uma certa quantia de energia natural antes de colocar este exercício em prática. Não sei quanto tempo levarei para fazê-lo, mas com certeza alguns minutos de prática não serão o suficiente, não é? Bom, eu não tenho nenhum compromisso hoje, então tenho tempo para ficar aqui até tarde. Agora, penso que seria melhor tomar um passo lento de cada vez, sem pressa..." — Pensei, enquanto permanecia concentrada.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 050 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 24/6/2021, 19:26

Palavras: 278
Natural

— Sim, desde o início eu sabia que não seria nem um pouco fácil fazê-lo, mas o sacrifício era necessário para minha evolução. A disciplina combinada com o domínio da arte dos Ninjutsus apenas me tornaria ainda mais forte do que sou no momento atual, além de uma pessoa melhor. Todos os dias pensava em minha mãe - E mesmo que eu evoluísse, ainda parecia estar muito longe do sonho. Por conta disso, não poderia parar por um único segundo. A concentração máxima - Absorvendo o chakra natural, mesmo que de pouco em pouco, já era o suficiente para aprimorar o refino na arte. Suspirei e inspirei de maneira controlada, buscando o cuidado de não me deixar mover ou incomodar por nada no exterior. Picadas de mosquitos, coceiras e até mesmo friagem ou calor extremo não me abalariam, e assim deveria prosseguir até que tudo o que coloquei no papel fosse concretizado. Apesar disso, o foco completo no exercício foi o que culminou em minha distração. De maneira inconsciente - Um tique incontrolável, acabei por estalar os dedos da mão esquerda, o que ocasionou no bloqueio sucessivo da energia natural a partir daquele momento. Me enraivecendo, acabei por dar um soco forte na rocha abaixo de mim, o que deixara uma marca em minha mão. Logo depois da atitude, observei o palmo dolorido.

— "Não, esse não é o caminho correto. Me deixar levar por emoções e coisas do tipo apenas irá me levar á ruína, assim foi como o pai me disse. Tenho que continuar tentando, e não simplesmente parar no meio do caminho. Heh...Me pergunto onde ele adquiriu todos esses conhecimentos." — Ditei a mim mesma, sorrindo.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 100 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 25/6/2021, 07:28

Palavras: 241
Natural

— Levantei-me da rocha e joguei olhares ao horizonte, enquanto baixa o punho levemente ferido, suspirando. Já haviam se passado pouco mais de uma hora desde o início do rigoroso treinamento, mas não me parecia tanto problema - Ao menos no momento. Já havia compreendido a natureza do chakra natural e todas as suas propriedades, fosse liberação ou absorção. Naquele pequeno intervalo enquanto aguardava pelo fluxo de chakra acalmar, aproveitei para refletir um pouco e planejar os próximos passos do exercício, a fim de obter o resultado mais satisfatório possível, além de um refino completo em minhas habilidades com o chakra natural e Senjutsu em si.

— "Entendi, é isso. Vou me focar em controlar o chakra natural enquanto o mesmo estiver em fluxo constante ao invés de focar-me na absorção externa. Se eu puder controlá-lo mesmo no fluxo de chakra, muito possivelmente serei capaz de fazer o mesmo, mesmo em movimento. É apenas questão de treinamento e acostumar meu corpo a estes novos desafios, afinal de contas." — Pensei, na busca pela melhor opção a ser seguida.

Após a breve reflexão, voltei todas as minhas atenções ao piso onde me encontrava - E ao invés de me sentar, me mantive completamente ereta, arriscando a primeira tentativa em absorver o chakra natural, mesmo em uma posição completamente diferente da recomendada. Caso desta maneira pudesse dominá-lo, poderia começar a dar meus primeiros passos em conjunto com a absorção.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 100 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 25/6/2021, 11:29

Palavras: 228
Natural

— Estalando os dedos como forma de livrar-me da vontade antes que ela retornasse a mim por mais uma vez, passei a concentrar de verdade naquele ponto. Fechando os olhos de pé e me colocando em um estado de calmaria extrema, absorvia o máximo de energia natural que pudesse naquele momento, e como um instinto - De leve, dei um passo lento e controlado a frente. Quando o pé atingira o chão, todo o fluxo de chakra se desestabilizou por um momento - O que normalmente seria o suficiente para que eu tivesse de reiniciar todo o processo de concentração por mais uma vez, mas agora era diferente. No momento em que se desestabilizou, controlei-o com certa dificuldade, mas o suficiente para manter a absorção do chakra natural constante e uniforme. Arriscava realizar movimentos um pouco mais ousados, com a esperança de que uma hora, meu corpo fosse finalmente se acostumar com a absorção mesmo enquanto movimentando.

— "Preciso ignorar todos os meus arredores e focar em uma única coisa. Concentrar e mover-me lentamente, imaginar meus membros como se fossem líquidos. De maneira suave, sem nenhuma preocupação ou movimentos bruscos. Desta forma, hora ou outra, meu corpo será obrigado a entender que este método de absorção é o ideal." — Pensei, livrando a mente de qualquer pensamento para focar-me totalmente no momento do exercício.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 150 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 25/6/2021, 14:28

Palavras: 242
Natural

— Por mais algumas dezenas de minutos perdurei de maneira inabalável a fim de cumprir o objetivo o mais rápido que pudesse. Andejando com calma - Passo por passo, conseguia até mesmo abrir os olhos enquanto concentrava a energia natural. No entanto - Eram movimentos bastante lentos e virar para qualquer lado estava fora de questão. Apesar de estar em estágio inicial, já era mais do que o suficiente para fazer-me satisfeita no momento. Dei um leve sorriso sem mostrar os dentes e aproximei-me da ponta da grande rocha, a mais de cinco metros do chão. Me posicionando na ponta, virei-me muito lentamente - Acelerando o ritmo dos passos pouco a pouco para que pudesse continuar a concentrar mesmo em situações de extremo movimento e ações antes impossíveis para se concentrar no momento em que são feitas. Suspirei, jogando olhares para cima e já contemplando o início da noite, com as primeiras estrelas surgindo ao topo dos céus. Estava tão perto  - Ainda que distante de meu sonho. Mesmo assim, ali permaneci. Realizaria os passos de novo e de novo, errando e tentando até que enfim o objetivo se completasse a meu favor. Estava cansada de ficar para trás, desta vez eu quem seria a vencedora. Não poderia aceitar ficar em segundo, quando o destino da minha família se encontra em minhas mãos. Era tudo ou nada, e mesmo com todo o peso nas costas, tinha que seguir em frente, sem olhar para trás.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 200 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 26/6/2021, 09:10

Palavras: 231
Natural

— Enfim, o exercício rendia frutos a minha pessoa - Já sem muitas dificuldades, conseguia concentrar e absorver energia natural mesmo em movimentos. Andava, girava e até mesmo conseguia pular enquanto realizava o processo de absorção, sem qualquer contratempo aparente. Permaneci com o sorriso genuíno de felicidade por bastante tempo, saltando da grande rocha e pousando ao chão com uma cambalhota - E mesmo assim não foi o suficiente para parar a absorção. O processo estava bastante avançado, porém eu almejava algo além disso. Agora que já conseguia facilmente absorver esta espécie de energia enquanto em movimento, diminuiria os requisitos para fazê-lo, ou seja, exigir menos concentração no momento, como se fosse um processo tão natural quanto respirar. Já era noite, e o céu repleto de estrelas em combinação com os raios prateados da lua cheia, e mesmo já ficando cansada, me mantive determinada até o último momento,  e assim deveria continuar. As pessoas só perdem quando estão mortas, afinal de contas. Mantive a compostura e os pensamentos positivos em mente para que nada pudesse atrapalhar meu exercício. Estando tarde ou cedo, independentemente do tempo ou clima, deveria seguir até o final. Já tinha chegado longe demais para "deixar pra depois".

— "Essa parte vai ser mais fácil, impossível ser tão complicado quando o princípio da absorção em movimento. De qualquer forma, já é hora." — Ditei, estalando os dedos e suspirando.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 250 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 26/6/2021, 12:17

Palavras: 247
Natural

— O Exercício se deu continuidade, e era óbvio que minha evolução também era parte de um dom natural advindo de minha própria família. Pai e mãe dominam o Senjutsu em sua forma perfeita, com refino máximo. Eles elevaram seu corpo ao limite, transcendendo as barreiras de humanos comuns. O que eles tinham de força não podia ser alcançado pelo próprio esforço, eles eram muito mais do que shinobis, e nem mesmo eles sabiam explicar o motivo de possuírem tantas habilidades e capacidades. De qualquer forma, como a herdeira da família, deveria manter o foco e seguir firme de cabeça erguida, para que pudesse dar orgulho a meus pais e trazer a mãe de volta daquele maldito coma. Voltando a realidade e deixando os pensamentos de lado - Como eu pensei, desenvolver o método de absorção do chakra natural por intermédio do movimento com concentração reduzido foi muito mais fácil do que dominá-lo em sua forma primordial. Àquela altura, haviam momentos em que eu nem mesmo conseguia perceber a constante absorção de chakra, o que me fazia parar de fazê-lo manualmente. Corria, pulava e realizava os mais diversos tipos de movimentos - Nada me atrapalhava, simbolizando que eu finalmente havia alcançando o nível em que me permitira acessar o sistema de absorção do chakra natural de uma forma alternativa, moldada pela minha própria vontade. Era apenas o primeiro passo, mas significava muito mais do que um simples reforço de minhas habilidades - Para mim, era algo muito além disso.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 300 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 28/6/2021, 07:49

Palavras: 219
Natural

— Não me importava com a fama com o dinheiro que receberia, afinal, todos os fundos que investiria seriam em prol de uma única coisa. De qualquer forma, eu sabia que também não poderia ficar me contentando com um salário medíocre de um shinobi de baixa classe, então deveria me esforçar para atingir um patamar superior - Não só por mim, mas por todos aqueles que acreditam e depositaram suas esperanças em minha pessoa. Estalando os dedos, o tique não foi o suficiente para interromper a absorção do chakra natural. Levantei os braços para esticá-los e bocejei, voltando meus olhares ao vilarejo. Já estava na hora de retornar, afinal de contas. Suspirei levemente e passei a mão pelos cabelos, então dando os primeiros passos direcionados a Vila Oculta do Relâmpago. Meu dever aqui fora já havia terminado, a absorção do Chakra Natural se tornou algo natural e extremamente fácil a mim, então com os conhecimentos e refino da arte completos - Nada tinha a fazer se não retornar para descansar. No dia seguinte teria de cumprir muitas coisas, principalmente algumas que meu pai pedira em específico. Beirava as sete da noite e eu não havia nem mesmo almoçado, tomado banho ou feito qualquer coisa além de dedicar-me ao exercício do Senjutsu...Mas havia valido muito a pena, distoeu tinha certeza.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 350 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 28/6/2021, 11:50

Palavras: 241
Natural

— E como uma maneira de testar o experimental, parei de concentrar e energia natural, mantendo o ritmo para retornar até minha casa sem quaisquer vestígios de uma absorção consciente ou consciente. Queria ter certeza de que aquele havia sido um conhecimento adquirido e dominado por completo, mantendo-se firme a meu corpo mesmo que eu passasse longos períodos sem utilizá-lo. Suspirei e abri um leve sorriso por mais uma vez, acelerando os passos para retornar ao meu glorioso vilarejo de origem. O relâmpago estava coberto por nuvens que impediam o passar dos raios prateados da lua, mas não era um problema de verdade. Me perguntava qual seria a reação de meu pai quanto a esta minha nova descoberta e refino do Senjutsu o qual ele tanto se gaba de ter.

— "Perfeito, acho que é o suficiente. Vou passar pelo menos meia hora sem realizar nenhum tipo de exercício e voltar a concentrar, vamos ver se realmente meu corpo já assimilou este método de treinamento. Enfim, é hora de voltar pra casa...Tô morrendo de fome." — Pensei, enquanto continuava o caminho de volta.

Além disso, tentava descontrair e me esquecer completamente do que havia acabado de finalizar a fim de retornar à concentrar totalmente às cegas, como se fosse a primeira vez. O caminho de volta era longo, mas pouco cansativo. Por conta disso, tinha esperanças de que poderia ser o teste definitivo para a comprovação verdadeira da absorção durante movimento.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 350 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 01 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ventress
Tokubetsu Jonin
Ventress
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 28/6/2021, 15:25

Palavras: 222
Natural

— Em determinado momento durante minha jornada de retorno ao vilarejo do relâmpago, simplesmente passei a concentrar a energia de forma inconsciente - Como se uma pequena parte de meu corpo estivesse acostumada com tal atividade a ponto de mantê-la ativa mesmo contra minha vontade. Estalando os dedos e assobiando no caminho da volta, percebi que estava aparentemente sobrecarregada de alguma coisa. Normalizando o fluxo de chakra e percebendo que uma enorme quantia de energia natural havia se acumulado por ali mesmo, tive a certeza de que de fato, tudo havia corrido justamente como pensava. Fechei o punho e fiz um gesto referente a comemoração, saltando algumas vezes até finalmente alcançar os portões do vilarejo. As imponentes muralhas que cercavam o complexo oculto revelavam a abertura dos portões, pelos quais passei sem dificuldades por ser uma cidadã local. Suspirando em sinal de alívio, retornava para casa com a certeza de que de fato havia melhorado e muito.

— "Parece que utilizar o Senjutsu já não será mais um problema como eu pensei. Com este novo método de absorção, com certeza minha vida dentro e fora dos combates será bastante facilitada. Ufa..." — Pensei.

Após o fim de tal atividade, enfim retornei até minha casa, destrancando a porta - Tão ansiosa para contar a meu pai sobre minhas conquistas quanto para descansar.

[Capítulo] — Natural Hp210 HP: 875/875 [Capítulo] — Natural XQKY0 CH: 2075/2075[Capítulo] — Natural 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06
[Capítulo] — Natural Org.easyrpg.player CN: 400 / 400


Informações:

Objetivo:

Tique: 02 / 02

- Senjutsu em Movimento.
- Min de 200 palavras p/post, intervalo de 3 horas.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Habilidade Inicial:

KUGUTSU

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Habilidade Secundária:


[Capítulo] — Natural 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Habilidade Única:

- Em Breve.
Bolsa de Armas ( 00 / 20 ):

-
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[05] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

              |QUALIDADES|

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Perito em Shurikenjutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

- Ambidestria - ( Inata | 00 )
Buff:  Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

- Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

- Centro de Energia Natural - (  Treinável | 03 )
Buff: Capacidade de concentrar a utilizar a energia natural


                |DEFEITOS|

- Código de Honra: Derrota - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Nunca aceitar a derrota;

- Tique: Estalar os Dedos - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.

- Jogador - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Considerações Adicionais:

Kugutsu: Permite a Manipulação de Marionetes.
Inteligência  Aguçada: +11 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
10 Combate: Aumento de 210 pontos em danos físicos.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Velocidade de Marionetes:
- 1 Ponto superior ao ninjutsu do Usuário ( 36 + 3 = 39 m/s )


_______________________

[Capítulo] — Natural Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Capítulo] — Natural 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
[Capítulo] — Natural 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado 28/6/2021, 19:56

Situação: Aprovado
Considerações: Shhhh a coba vai te moide
Como sempre, você escreve muito bem. Por mais que o desenvolvimento tenha sido algo simples e até monótono de certa forma, conseguiu passar bem a ideia proposta. Ademais, meus parabéns ^.^
Recompensas: Desbloqueio da absorção de Chakra Natural em movimento, e não é mais necessário passar o turno inteiro acumulando CN.

_______________________

Lua Chinoike

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] — Natural - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas